| Faça seu pedido. | |
|
+91Fabyola Thanny L. binha Gaby Cris CherryBomb vicniro Cassi miss lu Naiana Ennya (♪ Larissa Ktz Gii Way Thah carolsouza jessymyk Annie_Vanilla Flavia_kaulitz Thedjenik . Dalila_Love_Listing Thaii Kaulitz Candy Blue. Darling-J Gabi Kaulitz Adriella humanoiid Lilá Giih 483 Miilena Sucs - mariana Djeniifeer clara_kaulitz Je*Kaulitz =Blicke= Weslley Renatinha TH 4ever Vani Mari. Linne Kaulitz Liih Kaulitz AnahDS_th Rá déec . lê_kaulitz Naah Naaaj . Gabi Abdalla. renata-gaby Rehh kaulitz Kaka Kaulitz S. Biaa K.G hana angel Natalia.Kaulitz _*Pah*_ hisah Daiane Kaulitz fible Danny S. TH BRASIL Anah Renataebill renatinha gaby89 PahKaulitz Babi_Kaulitz Daiane Taís Kaulitz Catchusca Juh! Kaulitz! Daiiky Jully Schäfer joyce Re Kaulitz beccakls Nana Kaulitz Ana Maria Nina Garbe. srtª kaulitz*.* Ceziane Bella_Liebe TH Veeh Kaulitz Beatriz # Dêssah Patricia K. - Bëuô Tiwüa Kaulitz * NINHA KAULITZ S2 beatriz r. camiith Aguida Susi Ficwhiter thay Bru_lov_TH caahth 95 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Ter Jul 21, 2009 12:53 am | |
| Bella, eu irei fazer a tua assinatura. 8D |
|
| |
Ceziane Big Fã
Número de Mensagens : 328 Idade : 32 Localização : Manaus -AM Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Ter Jul 28, 2009 9:57 pm | |
| oieee...então,eu queria uma assinatura do Tom com as fotos novas gostaria que tivesse "Forever you..." e o nome dele; adoraria se tivesse a foto do blog ...qualquer pessoa pode fazer, por favor! muito obrigada!! | |
|
| |
srtª kaulitz*.* Big Fã
Número de Mensagens : 518 Idade : 29 Data de inscrição : 28/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sex Jul 31, 2009 12:49 pm | |
| queria uma assinatura com as novas fotos do tom...2 com ele sorrindo ..e uma dele serio... e com meu nome em baixo (srtª kaulitz)e a frase ''ich liebe dich..fU6r immer...se possivél ... küsses.. danke. | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sáb Ago 01, 2009 12:03 am | |
| Eu aqui de novo *-*
Bom,eu vou querer que a Mandy fassa a minha assinatura de novo^^
E eu vou querer uma foto da banda,de preferencia uma foto mais recentinha com o meu nome em baixo da foto de amarelo cor do fórum ok?!
Me manda um MP se não for pedir muito?!Por favor. :S
Obrigada mesmo *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Seg Ago 03, 2009 11:15 am | |
| anne, me permita tentar fazer sua sign |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Seg Ago 03, 2009 1:06 pm | |
| Sim Kyra. Ficarei agradecida. *--* |
|
| |
Nina Garbe. Fã
Número de Mensagens : 85 Idade : 28 Localização : Rio Grande do Sul. Data de inscrição : 29/07/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sáb Ago 08, 2009 11:01 pm | |
| Eu gostaria de pedir uma assinatura, com foto do Tom, onde eele estiver LINDO (ou seja, qualquer foto) Uma assinatura bem simples, nao precisa de muito. Qualquer uma pode fazer. Obrigadoo | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Dom Ago 09, 2009 3:10 pm | |
| Nina vou fazer pra você ok? depois posto lá no tópico de assinaturas. | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Dom Ago 09, 2009 10:15 pm | |
| Gente cadê a Mandy? Eu pedi faz mó cara a minha assinatura Huheueheuheuehuehe | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Seg Ago 10, 2009 12:58 am | |
| Ceziane e a srtª kaulitz*.* Fic e Vou postar a assinaturas de você em breve no tópico de Assinaturas. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Seg Ago 10, 2009 6:17 pm | |
| - Bru_lov_TH escreveu:
- Eu aqui de novo *-*
Bom,eu vou querer que a Mandy fassa a minha assinatura de novo^^
E eu vou querer uma foto da banda,de preferencia uma foto mais recentinha com o meu nome em baixo da foto de amarelo cor do fórum ok?!
Me manda um MP se não for pedir muito?!Por favor. :S
Obrigada mesmo *-* Bru, desculpa a demora amr. Eu vou fazer sua assinatura o/ já coloco no tópico de assinaturas e mando MP. |
|
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Seg Ago 10, 2009 11:46 pm | |
| Olá..bem vamos lá..xD Hmm...gostaria de uma assinatura do Tom *o* Mas se der...(só se der) que tenha ele "grande" e uma foto da banda (pode ser só dos ombros pra cima) pequena em algum canto da assinatura...Mas que a do Tom sozinho seja a maior...mais notada..vamos dizer assim..xD A cor pode ser a quer der...tenho preferência por preto, vermelho e roxo...mas se não der tudo bem... E se puder colocar meu nick (pode ser pequeno) em algum canto...xD (nossa nem exigi muita coisa neh..kkkk) Qualquer pessoa que puder fazer ela pra mim agradeço^^ Qualquer duvida/reclamação/sugestão me mandem uma MP ok^^
Valeu^^ | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Ter Ago 11, 2009 12:13 am | |
| Ok, já que não estou no pc de casa e estou sem o programa de edição, vou apelar pra vocês. =p Ah e ainda vou ser abusada!
Queria pedir pra Fernanda (fkl) fazer uma dessas assinaturas lindas delas *.* com alguma foto nova do Tom. xD~~ SE você puder, faz quando tiver saco, Fernanda. Tem pressa nenhuma não ^^ Pode ser bem colorida, bem gay mesmo xD
Valeu ^^
----------- EDT
Opa, fiquei com medo desse "você se responsabiliza" agora. hihihih Naaada, me responsabilizo sim! =pppp Valeeeeu Fernanda ^^
Última edição por Aguidex em Ter Ago 11, 2009 1:26 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Ter Ago 11, 2009 1:03 am | |
| você se responsabiliza, Agui? AUEHAUEHAU brimks. eu vou fazer sim, a tua assinatura. quando eu terminar, você já sabe :* |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Ter Ago 11, 2009 9:07 pm | |
| Olá. gente, eu queria pedir uma assinatura simples e do Bill. mas, com ele com dreads. pode ser de qualquer jeito. e simples. obrigada, desde já. Beijos | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Ter Ago 11, 2009 9:12 pm | |
| Becca,posso fazer a sua se quiser, mas vai demorar um pouco ok? *leia-se até sexta tá pronta * ok? | |
|
| |
Re Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Data de inscrição : 01/04/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Ter Ago 11, 2009 10:26 pm | |
| Oi gente. Queria pedir uma assinatura, com o meu nome "Renatinha" A assisnatura pode ser do Tom, fotos novas ou antigas (Por mim tanto faz ele esta lindo em todas) Pode ser preta e verde florecente, mais se não tiver como tanto faz a cor. Pode ser para qualquer pessoa ;D Brigada amores | |
|
| |
joyce Big Fã
Número de Mensagens : 372 Idade : 28 Localização : barueri Data de inscrição : 09/06/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Ter Ago 11, 2009 10:35 pm | |
| Olá!!!! Gostaria de uam assinatura com a nova foto da banda que o Bill está com uma casaco peludinho E com algum fundo roxo Se for possível quaquer pessoas pode fazer Obrigada! | |
|
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Qui Ago 13, 2009 10:12 pm | |
| oiii genteee
Bom eu quria pedir uma assinatura pra qualquer uma de vocês sei que sairá perfeita não importa quem a faça...
eu queria que fosse com o Gus é mas não precisa colocar uma das fotos novas não tah! pode ser qualquer foto que ele esteje linduuu queria também a frase: "Wenn du nach mir greifst dann halt ich dich" se ficar muito grande pode ser só Jully mesmo tah
BjoOocas | |
|
| |
Daiiky Iniciante
Número de Mensagens : 25 Idade : 29 Data de inscrição : 30/07/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Qua Ago 19, 2009 4:54 pm | |
| halloo eu gostaria de uma assinatura de qualquer uma de vcs , com um estilo bem gothiceu queria que tivesse uma foto do rosto do Bill - essa e uma do Bill com jubinha mais que o Bill com dread se sobressaia mais . Escrito With my heart e escrito DeDe bem no cantinho é dificil , mas alguem consegue ? de qualquer jeito vai ficar perfect mesmo , vocês são mara | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Qua Ago 19, 2009 6:08 pm | |
| Daiiky, eu posso fazer a sua já coloco no tópico de assinaturas. |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Ana Maria Mega Fã
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Qua Ago 19, 2009 8:52 pm | |
| Nikki vou fazer sua sing,ok? quando ficar pronta posto | |
|