TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Um amor,uma vida

Ir para baixo 
+10
Tati
Prii Romanov
Lu Kaulitz
Dim Speltz
Danny Kaulitz - D.K.
Susi Ficwhiter
hisah
Lady Rubi Kaulitz
Danny S. TH BRASIL
Niiine
14 participantes
AutorMensagem
Niiine
Admin
Admin
Niiine


Número de Mensagens : 303
Idade : 29
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um amor,uma vida Empty
MensagemAssunto: Um amor,uma vida   Um amor,uma vida Icon_minitimeQui Out 16, 2008 5:21 pm

Hoje estou aqui com o grande amor da minha vida,o cara por quem eu continuo vivendo,que me da forças pra seguir em frente,o homem dos meus sonhos,por quem sempre dediquei minha vida.Hoje,namoro com um dos meus melhores amigos.

[FLASHBACK]

B:Nine,eu sei que você ama ele
N:Mas Bill,ele não liga pra garotas,ele não ama nenhuma,apenas usa elas,e depois joga fora
B: Eu sei,é o meu irmão...Mas confie em mim,vai la falar com ele
N: Não sei...
Bill pegou na mão da amiga,olhou em seus olhos e disse:”Confie em mim,maninha”.

Depois dessas palavras,Aline foi falar com Tom,eles haviam brigado,mais uma briga besta,sem motivos.Os gêmeos eram os melhores amigos dela,por quem ela daria a vida se fosse preciso,e confiava neles.A conversa com Tom foi dificil no começo,nenhum dos dois queria pedir desculpas,mas depois deu tudo certo.Nine sentia algo mais além de amizade por ele,ela o amava,apesar de serem muito novos ainda,ela sabia que precisava ao lado dela.
Naquele dia,eles ficaram pela primeira vez,e o tempo foi passando,e eles continuavam juntos...

[FIM DO FLASHBACK]


No começo não foi tão facil assim,a empressa,as fãs,o ciumes....Parecia que tudo conspirava contra nós.

[FLASHBACK]

N: NÃO!
T: Amor,eu não fiz nada,isso é mentira.Me escute,por favor.Isso é apenas um boato,pode pedir para qualquer um dos guris,eu não sai ontem,eu estava em casa ensaiando com eles.Eu não fiquei com essa guria,eu nem conheço ela,por favor,acredite em mim
N: Tom,eu te amo muito,mas eu não consigo,você já esta acostumado,mas eu não,eu nunca sei se isso pode ser verdade ou não,eu só queria que tudo fosse normal,é muito dificil pra mim...Desculpe
T: Eu te amo mais que tudo Nine,sempre vou estar ao seu lado,e nunca seria capaz de fazer isso com você.

[FIM DO FLASHBACK]



Mas hoje,nossas vidas não poderiam estar melhores.O Tom mudou muito,é incrivel como isso aconteceu.A banda está fazendo mais sucesso que nunca.O Bill...Ah, o Bill continua sendo meu maninho,meu melhor amigo.O Georg e o Gustav também são meus melhores amigos.Estou sempre com eles em tour,é muito divertido,apesar que as vezes eles brigam,e sobra pra mim terminar de resolver as coisas,mas já me acostumei.Me formei,e sou designer da loja que eles criaram.O Tom sempre diz que ainda vai comprar uma empresa para mim,mas eu nunca aceito,quero comprar com o resultado do meu trabalho,e estou quase conseguindo.Também ajudo a banda,como empresária.
Amo o Tom mais que tudo,ele é o mais importante na minha vida


~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~

Dizem que antes de você nascer,você tem uma alma gemea com você,lá no céu.E quando você vem para cá,você é separada dela,e você deve procurá-la por aqui.Muitas pessoas passam a vida procurando sua alma gemea,outras encontram ele logo,algumas pessoas tem um pouco de dificuldades,mas todas encontram ela.A minha,eu já encontrei.Dizem que sou louca,que isso é apenas amor de fã,mas eu sei que não é,que eu o amo de verdade.Infelizmente ele está longe de mim,mas um dia,ainda estaremos juntos,por toda a vida.

“Por mais que me digam não,eu continuo te amando
Por mais que me digam que nem sabes que eu existo,continuo te querendo
Por mais que digam que estou perdendo minha vida,continuo te desejando
Por mais que me faças sofrer,continuo pensando em você
Não importa o que digam ou o que façam,meu amor será sempre teu,e para ti viverei,eternamente te amando.
Te esquecer é como dividir meu coração ao meio,e esquecer que uma parte dele existiu.É pior que qualquer coisa,porque mesmo que os outros se afastem de mim,sei que pensando em você,eu vou ficar bem.Sei que com você vivendo,tudo fica bem.
Porque nada se compara ao amor que tenho por você,e ninguém conseguira mudar isso.Ich liebe dich,TK
By Nine
Ir para o topo Ir para baixo
http://thbrasiloficial.com/
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um amor,uma vida Empty
MensagemAssunto: Re: Um amor,uma vida   Um amor,uma vida Icon_minitimeQui Out 16, 2008 5:29 pm

Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt
Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt
Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch
Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch
Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch
Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Lady Rubi Kaulitz

Fã
Lady Rubi Kaulitz


Número de Mensagens : 60
Idade : 29
Data de inscrição : 25/08/2008

Um amor,uma vida Empty
MensagemAssunto: Re: Um amor,uma vida   Um amor,uma vida Icon_minitimeQui Out 16, 2008 8:49 pm

Eu chorei Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://ladyrubikaulitz.blogspot.com/
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Um amor,uma vida Empty
MensagemAssunto: Re: Um amor,uma vida   Um amor,uma vida Icon_minitimeQui Out 16, 2008 10:55 pm

lindo,lindo,lindo!
amei!!
=]
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um amor,uma vida Empty
MensagemAssunto: um amor uma vida   Um amor,uma vida Icon_minitimeQui Out 16, 2008 11:45 pm

ai q lindoooooooooooooooooooooooooooo :flower: nossa super tocante, puro sentimento. Afinal, não sabemos do futuro, quem sabe?? O Bill por exemplo: tá no México hoje, mas tá tão perto de mim que posso sentir seu coração batendo. I love You 4ever Bill :drunken: I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Danny Kaulitz - D.K.

Fã
Danny Kaulitz - D.K.


Número de Mensagens : 168
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto-SP
Data de inscrição : 21/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um amor,uma vida Empty
MensagemAssunto: Re: Um amor,uma vida   Um amor,uma vida Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 10:48 pm

PERFEIITOO Nine *---*
Ir para o topo Ir para baixo
Dim Speltz

Fã
Dim Speltz


Número de Mensagens : 186
Idade : 29
Data de inscrição : 23/08/2008

Um amor,uma vida Empty
MensagemAssunto: Re: Um amor,uma vida   Um amor,uma vida Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 12:19 pm

*aplaude*
Muito fofa! Só pude ler agora =/ Mas parabéns menina, adorei! Very Happy

Anda cheia das inspirações Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Lu Kaulitz

Lu Kaulitz


Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/11/2008

Um amor,uma vida Empty
MensagemAssunto: Re: Um amor,uma vida   Um amor,uma vida Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 8:11 pm

Meu...Lindo, maravilhoso tudo de bom doce
Ir para o topo Ir para baixo
Prii Romanov

Fã



Número de Mensagens : 223
Idade : 30
Localização : Brasil
Data de inscrição : 30/11/2008

Um amor,uma vida Empty
MensagemAssunto: Re: Um amor,uma vida   Um amor,uma vida Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 5:15 pm

meoo
que emocionante *.*
gostei msm!
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Um amor,uma vida Empty
MensagemAssunto: Re: Um amor,uma vida   Um amor,uma vida Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 11:09 am

Ficou lindo.


Última edição por Tati em Dom Dez 28, 2008 12:55 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Um amor,uma vida Empty
MensagemAssunto: Re: Um amor,uma vida   Um amor,uma vida Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 3:28 am

Muito mega master ultra super perfeita bua

ps: é um one shot??


Última edição por Patty Back em Dom Jun 19, 2011 12:25 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Niiine
Admin
Admin
Niiine


Número de Mensagens : 303
Idade : 29
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um amor,uma vida Empty
MensagemAssunto: Re: Um amor,uma vida   Um amor,uma vida Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 7:54 pm

sim Patty,é uma one ^^
ah,eu fiz isso uma vez,dai coloquei no final,achei que ia ficar bom ...

obrigada meninas *_*
Ir para o topo Ir para baixo
http://thbrasiloficial.com/
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Um amor,uma vida Empty
MensagemAssunto: Re: Um amor,uma vida   Um amor,uma vida Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 5:58 pm

muito lindo de mais! eu chorei buáááá
mas foi meio confuso , no inicio sempre é né bjs amei
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Convidado
Convidado




Um amor,uma vida Empty
MensagemAssunto: Re: Um amor,uma vida   Um amor,uma vida Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 12:53 am

Adorei! *O*
fiquei toda emocionada aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um amor,uma vida Empty
MensagemAssunto: Re: Um amor,uma vida   Um amor,uma vida Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 6:16 pm

Sad Q lindo.. amei essa fic one ...
*snifsnif* emocoinante
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Thamiii
Mega Fã
Mega Fã
Thamiii


Número de Mensagens : 679
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Um amor,uma vida Empty
MensagemAssunto: Re: Um amor,uma vida   Um amor,uma vida Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 8:56 pm

Traduziu o que sinto pelo Bill...
Citação :
Dizem que antes de você nascer,você tem uma alma gemea com você,lá no céu.E quando você vem para cá,você é separada dela,e você deve procurá-la por aqui.Muitas pessoas passam a vida procurando sua alma gemea,outras encontram ele logo,algumas pessoas tem um pouco de dificuldades,mas todas encontram ela.A minha,eu já encontrei.Dizem que sou louca,que isso é apenas amor de fã,mas eu sei que não é,que eu o amo de verdade.Infelizmente ele está longe de mim,mas um dia,ainda estaremos juntos,por toda a vida.
Muito lindo. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://in-alcancavel.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Um amor,uma vida Empty
MensagemAssunto: Re: Um amor,uma vida   Um amor,uma vida Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um amor,uma vida
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: