| Faça seu pedido de Natal ;-) | |
|
+6Mery. FrancieleTH Steph MADA cassia kaulitz Júlia G. .JH. 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Faça seu pedido de Natal ;-) Sáb Dez 22, 2012 11:24 am | |
| | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Faça seu pedido de Natal ;-) Sáb Dez 22, 2012 11:27 am | |
| Como presente de Natal, eu quero as mp's de volta! rápido | |
|
| |
cassia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 331 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Faça seu pedido de Natal ;-) Sáb Dez 22, 2012 11:47 am | |
| Eu quero esse papai Noel de presente, fui uma boa menina o ano inteiro, ajudei a mamãe, ajudei os velhinhos a atravessarem a rua, portanto, esse ''Bill Noel'' já pode ir tratando de se enfiar em uma caixa de presente, amarrar um laço bem bonito no pescoço, e se meter embaixo da minha árvore de Natal pra eu abrir depois . Mas bom, já que isso infelizmente não é possível, se não for pedir demais, eu quero 2 coisas: o CD novo para OS 4 voltarem juntos e logo a ativa , e os nossos G's dando as caras novamente....e LOGO pra já ! | |
|
| |
Steph MADA Mega Fã
Número de Mensagens : 758 Idade : 25 Localização : Lins.SP Data de inscrição : 19/12/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Faça seu pedido de Natal ;-) Sáb Dez 22, 2012 1:32 pm | |
| Eu quero um livro do ''Morro dos ventos uivantes'' e uma camiseta do TH ^^ | |
|
| |
FrancieleTH Big Fã
Número de Mensagens : 576 Idade : 27 Data de inscrição : 24/06/2012
| Assunto: Re: Faça seu pedido de Natal ;-) Sáb Dez 22, 2012 5:42 pm | |
| Eu quero o novo CD do Tokio Hotel! | |
|
| |
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
| Assunto: Re: Faça seu pedido de Natal ;-) Sáb Dez 22, 2012 7:36 pm | |
| Quero o novo CD do Tokio Hotel e um pc novo! | |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido de Natal ;-) Sáb Dez 22, 2012 7:48 pm | |
| Desejo que o Bill Noel que o TH lancem logo o CD e que ele me dê um iphone de presente pra eu poder baixar o BTK ahauaha
E também se puder, que ele se embrulhe de presente e se dê pra mim hehe ^^ | |
|
| |
Izy's Drek Fã
Número de Mensagens : 297 Idade : 27 Data de inscrição : 22/01/2012
| Assunto: Re: Faça seu pedido de Natal ;-) Sáb Dez 22, 2012 8:35 pm | |
| eu desejo: mt TH para o ano que vem, que as minhas amigas nunca me deixem, que me deixam ir no show do Tokio Hotel para ver de pertinho pelo menos uma vez na vida meu amorzinho Bill ^^..... ver o Tom, Gustav e Georg....^^ gritar, chorar, me sentir livre pelo menos uma vez na vida...E que a minha vida seja mais verdadeira, porque esse ano além das tristezas, veio muita humilhação, mentiras, não só de amigos mas como dentro da familia também. Meu desejo é que eu não precise mais mostrar para minha familia que embora Roqueira, eu sou uma pessoa legal, honesta, e vou até no fundo do poço ajudar a pessoa que precisa, não estou me gabando, mas odeio ver quem eu mais amo para baixo....Porém ninguém nunca vez isso comigo, pelo contrario, nunca confiam em mim, onde está chegando num ponto que o meu maior sonho é sair da minha cidade, sair do país e construir uma vida nova e esquecer o passado.....Não quero ser egoísta, mas provar para a própria familia?! Minha vida não passa de mentiras....esse é o meu desejo de Natal. | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Faça seu pedido de Natal ;-) Sáb Dez 22, 2012 8:45 pm | |
| Agora todo mundo volta a ser criança para sentar no colo do Papai Noel kkkkkkk qq Quero os G's fora de Nárnia u_u | |
|
| |
maribosa
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 24/02/2013
| Assunto: Re: Faça seu pedido de Natal ;-) Dom Mar 10, 2013 7:10 pm | |
| meu pedido de Natal papai Noel me traga um namorado assim ------------------------ oportunidades de negócio restaurante a venda | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Faça seu pedido de Natal ;-) | |
| |
|
| |
| Faça seu pedido de Natal ;-) | |
|