mais já fiz de novo,e estou aqui pra postar a história
One shot - " se minha vida começou em teu amor,deverá acabar assim "Sabádo 20/06/09 -
-Enfim,amanhã voltarei para meu lar,minhas raízes,se encontram naquele local,aqui fui muito feliz,mais é de onde surgimos,que deveremos voltar.
Lanna,19 anos.Uma garota linda,e sonhadora,muito timída,de poucos amigos.Nasceu na Alemanha,mais a 14 anos vive no Brasil.Cabelos cumpridos,loiros e levemente ondulados,pele branca como a neve,traços comuns de uma tipíca garota alemã.Morou todo esse tempo no Brasil,no começo por influência dos pais,agora mais por opção,só que por tudo ao seu redor,lembrar de sua maior dor,ela decidiu voltar para seu país de origem.
Sua história de dor,trata-se de um amor,um amorde infância que acontecera antes de se mudar para o Brasil .
Lanna,era apenas uma criança,uma menina pura e ingênua,que viveu um sonho lindo por poucos segundos.Antes da fama,ela avistara Bill,ele também era apenas um menino,como todos os outros que mais tarde se tornará cantor.Estavam num restaurante de Magdeburg quando os olhares se cruzaram,pela uma única vez.Lanna desde então,se apaixonou por Bill,e depois que se tornou um astro acompanhava sua vida como fã,e muito mais do que isso como uma apaixonada.Ela saberia que agora,reve-lo seria mais fácil,mas ter uma chance de ficar ao seu lado,não mais .As mulheres,viviam aos pés de Bill,das quais ela imaginavam serem mais belas que ela,mais não tão apaixonada como .Após seu primeiro amor,ela nunca se relacionou com um garoto,os rapazes morriam de amores por Lanna,pela pelza e pela sua personalidade,era uma garota doce,e muito humilde,mais também muito timida,mas na esperança de um dia ter o amor de sua vida,o esperou.
Domingo,21/06/09
-Agora na minha casa,com minha familia me sinto bem melhor,meus primos tios,avós todos aqui para me receber,me isolava por me sentir sozinha e agora vejo,que não é nada disso,eles sempre estiveram aqui e eu não quiz ver,só o meu amor me importava mecegou de tal forma,que hoje estou como estou.
Diariamente,ela escrevia,como não tinha muitos amigos,depositava tudo ali,angústias,tristezas,amores e também suas felicidades.A noite caiu,seus parente foram para suas casa.Lanna estava feliz,mais um vazio ainda se preenchia.Ela não podia negar a vontade de reencontrar Bill, depois de tanto tempo,que talvez ele não lembrara dela.-
-Tantas mulheres,tantos momentos,como ele lembraria de mim ? Que nunca tivemos nada,apenas uma troca de olhar aos cinco anos ? .
As perguntas corroiam Lanna por dentro,iam fazendo ela se perder aos poucos,e o sofrimento tomara conta de toda sua vida.
Estava tarde,ventava muito la fora.Mais ela decidiu ir até lá fora,respirar ar puro e pensar um pouco em toda sua vida.Avisou sua mãe,que ainda não tinha ido se deitar,e saiu.
-Filha,lá fora venta muito o que você vai fazer ?
-Mãe preciso ir,vou tomar cuidado,confie em mim.
Mal saiu da porta,e o vento levava seus cabelos.Lanna pós a mão na frente dos olhos e andou,andou até que a sua frente um rapaz estava sentado num banco,Lanna vendo o desespero do rapaz,se aprocimou para oferecer ajuda.Chegou mais perto,viu que estava chorando,quando ela chegou ao lado,e ele virou o rosto ela não pode crer.
-Depois de 14 anos,te ver novamente Bill . - pensou.
Ela sentou do seu lado,e começou a falar :
-Sei que você não se lembra de mim,mais a 14 anos te vi,e percebi que era você o meu verdadeiro amor,antes da fama e de tudo mais,desde então nunca mais soube viver sem acompanhar tua tragetória,desta vez como fã.Você pode achar que estou louca,e que estou mentindo.Mais estou aqui,mais do que sua fiel apaixonada,estou aqui do teu lado,pra te apoiar.
Bill,enxugou seu rosto,sorriu para ela e disse.
-A muito tempo,me pergunto se alguém seria capaz de se aproximar de mim,a não ser pela fama,e agora neste momento sua história me convenceu e emocionou.
Lanna,sorriu,muito sem jeito.Bill segurou as mãos de Lanna,a fez ficar de pé,e a beijou.
O primeiro beijo de Lanna,com seu verdadeiro amor,o momento mais lindo de todo sua vida.Enquanto beijava Bill,pensou em toda sua tragetória,até que Bill a largou,passou a mão suavemente em seu rosto,e saiu correndo por toda aquela noite escura e solitária .
Lanna não entendera a saída repentina de Bill,mais também aceitou,pensou que aquilo fora um simples beijo pra ele,por distração,mais pensou tamém que foi o momento de sua vida.
Sorrindo e chorando,Lanna saiu andando em todo bairro,e a chuva desceu,gotas d'água enxeguvam seu belo rosto,e enquanto ela andava a chuva o acompanhou,até a manhã.Ela voltou para sua casa,tomou um banho,e foi correndo para seu quarto,decidida e também pronta para escrever em seu diário,no qual ela considerava também seu melhor amigo .
Segunda,22/06/09 -
"Quanto mais eu me apoximava,
o meu coração batia .
Pulava em felicidade,de te ver mais uma vez .
O meu sonho realizando-se,
a minha frente era o que eu avistava .
Dos meus olhos,só queria ver você.
Nada mais importaria,
depois de tanto tempo,
estamos juntos aqui,e desta vez
pra sempre .
O destino nos pregou a peça,de estarmos tão longe
mais no final,estarmos um do lado do outro .
Se a vida quiz assim,quem somos nós pra separar ?
São dois mundos completamentes diferentes,
que se insistem em se unir.
Porque você ?
Justo você ?
Tão longe de mim,e perto do meu coração ?
Tudo,não sei mais .
O que sei,é que agora posso te tocar
senti tua face junto a minha .
E que a única distância nossa,
seja então a dos nossos lábios
após o beijo que sela o nosso amor."
"Se minha vida começou em teu amor ela deverá acabar aqui,pra sempre meu amado."
Lanna,chorando foi para seu banheiro e gritou para todo mundo ouvir :
-Se minha vida começou em teu amor ela deverá acabar aqui,pra sempre meu amado.Bill -
Após sua frase sua mãe,logo lembrou dos planos de Lanna,no qual acordara ela logo em seguida.Ela saiu correndo,mais quando chegou a Lanna ela já tinha feito o que prometeu,cortou seus braços como um corte feito em sua alma,pelo amor que um dia te fez crescer.
Todos lamentaram muito,e no outro dia mesmo,á enterraram,como havia pedido em sua lápide estava escrito o que sempre pediu,a frase que escrevera desde pequena pra marcar seu amor ."Se minha vida começou em teu amor ela deverá acabar aqui".Ninguém entendera a morte de Lanna,apenas após a abertura do seu diário,que estava escrito :
-Se um dia,meu amor se completar nó que sempre quiz,não temam isso significa que minha missão acabou.
Se um dia eu me arrepender,lembrarei o quanto te amei.
Se um dia sentirem falta de mim,lembrem-se ,que estarei pra sempre aqui
mas,minha vida é este amor,vivo apenas por ele e nada mudaria isso .
Não me julguem por amar,o que sinto vai além deste mundo,vai além desta vida.
Pra sempre ,vossa Lanna .
- > Fim < -
___________________________________________________________________________________________
Eu espero de verdade que vocês gostem,me perdoem pelos erros - qq .
e na próxima eu melhoro !
beijo :*