| Faça seu pedido. | |
|
+91Fabyola Thanny L. binha Gaby Cris CherryBomb vicniro Cassi miss lu Naiana Ennya (♪ Larissa Ktz Gii Way Thah carolsouza jessymyk Annie_Vanilla Flavia_kaulitz Thedjenik . Dalila_Love_Listing Thaii Kaulitz Candy Blue. Darling-J Gabi Kaulitz Adriella humanoiid Lilá Giih 483 Miilena Sucs - mariana Djeniifeer clara_kaulitz Je*Kaulitz =Blicke= Weslley Renatinha TH 4ever Vani Mari. Linne Kaulitz Liih Kaulitz AnahDS_th Rá déec . lê_kaulitz Naah Naaaj . Gabi Abdalla. renata-gaby Rehh kaulitz Kaka Kaulitz S. Biaa K.G hana angel Natalia.Kaulitz _*Pah*_ hisah Daiane Kaulitz fible Danny S. TH BRASIL Anah Renataebill renatinha gaby89 PahKaulitz Babi_Kaulitz Daiane Taís Kaulitz Catchusca Juh! Kaulitz! Daiiky Jully Schäfer joyce Re Kaulitz beccakls Nana Kaulitz Ana Maria Nina Garbe. srtª kaulitz*.* Ceziane Bella_Liebe TH Veeh Kaulitz Beatriz # Dêssah Patricia K. - Bëuô Tiwüa Kaulitz * NINHA KAULITZ S2 beatriz r. camiith Aguida Susi Ficwhiter thay Bru_lov_TH caahth 95 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Qua Ago 19, 2009 9:58 pm | |
| oiii genteee
Bom eu quria pedir uma assinatura pra qualquer uma de vocês sei que sairá perfeita não importa quem a faça...
eu queria que fosse com o Gus é mas não precisa colocar uma das fotos novas não tah! pode ser qualquer foto que ele esteje linduuu queria também a frase: "Wenn du nach mir greifst dann halt ich dich" se ficar muito grande pode ser só Jully mesmo tah
BjoOocas | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Qua Ago 19, 2009 10:19 pm | |
| - Ana Maria escreveu:
- Nikki vou fazer sua sing,ok?
quando ficar pronta posto Muito Obriada flozinha *-* Me mande uma MP quando estiver pronta ok Brigadão msmo BjoOsss |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sex Ago 21, 2009 6:37 pm | |
| jullyana? pois bem, vou fazer sua signature. |
|
| |
camiith Fã
Número de Mensagens : 161 Idade : 29 Localização : Paraná Data de inscrição : 11/10/2008
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sáb Ago 22, 2009 3:15 pm | |
| quero um assinatura com qualquer foto nova do TH *-* qualquer uma pode fazer com meu nome Cami valeu *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sáb Ago 22, 2009 3:52 pm | |
| Cami, eu irei fazer a tua sign |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| |
| |
Re Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Data de inscrição : 01/04/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Ter Ago 25, 2009 10:39 pm | |
| Oi meninas, será que tem como vocês fazerem uma assinatura para mim, do Tom. De preferencia com as fotos antigas dele, e que ela seja tipo preta, branca e prata. (Se possivel) E se puder tem como colocar no canto da foto o meu nome Renatinha. Brigado | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Qua Ago 26, 2009 12:38 am | |
| - Re Kaulitz escreveu:
- Oi meninas, será que tem como vocês fazerem uma assinatura para mim, do Tom.
De preferencia com as fotos antigas dele, e que ela seja tipo preta, branca e prata. (Se possivel) E se puder tem como colocar no canto da foto o meu nome Renatinha. Brigado opa! pode deixar eu faço! EDT já fiz, esta no tópico assinaturas | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| |
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Qua Ago 26, 2009 11:35 am | |
| - Citação :
- kyra kennis escreveu:
jullyana? pois bem, vou fazer sua signature. OMG valeu mesmoooooooo to mega curiosa roendoasunhasmal posso esperar BjoOocas Amoura! | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Qua Ago 26, 2009 8:18 pm | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Qua Ago 26, 2009 10:08 pm | |
| - débora89 escreveu:
- Oiê!Sera que alguém pode fazer uma assinatura pra mim com fotos do Bill e do Gustav???Ecrito débora89???Se alguém fizer eu agradeço beijocas!
P.S: Quem fizer ganha uma one shot com qualquer TH que a pessoa quiser BjOoO eu faço, amore, pode deixar! tá prontonossa, gostei tanto que deu vontade de ficar com ela pra mim! - me achando hoho | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sáb Ago 29, 2009 10:52 am | |
| Bom, eu vou fazer o meu pedido de assinatura também Como eu sei que as sign de vocês sempre ficam perfeitas, qualquer uma que tiver um tempo disponível pode fazer, pode ser? Eu quero a minha assinatura com fotos do Bill o fundo com uma em preto e branco com o rosto dele bem de pertinho xD na direita só o recorte do Bill dessa foto: foto e na esquerda mais duas fotos um pouco menores eu queria também que estivesse escrito, se possível em vermelho e preto: Bill te amo eternamente Daiane Taís eu agradeço a quem fizer, vou ficar muito feliz | |
|
| |
Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sáb Ago 29, 2009 1:27 pm | |
| Vou fazer meo pedido tbm^^ Eu qro uma assinatura com as fotos novas do Bill, e escrito em baixo o meo nomezinhu(Babi Kaulitz)^^ Agradeço desde já a qm fizer bjinhuxx | |
|
| |
| |
| |
Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Dom Ago 30, 2009 3:31 pm | |
| posso tentar![/quote] aah...mt obrigada Susi^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Dom Ago 30, 2009 6:05 pm | |
| - Babi_Kaulitz escreveu:
- posso tentar!
aah...mt obrigada Susi^^ [/quote] tá pronto em assinaturas, tomara que tenha gostado! | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Dom Ago 30, 2009 10:34 pm | |
| De Bru_lov_TH para MANDY:
Vou querer uma foto do Bill,Tom e do Gustav de quando eram crianças e escrito:"Feliz aniversário"...
Me manda uma MP quando tiver terminado! Brigada!
AAh,me desculpem pelo Flood! | |
|
| |
camiith Fã
Número de Mensagens : 161 Idade : 29 Localização : Paraná Data de inscrição : 11/10/2008
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sex Set 04, 2009 2:47 pm | |
| a mala de volta aqui WOW q quero uma assinatura do clipe Automatic *-* qualquer uma pode fazer \õ/ quero com meu nome *-* | |
|
| |
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sex Set 04, 2009 9:46 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sáb Set 05, 2009 12:07 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sáb Set 05, 2009 10:19 am | |
| - Susi Ficwhiter escreveu:
ok! olha naum vou prometer q vai sair exatamente como tu quer mas posso tentar, amanhã, ok? aviso qdo estiver pronta, beijão! Ai tô mega curiosa... não tem problema se não ficar bem como eu pedi pode fazer como achar melhor | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Faça seu pedido. Sáb Set 05, 2009 11:02 am | |
| - Citação :
- por camiith o Sex Set 04, 2009 2:47 pm
a mala de volta aqui WOW q quero uma assinatura do clipe Automatic *-* qualquer uma pode fazer \õ/ quero com meu nome *-* Eu faço sim flor!Agora eu aprendi a fazer e me empolguei Huhu | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Faça seu pedido. | |
| |
|
| |
| Faça seu pedido. | |
|