TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Amor o ridículo da vida

Ir para baixo 
+21
lê_kaulitz
_gabí483
fantasmic
artudbeanca
Pietra ferraz
Meris
srtª kaulitz*.*
hisah
Beatriz #
Kiky
Tiane Kaulitz
{Tila}
Patricia K.
mand. ikg
Patty Back
Nana Kaulitz
victoria
Danny S. TH BRASIL
beccakls
Catchusca
thais TRASH!
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah

Número de Mensagens : 729

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Amor o ridículo da vida - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 6:11 pm

leitora nova,
nossa adoorei a fic!
uiui o Tom se declarando! *-*
ameei!
posta mais,por favor!
=]
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!

Número de Mensagens : 336

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 3:53 pm

esse capitulo é bem inutil, mais ele é necessario obg amrs *-*

Paris la belle Part II

O avião tocou o chão firme, o aeroporto repleto de fãs e paparazzi todos atrás de uma oportunidade os fãs lutando para conseguir um autografo apenas uma oportunidade com seus ídolos. Os paparazzi esperando o melhor momento há melhor foto.

- Saki já com Jessica na frente, e a leve para a mini-van – disse David Jost o produtor da banda. – Saki guiou Jessica para o carro a moça se sentou cansada no banco confortável da Van. Esperando os outros, a porta se abriu e Tom entrou.

- Nossa! Tom você sempre é o último que entra na Van. – comentou Jessica.
- Não estou muito legal hoje...
- Já sei é a Clair.
- Será que algum dia ela vai me perdoa?
- Eu não sei muito sobre o relacionamento de vocês, porque Clair não falava muito e você muito menos. Então eu não ia ficar pressionando o relacionamento esquisitão de vocês. Mais se vocês ainda se amar talvez ela possa te perdoa.
- Obrigado Jessica, você taca vasos de flôr no meu irmão e depois meu relacionamento com a Clair é que era esquisitão?
- Seu irmão é extremamente irritante mais o amo.
- Ele também te ama, e muito. – completou.

O restante da banda chegou e eles rumaram para o hotel onde ficariam hospedados. No caminho Jessica adormeceu no braço de Bill e ele afagava seus cabelos. O carro parou em frente há um hotel luxuoso Bill acordou Jessica calmamente pois sabia o mal humor que Jessica tinha quando era mal acordada. Depois de mais uma maratona de autógrafos Bill e Jessica estavam em seus aposentos o quarto era de casal uma cama macia com colcha dourada. Jessica se tacou na cama, e Bill se deitou do seu lado.

- Você está muito cansada? – ele perguntou.
- Um pouco.
- Droga a gente tem que dá uma entrevista na rádio local, você não vai ficar brava vai?
- Não seu bobo, eu sei que você é super ocupado e aceitei ficar com você mesmo assim – ela acariciou o rosto fino do rapaz ao seu lado e tocou os lábios dele delicadamente.
- Eu estou com tanta preguiça de levantar – ele disse afundando a cabeça no travesseiro.
- Preguiçoso! Eu vou arrumar a banheira pra você – disse ela se levantando.
- Rola uma massagem nas costas também?
- Vou pensar no seu caso! – ela gritou do banheiro, voltou ao quarto Bill continuava deitado.
- Ah Bill você ainda está de roupa?!
- Ui apressadinha – ele disse malicioso.
- Eu não estou falando disso idiota! – o moreno se levantou e foi até o banheiro, com ajuda de Jessica tirou a roupa e entrou na água.
- Esfrega as minhas costas? – ele pediu.
- Oh Bill você não acha que anda muito folgado?
- Por favor – ele fez carinha de cachorro sem dono.
- Está bem.

Bill se despediu de Jessica com um beijo fervoroso.

- Você veio nessa tour pra fica mais perto de mim, e a gente vai fica longe de novo.
- Vai logo Bill eu vou ficar bem e de lingerie – ela sorriu marota.
- Aquela que brilha no escuro? – ele perguntou arqueando a sombrancelhia.
- Aquela mesmo, vai logo se não você vai chegar atrasado – se beijaram de novo e Bill partiu Jessica ligou para Clair como prometerá. Depois deitou na cama leu um pouco de seu livro lutava contra o sono mais seus olhos teimavam em fechar.
E por fim se fecharam Bill chegou já era 2:30 da manhã Jessica dormia tranqüila com o livro em cima do peito. Ele tirou os livros das mãos dela pegou o cobertor e a cobriu e depois se deitou junto há ela. Com seus braços em volta da cintura fina de Jessica que dormia feito um anjo. Ele não se cabia de tanta alegria e euforia, agora ele tinha tudo o que sempre sonhou sua banda e uma garota que realmente o amava. Se sentiu a pessoa mais feliz do mundo. Poucas pessoas conseguem tudo o que quer como ele conseguiu.

Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz

Número de Mensagens : 1230

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 4:43 pm

Ainnn q lindooo......\o/\o/
Noossa...langerie q brilha no escuro q mara...kkkk
axu q vo compra uma..x.DDD

Continua!!!
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.

Número de Mensagens : 1064

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 5:24 pm

aaain que lindo esse capítulo doce
Bill sempre um amor!

lingerie que brilha no escuro Twisted Evil
atooooooooooron -q
http://www.twitter.com/lovebiu
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}

Número de Mensagens : 602

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 7:48 pm

(Cheguei!)Eu amo mesmo este povo!!!
Sério...sério,sério,sério,sério...mesmo!!!!
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #

Número de Mensagens : 1267

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 7:50 pm

Nana Kaulitz escreveu:
Ainnn q lindooo......\o/\o/
Noossa...langerie q brilha no escuro q mara...kkkk
axu q vo compra uma..x.DDD

Continua!!!

UHSIUAHSUIAH é ;x
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 9:57 pm

mais uma vez muito obrigada meninas (:hoje tem cena hot a meninada gosta AJSKLDFJD

Paris la belle Part III

- Bill – gritou Jessica em desespero no quarto escuro, o moreno ainda meio sonolento ligou o abajur do seu lado.

- Que foi Jessica? É alguma barata? – ele perguntou sonolento.
- Bill a gente precisa fazer sexo! – ela exigiu, o rapaz se encostou na cabeceira da cama e suspirou profundamente.
- A nossa relação está esfriando – a garota disse com ar tristonho, Bill há abraçou.
- Desculpe, parte disso é minha culpa e não tenho atendido as suas necessidades.
- Nem eu, a gente estava trabalhando muito essas últimas semanas você com a tour e o novo CD e eu com a loja nós temos culpa disso Bill.
- Mais podemos tentar fazer as duas coisas ao mesmo tempo não podemos?
- Claro que podemos! – os lábios de ambos se encontraram mais uma vez.
- Será que aquela proposta da gente fazer sexo ainda está de pé? – disse ele entre beijos.
- Achei que você nunca iria pergunta – ela respondeu.

Jessica ficou por cima de Bill, o beijando de seguida o rapaz há agarrou pelas coxas definidas, juntando mais o corpo de ambos. As respirações entrando em contraste uma com a outra. O moreno deslizou a lingerie inferior de Jessica, e ela fazia o mesmo com os boxer’s dele. Ela sentiu Bill penetrar em seu corpo com calma apenas querendo senti-la não de forma arrebatadora e julgar. Ele há penetrava com calma, Jessica sentia cada movimento de Bill dentro de si, ela o beijava devagar. Depois Jessica tomou o controle dos movimentos movimentava-se calma mais exaustivamente nele, e um gemido rouco saiu de sua garganta ela deu movimento aos quadris. Ele subiu as mãos até seu peito deslizando gentilmente sobre ele agarrando-o, os lábios do moreno beijaram o umbigo de Jessica fazendo-a arrepiar. Ela suspirou e voltou a gemer, dando continuidade aos movimentos. Ela deitou sobre Bill o beijava calmamente.

- Bill... – Ele rodeou com ela na cama. E sorriu travessa sabia que seu parceiro gostava de está no controle da situação.

Ela o sentiu dentro de si de novo, agora mais forte e rápido, ela sorriu travessa, e ele há beijou. Bill firmou as mãos na cabeceira da cama, de braços esticados, e de tronco elevado. O rapaz se movia habilmente dentro de Jessica. O cabelo dele descaiu para frente, dando para ele um ar rebelde e atrevido. Jessica com seus dedos finos e pequenos colocou os fios soltos atrás da orelha. Ele sorriu, e há beijou enquanto Jessica o sentia cada vez mas dentro dela. Fizeram amor, noite há dentro até que o cansaço os venceu, uma vez ele deu uma última investida depois os corpos se separaram ele deitou ao lado de Jessica. Recuperavam a respiração acelerada. Bill rodeou seus braços longos e delgados envolta de Jessica, ela sorriu a respiração dele já estava normalizada assim como a dele. Bill estava quase adormecendo quando no seu último murmúrio disse o que ela adorava ouvir ‘’ Te amo’’

- Jessica – ele balançou seu ombro gentilmente.
- Que foi Bill? Eu já estou acordada que horas são?
- São nove e meia.
- Ainda... – ela suspirou.
- Hoje a gente tem a tarde livre o que você quer fazer?
- Não sei onde você quer me levar?
- Tem tantos lugares lindos aqui... Mais tem um que eu com certeza vou te levar
- Bom-Dia meus amores – disse Tom pulando em cima da cama.
- Tom será que aquela plaquinha na porta do quarto escrito ‘’ não perturbe’’ diz alguma coisa pra você? – disse Bill levemente irritado.
- Porque estou atrapalhando algo? Nossa vocês estão péssimos! – disse Tom reparando o ar de cansaço do casal. – A noite deve ter sido boa.
- Não enche Tom! – disse Jessica, o celular da moça começou a disparar de alugares do quarto. A moça se enrolou no lençol e foi procurar o celular enquanto Bill tentava achar seus boxer’s.
- Ai droga! Era Clair a chamada caiu, depois eu ligo pra ela. – disse Jessica tacando o celular na cama.
- Tom se importa de deixa a gente a sós por um segundo.
- A sim claro! – Bill o guiou até a saída – Me conta os detalhes depois – disse Tom atrevido.
- Vá se ferra Tom! – moreno fechou e trancou a porta para se certificar de que Tom não voltaria incomoda.
- Vou chamar o serviço de quarto – disse ela, pegando o telefone.

- BonJour – disse atendente do hotel.
- BonJour Je demande le petit-déjeuner/ Mon lait peut être congele/ 23 étage salle 345/ Merci.
- Já fiz o pedido, a moça disse que vai demora uns 30 minutos – disse Jessica.
- Não sabia que você falava tão bem francês.
- Eu te disse que fiz aulas de Francês durante 3 anos.
- Você é inacreditável.
- Vou tomar banho, fica aí que o café-da-manhã já deve está chegando. Só coloque uma camiseta não quero nenhuma garota babando no que é meu.
- Possessiva.

O casal passou a tarde toda junta, raramente eles teriam momentos sozinhos por isso aproveitavam ao máximo. De noite Bill há levou para jantar num restaurante de requinte e por fim Bill a levou para Torre Eiffel. Amanhã eles fariam um show e depois seguiriam para Lyon.
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Número de Mensagens : 1663

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 10:50 pm

Ai que calor!!! (issoporquetáfrioaqui)
Bem pelo menos eles tiraram o atraso. kkkk
Continua Thais.
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz

Número de Mensagens : 1230

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 12:50 am

Aeeeehhh...ate que enfim eles não deram só uma rapidinha....
Eu ri do Tom...ai gente como amo ele....leram que fofo ele acordando
o casal *o*

Que noite mara eles tiveram *w*

Continua!!!
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 1:13 am

Opaaa, a meninada gosta sim *-*
O engraçado foi que ela acordou o Bill do nada -q
UHSUAHSUIAH

Continua!
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 1:44 am

pokpaokspakspaokspaoks adoro as entradas do Tom...
posta mais!
=]
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 6:49 pm

Estou apaixonaderrimaaaa por eles!!!
Ainda mais ouvindooo L'amour..ooh
Serio eu stou apaixonaaaa ..lindooo Thais....morridamente apaixonadaa!!!
L'amour, hum hum, pas pour moi...
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 6:53 pm

muito obg meninas, pelo seus comentarios a fic tá meio paradona mais lá pelo meio da fic começa a confusão por assim dizer.

Paris la belle Part IV

No backstage a movimentação e nervosismo tomavam conta, deixando o clima tenso. Todos estavam claramente nervosos esse iria ser o show de abertura, teria que ser perfeito.

- Gente relaxa vai dá tudo certo – tentou acalmar Jessica enquanto massageava o ombro de Bill, por de trás do sofá.
- 15 minutos – disse David Jost abrindo a porta, a banda se levantou.
- Boa sorte rapazes – ela desejou.
- Boa sorte, amor tenho certeza que você vai arrebenta naquele palco.
- Com você do meu lado, é claro – ele beijou a garota rapidamente, Jessica se sentou no sofá e folheava uma revista qualquer olhou na capa estava ela e o Bill saindo do restaurante como titulo em letras grandes e vermelhas estava escrito: O casal mais apaixonado da Europa ela riu daquele titulo tão ridículo em sem criatividade, folheando mais pra frente viu um artigo:

Bill Kaulitz leva Jessica Lousie sua namorada, há uns dos restaurantes mais caro de Paris. Depois para vê o céu estrelado da Torre Eiffel. A pergunta que não quer calar é: quanto tempo esse romance irá durar?

Ela suspirou, e jogou a revista para um canto. Ouvi gritos de histeria vindo do palco, provavelmente a banda teria entrado no palco. Ouviu os solos da guitarra de Tom, seguido por Georg e Gustav, por fim ouviu a voz arranhada de Bill. Se sentiu mais tranqüilizada ao ouvir a voz dele. O seu celular vibrou em seu bolso.

- Clair? – ela perguntou.
- Jessica, como você está?
- Bem porque?
- Por nada, eu só queria alguém pra conversa.
- Está acontecendo alguma coisa Clair? – ela perguntou, vendo a voz vazia da amiga.
- O Alex me pediu em namoro – ela disse desanimada.
- E o que tem de errado nisso?
- Esse é o problema ele não tem NADA de errado, ele é o cara que a minha mãe pediu a Deus. Ele é bonito, gentil, me diz coisas bonitas mais...
- Mais você prefere o garanhão do Tom Kaulitz?
- Exatamente. Sabe não quero machucar o Alex, ele é totalmente diferente do Tom ele me leva pra sair não fica escondendo nossa relação como se fosse um erro. Ele até me levou pra vê a mãe dele.
- Clair você tem que entende que o Tom é famoso, por isso que ele tinha certos cuidados...
- O Bill não escondeu a relação de vocês, mesmo antes de vocês namora ele não ficava te escondendo.
- Você aceitou namora com Alex?
- Aceitei – fez um breve silêncio.
- Eu só quero que você seja feliz seja lá qual for sua decisão eu sempre vou está do seu lado.
- Obrigada, você é a melhor amiga que alguém pode ter.
- Deixa de ser melindrosa, eu estou sentindo tanto sua falta.
- Eu também. Agora eu tenho que desliga o Alex vai jantar aqui.
- Tudo bem bom jantar pra vocês então. – Jessica desligou a chamada, e pensou em como Tom ficaria quando soubesse que Clair estava com outro.

A banda toda estava na tourbus partiriam para Lyon todos estavam felizes o show tinha saído melhor do que eles pensavam comemoravam com cerveja, Jessica estava sentada na mesa vendo a estrada. Bill bateu uma garrafa de cerveja na mesa fazendo ela desperta de seus pensamentos. Ele empurrou a garrafa até ela.

- Tem algo de errado Jess?
- Não. – ela tentou mentir inutilmente.
- Tem algo de errado sim, anda me conte – Bill aconchegou ela em seus braços delgados.
- Eu estou preocupada só isso... – disse ela dando um gole na cerveja.
- Preocupada com o que? – insistiu.
- Com a Clair.
- E porquê?
- Você pergunta de mais sabia.
- Não tente mudar de assunto...
- Ela está namorando.
- E o que tem de errado nisso?
- Ela não ama ele, ela só está com ele porque ela quer esquecer o Tom.
- Isso já é problema.
- Não conta nada para o Tom pelo menos por enquanto.
- Está bem, que tal você para de se preocupa e se divertir. Aquele lápis de olho é mesmo bom ele não derreteu, aquele antigo sempre derretia e eu saia do palco parecendo um zumbi. Porque você nunca me falou desse lápis antes?
- Você nunca me perguntou, alias porque você não perguntou há sua queridíssima maquiadora Natalie? – disse em tom de ironia.
- Ciumenta – jovem jogou pipoca no rosto de Bill e se escondeu atrás do cunhado.
- A qual é a de vocês dois? – perguntou o cunhado fingindo irritamento. Tom pegou Jessica no colo como um saco de batata e jogou no sofá fazendo cócegas nela. A vida nem sempre é um mar de rosas, e as coisas nem sempre sai do jeito que a gente quer. Mais podemos tentar sobreviver com as coisas que não deram certo.
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 8:18 pm

desculpa pela demora .-.

thais, essa fic tá linda *-*
e estou gostando muito do romance deles (y)
posta mais What a Face
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 10:04 pm

Patricia K. escreveu:

thais, essa fic tá linda *-*
e estou gostando muito do romance deles (y)
posta mais What a Face

Concordo, e o romance deles é bem louco!
UISHAUIHSUA mas, é muito bom ^.^
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 11:30 pm

a Clair namorando??pobre tom ele vai ficar arrasado,mas quem mandou ele assumir a Clair!
continua!!
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 8:13 pm

vou posta porque a Karolaine ficou me pedindo, mais nem ia posta hoje ê.

Moscou.
Amor o ridículo da vida - Página 3 Aokx0o

A banda estava a caminho do hotel em Moscou, as apresentações na França tinham sido perfeitas melhores que o esperado. No rosto de cada membro podia vê a satisfação, e o orgulho de um trabalho finalizado. A Van encostou em frente há um hotel, havia poucas fãs era de madrugada, enquanto os garotos davam autógrafos Jessica e o resto da equipe foi para seus quartos destinados. Ela colocou a mala em cima da cama, e pegou a apenas uma camisola de algodão. Foi até o banheiro tirou a roupa, ligou a torneira para encher a banheira, se sentou na beirada vendo há água cair.

- Jessica – chamou Bill pousando a mala no chão, jogando seu casaco em cima de uma poltrona. O moreno tirou a camiseta que estava por baixo do casaco, e seguiu o barulho da água.
- Ah você está aí? – ele perguntou.
- Aonde mais iria está? – ela disse em tom de ironia.
- TPM?
- Nem por isso, só estou um pouco cansada. Agora é sua vez de me fazer uma massagem. – disse ela manhosa.
- Só se você me deixa tomar banho com você.
- Tudo bem você nunca me deixa tomar um banho em paz mesmo – Jessica notou que a água tinha chegado em um nível esperado jogou alguns sais de banho. Tirou a toalha enrolada em seu busto, Bill apreciava aquela cena com gosto. Apreciava mais ainda o corpo da morena que entrava na água. Ele desapertou a calça, se descalçou e entrou na água quente Jessica se encaixou nas pernas do rapaz, apoiou suas costas no peitoral dele. Ele por sua vez massageava as costas dela.

- Nem sei o que eu faria se você não estivesse aqui... – ele disse quebrando o silêncio.
- Eu estou gostando de está aqui com você, mesmo com essa correria.
- Eu tenho os outros, meu irmão, Gustav, Georg. Mais não é mesmo que está com você.
- Se fosse eu iria achar estranho – ela deu um sorriso infantil.
- Você entendeu o que eu quis dizer...
- Eu entendi, só estou brincando com você mal humoradinho – Jessica fez uma voz infantil e deu um beijo leve nos lábios do rapaz.

O casal já estava se preparando pra dormi quando ouvem a campainha tocar.

- Quem é uma hora dessas? – resmungou Bill, ele abriu a porta ele estava a cambada toda. Tom, Gustav e Georg com sacolas de cerveja na mão.
- Surpresa! – eles gritaram juntos.
- Nossa! Que bela surpresa – disse Bill desanimado – Entrem!
- Estamos atrapalhando algo? – perguntou George irônico.
- O que você acha? – respondeu o moreno no mesmo tom.
- A gente trouxe umas cervejas – falou Gustav pela primeira vez.
- Isso me anima bastante – disse o moreno levemente chateado.
- Bill isso são maneiras de tratar nossos convidados – brincou Jessica.
- Convidados não, intrusos!
- Não fique assim Billy – brincou Tom dando uma garrafa de cerveja a Tom.

O grupo de amigos passaram a noite rindo, fazendo piadas. Agora mais nunca eles estavam unidos. Como uma família, como um todo. Uma família bem divertida e desajeitada por sinal.

bem tosco esse capitulo Neutral
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 8:23 pm

Capítulo tosco nada!
Eu bem que queria fazer
parte dessa família. (sonhandoalto)
Continua Thais.
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 9:22 pm

Rsrsrs...Gosto do lado infantil dela!!!
Ebáá festinha!!!
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 10:47 pm

imagino o porque do Bill está tão estressado assim
IEUWIUEIEUWPEIPWIUEPUWPEWUEPW

nem foi tosco, tá?!
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 5:48 pm

Moscou.

O dia estava sendo agitado. Eles ficariam em Moscou apenas até essa madrugada, por isso a tarde toda foi em emissoras de rádio e TV dando entrevista. Jessica e Bill nem tiveram tempo para namora o único tempo que tiveram a sós foi na hora que ela teve que maquiar Bill pra dá entrevista e depois antes do show. Ela estava no camarim guardando as maquiagens usadas dentro da nécessaire. Pelo espelho viu Bill entra e fechar a porta, ou melhor, trancá-la.

- Bill não era para o senhor está ensaiando? – perguntou Jessica se virando para Bill enquanto ele agarrava sua cintura.
- Eu dei uma escapadinha, sabe como é – ele disse em um tom de brincadeira.
- Estamos com idéias senhor Kaulitz? – ela perguntou arqueando a sobrancelha desconfiada.
- Desde que chegamos em Moscou não temos tido paz, se é que me entende.
- Entendo perfeitamente – ela enroscou os braços em torno do pescoço dele. – Qual é a idéia Kaulitz? – ela perguntou.
- Simples. – ele respondeu.
- Posso saber?
- Claro! Você é a chave fundamental. O plano é: a gente fazer amor naquele sofá nem um pouco desconfortável e aí?
- Você tem alguma dúvida? – ela perguntou em um tom sedutor, como resposta, teve seu corpo jogado no sofá. Um riso alto saiu da garganta de ambos. Bill roçava seu nariz no pescoço de Jessica dando beijos leves. Os corpos estavam encaixados parecia feito um para se encaixar no outro como um quebra cabeça. As pernas de Jessica estavam curvadas batendo na cintura de Bill, o rapaz passou a mão pelo tornozelo nu da garota até parar na coxa apertando um pouco contra si. Beijos furiosos as línguas em plena luta constante uma luta sem vencedores. Em uma rapidez Bill se livrou de sua camiseta, Jessica desabotoou as calças de Bill e as deslizou pela perna do rapaz que sorriu maliciosamente, e ela retribuiu o sorriso e o puxou pra si voltando a beijá-lo ele colocou a mão por de baixo da blusa de Jessica acariciando-lhe os peitos, fazendo-a soltar gemidos abafados pelos lábios do moreno. Sua mão deslizou pela barriga até chegar no cinto que por acaso ele estava tendo dificuldade de tirar.

- Que maldição Jessica porque você não coloca uma saia, facilitaria tanto nossa vida? – ele perguntou com leve tom de irritamento, tentando abrir o cinto.
- Espera! – ela tirou a mão dele do cinto, e o abriu com rapidez – Prontinho ou apressadinho – ela sorriu, e Bill voltou a beijá-la deslizou as calças a jogando em qualquer lugar daquela sala. Sem mais demoras ele há penetrou, com mais fúria do que dá última vez, com mais desejo e intensidade. Com movimentos mais fortes, levando-a a loucura. A maioria das fãs vê Bill como um garoto inocente e frágil, isso é porque elas não sabem como ele fazia loucuras em uma cama. Ele há levou aos céus, fez ela gemer seu nome vezes sem contar. Por fim os corpos se desgrudaram, uma batida na porta fez os dois se despertarem, Jessica procurava suas roupas assim como Bill.

- Tem alguém ai? – perguntou David.
- Tem espera já vai! – disse Bill terminando de vestir o tênis. – Posso abri sussurrou ele pra ela. – Pode! – disse enquanto apertava o cinto. O moreno caminhou até porta e há abriu David trazia um ar desconfiado.

- O que vocês estavam fazendo? – ele perguntou olhando por de traz de Bill o sofá deslocada. Bill lançou um olhar de cumplicidade para Jessica que estava do seu lado.
- Nada – responderam os dois ao mesmo tempo.
- Sei... Bom Bill vai logo pro palco daqui a pouco você entra e ajeita essa roupa você está todo amassado, você não vocês – ele corrigiu olhando Jessica, depois saiu.
- Bom eu tenho que ir – ele disse.
- Vai lá, só ajeita essa camisa – disse ela tentando ajeita com a mão.
- Até logo amor – ele beijou de leve os lábios dela, e foi para o palco. Então começou tudo de novo gritos histéricos, guitarra, baixo, bateria e voz que ela não cansava de ouvir. O show terminou os garotos entraram eufóricos comentava qualquer coisa sobre uma fã que havia tirado a blusa.

- Ela tinha uns peitão cara – comentou Tom.
- Quem? – Jessica perguntou.
- Uma fã. – respondeu George.
- Bill você ficou olhando? – Jessica perguntou fuzilando o rapaz com o olhar.
- Não quer dizer... Era bem visível – antes que ele se desse conta já tinha levado uma tapa na parte traseira da cabeça – Au! – ele gemeu.
- Isso é pra você aprende a não fica olhando os peitos alheios.
- Eu ainda prefiro os seus – disse ele massageando a cabeça, David entrou pela porta sorrindo.
- O show foi um espetáculo rapazes! Se apressem logo, nosso vôo sai daqui duas horas.

A banda entrou na mini-van que rumava para o aeroporto, Jessica se ajeitava no espelho quando viu em seu pescoço uma marca roxa, parecia sangue pisado um chupão. Ela discretamente pegou o pó compacto e passou por cima tentando se livrar das provas do crime.

- O Jessica não adianta você tenta tira esse bruta chupão com pó não. Porque não vai sair – ela sentiu seu rosto arde de vergonha e ódio do cunhado.
- Ai Tom você é tão inconveniente! – ela disse irritada.
- Foi por isso que o Bill sumiu no meio do ensaio – disse o George.
- Vai cuida da vida de vocês – disse Bill.
- O Bill é mesmo um vampirão – todos riram menos o casal.

Eles chegaram no aeroporto, não havia muitas fãs foram para parte privada o celular de Jessica começou a vibrar era Clair ela conversou meio secretamente com a amiga, um segredo que só ela e Bill sabia ela desligou o celular e voltou para onde estava o resto da banda.

- Quem era? – perguntou Tom, ele já estava desconfiado que algo estava acontecendo.
- A Clair – Jessica respondeu fingindo ser algo normal.
- Vocês dois estão me escondendo alguma coisa sobre a Clair? – ele perguntou, mais já sabia a resposta ele era gêmeo de Bill e logicamente sabia quando o gêmeo estava mentindo ou escondendo algo.

obg pocoyos, hojê rolo uma pornografia pra dá uma esquentada (6)
quem nunca tentou esconder um chupão que atire a primeira pedra HOHOHO. bjs XOXO :*
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 6:10 pm

Bill e Jessica não têm
jeito mesmo! Aja fôlego viu!
Tom você é muito inconveniente mesmo.
Só quero ver como o Bill vai conseguir mentir
pro Tom. Vai ser difícil.
Continua Thais.
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 6:32 pm

Huhullllll
Aimmm uma no camarim(sala)...essa foi a melhortransa!!!
KKKK...
E quero ver quem vai atirar pedras ai kakakkakas
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 8:09 pm

HAHAHA ninguém Tila é que minha amiga um dias desses estava com chupão
daí ela ficou tentando esconde passando pó, base mais mesmo assim a mãe dela descobriu! JFLKSDJFDSLKFD
posta mais amanha htas Wink
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 8:51 pm

KKKKKKKK
Pobre coitadaaaa!!!kkkkk
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 3 Icon_minitime

Amor o ridículo da vida
Ir para o topo 
Página 3 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte