Obrigada meninas
aah.. eu fiz essa one porque eu sonhei com isso
e achei lindo espero que vocês também ;]
Embora eu morresse para saber se você me ama
Um dia novo começava, mais não era qualquer dia era o dia mais importante da minha vida, o dia em que eu finalmente encontraria você, estava muito ansiosa não parava de falar no show e como eu faria quando te visse, quando eu visse aquele lindo olhar, escutasse ao vivo aquela sua linda voz de anjo, tocaria na sua pele macia e lisa, visse de perto aquele seu cabelo sagrado, pra mim ainda era um sonho, afinal acho que pra todo mundo o dia de encontrar BILL KAULITZ é um sonho, passei horas e horas no salão para mim estar linda pra o dia mais importante e marcante da minha vida, não resisti e fiz o famoso cabelo de leãozinho, demorou para fazer mais ficou lindo *-* Cada vez que eu fechava os olhos no salão eu tentava imaginar como seria daqui a 3 horas, te ver de perto e sentir meu coração a mil, nem sei se resistiria ao desmaio no meio de tanta emoção, terminei e fui comprar roupas novas, comprei um vestido, e a minha bota nova, eu estava linda, e foi a primeira vez que eu me senti assim, o show iria começar daqui 1 hora e eu estava passando mal de tanta emoção, fui de carro e não demorei 20 min para chegar até lá, tinha muita pessoa chegando e também lá dentro, tive a sorte de ficar na frente assim eu poderia ficar bem mais perto de você, enquanto o show não começava, passava umas meninas com camisetas e uma bandeira pedindo pra todo mundo assinar, peguei a caneta e assinei coloquei uma pequena frase junto "Bill Kaulitz Ich liebe dich für immer", falta 5 min para o show e todo mundo já estava gritando " TOKIO HOTEL, TOKIO HOTEL (...)" Quando o show ia começar, sobe um homem desconhecido e fala " Die Show wird nicht wieder vorkommen, O SHOW NÃO IRÁ MAIS ACONTECER" Depois dele falar isso todo mundo ficou sem entender nada, muito menos eu como assim o show não vai mais mais acontecer ? é a primeira vez que eu vejo eles ao vivo, em cores e o show cancela de última hora? Quero uma explicação -dizia pra mim mesma, o homem novamente sobe ao palco, chorando baixo ele diz com voz rouca " Bill übergeben, O BILL FALECEU" naquela hora eu não sabia se chorava ou se saia correndo dali, depois dessa frase chocante para as fãs ela choravam desesperadamente, umas diziam que iria se matar, foi uma loucura depois da notícia, sai dali chorando feito uma louca, quando vejo Tom e o corpo de Bill indo para ambulância, sai correndo antes de Tom entrar no veículo
Tom: Não vou dar autógrafos a ninguém, não está vendo que não é uma boa hora para isso ? - Dizia Tom chorando vendo seu irmão aquele estado recebendo oxigênio por aparelhos, foi horrível DD:
Eu:Quem disse que eu quero autógrafo, quero saber a causa da morte
Ninguém soube me responder, nem os médicos que estavam no quarto de Bill no estante que ele faleceu, sai chorando e correndo para minha casa nem liguei para minha mãe para falar a péssima notícia que tive, eu passava pela rua e todo mundo me olhava com cara de espanto e pelo olhar se perguntando pra si mesmo "De quem essa louca está correndo ?" Essa cena parecia do clipe Don't Jump , cheguei em casa e não falei nada fui direto para meu quarto, chorar e desabafar para mim mesma, me perguntava o porque da morte, porque justo com a pessoa que eu logo amá-va tanto, se eu pudesse eu daria a minha vida para salvar a dele, mais isso não é possível, depois de passar perguntas & perguntas sobre minha cabeça, estava pegando no sono de tanto chorar quando ouço uma doce voz me dizendo algo, abro os olhos e vejo o espírito do Bill
Bill: Se você me ama de verdade, se mate e amanhã eu voltarei a viver
Sem pensar duas vezes, abri minha janela e me atirei do 25º andar, no outro dia me encontraram morta, e o Bill ? Voltou a viver no mesmo horário que encontraram meu corpo .
FIM.