TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 PROMIFLASH.DE - Amor Fraternal, Bill Está Solteiro Por Causa de Tom?

Ir para baixo 
+4
Missy Bardot
Mery.
cassia kaulitz
Ester K.L.S .:TH:.
8 participantes
AutorMensagem
Ester K.L.S .:TH:.
Mega Fã
Mega Fã
Ester K.L.S .:TH:.


Número de Mensagens : 1053
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 17/02/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

PROMIFLASH.DE - Amor Fraternal, Bill Está Solteiro Por Causa de Tom? Empty
MensagemAssunto: PROMIFLASH.DE - Amor Fraternal, Bill Está Solteiro Por Causa de Tom?   PROMIFLASH.DE - Amor Fraternal, Bill Está Solteiro Por Causa de Tom? Icon_minitimeQua maio 01, 2013 8:37 pm

PROMIFLASH.DE - Amor Fraternal, Bill Está Solteiro Por Causa de Tom? Dsdsnovasfotosdebilltom



"Por que está solteiro, Bill?"
O vocalista da banda Tokio Hotel já ouviu essa pergunta um milhão de vezes e não depende da falta de escolha, pelo contrário, o músico pode escolher qualquer garota.
No entanto, declara abertamente que simplesmente não podia se apaixonar longo tempo.

"Hoje, eu não tenho ninguém que eu possa realmente dizer 'eu te amo com todo o meu coração'. Com os membros da família eu não posso dizer o mesmo." - Explica Bill (23).
Ele diz a seu irmão que o ama, todos os dias.
Os rapazes concordam que a relação entre eles é muito forte, e pode ser um desafio um relacionamento com alguém.

"Toda a nossa vida, vamos viver e fazer tudo juntos." - Diz Tom (23).
Além disso, Bill diz que ele não pode suportar a separação de Tom por um tempo longo.
Isso vai mudar quando finalmente encontrar o seu verdadeiro amor?
Mas o amor entre irmãos e irmãs, afinal de contas, é outra coisa.

Ir para o topo Ir para baixo
cassia kaulitz
Big Fã
Big Fã
cassia kaulitz


Número de Mensagens : 331
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

PROMIFLASH.DE - Amor Fraternal, Bill Está Solteiro Por Causa de Tom? Empty
MensagemAssunto: Re: PROMIFLASH.DE - Amor Fraternal, Bill Está Solteiro Por Causa de Tom?   PROMIFLASH.DE - Amor Fraternal, Bill Está Solteiro Por Causa de Tom? Icon_minitimeQua maio 01, 2013 10:53 pm

Gente, que que o povo dessas revistas fazem além disso? Ninguém tem roupa pra lavar, louça, fazer compras, mercado não??? Ok que o amor deles é incondicional, mas isso já é viagem, o Bill e o Tom já deixaram mais que claro e evidente que o amor deles não é barrado por niguém, que eles namorando ou não a relação deles não vai mudar, portanto não, não é por causa do Tom ¬¬'. Até porque se fosse assim o Tom também não estaria namorando ¬¬'.
Ir para o topo Ir para baixo
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

PROMIFLASH.DE - Amor Fraternal, Bill Está Solteiro Por Causa de Tom? Empty
MensagemAssunto: Re: PROMIFLASH.DE - Amor Fraternal, Bill Está Solteiro Por Causa de Tom?   PROMIFLASH.DE - Amor Fraternal, Bill Está Solteiro Por Causa de Tom? Icon_minitimeQui maio 02, 2013 7:45 am

cassia kaulitz escreveu:
Gente, que que o povo dessas revistas fazem além disso? Ninguém tem roupa pra lavar, louça, fazer compras, mercado não??? Ok que o amor deles é incondicional, mas isso já é viagem, o Bill e o Tom já deixaram mais que claro e evidente que o amor deles não é barrado por niguém, que eles namorando ou não a relação deles não vai mudar, portanto não, não é por causa do Tom ¬¬'. Até porque se fosse assim o Tom também não estaria namorando ¬¬'.
Ir para o topo Ir para baixo
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot


Número de Mensagens : 1011
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 19/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

PROMIFLASH.DE - Amor Fraternal, Bill Está Solteiro Por Causa de Tom? Empty
MensagemAssunto: Re: PROMIFLASH.DE - Amor Fraternal, Bill Está Solteiro Por Causa de Tom?   PROMIFLASH.DE - Amor Fraternal, Bill Está Solteiro Por Causa de Tom? Icon_minitimeQui maio 02, 2013 8:04 am

cassia kaulitz escreveu:
Gente, que que o povo dessas revistas fazem além disso? Ninguém tem roupa pra lavar, louça, fazer compras, mercado não??? Ok que o amor deles é incondicional, mas isso já é viagem, o Bill e o Tom já deixaram mais que claro e evidente que o amor deles não é barrado por niguém, que eles namorando ou não a relação deles não vai mudar, portanto não, não é por causa do Tom ¬¬'. Até porque se fosse assim o Tom também não estaria namorando ¬¬'.
sem mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Cami
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 535
Localização : RS
Data de inscrição : 12/10/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

PROMIFLASH.DE - Amor Fraternal, Bill Está Solteiro Por Causa de Tom? Empty
MensagemAssunto: Re: PROMIFLASH.DE - Amor Fraternal, Bill Está Solteiro Por Causa de Tom?   PROMIFLASH.DE - Amor Fraternal, Bill Está Solteiro Por Causa de Tom? Icon_minitimeQui maio 02, 2013 10:44 am

cassia kaulitz escreveu:
Gente, que que o povo dessas revistas fazem além disso? Ninguém tem roupa pra lavar, louça, fazer compras, mercado não??? Ok que o amor deles é incondicional, mas isso já é viagem, o Bill e o Tom já deixaram mais que claro e evidente que o amor deles não é barrado por niguém, que eles namorando ou não a relação deles não vai mudar, portanto não, não é por causa do Tom ¬¬'. Até porque se fosse assim o Tom também não estaria namorando ¬¬'.
Ir para o topo Ir para baixo
Breenda_Pepe
Mega Fã
Mega Fã
Breenda_Pepe


Número de Mensagens : 872
Idade : 28
Localização : Praia Grande, SP
Data de inscrição : 20/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

PROMIFLASH.DE - Amor Fraternal, Bill Está Solteiro Por Causa de Tom? Empty
MensagemAssunto: Re: PROMIFLASH.DE - Amor Fraternal, Bill Está Solteiro Por Causa de Tom?   PROMIFLASH.DE - Amor Fraternal, Bill Está Solteiro Por Causa de Tom? Icon_minitimeSex maio 03, 2013 12:28 am

Óbvio que Bill não se apaixonou porque não encontrou a pessoa certa, os Kaulitz são irmãos e sentem um amor incondicional, são melhores amigos, estão sempre juntos e um sabe o segredo do outro, qual o problema? Exato, um não impede o outro de se apaixonar, até o Tom desencalhou..

Nesse caso, acho mais válido deixarmos a notícia pra lá porque é "ridícula", a única coisa engraçada nessas revistas/jornais é que eles colocam um títudo que tem naaada a ver com a notícia ou com alguma entrevista.. Até quando isso, gente? kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

PROMIFLASH.DE - Amor Fraternal, Bill Está Solteiro Por Causa de Tom? Empty
MensagemAssunto: Re: PROMIFLASH.DE - Amor Fraternal, Bill Está Solteiro Por Causa de Tom?   PROMIFLASH.DE - Amor Fraternal, Bill Está Solteiro Por Causa de Tom? Icon_minitimeSex maio 03, 2013 2:26 pm

cassia
kaulitz escreveu:
Gente, que que o povo dessas revistas fazem além disso?
Ninguém tem roupa pra lavar, louça, fazer compras, mercado não??? Ok que
o amor deles é incondicional, mas isso já é viagem, o Bill e o Tom já
deixaram mais que claro e evidente que o amor deles não é barrado por
niguém, que eles namorando ou não a relação deles não vai mudar,
portanto não, não é por causa do Tom ¬¬'. Até porque se fosse assim o
Tom também não estaria namorando ¬¬'.

sem mais,disse tudo amore u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles


Número de Mensagens : 975
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 20/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

PROMIFLASH.DE - Amor Fraternal, Bill Está Solteiro Por Causa de Tom? Empty
MensagemAssunto: Re: PROMIFLASH.DE - Amor Fraternal, Bill Está Solteiro Por Causa de Tom?   PROMIFLASH.DE - Amor Fraternal, Bill Está Solteiro Por Causa de Tom? Icon_minitimeSex maio 03, 2013 3:06 pm

Breenda_Pepe escreveu:
Óbvio que Bill não se apaixonou porque não encontrou a pessoa certa, os Kaulitz são irmãos e sentem um amor incondicional, são melhores amigos, estão sempre juntos e um sabe o segredo do outro, qual o problema? Exato, um não impede o outro de se apaixonar, até o Tom desencalhou..

Nesse caso, acho mais válido deixarmos a notícia pra lá porque é "ridícula", a única coisa engraçada nessas revistas/jornais é que eles colocam um títudo que tem naaada a ver com a notícia ou com alguma entrevista.. Até quando isso, gente? kkkkk


Vei, na boa, nao e porque eles sao gemeos que tem que fazer tudo igual, e se apaixonar no mesmo instante
Ta certo, o Bill pode estar com ciumes porque o Tom tem alguem e ele nao, mas nao passa disso.
E Bill, voce nao tem mais 15 anos para ficar idealizando o amor, emao e nenhuma adolescente para esperar que alguem comverse com voce.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PROMIFLASH.DE - Amor Fraternal, Bill Está Solteiro Por Causa de Tom? Empty
MensagemAssunto: Re: PROMIFLASH.DE - Amor Fraternal, Bill Está Solteiro Por Causa de Tom?   PROMIFLASH.DE - Amor Fraternal, Bill Está Solteiro Por Causa de Tom? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PROMIFLASH.DE - Amor Fraternal, Bill Está Solteiro Por Causa de Tom?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Promiflash.de - Ele está de volta! É assim que Tom Kaulitz está agora...
» Chutando o pau da barraca. Um link especial pra você que está saindo do fórum por amor ao Bill.
» O amor está no ar.
» Promiflash.de – Bill e Tom “empresários são o pior”
» PROMIFLASH.DE: Bill Kaulitz Com Roupa Questionável.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: