TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Amor o ridículo da vida

Ir para baixo 
+21
lê_kaulitz
_gabí483
fantasmic
artudbeanca
Pietra ferraz
Meris
srtª kaulitz*.*
hisah
Beatriz #
Kiky
Tiane Kaulitz
{Tila}
Patricia K.
mand. ikg
Patty Back
Nana Kaulitz
victoria
Danny S. TH BRASIL
beccakls
Catchusca
thais TRASH!
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Ceziane
Big Fã
Big Fã
Ceziane

Número de Mensagens : 328

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Amor o ridículo da vida - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 10 Icon_minitimeDom Set 13, 2009 12:24 am

esses presentes hein???
pensando na melhor parte, a lua de mel...
continuaa!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz

Número de Mensagens : 1230

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 10 Icon_minitimeDom Set 13, 2009 12:50 am

Ain que lindo...
Eles vão se casar...Isso é tão MARA....
Simplesmente perfeito..*-*

CONTINUA!!!!
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah

Número de Mensagens : 729

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 10 Icon_minitimeDom Set 13, 2009 10:18 pm

uiui que presentes,hein?
=]
http://hisah.livejournal.com/
artudbeanca
Big Fã
Big Fã
artudbeanca

Número de Mensagens : 447

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 10 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 1:13 am

Continua Thais
Que presentes lindos ^^
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz

Número de Mensagens : 968

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 10 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 1:33 pm

quantos presentes!!
O.O
querotambém!!
ashaushasu

ahh CASAMENTOOO!!
Bill de terno?
cof cof Morri!!

Continuuuaaa Thais!!
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
srtª kaulitz*.*
Big Fã
Big Fã
srtª kaulitz*.*

Número de Mensagens : 518

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 10 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 2:23 pm

lê_kaulitz escreveu:
quantos presentes!!
O.O
querotambém!!
ashaushasu

ahh CASAMENTOOO!!
Bill de terno?
cof cof Morri!!

Continuuuaaa Thais!!
+1]

o bill de terno deve ser gtão ui ui
[na verdade ele é gatão ..mesmo assim]
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!

Número de Mensagens : 336

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 10 Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 1:17 pm

Just married. Part III

Dizem que o dia do casamento é o dia mais feliz na vida de uma mulher o dia em que ela sai das azas dos pais e vai constituir sua própria família. Jessica e Bill estão iniciando uma nova fase em suas vidas que agora passa á ser uma vida só. Em frente ao espelho ela olhava seu vestido de noiva tudo estava perfeito só faltava a benção de seu pai pela qual não foi concedida, ela resolveu que não iria pensar nisso hoje.

- Mãe o Tom já colocou o terno? – ela perguntou pra mãe que admirava a filha vestida de branco.
- Não, ele disse que não vai colocar ele falou que não faz o estilo dele.
- Ah mais eu mato o Tom! – ela saiu do seu quarto, e foi até onde Tom estava se trocando o rapaz estava com as típicas roupas largas, quando ele viu a morena vestida de noiva assoviou.
- Você está linda Jessica, o Bill vai ter um infarto quando te vê e eu como estou? Uma delicia pode falar?
- Eu vou mata você, só na sua cabeça mesmo você acha que vai entra comigo com essa roupa de gangster? – ela falou irritada – Pode coloca o terno!
- Não mesmo Jessica ta calor eu frita nesse terno – o telefone do rapaz vibrou e ele atendeu.
- É a Clair ela quer falar com você – disse ele entregando o celular para Jessica.
- Fala – á morena começou.
- Você vai demora muito? Os convidados já chegaram e o Bill não para de andar ele vai fazer um buraco no chão daqui a pouco e ele me pergunta de cinco em cinco minuto se você ta chegando ou não.
- É mais acontece que seu namorado não que colocar o terno ele quer entra comigo com aquelas roupas GINGANTES!
- Me passa esse telefone agora! – disse Clair impaciente, Jessica passou o telefone para Tom.
- Tom Kaulitz você vai por esse terno, ou se não eu te deixo na seca pelo resto do ano você ta me ouvindo?!
- Ok, ok, ok eu coloco essa coisa ridícula, mas você vai ter que fazer AQUILO pra mim ta/ safadinha/ também te amo/ desliga você primeiro/ não você.
- Tom! – Jessica berrou, e o rapaz se assustou – Que para com essa melação e por a merda do terno!
- Nossa você é a noiva mais estressada que eu já vi. – Jessica voltou para quarto, para terminar de arrumar o cabelo, sua mãe colocou a pequena coroa na cabeça dela e disse:
- Você está linda filha, linda!
- Obrigada mãe.
- Agora deixa eu te dá um conselho de mulher não de mãe – senhora ainda conservada idade pegou as mão da filha que esperava ansiosamente para ouvir o conselho da mãe então ela começou a falar:
- Nas fotos que você minha e do seu pai você só momentos felizes mais nós também enfrentamos crise no nosso casamento todo casal passa por isso e acredite o primeiro ano é o mais difícil. Só que são as crises que fazem vê o quanto você ama á pessoa que dorme todo dia ao seu lado. Querida esse moço te ama, e você também ama ele enquanto vocês se amarem vocês vão ficar bem. E não se esqueça do poder feminino lembre-se o homem é a cabeça á mulher o pescoço e o pescoço gira a cabeça pra onde ela quiser – a moça abraçou á mãe fortemente – Obrigada mãe, eu queria tanto que meu pai estivesse aqui.
- Perdoe o seu pai, ele é turrão mais tem um grande coração.
- Eu sei.
- Bom eu já vou indo, ou você precisa de ajuda?
- Não mãe pode ir só falta eu por o sapato – Jessica calçou o sapato e se olhou uma última vez no espelho ouviu alguém bater na porta presumiu que fosse Tom.
- Já to indo Tom – ela se virou para frente e se assustou com a figura paterna.
- Pai?!
- Você está linda filha – ele á abraçou.
- O que Senhor está fazendo aqui?!
- Estou pretendendo levar minha filha para entregar ela á o homem que ela ama.
- Mais pai você odeia o Bill e deixou isso bem claro pra mim.
- Como odiar alguém que ama e faz minha filha feliz Jessica eu sei que errei com você não podia me intromete daquele jeito na sua vida se ele que você escolheu então eu não posso fazer nada. Ele é um bom rapaz apesar do jeito que ele se veste ser meio estranho mais é um bom rapaz. – Jessica chorava, limpou com cuidado as lagrimas para não borrar a maquiagem.
- Eu te amo pai! – ela abraçou o pai.
- Pelo visto me trocou não é? – perguntou Tom entrando no quarto.
- Claro que não eu vou entra com os dois!

Jessica entrou em uma Mercedes preta acompanhada pelo pai e cunhado, do hotel até o local do casamento eram 20 minutos. Ela não podia está mais feliz, sua felicidade era completa. E claro também estava nervosa estava ansiosa para vê Bill.

- Jessica posso te fazer um pergunta? – disse o pai dela.
- Claro pai.
- Você e o Bill já... Há você sabe aquilo lá? – disse o homem meio receoso, fazendo Tom cair na risada. – Porque esse rapaz da rindo feito um desalmado?
- Porque ele é um babaca, e que conversa em pai olha a gente já chegando. Pelo vidro do carro ela via os convidados o casamento era no campo as cadeiras onde os convidados estavam sentados também erma brancas no o local estava todo enfeitado com flores brancas. Olhou para o altar e lá estava ele todo de branco com uma faixa também branca na cabeça ele estava lindo e claramente nervoso como Clair havia dito. O motorista abriu a porta.

demoro mais veio xD
obg a quem comentou na fic, valeu mesmo *-*
a roupa que o bill tá usando é aquele que ele usou no casamento da mãe dele
eu não achei a foto pra mostra por isso quem tive poste aqui please? D:
bjs XOXO ;*
Ceziane
Big Fã
Big Fã
Ceziane

Número de Mensagens : 328

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 10 Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 2:59 pm

ainda bem que o pai dela foi leva-la!!!
que lindoo
continuaaaa!!!!
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.

Número de Mensagens : 1064

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 10 Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 4:38 pm

euri do Tom com a Clair (y)
aaain que lemds, o pai dela foi busca-lá *--*
lindo, lindo!
http://www.twitter.com/lovebiu
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris

Número de Mensagens : 482

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 10 Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 5:08 pm

eu mijei de rir com o Tom e Clair
sahuhusahsausauhuhhusa
Tom gangestr ahusasuhashasashhasusa
amei continuaaa
http://www.flickr.com/merisdeluxe
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah

Número de Mensagens : 729

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 10 Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 5:44 pm

O pai dela quer ter esse tipo de conversa só agora?
quando ela vai se casar?
aposkpaokspoakspoka
RI MUITO!
=]
Poste mais! Wink)
http://hisah.livejournal.com/
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 10 Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 7:16 pm

O Tom é um desalmado!!
ashaushasu
Clair é a Boss!!!
Isso awê garota!

eu fico imaginando o quão gato o Bill deve estar de branco!!

Maiiiss!!
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz

Número de Mensagens : 1230

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 10 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 9:21 pm

kkkk...euri...Tom e Clair de maiss...
Agora ja sei como fasso pro Tom me obedecer..xD

Muito fofo o vestido, o BIll e o campo *-*
Nossa..ela vai entrar com os dois...que mara...
Que bom que o pai dela caiu na real e foi acompanha-la^^

CONTINUA!!!!!
_gabí483

Fã
_gabí483

Número de Mensagens : 179

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 10 Icon_minitimeDom Set 27, 2009 8:55 pm

thaís kd? D:
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 10 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 1:28 pm

Gaabi Kaulitz escreveu:
thaís kd? D:

+1
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 10 Icon_minitimeQui Out 01, 2009 7:58 pm

Just married. Part VI

olá meninas desculpe a demora pra posta D:
a mesma desculpa de sempra: falta de tempo.
vou me esforça ao máximo pra posta regularmente mais não prometo nada
e mais esse capitulo é meio chatinho mais necessario :~~
o próximo será a lua de mel (66'
e mais gente o bill tá super fofo mais ele ira fazer Jessica sofrer MUUUITO acompanhe a fic
e vocês vão ficar sabendo bjs XOXO's ;*

O moreno que estava totalmente de branco percorria cada canto daquele lugar com os olhos. Procurando aquela que em poucas horas seria sua esposa. De repente ele a avistou surpreso já que em seu braço esquerda estava Tom e no direito o seu Pai. O rapaz sorriu, alias sabia o quanto a presença do pai era importante pra ela. Jessica estava linda e Bill pode enfim matar sua curiosidade. O rapaz sorria feito um bobo, o piano começou soltar suas primeiras notas para música de entrada ambos haviam escolhido: Heilig. A cada nota, a cada passo, eles ficavam mais próximos Jessica reconhecia alguns rostos familiares avistou sua mãe chorando junto com Simone. Georg e Gustav que eram seus padrinhos. Finalmente ela chegou ao altar seus olhos se encontraram com o de Bill uma lágrima escorreu de seu rosto. Tom deu um beijo em sua testa e se afastou. Seu pai á olhou uma última vez, sorriu e fez o mesmo gesto que Tom e antes de entrega a mão de sua filha para Bill falou:

- Cuide bem dela rapaz ou se não eu mato você – dessa vez o homem não foi rude, e Bill pareceu entender isso sorriu.
- Vou fazer o meu melhor – disse o rapaz, Bill pegou na mãe de Jessica e a ajudou a subir no pequeno altar. Ali fizeram seus votos, não trocaram alianças afinal elas já haviam sido tatuadas um dia antes. Abandonaram o altar e caminharam juntos. Há felicidade em seus olhares em seus gestos em tudo, os amigos e familiares davam os votos de felicidade. E no fim claro, um banho de arroz para trazer sorte ao casal entraram no carro. Então só assim puderam conversar.

- Você está linda – ele disse acariciando o rosto do rapaz.
- Você também – ela sorriu.
- Eu achei que você fosse me abando naquele altar.
- Jamais faria isso, eu só demorei por culpa do Tom ele demorou mais que a noiva.
- Tinha que ser aquele peste, e eu quase criando raízes naquele altar.
- Deixa de ser exagerado Bill nem foi pra tanto.
- Você fala isso porque não foi você que ficou esperando, alias eu quero ir logo para nossa lua de mel – o rapaz deu um olhar malicioso.
- Pode dizer pro Bill Junior ficar bem quietinho dentro das calças.
- O que você acha da gente começa aqui no carro? Rapidinhas é nossa especialidade.
- Não vou fala nada hein Bill Kaulitz, e mesmo que você quisesse a gente já chegou na festa – o carro estacionou em frente a um hotel de luxo onde iria acontecer a festa. E os dois desceram o dia do casamento é sempre muito cansativo Bill mal via Jessica e ela também não o via os dois queriam logo ficar a sós poder conversar e fazer planos. Mais estava difícil, Jessica e Bill só se encontraram na hora de partir o bolo.

- Eu acho essa parte bem brega em todos os casamentos – Jessica comentou entre dentes.
- Psiu – ele chamou.
- Fala Bill – ela sussurrou enquanto eles pousavam para um foto.
- Eu já disse que te amo hoje? – ele perguntou.
- Não.
- Então, eu te amo quero sair logo dessa festa e ficar sozinho com você. Eles partiram o bolo e os amigos e familiares fizeram um discurso ao casal Tom discursou bêbado e levou uma bolsada de Clair quando disse: - Desculpe pelas vezes que atrapalhei vocês quando queriam transar. Há festa finalmente acabou para alivio dos noivos. Eles entraram novamente no carro.

- Jessica agora me conta onde vai ser nossa lua-de-mel? – ele perguntou.
- Eu conto... Vai ser no Brasil, em Angra dos Reis meu pai tem uma ilha lá.
- Uma ilha?! – ele se espantou – Eu vou para de cantar e viver nas custas do seu pai.
- Bill deixa de ser bobo me beija vai você ta muito sexy com essa roupa branca – ele atendeu o pedido dela sem pestanejar tomou seus lábios com um fervor as mãos dela estava pousada no pescoço dele. E as dele por baixo da saia do vestido o carro parou e o motorista pigarrou Jessica e Bill desceram rindo da cena. As malas já estavam prontas e as passagens preparadas eles só tinham que se trocar e ir para o aeroporto. Já estavam pronto na sala havia somente parentes próximos eles e despediram e foram para o aeroporto.
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 10 Icon_minitimeQui Out 01, 2009 8:39 pm

o loco meu!
Bill safadenho (66

Tom sempre falando besteiras, seu loco!

*--*
não demore thais
artudbeanca
Big Fã
Big Fã
artudbeanca

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 10 Icon_minitimeSex Out 02, 2009 10:56 pm

Mais mais
E o Tom só ele mesmo sera que le é assim na vida real?
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 10 Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 4:26 pm

Love in the paradise. Part I

Amor o ridículo da vida - Página 10 11sjuja

comentarios kd kd kd?
obg quem comentou *-*
mais um capitulo BEM meloso ek
próximo capitulo é hot para as pervetidas (66'

O avião pousou em solo brasileiro e Jessica se sentiu em casa, apesar de ser á noite o clima ainda estava quente e o céu estrelado Bill estava maravilhado com país pessoas de pele dourada e sorriso hospitaleiro. Caminharam em silêncio pegaram as malas e saíram, na frente do aeroporto havia uma Hilux o homem tinha um estilo meio praiano apesar de tom de pele ser dourado os olhos eram azuis e os cabelos dourados devido ao sol.

- Há lancha já está preparada? – perguntou ela em português.
- Sim, moça já está preparada e casa também – o homem respondeu naquele idioma que era totalmente estranho para Bill. Jessica percebeu a confusão no olha de Bill sorriu e apertou sua mão na dele.

- Eu perguntei pra ele se a lancha já está preparada – ela disse bem perto do ouvido dele.
- Lancha a gente não vai de carro? – ele perguntou.
- Não Bill de carro a gente demoraria muito, e não quero perde nem mais um segundo da nossa lua-de-mel. – o rapaz de um sorriso malicioso e beijo os lábios da esposa o homem que dirigia sorriu em vê o casal apaixonado. O carro parou em frente ao cais enquanto o homem transportava as malas para dentro da lancha Bill e Jessica olhava aquele mar imenso. O casal estava parado em frente ao mar Bill envolvia Jessica em seus braços.

- Por que você escolheu aqui? – o moreno perguntou.
- Por que eu sei que você gosta de praia e aqui é um lugar lindo o mais lindo que já vi. – os dois ficaram em silêncio até Jessica voltar a falar – Sabe... tudo está tão perfeito e esse momento parece tudo tão certo que eu tenho medo dar errado, eu estou com medo – Bill virou-a para si, e mergulhou nos olhos dela.
- Não se preocupe eu nunca vou fazer você infeliz Jessica, nunca, pra mim agora você é a pessoa mais importante no mundo. Eu amo tanto você, eu morro por você nado todo oceano atlântico... Desde que seja por você – uma lágrima escorreu dos olhos dela, antes que chegasse aos seus lábios Bill a secou e de um beijo na testa dela. – o momento fora interrompido pelo homem de pele dourada que falava um dialeto estranho.

- Moça a lancha está pronta se a senhora quiser ir – o homem avisou.
- Ah ok já estamos indo – o casal caminhou até a lancha. Enquanto aquilo se movimentava em uma velocidade alta os recém-casados observavam a o oceano. Apesar de ser madrugada não estava frio o vento batia e os cabelos de Jessica se confundiam com o negrume da noite Bill á observava e sorria de vê-la tão empolgada. Há lancha parou então de longe se via uma casa toda branca. Caminharam pela areia era uma casa grande toda branca havia várias árvores é pés de coqueiros. Entraram dentro da casa que tinha uma decoração moderna e contemporânea. Uma mulher já de meia idade de pele bronzeada e cabelos negros apareceu, Jessica correu ao encontro dela e há abraçou.

- Matilde que saudades! – ela disse em português.
- Nossa menina faz tanto tempo que vocês não vinham pra cá, quando sua mãe me avisou fiquei tão feliz. E mais feliz ainda que você se casou, pra quem diria que não ia casar hein? – as duas riram juntas.
- Matilde esse Bill meu marido – Marido era uma palavra nova para Jessica e ela achou assustadora falar essa palavra.
- Um belo moço – Matilde sorriu.
- Olá – Bill disse em português na verdade á única palavra que ele sabia.
- Bom vocês devem está cansados o quarto já está preparado, vou falar para o Pedro levar as malas lá em cima, e qualquer coisa e só me chamar.
- Pode deixar – Jessica e Bill subiram as escadas, era obvio que eles estavam cansado Pedro deixou as malas no quarto. Ás paredes do quarto eram azul petróleo a cama era de casal parecia uma daquelas camas da princesa tinha um colcha branca por cima, o guarda-roupa e resto das mobílias eram de cor branca assim como as cortinas. Bill se deitou na cama sem nem se dá o trabalho de tirar o calçado. Jessica engatinhou na cama e se sentou no quadril do rapaz.

- O senhor está mesmo achando que nossa noite acabou por aqui? – ela perguntou maliciosa, ele arqueou a sobrancelha daquele jeito que ela achava sexy.
- Para sua informação nossa noite nem começou – ele revidou o tom malicioso, e se levantou para beijar os lábios mais a morena foi mais agiu.

- Calminha aí Kaulitz – ela se levantou fuçou na mala até achar o que queria e foi para o banheiro deixando Bill com cara de bobo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 10 Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 5:39 pm

UIII!!
ashaushasuahs
ahh se Brasileiro tem de ser bronzeado, então eu não devia ser brasileira Rolling Eyes
CONNNTIIINUUUAA THAIS!!
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 10 Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 10:03 pm

gemt, quero muito o próximo capítulo (66

gostei desse, lemds *-*
artudbeanca
Big Fã
Big Fã
artudbeanca

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 10 Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 10:35 pm

Adorei Thais
Bem como sou pervetida eu quero logo o outro capitulo^^
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 10 Icon_minitimeDom Out 04, 2009 6:29 pm

Love in the paradise. Part II

não ia posta hoje mais (...)
seguinte esse capitulo é bem hot tem putaria mesmo, se não gosta não lê
apesar de que sei que a maioria curte uma safadeza (66'
obg quem comentou Welcome to PUTARIA nn

O moreno se levantou um pouco confuso com a atitude de Jessica, tirou á camiseta justa se livrou de suas botas e por fim da calça ficando apenas de boxer. Jogou as roupas pelo quarto não estava preocupado com a bagunça. Jessica não aparecia o que deixava ele mais ansioso, o moreno desceu as escadas sua garganta estava seca. Pegou o copo abriu a torneira deixou que a água enchesse o copo, e depois matou sua sede. Além de sede ele tinha fome abriu geladeiras, seus olhos analisavam a geladeira. Até que ele avistou um pote de vidro cheio de morando e do lado um spray de chantilly o moreno sorriu malicioso pegando o morango e chantilly – isso vai ser bem interessante – pensou o rapaz. Ele voltou a subir as escadas, o quarto estava todo escuro apenas com a pouca luz que vinha do abajur. Ele caminhou tentando achar alguma silueta feminina mais sem sucesso, umas mãos frias e delicadas tapou seus olhos, ele sorriu de novo.

- Vejo que você trouxe algumas guloseimas para nossa ‘’festinha’’ – ela sussurrou de maneira provocante nos ouvidos dele, fazendo o tesão dele crescer e os pelos do seu braço se eriçarem. Ela pegou o chantilly e a tigela de morango e colocou em cima da cama, mantendo Bill de costas para ela.
- Posso te vê? – ele perguntou.
- Claro – o rapaz se virou então seu queixo quase tocou o chão, ela estava linda, o sutiã rosa claro que prendia seus peitos generosos a calcinha também da mesma cor na medida certa, acompanhada por umas meias que vinham até o meio da pernas bem torneadas. O moço engoliu seco, e tocou o rosto de Jessica.

- Você está linda – ele disse num sussurro, enquanto seus dedos deslizavam pela face delicada de Jessica.
- Me faça sua Bill – ela pediu em um sussurro que parecia um gemido. Bill á puxou para mais perto de si apertou a cintura da moça e tomou seus lábios em poucos segundo Jessica viu sua boca invadida pela língua macia e aveludada de Bill com o toque frio do piercing do mesmo. Sem parar o beijo Bill a deitou na cama delicadamente sua mão se arrastou pela coxa da mesma tirando a meia e fez assim com a outra. Seus lábios em total sintonia, ele alcançou o chantilly e sorriu maliciosamente para Jessica, essa mordeu o lábio inferior. O rapaz passou o chantilly no meio dos seios dela Jessica se arrepiou porque o conteúdo estava gelado logo depois, Bill colocou o morango em cima de chantilly.

- Agora você parece um cupcake – o rapaz á olhava com malicia nos olhos. – Sabe o que eu faço com o cupcake? – ele perguntou arqueando sobrancelha.
- O que? – ela perguntou, embora soubesse a reposta.
- Eu como! – ele olhou para os seios da moça que estava coberto com o chantilly e um morango, e sorriu satisfeito. Pegou o morango de uma mordida, fingiu que ia dá á última mordida para Jessica e comeu o resto. Seus lábios foram de encontro com o pescoço da moça ele traçava uma linha molhada com a língua o rapaz sugou os peitos de Jessica até não restar nada do chantilly, essa gemia aos movimentos da língua de Bill. O rapaz passou a língua nos lábios se deliciando com o gosto de Jessica, nesse momento de bobeira Jessica inverteu as posições ficando por cima. Agora era hora de sua ‘’vingança’’ a moça mordeu o lábio inferior de Bill com força, sentiu até o gosto do sangue, mais nenhum dos dois ligaram; A morena desceu seus beijos para o pescoço, deixando marcas roxas, desceu para a tatuagem que ele tinha nas costelas e por fim a estrela. Ela sugou, lambeu e chupou a estrela Bill mordia seu lábio inferior e gemia. Jessica tocou o membro já enrijecido e o acariciou Bill arqueou as costas com toque dela. Jessica afastou o boxer de Bill pegou o chantilly e passou na ponta do membro do mesmo. O rapaz gemeu em protesto pelo creme está gelado, sem aviso ela abocanhou o pênis de Bill, sugou todo chantilly e brincou com a ponta do mesmo, Bill incentivava Jessica suas costas estavam arqueadas no último sua boca estava aberta de pura exitação. A morena não parava sua boca não descansava sua boca subia e descia ao longo do pênis do parceiro, Bill já não agüentando mais aquela ‘’tortura’’ soltou o seu liquido e sorriu quando viu a morena se deliciando com seu gozo. Jessica assim como Bill lambeu os lábios, o rapaz se sentou, pegou Jessica pelas ancas e a fez sentar em seu membro a moça soltou um gemido rouco. E se iniciaram uma dança selvagem, Bill fazia Jessica deslizar em cima do seu membro, os movimentos eram lentos e prazerosos a moça arrastava sua unha pelas costas de Bill. O desejo se tornava mais intenso e difícil e já estava difícil controla a sanidade Jessica cavalgava intensamente Bill apertava os olhos e sua boca estava entre aberta. Jessica percebeu que o orgasmo do parceiro estava por vir, por isso agarrou a cabeceira da cama e cavalgou rapidamente e intensamente o rapaz apertou a cintura dela em seu membro e gemeu com gosto. Bill continuou com os movimentos queria vê seu nome saindo dos lábios de Jessica. O orgasmo de Jessica chegou á moça mordeu o ombro do rapaz para acalmar seu prazer e não acorda ninguém com seus gemidos. Naquela noite foram um só corpo, um só coração batendo no mesmo ritmo, uma só alma. Eles se entregaram de corpo e alma e se amaram até o suor de ambos escorrer pelas costas e até o corpo deles implorarem por descanso. Até o sol brilha no céu alaranjado eles se amaram.
artudbeanca
Big Fã
Big Fã
artudbeanca

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 10 Icon_minitimeDom Out 04, 2009 6:37 pm

Caramba Thais \o/ Que super Hot
Que lua de mel essa viu^^ dos sonhos *-----*
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 10 Icon_minitimeDom Out 04, 2009 6:57 pm

Putz!!
que Lua de mel hem ^^
ashaushasuahsuas

Continuuua!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 10 Icon_minitime

Amor o ridículo da vida
Ir para o topo 
Página 10 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte