TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Vida (PT) - n° 11253

Ir para baixo 
+3
Susi Ficwhiter
Mich
Nanda*
7 participantes
AutorMensagem
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

Vida (PT) - n° 11253 Empty
MensagemAssunto: Vida (PT) - n° 11253   Vida (PT) - n° 11253 Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 6:51 pm

Vida (PT) - n° 11253 Catsfctv

Caminho das Estrelas.
Os irmãos Bill e Tom Kaulitz falam do concerto do dia 7 de abril, em Lisboa, do novo disco, dos fãs e da vida de estrela.
"Saber que as nossas fãs nos desejam é algo que nos agrada"

O que estão a preparar para o espetáculo do dia 7 d abril, em Portugal, e o que podem revelar para já ?
Vai ser um espetáculo com uma mega produção por trás. Toda a produção foi projetada em Londres, inclusive a montagem do palco com todas as estruturas e elementos de decoração que vão fazer parecer uma cidade criada pelos Tokio Hotel. Temos ensaiado bastante, somos muito perfeccionistas.

Regressam ao Pavilhão Atlântico, que esgotaram em 2008. De que se recordam desse espetáculo ?
Acima de tudo, temos muito boas recordações, estávamos contentes de estarmos em Portugal. Infelizmente, tivemos de cancelar a primeira data já que eu estava com problemas de saúde e não conseguia cantar. Mas recuperei, e penso que compensamos o público com o concerto que demos depois. Recordo-me de que o público foi incansável e muito "enérgico" o tempo todo.

Com que idéia é que você ficaram dos fãs portugueses ?
Gostamos muito do púbico português. Sem dúvida que são fãs que nos apoiam bastante. Mesmo com o lançamento do segundo álbum, mais uma vez tivemos uma reação positiva, inclusive dos fãs portugueses.

Como foi a vossa estadia em Portugal ? Conseguiram ter tempo para visitar Lisboa ?
Infelizmente, não tivemos tempo para passear, pois estávamos em digressão e no dia seguinte tivemos de viajar até à próxima cidade. Infelizmente estivemos pouco fora do hotel. Mas do que conseguimos ver gostamos muito, como o tempo, por exemplo.

O novo álbum, "Humanoid", é um disco muito mais rock e menos melódico do que o anterior. É um sinal de maturidade ?
Naturalmente que amadurecemos, tanto a nível pessoal como musical. Quando gravamos o primeiro álbum tínhamos 15 anos. Entretanto, já passaram alguns anos e claro que a evolução se reflete neste álbum. Mas foi de uma forma inconsciente, pois não quisemos mudar de estilo.

Como tem sido a reação a este disco comparativamente aos álbuns anteriores ?
Estamos muito satisfeitos, tivemos sucesso em todo o lado, o feed-back tem sido bastante positivo. Estivemos cerca de um ano a preparar o disco, ou seja, a compor e a trabalhar ao pormenor a produção técnica deste álbum, daí este disco soar um pouco diferente do anterior. Valeu a pena termos ocupado tanto tempo com as gravações.

Em 2010 cumprem nove anos de carreira. O que mudou em vocês ?
Para ser sincero, não nos apercebemos do passar do tempo, e não nos parece que já tenham passado tantos anos. Estamos muito felizes por termos conseguido chegar onde estamos e de continuarmos a ter tanto sucesso. De maneira nehuma queremos separa-nos, esperamos poder continuar por muito tempo.

Tem lidado bem com a fama ?
Há sempre o ado positivo e o lado negativo... Claro que fazer parte dos Tokio Hotel é muito recompensador, mas também há coisas das quais nos temos que privar ao estarmos nesse projeto. O fato de não termos privacidade, de não podermos passear pelas ruas... não é tão agradável. Mas chega a uma altura em que temos de decidir o que realmente preferimos e queremos - e até agora tem valido muito a pena estar 100 % nos Tokio Hotel. Sem dúvida que estar em cima do palco com uma audiência que nos respeita e que gosta da nossa música é o melhor agradecimento que se pode ter.

Quem é o mais estressado dos quatro elementos dos Tokio Hotel ?
Penso que acabamos todos por sentir algum stresse, principalmente porque somos todos muito perfeccionistas. A verdade é que nunca estamos satisfeitos com o que fazemos e pensamos que conseguimos sempre fazer melhor. Acabamos por insistir mais em determinados aspectos, e tem de haver muita preocupação em fazer tudo bem.

O que é que vocês costumam fazer quando não estão a tocar ?
Quando tenho mais tempo livre tento estar com a minha família e com os meus amigos. Prefiro ficar em casa a ver televisão, ou mesmo não fazer nada de especial, do que praticar desporto, por exemplo. Não tenho, é verdade, muitos hóbis, prefiro mesmo aproveitar o tempo livre para estar com meus familiares.

Como é a vossa relação com as fãs raparigas, sabendo que muitas delas desejariam namorar com um de vocês ?
Saber que as nossas fãs nos desejam é, à partida, algo positivo e, em geral, agrada-nos. E estamos, é claro, gratos por saber que gostam muito de nós e da música que fazemos. É natural que ao sermos novos, e o público ao ter mais ou menos a nossa idade, esse desejo esteja sempre presente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Vida (PT) - n° 11253 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida (PT) - n° 11253   Vida (PT) - n° 11253 Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 6:58 pm

É, ser desejado milhares, milhões, nem é tão ruim assim vai! Quem não quer?

______________________________________________________________________________________________________________________________Vida (PT) - n° 11253 Wall161
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Vida (PT) - n° 11253 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida (PT) - n° 11253   Vida (PT) - n° 11253 Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 11:20 pm

ah como eu queria ter essa revista... uma entrevista séria deles, em vez dessas bestetiras que saem em revistas de adolescente... hunpf...
Ir para o topo Ir para baixo
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Vida (PT) - n° 11253 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida (PT) - n° 11253   Vida (PT) - n° 11253 Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 11:25 pm

Aai' eu também queria essa revista!!! TT
Enfim admitiram gostar de saber que as fãs os desejam! ueoauoeuioaueio ;x
Aaai' Portugal... Como eu queria estar lá :S
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
Convidado
Convidado




Vida (PT) - n° 11253 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida (PT) - n° 11253   Vida (PT) - n° 11253 Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 10:48 am

Citação :
Em 2010 cumprem nove anos de carreira. O que mudou em vocês ?
Para ser sincero, não nos apercebemos do passar do tempo, e não nos parece que já tenham passado tantos anos. Estamos muito felizes por termos conseguido chegar onde estamos e de continuarmos a ter tanto sucesso. De maneira nehuma queremos separa-nos, esperamos poder continuar por muito tempo.

É verdade, já passaram por cada situação, preconceito e nunca desistiram, sempre lutaram pra provar que são capazes e é claro que vão continuar por muito anos !!! Cool
Agora 09 anos de sucesso, só está faltando um show aqui no Brasil, para terem recordações de nós brasileiras. bua
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Vida (PT) - n° 11253 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida (PT) - n° 11253   Vida (PT) - n° 11253 Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 1:41 pm

Gysa escreveu:
Citação :
Em 2010 cumprem nove anos de carreira. O que mudou em vocês ?
Para ser sincero, não nos apercebemos do passar do tempo, e não nos parece que já tenham passado tantos anos. Estamos muito felizes por termos conseguido chegar onde estamos e de continuarmos a ter tanto sucesso. De maneira nehuma queremos separa-nos, esperamos poder continuar por muito tempo.

É verdade, já passaram por cada situação, preconceito e nunca desistiram, sempre lutaram pra provar que são capazes e é claro que vão continuar por muito anos !!! Cool
Agora 09 anos de sucesso, só está faltando um show aqui no Brasil, para terem recordações de nós brasileiras. bua

+1
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Vida (PT) - n° 11253 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida (PT) - n° 11253   Vida (PT) - n° 11253 Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 1:47 pm

Gysa escreveu:
Agora 09 anos de sucesso, só está faltando um show aqui no Brasil, para terem recordações de nós brasileiras.

né .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

Vida (PT) - n° 11253 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida (PT) - n° 11253   Vida (PT) - n° 11253 Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 7:05 pm

Gysa escreveu:
Citação :
Em 2010 cumprem nove anos de carreira. O que mudou em vocês ?
Para ser sincero, não nos apercebemos do passar do tempo, e não nos parece que já tenham passado tantos anos. Estamos muito felizes por termos conseguido chegar onde estamos e de continuarmos a ter tanto sucesso. De maneira nehuma queremos separa-nos, esperamos poder continuar por muito tempo.

É verdade, já passaram por cada situação, preconceito e nunca desistiram, sempre lutaram pra provar que são capazes e é claro que vão continuar por muito anos !!! Cool
Agora 09 anos de sucesso, só está faltando um show aqui no Brasil, para terem recordações de nós brasileiras. bua

+ 2
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Vida (PT) - n° 11253 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida (PT) - n° 11253   Vida (PT) - n° 11253 Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 9:22 pm

Citação :
Em 2010 cumprem nove anos de carreira. O que mudou em vocês ?
Para ser sincero, não nos apercebemos do passar do tempo, e não nos parece que já tenham passado tantos anos. Estamos muito felizes por termos conseguido chegar onde estamos e de continuarmos a ter tanto sucesso. De maneira nehuma queremos separa-nos, esperamos poder continuar por muito tempo.
Isso que eu tava vendo!
Ano que vem eles já completam 10 anos de banda!
Que lindos *-*

Mesmas perguntas de sempre, nada de novidade... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vida (PT) - n° 11253 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida (PT) - n° 11253   Vida (PT) - n° 11253 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vida (PT) - n° 11253
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Uma Vida por um sonho
» tom em ...vida de casado
» Minha vida é sua
» Um amor,uma vida
» A vida como ela e ou nao...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: