TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 I'm a broken rose.

Ir para baixo 
+7
Patricia K.
Maty...! :)
mand. ikg
line kaulitz
Sophiee'K
Susi Ficwhiter
thais TRASH!
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

I'm a broken rose. Empty
MensagemAssunto: I'm a broken rose.   I'm a broken rose. Icon_minitimeDom Jun 07, 2009 9:59 pm

Nome: I'm a boken rose
Autor: Thais /eu
Classificação: PG+
Gênero: Drama e Românce.
N° de capítulos: --
Terminada ou não: Não.
Sipnose:

''Quando eu penso sobre a história da minha vida, penso o quanto ela é dolorosa e sofrida. Nunca pensei que minha vida acabaria desse jeito, embora nunca pensasse muito na minha vida.''

''Naquele dia o clima estava pesado e ventava muito, cheguei em casa Ren estava com suas malas prontas ele me disse apenas ‘’ faça o que quiser da sua vida’’

''Não o culpo, ele tinha ambição, e seria um grande estúpido se não aceitasse o convite de tocar em uma banda famosa. Tokio Hotel era o nome da banda, o baixista tinha saído da banda e como Ren já havia tocado com eles. Eles o chamaram para ser o novo baixista da banda.''




Fic foi inspirada no mangá NaNa, mais a história é SUUUPER diferente, posto ou não? Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

I'm a broken rose. Empty
MensagemAssunto: Re: I'm a broken rose.   I'm a broken rose. Icon_minitimeDom Jun 07, 2009 10:06 pm

interessante.........
Ir para o topo Ir para baixo
Sophiee'K
Iniciante
Sophiee'K


Número de Mensagens : 24
Idade : 31
Localização : Lisboa (L')
Data de inscrição : 06/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

I'm a broken rose. Empty
MensagemAssunto: Re: I'm a broken rose.   I'm a broken rose. Icon_minitimeDom Jun 07, 2009 10:08 pm

Posta sim

Kisskiss* 8D
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotelfans.ativo-forum.com/forum.htm
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

I'm a broken rose. Empty
MensagemAssunto: Re: I'm a broken rose.   I'm a broken rose. Icon_minitimeDom Jun 07, 2009 10:11 pm

postaa
achei interessante
posta logo
Ir para o topo Ir para baixo
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

I'm a broken rose. Empty
MensagemAssunto: Re: I'm a broken rose.   I'm a broken rose. Icon_minitimeDom Jun 07, 2009 10:35 pm

Vou postar porque eu não resisto '-'

Quando eu penso sobre a história da minha vida, penso o quanto ela é dolorosa e sofrida. Nunca pensei que minha vida acabaria desse jeito, embora nunca pensasse muito na minha vida. Mais nesses últimos anos não tenho feito outra coisa a não ser pensar sobre minha vida. Eu era apenas uma garotinha de cinco anos quando minha mãe me abandonou pra viver com outro cara. Passei minha infância e adolescência com a minha avó. Nesse tempo descobri a paixão por cantar nesse tempo também conheci Ren pensar nisso me traz ainda mais dor.

Flashback on.

Quando nos beijamos pela primeira vez nevava muito, a cidade estava coberta por uma camada branca. Nós brincávamos na neve depois do nosso show, ele elogiava minha voz enquanto eu comia bolo de morango.

- Não coma isso vai que está envenenado. – disse ele sem mover um músculo se quer.
- E porque estaria envenenado? – disse rude.
- As fãs tem um certo ciúmes de mim.
- Então prove você não quero morrer sem merecer isso – tudo foi tão rápido que nem me lembrei de fechar os olhos, quando percebi os lábios de Ren estavam grudados nos meus.

Um mês depois éramos um casal, Ren nunca tinha entregado seu coração a ninguém e eu até então nunca tinha amado alguém... Ele despertou em mim a paixão pela música o prazer de está em um palco, nossa banda era apenas conhecida em nossa cidade. Estava tudo bem assim, até que meu castelinho encantado começou a desabar. No dia em que ele me disse que iria embora... Foi o mesmo dia em que descobri que estava grávida fiz o teste umas dez vezes e todas elas deram positivas. Isso iria atrapalhar nossos sonhos de nos tornar músicos profissionais. Naquele dia o clima estava pesado e ventava muito, cheguei em casa Ren estava com suas malas prontas ele me disse apenas ‘’ faça o que quiser da sua vida’’
Não o culpo, ele tinha ambição, e seria um grande estúpido se não aceitasse o convite de tocar em uma banda famosa. Tokio Hotel era o nome da banda, o baixista tinha saído da banda e como Ren já havia tocado com eles. Eles o chamaram para ser o novo baixista da banda, o único problema é que ele teria que se mudar para Alemanha. E eu não queria ser um incomodo na vida dele. Nem eu, e muito menos essa criança embora eu soubesse que se eu contasse da existência dessa criança ele nunca teria ido. E eu iria me culpar pelo resto da vida de ter o feito infeliz. A partida dele me doeu foi como se levassem metade de mim, sei que isso seria o melhor para ele. Continuei trabalhando no restaurante da minha avó, minha barriga crescia cada vez mais. Dei a luz para a Yuki, minha única razão para continuar a lutar. Depois de seu nascimento vieram as dificuldades. Minha avó me chamava de burra, a banda de Ren se tornava cada vez mais famosa ele enriquecia a cada dia e eu lutava para cuidar da Yuki. Minha avó faleceu vendi o restaurante, e comprei duas passagens para Alemanha uma para mim, e outra para Yuki. Seria quase impossível alcançar Ren, mais eu tentaria. Tudo foi fácil, fácil demais. Acho que o destino queria mesmo acabar comigo encontrei Ren consegui entrar no backstage quando ele me viu, me arrastou pelos corredores me levando para um quarto escuro. E eu falhei não cumpri meu objetivo, me deixei levar pelos meus desejos carnais. E nem conversamos sobre nada, dei o endereço da pensão onde estava hospedada. No dia seguinte ele apareceu assim que eu mostrei Yuki para ele, ele já entendeu do que se tratava. E eu até fui estúpida em pensar que seriamos uma família feliz.

Flashback OF.

- Nana Oosaki? Você tem visita – disse a carcereira.


Nota: Yuki é neve em japonês.
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

I'm a broken rose. Empty
MensagemAssunto: Re: I'm a broken rose.   I'm a broken rose. Icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 2:06 pm

noffs, gostei *-*
mais, mais (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

I'm a broken rose. Empty
MensagemAssunto: Re: I'm a broken rose.   I'm a broken rose. Icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 2:35 pm

uau q triste
pobrezinha dela
na prisão, pq?
Ir para o topo Ir para baixo
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

I'm a broken rose. Empty
MensagemAssunto: Re: I'm a broken rose.   I'm a broken rose. Icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 4:15 pm

Aiii que tristee
posta logo
como assim prisão??
ñ me mata de curiosidade
Ir para o topo Ir para baixo
Maty...! :)

Fã
Maty...! :)


Número de Mensagens : 240
Idade : 29
Data de inscrição : 22/04/2009

I'm a broken rose. Empty
MensagemAssunto: Re: I'm a broken rose.   I'm a broken rose. Icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 6:27 pm

Que tristee!!!
Sad

Mas ameei do mesmo jeito!
cheers

Continua!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

I'm a broken rose. Empty
MensagemAssunto: Re: I'm a broken rose.   I'm a broken rose. Icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 7:49 pm

Bom gente essa fic é um pouco chocante só no final que vocês vão intender
e ela também é bem curtinha xD
Continuando...


Ás vezes me pergunto por que vim para na prisão? Não cometi crime nenhum, ou cometi? Me lembro daquele dia com tanta perfeição que nem gostaria de lembra era um dia como hoje. O sol brilhava naquele azul celeste, Ren bateu em minha porta e disse que deixaria a banda pra fica comigo e a nossa filha. Eu estava tão feliz, ele também. Nos abraçamos ele prometeu nunca me deixar de novo. Era cinco da tarde fui buscar Yuki na sua nova escola. E Ren voltou para seu apartamento na volta eu passei lá com Yuki estava tudo silencioso e escuro quando cheguei na cozinha acendi a luz, a partir daí o mundo desabou em cima da minha cabeça. Encontrei o corpo de Ren ensangüentado no chão, aquele sangue vermelho manchando o piso branco. Um saiu de minha garganta só senti uma forte pancada na nuca. Quando acordei minha mão estava com uma faca, na minha roupa havia sangue. Havia muitos policias, fui julgada e condenada. Perdi a guarda da minha filha, e fui enjaulada, injustamente. Ninguém iria acredita e mim. Agora eu me pergunto, quem fez isso? E por que fez isso? As únicas certezas que eu tenho é de que não fui eu quem matou Ren e de que vou descobrir que o matou até meu último suspiro.

- Hachiko! – gritei ao vê minha irmã, mesmo sem poder abraçá-la me emocionei era assim que via minha irmã nesses últimos cinco anos através de um vidro.
- Nana como você está?
- Bem muito bem, daqui uma semana eu vou sair dessa jaula.
- Estou tão feliz! Eu trouxe uma noticia boa e a outra ruim qual você quer ouvir primeiro?
- Tanto faz.
- Você continua a mesma, a boa noticia é que eles descobriram que naquela noite Ren recebeu a visita de uma mulher de cabelo médio preto.
- Quem viu?
- O porteiro do prédio, parece que tem alguém tentando calar a boca do porteiro.
- Por que você diz isso?
- Depois de tantos anos e só agora que ele decide abri a boca.
- Você tem razão! E a má noticia?
- A má noticia é que o juiz está decidido a dá a guarda da Yuki para o Bill.
- Como assim, ele nem tem o sangue dela? Como esse juiz pode fazer isso?
- Se acalme Nana! Bill tem muito dinheiro, pode criar Yuki como uma princesa e ela o vê como pai.
- Você está do lado dele também?
- Não, lógico que não! Mais o juiz está, e como você vai sustentar Yuki quando sair da prisão?
- Não sei! Mais a filha é minha e eu vou cuidar dela.

A noite, a noite e a pior hora pra mim, sempre me trás más lembranças, ou boas de mais para eu recordar. Uma foto antiga minha e da Yuki, com algumas manchas de lágrimas que já derrubei sobre ela. Minha única lembrança de Yuki. Não roubaram apenas minha filha, mais também minha vida.
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

I'm a broken rose. Empty
MensagemAssunto: Re: I'm a broken rose.   I'm a broken rose. Icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 8:04 pm

noffs, a fic é lends *-*
super gamey (:

hm, acho que sei o que vai acontecer... hoho (6
mais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

I'm a broken rose. Empty
MensagemAssunto: Re: I'm a broken rose.   I'm a broken rose. Icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 10:08 pm

aaah minha amiga tava falando outro dia pra mim deve anime *.*
ela disse que era bom e tals

posta mais thais, eu amo as suas fic *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

I'm a broken rose. Empty
MensagemAssunto: Re: I'm a broken rose.   I'm a broken rose. Icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 10:19 pm

ooooooooooooo vida sofrida!
ai, qm mato o Ren?
topensandoemalguemmasémelhordeixar
to com mta pena dela
a filha ja ta grand
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

I'm a broken rose. Empty
MensagemAssunto: Re: I'm a broken rose.   I'm a broken rose. Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 1:10 pm

Meu..meu..Meu
Eu AMO Nana..por causa disso o meu Nick...
Sou realmente apoixonada..tenho o anime/lives e coleciono o mangá.
Continua postando sim...*o*...
Trapnest como Tokio Hotel..MARA..kkkkk
Mas....o Bill é a Reira??..o.O''....
Tom é o Takumi *o*....perfeito...xDD

Bjus..continua...
Ir para o topo Ir para baixo
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel


Número de Mensagens : 426
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 26/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

I'm a broken rose. Empty
MensagemAssunto: Re: I'm a broken rose.   I'm a broken rose. Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 1:53 pm

ta interessante...
posta mais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
Maty...! :)

Fã
Maty...! :)


Número de Mensagens : 240
Idade : 29
Data de inscrição : 22/04/2009

I'm a broken rose. Empty
MensagemAssunto: Re: I'm a broken rose.   I'm a broken rose. Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 2:07 pm

Tadinha da Nana!!!
Sad
Parece que tudo de errado acontece com ela...
Crying or Very sad

Continua!!
To amando a fic!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

I'm a broken rose. Empty
MensagemAssunto: Re: I'm a broken rose.   I'm a broken rose. Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 2:08 pm

Ai coitada
Queria ser a filha dela
pro Bill cuidar de mim ahsuahush
continuaaa logo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




I'm a broken rose. Empty
MensagemAssunto: Re: I'm a broken rose.   I'm a broken rose. Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 5:54 pm

To amando, como todas as tuas fic's Thaís *-*
Ir para o topo Ir para baixo
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

I'm a broken rose. Empty
MensagemAssunto: Re: I'm a broken rose.   I'm a broken rose. Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 1:18 am

nunca gostei muito de anime/mangá mais Nana é meu vicio além de tokio hotel
olha gente essa fic é tão escrota que ela me assusta '-'


Se tem algo que aprendi nesses últimos anos é que não importa em quantos pedaços seu,
coração foi partido, o mundo não pára, para que você o conserte. Aprendi que o tempo não é algo que possa voltar. Portanto, plante seu jardim e decore sua alma,
em vez de esperar que alguém lhe traga flores!

William Shakespeare


Na vida há muitas dificuldades, e há poucas pessoas que vão querer te ajudar e desde muito cedo luto por tudo o que eu quero. Sair da prisão é só meu primeiro passo, sentir os cabelos ao vento andar por aí livre como um pássaro é algo que não tem preço.

O carro parou em frente há uma mansão apesar de luxuosa e também acolhedora. Mesmo contra a vontade de Hachiko eu estou aqui, em frente á mansão Kaulitz. Tenho o direito de vê minha filha, ela saiu de mim, portanto é minha. Toquei a campainha, estava nervosa não queria transparecer isso. Mais era altamente visível, medo, receio era tudo que sentia naquele momento. E se Yuki me odiasse, e se ela não se lembrasse de mim? A porta se abriu, um homem de cabelos longos e cumpridos, pele branca, uns olhos castanhos bastantes baços um homem muito bonito por sinal.

- Você deve ser Nana, que me ligou a trinta minutos atrás? – ele me perguntou, sua voz era o que mais chamava atenção em si.
- Sim foi eu – disse impaciente, esperando que ele me chamasse para dentro estava frio lá fora.
- Entre. – ele disse, aquela casa era gigante será que ele vivia sozinho? Ou tinha uma esposa?
- A Yuki está dormindo, mais se você quiser posso acordá-la.
- Não, não é preciso. Eu vim aqui pra fala com você.
- Então fale...
- Eu não vou desistir da guarda da minha filha, eu te agradeço por ter cuidado dela por mim, mais ela é minha filha.
- Eu disse que você desistiria? – ele disse em um tom um pouco arrogante.
- Não – respondi seca.
- Eu também não, Yuki é como uma filha pra mim. E assim como você não irei desistir mais isso não quer dizer, que não possamos ser amigos. Você tem lugar pra ficar essa noite?
- Tenho eu vou ficar num hotel até achar um lugar pra ficar.
- Por que não fica aqui essa noite? Ou melhor porque não fique aqui até você achar um bom lugar.
- Eu não quero incomodar.
- Não será nenhum incomodo essa casa é enorme pra duas pessoas e você será muito Bem-Vinda. – ele disse, porque na sua voz sentia algo falso? Se ele disse duas pessoas é porque ele mora sozinho com Yuki.
- Tudo bem eu aceito. – Ele muito educadamente me guiou até o quarto de hospedes, pensei em ir até quarto de Yuki, mais não queria incomodá-la aquele quarto era frio e escuro nada confortável. Não consegui pregar os olhos naquela noite. Medo? Ansiedade? Insegurança? Não sei, só sei que havia algo por de trás daqueles olhos tão baços que eu desvendaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

I'm a broken rose. Empty
MensagemAssunto: Re: I'm a broken rose.   I'm a broken rose. Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 1:58 am

Nyaa..ela ta lá..ela vai ver a Yuki *o*
Bill mora sozinho cm a Yuki?..mas e o Tom?
Nana vai fikar cm o Bill?...q fofo..*o*
ai eles nem vão precisar brigar por causa da guarda da Yuki neh^^

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel


Número de Mensagens : 426
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 26/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

I'm a broken rose. Empty
MensagemAssunto: Re: I'm a broken rose.   I'm a broken rose. Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 10:50 am

Tom é vizinho do Bill, só pode, de acordo com as reportagens que já li, eles disseram que se não morarem juntos tem que ser na mesma rua.

Mudando de assunto, to adorando a fic, sou completamente viciada em tudo que é ligado a cultura japonesa.

Esses dois vão se apaixonarrr!!!!!! (clima do dia dos namorados)
/o que isso tem haver com a fic?/

continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

I'm a broken rose. Empty
MensagemAssunto: Re: I'm a broken rose.   I'm a broken rose. Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 3:13 pm

ownn q legal ela foi ver a filha
tomara q ela a aceite de volta
continuaaa!
Ir para o topo Ir para baixo
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

I'm a broken rose. Empty
MensagemAssunto: Re: I'm a broken rose.   I'm a broken rose. Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 3:58 pm

Obrigada amores *--*

Me levantei coloquei apenas um roupão por cima, e peguei meu cigarro que estava em cima do criado. A casa estava totalmente escura, a porta do quarto se abriu olhei ele estava apenas boxers. Bill era o tipo de cara que eu gostava moreno, alto e magro. No vão de seus dedos havia um cigarro pela metade.

- Sem sono? – ele perguntou.
- Sim, eu vou fumar um cigarro lá fora.
- Lá fora está muito frio, porque não fuma aqui no meu quarto – Entrei no seu quarto um pouco receosa era um quarto um pouco mais quente e confortável sem muito luxo, as cortinas voavam com o vento que vinha da sacada, caminhei até e ele me acompanhou. Acendi meu cigarro, um vicio que adquiri desde os meus dezesseis anos o vento batia violentamente contra meu cabelo fazendo o roupão de ceda vagabunda esvoaçar noite ha dentro. Apoiei minha mão na sacada fria, e com a outra tragava meu cigarro ele observava cada movimento que eu fazia.

- Você tem mãos muito bonitas – ele disse.
- Obrigada.
- Orientais costumam ter mãos bonitas – ele pegou minha mãe, e com seu polegar fez um movimento rotativo e eu a puxei um pouco bruscamente.

- Você é muito assustada – ele disse depois deu um sorriso diabólico.
- Sou apenas prevenida nunca se sabe por onde um inimigo pode entrar.
- Não se preocupe com isso não sou seu inimigo – de longe avistei um carro prata entrando na casa vizinha.
- A vizinhança aqui dorme tarde.
- Meu irmão dorme tarde.
- Vocês são vizinhos? Não seria mais fácil se morassem na mesma casa?
- Tom tem um estilo de vida bem agitado, e isso não seria bom para Yuki.
- Entendo.
- Acho melhor nos entrarmos está frio aqui fora.
- Acho que vou tentar voltar a dormir.
- Por que perdeu o sono?
- Medo.
- De que?
- Medo de Yuki me odiar.
- É complicado, ela é uma boa menina, mais muito calada. Sei que no fundo ela sente falta de uma presença feminina a mãe, eu não tenho muito tempo por causa da banda mais faço o que posso.
- Obrigada Bill por ter cuidado dela, eu fico muito agradecida por tudo o que vocês e ainda faz pela Yuki.
- Não tem que agradecer.
- Bom eu já vou indo Boa Noite. – Sua mão fria e macia tocou a parte superior do meu braço o olhei assustado o que ele pretendia?
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

I'm a broken rose. Empty
MensagemAssunto: Re: I'm a broken rose.   I'm a broken rose. Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 4:36 pm

Uiiiiii!!!!!

Nem Te conto o q ele pretende..Kkkkkkk
Assim acho ate melhor...ñ teram
q brigar pela guarda da Yuki ....\o/

Tom Cm vida agitada..Magina..impressão sua..xD
eu queria ser vizinha do Tom..ou coisa a mais../FATO

Continua..muito bom...
Ir para o topo Ir para baixo
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

I'm a broken rose. Empty
MensagemAssunto: Re: I'm a broken rose.   I'm a broken rose. Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 4:45 pm

KJFLKSDJFLSKDFJLSKD'
bom gente vou fazer um merchandising xD
deixando o trailer da minha nova fic: Amor o ridículo da vida.
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=M4I-NoJ1FHs&feature=channel_page
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





I'm a broken rose. Empty
MensagemAssunto: Re: I'm a broken rose.   I'm a broken rose. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
I'm a broken rose.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» So Broken ONE-SHOT
» Broken Strings
» MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.
» One-Shot: Boulevard Of Broken Dreams
» No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: