TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Fraternal love, will be?

Ir para baixo 
+9
Juh! Kaulitz!
lê_kaulitz
beccakls
Nana Kaulitz
Jully Schäfer
Tiane Kaulitz
nee.ssah
Catchusca
Rafa.eela
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Rafa.eela
Mega Fã
Mega Fã
Rafa.eela


Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fraternal love, will be? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fraternal love, will be?   Fraternal love, will be? - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 3:34 pm

4º capitulo

Fraternal love, will be? - Página 2 3837661558_57627ee4af



Já era o quinto cara que eu estava pegando em menos de uma hora, não demorou muito e eu me cansei dele, sai deixando-o com a maior cara de idiota e fui pra pista, logo chegaram dois caras e começaram a dançar comigo, ou melhor, me apalparem.
....... ......... ........ ........
Eu estava agarrando uma loirinha que tinha acabado de conhecer, estávamos num canto mais escuro da boate, eu estava prestes a tirar a calcinha dela, mais do nada abri meus olhos olhando para a pista e não acreditando no que estava vendo... Aust estava quase sendo comida por dois caras que dançavam com ela, na hora larguei a garota indo em direção deles puxando-a mais logo sendo interrompido por um dos idiotas.
- Ei, o que você acha que esta fazendo ? – disse ele me empurrando. Aust levantou a cabeça me olhando, ela estava visivelmente bêbada.
- E calma ai! Ele é meu irmão pode deixar! – disse ela indo na minha direção, a peguei pelo braço e comecei a puxá-la pela pista. – da pra parar de me puxar! – completou ela se soltando.
- O que você acha que estava fazendo ?- disse pegando no seu braço novamente e apertando-o.
- você quer mesmo que eu te explique? – falou ela erguendo minhas camisetas e passando a unha na minha barriga. Confesso que arrepiei mais tinha que manter a pose.
- Você não presta!
- Eu sei. – disse ela rindo.
- Vem Comigo! – disse arrastando-a até o carro.
- Aonde vai me levar?
- Não te interessa.
- Uhh! Tá virando homem?
- Sou mais homem do que você imagina! – disse pegando em eu rosto e soltando rapidamente
- Ah é, então você podia me mostrar né? – disse ela subindo no meu colo. E começando a se aproximar da minha boca... por um momento eu também comecei a me aproximar, mais logo depois lembrei do que Bill havia falado no shopping, me afastando rapidamente.
- O que foi maninho? – disse ela tropeçando nas palavras
- Nada! – falei tirando-a do meu colo - Senta ai e fique quieta!
Liguei o carro e segui olhei para o lado e ela já estava dormindo
-----
Cheguei em casa a tirei do carro e carreguei-a ate o sofá, deixei-a lá e fui atrás da minha mãe, perguntei a Karla(empregada) e ela disse que ela havia saído mais que voltava ainda hoje.
....... ......... ........ ........
- Coitado do Ron , ele já deve estar cansado de nos ver quase pelados no parque – falava Eni dando risada.
- Ah ele não faz nada a noite inteira, pelo menos quando estamos lá ele trabalha um pouquinho. – falei rindo também.
- E agora o que vamos fazer?
- Humm... que tal irmos para minha casa... não melhor ainda, vamos para meu quarto! – disse beijando-a
- Mais e a sua mãe?
- Eu dou um jeito de tira-la da sala pra você entrar – falei rindo e a puxando-a.
....... ......... ........ ........

Então peguei Aust e a carreguei em direção ao andar de cima, mais ela acorda no meio do caminho para a minha desgraça total.
- Oii maninhooo !
- Oi Aust.
- Aonde esta me levando? – dizia ela feito uma criança de 5 anos... se eu não a conhece diria que ela estava drogada.
- Pro seu Quarto. - coloquei-a na cama e sentei ao seu lado. Ficamos quietos por alguns instantes até que ela começa a chorar... É definitivamente ela não estava bem. – Você ta precisando de um banho gelado, vem!
Disse puxando para o chuveiro, porque eu a levasse para a banheira era perigoso ela se afogar de tão bêbada que estava.
....... ......... ........ ........
Assim que chegamos na minha casa, entrei primeiro sozinho para ver se minha mãe não estava na sala, me certifiquei e sai correndo para buscar Eni.
- O que foi?
- Vem, ela não esta em casa.
- Quer dizer que temos a casa toda só pra nós dois ? – disse ela maliosa.
- Bem a casa eu não sei ao certo, mais meu quarto pode ter certeza! – disse puxando-a pra dentro, subimos as escadas nos beijando, até que ela para.
- O que é isso? – pergunta ela como se tentasse ouvir alguma coisa.
- O que? – ela apenas fez um sinal para que eu ficasse quieto e começou a ame puxar pelo corredor parando na frente do quarto da Aust.logo começamos a ouvir a voz dela:
“ Vem Tom, vem tomar banho comigo!”.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obrigado a todas por estarem comentando.
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Fraternal love, will be? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fraternal love, will be?   Fraternal love, will be? - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 3:43 pm

Rafa.eela escreveu:
- O que? – ela apenas fez um sinal para que eu ficasse quieto e começou a ame puxar pelo corredor parando na frente do quarto da Aust.logo começamos a ouvir a voz dela:
“ Vem Tom, vem tomar banho comigo!”

OMFG!
Gente, ela deu alok
tadinho do Tom...
Será que ele consegue resistir?
E o Bill e a Eni hem....

Continuaa
de preferência hoje :DD

Bjoos amore ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Fraternal love, will be? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fraternal love, will be?   Fraternal love, will be? - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 4:35 pm

Putz!!
ferrou tudo agora!
o Bill vai pensar que o Tom vai comer a Aust..
aiaiai
tadinho do Tom, vai tomar o maior esporro do Bill..
Neutral
suahsuahsauh'
Bill bem apressadinho e safadenho!
huuum
Cool
suahusha'
Maiiz Rafaa!!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Convidad
Convidado




Fraternal love, will be? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fraternal love, will be?   Fraternal love, will be? - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 8:29 pm

Nossa, nossa. Safadinhos hein?

Continuaaa o mais rápido possíveel. Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Fraternal love, will be? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fraternal love... will be?   Fraternal love, will be? - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 8:37 pm

Vixi, lá vão eles entender tudo errado!!!
Continua Rafaaaa...
Ir para o topo Ir para baixo
artudbeanca
Big Fã
Big Fã
artudbeanca


Número de Mensagens : 447
Idade : 27
Localização : Santos, SP
Data de inscrição : 22/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fraternal love, will be? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fraternal love, will be?   Fraternal love, will be? - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 8:42 pm

Nossa o Tom se contendo aleluia aleluia
é milagre !!
Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
nee.ssah

Fã



Número de Mensagens : 102
Idade : 30
Localização : Na cama com o Tom - São Paulo
Data de inscrição : 04/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Fraternal love, will be? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fraternal love, will be?   Fraternal love, will be? - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 8:09 pm

Ain, morri xP
Eu quero mais fic!
Ficou super perfeita o/' e eu amo Tom e Aust se provocando *--*
Não demore pra postar mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa.eela
Mega Fã
Mega Fã
Rafa.eela


Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fraternal love, will be? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fraternal love, will be?   Fraternal love, will be? - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 3:37 pm

Voltei! Desculpa a demora e obrigado pelos Comentarios Very Happy

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

5º capitulo
Fraternal love, will be? - Página 2 3856876996_64394853cc



Imediatamente entrei no quarto atrás dos dois, onde vi que Tom sai do banheiro todo molhado.

- O QUE VOCE ACHA QUE ESTA FAZENDO? – gritei
- Dando banho na Aust, por quê? – disse ele tranqüilamente sentando-se a cama
- e você fala assim, na maior cara de pau?
- Ué, essa é a única cara que eu tenho! – falou ele se olhando no espelho.
- Ah, eu te mato filho da mãe. – falei voando em cima dele.

Eni tentou me impedir mais não conseguiu, fiquei estapeando ele ate que o mesmo conseguiu segurar minhas mãos.

- Eni, será que dá pra tirar essa franga de cima de mim e me explicar o que esta acontecendo?
- Vem Bill! – disse ela me puxando e depois olhando nos meus olhos me pedindo calma – Tom por acaso vocês dois não...
- Não, o quê?
- Vocês não... transaram? – perguntou ela sem jeito, fazendo com que ele risse.
- Vontade não faltou! – falou quase que num sussurro.
- O QUÊ? – falei indo novamente pra cima dele.
- Calma ai, franga! É brincadeira... Pra falar a verdade ela tentou, mas como INFELIZMENTE somos irmãos, eu tirar ela do meu colo.
- E cadê essa louca?
- Tá tentando tomar banho, sozinha. – disse ele dando risada

Fui em direção ao banheiro sendo acompanhado por Eni, entrei e lá estava ela sentada de embaixo do chuveiro, só de sutiã (Por que ela fosse minha irmã, não deixei de reparar que Aust tinha uns belos peitos Very Happy) e brincando com a camiseta que possivelmente ela estava usando.

- Eni, será que você podia terminar de dar nela pra mim?- disse Tom

Por que a Eni? Eu daria banho nela com o maior prazer.

- Claro, Tom! – disse ela olhando para ele e depois olhando para mim – Posso saber o motivo desse sorriso Bill Kaulitz? – completou ela, vendo que eu fitava Aust.
- Q-quer que eu te ajude? – disse sem tirar os olhos da minha irmã.
- Claro!
- Sério? – perguntei surpreso me virando pra ela.
- Claro que não né, Bill? Agora saia daqui.
- Mas...
- ANDA LOGO!

....... ......... ........ ........

Acordei eram quase duas da manhã, estava com uma puta dor de cabeça, me levantei, peguei um comprimido e desci até a cozinha para pegar um copo d’água. Abri a geladeira pegando a jarra e colocando água no copo e pondo-a novamente dentro da geladeira.

- BOOOOH.
- AHH, SEU DESGRAÇADO ! – gritei vendo tom se sentar e morrer de rir – Quer me matar do coração
- Na verdade eu queria te matar de outra coisa. – falou ele, balançando aquele piercing miserável.
- Retardado.
- Nossa é assim que você me trata depois de tudo que eu fiz por você.
- Ah é? E eu posso saber o que você fez?
- Bem...Eu te salvei de dois caras que queriam te comer, te trouxe pra casa, te dei banho e depois ainda te pus pra dormir.
- Você fez tudo isso? – disse me aproximando
- Aham...
- Own, que bonitinho! – falei sarcasticamente – 1º você deveria ter deixado os caras me comerem, pelo menos eu teria me divertido, 2º tenho certeza que não te pedi pra trazer embora, 3º deveria ter aproveitado e 4º não sou nenhum bebezinho pra você me por pra dormir.
- Nossa sua mal agradecida! – disse ele ficando quieto, fazendo com que eu caminhasse para a porta – Não era assim que você dizia enquanto eu te dava banho. – ele completou me fazendo parar.
- É? – falei me virando
- Aham..
- E o que foi que eu disse?
- Disse que eu era o cara mais gostoso que você conhecia e que se algum dia me pegasse agarrado a outra garota que não fosse você, quebraria a cara dela.
- Eu falei isso? – disse carinhosamente, indo em sua direção, sentando-se na mesa a sua frente.
- Pra você ver!
- E você gostou ? – falei cruzando as pernas, aproveitando que estava de baby-doll. Ele olhou pra elas meio desnorteado e voltou a olhar novamente para mim.
- Muito.
- Muito, muito, muito? – perguntei me aproximando de seus lábios, ele apenas balançou a cabeça positivamente...

Nossos lábios quase se tocando...

- Então guarde bem essas palavras por que você não irá ouvi-las nunca mais! – sussurrei rindo, dando leves tapas em sua cara fazendo-o abrir os olhos.
Pulei da mesa, saindo da cozinha indo pro quarto.
---------------------------------------------------------------------------------------------------

Continuo?
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Fraternal love, will be? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fraternal love, will be?   Fraternal love, will be? - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 3:45 pm

Nossa..
até o Bill?!?
O que houve com sua santidade menino?
Foi embora junto com a minha né?
suahsuahsuah'
lalalala..
Tomzin' se contendo ao máximo hein..
"D
É bom a Aust parar de provocar o Tom, senão um dia ele pega ela de jeito e CRÉU!
suahsuahsuahsauhsaushaushaushauh'
Maiiz Rafaa!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Fraternal love, will be? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fraternal love, will be?   Fraternal love, will be? - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 3:46 pm

CONTINUAAA!!

Olha o Bill que safado!!
mais que coisa!

Ahá Tom, BEM FEITOO!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fraternal love, will be? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fraternal love, will be?   Fraternal love, will be? - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 6:37 pm

KKKKKKK..euri nessa..kkkk
Tom safado..mas mais safado que ele é a Aust...tsc..tsc.
Bill ficou hipnotizado neh..xD
Tom..cata ela logo cara...xD

CONTINUA!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fraternal love, will be? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fraternal love, will be?   Fraternal love, will be? - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 8:57 pm

Safadinhos!

Continuee *---*
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Fraternal love, will be? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fraternal love, will be?   Fraternal love, will be? - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 9:13 pm

Safadeza 66)

Mais!
Ir para o topo Ir para baixo
artudbeanca
Big Fã
Big Fã
artudbeanca


Número de Mensagens : 447
Idade : 27
Localização : Santos, SP
Data de inscrição : 22/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fraternal love, will be? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fraternal love, will be?   Fraternal love, will be? - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 11:21 pm

*becca KMJ* escreveu:
Safadeza 66)

Mais!

Eu também achei nossa como o Tom daqui a pouco ele
vai se render ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa.eela
Mega Fã
Mega Fã
Rafa.eela


Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fraternal love, will be? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fraternal love, will be?   Fraternal love, will be? - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 2:39 pm

Fraternal love, will be? - Página 2 3859793670_86238790d3


- Aust? Acorda – disse Bill abrindo as cortinas e tirando meu cobertor.
- Ah Bill, me deixa dormir mais um pouquinho!
- Dormir? Você quer dizer hibernar né?
- Ai Bill, não enche! Agora devolve esse cobertor logo.
- Nem pensar, já são quase duas da tarde e ainda temos muito pra fazer.
- Ah é, né? Tem a droga dessa festa pra arrumar, maldita hora que eu fui aceitar em ajudar vocês.
- Não reclame maninha! Agora levante e se arrume logo! – disse ele saindo do quarto.

Levantei, fiz minha higiene, me troquei e desci.

- Oi maninha mal agradecida! – disse Tom deitado no sofá.
- Oi idiota! – falei sem dar muito importância, indo para o jardim – Bom dia mãe. – disse beijando sua face.
- Bom dia, meu anjo! – disse ela fazendo Bill rir.
- Anjo? Ah tá, e eu sou a Madre Tereza.
- A cara já tem, agora só falta fazer uma mudança de sexo e colocar a batina – falei vendo seu sorriso desaparecer em segundos.
- Palhaça!
- Também te maninho. Agora será que podemos ir?
- Podemos.

Fomos ate a casa de Hanna e boa parte das pessoas que iriam ajudar já estavam lá, agora só faltavam dividir os grupos e ver quem iria fazer o que.
Já com os grupos formados, nos separamos e em algumas horas a casa já estava toda organizada e nos espalhados por ela exaustos.

- Cara, nunca mais arrumo festa nenhuma.
- Não reclame Aust, pelo menos valeu a pena!
- Verdade! A casa ficou linda.
- Não tanto quanto você. – disse Tom se aproximando e apertando minha coxa.
- Pena, que eu não posso falar o mesmo de você maninho.
- não foi isso que você falou ontem a noite! – disse ele despertando a curiosidade de todos que ali estavam presentes.
- Oww..
- Nem vem, você sabe muito bem que eu estava bêbada.
- Ué mesmo assim, tenho certeza que mesmo que você estivesse em sua sã sanidade, você falaria aquilo.
- Cala boca Tom!
- Só tem um jeito de me fazer calar a boca e você sabe muito bem qual é! – disse ele mordendo o lábio.

Não falei nada, peguei uma almofada que estava ao meu lado e joguei-a na sua cara, saindo porta a fora.

-----

Não demorou muito e já eram oito da noite, desliguei o PC, me arrumei e fui pra festa. Logo que cheguei avistei Bill e Tom, nem os cumprimentei passei direto, indo rumo as garotas que estavam do lado da piscina. Começamos a conversar animadamente até a Mary tocar no assunto ”TOM” e conseqüentemente no que ele havia falado à tarde.

- Ah Aust fala sério, vai ficar escondendo as coisas da suas melhores amigas?
- Esconder o quê? Eu já disse que não me lembro de nada.
- Nada mesmo? – pergunta ela maliciosa.
- Nada. A única coisa que eu sei foi o que ele me falou.
- E que o Kaulitz mais velho falou?
- Mais vocês são curiosas, hem?
- SOMOS !- responderam todas juntas
- Ele falou que eu disse que ele era o cara mais gostoso que eu já havia conhecido e que se algum dia eu o pegasse com alguma outra garota euzinha, quebraria a cara dela.
- Só isso? – perguntou Eni
- Só, porque tem mais alguma coisa que eu não sei? – falei rindo
- Tem! – falou ela me fazendo ficar seria – Ele não falou que vocês quase... transaram?
- Como?

Ela começou a me contar e a cada palavra que ela falava eu tiinha vontade de abrir um buraco no chão e me enfiar dentro. Logo que ela terminou, começamos a conversar sobre outras coisas me fazendo esquecer do que eu havia escutado antes, só que aos poucos o assunto foi ficando chato e eu comecei a encher a cara.
“Quer saber, vou dar uma animada nessa festa “
....... ......... ........ ........

Estava conversando com Alex há algumas horas, ele tava me contando sobre uma garota que ele havia pegado, era muito engrado ver ele imitando ela, eu ria demais, pra falar a verdade eu acho nunca ri tanto... até que ele para olhando fixamente para algum lugar da sala.

- Tom... – disse ele apontando pra o mesmo
- O quê? – perguntei me virando – M-E-U D-E-U-S!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Valeu pelos comentarios! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Fraternal love, will be? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fraternal love, will be?   Fraternal love, will be? - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 3:02 pm

Tom pervertido....
Twisted Evil Twisted Evil
Isso ainda não vai prestar!
suahsuahsuah'
to até vendo!
O que será que ele viu?
Aust fodendo com outro?
ushaushausah
Maiiz Rafaa!
;D


Última edição por Juh! Kaulitz! em Qua Ago 26, 2009 3:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Fraternal love, will be? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fraternal love, will be?   Fraternal love, will be? - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 3:12 pm

Ai o que ele viu?
Será que era a Aust fazendo strip? ahsuahsua
mais ae Rafa
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Fraternal love, will be? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fraternal love... will be?   Fraternal love, will be? - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 8:06 pm

O que ela viu? O que ela viu?
Tenho minhas dúvidas...
Continua Rafa.
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fraternal love, will be? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fraternal love, will be?   Fraternal love, will be? - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 1:05 am

Tom boca aberta....Kkkkkkk
Nossa ja imagino o que ela ta aprontando...

CONTINUA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Fraternal love, will be? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fraternal love, will be?   Fraternal love, will be? - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 2:31 pm

Meo Deus!
mata o Tom!
e o que será que ela VIU??

continuaaa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Rafa.eela
Mega Fã
Mega Fã
Rafa.eela


Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fraternal love, will be? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fraternal love, will be?   Fraternal love, will be? - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 3:17 pm

Valeu pelos Coment’s Wink
A musica: https://www.youtube.com/watch?v=mZYUnvjKR-k


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fraternal love, will be? - Página 2 3875447530_0dfc8c01b2


Austine estava em cima de uma mesa, dançando sensualmente com uma taça na mão, até que começa tocar Work, eu tinha certeza que aquilo ia dar merda. Logo, estavam vários caras em volta da mesa e como o vestido que ela usava não era nem um pouco comprido, estava tudo muito bem a mostra.
Aos poucos ela foi soltando o cabelo e abrindo o feixe do vestido sem abaixá-lo, se abaixou ficando de quatro e beijando três caras que estavam a sua volta, se levantou novamente cruzando seu olhar ao meu e dando um sorriso malicioso. Ela estendeu suas mãos para que os caras a descessem no chão e assim eles o fizeram, Aust veio em minha direção no ritmo da musica, tirando o copo que estava na minha mão e entregando para que o Alex segurasse, ela me pegou pela camisa e puxando-me para o meio da sala e começando a dançar sem deixar de me provocar.
Do nada, ela pára fitando a minha boca e vindo de encontro à mesma, mas desviando já bem próxima e indo pra minha orelha mordendo o glóbulo, fazendo com que eu fechasse os olhos, em seguida ela pegou minhas mãos puxando seu vestido até a cintura e as guiando para os seus seios, mas eu permanecia sem esboçar reação alguma. Ela percebeu, sorriu e começou a beijar meu pescoço, colocando suas mãos em cima da minha fazendo com que apertasse seu seio. Não sei se foi por impulso, mas acabei por colocar uma das minhas mãos em sua cintura e puxando-a para junto ao meu corpo fazendo que ela risse ainda mais e as pessoas que estavam em volta começassem a gritar.

....... ......... ........ ........

Comecei a ouvir as pessoas dentro da casa gritando o nome de Aust, entrei rapidamente deixando Eni pra trás e me deparando com a seguinte cena: Tom no meio da sala sem camisa e a louca da Aust de joelhos beijando sua barriga. Caminhei rapidamente indo na direção dos dois, mas no meio do caminho acabei por desviar meu olhar para o topo da escada onde estava Eni com o vestido levantado mostrando suas coxas e parte de sua calcinha me chamando, não pensei vezes, subi correndo a escada, pegando-a no colo e beijando-a loucamente, caminhando para um dos poucos quartos vazios que ainda restavam na casa. Nos jogamos na cama e logo já estávamos totalmente nus, nos tocávamos apaixonadamente, Eni sem soube me satisfazer sexualmente e emocionalmente falando, e tenho certeza que hoje não seria diferente. Ela nunca foi santa, e acho que foi isso que me fez me apaixonar por ela.
Não demorou muito e nos entregamos um ao outro, começamos num ritmo calmo, mais logo estávamos num ritmo descompassado, demonstrando todo o desejo que sentíamos um pelo outro naquele momento e assim permanecemos até chegarmos ao ápice do prazer juntos.
Deitei minha cabeça sobre seus seios e comecei acariciá-los, tentando recuperar o fôlego que ainda me faltava, adormecendo em seguida.

....... ......... ........ ........

Alguém na festa.

Nossa! Nunca tinha ido numa festa como essa, realmente estava demais.
As pessoas aqui presentes sempre souberam das provocações que os irmãos: Austine e Tom faziam um ao outro, mais hoje havia ultrapassado todos os limites da suposta irmandade entre os dois. E acho que muita gente irá faturar com o showzinho dos dois.

....... ......... ........ ........

Acordei no quarto da Hanna e pelo jeito a noite foi boa, apesar de eu não lembrar nada. Tinha um braço envolvendo minha cintura, olhei pro chão e vi uma camiseta que não me era estranha (só não me lembrava de onde eu a conhecia), comecei a me virar para a pessoa que eu supostamente havia transado e...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continuo?
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Fraternal love, will be? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fraternal love, will be?   Fraternal love, will be? - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 3:40 pm

OMG!!!!!
*corre em círculos!!*
será que ela transou com o Tom? ou sei la?
Mein Gott!
a festa foi quente hein... porque não me convidaram?
D:
suahsuahsuah'
Maiiz Raafa!!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Convidad
Convidado




Fraternal love, will be? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fraternal love, will be?   Fraternal love, will be? - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 8:12 pm

Que festa foi essa hein?

Continuee *-----*
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fraternal love, will be? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fraternal love, will be?   Fraternal love, will be? - Página 2 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 1:37 am

OMFG....O.O
Essa menina é loquinha....
Ela transou com o Tom..mas a culpa foi dela...
Gente, muitos devem ter filmado isso, que horror...

BIll safadinho né...Ja foi logo com a Eni...
Mas porque teria sido..não é mais?
eles não estão mais juntos?

CONTINUA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Fraternal love, will be? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fraternal love, will be?   Fraternal love, will be? - Página 2 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 4:00 pm

Nana Kaulitz escreveu:
OMFG....O.O
Essa menina é loquinha....
Ela transou com o Tom..mas a culpa foi dela...
Gente, muitos devem ter filmado isso, que horror...

BIll safadinho né...Ja foi logo com a Eni...
Mas porque teria sido..não é mais?
eles não estão mais juntos?

CONTINUA!!!

[+1
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Fraternal love, will be? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fraternal love, will be?   Fraternal love, will be? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fraternal love, will be?
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» PROMIFLASH.DE - Amor Fraternal, Bill Está Solteiro Por Causa de Tom?
» Tom: I want to love the true love...
» Magic of love
» - Need Your Love
» P.S. I love you

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: