TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )

Ir para baixo 
+21
Susi Ficwhiter
Lillian
Bela
Meris
Diiih // Rette Mich, <
Samira kaulitz
line kaulitz
renatinha
Danny S. TH BRASIL
Larissa Ktz
Nana Kaulitz
Ceziane
victoria
Patricia K.
beccakls
Patty Back
Juh! Kaulitz!
heidi kuroyama
Catchusca
Aguida
Mich
25 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Empty
MensagemAssunto: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Icon_minitimeQui Set 10, 2009 1:54 am

Titulo:Nova vida, Novo Inicio!( N.S.N.D )
Autora:Mich
Classificação:18 anos
Beta reader:Aguidex.
Genêro:Romance
Terminada ou não:Ainda não!
Capitulos:Pois é, mais que 3!
Personagens:Elle, Bill, Tom, Aguida, Danny, Georg, Gustav e Lais.

Olhaaaa eu de volta. bounce Pessoal essa é uma pequena continuação da minha primeira fic "Nossos Sonhos Nosso Destino", que demorou a beça, e acabou com a minha criatividade, por isso demorei um pouco pra escrever essa continuação aqui. Eu vou postar a apresentação e se vocês se interessarem, amanha, eu posto o primeiro capitulo.Beijocas!
________________________________________________________________________________________

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) 57064864Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Zea8pm0125x200Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Billuavatar6Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) 1685x100Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) 41948875Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) OgaaakkhawedotyoabuhxhgNova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) 56384026Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Sunisfashionbyangelicam

Apresentação: Parte 2


5 meses de casada, e minha vida conjugal não mudou muito, na verdade me sinto mais solteira do que uma mulher casada. Eu e Bill ainda moramos na casa dele junto de Tom e Aguida. Não pense que me queixo disso, NUNCA, adoro acordar todos dias de manha, e encontrar Bill e Tom na cozinha conversando e rindo de alguma coisa, claro que quando eles acordam antes de mim e Aguida.
Aguida e Tom por incrível que pareça não terminaram nenhuma vez nesses meses que se passaram, e eu já começo a me perguntar se eles não estão caindo na monotonia, por que isso é raro. Eles vivem brigando e se amam por causa dessa "incompatibilidade" de génios, que eu diria que é por eles serem mais parecidos do que opostos na verdade.
Danny e Georg, estão morando juntos já faz 3 meses, e o casamento acontecera no próximo mês, eles vem aqui quase sempre, as vezes dormem aqui também, porque as obras do apartamento deles esta acabando com a paciência da Danny, e ela já chingou meio mundo de pedreiros e marceneiros da Alemanha.
Gustav e Lais estão bem, muito bem na verdade, semana passada, saiu uma foto deles em todos jornais e revistas da Alemanha, e do mundo pode se dizer também, em que eles pareciam olhar uma vitrine de roupas de bebes, não preciso dizer que isso foi o bastante para dizerem que Lais esta gravida, de 2 meses de um menino, e que os padrinhos seriam Georg e Danny...UFA. Invenções e fofocas a parte, Lais não esta gravida, nem muito menos pensando nisso. Deveriam ter tirado fotos deles semana passada quando foram a um sex shop, a noticia seria mais interesante.
Eu estou aqui agora sentada na cama com minha caneca de café na mão olhando para o Bill dormindo e ouvindo Tom e Aguida falando alto la fora, eles já devem estar prontos para irem, é melhor acordar o Bill.


Última edição por Mich em Ter Set 15, 2009 2:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Icon_minitimeQui Set 10, 2009 2:03 am

Oi oi oi bounce

Here we go to Las Vegas, baby! afro


Eu já li o próximo, há! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Empty
MensagemAssunto: Nova vida, Novo Inicio e Las Vegas Baby ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Icon_minitimeQui Set 10, 2009 2:41 am

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Las Vegas Baby??????????To dentro!Me procura na mala Aguida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Continua Michhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Ir para o topo Ir para baixo
heidi kuroyama

Fã
heidi kuroyama


Número de Mensagens : 223
Idade : 33
Localização : brasilia
Data de inscrição : 19/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Icon_minitimeQui Set 10, 2009 7:22 am

Wohooo claro que deve postar mich aki vamo nos para las vegas!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Icon_minitimeQui Set 10, 2009 3:08 pm

Uuuuuhh

Las Vegas que se prepare, porque essa cambada da bagunça tá chegando!
Cool
Go Go Las Vegas! /o/

ushaushaushasuahsuah'
Posta siim Mich!!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Icon_minitimeQui Set 10, 2009 4:46 pm

coontinuação, eeeeeeeeeeba!
isso ai Mich, muito bom!
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Icon_minitimeQui Set 10, 2009 6:30 pm

Poste, claro!
Adoro esses negócios assim, que tem algo a ver com Vegas *-------*
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Icon_minitimeQui Set 10, 2009 8:03 pm

Aguida mais o Tom vão se casar naquelas capelas loucas de Vegas Q

posta Mich *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Icon_minitimeSex Set 11, 2009 2:02 am

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) AthoughtbyyobchobNova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) 1706850824300x280Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Aguidom


Capitulo 1

Eu e Bill fomos la para fora ver Tom e Aguida colocarem as malas no carro para depois irem para o aeroporto. A viagem até Las Vegas só foi possível acontecer agora, os meninos estiveram atolados de trabalho nos uitimos meses, e nem o novo CD pode ser lançado nesse meio tempo. O povo gosta de explorar, tenho certeza que eles não ganharam nem metade do dinheiro que a gravadora ganhou com isso, eu já estou manjada do assunto.
Eu sai la fora para ver o que acontecia, estava bastante frio e eu cruzei os braços para aguentar o gelo. Aguida veio na minha direção andando de um jeito estranho.

Elle:Aguida, porque você esta andando assim minha filha?
Aguida:Caramba, eu to com a calcinha nova que comprei entoxada no meu rabo, espera que eu vou no banheiro.
Elle:Jesus amado! Quem manda comprar essas calcinhas pequenas de renda!
Ela foi correndo até la e passou pelo Bill no caminho.
Bill:Bom dia!
Aguida:Bom dia cunhado! - Ela continuou andando torto.
Tom:Hey, cade ela?
Elle:Ela já vem! - Eu gritei!
Bill:Quer dizer que vamos ficar sozinhos por uma semana inteira! - Ele me abraçou por trás.
Elle:Pois é! Vamos poder comer todos os doces do Tom!
Bill:KKKKKK, né, mau posso esperar por isso!
Aguida voltou do banheiro agora bem mais composta.
Aguida:Ok Ok já estou melhor! Cara quando as calcinhas vão aprender que o lugar delas é fora, e não dentro da gente?
Bill e Elle:KKKKKKKKKKKKKK!
Tom:Caramba até que enfim, podemos ir!
Eu me virei para me despedir de Aguida e dar meus conselhos também.
Elle:Olha não se esqueça de se comportar, sem sexo no avião, sem sexo no carro, sem sexo em banheiros públicos e cuida do Tom.
Aguida:Affe maria, quando eu vou fazer sexo então?
Elle:Você entendeu.
Aguida:E vocês transem pela casa toda então, já que nós não vamos estar aqui.
Elle:Tchau Aguida, boa viagem!

Tom veio se despedir de nós e depois partiram para o aeroporto. Admito que deu uma dorzinha no coração vê los partindo assim sozinhos para uma viagem, todas viagem sempre fazíamos juntos. Mas tirando essa parte, eu sempre ficava preocupada com esses dois, ta certo que Tom era um garoto responsável, mais que Aguida na verdade, mas o comportamento deles quando estavam juntos passava longe de responsável.
Assim que eles se foram, eu Bill ficamos olhando até eles sumirem de vista. Eu suspirei parecendo demonstrar tristeza por eles terem partido e Bill riu.

Elle:Que foi? Estou com um vazio no peito!
Bill:Posso preencher esse vazio?
Elle:KKKKKKK, que coisa tosca "Posso preencher esse vazio?"
Ele fez uma expressão indignada, eu dei um tapa nele e sai correndo pra dentro de casa, ele veio atrás correndo tentando me pegar. Quase ficou pelo caminho quando deu uma trombada na porta da entrada mas continuou correndo. E eu não consegui ir muito longe, as pernas dele davam passos mais largos que as minhas. Eu tentei alcançar o sofá antes que ele agarrasse a minha cintura e me jogasse no chão. Mas isso também não foi possível, ele caiu por cima de mim, e bati coma cabeça no chão e comecei a rir histericamente.

Bill:O que foi sua loca?
Elle:KKKKK, ai minha cabeça..kkkkkk, doeeeeeu!
Ele riu também, e passou a mão atrás da minha cabeça!
Elle:O que foi? KKKKKK...Não tem sangue não né?
Bill:Não!

Eu parei de rir e fiquei olhando pra ele, ele me olhou de volta sério agora. Eu brinquei com uma mecha do cabelo dele, e ele ficou acompanhando com o olhar meus dedos.

Bill:Hey! - Eu o olhei me distraindo do cabelo.
Elle:Oi! - Ele me olhou sorrindo agora!
Bill:Ta pensando o que eu estou pensando?
Elle:Huum, acho que sim!

Ele me puxou do chão e nós corremos para a cozinha! Chegando la ele pegou uma cadeira pra subir no armário que ficava encostado ao teto. Era ali que Tom guardava o estoque de Skittles dele. Ele pegou uma caixa e jogou pra mim que estava em baixo, quase bateu na minha cara. Ele vasculhou mais algumas coisas e depois desceu batendo os pés.

Bill:Putz, é só isso que ele tem mesmo!
Ele em seguida me pegou pela cintura e me sentou na bancada da pia, depois entrou entre minhas pernas e me deu na boca as balinhas. A gente ficou assim por alguns minutos. Eu dava na boca dele e ele na minha.
Ele então deslizou suas mãos pelas minhas coxas e depois me puxou encostando sua boca na minha.
Bill:Agora a gente pode fazer o que realmente interessa!

Elle:Eu não sei do que você ta falando! - Eu balancei a cabeça confusa!
Ele segurou meu pescoço delicadamente e respirou no meu ouvido! Já que estávamos sozinhos e ele cada vez mais me apertava contra sua cintura me fazendo transpirar, não via o porque de não fazermos.

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) 35370geentitel16122715l

Uma das ultimas fotos da nossa primeira turnê, Bill tentando achar o celular, que estava na minha bolsa na verdade. O que? Eu não estava fuxicando nada ok. Ainda nem fiz um album, as fotos estão todas espalhadas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
heidi kuroyama

Fã
heidi kuroyama


Número de Mensagens : 223
Idade : 33
Localização : brasilia
Data de inscrição : 19/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Icon_minitimeSex Set 11, 2009 2:08 am

Primeira a comentar mich realmente perfeita posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Icon_minitimeSex Set 11, 2009 2:24 am

Sim, mas aí eu tirei a calcinha e fui sem mesmo? Hahaha

Ai ai... Lá vamos nós para Las Vegas, Tom Rolling Eyes
Huhuhuhu


E vocês hein... Sei bem qual doce o Bill quer... Hum.


Mais mais \o//
(mas eu já li o outro capítulo também hihihi)
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Empty
MensagemAssunto: Nova vida, Novo Inicio e Las Vegas Baby ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Icon_minitimeSex Set 11, 2009 11:10 am

Uia...Atoroooon(roubeiessapalavradealguém)KKKKKKKKKKKKKKK

Continua que ta mara!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Icon_minitimeSex Set 11, 2009 11:30 am

Citação :
Uia...Atoroooon(roubeiessapalavradealguém)KKKKKKKKKKKKKKK

Continua que ta mara!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Icon_minitimeSex Set 11, 2009 12:20 pm

Man.. eu rachei com a calcinha da Aguida!
suahsuahsuahsuahsauhsauhsuh'
ela disse algo que me fez refletir agora..
ela deve ter ido sem né?
suahusahsuahsauh' Rolling Eyes

Eiii Bill, dá uma balinha! :*-*:
Espera só o Tom descobrir que o Bill pegou os doces dele!
Ele vai comer outro doce agora!
Rolling Eyes
auhsuahsuahauhs'

Maiiz Mich!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Icon_minitimeSex Set 11, 2009 1:51 pm

OASHAOSHAOSHAOSHOASHA
alguém segura essas crianças!
a Elle fala da Aguida mas faz pior -q
POASHOASHAOHSOAHSOAHSOASHAOHSOAHSOAHSOAHOAHSOHSAAOSH

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS MIIIIIICH!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Icon_minitimeSex Set 11, 2009 7:52 pm

Rashei com a Aguida Q
quero só ver o que vai acontecer em Vegas
adoooro Vegas *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Ceziane
Big Fã
Big Fã
Ceziane


Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Manaus -AM
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Icon_minitimeSex Set 11, 2009 9:34 pm

meu Deus, essa viagem vai ser uma loucura
alguém segura essas crianças! [+1
a Elle e o Bill também nao perderam tempo...
Continuaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 2:01 am

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) 19411163451


Capitulo 2

Nós estávamos sentados a menos de meia hora nas poltronas do avião e Tom já batia as pernas de ansiedade.
Aguida:Que raios esta acontecendo? Da pra parar, mais uns minutos com essas pernas tremendo e você derruba o avião!
Tom:Eu quero chegar logo!
Aguida:Você ta com medo de avião? Você pega avião toda a semana Tom!
Tom:Não é isso, eu tive um sonho ruim, envolvendo acidente de avião e...
Aguida:E como você é superticioso fica agora se borrando de medo.
Ele me olhou feio, mas eu ignorei, como sempre fazia claro, essa carinha não me dava medo. Eu tentei dormir um pouco, o voo ainda demoraria. Quando acordei Tom estava deitado virado pra mim me olhando!
Aguida:Ai, que susto Tom!
Tom:Escuta, eu to morrendo de tesão...vamo ali no banheiro rapidinho!
Aguida:Aff Tom, logo vi que você tava com essa cara de pidão! Ainda bem que não me acordou pra isso.

Ele continuava me olhando com cara de alguém que realmente precisava daquilo. Eu tenho que admitir que nunca tive problemas com o apetite sexual dele, que na verdade nunca foi como o de um ninfoniaco, na verdade esse rotulo ou titulo estava mais pra mim do que pra ele.

Aguida:Porque a gente não faz aqui!
Tom:Aqui? - falou ele espantado.
Aguida:Sim, a maioria das pessoas estão dormindo ou destraidas, ninguém vai perceber!
Tom:Claro que vão, não tem como!
Sabia que ele não iria fazer isso, eu então coloquei minha mão por cima da calça dele e apertei! Ele se encolheu na poltrona.
Tom:Aguidaaa!
Aguida:O que foi? Não ta bom? - Ele sorriu pra mim e mordeu o lábio.Ui!
Tom:Bom demais.

Ele se levantou e me puxou pela mão até o banheiro que ficava no final do corredor, eu fui meio que tropeçando, e tentando não esbarar nas poltronas. Ele olhou em volta, mas todos pareciam estar destraidos, em seguida me empurrou pra dentro do apertado banheiro.
Inicialmente como ele sempre fazia, foi levantando a minha saia apressadamente, eu mau conseguia sentir as coisas direito quando ele tinha essas fomes repentinas,ok nem goza direito eu podia, admito. Na cabine não havia muito espaço, ele tentou se abaixar parar tirar minha calcinha mas não conseguiu, então só a afastou um pouco.

Aguida:Hey hey, não rasga não, sabia que tem calcinhas que custam mais caro que um MP4, mais cuidado pro favor!
Ele me ignorou, e continuou me beijando feito um animal, minha perna direita ja estava quase no ombro dele e eu não sei como faria depois para tira la dali.
A cabine começou a balançar e eu não consegui segurar o riso, ele me empurrava contra a pia e batia com força minha cintura na mesma.

Aguida:Tom Tom, devagar, santo Deus!

Ele tentou me virar de costas, mas não sei como ele imaginava que conseguiria isso, eu comecei a me lembrar da Elle "Nada de sexo no avião", ela sempre dava os conselhos pra pessoa errada, devia ter falado isso para o Tom.
Aguida:Tom por favor, você tem que sair de dentro pra depois tentar me virar né!

Eu começei a rir de novo. Cara, 50% do tempo que eu passava com o Tom era gemendo, e os outros 50 rindo, ele era atrapalhado nesss aspectos.

Eu sai da cabine mais dolorida do que relaxada, Tom sempre me extresava com essas coisas.
Quando chegamos em Las Vegas, depois da escala em Nova York. Fomos direto para o hotel dormir um pouco, a noite sairíamos para andarmos pela cidade. Nossa, eu não era famosa, mas já estava tão acostumada a ter de me esconder, que esse trageto do aeroporto até o hotel simplesmente sozinha com o Tom foi maravilhoso, sem seguranças, nem ninguém nos dizendo por onde andar ou o que fazer. Tom estava loco pra visitar os casinos agora que já tinha 21 anos, e eu não via a hora de sair e fazer as minhas compras básicas.

Nós acordamos no inicio da noite, e eu só tive tempo de fazer uma chapinha básica depois nós saímos pra rua, totalmente sozinhos. Se alguma alma viva nos reconhecesse, eu corria, corria mesmo em direção ao deserto e deixava o Tom a Deus dará. Rasguem ele todo, eu deixo.
Fomos andando mesmo, pela avenida principal, ele envolvia o braço no meu pescoço e todo tempo beijava o meu pescoço enquanto andávamos.

Fomos para um bar que ficava perto de um dos casinos, eu realmente achei que fosse um bar comum, pasmem, eu e minha já esquecida e adormecida ingenuidade despertaram. Era um bar de stripers, e nós entramos na boa. No inicio achei que isso não fosse prestar, logo na entrada já haviam garotas de biquines dançando, Tom ria cinicamente pro chão para os lados e para o teto, menos pra mim.

Tom:A gente pode sair se você quiser!
Aguida:Não não, já que estamos aqui, vamos ficar.
Eu puxei ele pelo braço com força e o sentei em uma das mesas comigo. As mulheres dançavam só de calcinha em um palco que me parecia ser o principal, e algumas desciam para se esfregar nos homens que davam dinheiro.

Aguida:Isso aqui é uma putaria total, não é um simples bar.
Tom:Agora que você percebeu?
Uma das meninas veio se chegando na nossa mesa, mas fiz questão de cortar o barato dela logo de inicio.
Aguida:Não não minha filha, eu só quero algo pra beber, me compreende?
Tom:Aguida, deixasse a menina falar né!
Aguida:Falar o que? Só se for na linguagem corporal! - Ele riu.
Tom:Olha ali. - Ele apontou. - Tem cabines para casais, bora la!

Ele se levantou e me puxou, assim era melhor, mais um pouco ali e eu iria soltar a Amy Winehouse que tem dentro de mim.
Nós entramos na sala, só havia um sofá de veludo vermelho e espelhos e algumas luzes, mas era um pouco escuro mesmo assim. Na parede uma uma placa pedindo que colocasse moedas em uma maquina. Tom colocou e uma mulher falou.

- Tire a roupa dele!

Aguida:KKKKKKK, é isso mesmo, ela diz o que a gente tem de fazer?
Tom:KKKKKK...nossa que incrível isso, adorei. Tira a minha roupa Aguida, ela mandou.
Eu olhei pra ele rindo e me aproximei para tirar a sua calça, depois tirei a blusa dele, ele ficou só de cueca.
Tom:Tira tudo Aguida!
Eu então puxei com toda a força a cueca dele e ele levou susto.
Aguida:Ta bom assim? - Ele só sorriu!

- Agora chupe ele!

Aguida:Ow, que mulher mandona!
Tom:Me chupa Aguida. - Ele se sentou.
Aguida:Você ta adorando isso né?
Tom:Nossa, você não imagina o quanto.
Eu me ajoelhei e me apoie nas pernas dele, ele segurou meu cabelo e eu então comecei a chupa lo. Menos de um minuto depois a mulher deu outra ordem.

- Tire as roupas dela.
Tom se levantou e tirou minha saia e minha blusa, depois meu sutian e minha calcinha.

- Beije seus seios!

Tom me beijou os seios delicadamente, depois apertou e mordeu delicadamente o bico. - Agora chupe ela!

Ele me sentou, levantou minhas pernas e começou a me chupar. Eu estava queimando por dentro, se essa mulher falasse de novo eu matava ela. Eu gemia já sem controle e Tom apertava minhas pernas em volta do pescoço dele.
Aguida:Tom, vem pelo amor de Deus, eu o puxei pra cima de mim e ele entrou entre minhas pernas, depois eu virei de quatro e Tom ficou de joelhos em cima do sofá. A mulher de repente fala.

- Bata nela!

Tom me da um tapa na bunda.
Aguida:Heeeeey!
Ele não falou nada e continuou gemendo.

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) 78914bscap0159122710lo

Ele hoje no aeroporto:"Você colocou a calcinha que eu te dei?" Eu:"Ham? Você me deu um absorvente interno, isso sim, ja troquei aquela desgraça." Troquei e coloquei a minha da Vitoria Secret über fashion!


Última edição por Mich em Sáb Set 12, 2009 7:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Empty
MensagemAssunto: Nova vida, Novo Inicio e Las Vegas Baby ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 10:08 am

Mich me desculpe mas acho que a foto do inicio do Cap são dois homens... Shocked Mesmo um deles estando de tamanco....

Cap super hot!!!!!!!!Uma fic das aventuras de Tom e Aguida em Las Vegas só podia terminar em sexo mesmo!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 1:11 pm

suahsuahsuahsuah'
só o Tom mesmo pra querer traçar a Aguida num avião..
tsc tsc...
uahsuahsuahsuah'
Hot' Hot'

o Tom deve ter amado aquela mulher mandando eles fazerem o que ela falava..
suahsuahusahsuahsuah'
Las Vegas + Tom e Aguida = Strip Poker..
Hoho..
suhaushaushasuahsauh'

Maiiz Mich!!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 5:06 pm

eu prefiro nem comentar

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 5:17 pm

débora89 escreveu:
Mich me desculpe mas acho que a foto do inicio do Cap são dois homens... Shocked Mesmo um deles estando de tamanco....
Que é isso menina! Abafa! Ninguém notou! O que importa é a cena em geral, ok? um pênis a mais ou a menos não é importante Rolling Eyes

Ele hoje no aeroporto:"Você colocou a calcinha que eu te dei?" Eu:"Ham? Você me deu um absorvente interno, isso sim, ja troquei aquela desgraça." Troquei e coloquei a minha da Vitoria Secret über fashion!

Hahahha, adorei.


Gente, quanto amor pra dar nós temos né! Mas isso que é o importante, nunca guardar nada pra si e distribuir o máximo que puder para os necessitados... Huhuhuhuhu

Amei!! Próximo, próximo! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 6:51 pm

*atrasada*

Nossa que mara que esta isso...
Tom e Águida não prestam mesmo...Kkkkkkkk
uiiii....brisei horas com o Tom..quem me dera...aiai

CONTINUA!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 8:02 pm

ahh Leitora atradazaa o/
suhauhsauh gostei do cap
pra variar, Aguida e Tom sem juízo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 8:35 pm

Juh! Kaulitz! escreveu:
Las Vegas + Tom e Aguida = Strip Poker..

Maiiz Mich!!
;D
não preciso dizer mais nada.
OASHAOSHAOSHAOSHOAHSAOSHAOHSAOHS

COOONTINUA MICHZÃO *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Conteúdo patrocinado





Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )
Ir para o topo 
Página 1 de 14Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vida (PT) - n° 11253
» Um amor,uma vida
» A vida como ela e ou nao...
» Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)
» Uma Vida por um sonho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: