| Faça seu pedido. | |
|
+91Fabyola Thanny L. binha Gaby Cris CherryBomb vicniro Cassi miss lu Naiana Ennya (♪ Larissa Ktz Gii Way Thah carolsouza jessymyk Annie_Vanilla Flavia_kaulitz Thedjenik . Dalila_Love_Listing Thaii Kaulitz Candy Blue. Darling-J Gabi Kaulitz Adriella humanoiid Lilá Giih 483 Miilena Sucs - mariana Djeniifeer clara_kaulitz Je*Kaulitz =Blicke= Weslley Renatinha TH 4ever Vani Mari. Linne Kaulitz Liih Kaulitz AnahDS_th Rá déec . lê_kaulitz Naah Naaaj . Gabi Abdalla. renata-gaby Rehh kaulitz Kaka Kaulitz S. Biaa K.G hana angel Natalia.Kaulitz _*Pah*_ hisah Daiane Kaulitz fible Danny S. TH BRASIL Anah Renataebill renatinha gaby89 PahKaulitz Babi_Kaulitz Daiane Taís Kaulitz Catchusca Juh! Kaulitz! Daiiky Jully Schäfer joyce Re Kaulitz beccakls Nana Kaulitz Ana Maria Nina Garbe. srtª kaulitz*.* Ceziane Bella_Liebe TH Veeh Kaulitz Beatriz # Dêssah Patricia K. - Bëuô Tiwüa Kaulitz * NINHA KAULITZ S2 beatriz r. camiith Aguida Susi Ficwhiter thay Bru_lov_TH caahth 95 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
caahth Fã
Número de Mensagens : 169 Idade : 32 Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Faça seu pedido. Qui Jul 02, 2009 4:59 pm | |
| Aqui vocês poderão fazer pedidos para nós ou os "artistas". Podem ser gifs,avatars,assinaturas,desenhos...qualquer coisa.
Como pedir: - Coloque como o Título o nome da pessoa para quem você vai fazer o pedido e no conteúdo você descreve como e o que vai querer. - Quem for responder coloca como Título o nome da pessoa que fez o pedido e no conteúdo descreve o que for necessário. - A entrega dos pedidos deverá ser feita no tópico ASSINATURAS.
Exemplo. De Lari para Aninha - pedido. Aninha gostaria que fizesse uma assinatura do Tokio Hotel,com fundo rosa e bolinhas laranjas.
De Aninha para Lari - pedido. Posso fazer sim Lari, vai demorar 5 dias...assim que estiver pronto postarei no tópico Desenhos - Banda.
Entenderam? Se não...tire suas dúvidas no tópico de dúvidas. Obrigada.
Última edição por caahth em Ter Ago 04, 2009 1:01 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Qui Jul 02, 2009 9:57 pm | |
| entendi sim então, eu posso fazer o meu pedido já? eu vou querer uma assinatura com o meu nome Bru_lov_TH qualquer pessoa fassa para mim pode ser? qualquer foto dos 4 juntos e de cor amerelo e preto igual do fórum pode?? EDITADO - Mandy Carvalho escreveu:
- Bru, vou fazer. Acho que já vou estar postando hoje no tópico Assinaturas, ok?
EDITADO:
Já postei Mandy Muito obrigada pela ajuda *-* se der,vou colocar ainda hoje na minha assinatura e vou agradecer a você em baixo *-* brigada mesmo aaa eu estou te seguindo no Twitter o.o
Última edição por Érica. LMJ em Ter Jul 07, 2009 1:15 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD -') | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sáb Jul 04, 2009 10:58 pm | |
| Bru, vou fazer. Acho que já vou estar postando hoje no tópico Assinaturas, ok?
EDITADO: Já postei |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sex Jul 10, 2009 12:36 am | |
| VOU FAZER MEU PEDIDO! Quero uma assinatura com o meu nome Nikki. e com as novas fotos do Bill (aquelas que sairam a pouco tempo no blog do Tom e a da campanha pra H&M) Para qualquer pessoa que possa fazer pra mim Desde já Obrigada ^^ |
|
| |
thay Fã
Número de Mensagens : 132 Idade : 27 Localização : SP Data de inscrição : 14/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sex Jul 10, 2009 2:44 pm | |
| Tambem vou fazer um pedido. eu quero uma assinatura com fotos do Bill, pode ser fotos novas e antigas, e coloque o nome dele. tipo essa: http://www.flickr.com/photos/39960858@N05/3707790556/ mas não precisa ser igual a assinatura de cima.
qualquer pessoa pode fazer, claro quem tiver tempo disponivel. | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sex Jul 10, 2009 3:25 pm | |
| Nikki tá bom assim? Bjo! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sex Jul 10, 2009 3:34 pm | |
| - Susi Ficwhiter escreveu:
- Nikki tá bom assim?
Bjo! TA MUUUUUUUUUUUUITO PERFA SUSI *-----* ADOREI OBRIGADA VOU COLOCAR OS CREDITOU PARA VSE *----* |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sex Jul 10, 2009 4:52 pm | |
| Gente, atenção
As assinaturas feitas para quem fez pedidos serão postadas no tópico de "ASSINATURAS" Aqui é só para fazer pedidos ok? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sex Jul 10, 2009 5:05 pm | |
| thay, eu irei fazer a sua assinatura. já posto em "assinaturas" (: |
|
| |
camiith Fã
Número de Mensagens : 161 Idade : 29 Localização : Paraná Data de inscrição : 11/10/2008
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Dom Jul 12, 2009 4:57 pm | |
| Quero uma assinatura com o meu nome camii ou camicami xD com as novas fotos do Tom *-* qualquer uma pode fazer :} obrigado *o* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Dom Jul 12, 2009 5:41 pm | |
| - camiith escreveu:
- Quero uma assinatura com o meu nome camii ou camicami xD
com as novas fotos do Tom *-* qualquer uma pode fazer :} obrigado *o* Cami, eu irei fazer a sua assinatura, daqui a pouco eu estarei postando no tópico de assinaturas EDITADO: já postei, espero que goste |
|
| |
beatriz r. Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 29 Data de inscrição : 23/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Seg Jul 13, 2009 10:37 pm | |
| oi seres que vivem na terra, eu queria uma assinatura oe? bom, pode ser de qualquer jeito só que eu quero uma da BANDA! não de um integrante só :] sem preferências, qualquer um pode fazer, ah e coloquem meu nome também. tchau gatinhas 8D | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Ter Jul 14, 2009 1:12 am | |
| bia, eu irei fazer a tua assinatura. logo, logo, eu irei postá-la em "assinaturas" (: |
|
| |
NINHA KAULITZ S2 Iniciante
Número de Mensagens : 43 Idade : 35 Localização : LEIPZIG Data de inscrição : 12/07/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Qua Jul 15, 2009 7:23 pm | |
| KEM PUDER , FAZ UMA ASSINATURA COM FOTOS DO BILL PRA MIM!! KANDO ELE TINHA UNS 14 , 15 ANOS DE IDADE , ME MANDA UMA MENSAGEM AVISANDO ONDE VAI TAH POR FAVOR!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Qua Jul 15, 2009 9:51 pm | |
| Ninha e Anne, vou fazer a assinatura das duas, ok? Vou postar daqui a pouco no tópico de Assinaturas e mando MP |
|
| |
- Bëuô Tiwüa Kaulitz * Big Fã
Número de Mensagens : 333 Localização : Natal - Rio Grande do norte Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Qua Jul 15, 2009 9:54 pm | |
| ooi gentee ! euu queria uma assinaturaa .. com as fotos novas do Bill e alguma outra dele com juba xD' aah, quero que coloquem o meu nome também, apenas o - Bëuô* Qualquer uma pode fazer !
Valeeu cáats <3 | |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Qua Jul 15, 2009 10:45 pm | |
| bom, como todo mundo pediu vou pedir também -q
Queria uma assinatura com umas três fotos do Bill em que o mesmo estivesse muito sedutor, e que uma fosse de corpo inteiro. Com meu nome: Patricia K. E qualquer uma pode fazer Brigada :* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Qui Jul 16, 2009 9:01 am | |
| hey patricia, tomo liberdade para tentar fazer a sua assinatura como todas as outras, postarei em breve lá naquele outro tópico lá, ae. |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sáb Jul 18, 2009 4:35 pm | |
| Eu tambem quero uma sing do Bill com fotos lindas dele sorrindo e uma dele sério, e com o meu nome no canto: Dêssa agradeceria muito !!! Não me importo quem for que faça! Küsses | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Dom Jul 19, 2009 4:31 am | |
| - - Bëuô Tiwüa Kaulitz * escreveu:
- ooi gentee ! euu queria uma assinaturaa ..
com as fotos novas do Bill e alguma outra dele com juba xD' aah, quero que coloquem o meu nome também, apenas o - Bëuô* Qualquer uma pode fazer !
Valeeu cáats <3 Vou postar uma que fiz para vocês no tópico de Assinaturas. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Seg Jul 20, 2009 12:12 am | |
| Dêesah, eu irei fazer a tua sign e como as outras, vou postá-la em "assinaturas". |
|
| |
Veeh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 268 Idade : 27 Localização : Cidade Maravilhosa!! Data de inscrição : 18/01/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Seg Jul 20, 2009 9:40 pm | |
| Oiie seres amaveis! Eu queria por favor,uma assinatura do Bill com uma foto dele bem recente escrito ''Bill Sie sind mein heiliger Junge''
Danke!! | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Seg Jul 20, 2009 10:11 pm | |
| - Veeh Kaulitz escreveu:
- Oiie seres amaveis!
Eu queria por favor,uma assinatura do Bill com uma foto dele bem recente escrito ''Bill Sie sind mein heiliger Junge''
Danke!! Posso fazer!Mas, levara mais ou menos 5 dias pra mim faze-lá! Quando terminar te enviarei um MP avisando que postei ela em "Assinaturas". | |
|
| |
Bella_Liebe TH Big Fã
Número de Mensagens : 645 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 06/12/2008
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Faça seu pedido. | |
| |
|
| |
| Faça seu pedido. | |
|