Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Um amor,uma vida | |
|
+10Tati Prii Romanov Lu Kaulitz Dim Speltz Danny Kaulitz - D.K. Susi Ficwhiter hisah Lady Rubi Kaulitz Danny S. TH BRASIL Niiine 14 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Niiine Admin
Número de Mensagens : 303 Idade : 30 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 23/08/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Um amor,uma vida Qui Out 16, 2008 5:21 pm | |
| Hoje estou aqui com o grande amor da minha vida,o cara por quem eu continuo vivendo,que me da forças pra seguir em frente,o homem dos meus sonhos,por quem sempre dediquei minha vida.Hoje,namoro com um dos meus melhores amigos.
[FLASHBACK]
B:Nine,eu sei que você ama ele N:Mas Bill,ele não liga pra garotas,ele não ama nenhuma,apenas usa elas,e depois joga fora B: Eu sei,é o meu irmão...Mas confie em mim,vai la falar com ele N: Não sei... Bill pegou na mão da amiga,olhou em seus olhos e disse:”Confie em mim,maninha”.
Depois dessas palavras,Aline foi falar com Tom,eles haviam brigado,mais uma briga besta,sem motivos.Os gêmeos eram os melhores amigos dela,por quem ela daria a vida se fosse preciso,e confiava neles.A conversa com Tom foi dificil no começo,nenhum dos dois queria pedir desculpas,mas depois deu tudo certo.Nine sentia algo mais além de amizade por ele,ela o amava,apesar de serem muito novos ainda,ela sabia que precisava ao lado dela. Naquele dia,eles ficaram pela primeira vez,e o tempo foi passando,e eles continuavam juntos...
[FIM DO FLASHBACK]
No começo não foi tão facil assim,a empressa,as fãs,o ciumes....Parecia que tudo conspirava contra nós.
[FLASHBACK]
N: NÃO! T: Amor,eu não fiz nada,isso é mentira.Me escute,por favor.Isso é apenas um boato,pode pedir para qualquer um dos guris,eu não sai ontem,eu estava em casa ensaiando com eles.Eu não fiquei com essa guria,eu nem conheço ela,por favor,acredite em mim N: Tom,eu te amo muito,mas eu não consigo,você já esta acostumado,mas eu não,eu nunca sei se isso pode ser verdade ou não,eu só queria que tudo fosse normal,é muito dificil pra mim...Desculpe T: Eu te amo mais que tudo Nine,sempre vou estar ao seu lado,e nunca seria capaz de fazer isso com você.
[FIM DO FLASHBACK]
Mas hoje,nossas vidas não poderiam estar melhores.O Tom mudou muito,é incrivel como isso aconteceu.A banda está fazendo mais sucesso que nunca.O Bill...Ah, o Bill continua sendo meu maninho,meu melhor amigo.O Georg e o Gustav também são meus melhores amigos.Estou sempre com eles em tour,é muito divertido,apesar que as vezes eles brigam,e sobra pra mim terminar de resolver as coisas,mas já me acostumei.Me formei,e sou designer da loja que eles criaram.O Tom sempre diz que ainda vai comprar uma empresa para mim,mas eu nunca aceito,quero comprar com o resultado do meu trabalho,e estou quase conseguindo.Também ajudo a banda,como empresária. Amo o Tom mais que tudo,ele é o mais importante na minha vida
~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~
Dizem que antes de você nascer,você tem uma alma gemea com você,lá no céu.E quando você vem para cá,você é separada dela,e você deve procurá-la por aqui.Muitas pessoas passam a vida procurando sua alma gemea,outras encontram ele logo,algumas pessoas tem um pouco de dificuldades,mas todas encontram ela.A minha,eu já encontrei.Dizem que sou louca,que isso é apenas amor de fã,mas eu sei que não é,que eu o amo de verdade.Infelizmente ele está longe de mim,mas um dia,ainda estaremos juntos,por toda a vida.
“Por mais que me digam não,eu continuo te amando Por mais que me digam que nem sabes que eu existo,continuo te querendo Por mais que digam que estou perdendo minha vida,continuo te desejando Por mais que me faças sofrer,continuo pensando em você Não importa o que digam ou o que façam,meu amor será sempre teu,e para ti viverei,eternamente te amando. Te esquecer é como dividir meu coração ao meio,e esquecer que uma parte dele existiu.É pior que qualquer coisa,porque mesmo que os outros se afastem de mim,sei que pensando em você,eu vou ficar bem.Sei que com você vivendo,tudo fica bem. Porque nada se compara ao amor que tenho por você,e ninguém conseguira mudar isso.Ich liebe dich,TK” By Nine | |
| | | Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Um amor,uma vida Qui Out 16, 2008 5:29 pm | |
| Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Perfekt Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch Hübsch | |
| | | Lady Rubi Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 60 Idade : 30 Data de inscrição : 25/08/2008
| | | | hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Um amor,uma vida Qui Out 16, 2008 10:55 pm | |
| lindo,lindo,lindo! amei!! =] | |
| | | Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| | | | Danny Kaulitz - D.K. Fã
Número de Mensagens : 168 Idade : 30 Localização : Ribeirão Preto-SP Data de inscrição : 21/09/2008
| Assunto: Re: Um amor,uma vida Sáb Out 18, 2008 10:48 pm | |
| | |
| | | Dim Speltz Fã
Número de Mensagens : 186 Idade : 30 Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Um amor,uma vida Seg Out 20, 2008 12:19 pm | |
| *aplaude* Muito fofa! Só pude ler agora =/ Mas parabéns menina, adorei! Anda cheia das inspirações | |
| | | Lu Kaulitz
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 26/11/2008
| | | | Prii Romanov Fã
Número de Mensagens : 223 Idade : 31 Localização : Brasil Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: Um amor,uma vida Ter Dez 09, 2008 5:15 pm | |
| meoo que emocionante *.* gostei msm! | |
| | | Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Um amor,uma vida Qua Dez 10, 2008 11:09 am | |
|
Última edição por Tati em Dom Dez 28, 2008 12:55 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Um amor,uma vida Sáb Dez 27, 2008 3:28 am | |
| Muito mega master ultra super perfeita ps: é um one shot??
Última edição por Patty Back em Dom Jun 19, 2011 12:25 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Niiine Admin
Número de Mensagens : 303 Idade : 30 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Um amor,uma vida Sáb Dez 27, 2008 7:54 pm | |
| sim Patty,é uma one ^^ ah,eu fiz isso uma vez,dai coloquei no final,achei que ia ficar bom ...
obrigada meninas *_* | |
| | | ladymisterio Mega Fã
Número de Mensagens : 738 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Um amor,uma vida Qui Jan 22, 2009 5:58 pm | |
| muito lindo de mais! eu chorei buáááá mas foi meio confuso , no inicio sempre é né bjs amei | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Um amor,uma vida Dom Fev 15, 2009 12:53 am | |
| Adorei! *O* fiquei toda emocionada aqui... |
| | | Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| | | | Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Um amor,uma vida Seg Ago 15, 2011 8:56 pm | |
| Traduziu o que sinto pelo Bill... - Citação :
- Dizem que antes de você nascer,você tem uma alma gemea com você,lá no céu.E quando você vem para cá,você é separada dela,e você deve procurá-la por aqui.Muitas pessoas passam a vida procurando sua alma gemea,outras encontram ele logo,algumas pessoas tem um pouco de dificuldades,mas todas encontram ela.A minha,eu já encontrei.Dizem que sou louca,que isso é apenas amor de fã,mas eu sei que não é,que eu o amo de verdade.Infelizmente ele está longe de mim,mas um dia,ainda estaremos juntos,por toda a vida.
Muito lindo. *-* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Um amor,uma vida | |
| |
| | | | Um amor,uma vida | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|