| Faça seu pedido. | |
|
+91Fabyola Thanny L. binha Gaby Cris CherryBomb vicniro Cassi miss lu Naiana Ennya (♪ Larissa Ktz Gii Way Thah carolsouza jessymyk Annie_Vanilla Flavia_kaulitz Thedjenik . Dalila_Love_Listing Thaii Kaulitz Candy Blue. Darling-J Gabi Kaulitz Adriella humanoiid Lilá Giih 483 Miilena Sucs - mariana Djeniifeer clara_kaulitz Je*Kaulitz =Blicke= Weslley Renatinha TH 4ever Vani Mari. Linne Kaulitz Liih Kaulitz AnahDS_th Rá déec . lê_kaulitz Naah Naaaj . Gabi Abdalla. renata-gaby Rehh kaulitz Kaka Kaulitz S. Biaa K.G hana angel Natalia.Kaulitz _*Pah*_ hisah Daiane Kaulitz fible Danny S. TH BRASIL Anah Renataebill renatinha gaby89 PahKaulitz Babi_Kaulitz Daiane Taís Kaulitz Catchusca Juh! Kaulitz! Daiiky Jully Schäfer joyce Re Kaulitz beccakls Nana Kaulitz Ana Maria Nina Garbe. srtª kaulitz*.* Ceziane Bella_Liebe TH Veeh Kaulitz Beatriz # Dêssah Patricia K. - Bëuô Tiwüa Kaulitz * NINHA KAULITZ S2 beatriz r. camiith Aguida Susi Ficwhiter thay Bru_lov_TH caahth 95 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
PahKaulitz Fã
Número de Mensagens : 73 Idade : 31 Localização : Mundinho do Bill Data de inscrição : 11/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sáb Set 05, 2009 4:24 pm | |
| Olá... Gostaria de uma assinatura do Bill, mas uma das novas, que ele está de "corvinho" Mas uma montagem com algumas dele junto..Tipo: Essa dele de "corvinho" grande e umas dele pequenas em volta. Com a frase: Ich Liebe Dich Bill Kaulitz. Sem preferência de cor. Deixo para quem quiser fazer e agradeço desde jah. Danke!!! | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sáb Set 05, 2009 11:12 pm | |
| - Paah escreveu:
- Olá...
Gostaria de uma assinatura do Bill, mas uma das novas, que ele está de "corvinho" Mas uma montagem com algumas dele junto..Tipo: Essa dele de "corvinho" grande e umas dele pequenas em volta. Com a frase: Ich Liebe Dich Bill Kaulitz. Sem preferência de cor. Deixo para quem quiser fazer e agradeço desde jah. Danke!!! cada vez mais difícil.....pode deixar! | |
|
| |
camiith Fã
Número de Mensagens : 161 Idade : 29 Localização : Paraná Data de inscrição : 11/10/2008
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Dom Set 06, 2009 5:36 pm | |
| quero uma pro aniversario do Gus qualquer uma pode fazer *-* com meu nome hoho' valeu <3 | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Dom Set 06, 2009 6:16 pm | |
| - camiith escreveu:
- quero uma pro aniversario do Gus
qualquer uma pode fazer *-* com meu nome hoho' valeu <3 Camiith, vou fazer a sua amor | |
|
| |
srtª kaulitz*.* Big Fã
Número de Mensagens : 518 Idade : 29 Data de inscrição : 28/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Qua Set 09, 2009 12:00 pm | |
| oia eu aqui denovo...gente eu queria uma assinatura com a foto do [lindão]justin bieber escrita com esta frase...love you like nobody ever loved, I want you as never wanted to one day someone you changed my HISTORY. qualquer uma pode fazer...se não conhece ele..pesquisa uma fotos no google...mandem uma mp avisando..ficarei agradecida. küss. | |
|
| |
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sex Set 11, 2009 7:50 am | |
| - srtª kaulitz*.* escreveu:
- oia eu aqui denovo...gente eu queria uma assinatura com a foto do [lindão]justin bieber
escrita com esta frase...love you like nobody ever loved, I want you as never wanted to one day someone you changed my HISTORY. qualquer uma pode fazer...se não conhece ele..pesquisa uma fotos no google...mandem uma mp avisando..ficarei agradecida. küss. achei umas fotos dele, vou ver o que consigo fazer.... | |
|
| |
srtª kaulitz*.* Big Fã
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sex Set 11, 2009 8:47 am | |
| | |
|
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
| |
| |
gaby89
Número de Mensagens : 1 Idade : 28 Localização : limeira Data de inscrição : 07/09/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sex Set 11, 2009 3:14 pm | |
| meu pedido é uma assinatura escrito gaby com a foto bill em preto e branco co m efeitos de outras fotos juntas | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sex Set 11, 2009 3:24 pm | |
| Olá queridas que sabem fazer assinaturas incríveis! Bem, eu queria pedir uma sign que tivesse essa foto aqui do Fresno: http://2.bp.blogspot.com/_5VWkZifhvpc/SJ9OJyypvrI/AAAAAAAAAJE/3Xoyiife85I/s400/1a1b93f4bee01239f385850e624a4530.jpg E, se não for muito incomodo, com o nome da banda Hum, só isso. Valeu | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
| |
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Dom Set 13, 2009 7:01 pm | |
| aiinn danke Ana mal posso esperar | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Seg Set 14, 2009 7:05 pm | |
| - Citação :
- por gaby89 o Sex Set 11, 2009 3:14 pm
meu pedido é uma assinatura escrito gaby com a foto bill em preto e branco co m efeitos de outras fotos juntas Eu faço sim Flor! | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Ter Set 15, 2009 7:41 pm | |
| queria uma assinatura com a foto do bill ea minha e escrito Renatinha (se nao for encomodo né )kiss | |
|
| |
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Qua Set 16, 2009 12:04 am | |
| - renatinha escreveu:
- queria uma assinatura com a foto do bill ea minha e escrito Renatinha (se nao for encomodo né )kiss
só me manda a foto que eu faço! | |
|
| |
Renataebill Iniciante
Número de Mensagens : 29 Data de inscrição : 15/09/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Qua Set 16, 2009 10:30 am | |
| eu queria uma assinatura com 2 fotos do bill uma nova e outra velha e escrita meu nome :Renata né rssrr(qualquer pessoa pode fazer )bju | |
|
| |
srtª kaulitz*.* Big Fã
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sex Set 18, 2009 1:41 pm | |
| olha eu denovo...queria uma assinatura do bill...só com o rosto dele... e escrita y love you e meu nome ....qualquer uma de vcs podem fazer... manda uma pm avisando...küss | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sex Set 18, 2009 1:57 pm | |
| srta kaulitz, eu vou fazer a tua sign. (:
edt.
atendendo o pedido da camiith. eu postarei a tua sign em breve ok?
Última edição por fkl. em Seg Set 21, 2009 9:55 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
camiith Fã
Número de Mensagens : 161 Idade : 29 Localização : Paraná Data de inscrição : 11/10/2008
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Seg Set 21, 2009 8:49 pm | |
| quero uma assinatura deles,tipo quando tão tocando In Die Nacht *-* quero que a fkl. faça *-* quero que escreva 'camikz' se puder q | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Ter Set 22, 2009 7:35 pm | |
| OOi! Eu queria pedir uma sign com o Tom, quando ele tá tocando guitarra *-*' Com meu nome, se possível Kuss. Se quiser mandar mp pra dúvidas etc, tá ae. | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
| |
| |
beccakls Ao extremo
| |
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Ter Set 22, 2009 9:20 pm | |
| opa, eu aqui Q
queria uma assinatura do Bill feita pela Ana Maria *-* do jeito que você quiser. mas só uma coisinha: que tivesse uma foto do Bill sorrindo
isso se você puder fazer, claro. | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Ter Set 22, 2009 9:26 pm | |
| - Patricia K. escreveu:
- opa, eu aqui Q
queria uma assinatura do Bill feita pela Ana Maria *-* do jeito que você quiser. mas só uma coisinha: que tivesse uma foto do Bill sorrindo
isso se você puder fazer, claro. Pode deixar ;) | |
|
| |
srtª kaulitz*.* Big Fã
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Qui Set 24, 2009 9:52 am | |
| ...queria uma assinatura do bill com duas fotos uma dele sorrido e outra dele sério...se possivél com o novo cabelo com a frase du bist mein Schutzengel...e meu nome qualquer uma pode fazer ..manda um mp avisando
küss
Última edição por srtª kaulitz*.* em Dom Set 27, 2009 10:52 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Faça seu pedido. | |
| |
|
| |
| Faça seu pedido. | |
|