TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.

Ir para baixo 
+9
Kaah Kaulitz *
Renatinha TH 4ever
annelisek.
Bru_lov_TH
Lillian
Catchusca
Linne Kaulitz
Tiane Kaulitz
Nana Kaulitz
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.


Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Localização : Pelotas-RS
Data de inscrição : 20/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 7:32 pm

aaaah cara! que triste que eu fiquei quando li que ela ficou paraplégica :,((((
gostava tanto dela sendo cheerleader <o/

enfim. lindo o Bill salvando ela :} muito fofo mesmo.

posta maais, annezitá! bjsmil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/anneeliise_
Convidad
Convidado




MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 8:47 pm

Ooi Very Happy

Obrigadoo pelos comentários <3

Vocês vão amaar esse capítulo Very Happy

O amor supera fronteiras.

___________________________________________

Capítulo 6 - Miracle.

- Kimmy


Hoje estava sendo um dia bem tranqüilo.
Já havia se passado quatro meses desde aquela minha tentativa frustrada de acabar com a minha vida. Agora, tudo estava bem, apesar dos pesares.
Eu estava navegando na internet, no meu notebook, dado de presente pelos meus pais. Desde que isso aconteceu, eu aprendi a fazer trabalhos manuais, artesanato e outros. Além de eu estar escrevendo um diário sobre a minha nova vida, e descobri que sim, tenho verdadeiros amigos, Marie e Nate me visitam umas três ou quatro vezes por semana, e faltando apenas dois meses para a competição, os dois vão treinando o grupo para a mesma, já que eu não poderia fazer mais isso.
Putz me deu uma fome agora, e hoje sendo uma sexta, Bill me levaria ao Mcdonalds, e o mesmo estava na sala, eu acho. Ele saia sempre para comprar meus remédios ou revistas, e também meus presentes surpresas.
- BILL - gritei, eu precisava dele para descer até a cozinha, eu estava no quarto.
Esperei alguns segundos, mas o silêncio reinou absoluto. Fiquei momentaneamente preocupada, e gritei mais uma ou duas vezes.


- Bill


Eu estava extremamente entretido com uma revista de moda, quando ouço suaves barulhos vindos da escada. Pensei que era algum inseto ou invasor.
Deitado ao sofá confortavelmente, eu virei-me e pude notar que alguém descia as escadas. Não acreditando no que eu vi, pisquei duas vezes e me surpreendi quando eu vi a Kimmy descendo as escadas, um pouco cambaleante e chorando.
Assustado, eu levantei do sofá e ela correu para os meus braços, chorando.
- Pensei que tinha acontecido algo com você - sua voz estava embargada pelo choro.
- Po-por quê? - perguntei acariciando os cabelos dela, enquanto sentia suas lágrimas molharem meus ombros e o peso do corpo dela, suavemente pesando em mim.
- Eu te chamei, chamei e você não veio - ela pôs o rosto no meu peito.
- Desculpe - dei um beijo na testa dela - Kim, você está andando?
- Ah... - ela se separou de mim - Meu Deus, eu estou andando?! - gritou ela, vendo que conseguia, com pouco esforço, a se equilibrar sozinha.
- É um milagre! - disse eu, alegre - Vamos fazer um teste - disse eu indo até a porta - Ande até aqui - é uma distância consideravelmente grande.
- Ok - ela respirou fundo e deu dois passos e caiu, mas não desistiu e continuou vindo até mim, cambaleando, mas o importante é que ela conseguiu andar, mesmo cambaleando.
- Ai Meu Deus, eu não acredito - disse eu, abraçando-a.
- A fisioterapia funcionou - disse ela, sorrindo.
- Com uma ajudinha das orações da minha mãe - disse eu, dando um beijo nela.
- Mas eu acho que devemos ir ao médico, ele disse que eu não poderia andar mais - disse ela, séria.
- É mesmo, mas antes vamos no MC - ela sorriu, batendo palmas.
- Vamos! - ela estava tão sorridente que me deixava ainda mais feliz do que eu já estava pelo fato de ver-la andar - Eu te chamei justamente pelo fato de eu estar com foooome! - gritou ela, me fazendo gargalhar.
Peguei nossas jaquetas e a bolsa, e por segurança a cadeira de rodas dela.
Seguimos para o MC, pedimos hambúrgueres e batatas fritas, passamos algumas horas comendo e tomando sorvetes e era ótimo ver-la feliz, eu não me sentia tão feliz assim desde que eu descobri que ela me amava.
Já no hospital, ficamos esperando o médico terminar de atender algum paciente, aquele médico atendia ela sempre desde o acidente, sempre fazendo exames nela para saber, provavelmente, quando ela poderia fazer a cirurgia para, possivelmente, voltar a andar.
- Boa noite, meninos - disse ele, simpático, nós estávamos na sala dele.
- Boa noite - respondemos em coro.
- O que vocês queriam com urgência? - perguntou ele, não reparando que a Kim estava sem a cadeira de rodas. Kim levantou, deu uma voltinha e o médico se surpreendeu ao ver-la andando.
- Nossa, mas como aconteceu? - perguntou ele, surpreso.
- Eu chamei pelo Bill e ele não veio e então eu fui atrás dele e percebi que tinha conseguido andar, eu fiquei desesperada pensando que algo de pior tinha acontecido com ele e esse meu desespero deu-me forças para andar - eu dei um beijo na testa dela.
- Mas isso com certeza é lindo, além de ser um milagre - disse ele, pegando a ficha dela - Bom, vamos ter que fazer alguns exames agora, sua sensibilidade está boa?
- Ótima - respondeu ela, sorrindo.
Ele anotou algumas coisas, e pediu que ela se deitasse na cama, para avaliar as pernas dela e a sensibilidade e entre outros.
- Você vai ter que fazer uma cirurgia definitiva, pois apesar de estar tudo bem, com as suas pernas, você pode perder os movimentos dela quando você menos esperar - ela assentiu com a cabeça.
- Ok.
- Segunda que vem, às 14h30min, será uma cirurgia de duas horas de duração, você vai ser anestesiada e tudo mais, ok?
- Ok - então nós nos despedimos e saímos do ambiente.
Seguimos para casa, onde assistimos alguns filmes, fizemos algumas ligações e adormecemos no tapete da sala apenas com cobertores e travesseiros que havíamos trazido. Ela havia voltado a andar, isso é incrível! Eu não poderia ficar mais feliz.


___________________________________________

Beeijos garotas ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 09, 2010 9:07 pm

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!
Ela voltou a andar!!!! Weeeeeee!!!
Estou pulando, e pulando, e pulando
muuuuito aqui!!! MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 5 Icon_cheers
É, o amor superou fronteiras e foi além
dos limites! Um casal mais do que lindo! /fatão.
Agora estou mega feliz, continua Anne...
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 12:33 pm

Aaaaah que boom que ela voltoou a andar!!
*Pulandooo aqui*
Continuaaa Anne
Ir para o topo Ir para baixo
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 10:48 pm

ELA VOLTOU A ANDAAARRR!!! Surprised/:
Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 8:50 pm

Ooi Very Happy

Obrigadoo pelos comentários <3

Girls, desculpem por não ter postado antes, foi por que eu tava dodói :S

Um capítulo família *-*


_________________________________________

Capítulo 7 - Família.


- Kimmy


Hoje seria um dia especial.
Bill me levaria para a casa dos pais dele, para um almoço em família.
Eles haviam mudado de casa há uma semana, e Tom decidiu morar sozinho num apartamento no centro. E eu não pude ir visitar-los, pois eu estava em recuperação da cirurgia, agora eu posso sair de casa, mas somente com a cadeira de rodas, mas coisa breve. Semana que vem eu a voltei a andar normalmente.
- Bill, me ajuda a por essa calça? - pedi, quando o mesmo passou perto de mim.
- Lógico, meu amor - eu ergui parte meu corpo, para ele subir a calça com extremo cuidado, já que minhas pernas ainda estavam enfaixadas, por isso optei por usar calças, ao invés de vestido.
- Ficou bom? - perguntei, quando ele me levou para frente do espelho.
- Você está maravilhosa - respondeu sorridente.
- Obrigado - ele pegou o pente e penteou meus cabelos.
Depois de pentear meus cabelos, Bill me carregou para o andar de baixo, para pegar nossas bolsas e a chaves do carro, que do mesmo nos dirigimos para a casa da Simone.
Bill adentrou com o carro na garagem, retirou a cadeira para mim e me ajudou a sentar na mesma, guiando-me para o interior da casa.
- Mãe, Gordon! Chegamos! - gritou ele, sorrindo após.
Logo, naquela sala perfumada e jeitosa, surge a minha querida sogrinha.
- Olá - disse ela, curvou-se para dar um beijo e um abraço delicado em mim.
- Olá - dissemos juntos.
- Tudo bem com vocês? - perguntou ela, carinhosa.
- Tudo ótimo - respondemos juntos.
- Que bom, gostaram da nova casa? - perguntou ela, apresentando o ambiente.
- Ela é simplesmente linda, dá até vontade de morar aqui - respondeu o Bill, com os olhos brilhando.
- Você tem bom gosto - disse eu, sorrindo meigamente.
- Obrigado queridos - ela sorriu.
Ela apresentou cada cômodo da casa, com alegria e certo brilho no olhar. A casa era composta por dois andares, uma garagem para três carros, tanto é que nesse momento há dois carros nele.
Havia três quartos, um do casal e os outros dois dos gêmeos, com banheiro e tudo mais que já existia no quarto dos garotos anteriormente, apenas com um toque de modernidade.
Uma sala de estar, outra de televisão com apetrechos eletrônicos modernos, cozinha e sala de jantar bem decorados, além de um jardim com piscina e um ambiente para os churrascos em família.
- Realmente, mãe. Uma bela casa - disse o Bill, observando o alvo moderno das paredes do andar debaixo.
- Obrigado, meu amor - ela deu um beijo na bochecha dele - Amanhã, eu vou pegar os pul... Quer dizer, os cachorros - eu sorri.
- Pulguentos não - reclamou ele, fazendo bico.
Os três cachorros do Bill e do Tom estavam no veterinário, por causa dessa mudança, para não estressá-los. Em breve, nós “roubaríamos” dois, para morarmos conosco, enquanto um ficava com a tia Simone e o outro, que já esta com o Tomi.
- A carne já está assada, vamos comer? - convidou ela, assim que sentimos o cheirinho desse tradicional prato.
- Vamos! - respondemos alegres, logo ao ouvirmos uma voz diferente, viramos, era o Gordon, feliz também.
Ele me abraçou e repetiu com o Bill, logo fomos à mesa. Bill me ajudou a sentar na cadeira, enquanto Simone servia o almoço e o maridinho dela ajudava. Logo, estavam todos sentados ao lado de seus pares, se deliciando com a comidinha da Simone e conversando alegremente sobre o futuro indeciso que tínhamos pela frente.
- O que meus queridos pensam em fazer agora? - perguntou ela, curiosa.
- Não sabemos, mas estudar é o principal - respondeu ele, sorrindo.
- Realmente - concordei.
- E casar e terem filhos? - perguntou o Gordon.
- Lógico que sim - respondeu o Bill, sorrindo.
- Mas também depois da faculdade! - completei.
- Além de ainda termos que procurar um apartamento para nós - disse o Bill, tomando um suculento suco de laranja.
- É tão lindo ver vocês tão jovens e já preocupados com casamento e filhos - disse ela, sorrindo, apenas retribuímos.
- É que nós nos amamos tanto que não nos preocupamos se está cedo ou não, apenas queremos fazer isto, juntos - eu sorri e recebi um beijo na bochecha.
- Esse é meu menino - comentou Gordon. Apesar de ele ser padrasto do Bill, o considera um filho, assim como o Tom.
Após essa conversa, nós fomos passear juntos no parque e depois, nós fomos para casa. Em breve, eu estaria de volta ao lugar de onde eu nunca devia ter saído.


_________________________________________


Beeeijos garotas ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 8:24 pm

Own! Que cap lindoooo!
Família feliz é tudo de bom!
Coitados do cachorros, viraram pulguentos. kkkkk
Como assim? Ela vai voltar a ser líder de torcida?
Só espero que não tenha brigas dessa vez.
Continua Anne...
Ir para o topo Ir para baixo
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 10:35 pm

Que lindo... uma tarde feliz c/ a famila!!doce
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 18, 2010 8:54 pm

Ooi Very Happy

Obrigadoo pelos comentários <3

A esse é o antepenultimo capítulo :S
Mas lembrem-se, ainda falta a Broken Dreams, a terceira e última da série.

Very Happy

________________________________________

Capítulo 8 - Pós-Universidade.


Bill a tratava como uma flor, delicada e pura.
Eles não faziam sexo, e sim amor.
O amor deles é uma verdadeira poesia, a conquista dos sonhos, dos desejos mais profundos. Mesmo sentindo que o pior ainda estava por vir, eles continuam juntos, lutando pelos seus sonhos, modificando seus destinos.
Já fazia algum tempo que eles não se amavam com tanta intensidade, eles se amam e querem saber? É isso que importa.


Eles se separaram, deitaram-se um ao lado do outro, trocando um abraço cúmplice de amor e carinho. Ela apoiou a cabeça no ombro dele, aspirando o perfume natural que vinha do amado, enquanto o mesmo o envolvia com os braços levemente suados.
- Bill, o que nós vamos fazer agora? - perguntou ela, olhando em seus olhos cor-de-mel.
- Eu vou tomar banho e me vestir - respondeu sorrindo.
- Não se bobo - ela deu uma leve tapa nele - O que irá acontecer conosco agora?
- Eu ainda não tenho planos em minha mente, mas eu quero continuar com a faculdade, já que faltam seis meses para minha formatura e continuar com os objetivos da banda - respondeu, sentando-se na cama - E você?
Ela também sentou, pegou nas mãos dele e disse:
- Eu tenho medo de continuar com a faculdade e perder os movimentos que eu consegui readquirir - ele bufou.
- Você vai continuar - firme - E eu vou ajudar-la no que for preciso - ainda mais firme, ela o olhou como se pedisse para mudar de idéia - Kimmy você lutou tanto para conseguir fazer essa faculdade, para fazer as cheerleaders se apresentarem semana que vem (observação rápida: ela não treina há cinco meses), e deixou nas mãos das pessoas que demonstraram serem seus amigos o treino completo para todo o time e você ainda tem oportunidade de voltar lá e vencer essa m* de competição, além de ser uma ótima coreografa que com certeza vai me ensinar uns passinhos - ele deu uma dançadinha - Então, amor? - terminou seu desabafo.
- Bill, eu te amo muito - disse ela, beijando-o rapidamente.
- Eu também, Kim - disse ele, sorrindo e abraçando-a forte - Você irá fazer isso?
- Eu vou, por você - disse ela, sorrindo - Mas e depois?
- Depois do quê?
- Quando terminarmos a faculdade... - ele sorriu.
- Eu peço a sua mão para seu pai, nós nos casamos, teremos dois pestinhas e viveremos felizes para sempre, oras - ela sorriu com essa simplicidade.
- Dois? - perguntou ela, surpresa.
- Por que, quer mais? - ergueu a sobrancelha.
- Não, dois está bom, ainda mais para quem diz que nunca queria ter filhos, ou se casar - disse ela, sorrindo sarcasticamente.
- Eu sei, mas quando nós amamos, nós mudamos nossas formas de pensar sobre o futuro - disse ele, sempre filosófico.
- Amanhã nós vamos visitar aquele apartamento?
- Aham - assentiu.
Os dois tinham achado um apartamento perfeito para eles, mas precisavam visitar-lo para saber se realmente era o que precisavam.
O apartamento era médio, dois quartos grandes, um eles deixariam como escritório ou o quarto do futuro herdeiro, o outro para o casal. Uma cozinha com sala de jantar, uma sala espaçosa e confortável.
Um verdadeiro sonho.


________________________________________


Beeijos garotas ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 18, 2010 9:50 pm

O Bill sabe mesmo como ser romantico!!! fofa2
Ain adorei! Very Happy
A tá conseguindo andar!!! \o/

Maiiiiiissss
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 10:35 pm

Como pode existir alguém tão maravilhoso assim? Bill, já disse que te amo? /táparei.
Espero que corra tudo bem com eles daqui pra frente...
Anne me assustou como o comentário da terceira parte da série... Medooo!!!
Continua, continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 8:26 pm

Ooi Very Happy

Obrigado pelos comentários, meninas *--*

Então, um dos meus capítulos preferidos, e o penultimo ^^


________________________________________________

Capítulo 9 - Ainda tem tempo.

Já faz duas semanas que eu e o Bill estamos morando juntos num ótimo apartamento. Ele já está na faculdade há três dias, e amanhã eu voltaria, temendo um pouco, mas voltaria e concluiria a faculdade e atuaria na área de coreografia.
Agora, aproveitando que ele estava na aula, eu comecei a fazer meus exercícios. Eu instalei uma barra de balé na sala, pois eu tinha que me exercitar nela para os treinos tanto das aulas quanto para ‘desenferrujar’ meu corpo e não houver outra complicação ou algo do tipo. Liguei o som e uma música de batida semelhante as das músicas que utilizamos nas seqüências de coreografias da cheerleaders.
Sem perceber, eu acabei fazendo todos os meus passos da mesma seqüência de quase seis meses atrás. E mais uma vez, sem perceber, não senti os olhares dele, pairarem sobre mim.
- É incrível, como você não perde a prática - disse ele, fechando a porta atrás dele.
Caminhei até o som, abaixei-o e dei um sorriso tímido, esperando que ele viesse me abraçar e dar-me um beijo, e ele o fez.
- Aconteceu alguma coisa hoje? - perguntei, preocupada.
- Não, nada - respondeu, dando um beijo no meu queixo, em forma de carinho.
- Que bom - agora foi a minha vez.
- Kimmy, você deveria voltar para o time - iniciou.
- Eu já disse que não - disse eu, afastando dele.
- E eu continuo insistindo para você voltar - disse ele, aumentando o tom de voz.
- E eu continuo dizendo que não - insisti, com o olhar de piedade.
- Kim, você tem que parar com esse medo bobo - ele tentou se aproximar, eu esquivei de sua mão.
- Impossível Bill, você acharia legal que isso acontecesse com você?
- Não, lógico que não, mas se eu fosse você eu ia voltar para o time amanhã mesmo e iria arrasar naquele c* de campeonato - disse ele, decidido.
- Eu sou diferente de você - sussurrei alto o suficiente para ele ouvir.
- Realmente, por se fossemos iguais, você provaria que cumpriria a nossa promessa, eu disse que ia te ajudar no que fosse preciso, mas o que adianta eu tentar te ajudar, se você não se ajuda? - eu desviei o olhar - Quer saber? Que se dane, faça o que quiser com a sua vida, eu tenho que terminar a faculdade o mais rápido possível - ele pegou as partituras e seguiu para o quarto, batendo a porta com força.
Joguei-me no sofá, debulhando em lágrimas.
Eu tinha medo de ter utilizar as cadeiras de roda novamente, eu tinha medo de cair e automaticamente, depender de todos e sentir aquele olhar de piedade sobre mim. Mas por outro lado, eu acabei discutindo com o Bill, cinco vezes, essa é a quinta.
Sem perceber, adormeci.


~*~*~*~


Acordei, uma hora depois, ouvindo as cantorias do Bill, era o treino para as apresentações semanais que havia na Universidade.
Eu sorri, eu havia sonhado com a apresentação da Competição, eu dançava e estrelava perfeitamente. Aquela famosa frase me veio à cabeça: ”Nunca deixe o medo de errar, impedir que você jogue”.
Levantei do sofá, caminhando despreocupadamente até o closet, dentro do quarto. Bill permanecia deitado na cama, escrevendo suas músicas. Dentro do closet, caminhei até a caixa branca de veludo, nos fundos das últimas gavetas. Abri-a e retirei o uniforme que eu utilizara na última competição da escola, aquela do ano passado.
Troquei minha camiseta e legging pela regata e saia, eu prendi meus cabelos num rabo-de-cavalo e segui até ele, parando de frente para a cama, com as mãos na cintura e um sorriso orgulhoso no rosto.
Ele olhou, depois olhou novamente sorrindo abertamente. Sem dizer nada, como numa ligação de almas-gêmeas, Bill seguiu até mim, pôs suas mãos em torno da minha cintura e abraçou-me, dando um beijo apaixonado em seguida.
- Eu sabia que você não iria desistir tão fácil - disse ele, todo orgulhoso, de joelhos na cama, abraçado a mim.
- Por você, Bill - ele sorriu e me beijou.
- Eu te amo - dissemos juntos, dando um beijo de esquimó, em seguida.
- Agora, você vai dançar para mim - disse ele, se posicionando na cama.
- Tudo bem - sem música mesmo fiz alguns passos, antes de me entregar para ele.

________________________________________________


Beeijos garotas ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 9:30 am

Ain que fofo!! love
A Kimmy não desistiu dos seus sonhos pelo Bill
Maiss *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 7:28 pm

Quem bom que ela não desistiu!!
Bill, você faz milagres!
Continua Anne...
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 8:03 pm

Super atrasada Anne!!
Desculpa!!
Ainda bem que ela não desistiu!!
Ain já ta acabando essa temporada ?!?! Sad
Continuaa logo best!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 9:48 pm

Ooi Very Happy

Obrigado pelos comentários <3

Último capítulo :S


______________________________________________

Capítulo 10 - Mais uma vez, vencendo e conquistando.

Hoje era a minha volta para as aulas.
E também para as cheerleaders.
Já tinha tomado banho e me vestido, agora eu estava competindo espaço no espelho com o Bill, que estava arrepiando seus lindos cabelos mechados.
- Bill, está bom? - perguntei, dando uma voltinha.
Eu vestindo apenas uma calça jeans escura, regata listada verde e all-star de cano médio, cabelos escorridos e maquiagem forte.
- Mais linda impossível - disse ele, sorrindo, logo o abracei. Ficamos assim por alguns minutos, e esse foi o motivo que fez nós se atrasarmos para as nossas primeiras aulas.
- Vamos, antes que nos atrasemos de verdade - disse eu, pegando a minha bolsa.
- Ok - ele pegou a dele, juntamente das chaves do carro e seguimos para a garagem.
Assim que chegamos à escola, eu pus meus óculos escuros. Bill estacionou o carro onde comumente ele estacionava. Pelo que eu estava observando, o ambiente escolar parecia o mesmo, mesmo eu estando fora por tanto tempo.
Dava até calafrios na espinha só de pensar em sair deste carro. Só de pensar nas pessoas me olhando diferente, cochichando e vindo abraçar-me falsamente.
Bill abriu a porta, já com seus óculos escuros. Ele percebeu que eu nem me movia, então ele pegou na minha mão, deu-lhe um beijo e disse, calmamente:
- Vai dar tudo certo - disse ele, sorrindo meigamente.
Sorri junto.
Sai do carro simultaneamente que ele, os olhares e cochichos encheram aquele ambiente verde e cinza. Bill pegou na minha cintura, e seguimos para dentro da universidade sorrindo e conversando.
Nós nos separamos cada um indo para sua aula.

~*~*~*~*~*~

- Lógico amor - disse Marie, sorridente. E eu tensa.
- Que bom - a abracei.
- Será uma honra ter você novamente - disse um dos meninos, abraçando-me.
- Afinal, as Hambs não são mais as mesmas desde que você se acidentou - disse ela, sorridente.
- Vocês são demais - disse eu, dando pulinhos.
- Agora vamos trocar essa roupa, pois temos muito o que ensaiar, a competição é daqui a dois dias - disse ela, me puxando para o vestiário, onde pusemos os nossos uniformes.
Passamos a noite toda ensaiando, inclusive Bill também estava ensaiando, ele seria solista de uma apresentação do coral da escola, ele só foi por que a Simone disse que era para ele ir, ou ia cortar toda a mesada dele, mesmo ele fazendo as apresentações nos barzinhos nos fins de semana.
Nós fomos para casa, exaustos.
Jantamos e dormimos abraçados.
E eu pensando que tudo já havia acontecido.
Lágrimas e sangue.
Tudo ainda estava por vir, mas meu amor por ele é mais forte.


- Fim

___________________________________________


Ficou devendo né?

O próximo já será a Broken Dreams, então se liguem no MVCRR/BR - Broken Dreams.
Essa terceira e última sucessão téra 10 capítulos e será além da dramatização de um acontecimento maléfico, será o desenrolar final da história, casamentos e bláblá.

Espero que tenham gostado e aguardem a próxima sucessão, eu amo vocês amorses Very Happy

Beeijos,
Anne Lander
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 10:06 pm

Que boom que ela voltou pra as cheerleaders
HUSAHSUAHS...Tadinho do Bill, foi obrigado a cantar!!
Ameii Anne...anciosa pra próxima temporada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 10:09 pm

Ta muito bom!!!!
to loca pra saber o resto!!!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 2:46 pm

KKKK...corta a mesada do Bill não, dona Simone
*Aguardadndo anciosamente pela continuação...*
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 8:16 pm

Tia Simone má, ameaçar cortar a mesada do Billzin... Amo ela! kkkk
Agora fiquei mega curiosa com esse finalzinho!!
Tô vendo que o resto da minha mesada vai pro espaço com os lencinhos...
Esperando anciosamente a última parte dessa história incrível best!
Posta urgentemente a Broken Dreams, senão eu tenho um trecooo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
karollzinnha
Big Fã
Big Fã
karollzinnha


Número de Mensagens : 601
Idade : 26
Localização : salvador/BA
Data de inscrição : 26/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 8:30 pm

fofa2

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 5 Msg120817374474
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelbahia.blogspot.com
karollzinnha
Big Fã
Big Fã
karollzinnha


Número de Mensagens : 601
Idade : 26
Localização : salvador/BA
Data de inscrição : 26/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 8:32 pm

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 5 Msg120817374474
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelbahia.blogspot.com
Convidad
Convidado




MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 8:35 pm

-Olha o flood ai em cima --'

OOOI Very Happy

Desculpe, pela demora ;D

Então, acompanhe amores <3


__________________________________________

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 5 OgAAAD1pkirTU5PXlsCHqc3uLP3sZSSZMgsFhTNk0H73xLshufxFd5Iyvt1c76jTYfnPlJUXYnh06sgBEoek8yEBP9QAm1T

Nome: Broken Dreams - Sempre há uma esperança.
Personagens: Kimmy, Bill, Tom.
Classificação: +18 (Estrupo, violência).
Gênero: Drama e Romance.
Capítulos: 10.
Finalizada: Não.
Autor: Anne Lander.
Beta-reader: Ninguém.

- Sinopse -

O último ano na faculdade nem acabou, e ainda vem muito drama pela frente.
Depois de dois meses de viagem, Tom volta diferente do que ele era antes, agora obcecando uma pessoa proibida a ele.
Será que essa obsessão terá cura? Ou Kimmy pagará por todas as conseqüências dessa obsessão?


- Observações -

- A banda está quase em acessão.
- As cenas de estrupo, eu não detalharei, por medidas de nojo.
- Esse é o fim, então aproveitem.


Capítulo 1
Minha obsessão.

- Kim, vamos buscar o Tom no aeroporto? - perguntou o Bill, entrando no quarto, eu havia acabado de tomar banho.
- Ele chega hoje? - perguntei pondo minhas roupas íntimas.
- Aham - assentiu.
- Espera só eu vestir algo decente - caminhei até o closet para vestir-me.
Escolhi jeans, regata, jaqueta de bolinhas e all-star rosa, algo simples.
- Você ficou bem melhor ruiva - comentou Bill, sorrindo, enquanto eu passava um rímel.
- Own - comentei.
- Vamos, senão iremos nos atrasar - disse ele, pegando na minha mão.
Eu peguei a bolsa do Bill, e ele as chaves do carro.
Logo, estávamos no aeroporto.


(...)

Tom


Faz dois meses que eu não vejo meu irmão, e realmente estou cheio de saudades dele, além de esse ano nós vamos gravar o primeiro cd da banda e eu estou bastante ansioso e animado com toda essa atmosfera de novidades.
Cheguei ao aeroporto há dez minutos mais ou menos, e esperava que alguém viesse me buscar, Bill havia dito que viria se pudesse. Arrastando uma mala de rodinhas e carregando uma mochila no ombro, esperando encontrar-lo, caminhei até o saguão de desembarque.
Quando cheguei ao local proposto, eu encontrei meu irmão, mas ele estava acompanhado por uma... Ruiva? Será que ele terminou com a Kimmy, para ficar com essa tal ruiva?
Se for, ele fez muito bem, já que a dita cuja tem um corpo maravilhoso, que se eu não fosse tal canalha a ponto de roubar as namoradas do meu irmão, eu já tinha transado com ela no banheiro mesmo do aeroporto.
Surpreso, eu segui para o casal.
- Que saudade - disse o Bill, desviando meus pensamentos, dando-me um forte abraço que foi prontamente correspondido, mas mesmo assim, aproveitei a deixa para observar a ruiva melhor, e... A ruiva era a Kimmy? Era impossível não reconhecer o sorriso cativante dela.
Afastamos-nos e ela me abraçou rapidamente. Sim, era a Kimmy. O perfume e o sorriso dela denunciavam que era, o jeito delicado de abraçar inconfundível.
- Nossa Kimmy como você mudou - tive que dizer agora duplamente hipnotizado pelos seios perfeitos dela que estava quase coberto pela regata rosa que ela usava.
- Culpa do seu irmão - eles se deram as mãos, novamente.
- Vamos? - assenti.
Apenas, sorri, ela se virou para seguir o Bill, e tive uma visão perfeita de suas partes traseiras, perfeitas.
Tentei seguir-los, sem olhar para ela, mas a tentação era maior. Ela estava mais linda do que nunca, me deixando completamente abismado.
E sem querer, ela havia se tornado a minha obsessão.


__________________________________________

Beeijos ;*


Última edição por Anne Lander->Vampgirl em Seg Abr 12, 2010 9:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 8:43 pm

Nossa, sua fic tá ficando ótima Anne!!!!!! *_*
Não creio que o Tom vai tentar roubar a namorada do Bill!! D: Que feio, Tomzinho, tsc tsc.... vai dar briga, hein? Evil or Very Mad
Ja to me preparando, porque vai vim choradeira e muita!!xD
Primeira a comentar!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 6:54 pm

Opa! Já cheguei, já cheguei...
Oh não, não e não!
Ele pode não ficar obcecado
pela namorada do irmão!
Não vai dar certo isso, não vai!
Continua Anne, por favor!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» One-Shot: Boulevard Of Broken Dreams
» Broken Strings
» So Broken ONE-SHOT
» I'm a broken rose.
» No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: