TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )

Ir para baixo 
+21
Susi Ficwhiter
Lillian
Bela
Meris
Diiih // Rette Mich, <
Samira kaulitz
line kaulitz
renatinha
Danny S. TH BRASIL
Larissa Ktz
Nana Kaulitz
Ceziane
victoria
Patricia K.
beccakls
Patty Back
Juh! Kaulitz!
heidi kuroyama
Catchusca
Aguida
Mich
25 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Número de Mensagens : 2820

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 10 Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 2:11 am

Mich você quer fazer a Aguidex na vida real botar um ovo né?KKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Samira kaulitz

Fã
Samira kaulitz

Número de Mensagens : 90

MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 10 Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 8:00 pm

AAAAAAAAIIIIII GENTEM quanto, tempo essa fic tá maraaaaaaa..
Aguida grávida tadinha, mais eu gostei hihihihihihi.. Tomzinho esperto né hehe..
to super feliz pela Danny e o Georg terem voltado
to amando
continua Mich..
*^^*
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Número de Mensagens : 1663

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 10 Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 9:32 pm

Aeeeeeeeee \o/
Ufa, consegui te alcançar dona Mich.
Agora você vai ter mais uma leitora te enchendo pra postar logo. kkkkkk
Que que é isso gente? Aguida grávida! o.O
Imagino o desepero dela, mas também não precisa querer se matar né, um filho não é uma maldição e sim um presente, só depende do momento em que ele vem.
Elaia, Tom já desconfiou, ou melhor, tem quase certeza. É melhor a Aguida contar logo, eu aida me lembro do que aconteceu da primeira vez...
Continua Mich, mais, mais...
Mich
Fanática
Fanática
Mich

Número de Mensagens : 1767

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 10 Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 5:14 pm

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 10 35970012

Capitulo 20

Eu fiquei em silencio vendo ele tirar a roupa e jogar no chão. Ele não tocou mais no assunto nem perguntou mais nada sobre o acontecido, acho que percebeu que isso estava me incomodando.
Depois de tirar toda a roupa ele entrou no chuveiro onde eu estava. Ele puxou a porta de vidro e em seguida entrelaçou suas mãos na minha cintura. Eu me curvei de costas pra ele deixando a agua quente cair entre minhas costas e seu peito. Ele estava sendo cauteloso, beijava meu pescoço delicadamente enquanto roçava sua cintura na minha. Eu percebi que essa cautela tinha um motivo, ele estava rodeando para falar algo.

Tom:Eu não quero que você esconda coisas de mim, se tiver algo para me falar me diga.

Eu sabia.

Aguida:Eu não tenho nada pra falar Tom.
Ele continuava na mesma posição, escolhendo os lugares certos para me beijar e me enlouquecer.
Tom:Tem certeza?
Aguida:Sim.
Ele me virou pra ele fazendo parecer que somente queria me beijar ou me puxar pra ele, mas queria mesmo era olhar em meus olhos.
Tom:Porque tanta resitencia, tanto medo de que eu saiba das coisas? Eu não vou prender você se você não quiser, não vou trair você, ou abandonar você, mesmo que você não acredite. Eu não minto quando falo isso.
Aguida:Ok Tom eu vou sair porque estou começando a ficar com frio.
Tom:Aguida... - Ele me puxou e me encostou na parede de mármore fria do box.
Aguida:Eu não tenho nada pra falar Tom.
Tom:Você acha que eu não te conheço, mas conheço muito bem, assim como eu você não consegue disfarçar quando algo te incomoda.
Aguida:Para de ficar me baseando em você, você não sabe de nada.

E desviei meus braços dos braços dele e abri a porta de vidro para sair. Me enrolei na toalha e fui para o quarto me vestir. Ele continuou no banho. Eu então pensei em sair um pouco se ele perceber, disquei pra Elle para ela me acompanhar.

Aguida:Ta ocupada? Pode dar uma volta pelo hotel comigo? Ta bom, eu só queria te perguntar uma coisa, manda o Bill esperar.
Eu fui até a porta dela e ela saiu, assim que bati.
Aguida:Você não ta vestida pra descer caramba?
Elle:Não vai dar pra eu descer, Bill já vai dormir também, amanha a gente volta cedo ta sabendo?
Aguida:Poxa achei que você iria descer.
Elle:Não da, a gente pode conversar aqui mesmo.
Ele me puxou pela mão e nós sentamos no chão de carpete cor de creme.
Aguida:Escuta, você acha que ele já sabe?
Elle:Como assim se ele já sabe? Esperava que você tivesse me chamado pra dizer que já contou pra ele.
Aguida:Tchiiiii, fala baixo po. Não eu ainda não falei.
Elle:Ninguém aqui entende Português Aguida.
Aguida:Eu sei mas mesmo assim, o pessoal escuta e traduz depois não sei como, tu sabe que esse povo é do mau né?
Elle:Ta escuta, você já devia ter falado, só vai piorar ficar escondendo dele uma coisa que ele provavelmente já manjou, ai ficam os dois desconfiados e ele achando que que você ta mentindo pra ele.
Aguida:Foi o que ele acabou de dizer no banho. Mas...mas eu nem tenho certeza se estou gravida, não fiz um teste com um médico, as mulheres só contam depois que fazem o teste.

Elle:Aguida, você sabe que esta gravida, e mesmo que não tenha certeza, não é certo esconder dele que você teve essa duvida, vocês são um casal, tem de compartilhar as coisas. Ta pensando em cometer o mesmo erro da outra vez, quando ficou em duvida e depois que viu que não estava, nem pensou em contar pra ele que passou por esse perengue, pior ainda fez aquilo no dia do meu casamento.

Aguida:Elle, mesmo assim, meu desespero não conta? Olha só a minha idade, e a dele. Deus do céu o que esses malditos alemães tem que são mais férteis que coelhos? Duas de nós gravida, é um absurdo.
Um segurança saiu de um quarto no final do corredor e nos olhou apertando os olhos. Ele veio andando pra ver quem era, chegando mais perto viu que éramos nós.
Mike:O que vocês estão fazendo aqui? Não é melhor entrarem?
Elle:A gente já vai, é que não dava pra descer agora.
Ele assentiu e depois foi em direção ao elevador. Ela se virou pra mim novamente.
Elle:Escuta, fala hoje pra ele, antes de nós voltarmos para Hamburgo, vai ser melhor.

Tom abriu a porta de repente e deu de cara com nós duas sentadas no chão de frente pra porta, apesar de termos motivos suficientes para agirmos como se escondêssemos algo, somente rimos, acho que foi de nervosismo.

Elle:Ai ai ai, esse ai desconfia até da sombra. - Eu abri um sorriso nervoso.
Tom:Hey hey, vocês não podem falar em Português quando nós estivermos presentes.

É verdade, a gente tinha combinado de não conversar em Português na frente deles, era um pouco injusto, e nós também não gostávamos quando eles falavam em alemão com outras pessoas quando nós estávamos juntas, por isso era somente em Ingles, mas eles não arriscavam mais falar em alemão porque nós já sabíamos o suficiente para poder bater neles caso fosse nescessario.

Aguida:Veio me buscar foi? - Eu disse me levantando.
Tom:Mais ou menos!
Elle:Então veio ouvir nossa conversa.
Tom:Eu não preciso ouvir a conversa de vocês. - Ele falou sorrindo debochado.
Elle mostrou a língua para Tom, e ele riu sorriu novamente.

Eu entrei e ele bateu a porta atrás de mim, eu já pensava em jogar tudo pro alto e dar logo o que ele queria. O que era uma gravidez? Nada demais, ele não iria querer se casar comigo por causa disso. Acho que era esse o meu medo. Ele se encostou na cabeceira da cama e se deitou com as pernas cruzadas, usava seu short de algodão xadrez azul claro e uma camisa branca larga. Ele levantou os olhos algumas vezes para me olhar e depois voltava a olhar para a tv ligada. Eu suspirei fundo e fui até ele, me sentei na beirada da cama e falei olhando para baixo.

Aguida:Preciso conversar com você.
Ele desviou os olhos da Tv e me olhou assim que eu levantei minha cabeça para encara lo.
Tom:Sobre o que você quer falar?
Meu coração acelerava agora, contar pra ele pra mim era como afirmar o meu estado, que até agora eu tinha tentado ignorar.
Aguida:Aconteceu uma coisa, e...e...
Eu não sabia como começar, e ele provavelmente já sabia o que eu iria dizer, ou então já teria perguntado:"O que foi? Você me traiu? Beijou outro cara?" Eu ficava ainda mais nervosa com tudo isso vendo ele me olhar assim.
Aguida:Eu descobri a alguns dias atrás que....que...
Tom:Que...
Aguida:Eu acho que estou gravida.

Não sei se era meu ódio pela situação, porque ele iria de certa forma "vencer" ou eu estava vendo realmente isso, ele abriu um leve sorriso no canto da boca, parecendo reprimir um sorriso ainda maior, quase uma gargalhada.

Tom:Você acha ou tem certeza? - Ele se sentou de frente pra mim.
Aguida:Tenho quase certeza.
Ele ficou em silencio e olhou para minha barriga.
Aguida:a olhando o que?
Tom:Olhando se já cresceu um pouquinho.
Ele colocou a mão na minha barriga, e eu a afastei, me levantei nervosa da cama e fiquei andando de um lado para outro.
Aguida:Você ta gostando disso não é? Eu to vendo na sua cara que você ta amando.
Tom:Aguida, para com essa defensiva, de achar que tudo que eu faço é pra te provocar ou pra ter domínio sobre você.
Aguida:E não é?
Tom:Claro que não é, e você já devia ter esquecido isso. Se tem medo que eu troque você por outra, porque tem medo de que eu te prenda? Não deveria ser o contrario?
Aguida:Tom o que eu vou fazer? Olha pra mim, olha pra você, nós não podemos ter um bebê agora, nem nunca.
Tom:Você ta com ódio de mim?
Aguida:Claro que estou!
Tom:E porque?
Aguida:Para de me provocar Tom, você sabe do que eu estou falando, você não serve pra ser pai.
Tom:Quem disse isso? Você acha que eu fugiria de uma responsabilidade? Seja ela qual for, eu posso ter cara de moleque inrresponsavel, mas não sou e acho que isso já ficou bem claro.
Aguida:Não estou falando de trabalho Tom.
Tom:Eu tambem não, não somente disso. Quando algo depende do meu esforço eu vou la e faço, nunca me desviei do que é minha obrigação, nem na escola eu fui assim ou agi como um moleque, quem dirá com um filho meu.
Nisso eu teria que concordar sem deixar duvidas, ele jamais viraria as costas pra essa responsabilidade. Não era disso que eu tinha medo, era disso que estava dentro de mim.

Continua...
http://ellealexander.skyrock.com/
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!

Número de Mensagens : 1836

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 10 Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 5:41 pm

Ui agora o circo pega fogo..
Tom tem TODA A RAZÃO e Dona Aguida, pode parar de dar uma de teimosa muié..
tu ta grávida sim e vai levar esse filho adiante, é melhor você pensar que está grávida de 1 do que dar ideia pra mente do mal da Mich em lhe conceder quadrigemeos..
sauhsaushuahsauh'
xD

Maiiz Mich!!
;D
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz

Número de Mensagens : 1716

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 10 Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 7:02 pm

Tenso '-'
ii pelo jeito Tom já convenceu a Aguida u.u
auhasuhsauh e a Juh tá certa, melhor um do que quatro
continuaa Mich =D
http://twitter.com/laari_kaulitz
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 10 Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 7:20 pm

Tom é o desconfiometro em pessoa....
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida

Número de Mensagens : 2495

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 10 Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 10:09 pm

NÃO QUERO FILHOOOO =(((((((
TIRA ISSO DE MIM VAI!
bua

Hum... Peladinho no bainho ou de shortinho azul xadrez...? Cool
Fiquei em dúvida qual momento me deu mais idéias...
Cool Cool Cool
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL

Número de Mensagens : 1885

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 10 Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 10:36 pm

Guida querida, já esta pensando no nome do baby???????
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz

Número de Mensagens : 1230

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 10 Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 10:55 pm

Tom...você é o cara....
Ele esta super certo...Tambem acho que esta na hora
da Águida parar de ser fresca...O Tom vai estar lá com
ela..a apoiando sempre..não precisa ter esse medo todo.
Irá dar tudo certo...Ela tem que confiar mais no Tom....
Concordo com a Juh!
Ri de mais com o coment da Danny...kkkkk

CONTINUA!!!!
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 10 Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 4:41 am

Morram você duas... dead

Tem nome nenhum não u.u

A Mich fecha com a minha cara. u.u
Só me lasco nessa fic triste
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria

Número de Mensagens : 2274

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 10 Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 8:38 pm

Citação :
Danny S. TH BRASIL escreveu:
kkkkkkkkkkkk

Aguida é melhor você pensar logo
vai deixar o Baby nascer sem nome
Very Happy
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 10 Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 9:23 pm

Nossa! Ainda bem que ela contou.
Tom agora foi o cara mais responsável que
eu já vi na vida!
O que será que acontece agora hein?
Continua Mich.
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Número de Mensagens : 3815

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 10 Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 6:32 pm

Tommi - menino
Guidazinha - menina

HA!
Mich
Fanática
Fanática
Mich

Número de Mensagens : 1767

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 10 Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 1:11 am

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 10 Par2

Capitulo 21

Eu parei em pé no meio do quarto, tentando entender o quanto eu havia sido burra em deixar isso acontecer. Tentando entender mais ainda, porque eu estava tão calma em relação a esse problema. Por dentro eu estava gritando de ódio e desespero, mas não conseguia despejar isso nele nem em ninguém. Porque eu simplismente não aceitava que estava gravida do guitarrista do Tokio Hotel e vivia minha vida comfortavel e feliz? Não era o que qualquer garota no mundo que soubesse quem ele era gostaria?
Ele ainda sentado na cama me olhando andar de um lado para o outro confusa, se comportava como se esperrace meus próximos passos, ou esperrace que eu fosse logo me render diante dos fatos.

Aguida:Não estou gostando do seu comportamento.
Tom:O que eu estou fazendo agora?
Aguida:Esta se comportando naturalmente demais, parece que já sabia que isso iria acontecer.
Tom:E não iria acabar acontecendo?
Aguida:Como assim? Você contava com isso? - Falei quase cuspindo nele.
Tom:Quantas vezes nós transamos sem camisinha, quantas vezes em viagens você esqueceu do remédio? Aconteceu muitas vezes. E você já achou uma vez que estava gravida.
Ele me irritava mais a cada palavra que dizia.
Aguida:Eu NÃO posso ter um bebe.

Eu o encarei determinada, apesar de achar que já estava me acostumando com essa situação, eu preferia ignorar todos os sinais de que poderia alguma vez gostar disso.

Tom:A gente vai discutir feio se você continuar falando e agindo assim.
Aguida:Agora é você que esta zangado comigo? Você não tem esse direito.
Tom:Eu não tenho esse direito? Você concerteza esta gravida, de um filho meu, e fala dele como se ele fosse uma coisa, e acha que eu não tenho o direito de ficar zangado?
Aguida:Eu vou sair...
Eu peguei minha bolsa de mão e meu casaco e fui para porta.
Tom:Eu não vou atrás de você...

Ele falou me alertando, mas eu ignorei. Eu desci pelo elevador social até a recepção, e fui em direção a porta. Mike, o segurança que havia descido antes estava no saguão e me viu. Eu tentei fingir que não o havia visto mas já era tarde.

Mike:Hey hey, eu tenho que te acompanhar.
Aguida:Os meninos estão la em cima Mike, eu posso sair sozinha.
Mike:Nós estamos em Paris, não acho que seja uma boa ideia.

Eu percebi que seria difícil me livrar dele, ele me encarava suspeitosamente, e com aqueles mais de 2 metros de altura, parecia mais uma ameaça, do que um pedido.

Aguida:Escuta, eu não vou longe, talvez nem saia dessa rua.
Mike:Até se você saísse de carro eu teria de ir junto.
Aguida:Se eu não fosse a namorada do Tom você viria atrás de mim? - Ele me olhou confuso.
Mike:Isso não esta em questão agora.
Aguida:Claro que esta, acontece que eu não sou mais a namorada dele, então não precisa me seguir.
David:O que ta acontecendo aqui? Aguida? Ta indo aonde?
Agora seria impossível sair, Deus do céu eu só queria dar uma volta.
Aguida:Só estou tentando dar uma volta. - Eu apontei para Mike revirando os olhos.
David:Não acho que seja seguro agora, vem, vamos dar uma volta pelo hotel.

Ok, isso era melhor que nada. Mike assentiu e voltou para onde estava. David veio para o eu lado e nós começamos a caminhar em direção a área de spa do hotel, onde havia um pequeno jardim.

David:Porque você queria sair a essa hora? Brigaram de novo?
Eu não me sentia muito confortável em contar algo tão intimo para o David, apesar dele ser um amigo, eu tinha uma queda por ele, e isso eu não podia ignorar.
Aguida:Não foi bem uma briiiiga, como foi das outras vezes...
David:Hum, quer falar sobre isso?
Aguida:Não acho que seja uma boa ideia.
David:É um segredo então?
Aguida:Huuuum, não, digamos que seja um pouco pessoal demais.
David:Ha ta ok, sem mais perguntas.

Ele sorriu e andou um pouco mais a minha frente e se sentou em um banco de madeira escura. Eu me sentei ao lado dele depois de hesitar um pouco. Mas que droga, porque eu hesitaria? Ele era gostoso mesmo.

Aguida:Desculpa, eu queria mesmo querer contar, mas...
David:Não tudo bem. - Ele se virou de repente pra mim. - Mas não é nada como um vídeo pornográfico ou algo do tipo não né?
Aconteceu uma coisa que eu jamais pensei que fosse possível, eu corei de vergonha, ou pior, minha cara foi no chão de constragimento, pior ainda, me fez lembra do Tom e suas ideias idiotas.
Aguida:Ha não não..não é nada disso. - Eu falei baixando a cabeça.
David:Ai desculpa de novo, isso é meio...ha deixa pra la.
Aguida:Nossa você nunca me pediu tantas desculpas em um só dia. Geralmente sou eu que peso ou as meninas. - Ele gargalhou.
David:É pois é, como as coisas mudam nesse mundo.

Nós ficamos em silêncio, eu raramente ficava sem saber o que dizer quando estava com David, não sei porque agora sentia alguma vergonha, não sentia vontade de provocar o Tom, ou de gnhar algo com isso.
Eu subi depois dele voltar para o saguão do hotel com o laptop.
Quando entrei no quarto Tom já estava totalmente coberto até a cabeça, dormindo, eu acho.
Fiz o mesmo depois de tomar um banho.
Pela manha eu acordei antes dele, claro, isso não era tão difícil. Me vesti, e terminei de arrumar algumas coisas na mala. Sai de fininho do quarto e fui bater na porta do Bill e da Elle.

Aguida:Já estão prontos?
Elle:Entra ai, Natalie ta terminando as unhas do Bill, e eu já vou me arrumar.
Quando passei pelo corredor que levava até a suite Bill me olhou e levantou a sobrancelha.

Nós descemos depois de meia hora. Só fui rever Tom la em baixo quando chegamos no Hall de entrada e os seguranças se preparavam la fora para abrir passagem até o carro.
David vem até nós e avisa que o Jonas Brothers estavam no Hotel, ali perto, em outra sala, e estavam querendo comprimentar os meninos. Então David nos levou para uma sala de estar que ficava no saguão.

Aguida:Haaaa não to nem um pouco afim de ser simpática com Jonas Brothers.
Danny:Aaaaaaai Aguiiiiii, O Jooooooe é lindooooo, vou tirar uma foto. - Falou ela querendo me irritar.

Nós fomos até la, e eles, que estavam sentados em sofás se levantaram para falar com a gente. Eu e mais as meninas ficamos a alguns passos atrás, até que Bill puxou a Elle para apresenta la. Eles se comprimentaram, e então Bill olhou pra mim e estendeu a mão me puxando.

Bill:Essa e Aguida namorada do Tom, meu irmão.

Eu olhei pra ele revirando os olhos, mas tadinho, ele não pareceu entender minha cara de saco cheio. Georg apresentou Danny, e Gustav Lais. Depois daquelas conversas formais de sempre, nós pudemos sair para os carros la fora. Coloquei meus óculos escuros e não dei a mínima de parecer antipática.
Antes de sairmos Elle agarrou no meu braço para sairmos juntas.

Elle:Heey, sorria, você esta sendo filmada E fotografada. - Ela sorriu pra mim, mas não debochadamente, eu até gostei, mas me pareceu que ela falava como se eu realmente tivesse um motivo para sorrir, e não tinha.

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 10 Tommeet

Da pra ver na cara dele que esta feliz com tudo isso, hoje no aeroporto só distribuia sorrisos para todo mundo!

Última edição por Mich em Sáb Nov 07, 2009 10:42 pm, editado 1 vez(es)
http://ellealexander.skyrock.com/
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 10 Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 1:25 am

Aguida vai fazer cagada já to até vendo! :anjo:

Isso aê Aguida força na peruca afro
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 10 Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 3:07 am

Sorria Agui *^^* O mundo é belo, e seu baby vai ser fofo.
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!

Número de Mensagens : 1836

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 10 Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 9:25 am

Aguida não seja teimosa, senão a mente do mal da Mich vai te lascar mais ainda nessa fic lhe concedendo 30 filhos! xD
suahsuahsuahsauhsauhsaushah'

Sorria, você vai ter um mini Tom! *-*
suahsuahsuahsahsuah'

Maiiz Mich!
;D
https://www.facebook.com/JuuhKlz
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria

Número de Mensagens : 2274

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 10 Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 1:49 pm

Citação :
Sorria Agui *^^* O mundo é belo, e seu baby vai ser fofo
.

+1
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 10 Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 10:50 pm

Ah como eu fico feliz que TODO MUNDO ESTÁ CONTRA MIM aqui! dead

E pior, a AUTORA principalmente u.u

Só me lasco nessa fic u.u [45.798]

Ainda estou frustrada u.u
No No No No No No No

Mãe, solteira e com tesão no ursoJost!
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz

Número de Mensagens : 1230

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 10 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 12:52 am

Tom..larga a Águida...se ela não quer ter filho contigo..
Vem aqui que eu quero.../corre...kkkkkkkk

Águida para com isso...você ja esta se acostumando com a ideia mesmo...
É bem melhor que se acostume.
Se ela fizer besteira..concerteza o Tom não vai perdoa-la (ou vai...)
Hmmm...será que Jost ta afim dela??

Aff....mata os Jonas Brothers...¬¬

CONTINUA!!!
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 10 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 10:07 am

Nana Kaulitz escreveu:
Tom..larga a Águida...se ela não quer ter filho contigo..
Vem aqui que eu quero.../corre...kkkkkkkk

Águida para com isso...você ja esta se acostumando com a ideia mesmo...
É bem melhor que se acostume.
Se ela fizer besteira..concerteza o Tom não vai perdoa-la (ou vai...)
Hmmm...será que Jost ta afim dela??

Aff....mata os Jonas Brothers...¬¬

CONTINUA!!!

hauhahauuhahua isso nana \o/
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha

Número de Mensagens : 1614

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 10 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 12:53 pm

*atrasada*
Aguida vai ter um mini Tom +1
ela ainda vai fazer cagada kkkk
coitada de tu Aguida todos contra você!
mais admite ter um filho não é tão ruim assim
ou é?
sei lá
kkkkkk
continua mich
to amando
kiss
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz

Número de Mensagens : 1716

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 10 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 4:01 pm

HUSAUHASUHSAUH Aguida vai ficar neurótica por causa do bebê
é só um filho mesmo =P nem dá trabalho Rolling Eyes
continua Mich =D
http://twitter.com/laari_kaulitz
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 10 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 9:20 pm

Aguida vai acabar fazendo uma besteira.
Olha lá hein do na Aguida, olha lá...
Eu posso imaginar como a barra é pesada,
mas já que você já está se acostumando com a ideia...
Bom, continua Mich.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 10 Icon_minitime

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )
Ir para o topo 
Página 10 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte