TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 - Need Your Love

Ir para baixo 
+9
Bru_lov_TH
victoria
Renatinha TH 4ever
beccakls
Catchusca
Juh! Kaulitz!
annelisek.
Linne Kaulitz
kiinha kaulitz
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




- Need Your Love Empty
MensagemAssunto: - Need Your Love   - Need Your Love Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 9:07 pm

Olá babies <3

Então, mais um novo trabalho meu.
É bem interessante, baseado em Gossip Girl, mas não tem nada haver quase, a não ser o fato que mostra a Elite de NYC & a vida fútil dos jovens ;D

Espero que gostem, amores.

________________________________

- Need Your Love Need_Your_Love_3

Nome: Need Your Love.
Personagens: Kate, Luly, Ann, Matt, Bill, Tom, Georg e Gustav - poderão aparecer outros também.
Classificação: +18 (Cenas de sexo, desvirtuamento de valores, linguagem imprópria, álcool, cigarro, violência).
Gênero: Romance e Drama.
Capítulos: 23
Finalizada: - - -
Autor: Anne Lander.
Beta-reader: Ninguém.

- Sinopse -

NY. Mais uma cidade movimentada dos Estados Unidos. De um lado Bill Kaulitz preocupado com o futuro desfile de moda da sua marca de roupas, junto do irmão. Do outro a luxuosa e complicada Kate Chloë Peterson. O mundo dos dois se encontra e um mar de confusões acontece. Será que eles conseguiram sobreviver a esses desafios ou as ajudas de seus amigos serão necessárias?


- Observações -

- A banda não existe, ou seja, eles não serão uma banda, mas eles são melhores amigos.
- O cenário da história ficará em torno de NY e Berlim.
- As fotos dos personagens femininos foram tiradas do celular e por isso estão ruins. São fotos de modelos de uma das minhas revistas preferidas, Cosmopolitan, ou seja, a revista NOVA. Eu não achei foto de um personagem masculino que representasse o Matt, então o imagine do jeito que eu deixei implícito (fotos que estarão no próximo capítulo).
- Baseado nas minhas leituras a Cosmopolitan, Gossip Girl e outros filmes e seriados que mostram a vida fútil e rica dos jovens.

________________________________

Espero que gostem, mas quero bastante comentários oks?
Até mais,

Beeijo ;*
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- Need Your Love Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 9:12 pm

Euuuuuuu õ/
Best pode postar que eu te acompanho.
E mato a curiosidade amanha na suua casa HOHO'
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- Need Your Love Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 9:22 pm

Posta sim Anne!!
Curiosaa
Ir para o topo Ir para baixo
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.


Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Localização : Pelotas-RS
Data de inscrição : 20/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

- Need Your Love Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 3:47 am

pooooooooooooooooooosta que eu leio, xaráá! <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/anneeliise_
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- Need Your Love Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 8:45 am

Euuuuuuu vou leer! \õ/
suahsuahsuahsau'
Posta minha Fada! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Convidad
Convidado




- Need Your Love Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 9:26 pm

Olá babies Very Happy

Obrigadoo pela atenção & espero que gostem, pois fiz com extremo carinho.

Bom, o primeiro capítulo na verdade é uma descrição dos personagens e vocês irão saber mais sobre a história.
Qualquer dúvida é só chamar!

...

Capítulo 1
Apresentação dos personagens

• Kate Chloë Peterson

Uma mulher de personalidade forte, problemática e por vezes, histérica. Ela é modelo desde os 16 anos, agora com 21 anos. Sempre requisitada pelos maiores estilistas de NY e Berlim. Alemã, mas com ascendência americana, Kat vive em NY desde seus 10 anos. Após esbarrar com um homem, ela acaba descobrindo um sentimento esquisito dentro de si, que nunca fora encontrado e sim perdido.


- Need Your Love Need_Your_Love_Kate_Chlo

• Luly Tyler

Luly é uma francesa atrevida em certos pontos e inocentes em outros. Ela é a primeira a perceber os planos de Ann e sendo a melhor amiga de Kat, ela alerta-a e ajuda. Sem saber, em meio a esses planos, ela conhece uma pessoa que é seu oposto. Ela também é modelo.

- Need Your Love Need_Your_Love_Luly_Tyler



• Ann Zoe Peterson

Irmã da jovem Kate, Ann viaja de Berlim para NY somente para provocar sua irmã mais velha, dizendo-se ser a namorada de Bill Kaulitz, o maior inimigo de Kat, pelo menos era isso que ela pensara. Ann trabalha na Cosmopolitan alemã, mas pede transferência para a Americana, sendo a Editora de Redação e Produtora. Certamente, ela irá infernizar a vida de Kate quando anunciar seu casamento.

- Need Your Love Need_Your_Love_Ann_Zoe



• Matthew Gonzáles

Matt nascido no México, mas morando atualmente em NY, é perdidamente apaixonado pela bela Kate, mas não tem coragem de admitir, por isso pensou que sendo modelo, teria atenção dela e conseguira conquistá-la mais facilmente. Perdidamente apaixonado, ele erra ao tentar separar Kate & Bill.

- Alto, de pele morena, cabelos acastanhados, rosto perfeito. Seu estilo: descontraído.


• Bill Kaulitz & Tom Kaulitz

Bill, juntamente de seu irmão, tem uma grande marca de roupas, chamada Kaulitz Clothes, mais conhecida como KC. Ele e seu irmão moram em NY há exatamente cinco anos, quando tinham apenas 15 anos. Por serem novos, tiveram que morar com uma tia até que decidiram morar sozinhos e criaram a KC. Um sucesso em NY por ser descontraída; diferente e irreverente em até certos pontos. Em breve, eles suas roupas serão demonstradas nos grandes Fashions Week de NY. Bill é usado para provocar a pessoa que mais ama, sem saber. Aconselhado por seus amigos, ele se revolta contra sua própria noiva.

- Need Your Love Bill

- Need Your Love Tom

• Georg Listing & Gustav Shäfer

Dono de uma clínica psiquiátrica, Georg está realizado ao lado da namorada, futura noiva, e comandando sua clínica com sucesso. Melhor amigo dos gêmeos Kaulitz, Georg sente-se obrigado a ajudar Bill a encontrar-se e não errar como ele futuramente irá fazer. Georg vive num luxuoso apartamento com a namorada numa das ruas mais sofisticadas de NY. Gustav é dono de uma loja de tatuagens e a administra com seriedade, mas um toque de diversão, por isso ela é um sucesso das ruas de NY. Ele vive sozinho num apartamento próximo ao dos gêmeos.


- Need Your Love Gez_o

- Need Your Love Gusti


...

Curiosas babies?

Beeijo ;*


Última edição por Anne Lander->Vampgirl em Sáb Fev 06, 2010 9:29 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sou louca =D)
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Need Your Love Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 9:54 pm

continua Anneeeeeeeeeeeeeeeee
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- Need Your Love Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 10:06 pm

Uhull Anne, essa fic eu vou acompanhar inteira õ/ Adorei a descrição. to curiosíssima, bjs ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Renatinha TH 4ever

Fã
Renatinha TH 4ever


Número de Mensagens : 127
Idade : 27
Localização : sp
Data de inscrição : 08/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Need Your Love Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 10:14 pm

leitora nova

continua anne to HIPER curiosa

hum estou presentindo que irá ocorrer algumas brigas entre a Ann,Kate,Bill e Matt(tá os outros também vão entra nessas brigas -acho)

ahhhhh continua logo quero ver o que vai rolar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=26466641
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Need Your Love Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 11:19 pm

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- Need Your Love Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 11:29 pm

Opa guria, estou aqui e vou ler...
Continua! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Need Your Love Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 12:11 am

Gustavv pega euuu.
HSUAHSAUHSUHSUAHUSA.

Shii já estou vendo que vai ter barraco.Quer só ver.
HSUHSUASAUHUSH.
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- Need Your Love Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 12:22 am

Bill pegaa euu! ²
suasuahsuahsuah'
cara odieei a Ann.
¬¬'

Posta maiis Anne!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- Need Your Love Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 1:17 am

Continuaa logo Anne!!
Ir para o topo Ir para baixo
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.


Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Localização : Pelotas-RS
Data de inscrição : 20/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

- Need Your Love Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 2:43 am

eu andei pensando muito, xará. cheguei a conclusão de que tu é uma vaca u.u
como tu tem coragem de não postar o 1º capítulo com história? COOOOMO?
isso não se faz. eu venho aqui tooda empolgadinha, achando que vou ler mais uma historinha legal sua, e só o que encontro é a descrição das crianças u.u
magoei :~

ta, tu não é uma vaca. mas eu ainda quero fic Very Happy haha
tu saaabe que eu já te amo <3
bjbjbjbjbj e não demora, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/anneeliise_
Annie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Annie Kaulitz


Número de Mensagens : 750
Idade : 32
Data de inscrição : 01/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Need Your Love Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 2:22 pm

Continua Anne!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- Need Your Love Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 7:39 pm

Oii babies Very Happy

Obrigadoo pelos comentários <3

Xará, eu? Vaca? Morri X( Eu também te amo =P Eu só fiz assim para vocês entenderem a história e saberem
quem são os vilões e aliados ;D

Prevendo barracos? Uhm... rs.


____________________________________________

Capítulo 2
Esbarrando em um estranho


- Kate -


Hoje eu estava meio atrapalhada por conta do desfile.
Semana de Fashion Week me deixam com dor de cabeça, agitada e com vontade de agarrar a uma garrafa de vodka e beber-la inteira. Eu sou calma, mas quando o meu trabalho fica mais denso, eu sinto necessitada a beber em excesso, mas meu tempo cheio me ocupa e desvia minhas atenções a bebida.
Eu passei na Dior para pegar os óculos escuros de aros brancos que a Annabel esqueceu. As roupas que eu estava carregando era das outras modelos que não haviam recebido as roupas que iriam usar, eu decidi pegar essas tais roupas, pois não queria atrasos no desfile. Eu iria abrir o desfile e fechar-lo, então era melhor eu evitar esses atrasos.
Estava caminhando pelas ruas conturbadas de Nova York, com pressa, por que o desfile seria daqui à uma hora. Lá estava eu, caminhando rapidamente, ouvindo Britney Spears no meu Blackberry quando um completo estranho esbarra com força em mim, fazendo as roupas e a caixa delicada com os óculos cair no chão de concreto.
Eu simplesmente tive vontade de esganar o desgraçado.
- Me desculpe - uma voz angelical me pediu, enquanto abaixava-se para pegar o que havia me feito derrubar.
- Que desculpa? - ok, eu ultrapassei os limites sendo rude com ele - Ai droga - tomei as roupas das mãos dele, finalmente deixando a perceber que este ser era de um estilo completamente diferente do convencional, no fundo eu o achava bonito e estiloso - Não acredito que isso aconteceu - irritada - Você não olha para frente não? - provoquei, ajeitando as roupas no meu braço novamente.
- Eu já pedi desculpas - ele se sentia ofendido, oh.
- Danem-se as suas desculpas - eu voltei para meu caminho, sem mais e sem menos, deixando-o sozinho.
Finalmente, eu cheguei ao local onde seria o desfile. Eu entrei pelos fundos do local, pois havia muitos fotógrafos e pessoas famosas, então eu decidi evitar essa situação, para evitar mais atrasos.
Eu caminhei até o espaço onde eu começaria a me arrumar, aparentemente estava tudo vazio, mas como já haviam dito para mim como seria a minha maquiagem e cabelo, então eu decidi começar a fazer-la até a Annabel aparecer para me ajudar.
Comecei a preparar meu rosto, passando o hidratante, seguido da base, corretivo, pó e finalizando com o blush rosado. Quando eu estava pegando o delineador preto, sinto alguém adentrar o espaço. Logo, eu me virei e vi a Annabel entrar no lugar.
- Kate, eu tenho más notícias - disse ela, sentando-se ao meu lado.
- O que houve? - perguntei preocupada.
- Não vamos ter desfile hoje - respondeu ela, demonstrando decepção no olhar. Annabel organizava os meus desfiles, me maquiava, organizava minha agenda entre outros, ou seja, Annabel era a minha assistente.
- Por quê?
- Três modelos passaram mal, duas não conseguem chegar aqui, por que os aeroportos de Miami estão fechados e as outras disseram que não irão desfilar cobrindo as outras e você já faz três repetições, com certeza não vai querer fazer pelas outras também - disse ela, passando as mãos nos cabelos acastanhados.
- Ok - sussurrei, sentindo a raiva subir nas minhas veias. Irritada, eu levantei da cadeira da penteadeira com espelho iluminadas por aquelas bolinhas brancas e fui atrás do frigobar buscar minha vodka que eu havia pedido para por dentro dele, além das dez garrafinhas d’água com gás - Mas que droga - disse eu, histérica abrindo a garrafa com urgência - Tudo na minha vida anda de mal a pior - disse eu, bebendo dois goles da bebida diretamente da garrafa.
- Não diga isso - disse ela, tirando a garrafa das minhas mãos e fechando-a, em seguida - Sua vida é perfeita - disse ela, dando um fraco sorriso.
- Nem tanto - disse eu, tentando pegar a garrafa, mas ela não permitiu.
- Você não vai ficar bebendo - disse ela, deixando a garrafa em cima da penteadeira - Você tem os melhores convites para desfile, tem uma cobertura linda na quinta avenida com uma vista maravilhosa, têm um estilo invejado por todos, tem os homens aos seus pés, sua família te ama - ela parou e esperou a minha reação.
- Eu sei disso, querida - disse eu, dando um fraco sorriso - Mas é que às vezes eu me sinto incomodada, sozinha - retornei a me sentar na cadeira, demonstrando tristeza.
- Você precisa arrumar um novo amor e se ocupar com ele, para esquecer-se dessa sua rixa com a Ann - disse ela, pegando na minha mão. Ela tinha que se lembrar da Ann Zoe Peterson, minha irmã mais velha e minha pior inimiga.
- Situações difíceis - disse eu, pegando um lencinho umedecido para retirar a maquiagem - A Ann é uma completa idiota, ela está sempre querendo competir comigo, que idiota - disse eu, tirando a maquiagem com mais força - Só por que ela tem um namoradinho acha que é a dona do mundo - disse eu, fazendo careta dizendo esta frase.
- Ok, eu já entendi você não quer nem se esforçar a tentar uma amizade com ela, mas mágoa dentro do coração - ela passou a mão no meu peito - faz muito mal.
- Eu sei Anna - disse eu, sorrindo - E você não sabe o quanto - apoiei meus cotovelos na mesa fazendo com que minhas mãos ficassem em meu rosto, me escondendo.
- Você precisa se divertir - disse ela, se levantando - Uhm... - ela murmurou, eu estava de costas para ela, sem ver o que ela fazia através do espelho - Você vai usar esse vestido - disse ela, fazendo-me virar para ver-lo.
Era um vestido consideravelmente curto, com decote em forma de coração, sem alças, franzido em algumas partes e meio balonê. Totalmente branco e esse vestido merecia um Prada ou Jimmy Choo.
- Leva ele para seu apartamento, que eu sei que dentro do seu closet vai ter um Jimmy Choo ou Prada perfeito para ele - disse ela, entregando-o para mim.
- Ok, eu vou à Modern - uma badalada boate de New York - Eu tenho acesso Vip naquele lugar - sorri como se tivesse ganhado uma batalha - Só você mesmo para me animar - dei um fraco abraço nela.
- Eu sei disso - ambas sorrimos.
- Então agora eu vou embora - eu peguei minha bolsa e guardei o vestido dentro de uma sacola - E já que eu não vou ter a necessidade de usar esses óculos, eu vou usar-los agora - disse eu, colocando-os, ficando completamente ao estilo das garotas de NY.
- Aproveite bem à noite - disse ela, enquanto eu saia do local.
- Pode deixar Anna - disse eu, sorrindo - Beijinho - eu dirigi-me até ela para dar um beijinho na bochecha dela.
- Seja feliz - disse ela, sorrindo abertamente.
- Você também - disse eu, sorrindo.


____________________________________________

Beeijos garotas ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- Need Your Love Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 10:36 pm

Por acaso esse carinha de estilo diferente que ela esbarrou é o Bill?
Continuaa Anne
Ir para o topo Ir para baixo
Renatinha TH 4ever

Fã
Renatinha TH 4ever


Número de Mensagens : 127
Idade : 27
Localização : sp
Data de inscrição : 08/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Need Your Love Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 11:07 pm

Linne Kaulitz escreveu:
Por acaso esse carinha de estilo diferente que ela esbarrou é o Bill?
Continuaa Anne
+1


sabe eo quero um desses óculos e esse vestido ;p


continua Anne! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=26466641
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.


Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Localização : Pelotas-RS
Data de inscrição : 20/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

- Need Your Love Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 1:03 am

certo que foi o Bill que esbarrou nela Cool))
atoooooron estilo NY de ser 8D é o que há!

não demore pra postaar, xará!
bjbjbjbj <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/anneeliise_
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Need Your Love Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 12:42 pm

Citação :
Por acaso esse carinha de estilo diferente que ela esbarrou é o Bill?
Continuaa Anne
+2
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- Need Your Love Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 1:26 pm

Linne Kaulitz escreveu:
Por acaso esse carinha de estilo diferente que ela esbarrou é o Bill?
Continuaa Anne

Além de grossa, é cega. ¬¬
aff viu.

Maiiz Anne!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- Need Your Love Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 1:57 pm

Não gostei dessa Kate. Como alguém pode falar assim com o Bill (que eu tenho praticamente certeza que era ele que esbarrou nela. ele é o mais estiloso da banda q)?
adorei, posta mais Anne ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Kaulitz

Fã
Isabella Kaulitz


Número de Mensagens : 82
Idade : 26
Localização : Anápolis,Goiás
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

- Need Your Love Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 6:07 pm

Uhul essa fic vai ser boa Surprised/:
segunda fic qe eu leio da Anne lol!
guria grossa hein? p*t*
Posta,posta,posta \õ yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Need Your Love Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 8:22 pm

Uhuuul festinhaaa.
Continuuua.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





- Need Your Love Empty
MensagemAssunto: Re: - Need Your Love   - Need Your Love Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
- Need Your Love
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: