TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Amor o ridículo da vida

Ir para baixo 
+21
lê_kaulitz
_gabí483
fantasmic
artudbeanca
Pietra ferraz
Meris
srtª kaulitz*.*
hisah
Beatriz #
Kiky
Tiane Kaulitz
{Tila}
Patricia K.
mand. ikg
Patty Back
Nana Kaulitz
victoria
Danny S. TH BRASIL
beccakls
Catchusca
thais TRASH!
25 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

Amor o ridículo da vida Empty
MensagemAssunto: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 3:57 pm

Amor o ridículo da vida Etthxu


Autor: Thais /eu
Classificação: PG+16
Gênero: Românce e comédia
Beta-Reader: word (:
N° de capítulos: --
Terminada ou não: Não.
Sipnose:

'' Ela complicada, desorganizada, atrapalhada, cheia de manias e costumes. Ele organizado com uma banda mundialmente conhecida. Bill e Jessica o casal mais ‘’estranho’’ que você já viu. Eles tinham motivos pra não ficarem juntos, os pais de Jessica não gosta muito do Bill, ele é um cantor mundialmente famoso. E mesmo assim eles estão juntos. Mesmo com esses ‘’pequenos’’ problemas mais será que eles agüentaram a pressão? Mídia. Família. Fãs. Até onde eles vão para ficar juntos?!''


Personagens:

Amor o ridículo da vida Zwku0yAmor o ridículo da vida 11jrm86
Jessicaㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤClair

os outros personagens vocês já estão careca de saber, alguém vai querer lê essas merdinhas?!


Última edição por thais TRASH! em Seg Set 07, 2009 8:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amor o ridículo da vida Empty
MensagemAssunto: Amor o ridículo da vida.   Amor o ridículo da vida Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 4:04 pm

Posta que eu leio sim flor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Amor o ridículo da vida Empty
MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 4:07 pm

Posta ae *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Amor o ridículo da vida Empty
MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 5:20 pm

clarooo amo suas fics amoor *--*
mais me avisa se não eu vou esquecer de ler provavelmente...
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amor o ridículo da vida Empty
MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 5:30 pm

^^ sim nos queremos ler, então para de enrrolar blábláblá e posta logo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amor o ridículo da vida Empty
MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 5:44 pm

posta
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amor o ridículo da vida Empty
MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 6:14 pm

POOOOOSTAAAAAA!!!!.....
Ir para o topo Ir para baixo
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

Amor o ridículo da vida Empty
MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 6:42 pm

obg meninas (:
pode deixa Érica eu te lembro rs
vou posta o prológo, amanha eu posto a fic 438bjs :*



Amor o ridículo da vida 28wcqhx


Amor uma palavra tão simples, e tão complicada quatro letras muitas vezes ditas futilmente amor embora uma palavra curta com letras simples. Tem um significado enorme muitos dizem amar oceanos, outros dizem não ter amor. Há pessoas que digam que o amor é o ridículo da vida que nela nos procuramos uma pureza impossível. Mais quando se ama se é ridículo, as pessoas fazem coisas sem pensar abandona tudo por causa de um amor. Amor é a coisa mais bela que um ser humano pode transmitir ao outro á coisa talvez mais verdadeira que exista na terra a coisa mais sagrada.
O amor não quer saber se você é velho, novo, ruivo, moreno, negro, loiro, japonês. Se você é rico ou pobre, se você é feio ou bonito. Ele não escolhe há hora e nem o momento de acontecer ele simplesmente acontece causando alegria, euforia, paixão, desejo, lágrimas, sorrisos e inseguranças. Fazendo nós seres humanos, se reder completamente a esse sentimento. Não se pode vê nem tocar o amor, mais se pode sentir.
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Amor o ridículo da vida Empty
MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 6:59 pm

POOOODE POSTAR A FIC THAIS!
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amor o ridículo da vida Empty
MensagemAssunto: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 7:03 pm

Ain eu to muito curiosa posta!!!!!!!!!!!!!!!BjOoO
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amor o ridículo da vida Empty
MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 7:31 pm

Q fofo, fiquei mais curiosa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Amor o ridículo da vida Empty
MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 7:46 pm

você sabe que eu A M O suas fics né? *---*

então, post mais t2
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amor o ridículo da vida Empty
MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 8:03 pm

mand. ikg escreveu:
você sabe que eu A M O suas fics né? *---*

então, post mais t2

eu também, mais Thais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amor o ridículo da vida Empty
MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 8:47 pm

É o amor é tudo iso aii...essa mesmice desgraçada ki nos faaz sofrer e amar ainda mais!!!Eu ler mesmo isso aquiiii podes crer poste
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Amor o ridículo da vida Empty
MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 10:33 pm

Nossa Thais que prólogo profundo,
me tocou no fundo do coração aqui.
Posta mais logo menina que eu tô curiosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amor o ridículo da vida Empty
MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 1:03 am

POSSSTAAA!!!!...

Amei o Prólogo...
Ir para o topo Ir para baixo
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

Amor o ridículo da vida Empty
MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 6:12 pm

Amor o ridículo da vida Wbt4ro


Decisão: Amor ou razão? PART I


Era mas um dia agitado nas ruas alemãs, Bill estacionou seu carro em uma vaga apertada, colocou óculos de sol, ergueu o capuz da blusa para não ser reconhecido e entrou e uma loja bastante freqüentada por jovens e adolescentes. A loja tinha uma decoração jovial e rebelde, cheia de cores e atitude. Vendia roupas descoladas, que sua namorada desenhava Bill se sentia orgulhoso por isso. Olhou no balcão uma jovem loira com leves cachos no fim do cabelo, com uma maquiagem forte lenço vermelho em volta do pescoço, um vestido vermelho com bolinhas brancas, que dava volume ao seu peito, nos pés um sapato preto envernizado arrumava algo no balcão.

- Clair onde a Jessica está? – perguntou ele, retirando o capuz e os óculos para ser reconhecido.
- Está lá em cima pode subir – respondeu ela simpática. Bill sorriu e subiu as escadas entrou de mansinho Jessica se encontrava concentrada no computador, com óculos de grau nem se deu conta da presença de Bill. Ela vestia uma blusa listrada de preto e branco, com um colete vermelho com a gola de oncinha, uma calça preta justa, um sapato preto com laço vermelho.

- Você fica tão sexy assim – disse ele quebrando o silêncio, e a concentração de Jessica.
- Você está aí há quanto tempo? – perguntou ela.
- Tempo suficiente, pra te chamar pra jantar comigo – ele respondeu e um tom sedutor.
- Será que um cantor tão ocupado e famoso vai ter tempo pra mim? – ela perguntou irônica.
- Eu sempre tenho tempo pra você – ele respondeu convicto.
- Nem sempre – ele se aproximou dela, afastou os cabelos pretos do pescoço e depositou beijos quentes no pescoço de Jessica.
- Beijo no pescoço, golpe baixo você sabe que eu adoro beijo no pescoço – disse ela fraca. Bill sabia que ela tinha esse fraco por beijos no pescoço e usava isso em seu favor.

- Só se você for jantar comigo agora – ele sussurrou nos ouvidos dela, mordendo de leve a sua orelha.
- Tudo bem eu me rendo! – ele girou a cadeira fazendo-a ficar de frente pra si, e a beijou ela puxou o rosto dele mas pra si. O beijo foi interrompido por uma tosse proposital.

- Desculpa interrompe o casal, mas Jess chegou uns papeis aqui depois você dá uma olhada já que você está tão ocupada – disse ela dando ênfase ao tão.
- Obrigada, Clair você poderia fechar a loja é que eu vou jantar com o Bill.
- Tudo bem, já está quase na hora de fecha mesmo.
- Obrigada. – Jessica pegou sua bolsa, entrou no carro de Bill e foram até um restaurante japonês já que Jessica gostava de comida oriental o restaurante era bastante freqüentado pelo casal. Eles foram para um área mas reservada, sentaram e fizeram seus pedidos. Conversaram sobre trabalho Bill comentava sobre sua nova tour.

- Agora que você vai entra em tour a gente mal vai se vê – ela abaixou a cabeça e fez um ar triste que destruía ele por dentro.
- Amor, vai ser só por alguns meses – ele disse tentando animá-la.
- Um dia é muito sem você – ela respondeu.
- Mas eu tenho um plano eu só preciso falar com o David. – ele disse, deixando ela curiosa.
- Que plano? – ela perguntou eufórica.
- Segredo, mas você logo irá ficar sabendo – ele respondeu misterioso, o garçom vestido com trajes típicos colocou a comida na mesa. Eles jantaram depois Bill parou em frente ao prédio de Jessica.

- Você não quer subir? – ela perguntou, ele sabia qual eram as intenções dela.
- Amor hoje infelizmente não dá. – ele respondeu
- Só porque eu comprei aquela lingerie de oncinha, mas tudo bem – ela ia abri a porta mas ele a puxou bruscamente e a beijou agarrou a nuca dela, espatifando todo o cabelo de Jessica eles se soltaram.

- Você tem mesmo certeza que vai preferi sua cama fria? – ela perguntou pousando uma de suas mãos perto do sexo dele e acariciando a coxa do mesmo.
- Não me provoque – ele disse ameaçador.
- Que tal uma rapidinha no carro? – ela sugeriu.
- Pra mim está ótimo. – em um impulso ele colocou o carro em um beco escuro, e Jessica saltou para o colo dele e se beijaram sem pudor, ele se livrava do colete e da blusa dela.
- Porque você usa roupas tão complicadas? – ele perguntou indignado.
- Cala boca e me come! – ela puxou ele pra si, e beijaram-se novamente ela tirou a camiseta dele, jogando para trás, ele pegou ela pela bunda e colocou-a no banco de trás abriu o botão da calça dela e com uma rapidez pelo desejo tirou-a as mão dele navegava pelas curvas delineada dela, logo eles se desfizeram de todo aquele pano inútil. E ele a penetrou com uma certa força, não com muita para não machucá-la. Gemidos, suspiros, gritos se saiam da boca de ambos. Os vidros do carro ficaram totalmente embaçados, ambos atingiram o auge do prazer, e no aperto do carro Jessica se aconchegou no peito ofegante, magro e pouco musculado de Bill. E esse abraçou-a mas pra si fazendo caricias nos cabelos dela.

- Quero te mostra uma coisa – ele se levantou abriu o vidro de cima do teto do carro que mostrava a noite estrelada.
- Que lindo – ela disse, voltando a deitar sob o corpo dele.
- Lindo mesmo, depois de uma rapidinha com a pessoa que a gente ama e um céu desses – ela acariciou o rosto dele.
- Lindo mas ta frio! – ela disse, tremendo de frio.
- Sabia que o calor humano aquece mas que um aquecedor – ele disse, cobrindo ela com seu corpo.
- De onde você tirou isso? – ela o olhou com dificuldade.
- Das aulas de biologia. – ele respondeu
- Alguém andou prestando atenção na aula de biologia. – disse ela irônica
- Eu gosto muito da anatomia humana, ainda mas a sua.
- Isso foi um elogio?
- Com certeza. – ela se libertou dos braços quentes de Bill, pegou sua bolsa olhou no celular já era tarde, amanha ambos teriam que acorda cedo. Vestiram-se rapidamente e ele parou no meio da pista deixando o carro no pisca alerta. E se despediram com um beijo molhado.

-----------------------

[b]Esse fds vou está na casa da minha amiga em outra cidade, por isso não vou postar :/
seg ou ter eu já posto prometo! Bom fds meninas *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amor o ridículo da vida Empty
MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 7:40 pm

amei o capitulo Thais, foi hot Rolling Eyes

quero mais *--*

anciosa por seg Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amor o ridículo da vida Empty
MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 8:07 pm

Aim sabes de uma coisa?
Eu amei....Loucamentemente....esses doias pervertidos!!!!
Moreee voltee logoo viuu queroo maissss kakakas
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Amor o ridículo da vida Empty
MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 8:44 pm

Citação :
- Porque você usa roupas tão complicadas? – ele perguntou indignado.
- Cala boca e me come!

OMG, USHAUAHSUHAUS.
qiço ein hoho

a d o r e i *O*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amor o ridículo da vida Empty
MensagemAssunto: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 8:53 pm

Ta mara!!!!!!!!!!!!!!!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuu continua!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

Amor o ridículo da vida Empty
MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 5:07 pm

tia trash voltou *o* -nnnn
cheguei ontem, mais a preguiça me dominou por isso estou postando hoje, sorry D:
olha gente já vou avisando essa fic é um romancinho bem água com açucar :s
mais eu até que tô gostando de escreve essa jossa. bjs XOXO ;*

Decisão: Amor ou razão? PART II


O sol já havia se posto há algum tempo, Jessica acordou escovou os dentes. Colocou apenas seu roupão por cima de pijama minúsculo. Foi até a cozinha Clair já estava pronta e tomando café da manhã.

- Você poderia ter me acordado mais cedo – disse Jessica pegando café da cafeteira e colocando em sua caneca preferida.
- Desculpe, é que quando você é acordada de manhã fica com mau humor o dia inteiro. – disse Clair enfiando uma colher de cereal na boca.
- Não fico não.
- Fica sim, mas não vou discutir isso agora já vou indo. – disse Clair se levantando e pegando sua bolsa.
- Não vai querer uma carona? – perguntou, já que elas sempre iam juntas.
- Não o Alex vem me busca.
- Estou sentindo cheiro de romance – disse Jessica.
- Não seja besta, tchau te vejo na loja – Jessica ouviu a porta do apartamento se fechar, lembrou que hoje era seu dia de lavar a louça colocou as louças todas na pia e começou lavar. Sentiu umas mãos atrevidas agarrar seus seios fartos com vontade, uns beijos molhados em volta do pescoço fechou os olhos de prazer.

- Bill o que você está fazendo aqui uma hora dessas? – ela perguntou sufocada pelos beijos quentes de Bill.
- Não posso mas visitar minha namorada? – ele perguntou, virando ela pra si.
- Claro que pode – ela sorriu, Bill voltou á atacar o pescoço dela.
- Bill agora não. Tenho que trabalha e termina de lavar a louça – ele não atendendo ao pedido dela, passou a sua língua no pescoço dela fazendo-a tremer com toque do piercing. – Você está parecendo um vampiro sabia, atacando o pescoço de moças indefesas. – ele parou de beijá-la.
- Moças indefesas? – ele perguntou sarcástico.
- Não tão indefesa... Pare com esse negocio de vampiro que eu estou ficando exitada.
- Esse era meu plano maléfico – disse ele tentando fazer um olhar maligno.
- Em vez de você fica aqui fazendo planos maléficos porque não me ajuda com essa louça, quem sabe depois eu penso em me render aos seus encantos vampirão. – ele ajudou Jessica a secar a louça, entre beijos e apalpões. Foram até o quarto de Jessica para ela se trocar, Bill se deitou na cama, colocou as mãos para trás, pra apoiar a cabeça. Jessica notou que havia algo de errado com ele estava distante como se quisesse perguntar algo.

- Bill está tudo bem? – ela perguntou se sentando do lado dele.
- Até onde você iria por mim? – ele perguntou sério.
- Até o fim do mundo se fosse preciso, mas porque você está me perguntando isso? – ela perguntou estranhando a pergunta de Bill.
- É que tudo está tão perfeito, e eu me sinto tão bem que não quero que nada se estrague. Toda aquela euforia de quando a gente começou o namoro já passou e eu quero está mais tempo com você.
- Vem cá meu vampirão – disse ela manhosa se sentando na cintura dele e dando pequenos beijos no rosto e no pescoço de Bill.
- Mas a Natalie me deu uma idéia só basta você aceitar.
- Que idéia Bill?
- A Natalie vai sai de férias da banda, e como você é maquiadora eu pensei que talvez você pudesse ser a nova maquiadora da banda, ou melhor, MINHA maquiadora.
- Não sei Bill, isso não será boa idéia mistura trabalho com relacionamento. – ela se levantou e começou a andar pelo quarto á procura de uma roupa.
- Eu sabia que você ia fazer isso – ele se levantou da cama – eu sabia! Poxa será que não dá pra você deixa de ser orgulhosa?
- Não é orgulho! Eu já tenho emprego, a minha loja e como eu vou deixar a Clair sozinha.
- Isso vocês resolvem tenho certeza de que a Clair vai aceitar.
- Bill essa sua idéia não tem cabimento!
- Claro que tem! Deixa de ser teimosa, a gente vai está o tempo todo junto e você sempre disse que tinha ciúmes da Natalie.
- Eu com ciúmes da Natalie? Essa é nova pra mim!
- Você disse uma vez quando tava bêbada.
- Falou certo, BÊBADA!
- Mas bêbado só fala a verdade!
- Bill eu não vou aceitar isso e pronto acabou!
- É assim então?
- Sim Bill é assim – ele saiu do quarto furioso, foi até a sala pegou o casaco que estava no sofá.
- Bill onde você vai! Não me deixe falando sozinha – disse ela correndo atrás dele.
- Você disse que iria até o fim do mundo por mim, mas você não é capaz nem de sair da sua casa por mim, nem de abandonar seu trabalho, sua vida – ele saiu e fechou a porta, ela saiu atrás dele mas ele já tinha pego o elevador.
- Bill volte aqui, eu te amo – disse ela pra si mesma. Jessica odiava brigar com Bill ela o amava Bill era tudo na vida dela. Se o perdesse perderia sua alma sua essência. Mas estava perdida não sabia pra onde ir aceitar a proposta de Bill era tentadora mas e seu trabalho e Clair? Ela estava de mãos atadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Amor o ridículo da vida Empty
MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 10:02 pm

Que briga hein!
Jessica aceita logo. Acho
que a Clair não vai se encomodar
se você for. Eu no lugar dela te
xingava se falar um não!
Continua Thais.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiky

Fã



Número de Mensagens : 134
Idade : 30
Localização : Vênus
Data de inscrição : 12/07/2009

Amor o ridículo da vida Empty
MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 2:31 am

ui.....tô adorando a fic....lol!
continua...
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Amor o ridículo da vida Empty
MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 11:48 am

Bill idiota, claro que ela não deve largar tudo assim, do nada ò.ó

mais *o*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Amor o ridículo da vida Empty
MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amor o ridículo da vida
Ir para o topo 
Página 1 de 12Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Um amor,uma vida
» Amigos E amor-O Presente Sagrado Da Vida - Terminada
» bill mr.wonderful(quando o amor de uma fã muda a vida dele...)
» One shot - " se minha vida começou em teu amor,deverá acabar assim "
» Errar é Humano...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: