Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| PROMIFLASH.DE - Amor Fraternal, Bill Está Solteiro Por Causa de Tom? | |
|
+4Missy Bardot Mery. cassia kaulitz Ester K.L.S .:TH:. 8 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Ester K.L.S .:TH:. Mega Fã
Número de Mensagens : 1053 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro - RJ Data de inscrição : 17/02/2013
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: PROMIFLASH.DE - Amor Fraternal, Bill Está Solteiro Por Causa de Tom? Qua maio 01, 2013 8:37 pm | |
| "Por que está solteiro, Bill?" O vocalista da banda Tokio Hotel já ouviu essa pergunta um milhão de vezes e não depende da falta de escolha, pelo contrário, o músico pode escolher qualquer garota. No entanto, declara abertamente que simplesmente não podia se apaixonar longo tempo. "Hoje, eu não tenho ninguém que eu possa realmente dizer 'eu te amo com todo o meu coração'. Com os membros da família eu não posso dizer o mesmo." - Explica Bill (23). Ele diz a seu irmão que o ama, todos os dias. Os rapazes concordam que a relação entre eles é muito forte, e pode ser um desafio um relacionamento com alguém. "Toda a nossa vida, vamos viver e fazer tudo juntos." - Diz Tom (23). Além disso, Bill diz que ele não pode suportar a separação de Tom por um tempo longo. Isso vai mudar quando finalmente encontrar o seu verdadeiro amor? Mas o amor entre irmãos e irmãs, afinal de contas, é outra coisa. | |
| | | cassia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 331 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: PROMIFLASH.DE - Amor Fraternal, Bill Está Solteiro Por Causa de Tom? Qua maio 01, 2013 10:53 pm | |
| Gente, que que o povo dessas revistas fazem além disso? Ninguém tem roupa pra lavar, louça, fazer compras, mercado não??? Ok que o amor deles é incondicional, mas isso já é viagem, o Bill e o Tom já deixaram mais que claro e evidente que o amor deles não é barrado por niguém, que eles namorando ou não a relação deles não vai mudar, portanto não, não é por causa do Tom ¬¬'. Até porque se fosse assim o Tom também não estaria namorando ¬¬'. | |
| | | Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: PROMIFLASH.DE - Amor Fraternal, Bill Está Solteiro Por Causa de Tom? Qui maio 02, 2013 7:45 am | |
| - cassia kaulitz escreveu:
- Gente, que que o povo dessas revistas fazem além disso? Ninguém tem roupa pra lavar, louça, fazer compras, mercado não??? Ok que o amor deles é incondicional, mas isso já é viagem, o Bill e o Tom já deixaram mais que claro e evidente que o amor deles não é barrado por niguém, que eles namorando ou não a relação deles não vai mudar, portanto não, não é por causa do Tom ¬¬'. Até porque se fosse assim o Tom também não estaria namorando ¬¬'.
| |
| | | Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: PROMIFLASH.DE - Amor Fraternal, Bill Está Solteiro Por Causa de Tom? Qui maio 02, 2013 8:04 am | |
- Gente, que que o povo dessas revistas fazem além disso? Ninguém tem roupa pra lavar, louça, fazer compras, mercado não??? Ok que o amor deles é incondicional, mas isso já é viagem, o Bill e o Tom já deixaram mais que claro e evidente que o amor deles não é barrado por niguém, que eles namorando ou não a relação deles não vai mudar, portanto não, não é por causa do Tom ¬¬'. Até porque se fosse assim o Tom também não estaria namorando ¬¬'.
sem mais... | |
| | | Cami Big Fã
Número de Mensagens : 535 Localização : RS Data de inscrição : 12/10/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: PROMIFLASH.DE - Amor Fraternal, Bill Está Solteiro Por Causa de Tom? Qui maio 02, 2013 10:44 am | |
| |
| | | Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: PROMIFLASH.DE - Amor Fraternal, Bill Está Solteiro Por Causa de Tom? Sex maio 03, 2013 12:28 am | |
| Óbvio que Bill não se apaixonou porque não encontrou a pessoa certa, os Kaulitz são irmãos e sentem um amor incondicional, são melhores amigos, estão sempre juntos e um sabe o segredo do outro, qual o problema? Exato, um não impede o outro de se apaixonar, até o Tom desencalhou..
Nesse caso, acho mais válido deixarmos a notícia pra lá porque é "ridícula", a única coisa engraçada nessas revistas/jornais é que eles colocam um títudo que tem naaada a ver com a notícia ou com alguma entrevista.. Até quando isso, gente? kkkkk | |
| | | D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: PROMIFLASH.DE - Amor Fraternal, Bill Está Solteiro Por Causa de Tom? Sex maio 03, 2013 2:26 pm | |
| - cassia
kaulitz escreveu: - Gente, que que o povo dessas revistas fazem além disso?
Ninguém tem roupa pra lavar, louça, fazer compras, mercado não??? Ok que o amor deles é incondicional, mas isso já é viagem, o Bill e o Tom já deixaram mais que claro e evidente que o amor deles não é barrado por niguém, que eles namorando ou não a relação deles não vai mudar, portanto não, não é por causa do Tom ¬¬'. Até porque se fosse assim o Tom também não estaria namorando ¬¬'. sem mais,disse tudo amore u.u | |
| | | Ana Carolina Telles Mega Fã
Número de Mensagens : 975 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 20/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: PROMIFLASH.DE - Amor Fraternal, Bill Está Solteiro Por Causa de Tom? Sex maio 03, 2013 3:06 pm | |
| - Breenda_Pepe escreveu:
- Óbvio que Bill não se apaixonou porque não encontrou a pessoa certa, os Kaulitz são irmãos e sentem um amor incondicional, são melhores amigos, estão sempre juntos e um sabe o segredo do outro, qual o problema? Exato, um não impede o outro de se apaixonar, até o Tom desencalhou..
Nesse caso, acho mais válido deixarmos a notícia pra lá porque é "ridícula", a única coisa engraçada nessas revistas/jornais é que eles colocam um títudo que tem naaada a ver com a notícia ou com alguma entrevista.. Até quando isso, gente? kkkkk Vei, na boa, nao e porque eles sao gemeos que tem que fazer tudo igual, e se apaixonar no mesmo instante Ta certo, o Bill pode estar com ciumes porque o Tom tem alguem e ele nao, mas nao passa disso. E Bill, voce nao tem mais 15 anos para ficar idealizando o amor, emao e nenhuma adolescente para esperar que alguem comverse com voce. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PROMIFLASH.DE - Amor Fraternal, Bill Está Solteiro Por Causa de Tom? | |
| |
| | | | PROMIFLASH.DE - Amor Fraternal, Bill Está Solteiro Por Causa de Tom? | |
|