TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-

Ir para baixo 
+40
AmandaKaulits
flávia
Pâmela.O.d.S
Lucy
annelisek.
Linne Kaulitz
Gii Way
renatinha
naninha kaulitz
Wisa
- Luana Kaulitz
jé;
Catchusca
Biaa K.G
Joyce Kaipper
Min Kaulitz
Raissa K
Kaka Kaulitz S.
BruNaH K.
† ﮎяł
ŦЋ Yara Kaulit
ladymisterio
Kawanna
Drey
heidi kuroyama
Aninha_Shiningstar
Beatriz #
Larissa Ktz
Susu kaulitz
Kiky
Anaah*
{Tila}
Felipa Kaulitz
hana angel
Tiane Kaulitz
Maty...! :)
line kaulitz
mand. ikg
hisah
Dêssah
44 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- Empty
MensagemAssunto: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 8:59 pm

Hallo! Pessoas queridas que tem um ótimo gosto musical. Pra quem acompanhava a minha ultima fic deu pra perceber que ela ficou super mal acabada. Isso tem um motivo; essa fic que vos é apresentada agorinha tomou completamente a minha mente, eu não consegui dar um final mais digno à outra fic. Mas esta eu garanto pra vocês que está muito bem feita e fui minuciosamente betada pela Annah, a melhor beta que eu já tive, Danke Annah *-*.

Nome: der Engel in der Hölle sein [/um Anjo no Inferno]
Autor: Dêssah [/eu õ/]
Classificação: Livre
Gênero: Romance e Aventura
Beta-Reader: Annah (<- procura-se), Beatriz #
Nº. de capítulos: Não está determinado
Terminada? Nein
Teaser:
Em todas as dimensões da Terra, todos têm seu destino marcado.
“Eu parei de frente a escola olhando aquela imensa placa COLÉGIO DE HAMBURGO, suspirei e entrei na escola.”
Mas há exceções em que ele te dá uma chance de escolher
“— Vem comigo, chegou a sua vez – aquela voz...”
E às vezes fazer escolhas é bem mais difícil do que ter simplesmente um caminho traçado.
“— Você terá de escolher em que mundo viver. Quem você deixará para trás?”
Vale a pena ser esquecido em troca da imortalidade?


Eu vou deixar a descrição dos personagens, não precisa ler. Mas fica bem mais fácil de entender a fic, já que ela é muito mais complexa do que qualquer outra que eu já escrevi.
Obs.: Eu mudarei um pouquinho a personalidade dos garotos, para que eles se adaptem melhor à história da fic.



Personagens principais:

Bill Kaulitz – Um darkangel do século passado é o mais experiente e inteligente de seu grupo. Desde que descobriu o que é ele aguarda pela vinda da Escolhida. Bill sempre foi muito romântico, mas pretende não demonstrar nada além de sua amizade.

Tom Kaulitz – Foi o primeiro darkangel de seu grupo, junto com Bill e Beatriz. Ele se apaixonou pela moça, felizmente um amor recíproco. Mas a missão de sua vida acarretou a separação definitiva –ou talvez não- do casal. Desde então ele finge ser o que não é: um mulherengo.

Andressa Rösseau - É a darkangel desse século, ela não sabe, mas tem a maior das responsabilidades. Antes de descobrir o que é, Dessah –como gostava de ser chamada- era uma garota feliz e meio comum. Com o tempo os fatos de sua vida a tornaram extremamente sincera, ela não media palavras para magoar, ou elogiar alguém, meio instável e irresponsável. Sua sede por quebrar regras e desfiar o conselho a tornara especial.

Hale Murder - Melhor amiga de Dessah e a primeira darkangel de seu grupo. A garota é extremamente doce, é considerada um ‘anjo da guarda’ um típico trocadilho de seus colegas angelicais. Ela é meio infantil e confusa ainda não amadureceu o suficiente. Mas tem um bom coração e age seguindo ele.

Robert Göitte - É o ultimo darkangel desse século, é um garoto rebelde que num passado distante foi amigo de Hale e Dessah, mas sua imaturidade fez com que ele se tornasse quase um rival das garotas. Quando ele finalmente se torna um darkangel, ele se transforma e é uma peça chave para a felicidade de Dessah.

Personagens secundários:

Beatriz Gergenvill - Foi a ultima darkangel do século passado, uma mulher completamente apaixonada por Tom. Mas depois do acidente que ela causou a ele, ela nunca se perdoou e voltou para o mundo humano. Sua vontade maior é voltar para Tom, mas depois que uma decisão foi tomada por ela e pelo conselho, é contra as regras voltar a trás.

Annah Stevenstoon – Ela é um anjo comum, mas é fortemente influente no conselho. È a atual tutora dos novatos darkangels. Ela guarda uma rincha pessoal com os Kaulitz, mas nada que influencie na sua amizade com os novatos. Também tem uma habilidade invejável no vôo, invejável até por darkangels.

Daniel Fischer – Namorado de Annah, ele é filho de um dos três conselheiros, ele tinha livre acesso as outras dimensões. Depois de ser descoberto pelos Kaulitz, todas as visitas são estritamente restritas. Daniel servirá como uma chave para Dessah e Hale.

Gustav Schäfer e Georg Listing – os G’s aparecem vagamente na história, são darkangels de dois séculos atrás. Agora ajudam os Kaulitz com a banda Tokio Hotel na dimensão de anjos. Eles sofreram graves conseqüências das freqüentes ausências dos Kaulitz nos ensaios da nova fase da banda.

Obs.2: Caso apareça mais algum novo personagem eu postarei suas características antes do capitulo ok?!

Capa da fic:
Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- Zanjos10
As pessoas vivem suas rotinas sem ao menos pensar no que existe ao seu redor. Criaturas superiores os monitoram e guiam seus destinos. Com eles não será diferente, escolhas são meras ilusões humanas. O destino de todos já foi traçado e não há nada que evite esse karma. Há 3 únicas exceções a essa regra por século.

Música de inspiração: Beichte – Tokio Hotel
Infelizmente sou honesto
Mesmo onde eu não me adapto bem
E desde que eu fiz minha confissão
aos padres eles me odeiam

Eu sei que não deveria, mas fui absolutamente inocente
E então eu tomei a namorada do meu irmão
E acreditaram em minhas mentiras
E minhas promessas vazias
E eu ficaria surpreso se eu fosse para o Céu
Eu não sou absolutamente devoto

(Refrão)
Hey, demônio, sai!
Eu já vi
E ainda espero que você vá me entender
Hey, demônio, você pode ler a minha confissão
E então falar sobre ela com Deus novamente?

Por favor não seja tão egoísta
Me dá uma outra chance ou duas....
Ou em último caso me deixe ser um anjo no inferno.


Deu pra perceber que eu me apeguei muito a essa fic?

Trilha sonora da primeira fase [/sim, essa fic tem mais de uma fase!]: Dream on – Aerosmith (ouçam!)

Posto? Very Happy


Última edição por Dêssah em Sáb Nov 14, 2009 1:29 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : esqueçi a capa ¬¬; mudei de beta)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 9:00 pm

Por favor!
=]
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 9:09 pm

eu quero, eu quero *0*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Convidad
Convidado




Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 9:13 pm

AEAE POSTA
Ir para o topo Ir para baixo
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 9:48 pm

Postaaa
já deveria ter postado
amo fic's assim
Ir para o topo Ir para baixo
Maty...! :)

Fã
Maty...! :)


Número de Mensagens : 240
Idade : 29
Data de inscrição : 22/04/2009

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 2:37 pm

LÒGICO que possta!!!
Very Happy

Esperando...
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- Empty
MensagemAssunto: Re: der Engel in der Hölle sein   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 9:30 pm

Posta sim!
A outra fic eu não comentei,
mas eu simplesmente amei.
Tenho certeza que vou amar essa também.
Tô esperando...
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- Icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 7:30 pm

Danke garotas, eu vou postar o primeiro cap, vai ficar meio confusso, mas depois vcs entendem (?)
________x____________x_______________x__________________x___________________x____
*capitulo 1*
AN ANGEL WHO CHANGED MY LIFE


Eu estava de novo chorando sozinha em meu quarto. Há semanas eu tentava não me magoar, mas sempre havia algo que abria mais a ferida no meu coração. Era um dia frio e nublado, eu não queria que ninguém me incomodasse então tranquei a porta do meu quarto e fechei as janelas me isolando em total silêncio. Liguei meu som estéreo e lutei com minhas lágrimas que insistiam em rolar em meu rosto enquanto ouvia Rette Mich, eu podia sentir meu coração apertando a cada verso daquela linda música. Mas ela conseguia me distrair das sórdidas lembranças da minha vida.

Há duas semanas minha melhor amiga Hale sumiu completamente do mapa. A única coisa que me restou dela foi uma carta e uma pena azul.



Nada faz sentido... eles me prometeram uma explicação, mas eu não posso mais esperar. Pelo menos não aqui, nesse mundo. Vou desistir de tudo e de todos e espero que você faça o mesmo. Por enquanto não pule espere que o destino te guie para o melhor caminho.
Hale






Aquela letra definitivamente não era dela e eu não fazia idéia do que tudo aquilo significava. Mas não era isso que me incomodava – não era o que MAIS me incomodava, eu enlouquecia por que o mundo todo resolveu esquecer-se dela. Seus pais, seus amigos, qualquer vestígio de sua memória se fora apenas àquela carta sem sentido restava. Tudo me leva a crer que ela morreu, mas ela continuava viva em minha memória. A doce e louca Hale de olhos claros e cabelos loiros, ela era o único ser racional que me entendia. Uma ultima lagrima rolou da minha face e eu me virei para o lado e adormeci.

— Levanta logo! Ou vai se atrasar para a escola – disse a minha mãe impaciente, meu rosto estava inchado e úmido, pois eu havia chorado até demais na noite anterior – Ah filha, você chorou de novo por causa dessa sua amiga imaginaria. Não acha que esta muito grandinha para isso?

— ELA NÃO É IMAGINARIA! ELA FOI MINHA MELHOR AMIGA E... –eu estava histérica gritando com a minha mãe, mas não consegui terminar a frase, "morreu" pensei.

— Se ela existiu então porque os PAIS dela não se lembram? – ela me tratava como uma doente mental.

— Não sei... – murmurei – Não quero mais tocar no assunto – disse olhando para a janela.

Estava nevando lá fora e eu me sentia mais vulnerável nessas ocasiões, infelizmente eu tinha

que ir para a escola. Lá ninguém se importava em me ignorar completamente ou me chamar de louca, Hale estudou os últimos anos lá, mas quando morreu ninguém mais se lembrou dela.

Eu não sabia o que estava acontecendo, estava quase me convencendo de que eu estava realmente ficando louca...

Eu parei de frente a escola olhando aquela imensa placa “COLÉGIO DE HAMBURGO”, suspirei e entrei na escola. Nos corredores todos me olhavam e cochichavam coisas. Abri meu armário e peguei meu livro de matemática. Na sala eu me sentava na ultima carteira da ultima fileira, me isolando completamente, mas mesmo assim tinha algumas pessoas que não se tocavam disso.

— De novo desenhando essa garota medonha... – disse Robert, o garoto que se sentava a minha frente e que há muitos anos atrás foi meu amigo.

— Não é uma garota medonha! É um homem, ou um anjo...

— Mas parece uma menina!

— Guarde seus comentários sobre o Bill para você! – disse friamente

&shy;&shy;— Bill Hmm... Nome de gay!

— Argh! – tentei ignora-lo

— Depois que você começou a gostar dessa banda você ficou estranha Dê... Para com isso e volta a andar com a gente. – eu continuei ignorando-o, mas ele tinha o dom de não se tocar quando eu não quero nenhuma companhia. Ele continuou – Eu estou aqui! Eu sou o mais popular e legal da escola, volta pra mim e você será aceita na escola de novo! – eu fechei os olhos

— Vira pra frente e presta atenção na aula, por favor! Não me faça perder mais tempo com você.

— Como quiser estranha! – ele me olhou amargamente e se virou para frente

O Robert realmente era o garoto mais lindo do colégio – como se eu me importasse com isso.

Ele é bem alto – 1.90m tem cabelos castanhos médio um belo rosto definido e um belo sorriso também, que arranca suspiros pela escola toda. Sabe quando uma pessoa muito bonita se torna feia por você odiá-la? Então, isso aconteceu entre mim e Robert. Ele sempre foi muito estúpido comigo e Hale... Argh!

O sinal finalmente tocou fim de escola! Voltei ao meu armário, que ao fundo tinha um pôster do Tokio Hotel. Eu sempre o olhava e suspirava cheia de esperanças. Quando o fechei Robert estava parado a minha frente de braços cruzados muito sério. Eu pulei de susto e dramatizei bastante para irritá-lo. Ele continuou sério, eu tentei me desviar para ir embora e ele se atirou a minha frente.

— Preciso conversar com você. – disse Robert olhando ao redor se certificando que apenas nós dois podíamos ouvir a conversa

— Fala logo, eu quero chegar cedo em casa – disse tentando esconder a curiosidade

— Eu... Também me lembro da Hale – ele me olhou agora tímido. Não pude evitar demonstrar felicidade.

— Sério? Sabia que não estava louca, ela existiu e... Espera! Você não está mentindo pra mim para me enlouquecer mais ainda? – eu tinha que desconfiar

— Não, eu me lembro. Ela era da sua altura mais ou menos e era loira de olhos azuis. Eu sempre a achei muito bonita e... Eu discutia muito com ela.

— Você lembra! – eu o abracei automaticamente, finalmente alguém que não se esqueceu dela! Quando percebi que estava perto demais dele me afastei de repulsa. – desculpe.

— N-não foi n-nada! Só queria que soubesse disso! Agora por favor não conte a ninguém que eu te disse isso. Se alguém souber que concordo com você vão me ignoram e chamar de louco como fazem com você. – o Robert idiota voltara

— Aff... Eu sabia que não podia contar com você, seu fraco! Se importar com o que os outros dizem...

Me virei e fui a passos pesados em direção ao banheiro, eu queria fugir da vista dele e o banheiro era o lugar mais próximo. Lá as garotas frescas estavam arrumando os cabelos e/ou retocando a maquiagem, eu me olhei no espelho. Minha auto-estima se tornou mais forte obrigatoriamente quando começaram a me ignorar. Eu era a mais bonita – repetindo a minha auto-estima aumentou-. Com cabelo preto e longo até dois terços das costas, com quatro mechas brancas e uma franja de lado, um piercing no lábio esquerdo da boca – em homenagem ao Tom-, olhos com maquiagem preta Sempre – em homenagem ao Bill - escondido por detrás de meus óculos de grau – em homenagem ao Gustav-. Mentira, minha visão falhava de longe. Algumas meninas ao lado riam de mim por eu ser diferente do visual sou fã de Miley Cirus.com eu as ignorei e sai de lá. Voltando para casa eu passei pelo Parque de Hamburgo, que eu adorava ir quando criança com Hale e Robert. Ah bons tempos... Depois de me abaixar diversas vezes para não bater minha cabeça nos galhos das arvores – não é fácil ter 1.76m hoje em dia – finalmente cheguei em casa.

Eu tinha até então me distraído da dor, e estava indo muito bem. Até que um golpe amargo rasgou de novo a ferida em meu peito, os pais de Hale estavam em casa conversando com meus pais.

— Olá Andressa! – disse Betty, mãe de Hale

— Olá senhora Murder, por favor... – vacilei na voz – me diga que se lembrou de Hale, por favor... – meus olhos se inundaram de lágrimas

— Sinto muito Andressa, mas nunca tivemos filhos!

— Não...

Abaixei a cabeça e corri para meu quarto para chorar. Não era possível que ninguém se lembrava dela, com exceção de Robert. Eu tranquei a porta e fechei as janelas como o de costume e liguei meu estério dessa vez ouvi Forgotten Children, eu não tinha mais lágrimas para chorar então me virei para dormir.

--------------------------------x--------------------------------x-------------------------------------x-----------------------

— Vem comigo, chegou a sua vez. Não quero nos atrasar – aquela voz... Era a mesma que voz me acalmava todas as noites antes de dormir. Eu abri levemente os olhos, ainda era noite.

— Quem é você? - quando me virei vi a silhueta dele, só que com asas. Eu não enxergava o rosto dele devido ao breu da noite, apenas leves raios do luar me permitiam ver um homem misterioso de frente a mim, com lindas e grandes asas, mas eu sabia exatamente quem era. Ele estendeu sua mão para mim. Eu estava muito confusa.
Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- Ichliebedich78k


___________________x____________________x__________________________
Nem dá pra saber quem é... O que acharam?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- Empty
MensagemAssunto: Re: der Engel in der Hölle sein   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- Icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 5:52 pm

Tá linda Dêssah!
Eu quero esse anjo pra mim!
Tô adorando, continua logo por favor!
Ir para o topo Ir para baixo
Maty...! :)

Fã
Maty...! :)


Número de Mensagens : 240
Idade : 29
Data de inscrição : 22/04/2009

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- Icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 6:19 pm

Shocked
Como ninguém (com a exceção do Robert) não lembram da menina?!?!?
Que sinistro!!
husahuashsa
Razz

Aposto que o Bill é o anjo!
cheers

Ameeei o primeiro capítulo!!
Continua!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 2:31 pm

essa fic é perfeitaa
estranho ninguém lembrar da Hale
continuaaa
P.S Bill sempre lindoo e mais perfeito ainda como anjo!!
Ir para o topo Ir para baixo
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel


Número de Mensagens : 426
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 26/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 2:55 pm

que legal, mais um Best-seller!!!! heheh
mais é sério ta muito boa!!!!
continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 3:07 pm

máoe, poste mais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 9:07 am

Que bom que gostaram *-*
eu vou postar mais só no final de semana, o meu pc deu pau e a fic tá nele!!!
Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Felipa Kaulitz
Iniciante
Felipa Kaulitz


Número de Mensagens : 32
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/06/2009

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 10:19 am

Leitora nova! 🤡
Dê a sua fic tá perfeita :anjo: [/eu nem leio ela quando tu escreve...]
Continua muieh
Bjus gêmea *-* =D
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 28
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 3:55 pm

Ualll ...Primeiroo pois bem deixe- me apresentar...Tila...kkkk Olha meu a sua historia éééé sei laaaaa...ÉÉ outra coisaa não tem nenhuma outra assim,serio e olha que eu leio muitaa coisaa mas a sua sem palavras ainda bem que lhe deuu uma coisaa de doidoo de deuciddiuu escrever..kakas
Hein to a esperar mais viuuu...!!!!(foto lindaa tudo demais)Magnifico
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 4:10 pm

Dêeh! *--------------------*
Me desculpa pela demora! Eu to em semana de provas D:
Sérioo, todos esses elogios sobre ser a melhor beta, me deixam tão contente, tão animada, tão emocionada! Quando na realidade eu que tinha que agradecer por vc nos proporcionar fics tãao lindas que todos amam leer *-*
Essa nova fic então... Não tenho palavras pra descreveer! AMO ELA DEMAAIS!
Como eu jah disse vc escreve muito beem e com o coração ;p
Sempre nos surpreendendo com histórias cada veeiz mais belas!
Ok, Ok... Ficou um poco dramatico num ée?? Mas tudoo que eu disse ée somente a pura vdd ^^
Por favoor, poste maais! Aposto que todas assim como eu estão anciosas por um cap. novo x)
;**
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 3:27 pm

Tiane: Ah tambem quero aquele anjo *-*Maty...!: é mesmo estranho que ninguem se lemvrou de Hale... e acho que vc adivinhou quem era o anjo...line: ah o Bill é perfeito mesmo *-*hana: best seller?? Danke sehr! Fiquei emocionada Felipa: êee a Felipa ta no forum agora! \o/ bem-vinda !!
Tila Jenniffer: Muito obrigado Tila por gostar da fic e da foto *-* Anaah*: Beta! Danke, eu sei que te viciei (6 brigado por betar pra mim. Agora sem mais delongas o cap.
Mand: mah ôe aki ta o cap:
________________________________________________________________________
Spoiler:

Spoiler:
Spoiler:
Como eu não achei ainda uma foto da Dêssa que eu imaginei, esse é um desenho que fiz
____________________x____________________x________________x________________

*capitulo 2*
Hale is alive!

— O que está acontecendo? O que são essas asas? – eu já tinha me levantado, já estava de frente a ele.
— Ah não acredito que a Hale não teve tempo de te avisar – disse o invasor andando de um lado para o outro.
— Eu não sei quem é você, mas se não sair do meu quarto eu vou chamar a policia. – Eu não tinha certeza se realmente faria isso – e para a sua informação a Hale está morta! – abaixei a cabeça
Um feixe de luz do luar me permitiu ver a silhueta de um rosto de traços perfeitos muito próximo ao meu, eu suspirei baixinho. Seja quem for o invasor, era um lindo invasor. Ele possuía um cheiro diferente, diferente de tudo o que eu havia sentido antes. Tudo nele era agradável e eu me sentia como se o conhecesse, como se fosse alguém normal que morava na casa.
— Eu sei que não chamará a policia, e para a sua informação a Hale está viva! – ele levantou meu rosto com suas mãos macias e quentes. Eu suspirei de novo, mas o que eu estava fazendo?
— Onde ela está? O que fez com ela? – tentei ser ríspida na voz.
— Ah – ele suspirou – Sente-se eu tenho muita coisa para te explicar.
Eu me sentei ainda sem entender, apesar de tudo eu não estava sonhando como pensei de inicio, então o pânico começou a tomar conta de mim. Ele acendeu a luz do abajur me permitindo ver finalmente seu rosto. Oh mein Gott! Era Bill Kaulitz... Mas como? Ele reparou minha surpresa e sorriu depois se sentou ao meu lado.
Minha garganta inchou, eu não conseguia falar. Meu coração começou a pulsar freneticamente, senti minhas bochechas corarem e um impulso inumano me fez abraça-lo e chorar. Ele retribuiu o abraço acariciando gentilmente meu cabelo me confortando. Eu ainda não entendia uma coisa: aquele par de asas. Peguei seu rosto com as duas mãos e o encarei para ver se era real, depois com o dedo indicador cutuquei seu peito e braços – ele era de carne e osso! Depois minha ficha caiu novamente: Como ele sabia da Hale? Eu simplesmente não conseguia falar, apenas o olhava com interrogações.
— A Hale não morreu, ela apenas não está nesse mundo! – disse Bill me olhando nos olhos.
— Dã! Então ela morreu! – eu o interrompi – e que fantasia de anjo é essa? Ficou legal. – a presença do Bill tinha afetado a minha saúde mental, eu falava com ele com se ele fosse meu amigo há anos.
— Não é uma fantasia... Deixa eu terminar de explicar por favor? – ele ficou sério – Ela agora é uma immortal darkangel.
— Imortal dacauquê? – tentei repetir sem sucesso
— Ou só darkangel... Há varias dimensões da Terra, nessa em que estamos os humanos a dominam. Na dimensão que a Hale foi não há humanos e sim anjos – ele ergueu um lindo par de asas as suas costas – é a única dimensão em que há contato com as outras e com permissões restritas. Esse é o meu caso – ele sorriu como uma criança que acabou de ganhar um sorvete do avô. – A cada século três humanos são escolhidos para se tornarem darkangels – ele disse automaticamente como se já tivesse dito isso umas quinhentas vezes.
— O que são darkangels?
— Os darkangels podem “guardar” suas asas e escolher onde quer morar. Com humanos ou anjos. A Hale e você foram duas dos três escolhidos.
— Qual o terceiro? – perguntei aflita
— Robert Göitte
— Não... Ele não... – justo aquele idiota?
­— Você o conhece?
­— Ele infelizmente estuda comigo. – disse tristonha, ele riu
— Vai ser interessante quando ele for chamado... – ele disse isso mais pra ele do que pra mim, alguma piada que não entendi. – Bom, eu já expliquei o necessário por enquanto... Agora vamos.
— Vamos pra onde?
— Para a dimensão dos anjos! – ele me olhou como se fosse óbvio – Vamos logo Andressa estamos atrasados.
— Pode me chamar de Dê ou Dêssah. - disse num tom amigável, ele revirou os olhos
A janela estava aberta, ele me abraçou e voou para fora me levando junto. Estávamos sobrevoando Hamburgo, era uma noite muito fria. Apesar de tudo eu não sentia frio, eu apenas sentia o corpo quente e macio de Bill. “Então ele é realmente um anjo” pensei, depois disso sorri satisfeita. Ele me olhou e sorriu timidamente.
— Esqueci de te falar, se você escolher ficar conosco como darkangel, seus pais e amigos vão esquecer de sua existência. – disse Bill muito sério
— Assim como aconteceu com Hale
— Assim como aconteceu comigo – ele estava em pensamentos distantes – Com exceção do Robert. Até ele chegar a nossa dimensão, ele se lembrará de você.
— Nesse meio tempo as pessoas me tratavam como louca, como se eu tivesse algum problema mental... foi horrível.
— Eu sei o quanto dói. Quando Tom se foi – ele foi escolhido primeiro que eu, eu fiquei muito mal e meus pais chegaram a me internar num hospício... – ele pausou por um tempo – Foi lá que escrevi IN DIE NACHT.
— Uma bela música por sinal, eu sempre ouço antes de dormir.
— Obrigado – ele sorriu
— Espera uma coisa! Você é um darkangel também?
— aham!
— Mas não são só três por século?
— Sim, eu e meu irmão viramos darkangels em 1905. Na época nós já gostávamos muito de musica, mas só nos aperfeiçoamos nesse século. Tínhamos restrições para tocar como banda, primeiro Black question Mark era só eu e Tom, depois na outra dimensão conhecemos o Georg e o Gustav que são um século mais velho que nós e também são darkangels e formamos Devilish e depois de aperfeiçoarmos a nossa técnica viramos o Tokio Hotel, mas agora vamos parar com a banda na dimensão humana. Não esta fazendo nada bem ao Tom... – ele ficou quieto
— Por quê? – a minha curiosidade era imensa
— Depois eu explico.
— Mas e a Simone, o Gordon? São seus pais?
— São meus pais adotivos, Tom e eu tivemos a sorte de ter uma
mãe adotiva tão parecida com a nossa de sangue. Minha mãe verdadeira morreu há
muitos anos atrás. Se prepare, nós vamos sair dessa dimensão.
Suas longas asas bateram mais fortes e mais rapidamente, senti
um tremor suave, fechei meus olhos.
------------------------x--------------------------------x---------------------x-------------------------
Era como se aquela ferida tivesse se cicatrizado, eu me sentia bem, leve, era como se eu pudesse... voar. Bill me soltou e eu abri desesperadamente os olhos caindo.
— BATA SUAS ASAS! – ele disse sorrindo.
— QUÊ? – atrás de mim vi lindas plumas cor salmão. Eu tinha asas! Eu podia voar. Mas não sabia como fazer isso. – AI EU VOU MORRER – eu caía numa velocidade incrível, se eu chegasse ao chão viraria sopinha de Dêssa. Bill me pegou pelos braços me puxando pra cima. Eu me senti como se estive naquele ‘elevador’ de parque de diversão onde você sente seu corpo caindo e o resto dos órgãos ficar no lugar em que estava. Fiquei tonta.
— Não precisa ter medo, é só movimentar as asas. Você consegue fazer isso... Olha eu vou te soltar. – disse ele calmo
— Não me solta, não me solta!!! - implorei
— Bate logo as asas!
Eu senti que podia mover as minhas asas, eu as sentia como mais um membro do meu corpo. Eu as movimentei como Bill fazia e aos poucos ele me soltou. Não fui nada mal, era mais fácil do que eu pensava! Era deliciosa a sensação de liberdade. Fiquei rondando em círculos rindo. Até que Bill me parou sério.
— Estamos atrasados, você precisa ver o conselho. Vem comigo.
Ele voava acima de mim me guiando, suas mãos me carregavam pela cintura. Do alto pude ver um enorme castelo branco ao estilo medieval, instalado entre prédios e casas.
— Por um momento eu pensei que as coisas aqui fossem em cima de nuvens... – disse olhando para baixo – Mas é tudo tão igual à outra dimensão...
— Eu também pensava isso. Aqui é tudo muito parecido com a outra dimensão! A única diferença é que possuímos asas. – Bill ia aterrissando lentamente diante do castelo.
— Guarde suas asas, para que possam te reconhecer. Assim! – ele movimentou suas costas e seu lindo par de asas se fechou em suas costas.
— Uau *-* - eu estava incrivelmente fascinada com tudo aquilo, e consegui fazer o mesmo.
— Vem estamos muito atrasados – ele me puxava apressado para o enorme castelo.
Seguimos um bom tempo para o norte, passando por varias salas. Muitas pessoas nos olhavam, todas com lindas asas. Algumas delas brancas, azuis e salmão como as minhas. A imagem que eu tinha de anjos era que eles eram todos loiros e lindos, mas eles eram como os humanos. Tinham ruivos, morenos, altos baixos feios e bonitos. No final do corredor havia uma imensa porta branca com uma grande placa escrito O CONSELHO. Bill empurrou a enorme porta com as duas mãos. No fundo estavam três homens de cabelos grisalhos, eram trigêmeos, pois eram idênticos. Como se tivesse um espelho diante de um deles. Eles estavam sentados no alto de uma bancada. Do lado direito deles estava Tom com suas típicas vestimentas largas e um imenso sorriso. Do outro lado, a pessoa que tanto me deu dor de cabeça nessas ultimas semanas, Hale. Ela estava mais bonita do que o normal e parecia mais madura também. Eu corri para abraçá-la com lagrimas nos olhos, ela também chorava.
— Você não sabe o quanto eu sofri quando pensei que...
— Por favor, fique aqui com a gente! – ela me interrompeu
— Senhora Andressa Rösseau, você tem um mês para morar aqui e decidir se fica nessa, ou na outra dimensão – disse o senhor que estava sentado no meio.
— Um mês? Tudo isso? – perguntei
— Será uma decisão definitiva para um caso muito sério, cada dimensão tem um modo de se viver. Aqui você viverá mais do que na outra dimensão, será praticamente imortal. Mas em troca não terá uma família.
— Bill, porque você demorou tanto? – perguntou Tom
— Eu tive que explicar tudo pra ela – disse Bill cumprimentando o irmão.
— Que estranha essa amizade dessas duas... – disse Tom olhando para nós duas que chorávamos muito.
— Nessa dimensão elas tem uma ligação muito forte. Os três escolhidos sempre se unem de alguma forma. – disse o senhor da ponta esquerda.
— Elas são irmãs, o próximo escolhido será um homem e ele será irmão de uma e o amor verdadeiro de outra, só saberemos disso quando ele chegar.
— Willkommen maninha! – disse Hale rindo.
— Quem foi o terceiro escolhido com você e Tom? – perguntei para Bill
— A terceira escolhida foi a Beatriz, mas ela preferiu viver na outra dimensão – respondeu Bill
Ao ouvir o nome de Beatriz, Tom desviou o olhar e ficou sério.
— Eu a amo e o que ela fez? Fugiu de mim! – disse Tom amargurado.
— Por isso que ele tem fama de pegador, pra fazer inveja a Beatriz – explicou Bill
— Não adianta, ela ainda não voltou... – Tom estava mais sério, começando a ficar nervoso.
— Bom! Vamos mostrar a cidade para a Dêssa?! – disse Hale quebrando o silêncio da sala.
— Eu já disse que é tudo igual, mas vamos! – resmungou Bill.
____________________x_____________________x_________________________x___________
Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- Cap+2
Gentem!! Se tiverem qualquer duvida podem me perguntar, espero que tudo esteja claro por enquanto...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 3:48 pm

aeae *-*
hm, o Robert será o grande amor de quem?
mais, mais *0*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Felipa Kaulitz
Iniciante
Felipa Kaulitz


Número de Mensagens : 32
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/06/2009

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 3:53 pm

Complexo, complexo...
Mais Dêeh
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- Empty
MensagemAssunto: Re: der Engel in der Hölle sein   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 4:05 pm

Eu sabia que aquele anjo era o Bill.
Até que enfim que ela encontrou a Hale.
Continua Dêssah.
Ir para o topo Ir para baixo
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel


Número de Mensagens : 426
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 26/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 4:19 pm

estou adorando a fic!!!
não tenho dúvida nenhuma, sua explicação é boa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 28
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 4:43 pm

Dêh..Eu..eu tô sem noção nenhumaaa caracaass iso ta mais ki demaiss taa aa nem seii mais ta muitoo a esquece ki eu nem sei oq esta mais poxaa meuu ahmaim esquece ki eu nem sei mais oq ia falar esperoo ki entendaa oq eu too sentindoo kakakss Beijos moçoila!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maty...! :)

Fã
Maty...! :)


Número de Mensagens : 240
Idade : 29
Data de inscrição : 22/04/2009

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 6:32 pm

Shocked
Perfeito perfeito perfeito!!!
De verdade...

Aposto que esse Robert vai ser o grande amor da Hale...
A Dêsah tem que ficar com o Bill!
cheers
hsuahasuhsa

Continua!
Very Happy

Ps:Tadinho do Tom...Essa Beatriz deve ter algum parafuso solto...Tem o Tom,asas e é imortal e nega tudo isso!
affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 11:17 am

Tila Jenniffer .LTH.: hehe entendi (yn) o que tu quis dizer!!Maty...! : Realmente , a Beatriz jogou tudo o que ela tinha de bom fora, mas ela vai se arrepender disso! [/parei de contar os caps] Que bom que estão gostando, obrigado pelos coments.
________________________________________________________________________________
*capitulo 3*
Old Hamburg, New people


Estávamos Hale, Tom, Bill e eu passeando pela cidade.

— Bem-vinda a nova Hamburgo! – disse Hale

— Mas... É exatamente igual. - disse decepcionada.

— Eu avisei – disse Bill

— A única diferença é que aqui as pessoas ocupam o espaço de um obeso americano devido às asas – disse Tom apontando para o ônibus que passava e tinha bem menos pessoas para ocupar espaço. – Vamos dar um passeio aéreo, é bem mais divertido – sugeriu ele abrindo suas asas brancas.

— Ótima idéia – Hale abriu suas asas que eram azuis e combinavam com seus olhos.

Bill e eu abrimos as nossas e subimos alguns metros esperando por Hale e Tom que estavam parados me fitando. Eu os ignorei e segui voando para algum lado senti uma leve brisa passando pelo meu rosto, Bill me acompanhou. Por fim Tom e Hale nos alcançaram. Apostamos corrida para o leste, estávamos numa velocidade incrível. Era a mesma sensação de quando se anda de carro numa estrada à 200 km/h o vento chegava a ser violento contra meus cabelos soltos. O Sol estava se pondo e nós pousamos em algumas rochas à beira da praia.

— Onde estamos? Em Hamburgo não tem praias! – disse olhando o extenso mar a minha frente

— Hamburgo? Há! – debochou Tom – Estamos na Austrália.

— Mein Gott! – exclamei – Voamos há tanto tempo assim?

— Você não imagina o quanto – disse Hale que agora que a percebi parecia estar muito cansada

— Mas eu nem notei, deve ser porque é uma das primeiras vezes que eu estou voando. – disse enquanto via Bill já longe junto a Tom molhando os pés na água.

— Está ficando tarde. Precisamos ir pra casa. – disse Hale ficando de pé na rocha

— Casa? – estremeci – Onde eu moro? – eu ainda não tinha pensado nisso.

— Com os Kaulitz... Sortuda! – disse Hale num sorriso

— S-sério? Como assim morar com os Kaulitz? – perguntei e mal percebi que eles já estavam atrás de mim ouvindo o que eu dizia – Bota sorte nisso! – ouvi os gêmeos rirem atrás de mim

— Por enquanto você vai morar com Tom e eu, nós seremos responsáveis por você até você tomar a sua decisão. – disse Bill agora um pouco mais sério.

— Mas nós não vamos ficar muito tempo afastadas não Dêssah, eu moro no apartamento ao lado com a minha tutora a Annah – disse Hale

— E quem será minha tutora? – perguntei

— Ah provavelmente a...

— Nein, nein sem falar! Se você quiser saber, vai ficar aqui nessa dimensão! – disse Tom interrompendo Hale – e vamos logo voltar eu tenho que... Ver uma... Amiga.

Voltamos mais rápido para Hamburgo. Eu estava amando a idéia de poder voar, era tão calmante e relaxante... Hale e eu estávamos mais a frente conversando, eu falava à Hale sobre como me tratavam na outra dimensão e no quão rápido se esqueceram dela quando eu senti minhas asas pararem de bater. Nós caímos cerca de dez metros até voltar a voar. Os gêmeos tinham se jogado em cima de Hale e eu.

— Vocês ficaram loucos? – gritou Hale, nós já tínhamos recuperado altura.

— Olha pra cima! – disse Tom, um grande helicóptero tinha passado na direção em que estávamos – ele quase atropelou vocês duas!

— Vocês devem prestar mais atenção garotas. – disse Bill

— Esse é o problema das novatas, se esquecem de avião e helicópteros... – resmungou Tom estressado.

— Mas pra que aviões se podemos voar? – perguntei

— Na outra dimensão: as pessoas podem andar, mas usam carros e motos né? Aqui é o mesmo, pra se locomover mais rápido. – explicou Bill

— Hmm – era realmente obvio.

Chegamos finalmente em Hamburgo, num prédio no centro da cidade. Subimos no sexto andar, antes de entrar me despedi de Hale num abraço quase interminável. Tom tinha saído em busca de alguma companhia feminina e ficamos Bill e eu no apartamento.

— Não sei cozinhar muita coisa... Você quer pedir uma pizza ou gosta de espaguete com ketchup? – disse Bill num sorriso.

— Credo... Argh – fiz uma careta – O que você tem de mantimentos? Eu cozinho muito bem!

— Ótimo, sabe fazer lasanha? – disse Bill feliz

— Sei, mas vou precisar de ajuda... – andei de um lado pro outro – lasanha para quatro pessoas né? O Tom tem uma acompanhante hoje.

— Não, ele normalmente janta fora com a garota. Só vamos jantar eu e você

— Ok, nessa forma ajeite a massa com presunto e queijo enquanto eu faço o molho.

Bill me ajudou e em meia hora a lasanha estava pronta. Nós nos sentamos no sofá e comemos, a lasanha estava muito boa. Depois do jantar nós fomos lavar a louça. Eu lavei e Bill secou

Tom chegou junto a uma bela moça de cabelos cacheados cor chocolate, com lábios fartos e um corpo que dava de dez a zero no meu. Eles se beijavam ferozmente sem se importar com a nossa presença.. Tom apenas parou de beijar a moça para olhar pra Bill sorrir e dizer “Boa noite pra vocês, espero que seja tão boa quanto a minha vai ser” disse num sorriso malicioso. Ele se trancou no quarto com a moça. Era muito desagradável ouvir os gemidos da garota e Tom também gritava coisas estranhas.

— Ah – disse Bill num suspiro – é assim todas as noites. Vamos para o meu quarto, ele é a prova de som...

Eu fiquei paralisada, a frase de Bill foi muito sugestiva. Ele me olhou e sorriu.

— O que? Não é nada do que você esta pensando, no meu quarto tem duas camas de solteiro, calma. Eu sou responsável por você, como um irmão mais velho. – aquilo me tranqüilizou - Ah já ia me esquecendo – ele me entregou uma pequena mala – essas são as roupas que a Hale comprou pra você ficar aqui por enquanto. Você pode se trocar na suíte do meu quarto, eu vou tomar banho no outro banheiro.

Naquela mala havia tudo o que eu precisava para passar um mês na casa dos Kaulitz, mas a minha intenção era incomodá-los pelo menor tempo possível.. Entrei naquele banheiro imenso com detalhes dourado e brancos, um super espelho com lâmpada em cima e tals e fui tomar banho. Vesti um conjunto de pijama lindo que a Hale comprou pra mim, ela sabia muito bem o meu gosto, uma calça de malha fina roxo escuro e uma leve blusinha preta com laçinhos, o conjunto era estampado de caveirinhas de laçinho na cabeça. Sai do banheiro com o cabelo preso num coque. Bill estava já no quarto deitado em sua cama escrevendo provavelmente alguma musica nova, ele vestia uma calça preta e nada mais.

— Você não acha que falta uma blusa? - disse observando seu peito nu.

— Não gosto de dormir com blusas, na verdade não gosto de dormir com roupa alguma. Geralmente eu durmo nu, mas já que você está aqui então... – disse ele levantando a sobrancelha direita

— A-ah sério? – disse ficando corada.

— Nein! É brincadeira... – disse ele sorrindo docemente – eu gosto de dormir de boxer na realidade, mas como s minhas pernas são muito finas eu resolvi colocar essa calça pra não te assustar. Ele se virou para seu imenso closet e colocou uma jaqueta preta com a estampa do Tokio no centro dela.

— Hmm – eu sentei na minha cama olhando para o vazio, eu pensava na difícil escolha que devia tomar.

— Que foi Andressa? – perguntou Bill

— Eu já disse que você pode me chamar, de Dessa. Eu não gosto de ouvir o meu nome inteiro, prefiro apelidos. – disse ainda sem olhar pra ele.

— Mas eu não gosto de apelidos, é uma tolice! – eu o olhei com cara de tédio – tá, mas eu te chamo de Dessa, o que foi ‘Dessa’?

— eu quero ficar muito nessa dimensão, mas – suspirei – não quero que a minha família se esqueça de mim. – ele se sentou ao meu lado

— Eu não quero e nem posso te influenciar na sua decisão, mas quando eu decidi ficar aqui os meus pais se esqueceram de mim da melhor maneira possível, eles não sofreram e isso me confortou.

— Mas Bill, ser esquecida... Simplesmente como se eu não tivesse nascido, não tivesse nenhuma importância pra minha família... Dói só de pensar.

— No começo é assim, mas aqui você poderá vê-los de vez em quando e será muito mais livre para viver, sonhar, voar – ele abriu seu par de asas e eu fiquei por alguns segundos hipnotizada com aquela visão.

— Ah não sei...

— Não precisa se preocupar tanto, você tem um mês inteiro pra pensar nisso.

— Eu não quero ficar um mês incomodando vocês

— Mas não vai!

— E você Bill... Não tem suas amigas como Tom tem as dele? Eu só vou atrapalhar!

— Eu estou numa fase em que eu quero encontrar o amor da minha vida, nem que eu tenha que esperar mil anos, não sinto a necessidade de estar com alguém que não amo verdadeiramente. Você não vai me ver chegando aqui com amigas, fique tranqüila.

Ele beijou minha testa e foi para sua cama dormir, eu me deitei também mas demorei a adormecer.

E então??


Última edição por Dêssah em Qua Jun 17, 2009 11:42 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : errinhos meus ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Conteúdo patrocinado





Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-
Ir para o topo 
Página 1 de 13Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Um presente do Inferno
» [Kalitzcest] Eu não fui até o inferno; ele veio a mim
» Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08)
» Hell Girl 2... O inferno dele apenas estava começando!!!! (POSTADA)
» Envie - me um anjo.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: