TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )

Ir para baixo 
+21
Susi Ficwhiter
Lillian
Bela
Meris
Diiih // Rette Mich, <
Samira kaulitz
line kaulitz
renatinha
Danny S. TH BRASIL
Larissa Ktz
Nana Kaulitz
Ceziane
victoria
Patricia K.
beccakls
Patty Back
Juh! Kaulitz!
heidi kuroyama
Catchusca
Aguida
Mich
25 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 9 Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 11:30 pm

Vim seca achando que era fic....¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 9 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 12:54 am

Pensei igual Debi!

Lero lero, eu posso falar algo que a Mich num me ferra na fic!
Razz
suahsuahsuhasuhasuahauh'

Mich é uma boa pessoa *puxando o saco*
Rolling Eyes
suahsuahsuashauhs'
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 9 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 2:31 am

débora89 escreveu:
TSCTSC Elle é muito vendida o Bill trata ela mal e depois só balança o rabinho e ela vai correndo pra ele?Cade seu ORGULHO Elle???????????????Pô nem uma grevezinha?Aguida como sempre entrando pelo cano XD

P.S: Que comentário grande né?TscTsc
disse tudo que eu pensei! :O

MIIIICH CONTINUA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 9 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 5:06 pm

Citação :
débora89 escreveu:
TSCTSC Elle é muito vendida o Bill trata ela mal e depois só balança o rabinho e ela vai correndo pra ele?Cade seu ORGULHO Elle???????????????Pô nem uma grevezinha?Aguida como sempre entrando pelo cano XD

P.S: Que comentário grande né?TscTsc

+2
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 9 Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 12:21 am

Mich pare de nos torturarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 9 Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 8:51 am

hein Mich, eu estou lendo, tá?
só não comento, mas leio
e tenho certeza que Aguidex será uma boa mãe, assim como o Tom será um bom pai.
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 9 Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 6:50 pm

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 9 1704092byszej510x335


Capitulo 18

A manha em Paris começou com entrevistas com os meninos, acho que seriam 5 nessa primeira hora. Eu e as meninas tínhamos o habito de assistir as entrevistas pela camera de Sebastian, ele sempre filmava e mandava em tempo real pra gente.
Todos os entrevistadores, eu disso todos, procurarvam uma brecha que fosse para falar do vídeo de Tom e Aguida que havia vasado na net, e como sempre os meninos foram irónicos e brincaram com a situação, ignorando a pergunta, mais uma sem resposta. Esse por sua vez, estava causando um verdadeiro pandemónio na midia e entre os fans. Os fans queriam ver o tal vídeo e a midia estava enlouquecendo, e na verdade adorando isso, que meninas de 12 e 13 anos estavam loucas para ver, o que só fazia as criticas negativas sobre os meninos crescerem ainda mais.

Eu gelei quando uma entrevistadora perguntou sobre o nosso relacionamento, meu e de Bill. Eu não sabia que o boato de casamento havia se espalhado tão depressa, apesar de já ter passado 7 meses desde então. A mulher foi direta na pergunta, dizendo:" Todos querem saber então o que esse anel tatuado em seu dedo anular significa".Ela perguntou de pois de perguntar se nós estávamos juntos ainda. Apesar de ele sempre esconder com luvas e anéis grossos, já haviam visto, e eu sabia que iriam cedo ou tarde perceber. Mas ainda não sabiam o que tinha escrito em volta do dedo.

Bill:Nós continuamos juntos sim , mas não vou falar sobre o anel.

Ufa, eu suspirei, eu odiava a ideia de ser odiada, mais do que já era pelas fans, que na realidade pra mim, eu também amava assim como eles, e até conversava com algumas pelo site do Brasil, assim como a Danny Aguida e Lais.. Mas eu tinha medo de ser alvo de alguma coisa tenebrosa. Apesar de nós nunca sermos vistas em publico, e sair sem segurança era quase proibido, e era mais fácil também porque trabalhávamos com eles, então era tudo bem protegido. Era nossa vida a quase 2 anos.

Aguida ainda iria contar as meninas sobre gravidez. Ela interrompeu o vídeo da entrevista desligando a tv e foi até a porta olhar no corredor, depois voltou a até nós na cama.
Danny:O que foi? Ta se escondendo de quem?
Aguida me olhou e as meninas desconfiaram.
Lais:Huum...a Elle ja ta sabendo, é algo grave não é?
Aguida:Bom no meu ponto de vista é a morte pra dizer a verdade.
Danny e Lais se entre olharam e ficaram curiosas. Aguida se sentou de frente para elas e eu fiquei encostada na cabeceira da cama.
Aguida:Primeiro de tudo, vocês tem de me prometer que não vão falar sobre esse assunto com ninguém, nem entre vocês, porque alguém pode ouvir.
Elle:Mas cedo ou tarde a parte mais envolvida da historia vai ter de tomar conhecimento.
Aguida:Sim Elle, mas não agora.
Danny:Elaia, da pra falar logo to ficando nervosa.
Aguida:Ok...Hum, eu descobri ontem que estou gravida.
A primeira coisa que pensei que elas fossem fazer era serem solidarias com a desgraça de Aguida, mas o que eu vi foi um sorriso inevitável brotar de suas bocas.
Danny:KKKKKKKKK..você ta brincando? Não não, isso é sério?
Lais:Claro que é sacanagem, fala sério?
Aguida:Hey do que vocês estão rindo? É claro que eu to falando sério, vocês acham que eu falaria uma desgraça dessa a toa.
Elle:Aguidaaaa...
Aguida:O que? Não é desgraça?
Danny:Não fala assim Aguida, é seu filho.
Aguida:Cala boca Danny...
Lais:Mas cara, sério agora, como assim você gravida? Eu achei que você e o Tom tomavam toooodas as precauções possíveis, eu sabia que isso seria o fim pra você, a Elle que é a Elle não engravidou ainda....
Elle:Hey hey me excluam dessa, eu tomo meu rémedio direitinho, coisa que essa ai não faz.
Elas falavam empolgadas sobre a gravidez, como tias que agora teriam o que fazer, cuidar de um sobrinho.
Danny:Haa mas aquela viagem pra Las Vegas deve ter sido uma loucura.

Aguida deu um estalo e pareceu se lembrar de algo.
Aguida:Pera ae. - Ela parou e pensou. - Foi isso, foi isso então, mas que merda. Eu me lembro que um dia, acho que no primeiro da gente la, nós bebemos muito e eu acordei no outro dia sem me lembrar de nada, meu sutian tava rasgado o Tom pelado na cama.
Lais:Nooooooooooooossa meu.
Elle:E você acha que foi nesse dia?
Aguida:Claro que sim, o tempo bate, e provavelmente naquele dia a gente nem usou camisinha, e puta merda eu tava no meu periodo fertil.
Danny:Ai ai ai!
Lais:E vem ca ele já ta sabendo.
Aguida:Ele quem?
Danny e Lais:[/color]O Tooooom, Aguida.

Nesa hora alguem tenta abrir a porta e depois da um muro. Nós pulamos da cama como se estivessemos cometendo um crime.
Tom comecou a gritar da porta.
Tom:Aguidaaaaaa, abreeee, eu preciso entrar, o intervalo é de 10 minutos só.
Elle:Puta que pariu!
Nós nos levantamos correndo da cama, Aguida virou pra nós e olhou nos nossos olhos ameaçando.
Aguida:Olhem aqui, não riem, não demonstrem estarem escondendo alguma coisa. Vocês sabem que ele pega no ar quando alguém ta escondendo algo.

Nós assentimos e ela então correu pra atender. Assim que ela destrancou a porta Tom a agarrou e começou a tirar as calças, mas de onde ele estava não dava para nos ver.

Aguida:Tom Tom, eu não to sozinha, por favor né.
Ele parou e nos olhou perto da cama.
Tom:Olha só, cada uma tem 10 minutos corram e façam o seu trabalho.
Nós bufamos com o comentário ridículo e fomos em direção a porta, cada uma deu um pescotapa em Tom que riu e depois fechou a porta.

Nós saímos e Bill vinha logo atras de Georg e Gustav, ele parou para falar comigo ao perceber minha cara destraida.
Bill:Oi amor, ta tudo bem?
Elle:Deu pra perceber que eu estou tensa não é?
Bill:Tensa porque?
Eu esperei os meninos se afastarem com Danny e Lais e tentei falar com cuidado.
Elle:Você sabe que não gosto de esconder nada de você não é? E que não é legal eu contar segredos da Aguida pra você porque ela namora o Tom, como também não é legal você me contar coisas do Tom e eu ter de esconder da minha melhor amiga não é? São situações difíceis.
Eu estava falando sem parar, sempre que eu ficava nervosa eu não conseguia controlar minha boca.
Bill:Ta você sabe alguma coisa dela que tem haver com o Tom, mas não pode me falar? É isso?
Elle:Digamos que sim. Geralmente seria uma coisa sem muita gravidade, mas no caso dela não é, portanto eu estou MUITO preocupada.

Natalie e Dunja saíram do elevador nessa hora e vieram na nossa direção.
Natalie:Bill chama os outros vai ter fotos agora antes da próxima entrevista.
Bill:Ha ok, to indo.
Elle:A Naty sabe, as meninas também, não quero que você ache escondo as coisas de maldade.
Bill:Ok, se as meninas e a Naty sabem, deve ser uma coisa que envolva algo sobre mulheres especificamente.
Ele me olhou e a resposta pareceu se clarear na sua cabeça, acho melhor eu parar por aqui.
Elle:Olha eu sei o que você ta pensando, mas não diga, eu não quero ter de confirmar isso.
Bill:Ai ai ai, vou tentar não pensar nisso. - Ele bufou. - Vamos então.

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 9 Imagemnv

Hoje no café eu fui dar o morango com chantilly na boca do Bill e olhei para o lado, Aguida estava babando de fome, eu falei depois:"Se você não quer que reparem que a sua fome ta maior que o normal tire os olhos da comida alheia."
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 9 Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 7:04 pm

Tom eu ja disse que voce é tarado
mas só pra garantir entaum
Tom Kaulitz voce é tarado

Continua........
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 9 Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 7:06 pm

Elle linguaruda...tsctsc Aguida ta bem mais não é muito....
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 9 Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 7:24 pm

aaa meu a Elle vai dar com a lingua nos dentes daí o Tom vai ouvir e blá blá bla..
to até vendo a merda que vai dar essa história..
Tom safadenho.. só tem 10 minutos
xD
sauhsyagsyagsaysgyagsyag'

a Aguida vai ter Quadrigêmeos. Rolling Eyes
suahsuahsuahsuhsuahsauhsuahsauh'

Maiiz Mich!!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 9 Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 8:04 pm

Detalhe: Eu não sou dominada...
Só aproveito MUITO o que tenho..
E concordo com a Mich...Eles se amam, então não
tem pra que ficarem brigados..Eu te endendo Mich...xD

Amei o cap...isso vai dar merda...
O Bill ja se tocou, Elle não vai aguentar..
hmmm..mas acho que ta na hora do Tom saber...
Ela tem que para de chamar o filho de desgraça,
pode realmente acontecer uma desgraça com isso.

CONTINUA!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 9 Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 8:15 pm

ii to sentindo que logo o Tom vai saca a história Neutral
continuaa *--*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 9 Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 10:35 pm

o Tom não é topeira... melhor contar logo dona.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 9 Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 11:40 pm

Mich tira isso de mim!!!!!!! ODEIO criança e não quero ser mãe u.u

E tu tem uma boca né?? Nunca vi. Acho que vou parar de te contar as coisas. Tudo Bill tem que saber u.u
Que que ele tem a ver com a história? É dele por acaso? Hunf.


Só me lasco nessa fic u.u
Grávida? Isso é um absurdo =(
Acabou com minha vida =(
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 9 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 12:04 am

Ta desculpada dona Maria Fernanda Opsssssssssss não era pra ter dito seu nome...:X
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 9 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 5:59 pm

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 9 4052174382666201f2bco50


Capitulo 19

Tom fechou a porta e veio correndo até mim, eu me abaixei para abrir minha mala e ele me segurou pela cintura por trás, eu dei um pulo e ele se assustou, acho que até eu me assustei com a minha reação. Mesmo assim ele continuava a esfregar as mãos ansiosas pela minha cintura e a parte interna das minhas coxas.

Aguida:Tom Tom, por favor me solta.
Tom:O que foi? Você não quer?
Aguida:Não! - falei em um tom áspero.
Tom:Porque não?
Aguida:Porque não to afim, to cansada, dormi pouco, e varias outras coisas.
Tom:Quais seriam essas varias outras coisas?
Aguida:Ha Tom para com essa mania de querer argumentar sobre tudo, não to com vontade e pronto. E também já ta quase na hora de vocês voltarem.
Tom:Dez minutos só Aguida...
Eu ignorei e peguei minha calça para trocar, ele continuava a me olhar trocar de roupa.
Tom:Seu quadril ta um pouco largo não ta?
Eu travei minhas mãos com a calça na altura dos joelhos e olhei para ele.
Aguida:O que você ta querendo dizer com isso?
Tom:Calma, eu não dizendo que você ta gorda não.

Eu terminei de colocar a calça e fui para o banheiro me maquiar. Se inventassem algum tipo de radar para mentiras deveria se chamar Tom, parecia que ele percebia a atmosfera de desconfiança em volta dele.
Alguém bateu na porta e eu olhei para ele sarcasticamente. Ele veio até mim e encostou os lábios no meu de forma ansiosa, mas eu retribui sem atenção.

Tom:Você ta muito estranha comigo, desde ontem em Hamburgo.
Aguida:Eu não estou estranha só estou estressada. Vai atender a porta Tom.

Ele atendeu e não voltou para me chamar. Mais tarde depois das entrevistas e sessões fotográficas, nós saímos para jantar. Quase desistimos, pois na porta havia um absurdo de fans, nós tivemos que sair depois dos meninos.
No restaurante, foram reservadas tres mesas para nós e uma parte da equipe. Bejamim, Natalie, Dunja e Sebastian se sentaram com a gente em uma grande mesa. Eu me sentia menos tensa agora a conversa animada do pessoal me manteve destraida. Eu estava estranhando o meu comportamento em relação ao Tom, eu pensei que sentiria bem mais ódio dele se isso acontecesse algum dia, será que essa coisa já estava modificando o meu humor e meu bom senso?

Eu conversava com Elle sentada do meu lado quando de repente senti um cheiro insuportavelmente forte de frutos do mar. Eu olhei para o lado e o cheiro vinha do prato do Tom que acabaram de trazer. Eu nunca senti uma tontura tão forte, segurei o braço da cadeira, meu estômago se revirou e percebi que não conseguiria me controlar.
Aguida:Elle, Elle, vem comigo pro banheiro agora.
Eu segurei firme no braço dela e em seguida me levantei correndo. Cheguei no banheiro empurrando a porta com toda força e coloquei tudo que havia no meu estômago pra fora.
Me apoiei na pia pra lavar o rosto, em seguida Elle e Natalie parecem no banheiro.

Elle:Jesus Aguida, você ta bem?
Aguida:Não!
Natalie:São os enjoos não é?
Aguida:Creio que sim.
Minha cabeça ainda rodava, era como se o cheiro tivesse entrado pelo nariz e ficado la, insuportável. Danny aparece ofegante na porta.
Danny:Aguida, Elle, pelo amor de Deus, o Tom quer vir atras de você, ta todo mundo querendo saber o que aconteceu.

De repente escuto Bill e Tom do lado de fora discutindo, ele teimoso como era queria entrar de qualquer forma no banheiro feminino.
Aguida:Manda ele voltar pra mesa fazendo O FAVOR...
Natalie:Vou tentar fazer alguma coisa.

Natalie saiu pra tentar levar Tom dali, a essa altura ele já devia ter todas as desconfianças do mundo, porque ele sempre pensava em tudo quando algo acontecia, por mais absurda as ideias as vezes fossem ele sempre tinha na ponta da língua a resposta pro problema. Por isso tenho certeza que a possibilidade de eu estar gravida já havia passado pela cabeça dele.

Elle:Com isso hoje ele vai desconfiar ainda mais, já sabe né?
Aguida:Eu sei, só queria esperar mais um tempo pra poder contar.
Elle:Se eu te conheço bem, o motivo não é falta de coragem pra contar, e sim porque você não quer dar o braço a torcer, sabe da possibilidade dele gostar disso.
Aguida:O que não deveria ser, caramba, ele nunca pensou em ter filhos casar e em toda essa porcaria, porque logo comigo, COMIGO, ele veio colocar isso na cabeça? Eu não consigo entender, agora eu vejo que nem tudo é um mar de rosas, nem mesmo namorar Tom Kaulitz.
Elle:Ele quer construir algo com você porque te ama Aguida.
Aguida:Construir o que? Pra mim o que ele quer é destruir isso sim.
Elle:Olha sinceramente, eu não acho que ele queira enlouquecidamente ter filhos e casar, ele só fala muito nisso, ou insiste, não sei, por causa da sua resistência em relação a esse assunto, ele acha que você não gosta o suficiente dele por isso.
Aguida:Ele é um idiota, e maria vai com as outras, sabia que quando o BIll finalmente arrumasse uma namorada, ele iria atrás e se fazer de O romântico.
Elle:Nada haver Aguida.

Nós voltamos para a mesa, o Tom veio reclamando comigo no caminho, mas eu o ignorei, Natalie teve de interferir.
Natalie:Vocês querem parar de discutir em publico fazendo o favor.
Eu me sentei na mesa e tomei um copo de agua, Danny se curvou e segurou minha mão.
Danny:Ta tudo bem?
Aguida:Ta sim, foi só um indisposição.
Georg:Xiii, eu já vi isso antes.
Danny:Cala boca Georg!
Georg:Aaaaai!

Acho que ela deu um pisão no pé dele, eu o olhei feio pedindo também para que ele se calasse, mas acho que ele não percebeu que o assunto tinha que ser ENCERADO.
Eu não consegui comer nada e evitei conversar com Tom durante o jantar. Nós voltamos para o hotel e eu comecei a ficar tensa com o momento que ficaria sozinha com ele, concerteza exigiria explicações. E ele tinha razão, claro, mas eu não queria ter de explicar, não agora. Eu tinha claro na minha cabeça que meus dias de liberdade estavam contados.
Eu assim que entrei no quarto fui direto para o banheiro tomar meu banho, ele fechou a porta e me segui até la.
Eu entrei no box, enquanto ele tirava o relógio e o colocava sobre a pia e depois tirou o lenço do pescoço.
Tom:Você não quer ir até o medico antes de voltarmos pra Hamburgo? - Ele se virou pra mim.
Aguida:Não, porque? Eu não preciso de médico para uma indisposição, estou bem.
Tom:Não creio que o que você tenha seja somente uma indisposição.
Apesar da agua quente caindo sobre o meu corpo, eu gelei agora. Eu pensei em perguntar no que ele estava pensando que era então, mas não podia deixar que ele comfirmace isso, eu ainda não estava pronta.

__________________________________________________________________________________________

Né nada demais, eu só tive editar a mensagem se não eu iria fazer um floodizinho basico.

Eu queria pedir desculpa tambem pela demora as vezes pra postar a fic, é que agora tenho tido menos tempo, tambem porque estou escrevendo outra aqui.

Mas to tentando escrever o mais rapido que posso.

MUUUUUUITO OBRIGADA Por todos os comentarios, adoro ler!

Beijão nas buchechas. buchecha
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 9 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 6:28 pm

:O

O Tom é mesmo um desconfiômetro!!
caraca, ele capta até no ar isso..
O.O
saushauhsuhsaushauh'

Maiiz Mich!!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 9 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 9:13 pm

:O

O Tom é mesmo um desconfiômetro!!
caraca, ele capta até no ar isso..
O.O
saushauhsuhsaushauh'

Maiiz Mich!!
;D

+1
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 9 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 9:36 pm

Aguida gravida não consigo me acostumar com a idéia.... Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 9 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 10:41 pm

Nossa..ameiii...
O Tom ja sabe *-* Tinha que ser meu amore...*-*
Muito esperto....
Águida se fu...ele ja sabe..kkkkk...Vai ter que contar..bléh.
Só espero que de tudo bem, e a Águida pare de ser tão cabeça
dura, ela é muito ignorante com ele..afff...tadinho!!!!

CONTINUA!!!


------------------------------

EDT

Águida...kkkk...Pelo Tom sou dominada MESMO...kkkkkkkk

Alías..se fosse de verdade...até você seria-q


Última edição por Nana Kaulitz em Qui Out 29, 2009 10:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 9 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 12:37 am

Nana Kaulitz escreveu:
Nossa..ameiii...
O Tom ja sabe *-* Tinha que ser meu amore...*-*
Muito esperto....
Águida se fu...ele ja sabe..kkkkk...Vai ter que contar..bléh.
Só espero que de tudo bem, e a Águida pare de ser tão cabeça
dura, ela é muito ignorante com ele..afff...tadinho!!!!

CONTINUA!!!

DOMINADAAAAAAAA (só pra não perder o costume =p)


Pois é Déb, ainda não me acostumei também u.u
Ainda estou em depressão profunda =(
Não quero ter filhos... Não quero =(
dead

----
EDT


Heidi, criatura! É brincadeira! =p
Eu não tô em depressão profunda, estou fazendo drama somente para ela tirar esse menino de mim!


Última edição por Aguidex em Qui Out 29, 2009 10:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
heidi kuroyama

Fã
heidi kuroyama


Número de Mensagens : 223
Idade : 33
Localização : brasilia
Data de inscrição : 19/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 9 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 6:55 am

Aguidex escreveu:
Nana Kaulitz escreveu:
Nossa..ameiii...
O Tom ja sabe *-* Tinha que ser meu amore...*-*
Muito esperto....
Águida se fu...ele ja sabe..kkkkk...Vai ter que contar..bléh.
Só espero que de tudo bem, e a Águida pare de ser tão cabeça
dura, ela é muito ignorante com ele..afff...tadinho!!!!

CONTINUA!!!

DOMINADAAAAAAAA (só pra não perder o costume =p)


Pois é Déb, ainda não me acostumei também u.u
Ainda estou em depressão profunda =(
Não quero ter filhos... Não quero =(
dead

Aguida relacha pensa pelo lado positivo e so uma fic fica calma flw

Mich posta maissssssssssssssssss



Eu sei Aguida e tiatrinho e so pra dizer alguma coisa mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e tambem depressao nao e legal so na "FICção" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkwow ja penso se são TRIGÊMOES a aguida morre kkkkkkkkkkk né


Última edição por Mich em Sáb Out 31, 2009 12:28 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Olha a abreviaçããããão)
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 9 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 10:04 pm

quanto ódio por criança!
é só um filho, não uma tempestade!!! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 9 Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 12:22 am

heidi kuroyama escreveu:
Aguidex escreveu:
Nana Kaulitz escreveu:
Nossa..ameiii...
O Tom ja sabe *-* Tinha que ser meu amore...*-*
Muito esperto....
Águida se fu...ele ja sabe..kkkkk...Vai ter que contar..bléh.
Só espero que de tudo bem, e a Águida pare de ser tão cabeça
dura, ela é muito ignorante com ele..afff...tadinho!!!!

CONTINUA!!!

DOMINADAAAAAAAA (só pra não perder o costume =p)


Pois é Déb, ainda não me acostumei também u.u
Ainda estou em depressão profunda =(
Não quero ter filhos... Não quero =(



dead

Aguida relacha pensa pelo lado positivo e so uma fic fica calma flw

Mich posta maissssssssssssssssss



Eu sei Aguida e tiatrinho e so pra dizer alguma coisa msm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e tbm depressao nao e legal so na "FICção" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkwow ja penso se são TRIGÊMOES a aguida morre kkkkkkkkkkk neh

ELAIA POSTEI ERRADO =p
AGORA SIM ^^

uhauahhuaahuuhaauh eu choro de rir com o desespero da Agui uahuahuaua haha haha


Última edição por Danny S. TH BRASIL em Sáb Out 31, 2009 1:17 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 9 Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 12:36 am

Povão acalmem se, eu posto amanha a fic, não de desesperem...kkkkkkkkkkkk! \o/

E eu vou não tirar bebe nenhum..lalalalala! tongue


___________________________________________________________________________________________Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 9 Wall43
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Conteúdo patrocinado





Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )
Ir para o topo 
Página 9 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vida (PT) - n° 11253
» Um amor,uma vida
» A vida como ela e ou nao...
» Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)
» Uma Vida por um sonho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: