| Quem é quem?! Katy converte-se em Bill Kaulitz! | |
|
+14miss lu Biaa K.G Júlia G. Ilana nady_humanoid débora reis Babii writterfireball Mery. Sara Danielle K noah x Gabrielly Listing Lalá Kaulitz 18 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Quem é quem?! Katy converte-se em Bill Kaulitz! Qua Abr 04, 2012 9:44 pm | |
| Não é só a sua música… Foi recentemente anunciado que Katy Perry, está a diluir-se e tornando-se mais dark. E agora, quem nos lembra de ver Katy? Exatamente! Bill Kaulitz diz Olá … A mesma figura magra, com braços finos salientes numa jaqueta de couro, eyeliner escuro: Katy Perry e Bill Kaulitz parecem gémeos. O líder dos Tokio Hotel que, aliás, agora está fora de estrada, mas esta foto é de junho do ano passado. Bill agora tem cabelos loiros, barba e tatuagens de esqueleto. Mas não importa. Nós encontramos agora uma nova lei em Katy Perry. Fontes: x/x |
|
| |
Lalá Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 253 Idade : 32 Localização : Contagem MG Data de inscrição : 03/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Quem é quem?! Katy converte-se em Bill Kaulitz! Qua Abr 04, 2012 10:00 pm | |
| Tô chocada!! Sabia que aquele ódio todo era pura inveja!!No fundo todos amam o Bill....Eu sei! | |
|
| |
Gabrielly Listing Fanática
Número de Mensagens : 1504 Idade : 23 Data de inscrição : 25/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Quem é quem?! Katy converte-se em Bill Kaulitz! Qua Abr 04, 2012 10:49 pm | |
| Katy Bitch Perry. Bitch please. | |
|
| |
noah x Mega Fã
Número de Mensagens : 820 Idade : 28 Localização : sao paulo Data de inscrição : 14/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Quem é quem?! Katy converte-se em Bill Kaulitz! Qua Abr 04, 2012 10:54 pm | |
| Meu o que a Katty quer da vida? vira um Bill? Desculpa mas a Cópia ai ta grande primeiro foi no nome dos fãs dela que ela copiou e colou ALIENS e agora quer copiar o estilo?
| |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Quem é quem?! Katy converte-se em Bill Kaulitz! Qua Abr 04, 2012 10:56 pm | |
| | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Quem é quem?! Katy converte-se em Bill Kaulitz! Qua Abr 04, 2012 11:45 pm | |
| | |
|
| |
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
| |
| |
writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
| Assunto: Re: Quem é quem?! Katy converte-se em Bill Kaulitz! Qui Abr 05, 2012 1:48 pm | |
| - Gabrielly Listing escreveu:
- Katy Bitch Perry.
Bitch please. | |
|
| |
Babii Fã
Número de Mensagens : 119 Idade : 26 Localização : CWBunda Data de inscrição : 27/02/2012
| Assunto: Re: Quem é quem?! Katy converte-se em Bill Kaulitz! Qui Abr 05, 2012 2:07 pm | |
| aff, podia ter dormido sem essa... Que mulher sem sentido, sem ofensas | |
|
| |
débora reis Big Fã
Número de Mensagens : 551 Idade : 29 Localização : Matão - São Paulo Data de inscrição : 20/02/2011
| Assunto: Re: Quem é quem?! Katy converte-se em Bill Kaulitz! Qui Abr 05, 2012 4:11 pm | |
| Gente, na boa sem querer ser chata, vocês não cansam de ficar implicando com a Katy, tá ela ofendeu o Tokio Hotel, mas e daí isso já faz tempo, Por favor né?! Comparação super nada a ver. | |
|
| |
nady_humanoid Mega Fã
Número de Mensagens : 950 Idade : 26 Data de inscrição : 29/01/2012
| |
| |
Gabrielly Listing Fanática
Número de Mensagens : 1504 Idade : 23 Data de inscrição : 25/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Quem é quem?! Katy converte-se em Bill Kaulitz! Qui Abr 05, 2012 4:29 pm | |
| - débora reis escreveu:
- Gente, na boa sem querer ser chata, vocês não cansam de ficar implicando com a Katy, tá ela ofendeu o Tokio Hotel, mas e daí isso já faz tempo, Por favor né?! Comparação super nada a ver.
+1 | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Quem é quem?! Katy converte-se em Bill Kaulitz! Qui Abr 05, 2012 6:25 pm | |
| - Sara escreveu:
- JAMAIS será como o Bill!
Exato. Primeiramente porque o Bill tem um órgão genital que eu creio que ela não tenha - ok, isso foi ridículo -, e segundo porque o Bill tem uma coisa que ela ultimamente não tem, originalidade... Mas enfim, admito que ela ficou super linda nesse estilo! *--* | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Quem é quem?! Katy converte-se em Bill Kaulitz! Qui Abr 05, 2012 7:57 pm | |
- Comparação super nada a ver.
Né, já deu isso rs | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Quem é quem?! Katy converte-se em Bill Kaulitz! Qui Abr 05, 2012 9:11 pm | |
- Gente, na boa sem querer ser chata, vocês não cansam de ficar implicando com a Katy, tá ela ofendeu o Tokio Hotel, mas e daí isso já faz tempo, Por favor né?! Comparação super nada a ver.
então,né. | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Quem é quem?! Katy converte-se em Bill Kaulitz! Qui Abr 05, 2012 9:21 pm | |
então,né. | |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: Quem é quem?! Katy converte-se em Bill Kaulitz! Qui Abr 05, 2012 9:22 pm | |
| - Mayara Cestari escreveu:
- Gabrielly Listing escreveu:
- Katy Bitch Perry.
Bitch please. | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Quem é quem?! Katy converte-se em Bill Kaulitz! Sex Abr 06, 2012 2:10 pm | |
| nass, são tão gêmeos que eu confundiria, nem dá pra saber quem é quem rsrsrs | |
|
| |
Flavia_k Fã
Número de Mensagens : 213 Idade : 32 Localização : Americana,São paulo Data de inscrição : 14/09/2011
| Assunto: Re: Quem é quem?! Katy converte-se em Bill Kaulitz! Sex Abr 06, 2012 3:09 pm | |
| Katy please! You Don't Are Bill Kaulitz! KKKKK Aff,agora todo mundo que usa uma jaqueta de couro preta e olho esfumado é o gêmeo do Bill! | |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Quem é quem?! Katy converte-se em Bill Kaulitz! Sex Abr 06, 2012 3:40 pm | |
| sem comentarios p katy perry hein q_q | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quem é quem?! Katy converte-se em Bill Kaulitz! | |
| |
|
| |
| Quem é quem?! Katy converte-se em Bill Kaulitz! | |
|