| Faça seu pedido. | |
|
+91Fabyola Thanny L. binha Gaby Cris CherryBomb vicniro Cassi miss lu Naiana Ennya (♪ Larissa Ktz Gii Way Thah carolsouza jessymyk Annie_Vanilla Flavia_kaulitz Thedjenik . Dalila_Love_Listing Thaii Kaulitz Candy Blue. Darling-J Gabi Kaulitz Adriella humanoiid Lilá Giih 483 Miilena Sucs - mariana Djeniifeer clara_kaulitz Je*Kaulitz =Blicke= Weslley Renatinha TH 4ever Vani Mari. Linne Kaulitz Liih Kaulitz AnahDS_th Rá déec . lê_kaulitz Naah Naaaj . Gabi Abdalla. renata-gaby Rehh kaulitz Kaka Kaulitz S. Biaa K.G hana angel Natalia.Kaulitz _*Pah*_ hisah Daiane Kaulitz fible Danny S. TH BRASIL Anah Renataebill renatinha gaby89 PahKaulitz Babi_Kaulitz Daiane Taís Kaulitz Catchusca Juh! Kaulitz! Daiiky Jully Schäfer joyce Re Kaulitz beccakls Nana Kaulitz Ana Maria Nina Garbe. srtª kaulitz*.* Ceziane Bella_Liebe TH Veeh Kaulitz Beatriz # Dêssah Patricia K. - Bëuô Tiwüa Kaulitz * NINHA KAULITZ S2 beatriz r. camiith Aguida Susi Ficwhiter thay Bru_lov_TH caahth 95 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Madu.Listing Fã
Número de Mensagens : 179 Idade : 27 Localização : I'm screamin' from the top of the world. Data de inscrição : 24/09/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Dom Set 25, 2011 11:05 pm | |
| - Citação :
- Olá, alguém faz uma sign para mim???
Eu quero uma com o Tom (fotos atuais), com efeitos legais, com o nome FRancis'S, e com o fundo preto e branco. Muito obrigada *-* Eu faço ^^ | |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sex Out 07, 2011 8:00 pm | |
| oii gente! to com pedido: quero uma assinatura com o Bill com fotos dele com moicano e fotos loiro (como ele está hoje). quero o estilo bem rock mesmo, com a frase "Nosso amor é como o vento. Não podemos ver mas podemos sentir"
aguardo valeu! | |
|
| |
Marina Graham Fã
Número de Mensagens : 117 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 16/10/2011
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Dom Out 16, 2011 4:44 pm | |
| Olá aliens, eu gostaria de pedir uma assinatura do Bill; com uma foto dele loiro.. uma assinatura bem detalhistas..! escrito "Ich schaff's nicht ohne dich" e com o meu nome. obg *-* | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Dom Out 16, 2011 4:46 pm | |
| - Marina Graham escreveu:
- Olá aliens, eu gostaria de pedir uma assinatura do Bill; com uma foto dele loiro.. uma assinatura bem detalhistas..! escrito "Ich schaff's nicht ohne dich" e com o meu nome. obg *-*
Eu faço pra você | |
|
| |
Madu.Listing Fã
Número de Mensagens : 179 Idade : 27 Localização : I'm screamin' from the top of the world. Data de inscrição : 24/09/2011
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Dom Out 16, 2011 7:55 pm | |
| - Citação :
- oii gente! to com pedido: quero uma assinatura com o Bill com fotos dele com moicano e fotos loiro (como ele está hoje). quero o estilo bem rock mesmo, com a frase "Nosso amor é como o vento. Não podemos ver mas podemos sentir"
Eu faço pra ti =) | |
|
| |
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Dom Out 16, 2011 8:59 pm | |
| oi gente linda gostaria de uma sing na cor roxa com a foto do th escrito th te vicia beijos | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sex Out 28, 2011 11:29 pm | |
| gente,meu niver já passou e eu gostaria de uma assinatura nova,um ano de th no Brasil :3 com os 4,em preto e branco,valeu! | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Dom Nov 06, 2011 1:16 am | |
| Oi gente bonita Eu queria uma assinatura, com as duas coisas que marcaram na minha vida Harry Potter e Tokio Hotel, sabe. Uma montagem com fotos dos dois e uma frase: "Sempre estará em meu coração." Pode ser inglês ou alemão MUITO OBRIGADA! *-* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Faça seu pedido. | |
| |
|
| |
| Faça seu pedido. | |
|