TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.

Ir para baixo 
+9
Kaah Kaulitz *
Renatinha TH 4ever
annelisek.
Bru_lov_TH
Lillian
Catchusca
Linne Kaulitz
Tiane Kaulitz
Nana Kaulitz
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Renatinha TH 4ever

Fã
Renatinha TH 4ever


Número de Mensagens : 127
Idade : 28
Localização : sp
Data de inscrição : 08/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 12:16 am

**leitora nova**
ai amei a fic ai o Bill tá tão cutie;p

ai amei a parte do quase beijo e que garoto infeliz tinha que mergulhar logo nessa hora??

continua amore!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=26466641
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.


Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Localização : Pelotas-RS
Data de inscrição : 20/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 12:49 am

aah Bill, mas se o problemas são as roupas, não tem probleeema. dá pra pular na piscina sem elas, também (6) haha
adoreii o capítulo, e tenho que dizer: o Dérrick é um mala bjs
poste o resto logo, chará! Very Happy
bjbjbj
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/anneeliise_
Kaah Kaulitz *
Iniciante
Kaah Kaulitz *


Número de Mensagens : 24
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 6:07 pm

Own que lindo *-----------*
Na hora do beijo o menino tinha que atrapalhar, vo matar ele D:
uasdhausdhsaudhsa'
Ta perfeito , continua *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 7:49 pm

Oláa girls Very Happy

Obrigadoo pelos comentáarios amores Very Happy

E sejam bem-vindas Renatinha e Kaah =D Espero que gosteem do meu trabalho, valendo lembrar de que essa fanfic é dividida em três partes, cheios de dramas, oks?

Então, o beijo dos dois née ?


...

Capítulo 6 - O amor está no ar


-Vamos nadar no rio? Ninguém pode nos incomodar nele - propôs ela, maliciosa.
-Vamos, eu concordo - respondi, sorrindo.
Logo, saímos da piscina, pulamos o muro - é pulamos o muro, eu primeiro e ela para pular nos meus braços - e estávamos na grama sendo direcionada para o rio.
Ainda dava para ouvir a música alta e os gritos das pessoas curtindo essa noite tão inesquecível para mim. Principalmente, a visão que eu estava tendo. A lua grande e refletida nas águas calmas de um rio tão grandioso.
Eu estava começando a ficar com frio porque eu estava encharcado e ela também estava com frio, já que ela estava tremendo pelo vento gélido que cobria o corpo dela.
De repente, ela me abraça. Nunca me senti tão querido com tal ato, reacendendo a chance e a vontade de tentar outro beijo. Ficamos assim por alguns segundos, um momento mais que romântico, e realmente, eu a amava e muito.
Ela soltou de meus braços e pegou em minhas mãos, sorrindo ela foi me guiando até a beira do rio. Logo, que pus meus pés, eu senti o quão frio estava às águas daquele rio, mas ela continuava me levando para mais distante da terra e mais fundo ao rio.
A água batia em minha cintura e um ou dois centímetros abaixo dos seios dela, quando ela parou, o que me fez parar também. Estávamos um de frente para o outro, eu toquei no rosto dela, mesmo com a mão molhada consegui sentir a pele macia dela.
Ela sorriu, suavemente, se aproximando perigosamente de mim. Involuntariamente, meus olhos se fecharam junto os dela, as respirações quentes e aquele hálito doce próximo aos meus lábios. Quando dei por mim, nossos lábios já estavam juntos num beijo sem o contato algum de línguas, apenas um singelo beijo.
Paramos o beijo e ainda próximos um ao outro, sorrimos satisfeitos e eu pus minhas mãos na cintura dela, já que ela já estava com as mãos no meu ombro, acariciando meus cabelos às vezes.
Puxei-a para mais perto de mim e ela que já estava com os lábios entreabertos só precisou encaixar aos meus num beijo profundamente intenso e apaixonado. Ela parecia gostar do beijo e o correspondia bem, eu estava adorando todo aquele momento, era mais do que um desejo realizado e sim um sonho. Nem o Derrick conseguiu tal proeza.
Ela parecia querer subir em meu colo, mas quando ela o fez, eu desabei na água. Não agüentei o peso inesperado dela. Acabamos sorrindo, com a água até os nossos pescoços.
-Que demais - disse ela, sorrindo.
-Fazia tempo que eu não fazia isso tão bem - assumi alegre.
-Concordo contigo - disse ela, aproximando perigosamente de mim.
-Tem certeza de que não terá problemas com o Derrick? - perguntei antes de ela retomar o beijo.
-Eu não estou presa a ninguém, somente ao nosso beijo - nem contestei em beijá-la novamente.
Esse beijo foi um pouco mais descontrolado que o primeiro e dessa vez, eu consegui segura-la em meu colo e aproveitei para acariciar as pernas dela.
Ela soltou de meus lábios e eu pensando que ela ia simplesmente me abraçar, mas ela afundou a cabeça em meu pescoço e deu suaves beijos, provocando arrepios em meu corpo.


- Kimmy

Eu sabia que o Derrick estava assistindo toda essa cena, mas eu não estava usando o Bill para provocar o Derrick, eu estava apenas realizando meus desejos, desejos de estar com o ele. Ele está livre e eu também, se ele corresponde aos meus beijos é por que ele sente alguma coisa por mim, assim como eu sinto para com ele.
-Bill, eu gosto de você - assumi, enquanto ele beijava meu pescoço.
-Eu também gosto de você - ele assumiu, sorrindo.
-Se nós nos conhecermos melhor, podemos ter algo? - ele me pôs no chão, ou melhor, na água.
-Se você estiver disposta - sorrimos e logo, retomamos o beijo.


...

Beeijos garotas ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Renatinha TH 4ever

Fã
Renatinha TH 4ever


Número de Mensagens : 127
Idade : 28
Localização : sp
Data de inscrição : 08/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 8:00 pm

AMEI SIMPLESMENTE AMEI!

o jeito que você descreveu o beijo deles ain foi como se eu fosse ela! ;p
ai ta perfa sua fic
e derrick eu te mato se fizer algo com o bill!:@
bjos e continua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=26466641
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 10:42 pm

Ai ai ai, ui ui!
Momento mais que perfeito
dos dois! Eu AMEI!!!
Inveja básica da Kimmy.
Mais Anne, mais...
Ir para o topo Ir para baixo
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.


Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Localização : Pelotas-RS
Data de inscrição : 20/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 5:00 am

aai charáá! *o* amei o jeito que você descreveu o beijo deles!
tipo assim, parecia que EU tava beijando o Billdelicia *¬* /sonha
nãão depora pra postar, pelamordolaquedobilly!
bjbjbjbj <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/anneeliise_
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 9:45 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Que tudoooo Anne...
*dando pulos*.
Me amarrei geral nesta trilogia ae *-*.
Está ÓTEMAAAA.
CONTINUA.
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 10:06 pm

Owwwn que lindoo!
Continuaaa Anne
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 7:33 pm

Oii amores Very Happy

Obrigadoo pelos comentáarios <3

Todas nós queriamos ser ela, ou não né? Continueem lendo para saber Razz


...

Capítulo 7 - Temos um desafio por aqui?

No dia seguinte, eu cheguei a Universidade no meu carro e dirigi-me para o interior da Universidade, procurar por ele.
Eu sempre o via quando ele estava pegando seus livros no armário dele, mas quando eu cheguei perto do armário dele, eu não o encontrei. Então, decidi procurá-lo na sala onde eu sempre o encontrava cantando.
Fui obrigada a cumprimentar algumas pessoas, enquanto ia para as salas de música. Quando eu chego, ouço uma voz bela, que eu já ouvia ao longo do ano.

Viel zu viel Liebe
an der Musik
Viel zu viele Grenzen
unbesiegt
so viele gedanken
und Wörter nicht beendet
Ich glaube nicht dass das
bald endet

Eu parei na porta e o vi cantando sozinho, lendo tudo naquele mesmo caderno. Eu fingi uma tosse e ele logo que me viu, sorriu abertamente. Quando ele levantou da cadeira e veio a minha direção, eu abri os braços para recebê-lo num abraço.
-Por um instante eu havia pensado que você não viria hoje - disse eu, colocando uma mecha de cabelo de para trás de sua orelha.
-Eu sempre fico aqui, para ensaiar - disse ele, sorrindo.
O sinal tocou.
-Bom, eu tenho que ir para a aula, mas na hora do intervalo eu quero ficar com você - disse eu, sorrindo.
-Tudo bem, nós nos vemos - ele me deu um beijo rápido.
-Ok - sai.


- Intervalo

Eu já havia feito a minha troca de roupa, quando fui procurar meu amorzinho. O encontrei no lugar de sempre, ouvindo os garotos zombarem dele. Quando cheguei perto do Bill e sentei ao lado dele, eles logo pararam:
-Olha só - disse eu, autoritária - Se eu ver ou ouvir que vocês estão falando qualquer palavra que posso magoá-lo, eu mato vocês - eles saíram, com medo.
-Obrigado Kim - disse ele, dando um beijo na minha bochecha.
-Vou pegar minha comida - disse eu, levantando - Estou de olho - erguendo a sobrancelha.
-Tudo bem - ele começou a comer a comida dele.
A seguir, eu peguei minha bandeja e segui para a mesa em que ele estava, sentei-me a sua frente e começamos a conversar. Imediatamente, todos ficaram ao nosso redor - digam-se: todas as líderes de torcida e alguns jogadores - ele pode sentir o gostinho da popularidade.
Involuntariamente, eu virei para trás e observei o que eu não queria observar. O grupo da Glória, digamos, a minha rival. Desde que eu entrei no grupo de Cheerleaders, ela vive me perseguindo assiduamente, querendo tomar o meu posto de capitã, mas eu nunca me deixei cair e nunca deixarei. Sempre liderei as garotas com firmeza, respeitando os limites de cada uma e ainda provei que em uma semana sim podemos fazer algo bem melhor do que seqüências treinadas há muito tempo.
-Olá - simpática - Fracassadas - falsa.
-Fracassadas? - perguntei, levantando.
-É. Fracassadas - disse ela, silabicamente.
-Idiota - dei um leve empurrão nela.
-Idiota? Uhm, pelo menos não sou eu, quem trocou o gato do Derrick por este ser - ela olhou para o Bill, que a olhava assustado - Andrógino - completou.
-Glória, que glória só tem o nome, o que você quer hein? - provoquei - Seja direta, gatinha - aproximei para provocá-la.
-Eu quero adverti-la, para que se prepare para daqui a duas semanas, uma competição de Cheerleaders, se você perder, ou melhor, seu grupo perder, todos vamos dizer adeuszinho Hambs e olá Gossips - que idiota.
-Quem oficializou isso?
-O reitor - ela tinha um caso com ele.
-Meninas? - perguntei, elas estavam sentadas a mesa.
-Nós estamos nessa - isso foi um grito de guerra.
-Ouviu né? - provoquei - Só que nós estamos nessa, para vencer - todas gritaram.
-Agrr - Glória e suas garotinhas saíram irritadas, eu voltei a sentar-me com o Bill.
-Como eu a odeio - afundei minha cabeça no peito dele.
-Imagino - disse ele, passando as mãos nas minhas costas.
-Todas nós a odiamos - disse Meg, uma das lideres.
-Concordo.
Continuamos a conversar e logo voltamos para nossas salas. Na saída, após o ensaio geral para sabermos quais movimentos iríamos usar nessa “competição”, eu acabei ficando sozinha na arquibancada, relembrando meu passado. Bons tempos.


...

Beeijos garotas ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 10:01 pm

Aiii esta Glória vai querer acabar com tudo,estou até vendoo.

CONTINUUUA.
Ir para o topo Ir para baixo
Renatinha TH 4ever

Fã
Renatinha TH 4ever


Número de Mensagens : 127
Idade : 28
Localização : sp
Data de inscrição : 08/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 10:29 pm

Bru_lov_TH escreveu:
Aiii esta Glória vai querer acabar com tudo,estou até vendoo.

CONTINUUUA.
+1 aposto que ela vai se unir ao derrick Crying or Very sad
Bill acaricia minhas costas tambem??

continua please
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=26466641
Kaah Kaulitz *
Iniciante
Kaah Kaulitz *


Número de Mensagens : 24
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 2:21 pm

Bru_lov_TH escreveu:
Aiii esta Glória vai querer acabar com tudo,estou até vendoo.

CONTINUUUA.
+2
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 2:46 pm

Não gostei dessa Glória! /fato MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 2 Icon_evil
Só quero ver o que ela vai fazer...
Passado? Quero saber qual é.
Continua Anne.
Ir para o topo Ir para baixo
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.


Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Localização : Pelotas-RS
Data de inscrição : 20/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 7:56 pm

Glória é uma cobra. /fatão

to com a impressão de que ela vai atacar a Kim pelo Bill :x
#medo

não demore pra postar, chará! bjbj
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/anneeliise_
Convidad
Convidado




MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 7:46 pm

Oii babies Very Happy

Obrigado pelos comentários <3

Meninas, vou tranquiliza-las com duas notícias. Primeiro, acabei de finalizar a fic Very Happy Amanhã, eu já começo a primeira seqüencia que se chama Bad Romance - As dificuldades de sonhar. E a segunda, nessa fic, nada de dramas. Só da primeira seqüencia que vai dar vontade de chorar, sério. Very Happy

Então, aproveitem e saibam sobre o passado dela ;D


...

Capítulo 8 - Eu já fui assim


Eu não quero perder essa competição. Eu não posso perder-la, esse grupo de Cheerleaders existe desde que a Universidade existe, ou seja, a mais de 70 anos e eu quero manter a tradição por mais um bom tempo.
Deixei o álbum de fotos no qual eu estava apreciando do meu lado e continuei preocupada. Eu estava mais do que ansiosa e muito mais do que nervosa.
-Eu pensei que já tinha ido embora?! - eu já disse que a voz dele sempre me acalma.
-Eu estou muito nervosa com a competição - eu respondi aflita, enquanto ele me abraçava, pondo seu braço envolto do meu ombro.
-Mas são as melhores - disse ele, sorrindo - Vão vencer, com certeza - eu sorri e dei um beijo nele.
-Obrigado Bill por me animar, mas é que também não é só isso - disse eu, ele fez carinho na minha mão, enquanto eu baixava a cabeça.
-Então é o que? - perguntou ele, encostando o rosto perto ao meu.
-Eu sinto que estou no caminho errado - ele me deu um beijo na bochecha.
-Você está no caminho certo, Kimmy - disse ele, sorrindo.
-Caminho certo? - perguntei confusa.
-Sim, você tem amigos, tem um talento incrível para liderar as Cheerleaders, é a melhor aluna de dança, é uma pessoa incrível - eu sorri.
-Você andou me observando todo esse tempo? - perguntei.
-S-sim - respondeu ele, envergonhado.
-Eu também fiquei te observando - assumi.
-Então, você está no caminho certo - disse ele, sorrindo.
-Bom, meus amigos são falsos e interessam mais em meu corpo do que em mim mesma, minhas amigas só gostam da minha popularidade ao invés de mim. A minha popularidade só veio por causa dos meus pais e lógico porque em uma semana eu consegui treinar um time inteiro de cheerleaders.
-Seus pais fazem o quê?
-São os maiores cirurgiões plásticos da Califórnia.
-Seus pais moram na Califórnia?
-Sim - respondi - Eu moro numa casa média, com uma governanta e alguns empregados - fiz uma careta.
-Que legal, mas em relação a seus amigos, isso acontece em qualquer lugar. Eu mesmo, isso acontece com o meu irmão - dramático - Ele é meu melhor amigo em casa, mas na Universidade, me ignora como se nem me conhecesse.
-Pior que é - disse eu, colocando minha cabeça no ombro dele.
-O que é isso? - perguntou ele, pegando o álbum.
-Meu passado - respondi, enquanto ele me soltava para abrir o álbum.
-Seu passado?! - ele começou a folhear - Oh Meu Deus - surpreso - Você já foi roqueira?
-Já - respondi - Eu sinto falta desses momentos.
-E por que você não continua sendo?
-Billzinho, meu amor. É impossível isso quando você é uma cheerleader, por que a popularidade, a falta de tempo, as influências, tudo isso me tiraram dessa vida que eu amava e amo - ele continuava a folhear o álbum.
-Dá para você conciliar as duas vidas - disse ele, sorrindo - Bastas conciliar o que você gosta com o que você é, ou quer ser - eu o olhei confuso - Por exemplo, eu. Eu canto, adoro cantar, mas não é por isso que eu tenha que ficar cantando em coro como nas aulas, eu posso cantar o que eu gosto como rock - disse ele, como se fosse à coisa mais óbvia do mundo.
-Você tem razão - sorri - Nossa você tem extrema razão - alegre.
-Eu sou demais - disse ele, sorrindo.
-Bill, eu posso te dizer uma coisa? - perguntei pegando o álbum e pondo ele do meu lado.
-O quê? - ele pegou na minha mão carinhosamente.
-Eu te amo - sussurrei ambos sorrimos.
-Eu também - ele me beijou.
-Kimmy, o que você fazia quando você era roqueira? - perguntou ele, me abraçando com força, como se quisesse me proteger de algo.
-Eu ouvia as músicas das minhas bandas preferidas, andava de conversível, tinha um namorado roqueiro, vestia igual a uma roqueira, curtia os finais de semana ouvindo as bandas de garagem ensaiar, era muito bom - sorrindo.
-Bom, vamos “curtir a vida”? - propôs.
-Como assim?
-Vamos ao shopping renovar seu guarda-roupa, vamos andar de conversível e se você quiser, podemos ir ao ensaio da minha banda que é à noite quase - respondeu ele, sorrindo.
-Bill você é demais - disse eu, dando outro beijo.
-Eu sei que eu sou demais - se achando.
-Convencido - ele me abraçou forte, dando um beijo na minha testa.
-Vamos?
-Vamos - respondi, me levantando - Bom, eu preciso de uma jaqueta e de ir guardar esse álbum - disse eu, pegando o álbum.
-Aqui - ele tirou a jaqueta que ele estava usando - E vamos guardar o álbum - ele me deu a mão e juntos fomos ao meu armário guardar o álbum e depois fomos até o carro dele para irmos ao shopping.


...

Beeijos garotas ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Renatinha TH 4ever

Fã
Renatinha TH 4ever


Número de Mensagens : 127
Idade : 28
Localização : sp
Data de inscrição : 08/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 8:47 pm

ai te lindo*-*
Citação :
E a segunda, nessa fic, nada de dramas. Só da primeira seqüencia que vai dar vontade de chorar, sério.

vixi eu já sou manteiga derretida(giria veia ;p)
vo xora a pacas!Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=26466641
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.


Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Localização : Pelotas-RS
Data de inscrição : 20/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 10:43 pm

aaaai nossa senhora *-* Kimmy roqueira vai ser lindo de ver Very Happy
nããão demora pra postar, chará!!
bjbjbj
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/anneeliise_
Yaayah*

Fã
Yaayah*


Número de Mensagens : 145
Idade : 27
Localização : Anapolis Goias
Data de inscrição : 06/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 8:24 pm

Anne mil desculpas por demorar tanto pra começar a ler.!
A fic ta fantastica,ameiii.!Bill'ziinho cuida assim de mim?!*-*
Posta.!

study
Ir para o topo Ir para baixo
http://gajima-do-gajima.tumblr.com/
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 11:26 pm

A Kimmy era roqueira?
Isso sim é uma surpresa...
Que vida boa que ela tinha.
Estou esperandooo, posta!
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 8:30 pm

Aiiii que d+++,tããão lindooo :DD.
Continuuua.

Uma perguntinha nada a ver.
Você vai começar a postar esta outra fanfiction quando acabar de postar The pain of love?
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 10:05 pm

Atrasadinhaa...Sorry Anne
Continuaa...To amando!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 8:05 pm

Olá babies <3

Obrigadoo pelos comentários amores Like a Star @ heaven

Bru, eu vou postar assim que eu terminar essa, ok?

Então, girls eu particulamente amo esse capítulo ;P
E espero que vocês tambéem.


...

Capítulo 9 - Mudança de Radical


Antes de irmos às compras, fomos comer primeiro.
Em seguida, seguimos para algumas lojas. Compramos algumas camisetas de bandas, jaquetas, calças, botas, all-stars e alguns acessórios. Depois fomos até uma loja de CDs para atualizar os meus e ele me falava sobre novas e antigas bandas, até brigamos sobre algumas bandas, mas sempre acabava em beijos.
Esse passeio foi divertido e cada vez mais eu tenho certeza de que eu e o Bill vamos ter um ótimo relacionamento. Ele é tudo que eu queria: fofo, compreensivo, estiloso, romântico, criativo. A beleza não importa para mim, mas aos meus olhos ele é muito lindo. Eu gosto da beleza excêntrica, sensual e angelical dele.
Nós estávamos comprando alguns acessórios, quando ele pegou um anel e disse:
-Quer ser a minha namorada?
-Um anel de caveira? - brinquei - Lógico que eu quero - ele pôs a aliança no meu dedo. Essa aliança era prata, mas tinha uns desenhos de caveira. Compramos outra igual só para ele, agora.
-Agora você é meu e se alguém por os olhos em você vai se ver comigo - disse eu, autoritária, quando saímos da loja. Ele apenas riu do meu jeito.
-Pode deixar Kim - ele me deu um beijo - Agora vamos lanchar e vamos para o ensaio! - animado.
-Eba - animada.
Nós fomos a uma lanchonete qualquer, tomamos Milk-shakes, comemos sanduíches, batatas-fritas e outros. Depois seguimos para o carro guardar as compras e fomos para a casa de um dos amigos dele, onde ficava os instrumentos e onde os amigos dele estariam para começar o ensaio.
-Amor, eu preciso de uma ajuda sua - disse ele, antes de sairmos do carro.
-O quê? - perguntei, olhando seus olhos lindos.
-Presta atenção: bom, meu irmão vive se gabando por que ele anda com você e que você dá bola para ele. Lógico, que eu morro de rir com essa piada, então você podia tirar essa jaqueta e entrar comigo assim, vestida de líder de torcida, só para provocar ele.
-Entendi - sorri - Você quer fazer o seu irmão ficar de queixo caído ao ver você comigo?
-Isso mesmo - sorriu maleficamente.
-Digamos que eu sou uma ótima atriz, então seu irmão vai ficar com mais de uma coisa caída - sorrimos, enquanto eu tirava a jaqueta.
-Eu te amo - disse ele, dando um selinho.
-Eu também - disse eu, beijando.
-Vamos? - perguntou ele, abrindo a porta do carro.
-Vamos - respondi, também abrindo a porta.
Nós descemos do carro e nós parecíamos um casal maluco: ele todo metido de óculos escuros e eu vestida sensualmente de líder de torcida, encarnando totalmente uma personagem de cinema.
Bill abriu a porta que daria para uma garagem. Logo, que entramos, encontramos três garotos, dois com instrumentos na mão e um com baquetas na mão. Eles pareciam inquietos.
-Olá - disse o Bill, fechando a porta.
-O-olá - disseram eles, assustados.
-Eu sei que vocês já se conhecem, mas essa é a Kimmy, minha nova namorada - ele me deu um selinho.
-Uhm... Parabéns - disse o Tom, surpreso.
-Kimmy, esses são o Tom, Georg e Gustav - sorrimos.
-Oi meninos - acenei animadamente.
-Oi - disseram.
-Amor, você vai ficar aqui - me guiou para o sofá - Nós vamos fazer uma pausa e eu quero que você me de um beijo ok?
-Coisa muito difícil de fazer - beijei-o - Só se você me deixar pegar no seu bumbum - sorri, ele me olhou assustado, mas depois sorriu.
-Por que isso?
-Por que é fofinho - brinquei, ele não contestou, virou-se de costas e eu passei a mão no lugar onde eu havia pedido - Não vejo à hora de nós transarmos - ele sorriu.
-Também - ele me beijou rapidamente.
Imagino como o Bill deve ser dentre os lençóis (’66)
-Vem logo Bill - reclamou o tal Georg.
-Já vou - disse o Bill, tirando os óculos escuros e entregando-os para mim.
Então ele caminhou até onde estavam os instrumentos, pegou o microfone e sua voz se misturou a melodia dos instrumentos.
Se a voz dele já era encantadora sem a junção dos instrumentos, com eles ficou literalmente perfeita. Uma combinação perigosamente gostosa e totalmente viciante, até me peguei cantando algumas músicas - aquelas que eu ouvia o Bill cantar.
Eles fizeram a primeira pausa. Bill tomou alguns goles de água de uma garrafinha e caminhou até mim, sentando ao meu lado.
Sem dizer qualquer outra palavra, ele me beijou. Eram incríveis como nossos beijos ficavam melhores com o tempo. Apesar de termos um dia de namoro, o tempo em que passamos apaixonados um pelo outro, serviu para sabermos que podemos ficar juntos por um bom tempo.
Eu sentia que estávamos sendo observados, mas não me importava nem um pouco, eu somente jurava que se estivéssemos num quarto, com certeza eu me insinuaria para termos uma boa noite debaixo dos lençóis.
-Eu tenho que voltar - disse ele, acariciando meus cabelos.
-Tudo bem - ele se levantou, me deu um selinho - Arrasa amor - brinquei, enquanto ele se afastava.
Eles tocaram mais algumas músicas e pararam de vez. Uma hora já havia se passado e eles aparentavam estarem cansados.
-Ufa... Acabou - disse ele, cansado, sentando do meu lado.
-Muito bom - eu incentivei - Eu simplesmente adorei.
-Agora temos que achar um empresário e gravar um CD - disse o Georg, se limpando com uma toalha branca e jogando outra para o Bill.
-Isso depois da faculdade - disse o Bill, limpando o suor numa toalha.
-Com certeza - concordou ele.
-Amor, vamos embora? - perguntou ele, com um cheirinho de perfume tão acentuado pelo suor. Adooro.
-Eu estou morta - respondi demonstrando cansaço.
-Percebi - sorriu - Eu só vou ajudar os meninos a guardarem os instrumentos e já vou ok? Aqui as chaves - ele me entregou as chaves do carro.
-Tudo bem - ele me deu um selinho e eu logo fui para o carro.


- Bill

-Bill, como você conseguiu essa proeza? - perguntou o Tom, curioso, logo que a Kimmy saiu da garagem.
-Bom, ela gostava de mim e eu dela, só bastou o destino nos juntar - respondi guardando as coisas.
-Já transou? - Georg perguntou.
-Não, talvez hoje ou amanhã. Não vou forçar as coisas, quero que seja natural, por que quanto mais naturalmente, melhor é - sorri.
-Bom para vocês - disse o Tom, surpreso - Mas ficando ou namorando?
-Namorando - mostrei a aliança.
-Cara, o Derrick vai se roer de ciúmes - disse o Gustav.
-Eu sei - brinquei - Agora eu preciso levar ela em casa - disse eu, me direcionando para a porta.
-Ok, até mais - disse o Tom.
-Até - acenei para os outros.
Caminhei até o carro e ela estava quase dormindo, vestindo minha jaqueta.
-Demorei? - a assustei.
-Não, sou eu que estou cansada - bocejou.
-Eu também estou - reclamei - Err, Kim, você sabe que daqui a dois dias é o baile de fim de ano né?
-É mesmo - disse ela, lembrando-se.
-Quer ir comigo?
-Oh meu amor - ela sorriu - Lógico que sim, paixão - abraçamos.
-Eu vou te levar para casa - disse eu, ligando o carro.
-Aham - murmurou ela, preguiçosa.


...

Beeijos amores ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Yaayah*

Fã
Yaayah*


Número de Mensagens : 145
Idade : 27
Localização : Anapolis Goias
Data de inscrição : 06/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 8:27 pm

Ebaaaaaaaa baile de fim de ano.!
Adooroooooooooooo.!
Aliança de caveira,ensaio da banda.!
Aii Mein Gott qe homem.!
('66
Posta.!
Ir para o topo Ir para baixo
http://gajima-do-gajima.tumblr.com/
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 8:54 pm

Owwwwm que lindoooo *-*.
Bill garanhãão Razz.

UAHSUASHAUSHUSA.
Está d++ meu amor,eu digo isto em todas as suas Fanfictions que eu leio,mas é sério Very Happy.

Continuuua.


Deixa eu ver se entendi então.Você vai postar uma nova Fanfiction quando acabar esta trilogia??
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» One-Shot: Boulevard Of Broken Dreams
» Broken Strings
» So Broken ONE-SHOT
» I'm a broken rose.
» No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: