TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.

Ir para baixo 
+9
Kaah Kaulitz *
Renatinha TH 4ever
annelisek.
Bru_lov_TH
Lillian
Catchusca
Linne Kaulitz
Tiane Kaulitz
Nana Kaulitz
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 9:33 pm

Aii Mein Gott...
Aliança de caveira?!?
Continuaaa Anne
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 10:13 pm

Queria ser a Kimmy! Queria ser a Kimmy!
Eita garota sortuda viu!
Adooooro bailes de fim de ano...
Continua Anne.
Ir para o topo Ir para baixo
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.


Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Localização : Pelotas-RS
Data de inscrição : 20/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 1:46 am

baile de fim de ano!! atoooooooooron ;D
sempre rola besteirinha depois desses bailes :XX
tenho a impressão de que com o Bill e a Kim não vai ser muito diferente /hmm
ou vai. nunca se sabe haha.

não demora, chará! bjbjbj <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/anneeliise_
Convidad
Convidado




MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 9:35 pm

Olá babies <3

Obrigadoo pelos comentárioos.

Bru, a nova fanfiction eu já até postei (Need Your Love), já essa é a primeira parte, de três. A segunda, obviamente, só quando esta acabar. Entendeu, amor?

...

Capítulo 10 - Mudança de Hábitos

Já era manhã, eu acordei mais cedo para ir à casa da Kim buscá-la. Hoje seria a nossa entrada triunfal na Universidade. Vesti-me normalmente, tomei um delicioso café-da-manhã, peguei a minha bolsa e fui até o carro. Liguei o som, enquanto dirigia-me até a casa dela. Quando cheguei, buzinei. Em menos de um minuto, ela abre a porta e entra sorridente no carro. Reparei que ela estava usando uma das roupas que havíamos comprado ontem.
-Bom dia, amor - disse ela, dando um beijo rápido.
-Bom dia, amor - sorri - Você está linda - ela sorriu timidamente.
-Obrigado amor - disse ela, colocando o cinto.
Nós dois seguimos para a Universidade, conversando e ouvindo umas músicas mais pesadas. Chegamos a Universidade e eu estacionei o carro no lugar próximo ao carro dela, que por sinal havia ficado no estacionamento desde ontem.
Nós dois saímos do carro e eu fui abraçá-la de um jeito carinhoso, fazendo com que as pessoas já começassem a nos olhar diferente, ainda mais pelo jeito que ela estava vestida: Calça jeans preta, all-star, regata preta, acessórios, cabelo solto e desgrenhado e um óculos enorme escuro. E eu estava no meu estilo de sempre, nem vou especificar.
Fomos até o meu armário para que eu pegasse meus livros, logo, ela roubou um beijo de mim, na frente de todos e eu, lógico, correspondi-o.
Quando nos soltamos, eu pude perceber que o Derrick nos olhava com o maior ódio que eu poderia ver na minha vida. Kimmy deu aquele sorriso de vitória e me beijou novamente. Nós dois, depois de alguns segundos, nos soltamos e ela me guiou até a minha sala.
-Bill, depois do ultimo treino, eu vou convencer o time das cheerleaders a inovar nos passos para conseguirmos vencer, entende?
-Entendo - respondi, segurando na mão dela.
-Você quer me acompanhar ou faz algo mais depois da Universidade?
-Eu quero - respondi, animado.
-Tudo bem - eu dei um beijo rápido nele e ela foi para a sala dela.

(...)

Nós dois já estávamos indo para a quadra para que ela os convencesse a inovar nos passos e seqüências, como ela sempre quis fazer, antes mesmo de eu ajudá-la a isso.
-Bom, cheguei - disse ela, parando em frente ao time que estava todo sentado nas arquibancadas - Esse é o Bill, meu namorado - eu estava ao lado dela - E eu vim ter uma séria conversa com vocês - eu me afastei dela e sentei na arquibancada, afastado do time - Eu queria conversar sobre a mudança de passos e seqüências.
-Mas por que deveríamos mudar? - perguntou Marie, fresca.
-Bom - ela tirou os óculos escuros - Nós devemos mudar, pois o time da Glória irá competir usando os mesmos passos que os nossos, ou seja, tradicionais, os de sempre - ela deixou os óculos num espaço vazio da arquibancada - Nós temos que fazer algo nosso próprio de nós mesmos, usarem a criatividade. Entendem?
-Entendemos, mas como vamos fazer isso? - perguntou Ryan, confuso.
-Bom, eu tenho algumas músicas aqui - ela tirou um CD da bolsa e caminhou até o som - Vamos ver se não é uma inspiração para vocês - ela ligou o som na tomada, pôs o CD e deu play - Quando a inspiração vier, demonstre gente - incentivou.
Aos poucos todos foram demonstrando algumas idéias e as músicas iam fluindo os pensamentos e inspirações e logo todos já estavam se divertindo e fazendo uma coreografia sincronizada, diferente e maravilhosa.
Eles ensaiaram mais algumas vezes e logo fizeram uma pausa definitiva:
-Gente, como foi?
-Nossa, ficou simplesmente demais, por mim eu ficaria com essas seqüências - Marie manifestou feliz. Todos concordaram com essas seqüências e quando eu vi o sorriso de felicidade nos lábios dela, eu também sorri.
-Então, nós vamos ficar com essas seqüências e vamos vencer, mostrando para todos que somos demais! - a incentivou, feliz.
-Yes! - todos felizes.
-Então, dispensados - disse ela, desligando o som.
Eu desci da arquibancada e fui abraçá-la.
-Gostou da seqüência? - perguntou ela, afastando meus cabelos do rosto.
-Eu amei - respondi animado.
-Que bom, vamos comer? - perguntou ela, sorrindo.
-Demorou meu amorzinho - brinquei.


...

Beeijos garotas ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Renatinha TH 4ever

Fã
Renatinha TH 4ever


Número de Mensagens : 127
Idade : 28
Localização : sp
Data de inscrição : 08/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 10:02 pm

aihn amei desculpa não ter comentado no outro cap sabe só tenho a mina cabeça pois ela está presa ao pescoço

bom cap anterior:tbm é meu preferido mano(bom até agora)
Bill me dá uma aliança dessas??

esse cap:aihn eu queria ter visto a cara do Derrick com certeza ele queria algum lugar para esconder a cara,pois imagina os comentários sobre ele depois do beijo da Kim e do Bill no corredor

continua amore(Y)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=26466641
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 11:50 pm

AAA entendii.

Derrick está bolando algo...
Mas está super lindinho os 2 juntos XD.
Continuua.
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 1:12 am

Que lindo eles juntos!!
Só quero ver o que Derrick vai aprontar!!
Contiaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 5:29 pm

Espero que o Derrik não apronte nada...
Elas tem que vencer, concerteza!!!
Mais Anne...
Ir para o topo Ir para baixo
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.


Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Localização : Pelotas-RS
Data de inscrição : 20/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 5:18 am

ceeeeeerto que o Derrick vai se juntar com a Glória pra ferrar a vida de todo mundo u.ú
gente tosca é foda, oe.

posta loooooogo, xará!
bjbjbj <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/anneeliise_
Yaayah*

Fã
Yaayah*


Número de Mensagens : 145
Idade : 27
Localização : Anapolis Goias
Data de inscrição : 06/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 6:57 pm

O Derrick e a vaca da Gloria vam se juntar e tentar fazer alguma merda,eu seii.!
Adoreii o ensaioo,o estilo dela.!Ameiiiiiiiiiiiiiii
Posta.!

study
Ir para o topo Ir para baixo
http://gajima-do-gajima.tumblr.com/
Convidad
Convidado




MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 7:50 pm

Olá babies Very Happy

Obrigadoo pelos comentários <3

Então, o baile & o vestido - Vestido Azul

...

Capítulo 11 - Baile


- Kimmy


Hoje seria o baile, o último do ano. Eu sempre fui acompanhada por aqueles que participavam do grupo dos populares, mas hoje e sempre, eu vou com ele, meu namorado. É incrível como eu o amo. Nós dois estamos muitos unidos e o Bill é bem mais do que um namorado para mim, é um amigo. Eu posso confessar meus segredos, posso pedir conselhos a ele, que eu não pediria a mais ninguém, eu confio muito nele assim como ele confia em mim. Assim como posso receber e dar carinhos e beijos e trocar as frases que mais gostávamos: “Eu te amo muito”.
Eu queria ficar extremamente bonita hoje. Ontem, eu fui ao shopping para comprar um vestido especial para essa noite. Então eu comprei um vestido simplesmente perfeito, ele é fluido, azul com detalhes brilhantes e tem um decote nas costas simplesmente perfeito, uma sandália com detalhes prateados e uma singela pulseira.
Eu tomei um banho de banheira com pétalas de rosas brancas para me dar paz e tranqüilidade para hoje. Eu sai da banheira e coloquei uma calcinha branca daqueles modelos que não marcam a roupa. Em seguida, eu coloquei o vestido, as sandálias e um acessório. Eu maquiei-me com uma maquiagem leve e sofisticada e arrumei meus cabelos, deixando-os liso e com algumas partes desfiadas.
Logo, eu já estava pronta, me observando no espelho.
-Kimmy, seu namorado chegou - chamou a Lucy, minha governanta.
-Já estou indo - disse eu, sorrindo para mim mesma.
Eu peguei na parte baixa do vestido, pois não queria arrastar a calda dele, mas só foi chegar à ponta da escada que eu soltei a calda dele e desci as escadas, observando o sorriso de surpresa e satisfação dele.
-Como eu estou? - perguntei, segurando rapidamente na barra do vestido e dando uma rápida volta.
-Maravilhosamente linda - soou poético.
-Oh, obrigado - disse eu, largando a barra do vestido - Você está magnífico - sorrimos.
-Obrigado, Kim - ele me deu um beijinho - Vamos? - perguntou ele, sorrindo, pegando educadamente na minha mão.
-Sim, meu amor - respondi, pegando na mão dele.
Nós dois seguimos para o carro dele, ficamos conversando e ouvindo música, até chegarmos à Universidade. Quando chegamos, passamos sobre um arco de flores para tirar as fotos que ficariam no anuário e recebemos mais e mais olhares daqueles que sentiam inveja de nós dois, principalmente o Derrick.
-Eu estou extasiado com a sua beleza - disse ele, enquanto sentávamos nas mesas decoradas especialmente para essa noite. Flores brancas, toalhas de mesa azul claro, quase combinando com o meu vestido - Até a decoração da festa combina com você.
-Bill, você está-me super elogiando - brinquei - Você também está lindo, como sempre - realmente, ele estava no estilo dele, só que digamos mais formal.
-Obrigado, mas você merece - sorriu.
Nós pegamos uma bebida e ficamos sentados a mesa, bebendo e trocando alguns beijos, causando ainda mais inveja nas pessoas ao redor.
-Vamos dançar? - perguntei, animada.
-Dançar? - desanimado.
-Sabe? Sacudir os esqueletos? - com certeza que já estava alterada.
-Você está louca né? - brincou.
-Só se for por você - isso terminou em beijo - Vamos - puxei-o para a pista.
Alguns casais estavam dançando quando nós começamos a nos misturar dentre eles. Uma música calma e sedutora (Angel on my Shoulder - Kaskade & Bleeding Heart - David Vendetta und Rachel Starr) tocava fazendo os corpos quentes mexerem calmamente. Bill e eu dançávamos para provocar o outro, ele sempre reclamava que não gostava de dançar, mas estava seguindo bem.
-Vamos lá fora? - perguntou ele, apontando para o campo vazio.
-Sim - respondi, ele me deu a mão e com a outra segurei a calda para não sujá-la.
Nós dois fomos para o campo onde passávamos os intervalos ou entradas da Universidade, o campo de grama verde e curta e repleta de flores raras ou comuns e bastantes perfumadas. O que me fazia sonhar cada vez mais quando ficava perto delas.
Nós dois ficamos caminhando pelo caminho de pedras, até encontrarmos uma pequena e singela orquestra, tocando uma música romanticamente calma, com dois ou três casais dançando embalados pela música romântica.
Eu olhei para o Bill que ao mesmo tempo olhou para mim. Eu pus meus braços em torno do pescoço dele, enquanto sentia seus braços em torno da minha cintura. Eu apoiei minha cabeça no pescoço dele e logo já estávamos sendo envolvidos pela dança.
-Bill?


...

Próximo capítulo hot'

Beeijos garotas ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 8:07 pm

Aii Anne como você para ai em???
Continuaaa logo flôr!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 8:51 pm

Hot?
UHULLLLL,este aqui foi lindinho d+++ *--*.
Ir para o topo Ir para baixo
Renatinha TH 4ever

Fã
Renatinha TH 4ever


Número de Mensagens : 127
Idade : 28
Localização : sp
Data de inscrição : 08/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 9:00 pm

ahhhhhhhhhh garota como você para bem ai??!!

cara próximo hot num perco por nada MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 3 Icon_twisted -aushaus nao eu nao sou tao safadenha desse jeito ;p

continua amore please !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=26466641
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 9:44 pm

Anne, adora deixar a gente como cabelo em pé! kkkk
A senhorita sempre para nas horas importantes né.
Imaginando o próximo cap. aqui...
Então, continua urgente, please!
Ir para o topo Ir para baixo
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.


Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Localização : Pelotas-RS
Data de inscrição : 20/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 3:30 pm

aaai xará! foi lindo esse capítulo *o* amei <3

hoooooot, ham? ATOOOOOOORON ;9
não demora pra postaar ;D

bjbjbjbj <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/anneeliise_
Convidad
Convidado




MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 9:04 pm

Oii Razz

Obrigadoo pelos comentáarios <3

Então, cenaas hot's.


...

Capítulo 12 - Desire burning inside of me

-Uhm? - murmurou como pergunta.
-Eu te quero - sussurrei em seu ouvido - Muito - ele sorriu, encarei seus olhos.
-Eu também - sussurrou, brindamos o momento com um beijo.
Nós dois fomos para o estacionamento, entramos no carro e nos dirigimos para um lugar desconhecido a mim, mas quando estávamos quase chegando, ele me avisou que estamos indo para a casa dele onde mora com os pais e irmão.
Bill pôs o carro na garagem, onde já havia um, mas com espaço para três, deveria ser o espaço para o Tom estacionar o Cadillac dele. Nós dois caminhamos para dentro daquela casa, simples, grande e extremamente aconchegante.
Aparentemente, não havia ninguém em casa, mas o Bill comentou que seus pais estavam sim, então nós dois entramos na casa, fazendo o máximo de silêncio possível.
-Gostou? - perguntou ele, estávamos entre a sala de estar e a sala de jantar.
-Muito bom - maravilhada.
-Que bom - ele chegou perto, afastou o cabelo do meu rosto e deu-me um selinho.
-Eu te amo - sorrimos, ele me deu outro beijinho.
-Também - iniciamos um beijo mais intenso.
Ele me empurrou para a parede mais próxima, devido à força, nos afastamos e sorrimos, regressamos o beijo. Bill me soltou rapidamente, pegou em minhas mãos e me levou até o quarto dele, que por sinal era organizado e bem ao estilo dele.
Ele trancou a porta e caminhou até mim, com aquele sorriso enorme de felicidade. Eu o recebi com um beijo romanticamente apaixonante, dentre o beijo tirei o colete que ele usava e em seguida, a camiseta preta.
Eu fiquei de costas pare ele, Bill abaixou as alças do meu vestido tocando no meu braço como se eu fosse à flor mais delicada do jardim. Logo, eu senti seus lábios tocarem meu pescoço descendo vagarosamente até meus ombros.
Bill parou com os beijos e terminou de abaixar as alças do vestido. Rapidamente, o vestido fluiu em meu corpo caindo nos meus pés como num show de mágica. Eu virei para o Bill, ficando frente-a-frente dele. Encaixamos nossos lábios num beijo.
Ele deu passos para frente, me guiando para a cama atrás de mim. Enquanto fazíamos isto, Bill retirava seus calçados e os chutava para debaixo da cama.
Cai sentada na cama, me afastando para trás, para que ele repetisse o mesmo, sentando-se em cima de mim. Eu sorri antes de beijá-lo, tocando em seu peito, sentindo sua pele delicada e quente, extremamente quente.
Enquanto sentia suas mãos afundarem em meus cabelos, eu punha as minhas na cintura dele, deslizando para o fecho do cinto dele. Quando eu o retirei, joguei-o no chão, ouvindo o barulho do metal chocar-se contra o piso duro e frio.
Bill se virou deitando na cama e me chamando com o dedinho para sentar-se em seu colo, invertendo as posições e os atos. Calmamente eu me sentei no colo dele, sentindo suas mãos deslizarem para meus pés. Delicadamente, ele retirou minhas sandálias. Numa brincadeira, ele subiu as mãos dele pelas minhas pernas, imitando um bichinho subindo na parede. Ambos sorriram e selaram num beijo, num misto de amor e paixão.
Suas mãos escorreram para as minhas costas, enquanto as minhas teimavam em sentir a maciez dos cabelos dele. Ele pausou o beijo, olhou fundo nos meus olhos, com uma expressão séria. Seus olhos brilhavam como nunca havia brilhado, sua boca estava molhada, me atraindo para outro beijo. Eu o queria, muito.
Uma de suas mãos afastou meu cabelo, enquanto a outra se esforçava para fazer-me chegar mais perto dele. Em alguns segundos, pude sentir aquela mesma boca molhada beijar meu pescoço com carinho, mas que provavelmente deixariam marcas. Sua boca desceu um pouco mais passando delicadamente pela clavícula, indo até meus seios. Suas mãos os acariciavam, me fazendo sentir arrepios gostosos.
Seu corpo chegou ao limite, ele já não conseguia abaixar mais. Então, soube que era a minha vez de provar do corpo dele, antes dos melhor da noite. Afastei os cabelos dele, beijei delicadamente o pescoço dele, sendo obrigada a sentir o doce perfume que ele usava. Embriagando-me instantaneamente.
Minha boca explorava seu corpo, enquanto ouvia-o suspirar profundamente. Ele pegou em meu queixo delicadamente, forçando-me a observá-lo frente-a-frente. Eu sorri, contagiando-o, que em poucos segundos, já aproximara mais para um profundo e delicioso beijo. Forçando um abraço gostoso durante o beijo.
Com cuidado, Bill me deitou na cama, fazendo-me me afundar em edredons e travesseiros macios com o suave perfume dele. Tranqüilizante perfume, por que era dele. Da pessoa que eu amava e que tinha total certeza de que eu viveria para sempre com ele. Ou até quanto durarmos juntos e quando o amor dentro de nós não acabar.
Enquanto retomávamos ao beijo anterior, desabotoei os dois botões da calça dele, parei apenas por que senti um arrepio gostoso quando a boca dele foi de encontro ao meu pescoço novamente. Retomei ao meu ato de tirar a calça dele, abaixando o zíper da calça num só esforço. Delicadamente, abaixei a calça dele até onde eu podia, o resto ele mesmo fez, pausando a tortura em meu colo. Só pude ouvir o barulho da calça caindo no chão.
Ele olhou para mim sorrindo abertamente. Sua boca foi direto na minha barriga, fazendo uma trilha até o pano delicado da minha peça íntima. Ele deu pequenos beijos até parte da minha coxa e retirou suavemente a minha peça íntima. Ambos sorriram meigamente. Decidi então retirar a dele também. Eu o fiz, cuidadosamente.
Havia um criado-mudo ao lado da cama. Ele apenas abriu uma das pequenas gavetas e retirou um preservativo de dentro delas. Rapidamente o pôs para retomarmos ao caminho da perdição.
Eu apoiei as minhas mãos no ombro dele, enquanto ele me penetrava devagarzinho, aproveitando cada sensação que provocava. Após ele terminar o que fazia, ergueu o rosto para beijar-me calmamente. Iniciando suaves movimentos, sugestivos.
Abracei-o, no intuído de juntar mais nossos corpos. Enquanto beijávamos, ele aumentava a intensidade dos movimentos, assim que o prazer calmamente atingia pontos sensíveis de nós dois. Naquele momento, sentir o suor tornar-se gotas em meu rosto e, quando cessei o beijo, pude perceber a face corada dele e o fraco sorriso que esforçava em dar, sorri também.
Em poucos minutos, senti algo explodir dentro de mim, num rouco gemido, pendi minha cabeça para trás, demonstrando que havia chegado ao ponto mais alto do prazer. Quando retornei a olhá-lo, vi um sorriso de satisfação, dentre o rosto corado e seus cabelos meio molhados e bastante desalinhados. Ele também havia provado do ápice do prazer.
-Te amo - disse eu, afastando os cabelos molhados de seu rosto.
-Também - saiu num sussurro - Te amo.
Ele deitou-se do meu lado e logo se dirigiu para o que eu diria que era o banheiro. Eu peguei um lençol e me enrolei no mesmo. Bill apareceu na porta me chamando com o dedinho novamente. Eu segui até ele.
-Toma banho comigo? - perguntou sorrindo.
-Sim - respondi sorrindo também.
Ele me abraçou, tirando o lençol de mim e seguimos para debaixo do chuveiro. O banheiro dele era médio e havia bastantes cremes, perfumes e bastante maquiagem. Enquanto tomávamos banho, conversávamos sobre as nossas primeiras vezes. Eu sabia que ele não era mais virgem, senão ele haveria de ficar nervoso antes de tudo e ele não ficou, pelo contrário parecia bem relaxado.
Saímos do banho e secamos conversando animadamente sobre as pessoas do baile. Era incrível como mudávamos de assunto rapidamente. Além de ambos falarem demais. Seguimos para o quarto, Bill vestiu seu pijama, enquanto eu vestia minha calcinha e uma camiseta que ele havia me emprestado para usar de pijama. Após estarmos vestidos, começamos a arrumar o quarto, dobrando as roupas que foram jogadas ao chão durante o ato e Bill jogou o lençol sujo no cesto de roupas sujas.
Depois de arrumarmos o quarto, deitamos na cama para adormecermos para um incrível final de semana. Assim que ele se ajeitou confortavelmente, me reconfortei em seus braços para sim adormecer tranquilamente.


...

Beeijos garotas ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 9:43 pm

Hot, hot, hot!!!
Aqui já tá fazendo um calor
desgramado, depois desse cap,
fiquei com mais calor ainda!
É tão legal ver os dois juntos e felizes...
Continua Anne.
Ir para o topo Ir para baixo
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.


Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Localização : Pelotas-RS
Data de inscrição : 20/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 13, 2010 5:09 am

xará, me surpreendo com seus capítulos hots. são sempre impecavelmente perfeitos (:
não demora pra postar.

bjbjbj <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/anneeliise_
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 13, 2010 1:36 pm

Cap perfeitoo Anne!!
Que bom que eles estao juntos!
Continuaa logo flôr
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 9:59 pm

Ooi *-----*

Obrigadoo pelos comentários meninas <3

Queridas leitoras, me desculpem pela demora para postar, mas os últimos acontecimentos, me deixaram sem internet. Então, desculpem e espero recompensa-las com capítulos especiais, principalmente, que esse é o penultimo (nossa, minhas fics incrivelmente estão chegando ao fim... :S).


...

Capítulo 13 - Amanhecer & Família

Abri meus olhos num estalo, ao lembrar-me da noite anterior.
Olhei para o lado, temendo que ele não estivesse mais do meu lado, mas ele estava. Parecia um anjo adormecido. Eu me segurei para acariciá-lo, mas não resisti a tanto encanto. Realmente, eu o amava muito e disso eu tinha certeza, mas temo que um dia nossa relação acabe, mas tenho a plena certeza de que vou fazer de tudo para que dure para sempre, como nos contos de fada que meu pai contava para mim antes de dormir, quando eu era menor.
Percebi ele se mexer. Aqueles olhos cor-de-mel se abriram rapidamente, assim como se fecharam. Ele me abraçou mais forte, fazendo me reconfortar em seu peito quente.
- Bom dia, princesa - disse ele, no meu ouvido.
- Bom dia, príncipe - zombei.
- Dormiu bem? - eu ergui meu rosto para ver-lo melhor.
- Melhor impossível - respondi fazendo-o sorrir - Com você ao meu lado - ele sorriu ainda mais - E você?
- Eu também dormi bem com você aqui - disse ele, afagando meus cabelos.
Ele passou a mão pela minha nuca, puxando-me para seu rosto, fazendo com que beijássemos. Aquele beijo matinal gostoso.
- Kim eu quero apresentar você aos meus pais - disse ele, após soltar-se de mim.
- Eu também quero conhecê-los, será fundamental não?
- Yes - respondeu ele alegre.
- Mas eu estou sem uma roupa decente para isso - atordoada.
- Liga para alguém da sua casa trazer-la - ele estendeu o celular para mim.
- É - rapidamente, eu disquei o número.
- Kimmy cadê você menina? - perguntou a Lucy, preocupada.
- Eu estou na casa do Bill - respondi aliviando-a - E eu queria que você trouxesse roupas limpas para mim - pedi como se fosse algo crucial.
- Eu trago, mas me diga o endereço - disse ela, calma.
- Pega um papel e uma caneta - pedi.
- Já peguei agora diga - disse ela, sorrindo.
- Ok - e eu disse o tal endereço.
- Já vou separar as suas roupas e levar-las.
- Tudo bem - disse eu, sorrindo - Obrigado amor.
- De nada - disse ela, calma, desligando o telefone.
- Prontinho amor - entreguei o celular para ele, que pôs no criado-mudo novamente.
Eu e o Bill ficamos conversando deitados na cama, até que a campainha toca. Bill num estalo correu para atender, já sabia que era a Lucy a entregar minhas roupas.
Em alguns minutos, Bill chegou ao quarto, todo sorridente.
- Prontinho - ele entregou a muda de roupa para mim - Minha mãe perguntou de quem era - ele sentou-se do meu lado, enquanto eu analisava quais roupas ela tinha escolhido para mim.
- E o que você disse? - perguntei, tirando a minha camiseta.
- Que eu tenho uma pessoa especial para apresentar a ela - nós sorrimos.
- Ok - disse eu, calma.
Bill também foi se vestir, enquanto eu colocava minha calça jeans, uma regata preta e alguns acessórios que a Lucy sabia que eu usava e um all-star tradicional.
- Como eu estou? - perguntei dando uma voltinha.
- Linda - respondeu ele, sorrindo abertamente - E eu? - ele também deu uma voltinha.
- Mais perfeito impossível! - disse eu, animada.
- Vamos? - pediu.
- Sim, sim - respondi, ele deu a mão para mim e seguimos para fora do quarto.
Caminhamos pelo corredor vazio e seguimos para a escada que nos levaria para a sala de jantar, onde ele disse que a mãe dele estaria servindo o café-da-manhã para o padrasto dele e para o irmão.
Assim que chegamos à sala de jantar, encontramos uma mulher não muito alta, loira, sorridente e animada. Agora eu sei de onde vem tanta hiperatividade por conta do Bill.
- Mãe essa é a Kimmy - apresentou-me - Minha namorada, Kimmy essa é a minha mãe Simone - sorrimos.
- Olá, Kimmy - disse ela me abraçando.
- Olá, Simone - finalizei o abraço.
- Kimmy, esse é o Gordon e o Tom você conhece - ele me apresentou.
- Olá Kimmy - disseram juntos.
- Olá - disse eu, educadamente.
- Sente-se para tomar café-da-manhã - convidou Simone.
- Oh sim - antes mesmo de eu arrastar uma cadeira para sentar-me, Bill puxou para eu sentar, meu amor sempre educado.
Nós tomamos esse delicioso café-da-manhã juntos, conhecendo melhor a família a qual meu amor pertencia. Realmente, seria minha segunda família já que meus pais moram longe e eu moro apenas com a Lucy, minha babá desde pequena.
O resto do dia foi divertido com o meu namorado. Assim, eu relaxei melhor para sexta-feira que vem quando irá acontecer o desafio de cheerleaders.


...

Beeeijos ;*
Ir para o topo Ir para baixo
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.


Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Localização : Pelotas-RS
Data de inscrição : 20/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 11:23 pm

tia Sisi é show! ushauhsua
quero só ver o que vais acontecer no desafio de cheerleaders Surprised /curiosa

posta logo, xaráá! <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/anneeliise_
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 11:51 pm

Penultimo cap já Anne??
Poxa Sad
Continuaaa logoo
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 9:19 pm

ATRASADAA,sorry Anne...
Entãão,está muito lindinhooo *--*.

E eu já tinha quase esquecido o desafioo :O,continuua...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 8:08 pm

Oii ^^

Obrigadoo pelos comentários amores.

Aviso básico: Então, a próxima fic, sucessora desta, será postada aqui mesmo neste tópico, então quando vocês verem o título "MVCRR - Bad Romance" já sabem que eu postei o primeiro capítulo da sucessora desta fic, que promete em tristezas. Ok?

~*~*~*~



Capítulo 14 - União faz a força & Até mais, baby

Hoje seria a competição de para saber quem seria o grupo de Cheerleaders Oficial da Universidade. Eu não estava nervosa, mas sim ansiosa. Hoje nós mostraríamos para as pessoas como as Hambs merecem esse título.
Um título que leva 70 anos de história, afinal, há 70 anos a Universidade foi fundada e junto dela, o primeiro grupo de Cheerleaders que sempre foram liderados pelas melhores líderes de torcida, sempre escolhidas a dedo pela sua antecessora. Ou seja, eu tenho uma enorme responsabilidade de manter as Hambs em meu legado, não posso falhar e me deixar levar pelo orgulho e popularidade. Até hoje eu me pergunto do por que de sempre as líderes de torcida ser tão... Desejadas?
Nós deixamos nossa apresentação ser a última, pois queríamos deixar o melhor por último. Escolhemos a dedo a Trilha Sonora e principalmente, o DJ que remixaria as músicas, é o Johnny namorado da Marie. Fora que o Bill desenhou um novo figurino para nós, continua com a mesma cor, mas um design diferente.
- Primeiro grupo será das Gossips - anunciou o Reitor. A Universidade toda estava em volta da arquibancada nos esperando.
- Elas não vão ganhar - disse o Bill, no meu ouvido me assustando. Eu estava no último andar da arquibancada observando a apresentação.
- Eu tenho certeza - disse eu, decidida.
- É assim que se fala - disse ele, feliz.
Eu me virei para beijar-lo e ignorar aquela apresentação insignificante de alguém que só quer o pior das pessoas e ainda tem um caso com o Reitor da Universidade. É usando de seu corpo para as coisas erradas que você quer alcançar o sucesso? Idiota.
- Próxima apresentação, Hambs - anunciou sem muito entusiasmo, mas as pessoas gritaram e lógico, as Hambs têm influencia nesse lugar.
Nós seguimos em duas filas, as meninas vestiam suas roupas de cheerleaders, mas por cima tinha lenços indianos e tocava uma música típica. Foi um show de confusões na arquibancada, enquanto no palco demonstrávamos um verdadeiro show de lenços, até que a música parou e os lenços voaram para as laterais da quadra, fazendo-nos surgir uma pose das duas filas, só que os primeiros integrantes das filas, geralmente meninas, estavam abaixados e do nada uma música mais pesada e animada tocou e a coreografia surpreendente surgiu.
Lógico, as pessoas nunca ficaram tão animadas com uma coreografia em 20 anos, desde que a famosa Felícia Perez fez uma coreografia surpreendente. Obviamente, todas as Gossips morreram de inveja.
Eu finalizei a coreografia subindo num dos cheerleaders mandando beijinho para a Glória. Nesse momento pude perceber o sorriso orgulhoso do Bill e devolvi o sorriso. Logo, esvaziamos a quadra e subimos para onde estávamos, onde o Bill estava.
- Vocês foram os melhores - disse o Bill, depois de eu ter abraçado-o.
- Agora temos que esperar pelo resultado, afinal a Glória tem um caso com o Reitor e ele pode manipular os resultados, afinal é ele quem dará o ultimato.
Depois de dez minutos, o Reitor se dirigiu para o centro da quadra para anunciar qual grupo seria o vencedor. Percebi o sorrisinho cínico da Glória para mim, eu devolvi mostrando um belíssimo dedinho do meio. Nossos grupos estavam na quadra e o Bill estava ao lado do Johnny, na lateral da quadra.
- Bom, depois de duas apresentações espetaculares, eu darei um resultado que não nenhuma novidade. O grupo que continuará liderando e torcendo pelos jogos da escola será as... Hambs! - gritou.
- AHHHH - gritei feliz.
Percebi o Derrick vir querer me abraçar, mas eu desviei dele e pulei nos braços do Bill, beijando-o. Derrick ficou surpreso com o meu ato, mas fazer o quê? Eu tenho o melhor namorado do mundo e vou trocar-lo por um ser fútil e ignorante? Até parece.
- Viu vocês venceram - disse ele, me pondo no chão.
- Eu sei e isso é demais - disse eu, abraçando - Se não fosse por você, eu estaria perdida - ele sorriu.
- Eu igualmente - um beijo calmo.
- Te amo.
- Também - ele roçou o nariz no meu.
Aquele dia foi perfeito, mas o que viria pela frente?

- Fim & Continua.

~*~*~*~


Então, chegamos ao fim.

Não vou dar aqueles meus discursos e tal, por que em breve eu estarei postando a nova fic, que conta o drama que a
Kimmy irá sofrer com a "separação" dela e do Billzin. Então, apenas comentem sobre o que acharam da fic, o que precisa melhorar e tals.
Muito obrigado por acompanhar até aqui,
Beeijos ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.   MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim. - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» One-Shot: Boulevard Of Broken Dreams
» Broken Strings
» So Broken ONE-SHOT
» I'm a broken rose.
» No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: