Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Amor o ridículo da vida | |
|
+21lê_kaulitz _gabí483 fantasmic artudbeanca Pietra ferraz Meris srtª kaulitz*.* hisah Beatriz # Kiky Tiane Kaulitz {Tila} Patricia K. mand. ikg Patty Back Nana Kaulitz victoria Danny S. TH BRASIL beccakls Catchusca thais TRASH! 25 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
{Tila} Big Fã
Número de Mensagens : 602 Idade : 29 Localização : São Paulo,Brasil Data de inscrição : 02/02/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Amor o ridículo da vida Qui Jul 16, 2009 4:15 pm | |
| Não,não,não abandona ele JÊ!!!Ele TE AMA,e só quer que vocês fiquem mais tempo juntos como antes!Talvez ele sinta que o trabalho dele faça isso...os separe!!!Sei que é dificil deixa uma vida...por outra...mas tente por favor!Não o faça sofrer..nem ele... nem vc!!! | |
| | | thais TRASH! Big Fã
Número de Mensagens : 336 Idade : 31 Data de inscrição : 01/02/2009
| Assunto: Re: Amor o ridículo da vida Sex Jul 17, 2009 8:43 pm | |
| Decisão: Amor ou razão? PART III
Jessica foi para seu trabalho, não conseguia se concentra naquilo que estava fazendo seu pensamento estava longe, queria ligar para Bill saber como ele estava mas achou melhor esperar até a hora do almoço. Passou a manhã toda preocupada Clair vendo a amiga naquela angustia tentou ajudar.
- Droga esses manequins me deixam louca! – disse Jessica tentando trocar a roupa do manequim para por na vitrine. - Você já estava louca antes de chegar aqui, o que aconteceu? – perguntou Clair. - O Bill que veio com uma idéia maluca, ele quer que eu vou em tour com ele você acredita? – Jessica disse isso como se fosse a coisa mas anormal do mundo. - Que tem isso? - Como eu vou deixar a loja você, não, não dá. Ele quer que seja a maquiadora dele já que a Natalie vai ficar de férias. - Você sempre teve ciúmes da Natalie, isso vai ser uma ótima oportunidade você vai conhecer vários países, lugares diferentes. Além do mais você vai está com o Bill. - Que merda porque todo mundo fala que eu tenho ciúmes da Natalie? – disse ela irritada. - Porque você tem, e também quem não teria ela fica com o Bill mas tempo que você e ela é uma mulher muito bonita. - Eu confesso eu tenho um ciuminho sim mas é daí? E a loja, e você? - Quem vê pensa que eu sou um bebê que não posso me vira a loja pode deixar que eu tomo conta e se surgir algum problema eu te ligo. Porque você não liga para Bill? - Quer saber é isso que eu vou fazer. – Jessica pegou o telefone da loja, e ligou no celular de Bill, mas ele não atendeu. - Droga ele não atende! – ela discou o número do estúdio, chamou, chamou até que alguém atendeu. - Alô? - Alô, olá David é a Jessica o Bill está aí? - Não, ele acabou de sair estava um pouco indisposto. - Você sabe pra onde ele foi? - Ele foi para a casa. - Obrigada David! – ela desligou e telefone, pegou sua bolsa e as chaves do carro. - Jessica eu vou até o apartamento do Bill, e já volto. - Ok, boa sorte – disse Clair, Jessica apertou o alarme do seu New Beetle presente que ganhou do seu pai, quando fez dezoito anos. Dirigiu o caminho todo pensando em como ia pedir desculpas já que não era muito boa nisso estacionou o carro em frente ao prédio de Bill. Bateu na porta, tocou a campainha logo Tom abriu em trajes, nada formal estava apenas de samba canção.
- Jess desculpe pelos trajes – disse ele dando espaço para ela entra. - Tudo bem, você e o Bill são gêmeos tudo que um tem o outro tem igual. - Nem tudo – ele disse divertido. - Onde está o Bill? – ela perguntou. - Está no quarto, vocês brigaram porque ele tava com aquela cara. - Brigamos é por isso que eu vim aqui, deixa eu ir lá tentar concerta as coisas – ela bateu na porta do quarto mas ninguém abriu, ela entrou Bill estava deitado na cama de olhos fechados. Ela sentou na cama deslizou seus dedos no rosto fino e perfeito de Bill, passando pelo pescoço longo.
- Eu te amo... – ela sussurrou. - Eu também... – ele respondeu. - Você não estava dormindo? – ela perguntou. - Não, quando ouvi sua voz na sala eu fingi – ele sorriu travesso, ela devolveu o sorriso, ela sentou na cintura dele, se abaixou ficando no nível dos ouvidos dele e sussurrou quase como um gemido:
- Será que você ainda me quer como sua maquiadora? – ele a olhou incrédulo, depois sorrio com o sorriso mas maravilhoso do mundo. - Claro meu amor! – ele agarrou a coxa dela e puxou, invertendo a posição agora ficando ele por cima. - Você gosta de ficar por cima, hein vampirão! – ela mordeu o lábio inferior, envolveu seu braço no pescoço de Bill e entrelaçou sua perna na cintura dele. - Me chama de vampirão! – ele pediu com ar provocador e sedutor. - Vampirão! Meu vampirão! - Você falando assim me deixa todo exitado. Tom apareceu na porta apreciando aquela cena cômica.
- Vocês são estranhos – ele disse com ar de riso, fazendo Bill e Jessica voltar em nas posições normal. - Tom você não sabe bater na porta? E se a gente tivesse fazendo outra coisa? - - Acho que seria meio difícil, ela me contou que você já broxou. – disse Tom, debochado. - Você contou isso há ele? – disse Bill irritado. - Qual é Bill, ele é meu cunhado e seu irmão sem ataque! – Jessica se defendeu - O vampirão o David ligou e disse que pra gente volta para estúdio. – falou Tom ainda debochado, Bill correu atrás dele e jogou uma almofada. - Você me paga Tom! – ele voltou ao quarto – Não acredito que você contou isso? - Você vai brigar comigo por causa dessa bobagem? Broxar é normal. - Não fale essa palavra broxar é broxante! - Ta chega com esse assunto, o que o David quer com você? - Ele quer saber se você aceitou o trabalho, ou a gente vai ter que arranja outra pessoa. - Mas eu aceitei. - Eu sei vamos comigo até o estúdio, assim você conhece o pessoal. - Ok.
Eles vinham no carro de Bill, Tom estava logo atrás com seu carro.
- Não sei por que você tinha que ter falado aquilo pro Tom! - Relaxa Bill que saco, eu falo pra ele aquela vez que você me deu um orgasmo prolongado. - Eu não quero que você fica por aí falando da nossa vida sexual. - Então para de torra o saco com essa porcaria. - Está bem eu paro, você parece está nervosa. - Não sei, será que eles vão gosta de mim em tour? Será que eles não achar que eu vou incomoda sei lá. - Acho que não, o Tom gosta mas de você do que de mim. Georg e o Gustav. Também te adora. O David até achou melhor ter alguém conhecida na banda. - Não sabia que eu era tão amada. - Mas eu te amo mais pode ter certeza. - Eu sei disso vampirão!
Eles chegaram até o estúdio Jessica foi bem recebida entre os empregados da banda e pediu para ser tratada como qualquer outra funcionaria. Não queria ser bajulada e paparicada só porque era namorada do Bill. Conheceu o estúdio mais profundamente ela começou até a gostar da idéia de trabalhar para banda.obg amores *-* | |
| | | {Tila} Big Fã
Número de Mensagens : 602 Idade : 29 Localização : São Paulo,Brasil Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: Amor o ridículo da vida Sex Jul 17, 2009 10:41 pm | |
| RSRSRSRSRSRSRS ......Bill broxou?kakakkas demaisss!!!! esse Tom num tem nada no cerebro néah?Avewee!!! | |
| | | Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Amor o ridículo da vida Sex Jul 17, 2009 10:43 pm | |
| aaae finalmente a Jessica aceitou agora quero só ver o que vai dar *hum* | |
| | | mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Amor o ridículo da vida Sáb Jul 18, 2009 12:08 am | |
| Bill broxou USAUHSHAUSH eu ri ae, ela vai sair em tour com ele, que lindo *-* mais ;* | |
| | | Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Amor o ridículo da vida Sáb Jul 18, 2009 5:12 pm | |
| Jessica com sua grande boca e o Tom com uma maior ainda! Tadinho do Bill! rsrsrs Eba! Ela vai na tour com eles! Continua Thais. | |
| | | Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Amor o ridículo da vida Sáb Jul 18, 2009 6:18 pm | |
| *---* Ahh que lindo Thais! Continua!! | |
| Assunto: Re: Amor o ridículo da vida Sáb Jul 18, 2009 7:19 pm | |
| obg meninas *o* Beatriz você por aqui? AEAEAEA \o/ continuando... Decisão: Amor ou razão? PART IV Jessica ajudava Bill com as últimas malas, já estava tudo pronto para tour amanhã cedo eles partiriam para França, passariam por Paris, Lyon e Marseille.
- Amor me ajuda com essa mala? Ela não quer fechar – pediu Bill para Jessica. - Depois é eu que estou levando coisa demais – ela ironizou, ironia era uma de suas características mas forte. - Senta em cima da mala, pra vê se eu consigo fechar essa porcaria – Jessica se sentou na mala e com muito custo Bill á fechou. - Agora vai tomar um banho, que eu não vou dormi com você fedido desse jeito. - Eu estou fedendo? - Não seu bobo é modo de dizer. - Só se você for comigo – ele disse maroto, abraçando-a por trás. - Bill hoje eu não estou afim, e amanha gente tem que acorda cedo – ele fez um beicinho manhoso. - Eu me contento em dormir de conchinha.
O banheiro era tomado por uma fumaça, Bill tomava banho enquanto Jessica passava alguns cremes no rosto. Ele desligou o chuveiro enrolou a toalha na cintura, e com a outra secava os mas novos dread’s, abraçou Jessica por trás.
- Tem certeza de que não quer nada mesmo? – ele perguntou com a boca colada no ouvido dela, Jessica se virou ficando de frente pra ele. - Golpe baixo, só por que eu te acho super sexy quando sai do banheiro. - Então vai deixar escapar uma chance como essa? - Vou, sei que vou me arrepender mais não, estou cansada Bill. - Qual é Jessica já faz uma semana que a gente não dá uma, tirando as rapidinhas. - Não começa Bill! Você sabe que eu andava, ocupada esses últimos dias. - Eu sei mais poxa a gente dormi junto você com esse Baby Doll que me deixa maluco como você que eu fique? – ela se aproximou dele, roçou o seu nariz no dele. - Não fique assim, poxa eu me sinto mal de não pode te dá atenção, me sinto um lixo com isso. - Desculpe, eu já vou deitar – disse Bill com ar chateado, Jessica se sentiu mal com isso terminou de se arrumar Bill estava deitado de lado com cara de pensativo, ela se enfiou de baixo de cobertor e abraçou a cintura do rapaz e beijou o rosto do mesmo docemente. - Eu te amo... – ela sussurrou, ele apenas sorriu, adorava ouvir aquelas palavras dita por ela. - Sabe eu estava me lembrando o dia em que nós nos conhecemos, foi tão engraçado – disse ele. - Engraçado? Foi desastroso. - Você estava tão atrapalhada. - Nem me lembre.[Flashback on] Era um dia agitado no aeroporto de Nova Iorque, o quarteto mas famoso da Alemanha se encontravam em uma parte reservada do aeroporto em uma cabine de vidro cercado por seguranças. Bill estava impaciente esperando o vôo.
- O Bill olha aquela garota – disse Tom, vendo uma garota tendo um ataque de histeria. - O que será que aconteceu? – Bill perguntou. - O salto dela quebrou. - Coitada eu vou lá ajudá-la. - Você pirou? Isso aqui está cheio de fotografo e de fãs. - O Saki vai comigo – Bill atravessou a porta de vidro e caminhou até moça.
- Moça você está bem? – ele perguntou. - Está tudo péssimo! Eu acabei de quebra o salto da minha sandália favorita! É uma Dior, e eu vou ter que andar mancando – ela respondeu. - Isso a gente dá um jeito, me dê sua outra sandália – ela tirou a outra sandália do pé e entregou para ele. - O que você vai fazer? – ela perguntou, Bill pegou o salto da sandália e bateu no carrinho onde estava as malas da moça. - Prontinho! - É valeu pela ajuda, espera! Eu te conheço você não é o vocalista daquela banda Tokio Hotel? - Ele mesmo. - Poxa que legal, escuta você não quer tomar um café? – ela perguntou – Onde eu estou com a cabeça você deve está super ocupado e logicamente não vai querer tomar um café com uma pessoa como eu. - Quem disse que não? Meu vôo está atrasado mesmo – o casal caminhou até a cafeteria do aeroporto.
- O que vão querer? – a moça perguntou. - Caramel Macchiato – os dois disseram juntos. - Então são dois Caramel Macchiato? – garçonete perguntou. - Sim – Bill respondeu. - Eu adoro essa cafeteria tem em qualquer lugar mundo – disse Jessica. - Eu também gosto, a gente gosta do mesmo estilo de café. - É acho que sim, eu gosto desse por que vem caramelo e xarope de baunilha. - Me fale um pouco sobre você, para onde você está indo? – ele perguntou. - Alemanha Berlim, eu moro lá, vim aqui só pra visita meus pais. - Poxa que legal seu vôo é 674? - Esse mesmo! - É o meu também, o que você faz – ele perguntou interessado. - Eu faço faculdade de moda mas já tenho a minha loja eu sou impaciente pra espera as coisas. - É você parece ser bem agitada, porque mora em Berlim não nos USA já que é seu pais natal imagino – disse Bill. - Não! EUA não é meu pais natal eu sou brasileira porem morei somente minha infância lá depois vim pra cá depois morei na Alemanha, meus pais quiseram voltar para os EUA mas eu já estava na faculdade e particularmente eu gosto mais da Europa. Dois meses depois... - Bill o que você faz aqui uma hora dessa? – ela perguntou assustada. – Aconteceu alguma coisa? - Sabe Jessica eu sei que você me disse que não estava preparada pra ter um relacionamento, que você não tem sorte no amor, mas eu não to nem aí eu estou apaixonado por você. Me dê uma chance prometo que não vou te magoa que não vou te feri como seus outros namorados fizeram com você. – nos olhos de Jessica já se formavam pequenas gostas de lágrimas. - Bill você é tão bom, tão gentil, tão fofo. Eu não sou boa pra você, olha pra mim eu sou esquisita, estranha sou cheia de costumes você me quer mesmo assim? - Quero, quero você assim com todos os seus defeitos foi assim que eu te conheci e assim que eu te quero... Eu te amo Jessica Louise. – ela se jogou nos braços deles, e eles se beijaram. - Se eu querer transa, com você agora você vai me achar uma vadia? – ela perguntou parando de beijá-lo. - Não eu ia propor isso agora – voltaram a se beijar.[Flashback of] | |
| | | {Tila} Big Fã
| Assunto: Re: Amor o ridículo da vida Sáb Jul 18, 2009 7:30 pm | |
| - Se eu querer transa, com você agora você vai me achar uma vadia? – ela perguntou parando de beijá-lo. - Não eu ia propor isso agora – voltaram a se beijar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkakakakakakkaks amo esses dois de qualquer jeito!!! Quem imaginaria que um salto quebrado da Dior foce render um amor assim? É nem euuu..por isso o amor é assim tão magico e misteriosoo!!!! Lindo demais amei Thais...!!! Beijos moree poste viu iso é muito lindoo
| |
| | | Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Amor o ridículo da vida Sáb Jul 18, 2009 7:48 pm | |
| Opaaaa, eu to aqui sim AHHH velho, eles formam um casal tãaaao fofo!São louquinhos.. UHSUIAHSAU' Continuee Thais! | |
| Assunto: Re: Amor o ridículo da vida Sáb Jul 18, 2009 8:48 pm | |
| amanha eu posto mais amrs *-* | |
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Amor o ridículo da vida Sáb Jul 18, 2009 8:56 pm | |
| Billemds se a Jessica não quer dar umazinha com você me chama que eu vou, tá ?
QUE QUE EU TO FALANDO ? | |
| | | mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Amor o ridículo da vida Sáb Jul 18, 2009 11:32 pm | |
| - Citação :
- - Se eu querer transa, com você agora você vai me achar uma vadia? – ela perguntou parando de beijá-lo.
- Não eu ia propor isso agora – voltaram a se beijar. UAHSUHASUHA euri *o* mais ae2 | |
| | | Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Amor o ridículo da vida Dom Jul 19, 2009 3:02 am | |
| - {Tila} escreveu:
- - Se eu querer transa, com você agora você vai me achar uma vadia? – ela perguntou parando de beijá-lo.
- Não eu ia propor isso agora – voltaram a se beijar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkakakakakakkaks amo esses dois de qualquer jeito!!! Quem imaginaria que um salto quebrado da Dior foce render um amor assim? É nem euuu..por isso o amor é assim tão magico e misteriosoo!!!! Lindo demais amei Thais...!!! Beijos moree poste viu iso é muito lindoo
+2
Continua!!!... | |
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
| Assunto: Re: Amor o ridículo da vida Dom Jul 19, 2009 3:00 pm | |
| Concerteza esses dois se mereçem! É um mais doido que o outro! kkkk Continua Thais. | |
| Assunto: Re: Amor o ridículo da vida Dom Jul 19, 2009 9:03 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Amor o ridículo da vida Seg Jul 20, 2009 9:31 pm | |
| Paris la belle O dia amanhecerá como todos os dias, pela lei da natureza o sol nasce e se põe. Bill acordou com beijos na sua área lombar subindo para sua barriga seu peitoral, pescoço e queixo.
- Jessica, sossega! – disse ele ainda meio sonolento e de olhos fechados. - Bill acorda amor, se não a gente vai chegar atrasado. – O rapaz ergueu o tronco ainda meio tonteado olhou para a garota sua frente que sorria com um ar rebelde e infantil. - Porque você é o único ser humano que mesmo acordando as sete da manha fica tão sexy. As outras pessoas se sentem injustiçadas – Jessica gargalhou, olhou para o espelho e viu sua figura toda descabelada. - Ai Bill para de fala bobagem, definitivamente você não pode acorda de manhã – disse ela se levantando procurando algo para vestir. - Eu me sinto injustiçado, serio. - Cala boca e vai tomar banho. - Mandona! - Vai logo!
Como toda boa *Scene Queen Jessica demorou bastante tempo para por seus apetrechos e escolher uma boa roupa para vestir. Acabou optando por umas calças skinny, uma camiseta preta justa com o desenho do lado, e uma sandália também preta envernizada.
- Vai demora muito? – perguntou Bill impaciente, na porta do quarto. - Não, já acabei – os dois foram até a cozinha do estúdio onde todos estavam hospedados já que hoje iria começar a tour tão esperada. - Nossa até que fim, a noite foi tão boa que vocês não tiveram forças nem pra levantar? – disse Tom com a boca cheia de panqueca. - Quem dera se fosse isso... – disse Bill pensando na sua frustração da noite passada. - Bill você mesmo disse que não era pra fala sobre a nossa vida sexual – disse Jessica um pouco enfezada se sentando ao lado do cunhado. - Isso quando a gente TEM uma vida sexual. - A gente conversou sobre isso ontem! - A coisa ta ficando feia – disse Tom. - Tudo bem eu não vou discutir com você agora. – falou Bill um pouco alterado. - Quem disse que a gente está discutindo? - Porque você está gritando? - Eu não estou gritando – ela berrou. - Não, sou eu de certo. - Vai pro inferno Bill. – Jessica subiu para o quarto furiosa. - Ela ta de TPM – disse Bill olhando para cara do irmão como um idiota. - Se eu fosse você ia falar com ela – disse Tom abocanhando a panqueca. - Se eu subir lá agora, ela taca o primeiro abjeto que vê na frente. - Cruzes que relacionamento esquisito. - Fazer o que se eu há amo. – disse Bill, fazendo o irmão mais velho, solta um risinho. - Você finalmente encontrou a garota que fez seu mundo gira. - Meu mundo desaba você quis dizer, mesmo ela sendo super-temperamental é assim que eu gosto dela, todo mundo tem seus defeitos... - Desculpe mais eu sou perfeito – disse Tom com seu ar convencido. - Oh Mister fodão! - Obrigado, obrigado. - Cadê os outros? - Gustav e Georg estão colocando as coisas no carro. - Bom ta na hora de mim enfrenta a fera – disse Bill se levantando. - Boa Sorte – desejou o irmão, Bill subiu para o quarto encontrou Jessica na janela do quarto tragando um cigarro com ar chateado. - Jessica? – ele disse num tom baixo, ela não respondeu e ele insistiu mais uma vez. - Amor não fica assim, me desculpe. - Amor é o cassete Bill! – ela gritou.
Lá de baixo poderia se ouvir a discussão do casal.
- As coisas estão bem divertidas lá em cima – brincou Georg. - Quem ousa subir lá em cima pra chamar eles? – perguntou Tom, logo depois seguindo de um estrondo. - Sabe Tom eu tenho que ajuda lá fora – disse Georg, Tom logo olhou para Gustav. - Georg espere eu vou ajudar você! - Bichas, com medo de uma garota de um metro e setenta. – Tom subiu a escada quando iria entra no quarto um vaso foi lançado na parede perto de onde ele estava. - Que sabe to fora – murmurou ele, Jessica e Bill nem se deram conta da presença de Tom. Depois da discussão eles desceram todos olhavam espantavam para o casal. - Foi apenas uma briguinha boba – ela disse seria. - Então vamos gente? – falou David para quebrar a tensão do momento. - Vamos – o carro seguia ao aeroporto, Tom e Georg brincavam de lutinha Gustav jogava PSP Jessica retocava o batom.
- Jessica? – ele murmurou. - O que? – ela disse áspera. - Você vai ficar assim comigo até chegar em Paris? - Depende... – o carro parou em frente ao aeroporto onde se podia vê que estava lotado de fãs todos eles sabiam exatamente o que deveria fazer.
- Saki de cobertura a Jessica – disse David. A porta do carro abriu uma onda de flash, Saki guiou Jessica até há área segura do aeroporto. Enquanto os garotos faziam seu trabalho e dava atenção aos seus fãs de longe Jessica viu Bill dando alguns autógrafos. Ele realmente se aplicava naquilo sorria para algumas fãs, ela não sentiu ciúmes porque sabia que carinho que ele tinha por elas era diferente do que ele sentia por ela. Nota: Scene Queen é uma garota que se eleva acima das outras, atráves de fotos, maquiagem, e cabelos coloridos a scene queen mais conhecida é a Audrey Kitching. Scene queen's são conhecidas por inventar moda ou por namora caras famosos: Audrey Kitching ficou famosa por ter namorado com Brendon Urie; Brokelle Bones ficou famosa por ser a primeira a utilizar o mais famoso penteado scene com volume em cima e pontas compridas. Esses são apenas alguns exemplos | |
| Assunto: Re: Amor o ridículo da vida Seg Jul 20, 2009 9:49 pm | |
| Uma briguinha boba, com vaso voando e tudo?! Eu é que não queria ver essa briga! Continua Thais. | |
| Assunto: Re: Amor o ridículo da vida Seg Jul 20, 2009 9:50 pm | |
| EUEOEUPOEUEUWOPUPEUW
adoro brigas de casal Bill ficou estressadinho só porque não deu uma fodedinha ? HAHHA
amei *-* mais Thais (y) | |
| | | Beatriz # Fanática
| Assunto: Re: Amor o ridículo da vida Seg Jul 20, 2009 9:50 pm | |
| Eu que não queria estar no meio desses dois quando brigarem! Rachei com o Tom, todo pomposão sabe lá no quarto, quando chega leva quase um vaso na cabeça e sai com medo xD~ Continuaa Thais *--------* /To amando! | |
| | | mand. ikg Mega Fã
| Assunto: Re: Amor o ridículo da vida Seg Jul 20, 2009 10:44 pm | |
| Bill todo nervosinho USHAUSHUASHUAHS
adorei *o*
ps: Brokelle é diva *o* | |
| Assunto: Re: Amor o ridículo da vida Ter Jul 21, 2009 7:17 pm | |
| Paris la belle Part I Jessica observou Bill por mais alguns instantes resolveu sentar no banco do aeroporto enquanto esperava os outros. Abriu o noot-book checando alguns emails.
- Jessica! – berrou uma voz conhecida. - Clair o que você ta fazendo aqui? – disse Jessica se levantando. - Você acha que eu não iria me despedir de você? – Jessica abraçou a amiga, os outros se aproximaram e cumprimentaram a loira. - Clair quanto tempo... – disse Tom maroto. - Pois é Tom, quanto tempo mesmo – ela respondeu seca. – Bom amiga eu tenho que ir, boa viagem se cuida ta e me liga assim que você chegar na França. - Pode deixa – as amigas se abraçaram mais uma vez. A ligação de Clair e de Jessica era quase tão poderosa como de Tom e Bill. Se elas fossem irmãs talvez nem fosse tão ligadas. As duas se conheceram quando eram duas menininhas, desde então foram sempre grudada uma na outra. Passando todas as dificuldades da vida e desfrutando das alegrias. Jessica olhava com olhar preocupado para amiga, vendo-a partir.
- Não se preocupe amor ela vai ficar bem – disse Bill abraçando Jessica pelo ombro. - Eu espero... E desencosta que eu não te perdoei ainda!
O vôo estava atrasado, Jessica ainda mexia no noot-book Tom balançava a perna compulsivamente. Bill notou desde que Clair estivera lá Tom não falou nada, nem fez suas brincadeiras para tirar Jessica o sério.
- Tom, vamos comigo compra um café? – perguntou Bill. - Vamos – disse o mas velho se colocando em pé. - Vocês vão querer café? - Não, obrigada – respondeu Jessica. - Não valeu Bill.
Os dois caminhavam pelo aeroporto procurando uma cafeteria, acompanhado por dois seguranças que se mantinham distanciado para dar liberdade aos irmãos.
- Tom quer conversar? – Bill perguntou. - Conversar sobre o que? – Tom sempre fora descolado, nem um pouco tímido, mais quando o assunto é sentimentos ele sempre fora reservado. Nunca deu muita importância. - Tom eu sei que você está chateado pelo fato da Clair está com outro cara. Mais ela não podia esperar por você pra sempre. - Eu sei mais... É que vendo ela com outra pessoa não é algo que eu possa aceitar. - Mais foi você quis ser assim, Clair amava você Tom. E você só queria se divertir. - Você ta do lado de quem?! - Não é questão de lado, é questão de que você não tem o direito de se sentir magoado. Foi você que não quis assumi-la. Foi você que há deixou, então você não tem direito nenhum de sentir mal ou injustiçado. – o irmão mais velho se manteve calado então Bill prosseguiu – Jessica me contou que ela ficou super mal durante á primeira semana, que nem foi trabalhar. Você é imbecil a primeira garota que realmente amou você como você é, e você há deixou ir – As palavras de Bill atingiram Tom em cheio, eles voltaram para perto dos outros Tom continuava pensativo.
- Jessica? – chamou Tom - Fala Tom? - Me empresta seu celular. - Por quê? - Eu quero fala com Clair – Jessica parou imediatamente o que estava fazendo, e fitou Tom por entre as lentes dos seus óculos, pegou o celular que estava na sua bolsa. - Vê lá o que você vai falar – ela entregou o celular ao cunhado – Liga no celular dela. - Jessica se meu irmão não amasse tanto você, eu te roubaria dele. - Puxa saco! – Tom se afastou um pouco, foi para uma grande janela de vidro onde ele podia vê os aviões pousar. Olhou na agenda e apertou ‘’enter’’ o telefone começou chamar e finalmente ele ouviu a voz de Clair sentiu um frio na espinha.
- Mais você já chegou em Paris? – ela perguntou incrédula. - Ainda não – quando Clair escutou a voz de Tom sua respiração falou. - Tom? O que você está fazendo com o celular da Jessica? - Me escuta, eu só quero que você me escute certo? Depois se você quiser me odiar vá em frente. - O que você quer de mim Tom? – a voz dela era engasgada, como se estivesse segurando o choro. - Me escute! Eu fui um idiota, um cretino, então eu não vou ligar se você bater o telefone na minha cara. Eu só quero que você saiba que o que aconteceu com a gente foi especial. E que eu não vou me esquecer dos momentos em que nós passamos juntos foi realmente especial. Eu não quis ir em frente porque eu sou um covarde... Fiquei com medo de acabar me apaixonando por você então me afastei, e fazendo isso eu só machuquei você que não merecia me desculpe – ele desligou o telefone, encostou a testa no vidro e respirou fundo.
- Tom! Vamos nosso vôo já foi anunciado – chamou David. - Aonde você está com a cabeça? – reclamou David Jost. Eles seguiram rumo ao embarque. Tom se sentiu mais leve depois de sua declaração a Clair. Mesmo ele sabendo que poderia ser tarde de mais. obg meninas (: | |
| Assunto: Re: Amor o ridículo da vida Ter Jul 21, 2009 9:12 pm | |
| OMG! Que declaração foi essa que o Tom fez hein! Me tocou fundo aqui. Continua Thais, por favor. | |
| | | Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Amor o ridículo da vida Ter Jul 21, 2009 10:24 pm | |
| Tom foi muto fofo... mas ele deveria ter falado mais coisas, falado que não adiantou se distanciar dela,porque foi ai que ele percebeu que estava realmente apaixonado por ela...aiaiai...Tom é de mais...
Jéssica minha chará estressada....sei como Jéssicas são na fase da TPM..kkkkkk Tadinho do Bill...xD
Continua!!!... | |
| Assunto: Re: Amor o ridículo da vida Qui Jul 23, 2009 4:56 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Amor o ridículo da vida | |
| |
| | | | Amor o ridículo da vida | |
|