TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )

Ir para baixo 
+21
Susi Ficwhiter
Lillian
Bela
Meris
Diiih // Rette Mich, <
Samira kaulitz
line kaulitz
renatinha
Danny S. TH BRASIL
Larissa Ktz
Nana Kaulitz
Ceziane
victoria
Patricia K.
beccakls
Patty Back
Juh! Kaulitz!
heidi kuroyama
Catchusca
Aguida
Mich
25 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Samira kaulitz

Fã
Samira kaulitz


Número de Mensagens : 90
Idade : 25
Localização : Recife
Data de inscrição : 07/06/2009

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 12 Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 5:47 pm

Mich keridinha kdê a fic? to esperando curiosaaaa

Posta logoo..
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 12 Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 5:50 pm

Para de enrolar e posta logo dona santa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 12 Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 4:02 pm

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 12 Theweddingpartybyashley


Capitulo 24

7 horas da manha, eu acordo e olho para o meu lado, Georg esta babando no meu cabelo. Nem consigo acreditar que daqui algumas horas vou estar casada com esse preguiçoso, bagunceiro e pão duro, nossa eu comecei o dia dando razão 3 vezes ao Tom, isso não é normal. Geralmente mesmo quando ele tem razão ao falar do Georg eu dou um safanão nele.
Eu cutuquei Georg pra que ele acordasse, mas ele somente fez virar pro outro lado.

Danny:Haaaa fala sério você nem foi dormir tão tarde assim. Georg....Georg!
Eu desisti de chama lo, era até melhor, se ele se levantasse agora eu praticamente teria que vesti lo e da café da manha na boca dele. Esquece.
Eu fui pra cozinha tomar meu café e Stephan, um dos seguranças, já estava na cozinha tomando café.

Danny:Hey, o que você ta fazendo aqui?
Stephan:Eu vim pegar você para irmos para o aeroporto pegarmos sua família, depois iremos para o hotel.
Deus do céu, minha família, eu tinha me esquecido. Eles chegariam hoje de manha, e logo em seguida nós irmãos para o hotel onde seria a cerimonia e a festa de casamento.
Danny:Ok, Georg ainda esta dormindo, eu vou subir me arrumar bem rápido e a gente já sai.
Ele assentiu. Antes de eu me virar o radio dele apitou e ele começou a falar com algum ouro segurança.
Danny:O que ta acontecendo?
Stephan:A porta do hotel esta cheia de jornalistas e fans.
Danny:Mas porque?
Stephan:Acham que o Bill vai se casar la.
Danny:Hahahahaha, não brinca? Ai ai ai!

Eu subi e em poucos minutos tomei banho e me arrumei. Coloquei o despertador pra tocar bem alto e do lado da cabeça de Georg. Acredite, isso não era crueldade, e acredite, talvez esse barulho não fosse o suficiente para acorda lo de pressa.
Agora eu queria saber onde as meninas estavam. Bom pelo o que eu sei, Elle já havia voltado do Brasil, então agora eu estava mais tranquila. E os meus padrinhos, Gustav e Lais, iriam para o hotel logo depois do meio dia.
Pegamos minha família no aeroporto e fomos para o hotel, eu iria fazer tudo la, em um spa para noivas, nossa que brega.
As meninas chegaram no hotel separadas dos meninos, eu já me arrumava em uma suite no 5 andar. O casamento seria as 4 da tarde no salão aberto do hotel.

Aguida:Nooooossa Daaaaanny, você não ta parecendo um marshmellow, ta parecendo um suspiro gigante.
Danny:Vou ignorar ok.
Elle:Ta linda Danny, Gezão vai amar.
Lais:Você ficou o dia todo no spa não foi?
Danny:Foi sim.
Lais:Fez a depilação pra lua de mel?
Danny:Ham?
Lais:Ué, tem que fazer ao tem?
Aguida:Ha minha filha, os alemães adoram comer o peru antes da meia noite, sabe disso não.
Elle:Esse peru ficou meio estranho.
Aguida:Hahahahaha, né!
Elle:Escuta a gente encotrou com o Georg la embaixo, ele te mandou beijo.

Elle me mostrou a foto que tirou pelo celular, Georg fazendo biquinho de beijo.

Danny:Mas que droga, nem arrumado ele ta, ele não vai se casar com casaco de couro.
Aguida:Ha querida, ele só conseguiu chegar agora, já viu a loucura que ta la fora?
Danny:Ha eu sei, Stephan me disse que pensam que Bill vai se casar.
Elle:Hum? Sério? Devem achar que ele é virgem ainda!
Aguida:Pior fia, devem achar que você ainda é, hahahahahaha, povo ingénuo.
Lais:Né, mas quem espalha que todos meninos são virgens é o Tom.
Aguida:Tom não tem o que fazer, só fica alisando aquelas guitarras, e ainda acha que faz alguma coisa da vida.
Elle:Ele também engravida donzelas.
Todas:Hahahaahahahahahaha! - Aguida fecho a cara na a hora.
Aguida:Eu estou com cara de quem esta achando graça?
Implicar com a Aguida era tão bom que eu quase esqueci tensão do casamento. A costureira nesse hora apertou um pouco minha cintura e eu senti o ar me faltar.
Danny:Não não, não aperte, deixe mais solto. Minha barriga parece que cresceu mais desde a semana passada.

Alguns minutos depois e eu já estava pronta. Meu vestido era uma longa saia com um corpete não muito apertado, eu já estava no terceiro mês. O veú ia acompanhando o vestido até o chão, e o buque eu escolhi rosas. As meninas vestiam um tubinho preto com faixas de seda que prendiam acima da barriga combinando com os buques de rosas.
Logo depois nós descemos as pressas, encotramos Natalie e um segurança no corredor.
Natalie:Danny, pelo amor de Deus não corre, você vai acabar suando, e vai acabar com a maquiagem.
Elle:Naty, cade o Bill?
Natalie:Ele ja esta la em baixo com os outros.
Danny:Natalie, diz pra mim que o Ge já esta pronto, ele sempre se atrasa.
Natalie:Não precisa se preocupar.

Espero que não. Descemos para o salão onde também aconteceria a festa. Estava tudo tão lindo. Eu consegui ver as cabeças do Bill e do Tom de longe, claro, os maiores da festa depois do Mike o segurança. Nossa, Bill e Tom Kaulitz no meu casamento, sou muito boba. Logo depois eu vi ele ao lado de Gustav no altar. Ainda era difícil de acreditar que ele estava ali me esperando, eu ainda tentava entender como eu vim parar aqui. Quando criei um site por causa desse tonto, jamais imaginei tudo isso agora, será que eu merecia ser tão feliz?
Natalie ajeitou minha cauda e em seguida meu pai me estendeu o braço, eu estava pronta para entrar.

Assim que apontei na entrada ele olhou para mim e abriu um enorme sorriso, eu não me segurei e quase gargalhei pela cara que ele fez. Depois que comecei a andar foi que percebi como ele estava, seu ridículo, ele prendeu o cabelo em um rabo de cavalo, exatamente do jeito que eu amava. Será que eu vou sair viva desse casamento?
Ele segurou minha mão enquanto Lais segurava meu buque. Durante todo tempo que o padre falou eu podia sentir Tom logo atrás rindo, ele iria ver só depois. Mas eu tambem estava estranhamente eufórica, ri algumas vezes também do padre.
Chegou o momento final, o padre pediu as alianças para serem abençoadas. Georg colou a mão no bolso, e eu pensei que havia alguma coisa errada, as alianças não eram pra estarem com ele. Ele já e me preocupando, de repente ele tirou a alianças do bolso, ele estava tentando me deixar nervosa. Eu não me segurei e dei um tapa nele, todos riram.

Georg:Ai ai!
Danny:Você nunca aprende.

O padre nos abençou e nós nos beijamos finalmente, todos aplaudiram de pé. Tom aplaudia mais alto que todo mundo. Eu me virei e apontei o dedo pra ele ameaçando.Ele diminuiu as palmas.
Agora eu teria uma festa inteira pela frente.



Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 12 Tokiohcom00037427x253

Da pra acreditar nisso? Vinte minutos antes da cerimônia e ele ainda estava assim, pelo menos a chapinha tava feita, dessa ele não esquece!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
naninha kaulitz

Fã



Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 31/10/2009

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 12 Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 4:24 pm

posta rapido quero mais cenas do tom e aguida juntos!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 12 Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 6:46 pm

fofa2 fofa2 fofa2 fofa2 fofa2 fofa2 fofa2 fofa2
huahuahuauh só na chapinha mesmo ele lembra...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 12 Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 6:56 pm

Ouw que fofo.....
Danny e Ge muito cutes juntos...
É Tom é bom em engravidar donzelas mesmo né ÁGUIDA???
kkkkkkkkkkkkkkk

CONTINUA!!!!!!1
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 12 Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 7:15 pm

Citação :
Ouw que fofo.....
Danny e Ge muito cutes juntos...
É Tom é bom em engravidar donzelas mesmo né ÁGUIDA???
kkkkkkkkkkkkkkk

CONTINUA!!!!!!1

Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 12 Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 9:20 pm

Revoltei a chefa não me convidou pro casório... Eu to tipo assim:

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 12 Michelletanner1c


Quando eu casar também não convido!KKKKKKKKKKK



Momento drama off quero ver o rolo da Aguida então adianteeeeeeee

EDT.

Mich estraviou meu convite.... No
Vou fazer uma fic dela com o Tiririca!KKKKKKKKKKKKKK


Última edição por débora89 em Sex Nov 20, 2009 9:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 12 Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 9:26 pm

débora89 escreveu:
Revoltei a chefa não me convidou pro casório... Eu to tipo assim:

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 12 Michelletanner1c


Quando eu casar também não convido!KKKKKKKKKKK



Momento drama off quero ver o rolo da Aguida então adianteeeeeeee

é que a Mich não queria você lá dai ela me impediu de te convidar, a culpa é dela, eu mandei o convite e falei pra ela que era pra ir te achar e perguntar se não tinha chego na sua casa ele e era pra falar pra você ir, mas ela disse que você era má e não quis te chamar. cha lixa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 12 Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 10:10 pm

Danny S. TH BRASIL escreveu:
débora89 escreveu:
Revoltei a chefa não me convidou pro casório... Eu to tipo assim:

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 12 Michelletanner1c


Quando eu casar também não convido!KKKKKKKKKKK



Momento drama off quero ver o rolo da Aguida então adianteeeeeeee

é que a Mich não queria você lá dai ela me impediu de te convidar, a culpa é dela, eu mandei o convite e falei pra ela que era pra ir te achar e perguntar se não tinha chego na sua casa ele e era pra falar pra você ir, mas ela disse que você era má e não quis te chamar. cha lixa

MAS O QUE É ISSO? O casamento era da dona Danny, ela que tinha que chamar ta bom, eu não sou mááááá! Dona Débora se comporte porque se houver continuação eu não te coloco.

___________________________________________________________________________________________________________
Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 12 Wall119
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 12 Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 10:22 pm

Nana Kaulitz escreveu:
Ouw que fofo.....
Danny e Ge muito cutes juntos...
É Tom é bom em engravidar donzelas mesmo né ÁGUIDA???
kkkkkkkkkkkkkkk

CONTINUA!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 12 Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 11:01 pm

AHH que povo meloso!!!!!!!! Isso aê Tom, tira onda memso! Hahaha

Pow, Danny! Espancando o cara na hora dpo casamento?? Hahahahahahaaha


E qual o poblema do "donzelas" ow??? Sou donzela ok????? Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

xD

E não quero ter filhos!!!!!! =((((((


Vocês são uó! u.u

Melosas! =pp
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 12 Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 2:04 pm

Nem ligue tia Mich,não precisa me por não,meu problema é falta de ter o que fazer,daí eu encho o saco de pobres escritores...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

P.S: meignore
gn
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 12 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 1:48 am

débora89 escreveu:
Revoltei a chefa não me convidou pro casório... Eu to tipo assim:

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 12 Michelletanner1c


Quando eu casar também não convido!KKKKKKKKKKK



Momento drama off quero ver o rolo da Aguida então adianteeeeeeee

EDT.

Mich estraviou meu convite.... No
Vou fazer uma fic dela com o Tiririca!KKKKKKKKKKKKKK


Sei nãao viu, mas acho que a Mich/Danny fizeram bem em não convidar as farofeiras do fórum..
eu só ia mesmo pra comer e pra catar o Bill as escondidas da Elle..
syuahsyahsyagsyasgaysgauyg'
xD

Aêê!
Debi passou o Tiririca pra elas.. e eu num vou mais receber ameaças da Debi com esse ser aí..
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 12 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 9:51 pm

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 12 Drumossiewedding


Capitulo 25

Danny rodopiava com Georg no meio do salão, ela parecia mais uma marionete nos braços dele.
Danny:Georg, Georg, eu vou acabar vomitando no meio do salão, para de me rodar!
Tom me viu destraida e chegou por trás me puxando pra pista sustentada por mastros e decorada com flores. Duvido muito que ele quisesse dançar. Nós ficamos perto de Danny e Georg
Tom:Georg, não da pra você ensaiar seus passos novos que você aprendeu com o David Hasselhoff agora.
Danny:Nossa Tom, concordo com você.
Ele sorriu envergonhado enquanto me balançava, mas não dançava.
Aguida:Danny pisa no pé dele que ele te larga.
Ele se virou pra mim e começou a quase dançar, sutilmente.
Tom:Todos já se casaram, menos nós dois.
Aguida:E?
Tom:E acho que somos os excluídos.
Aguida:Haha, não somos não, somos um casal ainda, como todos os outros.
Tom:Mas não estamos casados.
Aguida:Vamos parar com essa história de casamento, olha a nossa idade Tom, se eles são estúpidos o suficiente para casarem cedo, eu não sou, não tenho culpa de ser normal.
Tom:Não, só estou falando que somos os únicos não casados, não to dizendo que devemos casar.
Eu o olhei desconfiada e ele sorriu cinicamente pra mim, os olhinhos até brilharam.
As brincadeiras do Tom não me irritavam mais, não como eu achei que irritariam nesse momento.
Georg desistiu de fazer Danny dançar e foi saindo de mãos dadas com ela do salão. me lembrei o dia em que nós abrimos a porta do nosso quarto de hotel no Rio de Janeiro e encontramos nosso lanche do Mcdonalds largado no chão e sem refrigerante, ali começou a história desses dois.
Eu estava me acostumando com esse jeito estranho e emotivo de ser. Elle e Bill estavam sentados juntos em uma das mesas, ele segurava a mão dela na altura do rosto dele e a beijava enquanto eles conversavam algo. Tom me tirou dos meus pensamentos me chamando.
Tom:Hey, tava pensando no que?
Aguida:Em nada, só estava olhando o movimento.
Acho que eu estava pronta para conversar sobre isso agora.
Aguida:Segunda vamos ao médico não é? - Ele me olhou surpreso.
Tom:Sim vamos na Segunda.
Eu fiquei analisando a expressão dele enquanto dizia isso, parecia um pai orgulhoso, mas preferi ignorar, desci meu olhar para a boca dele, e ele metido do jeito que é ficou brincando com o piercing pra se exibir, eu o puxei pra perto da minha boca mas não o beijei.
Aguida:O que eu faço com você hein?
Tom:Você pode fazer o que quiser comigo.
Aguida:Muito tentador.

Ele sorriu e nós continuamos indo e um lado para o outro.
A festa estava cheia de família, nem parecia festa de rockstars, ta bom, era um casamento, mas a banda agora era tão internacional, que era estranho ver gente comum e simples em volta, conversando sobre coisas do dia dia, eu sei bem como isso era diferente, Bill e Tom sempre conversavam desses prós e contras de ser famoso, eles amavam ter esse pequeno casulo de vida simples, e eu também.
Duas horas depois Danny e Georg foram se despedir dos convidados, eles embarcariam para o Caribe e passariam duas semanas la. Danny subiu no pequeno palco para jogar o buque de rosas, todas as tias e avós dos meninos foram la pra frente, até a mão da Danny foi.

Danny:Hey hey, somente as solterias!
Elas reclamaram balançando as mão e riu, depois se virou para jogar o buque.
Tom:Não vai ir tentar pegar?
Aguida:Vai la Tom, você é solteiro e ta loco pra casar não é?
Ele me deu um cutucão e foi perturbar Georg la na frente. Eu me virei, porque realmente não me importava quem pegaria isso, desde que não fosse eu.
Danny jogou, e o buque foi parar no meio da multidão em cima de um das mesas. De repente o buque voou de la e veio parar na minha cara.
Aguida:Mas que merda é essa?
Elle se levantou do meio da multidão e acenou com enorme sorriso pra mim. Já deveria imaginar.
Aguida:Você me paga! - Eu gritei de longe e todos riram.

Que ótimo, agora seria a família inteira dos quatros membros da banda me enchendo com essa história de casamento. Danny aplaudiu a ceninha e depois desceu do palco para os braços do Georg. Os dois então partiram.

No dia seguinte ao casamento, eu passei no dilema de tentar não fugir mais da minha condição, eu seria mãe do filho do Tom Kaulitz, não sei pra quem isso era pior se pra mim ou pra criança. Tom não me perturbou hoje, saiu com o Bill e a Elle, sei la pra onde. Eu tive tempo pra pensar nessa nova condição. E cheguei a conclusão que a única coisa que eu poderia fazer era enfrentar, eu poderia odiar mais que tudo a ideia de ser mãe, mas isso era inevitável agora, e eu não seria burra ao ponto de me descabelar por algo que não tinha volta, não seria mais burra do que já fui. Entrei no site oficial e la tinha varias mensagens de congratulações pra Danny, na verdade milhares delas. O site do Brasil tinha virado meio que um Fan Clube mundial agora.

Eles voltaram ja bem de noite, acho que passava das 10 da noite. Eu fui me deitar logo pra evitar conversas, isso tudo ainda me chateava muito.
Tom entrou no quarto e mexeu em varias coisas antes de ir pro banho, abriu o armário, tirou os sapatos, mexeu no computador e desligou a tv que eu havia deixado ligada.
Depois do banho ele deitou do meu lado, eu estava de costas e senti ele me abraçar e suas tranças caírem pelo meu pescoço.
Tom:Já ta dormindo?
Aguida:Tentando.
Tom:Eu quero você!
Eu gelei com a direta dele.
Engoli seco e me virei pra ele, não faço a mínima ideia do porque eu estar com vergonha de algo agora.
Eu me virei e ele então firmou seu peito em cima do meu.
Aguida:Onde vocês foram hoje?
Tom:Na casa da minha mãe.
Aguida:Você não falou nada pra ela não foi?- Falei levantando a voz.
Tom:Não calma, não falei, Bill não me deixou.
Aguida:Ha bom, esse não era o trato.
Ele esfregou a cintura na minha e depois me apertou com mais força contra o colchão.
Tom:Ha vai, eu faço com carinho!
Ele me tomou nos braços e me fez sonhar novamente, gemer e suspirar. Ele me tocava com tanto cuidado ultimamente. Meu cabelo enroscou no relógio dele, que ele esqueceu de tirar, ele então puxou devagar e depois o tirou. Eu achei que ele fosse voltar pra cima de mim, mas ele ficou de joelhos na minha frente olhando pro meu corpo deitado, depois suspendeu minha perna e beijou do meu tornolezo até a parte mais alta da minha coxa, e todo o momento me olhando nos olhos. Me intimidar com esss olhares não era o problema, o problema era eu conseguir me mexer depois.

Pela manha nós fomos depois do café até o médico. Dei uma amostra do meu sangue, foi rápido até. O médico disse que depois do resultado eu poderia começar o pré natal. Ótima noticia.
Tom teve a cara de pau de perguntar até que mês eu poderia fazer sexo. O médico respondeu até o nono mês, sabe aquela cara de convencido típica do Tom? Ele se ajeitou na cadeira puxou as calças no joelho e depois olhou pra minha cara rindo, eu me segurei pra não rir também, e o médico respondeu na maior seriedade. Nós saímos em menos de meia hora do consultório. No caminho até o estacionamento eu resolvi falar.

Aguida:Escuta, se você acha que eu vou ficar pulando em cima de você com uma melancia na barriga ta muito enganado.
Tom:Quem falou em pular? A gente pode tentar outras posições que nunca fizemos, ou limitar as posições de um jeito que fique confortável pra você!
Aguida:Nunca que transar com uma barriga de nove meses é confortável.
Tom:De ladinho? De quatro? Em pé?
Aguida:Cala boca Tom!

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 12 Kkkkkpp407x256

Palhaço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 12 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 10:10 pm

Ai meu Deus! Esse Tom hein!
Mais safado do que ele não existe,
isso é impossível.
Ainda bem que a Aguida se conformou.
Amei o casamento da Danny.
Continua Mich.
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 12 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 10:13 pm

Concordo ele é um palhaço!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 12 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 10:17 pm

Ainn que fofo...Aehhh Águidaa pegou o buque em...uhul!!!!
Tom tá tãããooo fofo *-* Eu queroooo.....

Nossa, deve ser horrivel transar com uma puta barriga, NISSO eu concordo com a Águida.
Coisa mais desconfortável, e o medo de machucar o bebe, sei lá, por mais que saiba
que isso não vai acontecer, deve dar medo..xD

Parabens Danny \o/ Tenha uma ótima Lua de Mel.....
E Parabens Águida, vai ter bebe e depois casar \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 12 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 10:22 pm

Mich escreveu:

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 12 Kkkkkpp407x256

Palhaço!


xD~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Chega de babar.

Ainda tô grávida ¬¬
E agora vem essa história de casamento pra piorar.
¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 12 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 10:28 pm

uhahuauhahuaahuhauuha mata o Tom lol!

Que fofo Aguidazinha pegando o buque de cabeçada elaia huahua gravida e falando de casamento TUDO que ela SEMPRE quis, o meiguice aguda fofa2
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 12 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 5:35 pm

Nana Kaulitz escreveu:
Ainn que fofo...Aehhh Águidaa pegou o buque em...uhul!!!!
Tom tá tãããooo fofo *-* Eu queroooo.....

Nossa, deve ser horrivel transar com uma puta barriga, NISSO eu concordo com a Águida.
Coisa mais desconfortável, e o medo de machucar o bebe, sei lá, por mais que saiba
que isso não vai acontecer, deve dar medo..xD

Parabens Danny \o/ Tenha uma ótima Lua de Mel.....
E Parabens Águida, vai ter bebe e depois casar \o/

Owwn que lindo..
Aguida vai casar quando?
Me convida?
siajsiuajsiajsiajsaij'
Tom não vai perder a fama de safado, nem com a Aguida Grávida ele vai sussegar o pimt dentro das calças!
xD
suahsuahuhsuahsuahsuhsuahsaushausahsuahuh'
Danny, Boaa Lua de Mel!! \o/

Maiiz Mich!!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 12 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 6:18 pm

Citação :
Juh! Kaulitz! escreveu:

Citação :
Nana Kaulitz escreveu:
Ainn que fofo...Aehhh Águidaa pegou o buque em...uhul!!!!
Tom tá tãããooo fofo *-* Eu queroooo.....

Nossa, deve ser horrivel transar com uma puta barriga, NISSO eu concordo com a Águida.
Coisa mais desconfortável, e o medo de machucar o bebe, sei lá, por mais que saiba
que isso não vai acontecer, deve dar medo..xD

Parabens Danny \o/ Tenha uma ótima Lua de Mel.....
E Parabens Águida, vai ter bebe e depois casar \o/


Owwn que lindo..
Aguida vai casar quando?
Me convida?
siajsiuajsiajsiajsaij'
Tom não vai perder a fama de safado, nem com a Aguida Grávida ele vai sussegar o pimt dentro das calças!
xD
suahsuahuhsuahsuahsuhsuahsaushausahsuahuh'
Danny, Boaa Lua de Mel!! \o/

Maiiz Mich!!
;D

Convida eu tambem Aguida \o/ prometo me comporta [/mintira
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 12 Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 12:55 am

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 12 176a5fbccffc56587d9d199


Capitulo 26

No dia seguinte a nossa ida ao médico, saiu uma manchete enorme nos principais jornais da Alemanha. Alguns diziam:

"Kaulitz's baby, o guitarrista garanhão quer formar família". Outros diziam:"Georg Listing se casa mas Tom Kaulitz que ira ser pai"

Era uma manchete mais ridícula que a outra. Eu entrei em pânico quando vi que a minha foto e do Tom de mãos dadas no estacionamento estavam em sites dos Estados Unidos, Deus do céu meus pais iriam ficar sabendo disso antes que eu contasse. Mesmo que eles não tivessem o costume de ler sobre isso, sempre tinha alguém que acabaria contando.

O pior foi que hoje, o meninos e a equipe conversaram sobre a pequena turnê pelos Estados Unidos. Eu já estava vendo no que isso iria dar. Danny me ligou correndo chorando dizendo que não queria ficar aqui enquanto a banda fosse para os USA. Não isso ainda não era o pior, Tom pediu que eu ficasse com ela, alegando que também não era bom pra mim viajar gravida. Deus, eu só estava com algumas semanas. Ok, se alguém tinha que ficar, era eu, eu não iria pedir pra Elle se separar do Bill e não ir na viagem, e mesmo assim pelos menos duas de nós tinha ir na viagem, nós trabalhávamos com a banda também afinal.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

6 meses depois...

Hoje pela manha, eu acordei sozinha na cama, ainda, a nova turnê havia durado um dois longos meseês inteiros, e eu não tinha certeza se era hoje mesmo que eles voltariam. Eu e Danny passamos a maioria do dias fazendo compras para o enxoval do bebe dela, e arrumando as coisas novas da casa deles dois. Ela passou esses últimos dois meses aqui comigo, a barriga dela já estava imensa, então ela preferiu enquanto Georg estava fora ficar aqui comigo. Ela me arrastava pra comprara coisas para o bebe, eu fui comprando o basico e aos poucos. Eu prefiria "curtir" esse momento na minha, ela entendeu isso depois.
Tom me lIgou todos os dias, eu enviei os videos de todas as ultras que eu fiz. me liagava sempre depois que recebia pra gente conversar,ele estava sendo mais cuidadoso no assunto, respeitavaa minha ainda resistencia.
Minha barriga já estava de seis meses. Quando ela começou a ficar a mostra eu parei ler os jornais e revistas, só falavam disso em todos os lugares, eu nunca tinha visto meu nome tantas vezes em tudo quanto é lugar.
Eu olhei no relógio, e ainda eram 6 da manha.

Aguida: Nossa, o que me deu pra acordar agora?
Eu voltei a me deitar e dormi novamente. Acordei acho que 3 horas depois com Tom a centímetros do meu rosto deitado do meu lado. Eu respirei alto de susto e ele então abriu os olhos.
Aguida:Que susto! Você chegou agora? - Ele sorriu.
Tom: Cheguei a 10 minutos!

Ele estava diferente, com um olhar feliz, acho que até sereno. Ele se aproximou e me beijou delicadamente, seus lábios se moveram me provocando, ele sorriu enquanto me beijava. Depois passou as mão pela minha barriga e voltou a me encarar.
Tom:Eu estava morto de saudades! - Ele colou a testa na minha.
Aguida:Eu tambem!

Tom: Tenho uma coisa pra você!
Ele levantou entusiasmado e se sentou na minha frente. Como assim algo pra mim? Ele não tinha nada nas mãos. Ele tirou uma caixa preta do bolso e em seguida me entregou. Minhas mãos gelaram.
Aguida:O que é isso Tom?- Falei desconfiada.
Tom:Abre! - Ele falou apontando pra caixa pequena.

Eu comecei abrir lentamente quase fechando os olhos. E meus temores se comfirmaram quando visualisei o que era. Depois do susto, pude olhar melhor, era um anel de diamante, com uma pedra enorme e cheia de pequenos diamantes cravejados em volta.
Ele me olhava entusiamado esperando minha reação.

Aguida:O que é isso Tom?
Tom:É um anel, não ta vendo?
Aguida:Só um anel? O que isso mais significa?
Tom:Significa um presente! - Ele começava com seu joguinho de palavras.
Aguida:Pra mim isso significa um anel de noivado! Apesar que da onde eu venho as pessoas não costumam dar aneis de diamante de noivado.
Tom:Aguida, não é um anel de noivado, é só um presente.
Aguida:Eu ja disse que não gosto de presentes caros.
Tom:É essa deve ser a terceira vez que eu te dou algo realmente caro.
Aguida:Ok Tom!
Eu ia me levantando da cama mas ele me puxou pela mão.
Tom:Você não vai aceitar?
Aguida:Não!

Ele me olhou com raiva nos olhos, eu me levantei e sai batendo a porta do quarto. Fui pra cozinha e minutos depois ele passa com o casaco na mão em direção a garagem.
Aguida:Aonde você vai?
Aguida:Tom, você vai aonde?
Ele se virou pra mim e veio na minha direção.
Tom:Eu to cansado, to cansado de ser rejeitado, cansado de ter todas as intensões mau interpretadas.
Aguida:Mau interpretadas? Não foi mau interpretado, você me deu um anel de noivado.
Tom:É só um anel Aguida. Para de achar que tudo que eu faço é pra te prender, mas que merda. To cansado disso. Porque é tão dificil deixar eu me aproxmar de você? Eu não quero só trepar com você, eu quero amar você tambem, quero que você seja minha.

Eu ja tinha ouvido isso, me passou pela memório o dia em que ele nos trancou no almoxerifado do andar do hotel e nós nos beijamos pela primeira vez, ele conseguiu tirar minha blusa, e depois de alguns segundos quentes eu sai correndo. Ele parou no meio do corredor me chamando e disse "Qual é o seu problema garota? Eu não quero só trepar com você". Isso era engraçado, duvido muito que naquele momento ele ja sentia alguama coisa por mim, alem de desejo.

Aguida:Eu não vou mais discutir isso com você! Você ja ta cansado de saber o que eu acho disso tudo.
Tom:Otimo, pense como quiser, eu não vejo como isso melhorar mesmo. Tchau, não tenho hora pra voltar.
Ele saiu batendo a porta, segundos depois escutei o Audi cantando peneu na entrada da garagem.
Eu mau tive tempo tempo de respirar, Danny apareceu na cozinha quase se agachando no chão, ele segurava a barriga em baixo e gemia de dor. Eu corri para segura la

Aguida:Danny Danny, o que ta contecendo?
Danny:A bolsa...a bolsa estourou...aaaaaaaa, ta doendo muito!
Aguida:Deus, eu tenho que ligar para o Georg!
Danny:Eu ja liguei pra ele, ele ta a caminho...aaaaa!
Eu a segurei e sentei ela no sofa da sala. A saia dela estava toda molhada e ela tremia muito.
Aguida:Mas que idiota, porque ele não veio direto com os meninos?
Eu pedi pra ela esperar um pouco e corri para chamar Bill e Elle. Eles estavam dormindo no quarto. Elle se levantou correndo enquanto Bill foi se vestir.
Elle:Ja chamou o Georg?
Danny:Jaaaaaaaaaaaa, ele ta vindo!
5 minutos depois Georg chegou. Ele entrando correndo pela porta da sala foi umas das coisas mais engraças que ja vi, ele tropeçou na soleira da porta, no tapete e topou com a mesa de centro, acho que nem viu todo mundo em volta da Danny. Ele se ajoelhou do lado do sofa.
Georg:Danny, você ta bem? Você ta bem?
Danny:Nãããããããão, me leva pro hospital agoraaaaaa!
Bill:Eu vou legar pra segurança eles nos encontra la! Aguida cade o Tom?
Aguida:Nós discutimos e ele saiu!
Bill:Sozinho? Ha que ótimo!

Bill foi andando até o quarto falando ao telefone, voltou trazendo a bolsa da Elle e da Danny. Georg tentou pegar Danny no colo e ela gritou de dor.
Danny:Haaaaaaaaa, mas cuidadooooo!
Georg a pegou com mais cuidado e saiu carregando Danny até o carro. Bill foi no carro dele com a Elle, e eu fui com a Danny no banco de tras segurando a mão dela. Georg estava muito nervoso, estava com medo dele na direção.
Aguida:Georg, por favor, va com calma ok, pense no seu filho.
Danny:Andaaaaa loooooooogo, ou eu mato vocês dois.
Ele de dois em dois segundos olhava para tras para ver como Danny estava.
Aguida:Geoooorg você não quer que eu grite com você tambem não é? OLHA PRA FRENTE!

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 12 Imagem91

Eu ja tava vendo a hora que esse débil iria bater o carro com duas gravidas dentro!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pessoal eu queria pedir desculpas pela demora em postar, alem de não ter tido uma mente não muito produtiva nos ultimos dias, meu pc ta dando pau toda hora, e escrever ta meio complicado, mas espero que vocês estejam gostando. Haaaa, o proximo capitulo provavelmente sera o ultimo.

Haaaaaa, outra coisa, Aguida foi em um casamento hoje e pasmem ELA PEGOU O BUQUE! HAHAHAHHAA, ela vai me matar depois dessa!

DANKE danke POR TODOS OS COMENTÁRIOS E PELA PACIENCIA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
naninha kaulitz

Fã



Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 31/10/2009

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 12 Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 8:34 am

continua !!! sempre fico anciosa esperando o proximo cap.!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 12 Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 9:44 am

Quem ta certo?Aguida ou Tom?
Tenho minhas duvidas.....
Continua!!!
Tom se você foi ciscar em outro terreiro porque a Aguida te deu um gelo te mato!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )   Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )
Ir para o topo 
Página 12 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vida (PT) - n° 11253
» Um amor,uma vida
» A vida como ela e ou nao...
» Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)
» Uma Vida por um sonho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: