| Faça seu pedido. | |
|
+91Fabyola Thanny L. binha Gaby Cris CherryBomb vicniro Cassi miss lu Naiana Ennya (♪ Larissa Ktz Gii Way Thah carolsouza jessymyk Annie_Vanilla Flavia_kaulitz Thedjenik . Dalila_Love_Listing Thaii Kaulitz Candy Blue. Darling-J Gabi Kaulitz Adriella humanoiid Lilá Giih 483 Miilena Sucs - mariana Djeniifeer clara_kaulitz Je*Kaulitz =Blicke= Weslley Renatinha TH 4ever Vani Mari. Linne Kaulitz Liih Kaulitz AnahDS_th Rá déec . lê_kaulitz Naah Naaaj . Gabi Abdalla. renata-gaby Rehh kaulitz Kaka Kaulitz S. Biaa K.G hana angel Natalia.Kaulitz _*Pah*_ hisah Daiane Kaulitz fible Danny S. TH BRASIL Anah Renataebill renatinha gaby89 PahKaulitz Babi_Kaulitz Daiane Taís Kaulitz Catchusca Juh! Kaulitz! Daiiky Jully Schäfer joyce Re Kaulitz beccakls Nana Kaulitz Ana Maria Nina Garbe. srtª kaulitz*.* Ceziane Bella_Liebe TH Veeh Kaulitz Beatriz # Dêssah Patricia K. - Bëuô Tiwüa Kaulitz * NINHA KAULITZ S2 beatriz r. camiith Aguida Susi Ficwhiter thay Bru_lov_TH caahth 95 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sáb maio 01, 2010 5:38 pm | |
| Hallo! Eu quero uma assinatura com a foto do Bill...escrito "Er machte mich so Vampire Girl" Em letras góticas beem vampiro mesmo *---* danke! |
|
| |
Gabi Abdalla. Big Fã
Número de Mensagens : 444 Idade : 27 Data de inscrição : 13/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Dom maio 02, 2010 3:04 am | |
| aqui vai meu pedido: -quero uma assinatura com foto do Tom, quando ele ainda tinha dreds ! Uma assinatura bem simples, com meu nome (gabi abdalla) escrito, sem muita frescura, desenho, e essas coisas, BEM simples *-* qualquer um pode fazer, e obrigado <3 | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Seg maio 03, 2010 6:43 pm | |
| Olá, tudo bom? rs depois de ANOS eu vim aqui pra pedir uma assinatura. Bem, eu quero uma que tenha a foto do Tom com tranças, assim, desse ano mesmo. Já que eu não entendo de photoshop, façam o que quiserem. Mas tem que ficar boa. E tem que estar escrito: Without you I can't breathe Grata desde já, e qualquer uma pode fazer. ♥ | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Seg maio 03, 2010 7:36 pm | |
| aahn, eu quero uma assinatura )):
Poderia fazer tipo, uma do Bill, com uma foto bonita dele, no estilo Dark? Assim, podem colocar o efeito que quiserem .-.
E, por favor, com "Some angels don't cry" escrito (:
Obrigada *-* me avisem com um MP (: | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Seg maio 03, 2010 8:58 pm | |
| - Gabi Abdalla. escreveu:
- aqui vai meu pedido:
-quero uma assinatura com foto do Tom, quando ele ainda tinha dreds ! Uma assinatura bem simples, com meu nome (gabi abdalla) escrito, sem muita frescura, desenho, e essas coisas, BEM simples *-* qualquer um pode fazer, e obrigado <3 - *becca KMJ* escreveu:
- Olá, tudo bom? rs
depois de ANOS eu vim aqui pra pedir uma assinatura. Bem, eu quero uma que tenha a foto do Tom com tranças, assim, desse ano mesmo. Já que eu não entendo de photoshop, façam o que quiserem. Mas tem que ficar boa. E tem que estar escrito: Without you I can't breathe Grata desde já, e qualquer uma pode fazer. ♥ - humanoiid escreveu:
- aahn, eu quero uma assinatura )):
Poderia fazer tipo, uma do Bill, com uma foto bonita dele, no estilo Dark? Assim, podem colocar o efeito que quiserem .-.
E, por favor, com "Some angels don't cry" escrito (:
Obrigada *-* me avisem com um MP (: Eu faço a de vocês | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Ter maio 04, 2010 9:58 pm | |
| Quero uma assinatura MUITO BOA... Por mim,qualquer uma de vocês podem fazer ok!? Mas quero uma assinatura que tenha a foto de qualquer um dos TH,mas quero uma foto recente e quero ela bem caprichada ok!? Me manda uma MP para quem for fazer a minha assinatura =). Brigada. | |
|
| |
Je*Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 29 Localização : Paraguaçu Pta - SP Data de inscrição : 03/09/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Qui maio 06, 2010 7:31 pm | |
| Então.. Eu quero uma assinatura com o Bill de Juba, qualquer foto que ele esteja meega produzido e a frase 'wenn ich sehe sie Ich beginne zu lächeln Ich beginne zu lächeln' não tenho preferência de cor (menos rosa), aí põe meu nick Je*Kaulitz e só. Qualquer artista pode fazer, quem tiver tempo. Obrigada | |
|
| |
srtª kaulitz*.* Big Fã
Número de Mensagens : 518 Idade : 29 Data de inscrição : 28/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sáb maio 08, 2010 6:09 pm | |
| - Je*Kaulitz escreveu:
- Então..
Eu quero uma assinatura com o Bill de Juba, qualquer foto que ele esteja meega produzido e a frase 'wenn ich sehe sie Ich beginne zu lächeln Ich beginne zu lächeln' não tenho preferência de cor (menos rosa), aí põe meu nick Je*Kaulitz e só. Qualquer artista pode fazer, quem tiver tempo. Obrigada pode dexar eu faço!!!õ/ | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sáb maio 08, 2010 8:50 pm | |
| - Bru_lov_TH escreveu:
- Quero uma assinatura MUITO BOA...
Por mim,qualquer uma de vocês podem fazer ok!? Mas quero uma assinatura que tenha a foto de qualquer um dos TH,mas quero uma foto recente e quero ela bem caprichada ok!? Me manda uma MP para quem for fazer a minha assinatura =). Brigada. Eu faço ----- EDT - renata-gaby escreveu:
- Bom meninas eu gostaria de uma assinatura com o cantor Christofer Drew(mais conhecido como Nevershoutnever),escrito : My life.Bom quem for faze esse favor pra mim,manda um MP
Eu faço
Última edição por BillaBizarre em Dom maio 09, 2010 12:22 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
renata-gaby Fã
Número de Mensagens : 96 Idade : 26 Localização : Campo Grande Data de inscrição : 05/11/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sáb maio 08, 2010 11:50 pm | |
| Bom meninas eu gostaria de uma assinatura com o cantor Christofer Drew(mais conhecido como Nevershoutnever),escrito : My life.Bom quem for faze esse favor pra mim,manda um MP | |
|
| |
Djeniifeer Fã
Número de Mensagens : 230 Idade : 28 Localização : RJ. Data de inscrição : 24/07/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Seg maio 10, 2010 1:38 pm | |
| Aqui estou eu de novo ;s Bom, gostaria muito muito, de mais uma Assinatura do Bill! q Com efeitos, escrito "Ich shaff's nicht ohne dich". E com uma foto da tour!
Danke, desde já *-*'
P.S.: E com o meu nick (:
Última edição por Djeniifeer em Ter maio 18, 2010 5:28 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Miilena Big Fã
Número de Mensagens : 303 Idade : 31 Localização : Rio Grande Do Sul Data de inscrição : 03/04/2010
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Seg maio 10, 2010 3:29 pm | |
| Eu queria uma assinatura do Bill, com uma foto da tour e alguns efeitos de luzes com a frase ''I don't know why I can't keep my eyes off of you'' ! se alguém quiser fazer, eu agradeço | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Ter maio 11, 2010 6:15 pm | |
| Eu quero uma assinatura do Bill com a segunda foto que saiu com ele no outdoor da HRS.
A cor eu quero que seja preta mesmo e que tenha o meu nome: Suzie Kaulitz. Se puderem colocar alguns efeitos podem colocar. Só isso! |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| |
| |
Lilá Iniciante
Número de Mensagens : 40 Localização : Kaulitzlândia Data de inscrição : 24/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Seg maio 17, 2010 9:16 am | |
| Aii.. eu quero uma assinatura que tenha meu nome: > Lilá<. bem no cantinho.. Uma foto do Bill, quero uma em que ele esteja SUPER SORRINDO. de preferência uma foto atual. Pode ser nas cores vermelho e preto ou preto e cinza. como achar que ficar mais bonito.. Escrito "Mein kleiner Engel". Se alguem quiser fazer, eu agradeço muito. | |
|
| |
Rehh kaulitz Fã
Número de Mensagens : 51 Idade : 34 Localização : curitiba Data de inscrição : 23/08/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sex maio 21, 2010 11:05 am | |
| OOi, Eu queria uma assinatura,do Tom,uma foto dele atual. Quero tambem,umas borboletinhas,e uns corações. E meu nick {Rehh Kaulitz} Sem opções de cor,+ que seja bem colorido '-' a quem ira fazer![/i] | |
|
| |
Adriella Fã
Número de Mensagens : 64 Idade : 31 Localização : Santo André Data de inscrição : 11/01/2010
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sex maio 21, 2010 12:54 pm | |
| oi.. Eu queria uma assinatura, do bil com uma foto no dia em que ele desfilou quero com alguns efeitos pode colocar da sua preferencia . sem opção de cor.. muito obrigada | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sex maio 21, 2010 5:54 pm | |
| Oi meninas! Eu já fiz vossas signs! Estao no topico assinaturas! |
|
| |
Renataebill Iniciante
Número de Mensagens : 29 Data de inscrição : 15/09/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Dom maio 23, 2010 1:33 pm | |
| oi eu queria uma assinatura do Bill de dreans,com uns efeitos,euns fios de luzes danke a quem vai fazer | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Dom maio 23, 2010 1:34 pm | |
| - Renataebill escreveu:
- oi eu queria uma assinatura do Bill de dreans,com uns efeitos,euns fios de luzes danke a quem vai fazer
Eu faço amore ^^ E vou acrescentar umas coisinhas ok? | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Qui Jun 03, 2010 6:03 pm | |
| Não quero se muito exigente, mas eu queria uma assinatura do Bill, que seja bem feita, com um brush(fundo) bonito, escrito "We are we are we are radio hysteria" e meu nome :} Danke pra quem puder fazer :* | |
|
| |
Mari. Ao extremo
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Qui Jun 03, 2010 6:32 pm | |
| - ººD麺º escreveu:
- Não quero se muito exigente, mas eu queria uma assinatura do Bill, que seja bem feita, com um brush(fundo) bonito, escrito "We are we are we are radio hysteria" e meu nome :}
Danke pra quem puder fazer :* Eu faço | |
|
| |
Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Qui Jun 03, 2010 10:17 pm | |
| Oi.. Eu queria uma assinatura do Bill...com alguns efeitos legais!! e com a frase "In your shandow, I can shine" e o meu nome! Agradeço desde já!! Danke :* e quando tiver pronta me manda uma MP se possivel* | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Qui Jun 03, 2010 11:44 pm | |
| Linne eu faço ela pode deixar q quando ficar pronto eu mando o mp. | |
|
| |
Gabi Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 657 Idade : 28 Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá) Data de inscrição : 21/11/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Qui Jun 03, 2010 11:51 pm | |
| Oi, queria pedir uma assinatura com uma foto do Bill, com a frase "Es gibt keinen Grund zu Trautigkeit wenn du bei mir", alguns efeitos com luzes; e que fosse em preto, branco e vermelho. Eu tenho a imagem que eu gostaria que voces fizessem, depois eu mando por aqui. Danke : | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Faça seu pedido. | |
| |
|
| |
| Faça seu pedido. | |
|