TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Amor o ridículo da vida

Ir para baixo 
+21
lê_kaulitz
_gabí483
fantasmic
artudbeanca
Pietra ferraz
Meris
srtª kaulitz*.*
hisah
Beatriz #
Kiky
Tiane Kaulitz
{Tila}
Patricia K.
mand. ikg
Patty Back
Nana Kaulitz
victoria
Danny S. TH BRASIL
beccakls
Catchusca
thais TRASH!
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris

Número de Mensagens : 482

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Amor o ridículo da vida - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 11 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 10:35 pm

perfect -nem comento mais nada aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/merisdeluxe
- Luana Kaulitz

Fã
- Luana Kaulitz

Número de Mensagens : 211

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 11 Icon_minitimeQua Out 07, 2009 5:15 pm

Ok Ok Eu quero uma Lua-De-Mel com o Bill assim tbm
pô OIDOSIDOISODISIDOISD' -parei:x
Posta logo menine
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.

Número de Mensagens : 1064

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 11 Icon_minitimeQui Out 08, 2009 8:14 pm

quero muito casar com o Bill, só pra ter essa lua de mel (66
muito muito bom Thais!
FODAAA!
http://www.twitter.com/lovebiu
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah

Número de Mensagens : 729

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 11 Icon_minitimeQui Out 08, 2009 8:50 pm

OMG :O
Campanha: "Quero uma lua-de-mel HOT!" OAPKSPOAKSOPAKPSAK
http://hisah.livejournal.com/
- Luana Kaulitz

Fã
- Luana Kaulitz

Número de Mensagens : 211

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 11 Icon_minitimeDom Out 11, 2009 1:37 pm

hisah escreveu:
OMG :O
Campanha: "Quero uma lua-de-mel HOT!" OAPKSPOAKSOPAKPSAK

com o Bill não esqueça Twisted Evil
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!

Número de Mensagens : 336

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 11 Icon_minitimeDom Out 11, 2009 3:21 pm

Love in the paradise. Part III

obg pelos comentarios amores *--*
mais um capitulo meloso, mais eu acho super fofo esse cap <3
bjs XOXO :*

O sol adentrava por entre as cortinas azul-marinho apenas o lençol de seda egípcia branco cobria os dois corpos esbeltos na cama. Jessica acordou lentamente suas pupilas protestaram com a claridade do sol que vinha da janela meio entre aberta. Seus lábios rasgaram um sorriso branco, quando a morena viu um lindo par de olhos castanhos a encarando. O dono daqueles castanhos tão raros, também era homem de sua vida e agora mais que nunca ela tinha essa certeza dentro de si.

- Você está acordado á quanto tempo? – ela perguntou com a voz um pouco rouca.
- Eu nem dormi, preferi te vê dormindo – o rapaz sorriu, e acariciou o cabelos da esposa – Eu te amo – ele disse com certeza de seu coração.
- Eu também – ela respondeu, ela rolou os olhos para o relógio digital que estava no criado marcava: dez e meia da manhã.

- Bill vamos levanta já é tarde se a gente fica só na cama vai perde metade do dia – disse Jessica se levantando.
- Você é muito má sabia vamos fica juntinho a tarde inteira – disse Bill manhoso
- E perde o dia lindo lá fora, não mesmo se quiser fique ai porque eu vou aproveita esse paraíso. Bill acabou cedendo, Jessica colocou um biquíni azul-turquesa com uma canga da mesma cor, e uma sacola de plástico onde levava protetor solar. E Bill apenas vestia uns calções brancos com flores azuis. O casal desceu e tomou o café da manhã bem farto Matilde tinha preparado um café da manhã com saudável com frutas tropicais e sucos. Depois eles foram para praia paradisíaca tinha areia clara quase branca, o mar estava calmo e a água era transparente. Jessica estendeu a toalha na areia clara, e Bill arrumava o guarda-sol á moça se deitou passou os dedos. Sob areia sentindo á areia vaza por entre seus dedos. Jessica estava de olhos fechados e sorria.

- O que você está pensando? – Bill perguntou
- Eu tenho uma coisa pra te conta – ela disse ainda sorrindo, Bill ficou um pouco assustado.
- Não é nada grave – ela o tranqüilizou – Mais é importante.
- O que é? – o tom de voz dele agora era de curiosidade.
- Eu estou grávida – o moreno arregalou os olhos, ergueu o tronco para encará-la.
- Oh meu Deus desde quando? Você está de quantos meses? Quem mais sabe? – Bill tinha ficado feliz com a notícia agora ele teria sua própria família teria quem amar e proteger, nos dias dos pais ganharia um presente e veria a apresentações na escola.
- Eu soube á uma semana atrás eu ainda não sei quantos meses e Bill você não reparou que estou inchada? Só você sabe quis te contar primeiro a Clair vai fica brava mais queria que você soubesse.
- Eu percebi que você estava um pouco roliça mais não disse nada, pra você não ficar brava – ele deu um sorriso meigo, e suas mãos foram até a barriga de Jessica que ainda estava plana.
- Nós vamos ter um bebê – ele disse com os olhos cheios de água – Você vai ser a criança mais amada do mundo, vou amar você com todas minhas forças – ele disse para seu futuro filho ou filha. – Não acredito Jessica que a gente vai ter um fruto do nosso amor! – moça já tinha gotículas saindo de seus olhos, e Bill as limpou com polegar.
- Não chore meu amor... A nossa vida está começando, nossa família está começando eu você e esse bebezinho – ele acariciou a barriga dela. – Nós seremos muito felizes, vou ser o melhor pai o melhor marido do mundo.
- Eu sei que você vai ser melhor pai do mundo, eu sei meu amor – ela colou seus lábios no dele.
- Agora vem vamos entra na água – ele disse pegando Jessica no colo, os dois entraram na água estava morna. Depois de passar um tempo na praia e almoçar em um restaurante da região. Eles voltaram para á casa, o céu já estava escurecendo Jessica ligou para os pais para dá a noticia e depois para Clair que resmungou por ter soube só agora mais disse que só perdoaria a amiga se fosse madrinha da criança. Bill e Jessica jantaram e foram assisti TV no quarto, já estavam deitados na cama Jessica estava com a cabeça apoiada no tronco de Bill.

- Jessica – ele chamou, a garota despertou do transe.
- Diz?
- Bom você sabe... A gente pode fazer sexo? Mesmo você estando grávida isso não machuca o bebê? – ela riu da pergunta de Bill.
- Claro Bill se não ontem, a gente não teria feito alias essa duvida era da época em que minha avó estava pra nascer.
- Qual é eu sou pai de primeira viagem.
- Você é um bobo isso sim – Bill se pós por cima de Jessica.
- Então a gente pode desliga essa TV – ele pegou o controle e desligou – E dá alguns irmãos para essa criança.
- Boa idéia.
- Bebê feche os olhinhos porque o que o papai e mamãe vai fazer não é apropriado para sua idade ainda.
- Bill como você é bobo – os se beijaram e fizeram amor, só que Bill foi mais cuidadoso agora sabendo que Jessica estava grávida.
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 11 Icon_minitimeDom Out 11, 2009 5:44 pm

raxei com a ultima frase do bill.
-amey tata continuaa
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 11 Icon_minitimeDom Out 18, 2009 12:53 pm

Stalkers.

Amor o ridículo da vida - Página 11 2ch9bvs

Era o último dia do casal no paraíso, o sol brilhava no céu azul e de poucas nuvens Bill e Jessica se encontravam lado a lado deitado em cima da areia branca, o rapaz se deitou sobre colo da mulher e acariciou a barriga dela um gesto carinhoso.

- Você está de quantos meses? – ele perguntou, acariciando a barriga.
- Acho que de um mês. – silêncio se instalou aquele momento na vida de ambos era tão certo. Que não precisavam de muitas palavras, eles só queria sentir um ao outro. Jessica acariciava os cabelos negros do marido.
- Bill – ela chamou.
- Diz.
- Você vai me achar bonita e vai me amar mesmo, quando eu estiver parecendo uma pelota de tão gorda, com o corpo inchado e de mau humor pela gestação?
- Que pergunta idiota Jessica, claro que vou te amar eu prometi que te amaria e costumo cumprir minhas promessas – ele levantou o tronco e acariciou o rosto de Jessica com o polegar. – Você e essa criança foram ás melhores coisas que já me aconteceram. – ela sorriu de volta e beijou o marido.

Ás malas estavam prontas Pedro colocava-as dentro da lancha. Há viagem com lancha foi difícil para Jessica que sentiu muito enjoou e tonturas devido á gravidez e Bill que já era apavorado por natureza. Perguntava de cinco em cinco minutos se ela estava bem, e ás vezes fazia Pedro para a lancha. Depois da viajem por mar, ainda teria a viagem de carro e por fim avião uma viagem muito cansativa. O vôo foi tranqüilo, Jessica já andava sonolenta pela gravidez dormiu a viagem inteira. O avião pousou, Bill acordou Jessica lentamente os dois desceram do avião fizeram o check-in Clair e Tom estavam esperando pelo lado de fora. Jessica abraçou o cunhado e a amiga.

- Parabéns Jessica! Eu estou tão feliz! – disse Clair acariciando a barriga de Jessica.
- Quem diria que o pequeno Billy teria a capacidade de fazer filho em alguém – disse Tom debochado.
- Ah cala boca Tom você não está com essa bola toda – disse Clair.
- Eu tinha saudade disso – Jessica cochichou nos ouvidos de Bill.
- Eu também – ele respondeu, Bill e Tom pegaram as malas Clair e Jessica ia na frente conversando sobre a viagem, elas estavam perto da escada rolante. Quando surgiu duas garotas encapuzadas com óculos escuros, uma delas empurrou Jessica para baixo dá escada rolante ela só ouviu o grito desesperado de Bill:

- Jessica!
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 11 Icon_minitimeDom Out 18, 2009 1:04 pm

mein Gott OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO:

e agora?
será que ela vai perder o bebê?

continua Thais alok!
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 11 Icon_minitimeDom Out 18, 2009 5:17 pm

putzz merdas o que sera que vai acontecer?
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz

Número de Mensagens : 968

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 11 Icon_minitimeDom Out 18, 2009 6:43 pm

Patricia K. escreveu:
mein Gott OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO:

e agora?
será que ela vai perder o bebê?

continua Thais alok!

+1
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 11 Icon_minitimeDom Out 18, 2009 9:29 pm

MEIN GOTT MEIN GOTT MEIN GOTT
continuuuuuuuuua shuashua

Beijos floor
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!

Número de Mensagens : 1836

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 11 Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 12:58 pm

Leitora Nova!!
A essa altura do campeonato.. ¬¬'
siahusahusahsuhasuha'

Voltando...

Puta que pariuu, será que ela perde o bebê??
*tomara que não* (yn)
Stalkers.. eu ainda pego vocês suas desgraçadas!
ò.ó

Maiiz Thais!!
;D
https://www.facebook.com/JuuhKlz
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 11 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 8:39 pm

Stalkers Part II

Há morena abriu os olhos vagarosamente, seus olhos percorreram todo aquele quarto branco. Perto dá cortina de tom pastel estava Bill de costas olhando a paisagem a moça tentou se levantar sentiu uma pontada na cabeça gemeu baixinho, o suficiente para os ouvidos de Bill escutar. Ele foi até a beira da cama, seus olhos castanhos estavam tristes e vazios. Jessica só tinha os vistos assim quando ela o deixou no quarto do hotel.

- Como você está? – sua voz saiu como um sussurro.
- Bem, minha cabeça ainda dói. – ela respondeu, Bill levou sua mão até o rosto dela e acariciou com o polegar.
- Desculpe – sua voz era engasgada, Bill tentava esconder o choro que apertava sua garganta.
- Você não tem culpa de nada, foi aquelas malucas psicopatas que fizeram isso elas é que deviam sofre não você.
- Elas foram presas ainda bem, mesmo assim me sinto mal eu devia ter protegido você.
- Não se culpe Bill eu estou bem, e o nosso bebê não aconteceu nada não é? – ela perguntou, na sua voz havia um leve tom de medo, Bill abaixou a cabeça e começou chora.
- Não Bill... Por favor diga que é mentira – sem muito esforço as lágrimas já eram derramadas.
- Eu perdi nosso bebê Bill – ele á abraçou.
- Calma meu amor, está tudo bem nos ainda temos muito pela frente. – ele pegou o rosto dela em suas mãos – Eu nunca me imaginei casado e com filhos, eu sempre me vi no palco cantando minhas músicas, mais agora meus sonhos são outros não é mais ganhar mas um premio como melhor cantor, melhor banda ou algo do tipo. Meu maior sonha e fica com você e fazer nossa família, por isso eu tomei uma decisão eu e Tom conversamos junto com o resto da banda e decidimos parar.
- Você ficou maluco?! – ela quase gritou. – Bill essa é a sua vida, você adora cantar, você adora ficar no palco vê as suas fãs você não pode para.
- Eu não vou para de fazer música, eu e Tom vamos montar uma gravadora e eu não vou para tão já primeiro a gente vai lança nosso último CD o CD de nossa despedida e fazer uma última tour.
- Bill você não pode – ele colocou o dedo indicador nos lábios dela e disse:
- Eu já decidi, e acabou por isso nem tente me fazer muda de idéia.
- Como se eu conseguisse tal proeza. – o celular de Bill tocou e ele foi atender.
- Quem era? – Jessica perguntou.
- Clair, ela quer falar com você vou tomar um café e já venho – ele deu um beijo na testa dela e saiu. Depois entrou Clair com buque de rosas brancas.

- Obrigada Clair – ela abraçou amiga fortemente, Jessica iria precisar do apoio de Clair agora.
- Como você se sente? – perguntou á loira.
- Mal estava tudo bem, de repente BUM o sonho se tornou pesadelo – a morena acariciou a barriga e não conteve a lágrima.
- Não fique assim Jessica, o médico disse que você poderá ter filhos que ainda é nova o mais importante você já tem. O Bill, quando ele chamou todos ontem para uma reunião.
- Bill é um maluco – Jessica interrompeu o devaneio de Clair – O maluco que eu amo, se ele não tivesse aqui comigo, eu não agüentaria.
- Ele passou madrugada toda aqui, e quando ele soube que você tinha perdido o bebê ficou maluco mais do que já é.
- E essa idéia de acabar com a banda? O Tom aceitou isso?
- Sim, eu também achei estranho mais sei lá vai entende o que se passa na cabeça desses dois. O pior é que o Gustav e o Georg também topou, agora querem monta uma gravadora.
- Vou fazer o Bill muda de idéia, ou pelo menos tenta.
- Até parece que ele vai muda de idéia.
- Mas eu posso tenta.
- Amiga esquece – Clair se sentou na beira da cama e apertou as mãos da amiga – Bill não vai muda de idéia ainda mais tenho o apoio da banda e do irmão e outra ele faz isso porque te ama. – o homem todo de branco que deveria ser o médico entrou na sala.
- Bom eu vou sair, que o médico quer te examina depois eu volto ok?
- Ok. – o médico examinou Jessica, ela estava aparentemente bem ele deu alta para ela voltar apara casa pela manhã seguinte.

leitora nova sempre é bem-vinda
bom seguinte como disse na minha outra fic sweet desire vou fica dstv por 10 ou mais dias :/
bjs :**
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Número de Mensagens : 1663

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 11 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 11:06 pm

Primeira a comentar!
Thais, desculpa a demoraaaa!!!
A sua leitora atrasda resolveu voltar. Aeee Amor o ridículo da vida - Página 11 Icon_cheers
Cara, fiquei morrendo de dó da Jessica e do Bill, imagina, perder o primeiro filho por culpa daquelas stalkers fdp!
E essa agora de parar de cantar, eles NÃO podem parar de cantar!
Jessica convence o Bill e faz ele desistir dessa loucura sim!?
Continua Thais, please!
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 11 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 11:18 am

Ahh fiquei mal por saber que a Jéssica perdeu o bebê =/
e por saber que a banda vai acabar...

não digo nada, esse capitulo foi meio triste para mim ='[
CONTINUUUAAA!!!
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 11 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 12:43 pm

Nossa que do mal..
ela perdeu o baby.. =/
fiquei mal quando eu li que ela perdeu...

O Bill é um MALUCO, DOIDÃO, FUMADO..
o que ele tem?!?!
Fumou maconha?!?!
Se ele acabar a banda EU acabo com ele!
sauhsuahsushaushauh'
e é estranho porque os outros aceitaram também.. Neutral

Maiiz Thais!!
;D
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Número de Mensagens : 2820

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 11 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 1:28 pm

Sabe aquela leitora mega atrasada?Pois é ela ta em prantos por causa do bebe....
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 11 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 7:08 pm

viiixe!

coitada da Jessica :/

talvez ela consiga mudar a ideia do Bill, *tomara*
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 11 Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 1:35 pm

Stalkers Part III

obg meninas pela paciencia de vocês :s
enfim tá tenso aqui minha casa tá reformando eu tô fudida na escola
faltei hoje só pra vê o ema *-*
minha outra fic Sweet Desire vou tentar atualiza-lá essa semana D:
eu já estou escrevendo outra fic chamada a Infiltrada vou deixar só um trechinho do prólogo

Eu nasci em Londres na boate onde minha mãe trabalhava, ela me deu o nome de London eu nunca perguntei o porque. O nome da minha mãe era Laila eu só á chamei de Laila nunca de mãe. Ela era uma prostituta drogada na verdade uma groupie que dormia com músicos, eu nunca vi a face do meu pai nem seu nome eu sei. Um dia eu cheguei em casa depois da escola e encontrei minha mãe jogada na sala com uma seringa na mão. Ela estava longe de ser uma boa mãe, ela não era um exemplo de mulher eu até á odiava. Mais quando vi seu corpo estirado no chão do nosso apartamento nojento no subúrbio de Londres, eu senti um leve aperto no coração.

agoras vamos há fic q

O carro de cor preta andava pelas ruas mais escondidas de Magdeburg no carro o silêncio reinava á não ser o som do motor. O carro entrou em uma estrada sem asfalto com várias árvores em volta.
Parou em frente ao um enorme portão de ferro negro, no centro do portão havia um K de Kaulitz indicando quem era os moradores da casa. Bill olhou para a esposa que tinha uma certa curiosidade no olhar, ele não deixou ela participar da decoração da casa mais no fundo ele sabia que ela iria gostar. Ele pegou uma chave e pressionou o botão e o portão se abriu. Há medida que carro ia entrando ela ficava mais curiosa, seus olhos percorriam toda cada canto. O lugar era enorme e bem arborizado, Bill estacionou o carro em frente á casa. Há morena abriu um branco e largo sorriso, a casa era do jeito que era sonhará um dia ter, com um gramado pequeno e verde, feita de madeira e pedra.

- Gostou? – moreno perguntou.
- Eu adorei Bill é perfeita!
- Você ainda não viu lá dentro.

Bill fez um tour pela casa, indicando cada cômodo sala, cozinha, quartos e banheiros tudo era de muito bom gosto. Ela sabia que não iria se arrepender de deixar a decoração da casa nas mãos de Bill.

- Falta um último cômodo – ele sorriu.
- Qual?
- Nosso quarto – ele arrastou Jessica até o fim de um corredor, abriu a porta acendeu a luz assim se via melhor o quarto. Era grande com uma cama branca e ampla, uma parede pintada de um grafite quase preto, e uma decoração moderna. O moreno se jogou na cama e bateu a mão no espaço vazio da cama incentivando Jessica a fazer o mesmo. Ela se deitou ao lado dele se alinhando em seu corpo.

- Está tudo perfeito Bill, se melhora estraga. Obrigada.
- Obrigada por quê? – ele perguntou.
- Por me fazer a mulher mais feliz do mundo, mesmo depois daquilo – ela apertou os olhos ao se lembra daquele dia, e o rapaz afagou seus cabelos.
- Tenha calma Jessica agora tudo ficará bem, com tempo essa ferida vai se curar.
- Eu espero que sim – fez-se um silêncio entre o casal, não aquele silêncio perturbador e sim de calma, paz e tranqüilidade. Bill não parou um segundo de afagar os cabelos de Jessica.

- Bill... Há gente precisa conversa.
- Sobre o que? – ele arqueou a sobrancelha.
- Sobre você para com a banda – ela ia dar continuidade mais Bill interrompeu.
- Não esquece esse assunto já está decidido!
- Bill você não pode para assim, esse é o seu sonho você não pode desistir dele assim! – ela se levantou ficando sentada de frente para ele.
- Eu não estou desistindo Jessica, esse não mais o que eu quero pra mim sabe música é a minha vida e você também e entre esses dois eu prefiro você. – ela sorriu e abraçou o marido de volta.
- Eu vou me sentir culpada se você para com a música, vou me senti como se eu tivesse roubando o seu sonho o que você sempre quis.
- Você não está roubando nada Jessica, eu tomei minha decisão e não foi algo repentino como você está pensando eu já estava pensando nessa possibilidade durante nossa lua-de-mel.
- Você não vai muda de idéia, não é?
- Não eu não vou.
- Porque me casei com um teimoso feito você.
- Porque você ama o teimoso aqui – ela sorriu, e beijou os lábios do marido.

a partir de agora os capitulos vão voar, vocês vão entender a expressão voar q
sim o tokio hotel vai ter um fim só na fic graças a deus!
esse capitulo e idiota mais necessario.
bjs ;*
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 11 Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 1:44 pm

Bill seu teimoso!
ouve a Jéssica Homi!
¬¬'

Ainda bem que é em fics né? *uffa.*

Maiiz Thais!!
;D
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Número de Mensagens : 1663

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 11 Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 8:27 pm

Ahhh!!
Não creio que eles vão
mesmo acabar! Não pooodeee!!!
Jessica, convence o teimoso aí, please!
Continua Thais.
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 11 Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 2:26 pm

Juh! Kaulitz! escreveu:
Bill seu teimoso!
ouve a Jéssica Homi!
¬¬'

Ainda bem que é em fics né? *uffa.*

Maiiz Thais!!
;D

Jéssica mostra prá ele quem manda! Cool
ashasuhasus
ahh Bill seu teimoso!!
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 11 Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 5:43 pm

ainda bem que o Tokio Hotel só vai terminar na fic, ufa!

Bill para de ser teimoso, seu retardado Q
_gabí483

Fã
_gabí483

Número de Mensagens : 179

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 11 Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 11:38 am

man,como eu tava desatualizada aqui qqq'
thaaaais kd?D:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Amor o ridículo da vida   Amor o ridículo da vida - Página 11 Icon_minitime

Amor o ridículo da vida
Ir para o topo 
Página 11 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte