TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )

Ir para baixo 
+21
Susi Ficwhiter
Lillian
Bela
Meris
Diiih // Rette Mich, <
Samira kaulitz
line kaulitz
renatinha
Danny S. TH BRASIL
Larissa Ktz
Nana Kaulitz
Ceziane
victoria
Patricia K.
beccakls
Patty Back
Juh! Kaulitz!
heidi kuroyama
Catchusca
Aguida
Mich
25 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 11 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 5:28 pm

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 11 Theunbornd Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 11 44a7912c1b30295x253


Capitulo 22

De volta a Hamburgo, os meninos teriam maia uma aparição em um prgrama da MTV. E eu só conseguia pensar em uma saída pra isso tudo, eu não iria me casar, não iria ser mãe, não iria virar dona de casa. Bill bem que poderia me ajudar de alguma forma, já que se eu tivesse um bebe, eu e Tom teríamos de nos mudar, e tenho certeza que ele não queria isso, eu ja estava começando a delirar me afundando em possibilidades pra sair dessa besteira que eu fiz.

Enquanto nós andávamos pelo aeroporto até a saída, eu dei uma olhada disfarçada para a barriga da Danny que caminhava de mãos dadas com Georg, já estava bem visível. Deus do céu.
O celular da Elle começou a tocar na van já a caminho de casa. Ela falava baixo ao telefone e não me parecia estar ouvindo algo muito bom, seu rosto ficou tenso e ela em seguida olhou para Bill que segurava sua mão. Ela desligou menos de 1 minuto depois.

Bill:O que foi?
Elle:Eu não entendi muito bem, era meu irmão, eu vou ligar pra ele quando chegarmos.

Meus Deus, quanta tensão, agora eram 3 pessoas tensas, eu, Elle e Bill, porque quando ela estava tensa, ele também ficava, e o Tom não conta, porque se tem uma coisa que ele não esta nesse momento é tenso.
Eu e Tom conversamos pouco desde a nossa conversa no hotel. Era engraçado depois que nós discutíamos, e não estávamos exatamente brigados, ele só falava comigo para avisar coisas, como "estou saindo" ou "já vou descer". Acho que ele fica com medo de levar um fora, ele age da mesma forma quando discute com o Bill também.

Depois de pegar minha caneca de chocolate quente na cozinha eu fui até a porta do jardim me encostar, Elle e Bill estavam do outro lado do gramado conversando. Ela olhava pra ele suplicando algo que ele parecia negar todo tempo, o que me pareceu um pouco estranho, não havia nada que ele negasse para Elle. Eu continuei encostada, mas não escondida, se me vissem não faria mau, ela me contaria depois mesmo o que aconteceu.
Ele continuou tentando argumentar com ela, mas agora parecia ser ela a negar.
Elle de repente pegou o celular que estava do lado dela no gramado e se levantou irritada, veio andando na minha direção. Bill continuou sentado na grama olhando para outra direção.

Elle:Preciso falar com você. - Falou ela me encarando.
Nossa que tenso, ela não parecia ter brigado com o Bill, quando isso acontecia não era tenso assim, era dramático mesmo.
Eu me virei e fui atrás dela até a cozinha. Ela se encostou na bancada enquanto eu sentava na mesa.
Elle:Escuta, eu vou ter de ir para o Brasil!
Aguida:Hum? Porque?
Elle:Minha mãe teve outra crise, igual a daquela vez.
Aguida:Daquela vez que você desistiu de vir pra a Alemanha com o Bill?
Elle:Sim Aguida.
Aguida:Era disso que vocês estavam conversando la fora?
Elle:Sim!
Aguida:Nossa ela ta bem?
Elle:Meu irmão pediu que eu fosse, porque ele não pode ficar la.
Aguida:E o porque da tensão toda?
Elle:Ele quer vir comigo! - Ela suspirou
Aguida:Mas ele não pode...e nem você poderia, se não fosse tão grave, tem o casamento da Danny e do Ge agora no final de semana.
Elle:Ele estava insistindo muito, dizendo que pode ir, se eu esperar até sexta, mas eu disse que não tem cabimento isso, porque eu preciso ir amanha pra tentar ver se consigo voltar a tempo pro casamento, e os meninos tem programa marcado amanha.
Aguida:Ele quer que você va na sexta pra poder ir com você?
Elle:É!
Aguida:Que grude!
Ela revirou os olhos, e eu ri da cara dela. Ela depois disso começou a me olhar suspeitosamente, e eu sabia o que ela queria quando me olhava assim.
Aguida:O que foi?
Elle:Huuum...éééé, você podia falar com o Tom...
Aguida:Haaaaa, mas eu sabia. Eu não vou falar com ele pra ele tentar convencer o Bill a deixar você ir sozinha.
Elle:Aguida, por favor, ele só precisa conversar com o Bill.
Aguida:E porque você não pede ao Tom? Tenho certeza que ele vai te escutar.
Elle:Ele vai dizer que não gosta de se meter nos meus problemas com o Bill.
Aguida:Claro que não, se tem uma coisa que o Tom é, é ser entrão.
Elle:Mas então Aguida, pede com jeito pra ele, e ele conversa com o Bill.
Aguida:Não sei de que jeito você ta falando, nós não estamos nos melhores dias pra isso.
Elle:Vocês tem de se entender Aguida.
Aguida:Vai começar a me dar lição de moral agora?
Elle:Eu sou a única que posso.
Aguida:Haha você realmente tem uma veia cómica muito fértil.
Elle:Nossa!
Aguida:E acho que somente você pode convence lo, conversa com geito, ele ta insistindo, mas se você disser não e ponto final, ele não vai.
Elle:Aff meu, você não serve mesmo pra ajudar.

Aguida:Ham? Olha só pro meu estado, você acha que eu estou em condições de ajudar alguém? Não só pela condição física, mas também pela mental, não existe pessoa mais burra que eu. Que infeliz ideia nós fomos ter de ir pra aquele hotel. O que eu pensava né "Ha vou la tentar dar uns pegas no Tom Kaulitz, dar enlouquecidamente pra ele e ele vai ficar louco por mim" e só. Mas não eu achando que conhecia essa peste, e o que ele me faz? Me deixa embuxada. E outra coisa, você não tem condições nenhuma de me pedir nada, eu estou assim por sua culpa.

Elle:O que? Minha culpa?
Aguida:Claro que sim, se não fosse pelo seu amor louco pelo Bill eu não estaria aqui. E esse idiota tinha que te corresponder né, não podia ter te dado aquele esbarrão e só ter dito "Olha por onde anda sua loca". Me pouparia muitos problemas.
Elle:Ok Aguida, você ja me convenceu, deixa pra.

Ainda bem, era isso que eu queria, quando alguém tentava me persuadir a fazer algo, eu não parava de falar e dava mil explicações do porque não fazer, sempre conseguia.
Acho que ela voltou para o jardim onde o Bill ainda estava sentado pra tentar conversar com ele. Eu não podia mesmo falar com o Tom, qualquer coisa que eu pedisse a ele agora, seria um motivo para eu me render, ou pra ele pensar que eu estava me rendendo. Mas eu estava preocupada com a Elle e a mãe dela, devia ser grave. Mesmo que eu quisesse ajudar não resultaria muito. E Bill devia estar quase arrancando os cabelos de preocupação.

No dia seguinte, antes de irmos para o canal da MTV, Mike o segurança, veio pegar Elle e Bill para levar la até o aeroporto, bom pelo menos parecia que ela havia conseguido convence lo. A a tarde nós iriamos para o programa onde os meninos iriam aparecer.
Bill voltou do aeroporto com aquela cara, o boné cobrindo o rosto e com o capus do casaco por cima. Tom apareceu por detrás de mim e falou com ele, eu levei um susto.
Tom:E ai, tudo bem?
Bill:Acho que sim.

A tarde nós seguimos para o programa. Natalie venho o caminho todo do meu lado, acho que ela tava tentando falar algo, provavelmente sobre a gravidez, mas acho que notou meu estado de espírito e preferiu ficar quieta. Bill não saia do telefone, a cada hora ligava pra Elle, ou era ela que ligava. Mas mesmo assim, não teve como eu escapar do Bill, eu sempre estava perto quando Natalie o maquiava para eventos, ela me dava otimas dicas. Ele se aproveitou disso para puxar assunto.

Bill:Aguida? - Falou ele da cadeira.
Aguida:Sim!
Bill:Nossa mãe vai la em casa hoje. O Tom chamou.
Eu sabia porque ela costumava ir na casa dos filhos, alem de visita los, claro, ela sempre ia até la organizar algumas coisas, ou levar compras de supermercado, e outras coisas de casa, mesmo eu e a Elle fazendo isso, era cada vez mais difícil para nós fazermos isso, então ela fazia. Mas essa visita tinha um motivo diferente dessa vez, notei logo.

Aguida:E o que tem isso?
Bill:Tom quer conversar com ela.
Eu desviei meu olhar para Natalie que fincou a testa preocupada, agora eu estava ferrada.
Aguida:O que? Ele não pode fazer isso.
Bill:Ele decidiu que tem que falar pra ela, e você sabe que ele vai fazer isso.
Aguida:Ele deveria me perguntar primeiro, afinal se trata sobre mim também, ele deveria ter perguntado antes de contar pra você principalmente.
Bill:Ele acabaria me contando Aguida, assim como a Elle já sabia antes dele.
Aguida:Você não pode deixar ele contar pra sua mãe por favor Bill, não agora.
Bill:Mas o que eu posso fazer?
Aguida:Haaaa, você fez a pergunta certa.
Bill:Ai caramba... - Natalie riu.
Aguida:Você vai pedir a ele para não contar.
Bill:Eu não posso fazer isso.
Aguida:Claro que pode Bill pelo amor de Deus, me da só esse tempo, eu ainda acho cedo pra ela ficar sabendo, eu não quero que ele fale agora. Por favor eu faço o que você pedir.
Ele olhou para Natalie desconfiado e depois sorriu, eu comecei a me arrepender do que disse depois disso.
Bill:Você marca uma consulta com o médico, e eu convenço ele a não falar nada pra ela, por enquanto.
Aguida:Ir ao médico? Puta que pariu, você e a Elle se merecem.

Ok eu poderia aguentar isso, um médico não seria tão ruim, apesar de que ele iria confirmar por papel que eu estou realmente gravida. Mas isso era melhor do que deixar Simone saber, ela concerteza me convenceria que um filho é a coisa mais linda desse mundo, e jamais me deixaria fazer alguma coisa que impedisse esse beber de nascer, não que eu fosse fazer. Mas ela tinha o controle das coisas, isso que me preocupava.

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 11 13861175uhlk

Ele não laragava o raio do telefone, saiu não sei quantas vezes la fora pra atender quando a Elle ligava, deviam estar armando seus planos maquiavélicos para o meu futuro!


Última edição por Mich em Qua Nov 11, 2009 11:41 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 11 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 6:04 pm

Puta que pariu!
se o Tom não contar..
EU conto!
suahsuahsuah'
Razz
Lero lero, a Aguida vai me bater depois dessa.. D:

Mas é o certo, pode contar Tom.
Eu dou um jeito nessa teimosa!
sauhsuahsaushauh'

Maiiz Mich!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 11 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 6:56 pm

aa a Aguida devia deixar o Tom contar u.u
o que pode acontecer de tão ruim?
o máximo é a Simone fazer a Aguida ter um parto caseiro x)
husahuasuh
continua Mich =]
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 11 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 8:43 pm

Citação :
Juh! Kaulitz! escreveu:
Puta que pariu!
se o Tom não contar..
EU conto!
suahsuahsuah'
Razz
Lero lero, a Aguida vai me bater depois dessa.. D:

Mas é o certo, pode contar Tom.
Eu dou um jeito nessa teimosa!
sauhsuahsaushauh'

Maiiz Mich!
;D

+1
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 11 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 10:28 pm

victoria escreveu:
Citação :
Juh! Kaulitz! escreveu:
Puta que pariu!
se o Tom não contar..
EU conto!
suahsuahsuah'
Razz
Lero lero, a Aguida vai me bater depois dessa.. D:

Mas é o certo, pode contar Tom.
Eu dou um jeito nessa teimosa!
sauhsuahsaushauh'

Maiiz Mich!
;D

+1

Escolhe logo o nome Aguidazinha lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 11 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 11:06 pm

Kkkkkkkk...isso ai BIll...faz chantagem...
Agora ela vai ter que ir no médico, fazer pré-natal
e tudo mais que uma mamãe tem que fazer...\o/
Ahh mas ia ser tão Bom se a Dona Simone ficasse sabendo...xD
Nossa será que a mãe da Elle vai ficar bem?Espero que sim.

CONTINUA!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 11 Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 6:05 am

AHHH que ódio!!!!!! =((((

Agora tem a mãe na história!! Mãe não!! Mãããããe nããão!!!!! bua


Tomara que o médico descubra uma doença aí que não possa ter filho hihihihihi


cha
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 11 Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 8:04 pm

Aguida, vai fazer o chá de bebê quando?
Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 11 Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 5:39 pm

Aguida minha filha te dou um concelho desde já!Como diz minha mãe "Filho é que nem peido você só aguenta o seu!" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 11 Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 6:22 pm

Juh! Kaulitz! escreveu:
Aguida, vai fazer o chá de bebê quando?
Razz

yaya nos convide Aguiiii \o\

desde já danke
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 11 Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 7:39 pm

chá de bebê???
me convida?
kkkkk
quando??
kiss
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 11 Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 8:17 pm

Ahhhh, eu também quero ir no chá _o/ kkkkkkk

Vixe, agora que a tia Simone vai entrar na história,
não sei não viu... é melhor contar logo pra ela.
Continua Mich.
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 11 Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 8:46 pm

Ahhhh, eu também quero ir no chá _o/ kkkkkkk
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 11 Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 5:01 pm

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 11 Akissbyspineroses501x26


Capitulo 23

Quando cheguei no Brasil, minha mãe estava em casa, e não em um hospital, o que era um alivio. Ela estava bem, mas estava de cama, o problema foi por irresponsabilidade dela que deixou de tomar os remédios para não ter sono durante o trabalho.
O meu problema maior agora era a preocupação do Bill comigo e com minha mãe, nós nunca havíamos nos separado por mais de um dia desde que nos casamos. Ele me ligou varias vezes durante a viagem, e eu liguei pra ele de volta claro, quando ele passava duas horas sem ligar era de se preocupar.
Eu fiquei sentada com minha mãe na cama enquanto ela via tv, ela ficou tão feliz em me ver que prometeu que sairia do emprego se fosse preciso para tomar todos os remédios que deveria tomar. Eu mandava sempre uma mesada pra ela, acho que era o nescessario pra ela pelo menos diminuir as horas de trabalho, se fosse nescessario.

Mãe:Ta tudo bem com você e seu marido?
Elle:Ai mãe não fala marido!
Mãe:Ué, mas porque? Ele não é seu marido?
Elle:Sim, mas essa palavra é muito antiquada e velha pra nós dois, acho que não combina.
Mãe:E eu vou falar como então?
Elle:Pode falar "Seu amor", "Seu Bill"...mas não marido!
Mãe:KKKK, ok!
Elle:E a gente ta bem mãe!
Mãe:Vocês já estão casados a quase um ano minha filha, não vai me dar um neto?
Elle:Mãe ta loca? Nada de filhos, olha só a nossa idade.
Mãe:Ué vocês tem essa idade e já se casaram, qual é o problema?
Elle:Nós não queremos filhos agora, e também porque a nossa situação é meio perigosa na Alemanha entende? Eu já contei que no inicio eu, até mesmo a Aguida recebemos algumas ameaças nada legais não é, agora ta mais calmo, mas eu tive que acabar com todos os meus perfis de orkut, twitter, e blogs que eu tinha, foi um inferno, nem msn eu tenho mais.
Mãe:Isso me preocupa filha.
Elle:Não mão, não precisa se preocupar, ta tudo bem agora.

Não era nescessario dizer que eu me borrava de medo de sair na rua sozinha, ou de quando me enfiava sem querer em alguma aglomeração de gente. Meu telefone começou a tocar, e por incrível que pareça não era o Bill, era Lais.

Elle:Oi La?
Lais:Você ta no Brasil?
Elle:Sim, eu vim ver minha mãe, ela teve um problema parecido com aquele da outra vez.
Lais:Deus, mas ela ta bem?
Elle:Ta sim, bem melhor!
Lais:Que bom, manda um beijo pra ela, e diz que eu ainda me lembro dos sanduiches maravilhosos que ela fez pra gente levar pro hotel.
Elle:Haha, ok, eu falo.
Lais:Caramba Gustav, pera ai Elle...não não pega essa ai mesmo, não discute.
Elle:O que ta acontecendo?
Lais:Eu to em uma loja de roupas com o Gustav, nós passamos na loja pra pegar o terno pro casamento aqui no shopping, e ele ta me enchendo o saco porque não quer a blusa que eu escolhi pra ele.
Elle:Hahahaha, tadinho, deixa ele escolher!
Lais:Não, ele não sabe escolher, por falar em casamento, Aguida estava com a gente agora pouco ela foi com a gente pegar o vestido dela e o seu.
Elle:Oh Deus, como ela ta? Já parou de surtar?
Lais:O Bill ainda não te contou? Ela vai ao médico amanha, eles fizeram um trato.
Elle:Ha para, ele ainda não me falou isso.
Lais:Mas jaja ele deve ligar, ai ele, te explica.
Elle:Ok!
Lais:Quando você volta?
Elle:Amanha eu já to voltando.

Minha mãe me olhou tristonha, eu queria muito, mais que tudo ficar, mas isso era impossível, e ela também não poderia vir comigo.
Depois de comer arroz com feijão e ovo frito, que foi a comida mais gostosa que eu já comi em meses, caramba como comida simples fazia falta, eu costumava cozinha comida brasileira para os meninos, mas era diferente, os produtos, molhos e cereais de la, tinham um gosto diferente, era incomparavel.
Bill me ligou antes dele dormir, eu estava acabando de ver Jornal Nacional, nossa até o noticiário era tão interessante agora. Ele me perguntou que horas eu voltaria, mas eu disse que era surpresa, ele ficou louco, e eu só ria no telefone. Ele me explicou o que aprontou com a Aguida, e que ela havia concordado em ir ao médico.

Na manha seguinte eu embarquei de volta, sai o calor escaldante do Rio e entrei no inverno congelante da Europa, consegui chegar Sexta a noite, quase de madrugada.
Eu entrei em casa na ponta dos pés, estava tudo silencioso, impossível estar todo mundo dormindo. Eu então fui caminhando devagar até o quarto, meu coração começou a acelerar, eu estranhei isso, isso nunca passava, era um misto de fan com namorada que era difícil de entender ou separar, sempre me dava uma tremedeira inexplicável.
Eu abri a porta devagar e estava tudo apagado, a tv estava ligada e Bill estava deitado na cama abraçado ao travesseiro e com dois cachorros no pé da cama, os dois cachorros levantaram e vieram até mim fazendo barulho, Bill acordou. Ele ficou da cama me olhando até eu largar minha bolsa no chão e ir até ele. Eu corri e o abracei, segurei no cabelo dele enquanto encostava minha boca em seu pescoço. Ele se voltou pra mim me olhando no olhos, tirou o cabelo do meu rosto e me beijou, os nossos beijos secretos.

Elle:Você ta inteiro? - Ele sorriu.
Bill:Claro que sim, eu sou forte.

Depois de le contar tudo que havia acontecido la no Brasil, eu perguntei sobre Aguida.
Elle:Então ela vai mesmo ao médico? Cade ela? Já ta dormindo?
Bill:Não sei, ela ta no quarto com o Tom. Mas eu disse que o Tom tinha chamado nossa mãe aqui pra ele contar pra ela que a Aguida ta gravida.
Elle:Hum, que estranho, ele iria fazer mesmo isso?
Bill:Hahahahahaha, ai que ta, não, ele não chamou ela aqui, eu falei isso pra ela pra poder converter a situação e ela aceitar ir ao médico.
Elle:Haaaaaa, meu Deus, eu não quero estar no seu lugar quando ela descobrir isso.
Bill:Não é minha culpa, foi ideia do Tom.
Elle:Pior ainda, não quero mesmo estar no lugar dele quando ela descobrir. Sério mesmo vocês estão arrumando confusão a toa, e mais um motivo pra eles brigarem.

Ele deu um meio sorriso, e me olhou desconfiado, eu sempre sabia o que ele queria quando me olhava assim, mas eu fingia não entender.
Elle:O que foi?
Bill:Huuuuum. - Ele fez biquinho. - Você ta tão...tão quente.
Elle:Hahahahahaha, e como seria isso?
Bill:Não sei acho que é porque você veio do verão, ta et´um pouco bronzeada.
Elle:Não estou não, fala sério, eu mau tive tempo de sair no sol.
Ele sorriu novamente, eu me levantei da cama e fiquei de frente pra ele que estava sentado na beirada. Suas mãos escorregaram das minhas costas até minhas coxas. Ele olhou para o botão da minha calça que estava na altura da sua boca e depois olhou pra mim.

Sabe o que era o mais desconcertante pra mim nele? É essa atitude dele de fazer as coisas quando ninguém espera, sabe quando alguém acha que você jamais poderia fazer aquilo, e na verdade quando você vai la e faz, faz melhor que todo mundo? Ele é assim, eu antes de conhecer o verdadeiro Bill, quando só o via pela tv, nunca conseguia imagina lo como eu o vejo agora, de uma forma sexual principalmente, não que ele tivesse experiência nesse sentido, era como se essa parte havia sido guardada pra mim, ele a fazia muito bem. Nunca o tratei como um anjo puro e virginal, mas não o via como alguém leviano, ele tinha a hora certa pras coisas.

Ele desabotoou minha calça depois de beijar minha barriga, eu adorava tocar o cabelo dele, quando ele fazia isso, quando estava mais baixo do que eu.
Eu bati as pernas e os pés no chão pra que a calça saísse logo, e depois me sentei no colo dele envolvendo minhas pernas em sua cintura, depois apertei meio peito contra o seu.
Depois de nos beijarmos intensamente, ele me arrastou pro meio da cama e se deitou por cima de mim. Eu olhava pra cada centímetro do rosto dele enquanto ele gemia de prazer, de uma forma quase angelical, mas me queimava, me queimava inteira, e nisso não tinha nada de angelical.

Eu quase me esqueci que amanha era dia de acordar cedo, era o casamento da Danny e do Georg que finalmente aconteceria, eu estava loca para ver o vestido dela, ela disse que ele tinha ficado exatamente do jeito que ela sonhava, mais perfeito impossível.

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 11 Imagem97

Não adianta fazer cara feia, é a que eu escolhi e pronto!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 11 Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 5:34 pm

Bill safaenho hihi
Tom ta fudid*
Agui não se esquece de me convidar pro cha em?

Continua.........
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 11 Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 5:39 pm

Afff isso é um povo quente viu!!! Ô!


Olha, esse Tom não cansa de me irritar né??? Aidna acho que ele merece apanhar. Muito u.u


E tomara que essa gravidez dê poblemas hihihihih
=X
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 11 Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 7:01 pm

uhahuahuaauhhuauh adoro as ideias do Tom (nem todas é claro).
Que cara bonita Gust lol!


Vestido ebaaa *--* fofa2
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 11 Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 9:39 pm

Bill é tarado...A Ele...Mich....Também KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cara feia pra mim é fome Gust
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 11 Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 10:12 pm

Aehhhh tinha que ser o Tom pra ter essas ideias maras..kkkkkk
Uiiii que perfa o Bill com a Elle....
Gust é melhor aceitar antes que a Lais te bate.kkkkk
Eu também quero ir pro chá de bebê...E também vo querer
o de cozinha pra quando você e o TOm se casarem /corre
Danny que bom que o vestido ficou perfa..tomara que de tudo certo no casamento.

CONTINUA!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Samira kaulitz

Fã
Samira kaulitz


Número de Mensagens : 90
Idade : 25
Localização : Recife
Data de inscrição : 07/06/2009

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 11 Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 10:19 am

Nossa tá muito maraa Mich, aff tadinha da Aguida mais ela mais terminar se acostumando né?
Elle e Bill muito perfa mesmo.. Tomzinho esperto né? hehe
Continuaaa..
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 11 Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 12:42 pm

Aguida posso ser madrinha doS seuS pestinhaS ? Rolling Eyes
]suahsuahsuahsuahsauhsaushaushushaushaushausha'

Tom está Literalmente Fodido.. se a Aguida descobre, nem quero ver..
*tapa os olhos*

Gusti, cara feia pra mim é fome + 1
sauhsuahsauh'

Bill safadeeenho!! \o/
e Elle também.. =)

Maiiz Mich!!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 11 Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 4:14 pm

uuhashuuhasuhasuh Tom e suas idéias Rolling Eyes
aa eu quero ver o casamento da Dany *--*
ver/ler, aa vocês entenderam u.u
uhsashu euri do Gust emburrado '-'
continua Mich =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 11 Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 6:41 pm

eita to amando mich
Bill safado
ahhh e Aguida não esqueçe de me convidar pra chá viu
kkkkk
kiss
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 11 Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 7:32 pm

Ahhhhhhh, eu quero ir no casamento
da Danny também!
Parabéns aos noivos!!!
Bill, quem te viu e quem te vê hein! Ai ai...
Continua Mich.
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 11 Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 10:52 pm

A Chefa é má nem convidou as farofeiras do fórum pro casório....¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )
Ir para o topo 
Página 11 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vida (PT) - n° 11253
» Um amor,uma vida
» A vida como ela e ou nao...
» Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)
» Uma Vida por um sonho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: