| Faça seu pedido. | |
|
+91Fabyola Thanny L. binha Gaby Cris CherryBomb vicniro Cassi miss lu Naiana Ennya (♪ Larissa Ktz Gii Way Thah carolsouza jessymyk Annie_Vanilla Flavia_kaulitz Thedjenik . Dalila_Love_Listing Thaii Kaulitz Candy Blue. Darling-J Gabi Kaulitz Adriella humanoiid Lilá Giih 483 Miilena Sucs - mariana Djeniifeer clara_kaulitz Je*Kaulitz =Blicke= Weslley Renatinha TH 4ever Vani Mari. Linne Kaulitz Liih Kaulitz AnahDS_th Rá déec . lê_kaulitz Naah Naaaj . Gabi Abdalla. renata-gaby Rehh kaulitz Kaka Kaulitz S. Biaa K.G hana angel Natalia.Kaulitz _*Pah*_ hisah Daiane Kaulitz fible Danny S. TH BRASIL Anah Renataebill renatinha gaby89 PahKaulitz Babi_Kaulitz Daiane Taís Kaulitz Catchusca Juh! Kaulitz! Daiiky Jully Schäfer joyce Re Kaulitz beccakls Nana Kaulitz Ana Maria Nina Garbe. srtª kaulitz*.* Ceziane Bella_Liebe TH Veeh Kaulitz Beatriz # Dêssah Patricia K. - Bëuô Tiwüa Kaulitz * NINHA KAULITZ S2 beatriz r. camiith Aguida Susi Ficwhiter thay Bru_lov_TH caahth 95 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Veeh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 268 Idade : 27 Localização : Cidade Maravilhosa!! Data de inscrição : 18/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sáb Set 26, 2009 6:58 pm | |
| ...queria uma assinatura com a mais nova foto do Bill (se puder logico) e escrever assim''Mein kleiner Engel F6ur Immer'' Por favor quando estiver pronto mande um MP! Dank a quem fizer! | |
|
| |
Anah Fã
Número de Mensagens : 115 Idade : 34 Localização : Paraná Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sáb Out 10, 2009 10:53 pm | |
| ooi' meninas eu queria uma assinatura com a Foto do Tom dessas atuais e com meu nome e o dele junto ex: Tom e Anna e se naum for pedir de d+ auhsuahs ^^ pode ser qualquer uma de vc's
e se tiver como por essa frase My biggest dream is to bring you my reality
Obrigadaa \o
Última edição por Anah em Sáb Out 10, 2009 10:54 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci um detalhe ^^) | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Ter Out 13, 2009 2:04 am | |
| | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Ter Out 13, 2009 3:23 am | |
| - Anah escreveu:
- ooi' meninas eu queria uma assinatura com a Foto do Tom dessas atuais
e com meu nome e o dele junto ex: Tom e Anna e se naum for pedir de d+ auhsuahs ^^ pode ser qualquer uma de vc's
e se tiver como por essa frase My biggest dream is to bring you my reality
Obrigadaa \o Japa lora, fiz um pra você, já esta no tópico de Assinaturas!
Última edição por Danny S. TH BRASIL em Qui Out 15, 2009 8:51 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Ter Out 13, 2009 8:53 am | |
| | |
|
| |
fible Big Fã
Número de Mensagens : 515 Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Qui Out 15, 2009 10:11 pm | |
| oie, eu queria pedir pra alguém uma do tom fazendo uma careta, rindo ou alguma coisa engraçada AIOHEOAHE, com uma ou duas fotos e com um efeitinho legal, uma coisa mais... colorida *o* e tbm escrito 'fible' bem pequeninininininho num canto uma foto não mt antiga, mas também não precisa ser suuper atual eu sei que é dificinho, mas eu vo pedir pra vocês ps.: se quiser por uma frase legal ou engraçada pode pode por tbm
Última edição por fible em Sex Out 16, 2009 11:15 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Daiane Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 150 Idade : 30 Localização : Curitiba PR Data de inscrição : 06/09/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Qui Out 15, 2009 11:03 pm | |
| Meu pedido... eu quero uma assinatura tipo uma montagem de fotos do Bill cantando e o Tom tocando... quando eles tinham uns 14 ou 15 anos ... com meu nome Daiane Kaulitz no canto... eu sei que é complicadinho mais Alguém pode fazer pra mim ??... pliss... | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sex Out 16, 2009 1:39 pm | |
| Vai demorar um pouquinho mas eu vou fazer o da Fible e o da Daiane | |
|
| |
fible Big Fã
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sex Out 16, 2009 1:41 pm | |
| - Dêssah escreveu:
- Vai demorar um pouquinho mas eu vou fazer o da Fible e o da Daiane
aaaah, obg dêssah *O* não faz mal que demore, não tenho pressa | |
|
| |
Daiane Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 150 Idade : 30 Localização : Curitiba PR Data de inscrição : 06/09/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sex Out 16, 2009 2:51 pm | |
| - Dêssah escreveu:
- Vai demorar um pouquinho mas eu vou fazer o da Fible e o da Daiane
VAlew .. dessah | |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sáb Out 17, 2009 3:42 am | |
| De Hisah para TODOS OS ARTISTAS
Olha,estou atualizando o meu blog e preciso de uma nova "capa" pra ele. Eu estava pensando em usar uma foto dos quatro juntos (não muito antiga) e escrever "keep loving..." (o nome do blog) em algum lugar da foto.Bem,é bem livre...podem usar a imaginação de vocês..usar os efeitos que quiserem..Agradeço desde já gente! beijo! =] | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Dom Out 18, 2009 3:23 pm | |
| - hisah escreveu:
- De Hisah para TODOS OS ARTISTAS
Olha,estou atualizando o meu blog e preciso de uma nova "capa" pra ele. Eu estava pensando em usar uma foto dos quatro juntos (não muito antiga) e escrever "keep loving..." (o nome do blog) em algum lugar da foto.Bem,é bem livre...podem usar a imaginação de vocês..usar os efeitos que quiserem..Agradeço desde já gente! beijo! =] Hisah eu faço pra você :) mas me manda o tamanho que você quer que a imagem tenha, ok? | |
|
| |
Daiane Kaulitz Fã
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Dom Out 18, 2009 10:36 pm | |
| Olha eu aqui de novo.... Pedido:Como só aqui no Forum TH.. tem as melhores artistas pra fazer assinaturas...(*taparei com a enrrolação*)...minhas maridas lindas e talentozas...Gostaria de pedir uma assinatura com essas fotus da Avril Lavigne ...http://girls-lavigne.zip.net/images/avril30.jpghttp://jaderlamas.zip.net/images/AvrilLavigne25.jpg http://69.img.v4.skyrock.net/690/rocksong30/pics/544181122.jpg http://www.majkelgb.ovh.org/images/Lavigne_Avril-35-1024.jpg mais eu queria tipo uma montagem com meu nick *Daiane Kaulitz* no canto...intendem...eu sei qui não é facil não ....(bom pra mim não é ..eu num sei fazer)... mais é qui eu participo de um forum da avril... e lá as meninas não fazem assinaturas como vocêis.... a de vocêis são muito melhores....e eu num to puchando o saco de ninguém não....Intão alguma de vocêis pode fazer isso pla mim ?? pliss.....Obs:**e eu amo fazer coleção de assinaturas...**
Última edição por Daiane Kaulitz em Dom Out 18, 2009 10:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci um negocinhu...) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Seg Out 19, 2009 5:14 am | |
| - Daiane Kaulitz escreveu:
- Olha eu aqui de novo....
Pedido: Como só aqui no Forum TH.. tem as melhores artistas pra fazer assinaturas...(*taparei com a enrrolação*)...minhas maridas lindas e talentozas... Gostaria de pedir uma assinatura com essas fotus da Avril Lavigne ...
http://girls-lavigne.zip.net/images/avril30.jpg
http://jaderlamas.zip.net/images/AvrilLavigne25.jpg
http://69.img.v4.skyrock.net/690/rocksong30/pics/544181122.jpg
http://www.majkelgb.ovh.org/images/Lavigne_Avril-35-1024.jpg
mais eu queria tipo uma montagem com meu nick *Daiane Kaulitz* no canto...intendem...
eu sei qui não é facil não ....(bom pra mim não é ..eu num sei fazer)... mais é qui eu participo de um forum da avril... e lá as meninas não fazem assinaturas como vocêis.... a de vocêis são muito melhores....e eu num to puchando o saco de ninguém não....
Intão alguma de vocêis pode fazer isso pla mim ?? pliss.....
Obs:**e eu amo fazer coleção de assinaturas...**
Daiane, eu posso fazer a tua sign (: quando tiver pronta, postarei aqui ok? |
|
| |
_*Pah*_ Iniciante
Número de Mensagens : 27 Idade : 28 Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Seg Out 19, 2009 10:09 pm | |
| oiieee genten!!! queria uma assinatura com uma foto minha e uma do Tom,com Pahteix no cantinho, qualquer uma das "artistas" podem fazer ok! Eu mando a foto minha pra quem fizer tá beijos | |
|
| |
fible Big Fã
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Ter Out 20, 2009 11:34 am | |
| - _*Pah*_ escreveu:
- oiieee genten!!!
queria uma assinatura com uma foto minha e uma do Tom,com Pahteix no cantinho, qualquer uma das "artistas" podem fazer ok! Eu mando a foto minha pra quem fizer tá beijos ok, eu posso fazer a sua pah (:, mais vai demorar um pouquinho, tem problema? daí é só você me dizer certinho como quer e me mandar a foto, ok? (: | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
| |
| |
_*Pah*_ Iniciante
Número de Mensagens : 27 Idade : 28 Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Qua Out 21, 2009 10:13 am | |
| - Citação :
- ok, eu posso fazer a sua pah (:, mais vai demorar um pouquinho, tem problema?
daí é só você me dizer certinho como quer e me mandar a foto, ok? (: Eu não tenho pressa não flor hihihi Sabe aquela foto com o fundo verde em que o Tom tá com cara de mal e de braços cruzados,é aquela foto(eu não achei na doação de fotos) tá aqui a minha foto: https://2img.net/r/ihimizer/img94/5890/1005094.jpg se tiver muito escura eu mando outra eu queria o fundo verde claro com flores pretas(ou roxas) beijos | |
|
| |
hana angel Big Fã
Número de Mensagens : 426 Idade : 31 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 26/04/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Qui Out 22, 2009 5:23 pm | |
| Olá Bem... estou precisando de alguém para fazer os design para o meu Fã Clube de TH, antes quero contar sobre o fã clube. Eu e duas amigas somos donas do Fan Club Official Tokio Hotel Goiás (sim, é em inglês mesmo, que escrevemos) E como nenhuma de nos três entendemos muito dessas coisas... Queriamos alguém que possa nos ajudar, a criar nosso símbolo (que é o símbolo da banda) mas com as cores da bandeira de Goiás (que é a mesma do Brasil) mas que não possa ser igual ao do Street Teem e do TH Brasil, e juntamente com isso também criar o Lay para nosso site/blog/fórum, que estão em construção. Quem quiser nos ajudar por favor entre em contato comigo, que passarei mais informações! Obrigada desde já!
fechado
Última edição por hana angel em Qua Out 28, 2009 12:41 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sex Out 23, 2009 9:35 pm | |
| oi eu gostaria de pedir uma assinatura com a foto dos gêmeos com meu nome bia,de preferencia uma foto sombria,pode ser qualquer pessoa que faça =]danke bjs | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
| |
| |
camiith Fã
Número de Mensagens : 161 Idade : 29 Localização : Paraná Data de inscrição : 11/10/2008
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Ter Out 27, 2009 2:22 pm | |
| https://2img.net/h/oi36.tinypic.com/35bvwd2.jpg quero uma sing com essa foto,quero que alguém que tenha experiencia pra essas coisas faça pra mim:) e queria com meu nome se puder | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Ter Out 27, 2009 2:57 pm | |
| - camiith escreveu:
- https://2img.net/h/oi36.tinypic.com/35bvwd2.jpg
quero uma sing com essa foto,quero que alguém que tenha experiencia pra essas coisas faça pra mim:) e queria com meu nome se puder Eu faço pra você ok? | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Qua Out 28, 2009 7:02 pm | |
| Queria uma assinatura do Bill de cabelo liso e outra de dreans e com meu nome escrito e escrito :minha vida ok kiss amo voceis | |
|
| |
fible Big Fã
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Qua Out 28, 2009 8:43 pm | |
| - renatinha escreveu:
- Queria uma assinatura do Bill de cabelo liso e outra de dreans e com meu nome escrito
e escrito :minha vida ok kiss amo voceis eu posso fazer para você, só que só vou poder começar amanhã, porque eu ainda tenho que fazer um texto pra entregar pra amanhã AOIEHOIAEHAOEIH, pode ser? :~ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Faça seu pedido. | |
| |
|
| |
| Faça seu pedido. | |
|