TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-

Ir para baixo 
+40
AmandaKaulits
flávia
Pâmela.O.d.S
Lucy
annelisek.
Linne Kaulitz
Gii Way
renatinha
naninha kaulitz
Wisa
- Luana Kaulitz
jé;
Catchusca
Biaa K.G
Joyce Kaipper
Min Kaulitz
Raissa K
Kaka Kaulitz S.
BruNaH K.
† ﮎяł
ŦЋ Yara Kaulit
ladymisterio
Kawanna
Drey
heidi kuroyama
Aninha_Shiningstar
Beatriz #
Larissa Ktz
Susu kaulitz
Kiky
Anaah*
{Tila}
Felipa Kaulitz
hana angel
Tiane Kaulitz
Maty...! :)
line kaulitz
mand. ikg
hisah
Dêssah
44 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Kaka Kaulitz S.
Mega Fã
Mega Fã
Kaka Kaulitz S.


Número de Mensagens : 1165
Idade : 29
Localização : São Gonçalo, RJ
Data de inscrição : 18/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 10 Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 9:15 am

Dessah o que posso falar?
Você é otima escritora, e sua fic esta maraaaaaaa, sabe o que é mara?
MARA!
*-*
vicio.com nessa sua fic
hoje só entrei só para ver se vooc tinha postado -
___
Agoora ela esta esquecendo do Bill, e ainda um garoto se apaixona por ela...
coitado dela e do Bill ><
isso já é demais.. mas fazer o qu né

esta lindoooo
continua!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/karensprado
jé;

jé;


Número de Mensagens : 4
Idade : 28
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 05/11/2009

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 10 Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 1:43 pm

ela não pode se esquecer do bill, tadinho dele, ja sofreu tanto G_G
e esse garoto, que va se lasca. rs
Ir para o topo Ir para baixo
Wisa

Fã
Wisa


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Localização : Portugal
Data de inscrição : 11/10/2009

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 10 Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 8:06 pm

aaaaaaaaaaaaaaaaaah , Dêssah agora és tu que me estás a dever 10euros! Porque, estou desde ontem a ler a tua fic , hoje até fui para a escola a pensar nela e com uma vontade enorme de arranjar internet.. È a verdade! Embarassed
E só hoje é que acabei... Estás-me a dever dinheiro, ahah xD

Comentários: Ao inicio achei meio estranho, mas com o passar dos capitulos fui-me acostumando e estou a amar a história! Já ri , já fiquei em suspence (quase sempre) , já fiquei aflita (com esse negocio da menina nao se lembrar do Bill T.T Tadinho.. T.T acho que já tudo! Só ainda nao chorei). Por incrivel que pareça, eu (sim, e minha pessoa extremamente estranha) nao gosta lá muito d ficção, só que tu (com estas coisinhas todas maravilhosas que escreves-te :$) CONVENCESTE-ME! Adorei, pronto.. :$ Diz-me só se vai haver mais ceninhas Hot? (pergunta inevitável vindo de mim, desculpa..) ^^


(Continua , obvio! *-*)
Ir para o topo Ir para baixo
Kaka Kaulitz S.
Mega Fã
Mega Fã
Kaka Kaulitz S.


Número de Mensagens : 1165
Idade : 29
Localização : São Gonçalo, RJ
Data de inscrição : 18/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 10 Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 6:00 pm

CADE????????????
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/karensprado
Min Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Min Kaulitz


Número de Mensagens : 416
Idade : 26
Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal)
Data de inscrição : 15/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 10 Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 11:10 am

Dêssah posta please!!! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/MinKaulitz
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 10 Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 1:43 pm

Mas que droga ela não pode esquecer ele!
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 10 Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 6:20 pm

Wisa escreveu:

E só hoje é que acabei... Estás-me a dever dinheiro, ahah xD
não entendi... ahm ok danke Wisa por ler, bem-vinda a fic =D

Não me matem, eu passei pra avisar que o capitulo esta sendo betado pela #Beatriz e logo logo eu posto aqui.
Eu tenho certeza que a espera vai valer a pena!!!

EDITADO

por enquanto eu postei o capitulo no Nyah não esta betado mas eu postei .


Última edição por Dêssah em Qua Nov 25, 2009 9:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Convidad
Convidado




Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 10 Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 7:04 pm

Nhaa, pensei que era capítulo.
:/
Vim toda empolgada...

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 10 Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 9:19 pm

Quero mais manheeeeeeee
Ir para o topo Ir para baixo
naninha kaulitz

Fã



Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 31/10/2009

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 10 Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 11:02 am

cara ela nao pode se apaixonar por esse cara !!!!!
continua!!!!!
ah eu so leitora nova!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Drey

Fã
Drey


Número de Mensagens : 197
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/08/2009

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 10 Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 6:27 pm

July Thereza escreveu:
Nhaa, pensei que era capítulo.
:/
Vim toda empolgada...

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
naninha kaulitz

Fã



Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 31/10/2009

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 10 Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 6:46 pm

cade o capitulo to mega anciosa!!!!!

dêssah posta posta!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Min Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Min Kaulitz


Número de Mensagens : 416
Idade : 26
Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal)
Data de inscrição : 15/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 10 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 5:29 pm

Dêssah você quer que eu tenha um infarto?

Continua yaya
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/MinKaulitz
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 10 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 10:47 pm

OI gente linda que lê essa fic bizarra O/ Mil desculpas pela demora, eu estou lotada de trabalhos e estou sem tempo de escrever ultimamente, mas as ferias estão ai e a fic vai voltar a ativa, heeeee \O/ sem enrolações o capitulo, quero comentários, hein?! Boa leitura =* (faz tempo que não desejo boa leitura, hmmm)



Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 10 Untitled1-3
A cada saída com Robert e Hale para ‘capturar’ – porque eu dificilmente conseguia conter minha força e não matar aqueles insetos – tudo ia se tornando mais torturante para mim. Era uma caçada, eu não conseguia mais conter meus instintos, meu desespero, minha agonia. Já não era mais difícil matar os Scrugers e sabendo que quanto mais cedo eu terminasse com aquilo mais cedo voltaria para o meu vicio desconhecido.

Nós finalmente encontramos o último grupo de Scrugers, Hale me fez prometer que eu não mataria nenhum deles, claro que Robert teve de interferir vez ou outra para que eu não o fizesse. Mas terminamos; oitocentos e dezenove Scrugers numa jaula de três metros cúbicos, eu não me importava nem um pouco com o desconforto deles, contanto que se mantivessem quietos...

― Calados! – sussurrei me controlando o máximo possível para não cair com aquele peso todo.

Ok, eu tinha força mas não era Hercules. Voar e carregar uma jaula carregada de mini-demonios (lê-se insetos) chiando e reclamando mentalmente do desconforto estava acabando com o meu humor.

― Como se você tivesse algum humor – reclamou Hale baixinho que estava voando atrás de mim caso eu fraquejasse, ela me ajudaria a carregar a jaula

― Droga Andressa, sabia que você chateia a nós com essa solidão toda? – Robert resmungou, ele estava a minha frente me guiando para o nosso destino final: Shino.

― Desculpe por não estar feliz e te chatear – murmurei mais chateada ainda.

― Você sabe do que eu estou falando. – ele se virou pra mim sério – Você nem lembra mais dele, pra que ficar se remoendo?

― Eu não sei, saco! – esbravejei soltando a jaula de repente – Droga, olha o que você fez!

― EU FIZ? – ele gritou enquanto me observava caindo metros e metros atrás da jaula, por mim que ela se espatifasse... – PEGA ESSA JAULA RÖSSEAU!!!!

― Já peguei – disse pegando em um impulso para recuperar a altitude.

Nós estávamos a caminho do castelo de Shino, depois de agradecer gentilmente a família de camponeses que por mais de um mês nos hospedou. O tal garoto que estava apaixonado por mim levou um tempo para se despedir e até pediu minha mão para Robert. Creio que não fui muito educada com ele.

― Faltam dois quilômetros, quer correr? – Hale perguntou para mim sorrindo, ela sabia que eu amava voar em alta velocidade.

― Ah claro, se você carregar esse peso que me impede de correr... – resmunguei.

― Chata – Hale mostrou a língua mas ainda sorria, eu e Rob também não podíamos evitar de sorrir, era o fim. Íamos voltar a nossa vida normal, eu ia voltar ao meu vício.

Toda a dimensão tinha uma visão medieval, mas quando entramos na área real onde ficava o castelo de Shino tudo parecia tão humano, tão atrativo aos meus olhos, era como se eu estivesse na dimensão humana, como se eu estivesse... feliz. Paramos na entrada, soltei aquele peso enorme de minhas costas e nos aprontamos na entrada principal. Antes mesmo de nos anunciarmos a porta foi aberta.

― Entrem – uma melódica voz nos chamou.

― Mas e os inse... Scrugers? – perguntei olhando para a jaula.

― Meus servos cuidaram deles, apenas entrem. – A voz insistiu.

Eu fui a primeira a entrar na mansão, meus dois irmãos me seguiram com cautela. Um grande salão se estendia a minha frente e humanos – que deviam ser os empregados do castelo - andavam rapidamente de um lado para o outro sem se importaram com os três darkangels sujos e cansados que adentravam o requintado local.

­― Somente a morena, venha até a mim – a voz anunciou.

Todos na sala pararam e olharam fixamente para mim, quase me obrigando a obedecer a voz melodiosa. Robert segurou minha mão, defensivo.

― Solte-a rapaz, agora ela é minha convidada de honra. – disse a voz nervosa.

Ele instantaneamente me soltou e apesar do meu consciente achar aquilo estranho eu simplesmente me virei procurando pelo dono da bela voz.

― Tragam na a mim – ordenou a voz de uma forma autoritária e gentil ao mesmo tempo.

Uma senhora rapidamente tomou um de meus braços e me guiou para as escadas. Parecia mais um sonho, eu não conseguia ter reação a aquilo, era automático. Eu QUERIA conhecer a voz, queria que aquilo acontecesse.

― Aqui minha senhora – minha senhora? Eu olhei para a empregada com uma tremenda confusão no olhar, ela se limitou a mostrar-me um sorriso fraco.

Respirei fundo e fitei por alguns segundos a enorme porta de madeira, era simples, depois de conhecê-lo eu voltaria para o meu mundo. A curiosidade levou minhas mãos a empurrar o aporta com certa ansiedade quase a derrubando.

(se eu,fosse malvada pararia nessa parte, mas pra compensar o tempo que eu demorei pra postar, taí mais fic: have fun)


Uma única coisa atraia a minha atenção naquele espaçoso aposento. O dono da linda voz melodiosa, ele estava de costas, mesmo assim pude desfrutar de sua incrível beleza. Alto, magro com o cabelo - consideravelmente grande para um homem – de um loiro prateado escorrido. Ele usava um sobretudo negro aveludado que entrava em alto contraste com sua pele de neve. Ele carregava uma taça de vinho em sua magra mão direita.

― Pode entrar meu anjo – ele disse em um tom convidativo, deu um breve gole no vinho – permita-me apresentar-lhe formalmente – ele se virou.

É uma armadilha! Saia daí!” Hale gritou invadindo meus pensamentos “Ele vai te hipnotizar!” esbravejou Robert.

Tarde demais, Shino já havia se apoderado de mim.

For every minute and every hour| A cada minuto e cada hora
I'm awake but I'm sleeping| Eu estou acordado, mas estou dormindo
My eyes are him| Meus olhos são dele

and she sees thru them well| e ela vê através deles, bem
My Mind's all him| Minha mente é toda dele
Under a goodess spell | Sob um feitiço de um deus

Seus olhos. Eram de um vermelho vivo penetrante, seu rosto com traços perfeitamente desenhados. Seus lábios se curvaram num leve sorriso enquanto ele se apoderava de meus sentidos.

Crawled her way into my head|Sorrateiramente entrou na minha cabeça
I'll never be the same| Eu nunca mais serei o mesmo
she controls me as I sleep| Ela me controla enquanto eu durmo
mindless robot in the street |Robô estúpido na rua

― Sou Shino, rei de tudo o que o Sol toca, tudo o que seus olhos podem ver – ele estendeu seu braço livre para pegar minha mão – minha rainha – ele beijou as costas de minha mão.

― Sua... rainha? – forcei minhas cordas vocais a se moverem ainda mantendo contato visual. Ele me olhou agora surpreso, suas feições me pareciam tão perfeitas, eu ... estava gostando do momento.

― Desculpe-me pela falta de formalidade – ele me levou para a frente de um grande espelho que me permitia ver de corpo inteiro. Depois de meses eu veria meu reflexo.

Uma jeans skinny detonada, uma camisa preta com uma estampa família. Tinha o rosto de cinco rapazes sorrindo e embaixo uma legenda ‘Tokio Hotel , Heilig für immer’. Meu rosto sem maquiagem alguma, o que me assustou um pouco,eu costumava usar uma maquiagem tão pesada quanto a do belo rapaz de cabelos espetados a sorrir na minha estampa de camisa. Meu cabelo negro tinha alcançado a altura das minhas costas, estava realmente grande e sem corte, a coloração desbotou minha raiz voltara ao loiro.

― Permita-me – ele afastou meus cabelos da frente – tornar-lhe oficialmente minha.

For every second | A cada segundo
thru every deep breath | Por cada respiração profunda
I feel my conscience drifting | Eu sinto que a minha consciência deriva

Em seu pescoço pousavam duas correntes com medalhões idênticos, ele retirou um deles e pousou em meu pescoço. Ele me olhou por alguns segundos.

― Sua feições não são dignas de uma dama. Quero que retire essa coloração pesada de seus cabelos e passe a usar vestidos, respeite seu novo reino – ele me olhou sério.

― Nei... – minhas mãos se encarregaram de me calar. Me virei para ele numa reverência, meus lábios se curvaram num sorriso. – Como desejar.

They're putting bar codes | Eles estão colocando códigos de barras
In our dna | No nosso DNA
And now we're all enslaved | E agora estamos todos escravizados.

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 10 20090503175058
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
BruNaH K.
Iniciante
BruNaH K.


Número de Mensagens : 25
Idade : 27
Localização : Formiga - MG
Data de inscrição : 09/05/2009

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 10 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 10:55 pm

você é malvada do mesmo jeito -n Crying or Very sad
voc falou que ia colocar o Shin na história, mas aí ele tá mal >.< o Shin tem uma cara tão fofa Q
estol morrendo -n
o Bill vai salvar ela né? bua
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundodabrunah.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 10 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 11:02 pm

Nein, nein, nein!
Ambos irão sofrer, tadinha, é maldade demais!
i.i
Continua logo, pra compensaR!

u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Min Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Min Kaulitz


Número de Mensagens : 416
Idade : 26
Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal)
Data de inscrição : 15/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 10 Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 7:43 am

Que? Ela virou rainha? E o Bill? Ela já esqueceu ele!! bua Não creio!!!

A Dêssah não pode sofrer e nem o Bill!!!!!

Dêssah Continua!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/MinKaulitz
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 10 Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 9:55 am

Não so galinha,mais to chocando....
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 10 Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 3:04 pm

Andessa continua logo
eu to chocada!!!!!!!!!!!!!
ahhh
leitora nova*
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 10 Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 3:12 pm

o queeee? rainha =O
e o Bill? diz que ele vai tirar ela daí =D
continuaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Kaka Kaulitz S.
Mega Fã
Mega Fã
Kaka Kaulitz S.


Número de Mensagens : 1165
Idade : 29
Localização : São Gonçalo, RJ
Data de inscrição : 18/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 10 Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 7:20 pm

Ahnn?
Rainha?? o.O
nossa você é tão má! D:
please continua...
só estou vendo o Bill ... aaah
continua logo vai!
DESCULPA A DEMORA Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/karensprado
Drey

Fã
Drey


Número de Mensagens : 197
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/08/2009

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 10 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 2:49 pm

BruNaH K. escreveu:
você é malvada do mesmo jeito -n Crying or Very sad
o Shin tem uma cara tão fofa Q

o Bill vai salvar ela né? bua
Rainha? Oo
Diz que o Bill vai salvar ela bua

Eu tava com saudade dessa fic..
Dessah má... pra compensar a demora posta logo o proximo cap. =D
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 10 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 9:27 pm

Pelo amor de Deus dona Dêssah!
Você que matar a gente do coração?!
Como assim reino, rainha, vestido?!
Ela não pode ficar lá, não podeeee!!!
Bill, cadê você?
Continua, continua...
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 10 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 10:00 pm

ele a hipnotizou!
os irmãos dela tem que a tirar dali!
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 10 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 10:50 pm

Tiane Kaulitz escreveu:
Pelo amor de Deus dona Dêssah!
Você que matar a gente do coração?!
Como assim reino, rainha, vestido?!
Ela não pode ficar lá, não podeeee!!!
Bill, cadê você?
Continua, continua...

ladymisterio escreveu:
ele a hipnotizou!
os irmãos dela tem que a tirar dali!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Conteúdo patrocinado





Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-
Ir para o topo 
Página 10 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Um presente do Inferno
» [Kalitzcest] Eu não fui até o inferno; ele veio a mim
» Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08)
» Hell Girl 2... O inferno dele apenas estava começando!!!! (POSTADA)
» Envie - me um anjo.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: