TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 bill mr.wonderful(quando o amor de uma fã muda a vida dele...)

Ir para baixo 
+3
Catchusca
cherry^^
joyce
7 participantes
AutorMensagem
joyce
Big Fã
Big Fã
joyce


Número de Mensagens : 372
Idade : 28
Localização : barueri
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

bill mr.wonderful(quando o amor de uma fã muda a vida dele...) Empty
MensagemAssunto: bill mr.wonderful(quando o amor de uma fã muda a vida dele...)   bill mr.wonderful(quando o amor de uma fã muda a vida dele...) Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 10:11 pm

Nome:bill mr.wonderful (quando o amor de uma fã muda a vida dele...)
Autor:eu e cherry
Classificação:PG+
Gênero:comedia, drama, romance, e de vez e nunca morte, mas é comedia mesmo Razz
Beta-Reader:????????
[Nº de capítulos:nao sei Razz
Terminada ou não:nao!!
personagens:karen allen,bill ,shirley paker,tom ,anita collins,gustav,rosabella Rodriguez e georg.

Teaser – Sinopse – Trailer:
Karen Allen é uma alemã de 18 anos,assim sendo ela é muito fã de th especialmente pelo bill 🐱.Por açoes do destino ela encontra bill kaulitz eles ficam amigos mas o que bill nao sabe é que Karen é diferente de muitas outras fãs.Karen junto com suas amigas shirley anita e rosabella vao trasformar a banda th em uma loucura total e divertida mas ainda que bill nao aceite estar apaixonado por Karen,Karen por sua vez nao desiste e luta para que bill veja que como o amor de uma fã pode mudar sua vida..........
affff contei quase a fic inteira kkkkkkk
deixa eu avisar uma coisa a cherry esta me ajudando cyclops scratch
posto ou nao meninas agora sao com vcs Shocked


Última edição por joyce em Qua Jul 01, 2009 10:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
cherry^^

Fã
cherry^^


Número de Mensagens : 70
Idade : 30
Localização : candycity
Data de inscrição : 29/06/2009

bill mr.wonderful(quando o amor de uma fã muda a vida dele...) Empty
MensagemAssunto: Re: bill mr.wonderful(quando o amor de uma fã muda a vida dele...)   bill mr.wonderful(quando o amor de uma fã muda a vida dele...) Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 10:22 pm

só pra confirmar é verdade a joy me fez esse favor enquanto estou a fazer a minha fic(obs eu sozinha^^)
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

bill mr.wonderful(quando o amor de uma fã muda a vida dele...) Empty
MensagemAssunto: bill mr.wonderful(quando o amor de uma fã muda a vida dele...)   bill mr.wonderful(quando o amor de uma fã muda a vida dele...) Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 11:04 pm

Posta sim eu quero lerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




bill mr.wonderful(quando o amor de uma fã muda a vida dele...) Empty
MensagemAssunto: Re: bill mr.wonderful(quando o amor de uma fã muda a vida dele...)   bill mr.wonderful(quando o amor de uma fã muda a vida dele...) Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 11:07 pm

Claro adoro as suas fic´s *--*
Ir para o topo Ir para baixo
joyce
Big Fã
Big Fã
joyce


Número de Mensagens : 372
Idade : 28
Localização : barueri
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

bill mr.wonderful(quando o amor de uma fã muda a vida dele...) Empty
MensagemAssunto: Re: bill mr.wonderful(quando o amor de uma fã muda a vida dele...)   bill mr.wonderful(quando o amor de uma fã muda a vida dele...) Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 9:45 pm

https://2img.net/r/ihimizer/img505/9413/semttulou.png
Karen Allen(ela num é paty)


capitulo 1 voce nao sabe que eu existo........
depois de uma noite agitada na festa da Shiley eu acordei 11:59 da manha,fala serio acordar com um poster do bill no teto diretamente aonde voce dorme é tudo de bom.Realmente uma amo a banda mas o bill nao como nao falar que ele nao tem olhos maravilhosos.Assim como todo dia eu ligei o radio e começei a ouvir TH o unico problema é que eu tenho uma vizinha que ´super dos tals JB:
-Karen desliga essa p****-Raven odeia TH
-nao quero se voce nao ta feliz aki vai embora e leva a sua banda de quinta *o* junto.
-é JB eu vo chamar a policia!
-hahaah eles vao confundir voce com uma cachorra policial que escapou da carrosinha.
-Aff já chega!!!!!!-ela ligou seu radio e colocou um som bem alto dos JB.
-a é entaum é assim.-eu aumentei o volume alguns vizinhos começarao a reclamar a te que chegou u am senhora na minha porta:
-desliga essa porcaria voces duas!!!!!!!!!!!-coforme ela disse nos duas desligamos mas começamos a discutir pela janela:
-aff vc gosta de um cara que parece mulher kkkkk-odeio quando fala que o bill parece uma mulher
- sua fdp sua lesbica vc ainda é bv!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-acabei falando alto e todos os meninos ouviram e começaram a zoar de Raven:
-aeeeeee lesbica bv.
-num é verdade -disse Raven chorando.eu acenei para ela e me vesti para o colegio nacional da alemanha.

bill kaulitz
-deus me livre ir pro colegio!colegio me da nojo
-melhor vc ir bill na prova que eu te dei vc tirou tres ate o tom que é desnaturado da cabeça tirou 10
-o que???????meldeus meu primeiro 10 que emoçao
-afff quando eu começo?
-hoje daqui a pouco alias.
- como é que é e as fãs???
-dai ja é problema seu bye bye e boa sorte
--------------------------------------------------------------
proximo capitulo
eu estou sonhando bill aqui no colegio?e falando comigo
-e ai vai falar ou nao?
-meldeus-eu estava passando mal-to desmaiando
-ei menina!!!!!!!!-a unica coisa que eu consegui ouvir foi o que foi??? e meldeus vc matou a Karen???!?!?


Última edição por joyce em Sex Jul 03, 2009 10:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

bill mr.wonderful(quando o amor de uma fã muda a vida dele...) Empty
MensagemAssunto: Re: bill mr.wonderful(quando o amor de uma fã muda a vida dele...)   bill mr.wonderful(quando o amor de uma fã muda a vida dele...) Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 9:51 pm

kk

quero mais Joyce *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

bill mr.wonderful(quando o amor de uma fã muda a vida dele...) Empty
MensagemAssunto: Re: bill mr.wonderful(quando o amor de uma fã muda a vida dele...)   bill mr.wonderful(quando o amor de uma fã muda a vida dele...) Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 1:15 am

*Leitora Nova*

Nossa amei d+...
Ja pensou..
Bill,voltando pro colégio e Tom tirando 10..kkkkk
Que emoção eestudar com o Bill eu acho que tambem
desmaiava...xD

Continua!!!....
Ir para o topo Ir para baixo
joyce
Big Fã
Big Fã
joyce


Número de Mensagens : 372
Idade : 28
Localização : barueri
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

bill mr.wonderful(quando o amor de uma fã muda a vida dele...) Empty
MensagemAssunto: Re: bill mr.wonderful(quando o amor de uma fã muda a vida dele...)   bill mr.wonderful(quando o amor de uma fã muda a vida dele...) Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 7:56 pm

https://2img.net/r/ihimizer/img54/6214/billbillkaulitz16024503.jpg
a roupa que o bill estara no 1 dia de escola (a roupa tambem)

capitulo 2
Levei alguns minutos para me arrumar eu desci e lá estava minha mae:
-filha de novo vc arrumou encrenca nao é?
-é sim e dai?desde quando vc liga pra mim?como eu me sinto quando vc e meu pai se divorciaram?aprendi a fezer barracos com vc mãe.-me deu uma louca vontade de chorar e eu ouvi uma buzina era meu pai quando eu pela janela-bem agora eu tenho que ir.-eu abri a porta e fechei com raiva na hora que eu entrei no carro eu nao disse oi meu pai estranhou e perguntou:
-Karen vc esta bem?
-ohhhhh nossa to otima pai.-eu menti.
-ok entaum.

bill kaulitz
eu estava no meu carro a caminho da escola e começei a pensar o que sera que vai acotecer quando eu chegar la?
cabeça do bill:
-meu deus olha lá é o billlllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll-milhares e milhares de fãs.
-ai nao droga socorroooooooooooooo-eu ia correndo mas quauquer lugar corredor la estavam as fãs eu entrei em uma sala e vazia e só tinha um garoto com um cabelo curto com algumas mechas loiras ele se virou e me viu ele estava usando uma maquiagem rosa e rimel ele abriu bem os olhos:
-jesuis bill kaulitz?? eu te amo casa comigo!!!!!!!!!!! fofa2
-ai credo,sai capeta
-aqui meninas o billllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll vamo la tira as roupa dele.
- :oO: ahhhhhhhh???????????????? nao pel oamordedeusssssssss.-eu sai correndo eu pulei a janela algo me puxou para uma sala escura na hora que eu vi era uma menina loira ela nao me parecia paty e sim roqueira ela fez um sorriso e logo em segida disse:
-calma comigo vc esta salvo-ela chegou mais perto de mim ela estava a ame beijar.........
na vida real:
- Ai droga!!!!!!-disse
-vc é louko??????seu animal que morre é?-era um senhor com uma menina loira dentro parecia com do meu pesadelo.
-tah tah desculpa.-ele saiu olhando feio para mim.
eu suspirei de uma esquina eu já estava avistando o colégio eu estacionei o carro e sai dele é agora que o meu pesadelo começa. ......

Karen Allen
-calma pai calma aquele moço esta loko mesmo.
-eu sei filha mais....
-nada de mais ok? ja passou-nos chegamos no colégio meu pai meu deu tchau e eu notei uma coisa estranha as meninas estavao agitadas falando sobre o novo aluno.
eu estava guardando meu materias no armario e eu vi pelo corredor o bill kaulitz?o bill propio lindo maravilhoso gostoso aki no colégio?ele parecia vir na minha direçao eu abri meu espelho de bolso,eu vi seu reflexo no espelho e me tocou eu virei com ocoraçao totalmente saindo pela boca:
-ola vc pode me dizer onde fica a........................-eu nao dei atençao para ele eu tava toda brisada naqueles olhos nossa como bill pode ser tao tao... perfeito e vc la em casa tadinho de vc ein bill mas derrepente eu começei a a passar mal..
-e ai vai falar ou nao??
-meudeus-eu estava desmaiando-to desmaiando.....
-ei menina!!!!!!!!!
_______________________________________________
proximo capitulo
depois do meu desmaio bill teve a gentileza de me levar para casa em seu carro:
-aff as fãs sempre desmaiam quando me veem.
-e se eu falar que eu nao sou sua fã?
-e quem disse que eu ligo problema seu se vc é ou nao!-caracas aquilo foi um grande golpe de ignorancia odeio gente ignorante aonde foi parar o bill que eu conheço?
-aé bill.....-eu dei uma leve pausa-se é assim..............................


Última edição por joyce em Dom Jul 05, 2009 12:49 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

bill mr.wonderful(quando o amor de uma fã muda a vida dele...) Empty
MensagemAssunto: bill mr.wonderful(quando o amor de uma fã muda a vida dele...)   bill mr.wonderful(quando o amor de uma fã muda a vida dele...) Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 8:10 pm

Continua ta mara!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

bill mr.wonderful(quando o amor de uma fã muda a vida dele...) Empty
MensagemAssunto: Re: bill mr.wonderful(quando o amor de uma fã muda a vida dele...)   bill mr.wonderful(quando o amor de uma fã muda a vida dele...) Icon_minitimeQua Out 28, 2009 9:44 pm

Totalmente legal continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Déka
Iniciante
Déka


Número de Mensagens : 33
Idade : 30
Data de inscrição : 03/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

bill mr.wonderful(quando o amor de uma fã muda a vida dele...) Empty
MensagemAssunto: Re: bill mr.wonderful(quando o amor de uma fã muda a vida dele...)   bill mr.wonderful(quando o amor de uma fã muda a vida dele...) Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 8:27 pm

Ah continua postando meuuu
Parece uma fic interresante!
Vai lah garota me deixou curioza agoraaa!
Fui meeee
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Conteúdo patrocinado





bill mr.wonderful(quando o amor de uma fã muda a vida dele...) Empty
MensagemAssunto: Re: bill mr.wonderful(quando o amor de uma fã muda a vida dele...)   bill mr.wonderful(quando o amor de uma fã muda a vida dele...) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
bill mr.wonderful(quando o amor de uma fã muda a vida dele...)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...
» Visões-Quando um dom muda uma vida
» Um amor,uma vida
» Amor o ridículo da vida
» Bill usa cuecas com o nome dele?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: