TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-

Ir para baixo 
+40
AmandaKaulits
flávia
Pâmela.O.d.S
Lucy
annelisek.
Linne Kaulitz
Gii Way
renatinha
naninha kaulitz
Wisa
- Luana Kaulitz
jé;
Catchusca
Biaa K.G
Joyce Kaipper
Min Kaulitz
Raissa K
Kaka Kaulitz S.
BruNaH K.
† ﮎяł
ŦЋ Yara Kaulit
ladymisterio
Kawanna
Drey
heidi kuroyama
Aninha_Shiningstar
Beatriz #
Larissa Ktz
Susu kaulitz
Kiky
Anaah*
{Tila}
Felipa Kaulitz
hana angel
Tiane Kaulitz
Maty...! :)
line kaulitz
mand. ikg
hisah
Dêssah
44 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Min Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Min Kaulitz


Número de Mensagens : 416
Idade : 26
Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal)
Data de inscrição : 15/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 11 Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 1:32 pm

Nossa Dêssah pensei que era o capitulo!! Sua malvada, querendo enganar!!Küss e CONTINUA!!!!


Última edição por Min Kaulitz em Dom Dez 13, 2009 3:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/MinKaulitz
Wisa

Fã
Wisa


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Localização : Portugal
Data de inscrição : 11/10/2009

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 11 Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 10:02 pm

Gostei muito Dêssah! ^^
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 11 Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 8:18 pm

Oi gent *tirando teias* RESUSSITEI \O/ eu fiquei fora pelos problimas do forum e depois por preguiça mesmo ^^ enfim, voltei pra postar mais um cap, daqui em diante tem mais cinco caps e depois a fic acaba okays? t_t Bom, espero que gostem, comentem e boa leitura =D

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 11 Cap28

Eu mau tinha analizado o que tinha acontecido e três moças entraram no quarto quase correndo com a pressa, me levaram rapidamente ao banheiro que ficava dentro do imenso quarto.

- Elas irão cuidar de você minha rainha, para que fique exatamente como quero.

Ela vive num conto de fadas
Em um lugar muito longe para nós encontrarmos
Esqueceu o gosto e o cheiro
Do mundo que ela deixou


Ela vive num conto de fada
Shino deu um suave beijo em minha testa, acariciou minhas maças do rosto e sorriu. Senti meu rosto formigar e formar um sorriso automático.

- Não quero mudar, gosto de ser diferente...

- Mas o que é isso? Aço em seus lábios? – ele franziu o cenho – como poderão fazer tamanha crueldade com esse doce anjo?! – percebi imediatamente que ele falava sozinho – tirem isso dela, agora!

Antes que as serviçais avançassem em mim, eu tapei meus lábios. Ainda com medo de tudo aquilo.

- Gosto do aço em meus lábios, faz parte do que eu sou!

- Agora você é minha e a quero do jeito mais delicado possível, quer me ver chateado anjo?

É tudo sobre a exposição.
As lentes
Eu disse a ela que os ângulos estavam todos errados
Agora ela está tirando asas de borboletas


- Não – disse com a voz monótona.

As serviçais me levaram ao banheiro, um banheiro imenso e cheio de prateleiras estranhas com potes de vidros que me lembravam remédios, xaropes.

- Pense num lugar bom minha senhora – disse uma das serviçais – um lugar onde você possa ser... – ela hesitou e olhou para suas colegas – livre.

As duas outras moças seguraram meus braços e a moça aplicou um liquido verde e transparente numa injeção em minhas veias exposta sob minha pele agora muito mais clara. Senti uma tontura leve e depois meus sentidos sumiram.

Mantenha seus pés no chão
Quando sua cabeça estiver nas nuvens


- Melhor... muito melhor agora!

Senti uma fina mão passar sob minha cintura e envolver meu tronco. Aos poucos minha sensibilidade e sentidos estavam voltando. Eu estava de frente a um espelho, Shino bem atrás de mim. Tive de tocar em meu rosto para me certificar que era eu mesma, meu rosto sem maquiagem alguma, meus cabelos possuíam o tom loiro original preso em um coque alto e forte e meus lábios livres do pequeno ornamento que o enfeitava. Cai de joelhos em algo muito fofo, era o grande vestido com camadas que eu usava.

- Finalmente minha rainha esta pronta, um belo banquete a espera – Shino disse sorrindo me ajudando a levantar – esta feliz com seu novo eu?

- Se isso te faz feliz... – o olhei confusa, aquelas palavras... eu não pensei em cita-las.

- Claro que faz, esta bem melhor assim. Mais delicada – ele passou a mão suave em meu rosto.

Vá buscar a sua pá
E nós vamos cavar um buraco fundo
Para enterrar o castelo


Uma enorme sala de jantar nos aguardava, meus olhos focalizaram no único casal que não sorria. Hale e Robert. Eles me olhavam assustados.

Hale: Dessa, ele pode ouvir seus pensamentos?

Eu: acho que não

Robert: estamos seguros se nos comunicarmos mentalmente

Me sentei ao lado de Shino na ponta da enorme mesa, vários convidados conversavam simultaneamente, Shino estava absorto em uma das conversas.

Hale: O que aconteceu com você? O seu cabelo, o piercing, essas roupas!

Eu: Não sei, acordei assim. Foi Shino que

Robert: Ele esta te hipnotizando! Não percebe isso? Ou não quer Andressa.

Ele me olhou completamente serio, pude ler em sua mente muita saudade de uma vida comum e bem diferente dessa realidade, saudades do mundo normal. Aquilo me machucava muito mais do que ele ou até eu mesma poderia imaginar, depois de tanto tempo vivendo nesse mundo, sem o que eu mais amo, acabei por me acostumar e tentar viver pacificamente aqui. Aceitar o que estava acontecendo, meu destino.

Mas era um truque e o relógio soou 12 horas
Bem faça o favor de construir sua casa
tijolo por entediante tijolo
Ou os lobos vão derrubá-la


Hale: Não sente falta alguma de Bill Kaulitz? Pff acho que você não o merece, a essa hora ele deve estar te esperando, já deve ter se passado anos e ele ainda esta te esperando e você aqui, loira e com esse maluco que hipnotiza os outros. Você é muito mais forte que isso, sua mente pode te despertar dele, sua força pode destruir esse castelo, suas asas podem voar pra longe daqui, pra perto dele, de volta a sua vida. Você simplesmente não quer, voltar a realidade, é mais fácil ficar e aceitar. Mas nós não vamos ficar aqui De, eu não aguento mais, amanha a tarde tentaremos escapar, os guardas não vão nos permitir, pelo menos nos ajude distraindo eles.

Eu: Vocês vão me deixar aqui?

Você construiu um mundo mágico
Porque sua vida real é trágica


Robert: Nos te amamos Dessa, mais a única pessoa que pode te libertar é você mesma, e aparentemente você não quer isso. Não podemos fazer nada, então vamos voltar as nossas origens, já cumprimos nosso trabalho como darkangels.

O jantar se encerrou, nenhuma palavra profira entre eu e meus irmão. Tudo mudou agora, não posso ficar sozinha aqui, a única coisa que me manteve aqui foram eles, também não aguento ficar aqui, quero descobrir quem eu sou, quero voltar a ser a velha Dessa. Quero Bill Kaulitz pra mim, independente de quem seja.

Dirigi-me ao meu suposto quarto, planejando de algum modo fugir dali. Estava sentada na ponta da cama com as mãos sobre o rosto, pensando. Ouvi a porta se abrir e fechar, passos lentos e fortes em minha direção, a cama balançou, alguem se sentou ao meu lado. Olhei e vi Shino sorrindo para mim, o olhei seria. Ele continuou calmo, me abraçou de lado.

- Agora és minha rainha e essa é nossa primeira noite juntos.

Aquela noite ia ser longa, mas daquela vez NADA ia ocorrer como ele planejou, agora sou eu quem dito as regras.

Se não é real, você não pode pegar com suas mãos
Você não pode sentir com seu coração
E não vou acreditar
Mas se é verdade você pode ver com seus olhos
Até na escuridão
E onde eu quero estar, yeah


Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 11 Untitled1-4
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 11 Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 9:35 pm

To chocadissimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 11 Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 11:00 pm

ela tem que se libertar desse feitiço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G


Número de Mensagens : 977
Idade : 28
Localização : vira na esquina
Data de inscrição : 23/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 11 Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 11:17 pm

da um tiro logo nesse tal de shino aí e acaba com ele pô!!!não no mate queridaaa continue já!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
Wisa

Fã
Wisa


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Localização : Portugal
Data de inscrição : 11/10/2009

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 11 Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 5:48 pm

Só espero que ela volte para o Bill ..
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 11 Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 6:32 pm

GENTE EU VIM AQUI PRA DEIXAR UM RECADO IMPORTANTE

Me desculpem vocês leitoras da minha fic, mas eu acho que vou cancelar minha conta aqui no forum, alem dos problemas de não receber MP, que eu não sei o que acontece. E tambem porque o forum ja perdeu a ~magia~ de quando tinha poucas pessoas, ja não entro mais aqui com frequencia...

Só achei que seria digno informar isso a vocês que leem a fic, ela esta no final e talvez eu fique até ter minar de posta-la e depois eu cancelo. Mas a fic continua sendo postada aqui X
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 11 Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 6:57 pm

a é uma pena, ma spor favor termine essa essa fick pq vc escreve super bem, sua fick é ótima!
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 11 Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 9:54 pm

Ela tem que sair dali logo!!!
Alguém por favor, mata esse Shino!

Poxa vida Dêssah, que pena que você
vai sair do fórum. Eu vou sentir muito a
sua falta aqui e das suas fics também!
Estou esperando os resto da fic viu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 11 Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 11:17 pm

Sels, quanta coisa aconteceu! Continua té o final, please!
Wink

Hum, que pena Dêssah, ficamos tristes porque você escreve super bem guria.
:/
Mas fazer o que?

Continua a fic então, para ficar marcada aqui! Wink
;**
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 11 Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 11:21 pm

Tiane Kaulitz escreveu:
Ela tem que sair dali logo!!!
Alguém por favor, mata esse Shino!

Poxa vida Dêssah, que pena que você
vai sair do fórum. Eu vou sentir muito a
sua falta aqui e das suas fics também!
Estou esperando os resto da fic viu.

faço as suas palavras as minha tambem!
Ir para o topo Ir para baixo
Min Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Min Kaulitz


Número de Mensagens : 416
Idade : 26
Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal)
Data de inscrição : 15/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 11 Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 12:21 pm

Ah que pena...
Mas que bom que você vai terminar a fic...
Continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/MinKaulitz
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 11 Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 3:05 pm

Leitora nova o/
Fica no Forum até terminar a fic pelo menos..ta muito boa e você escreve super bem!
Continuaa please
Ir para o topo Ir para baixo
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.


Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Localização : Pelotas-RS
Data de inscrição : 20/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 11 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 1:00 am

[\leitora nova

você não poooode cancelar a conta antes de terminar de postar a fic!!
chega a ser crime essa tortura toda! :~
poste o final, ok?
bjbj
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/anneeliise_
Convidad
Convidado




Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 11 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 2:23 pm

Deeeeeeeeeeeehhhhhhhhh

Nao sabia que tu postava por akeeeeeee!
Eu acompanho no Nyah e agora acompanho por ake!
ebaaaaaaa
amo amo essa Fic !
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 11 Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 6:37 pm

***Super Hiper Mega Atrazada but Estou Aqui!
Dessah docéu essa foi a melhor fic que já li! Menina do céu! Quando minha mãe me obrigava a sair do Pc e eu tava lendo sua fic eu ficava muito nervosa!
Menina voc~e tem que continuar até o final! Essa fic ta TUDOO!


Dêssah bitt não exclui sua conta no forum não amiga! Please-Bitte-Purfa!

Postaaaa mais pelamordedeusamiga!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 11 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 3:05 pm

VOLTAY oie gent, rs depois de conversar com as tokitas eu resolvi não deletar minha conta em memoria aos velhos tempos =) Enfim, mas do mesm jeito vocês não vão me ver nos topicos, eu sempre comentava agora não mais, só nas fics oie, rs. Aqui mais um dos ultimos episodios, boa leitura =)

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 11 Flyfly

Com a minha mente a mil, sentei na beirada da cama e abracei minhas pernas, me concentrei para achar uma saída daquilo tudo. Ele sentou ao meu lado e começou a acariciar meu cabelo, aquilo me desconcentrou por completo queria ele fora da minha vista, tudo já estava confuso demais ele não precisava complicar as coisas.

- Pode me deixar sozinha um minuto? – disse com uma calma que não vinha de mim, mas dele, de seu controle sob mim.
- Quer mesmo fazer isso? – ele me olhou tristemente, me lembrava alguem.

Seu olhar , seu modo de agir, ele me lembrava alguem... Até fisicamente, alguem que eu sei que esta no outro lado, na outra dimensão. Aquilo me enfraquecia, não conseguia o decepcionar por Shino me lembrar muito esse alguem. Mas eu precisava mudar, viver para Shino simplesmente por ele me lembrar a pessoa que amo não era o que eu queria, eu o queria pra mim, meu verdadeiro sentido de vida.

- Quero! Pode por favor sair? – disse o olhando seria.
- Não e você não quer que eu saia, você me quer aqui ao seu lado. Esta noite você quer apenas a minha felicidade nada mais impor...
- A única coisa que importa é a minha felicidade e a das pessoas que eu amo, não quero mais ficar aqui, cansei dessa sua ilusão. – me levantei e comecei a andar de um lado para o outro – sua hipnose não funciona comigo, nunca funcionou. Nunca foi hipnose, foi uma forma de eu me contentar com a realidade. Covardia seria a palavra correta, covardia de lutar pelo o que eu quero. Eu-

Senti algo incomodar meu rosto como se fosse um tapa mal dado. Parei para respirar e analisar o que tinha acontecido, Shino estava completamente nervoso. Sua mão direita estava aberta e esticada em minha direção, ele tinha jogado algo contra meu rosto. Olhei para o chão, um sapato.

- Você jogou um sapato em mim? VO-CE JO-GOU UM SA-PA-TO? A MER DA DE UM SA PA TO? – grunhi enquanto uma gota de sangue escorreu de minha testa para o vestido de renda.
- Eu... eu pensei que anjos fossem ingênuos e inocentes, não tinham muita vontade própria e agora você quer me desobedecer? Como ousa-
- VOCE VAI ENGOLIR O SAPATO, É MELHOR CORRER SEU MERDA EU TO SANGRANDO. – disse completamente cega de ódio, andei na direção dele com muita raiva.

Ia ser simples, se eu apertasse o pescoço dele com um pouco mais de força ele morreria em segundo eu tinha a força ao meu favor. E ele sabia disso de alguma forma, pois estava com muito medo. O vi abrindo a porta e saindo, fugindo.

- A NÃO CORRE QUE VAI SER PIOR! – disse me lembrando a frase da minha mãe.

Peguei meu salto agulha e mirei na cabeça do covarde. Claro, se eu não fosse forte o suficiente para me defender e de não desmaiar com o impacto do sapato contra a minha cabeça ia ser morte súbita pra mim. Ele chegou as escada e começou a gritar pelos seus guardas, me chamando de bruxa e de louca. Peguei impulso para arremessar meu salto, ele estava na minha mira quando alguma coisa consideravelmente pesada se atirou sobre mim. Empurrei a “coisa” e me levantei para tentar de novo até que a “coisa” me agarrou e me imobilizou.

- Uh bem a tempo! – ouvi Robert rir atrás de mim – ta doida é? Ou resolveu nos ouvir e fugir com agente?
- Ele tacou um sapato em mim! UM SAPATO! – era só o que eu conseguia falar.
- GUARDAS! GUARDAS! – insistia Shino desesperadamente.
- Vem Dessa vamos aproveitar para fugir! E vem logo! – Robert corria em direção a janela. Pegou a mesinha de canto do quarto e atirou sobre a janela. – Vamos!
- E a Hale? Cadê ela?
- Eu já falei com ela, ela esta nos esperando lá fora. – que rápida o_o

Saímos pela janela, mas aonde seria a saída daquela dimensão? O portal de volta pra casa?

- Uma porta – Robert disse respondendo minha pergunta mental – E Hale sabe onde é, o conselho a explicou antes de partimos para cá.

Ela apenas se virou para mim e sorriu concordando. Rob e eu a seguimos. A viagem foi rápida e silenciosa, estávamos ansioso demais para enfim voltar para onde nunca devíamos ter saído. Pousamos numa gruta não muito longe do castelo. De lá Hale acendeu uma pequena lanterna que tirou de seu bolso. Ela andou pela gruta silenciosa e concentrada iluminando as paredes rochosas. A gruta era escura e fria, já estava escurecendo também para ajudar.

- Não há portas aqui caso tenham notado, talvez seja a gruta errad-
- CALA A BOCA ! – Hale disse – Preciso me concentrar caramba!

Ela parou em frente a parede rochosa ao fundo da gruta. Deu três leves socos e sorriu. Havia um som oco como se houvesse algo alem da parede de pedra. Ela se afastou da porta a apontou.

- Dessa, pode por favor quebrar a porta de pedra? – ela apontou enquanto pulava e dançava de alegria com sua descoberta. Robert a abraçou e beijou sua testa, own.

Olhei para o casal e sorri, afinal o que eu ia perder com aquilo? Dei dois passos em direção a “porta” e esmurrei a parede. Minha mão atravessou e senti uma corrente de ar passar sob meu dedos. Os olhos de Hale se encheram de lagrimas.

- finalmente vamos voltar para casa!


O que acharam comentem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 11 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 6:59 pm

maagina, nem to atrazada aqui \z
aaa que emoção *----* finalmente eles vão voltar \o/
continua =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 11 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 9:28 pm

será que é a porta certa?
Mas ele devia ter deixado ela acerta o Shino!
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.


Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Localização : Pelotas-RS
Data de inscrição : 20/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 11 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 9:55 pm

aaaah que emocionante! *o*
ela tava com o nojentshino porque ele lembrava o Bill :}
e o sapaaaato! UHASUAHSAHSU ri as veeeeera com isso xD~

não demore pra postar, ok? já tava com saudade da fic Sad

bjbjbjbj <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/anneeliise_
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 11 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 10:15 pm

Ebaaaaaaaaaa!!! Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 11 Icon_cheers
Ela não vai excluir a conta!! (correndoemcirculos)
Que bom que você resolveu ficar Dêssah, tô muito feliz! Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 11 279145
Coitada, quase que engoliu um sapato! kkkkk
Eles voltaram pra casa?! Me diz que sim, por favoooor!!!
Continua, continua, continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G


Número de Mensagens : 977
Idade : 28
Localização : vira na esquina
Data de inscrição : 23/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 11 Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 2:09 pm

mata o shino maaaataaaaaaa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 11 Icon_minitimeSáb Fev 13, 2010 7:12 pm

AHHHH finalmente eles vão voltar
+ 1

Posta mais Dessah (anciosérima aqui ;D)

Que bom que você não cancelou a conta (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 11 Icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 6:29 pm

HAHAHA lindo cada comentario de vocês *-* Eu demorei um pouquinho porque resolvi mudar todo o final da fic! :O espero que gostem deixei o final mais romantico *u* MAS ESSE NÃO É O ULTIMO CAPITULO OK? Enfim, boa leitura e comentem!

Capitulo 30

Terminei de esmurrar o resto da parede e de lá vi um infinito céu azul, diferente do céu alaranjado e carregado dessa dimensão, não pensamos muito e voamos para dentro.
Estávamos numa queda livre agradável, eu pude sentir a brisa refrescante que só a minha dimensão tinha, a velocidade do vento batendo sob meu rosto de uma forma massagiante e ricocheteando meus cabelos. Fechei meus olhos sentindo aquela sensação de liberdade emersa a sensação de esperança de uma vida nova.
Robert dizia algo a mim, mas eu não me importava, a única coisa que me importava era viver aquele delicioso momento. Senti um braço forte passar sob meu tronco e depois todo o delicioso vento havia cessado. Abri os olhos inconformada e vi um rosto serio olhando para mim de perto.
- Você esta bem? – Robert perguntou me olhando assustado, eu não o respondi, apenas fechei os olhos novamente sentindo uma leve tontura – Dessa? Dessa? – sua voz foi ficando cada vez menos audível.
Acordei com o barulhinho de uma maquininha irritante que fazia “pi pi pi” constantemente. Tentei me levantar, mas senti algo envolvendo uma de minhas mãos, dela saia um pequeno tubo que ligava ao soro. Alguém me empurrou de volta insistindo para que eu permanecesse deitava, era uma mão leve demais para ser a de Robert.
- Não se mecha muito, por favor. – a voz de Hale soou fraca ao meu lado.
Virei-me para a direita e a vi sentada numa cadeira ao lado da cama em que repousava, ela olhava para os próprios pés com um sorriso disfarçado.
- O que houve? – disse sorrindo de leve me contagiando com ela
- Hmm – ela olhou para mim rapidamente e depois se virou para a janela – Voltamos para casa e – ela hesitou e finalmente expôs seu enorme sorriso – encontramos eles! A má noticia é que você não se lembra de nada.
Agora que ela falou, eu realmente sinto falta de alguma coisa. Alguma memória perdida e extremamente necessária. Minhas ultimas lembranças eram da minha infância com Hale e Rob. Nada mais, mas eu sabia que muita coisa havia acontecido.
- Há quanto tempo eu to aqui? – disse com medo da resposta.
- Três dias, desde que fugimos da dimensão de Shino. O conselho fechou o portal para que ele não viesse atrás de nós e desde então você apagou. Mas os médicos disseram que aos poucos a sua memória pode voltar. Nós só precisamos incentivá-la.
- Tomara que ela volte, eu realmente não quero viver com um buraco na minha memória. Hale me conta os fatos principais!
Ela me ajudou a sentar na cama e me contou um resumo da minha vida desde a minha infância. Desde minha paixonite juvenil por Tókio Hotel, até o acaso de eu os conhecer, mudar de dimensão, ser hipnotizada, voltar para cá e perder a memória. Mas ela inda me escondia alguma coisa, algo que eu jurava ser o principal. Alguém bateu na porta e Hale gritou para que entrasse, de lá Robert apareceu com a cabeça sorrindo.
- Dessa, você tem visitas! Posso deixar que entrem? – perguntou ele
- Ai não eu to um horror, sem maquiagem e o meu cabelo ta um exu! – disse dramatizado e colocando a mão no rosto
- Ok podem entrar rapazes! – Robert disse abrindo a porta por completo.
- ROBERT! Eu eu eu e-eu...
Eu pensei que Robert era alto até dois rapazes com sorrisos parecidos passarem por ele e entrando no quarto. Eles eram gigantes! Os dois deviam ser descendentes japoneses pelos olhos levemente puxados e o tom pálido da pele. O primeiro parecia um cosplay em pessoa, com um tipo de moicano-não-arrepiado penteado para trás com volume, seus olhos estavam pintados de negros e suas roupas também eram da mesma cor, correntes e anéis de caveira o enfeitavam. Em seu braço esquerdo uma tatuagem contrastava sua pele branca, hm estava escrito Liberdade89 de uma forma bem bonita. Demorei um tempo observando o primeiro. O segundo era bem parecido com o primeiro, deviam ser primos. Mas esse tinha um visual mais largado com roupas imensas e um cabelo em tranças, oh um piercing preto fornecia um belo destaque em seus lábios carnudos e convidativos. Atrás deles entraram mais dois rapazes, esse do tamanho de Robert. Um dele era normal, com óculos e um cabelo curto, ele me olhava com curiosidade e ao mesmo tempo sorrindo com confiança. O outro tinha cabelos longos e castanhos até os ombros e olhos verde e pequenos, seu sorriso era perfeito, assim como seu tipo físico.
- Hallo – os quatro disseram em uníssono – willkommen zurück. (bem vinda de volta)
Todos riram na sala menos eu, no maximo dei um sorriso lesado de quem não entendeu a piada interna.
- Vielen danke jungen (muito obrigado garotos)
- ã isso vai parecer estranho, mas eu vou ter que dizer do mesmo jeito – o rapaz de tranças disse – Estive com saudades cunhada – ele coçou a cabeça e observou minha reação.
- Cunhada? E-eu eu tenho um na-namorado? Ma-marido ou coisa parecida? – olhei para Hale com raiva, ela não tinha me dito isso antes.
- OW VOCÊ NÂO SABIA? Desculpe! – ele disse surpreso – pensei que a pirralha tinha te falado, sorry. Bom, eu sou o Tom! – ele sorriu e veio até perto da cama, me abraçou forte eu pude sentir seu perfume delicioso – Quando eu te conhecia você tinha o cabelo preto, mas ficou legal assim – ele piscou e voltou para perto dos meninos.
- Hmm obrigado – disse sem jeito – Tom.
- Ja também senti sua falta – O de cabelos longos disse – Sou Georg. – ele veio a mim e fez o mesmo gesto que Tom.
- Não só você Georg, todos nós! – o garoto de óculos veio a mim e me cumprimentou também – Sou Gustav.
- Olá Georg olá Gustav, e você é... – disse para o garoto extremamente alto e lindo que estava congelado no lugar desde que entrou
- Hm ã eu, eu sou Bill muito prazer! – ele se aproximou de mim e estivou a mão, eu a peguei num cumprimento estranho, ele usava luvas de couro e suas mãos tremiam.
- Idiota... – Tom disse decepcionado, eu ri baixinho para não deixar Bill mais nervoso.
- Ok isso foi estranho – Robert disse rindo – mas é melhor nós deixarmos tudo como esta, aos poucos tudo volta ao normal certo? – ele bateu as mãos empolgado, todos ficaram em silencio. – Engraçados , enfim eu acabei de falar com o medico e a Dessa ta liberada já pode sair daqui EEEE hoje a noite vai ter uma festa na DSquare que os gêmeos querem conhecer a Dessa!
- Quem? – perguntei
- Ah uma longa historia, basicamente eles querem conhecer a garota que tomou o coração do mais novo modelos deles.
- Ã
- Não, nada de perguntas agora, no meio do caminho eu conto agora vamos para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Conteúdo patrocinado





Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-
Ir para o topo 
Página 11 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Um presente do Inferno
» [Kalitzcest] Eu não fui até o inferno; ele veio a mim
» Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08)
» Hell Girl 2... O inferno dele apenas estava começando!!!! (POSTADA)
» Envie - me um anjo.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: