TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-

Ir para baixo 
+40
AmandaKaulits
flávia
Pâmela.O.d.S
Lucy
annelisek.
Linne Kaulitz
Gii Way
renatinha
naninha kaulitz
Wisa
- Luana Kaulitz
jé;
Catchusca
Biaa K.G
Joyce Kaipper
Min Kaulitz
Raissa K
Kaka Kaulitz S.
BruNaH K.
† ﮎяł
ŦЋ Yara Kaulit
ladymisterio
Kawanna
Drey
heidi kuroyama
Aninha_Shiningstar
Beatriz #
Larissa Ktz
Susu kaulitz
Kiky
Anaah*
{Tila}
Felipa Kaulitz
hana angel
Tiane Kaulitz
Maty...! :)
line kaulitz
mand. ikg
hisah
Dêssah
44 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 12 Icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 7:18 pm

aaaahhhhhhhhhhhhhhhh
ela potoooouuuuu

uhhuullllllllll Very Happy

tadinho do Bill ele ficou decepcionado por ela num se lembrar dele! ó.ò
esse tom só deu bola fora mesmo
kkkkkkkkkkkkkk

maisssss
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 12 Icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 10:12 pm

Não pode!
ela realmente se esqueceu dele!
ela tem que lembrar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.


Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Localização : Pelotas-RS
Data de inscrição : 20/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 12 Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 6:53 pm

nossa. que tenso isso ;S aushuashua

posta logo!! bjbjbj
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/anneeliise_
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 12 Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 10:05 pm

aaaa posta logo *-----*
muita dó ela não lembrar do Bill D=
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 12 Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 7:03 pm

Não, não, não!!!
Ela não pode ter esquecido dele!
Recupera essa memória logo, criatura!
Continua Dêssah!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 12 Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 7:25 pm

Ela postouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Dessa lembra deleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee e continua a fic lógico!!!Bjão
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 27
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 12 Icon_minitimeTer Mar 09, 2010 5:00 pm

Leitora nova- qué dize quase nova ne eu tenho acompanho suas fics( aquela fo faroeste,e o sonho de qualque garota você é uma otima escritora sabias!?
boom to adorando continua postando q eu vo tah lendo ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 12 Icon_minitimeTer Mar 09, 2010 10:20 pm

Ela tem que lembrar !

Posta Logo Dessah!
A fic ta incrivell Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
flávia

Fã



Número de Mensagens : 292
Idade : 25
Data de inscrição : 22/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 12 Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 2:26 pm

POSTA!!!!!!!
Puxa,2 dias lendo e alcancei todo mundo Very Happy
Bjus meninas!
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 12 Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 3:23 pm

Desculpe o atraso beest,
Posta maaiz to amando yaya
Ir para o topo Ir para baixo
flávia

Fã



Número de Mensagens : 292
Idade : 25
Data de inscrição : 22/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 12 Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 12:41 pm

Posta!
Por favor,abandonar a fic agora é MUUUUUUUUUUUUUUUITA maldade...
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 7:51 pm

Posta logo o proximo capitulo doutora andressa!
To mandandoG.G !
Parei!
Poste logo amor!
Sua fic está incriveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
AmandaKaulits




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/03/2010

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 12 Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 6:08 pm

quall é o Twitter do billl Question eu nao acheiii No
http://imageshack.us/
Ir para o topo Ir para baixo
isabeliita

isabeliita


Número de Mensagens : 2
Idade : 30
Localização : Manhuaçu
Data de inscrição : 01/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 12 Icon_minitimeDom maio 02, 2010 1:42 am

ôôô maldade ..

acabei de ler tudo ..descobri ontem essa Fic Sad

Posta maiiis, por favor!
preciso saber o final dela Crying or Very sad

beeeijo ..Liiinda linda liinda essa fic *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Gaabih
Iniciante
Gaabih


Número de Mensagens : 23
Idade : 25
Data de inscrição : 02/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 12 Icon_minitimeDom maio 02, 2010 12:39 pm

ain..q dó
ela esqueceu do Bill bua
por favor posta maais quero saaber o fiinal doce
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 12 Icon_minitimeDom maio 02, 2010 12:59 pm

POOOOOOSTA yaya
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 12 Icon_minitimeQua maio 05, 2010 9:39 pm

DESCULPEM! Mil desculpas pela demora girls Sad eu to sem tempo pra postar, mas ja achei um tempinho vago e termino a fic rapidinho, *-* sejam bem vindas as leitoras novas e boa leitura.

Capitulo 31

Dessa’s POV

Nós chegamos a um hotel. Se existisse a classe dez estrelas com certeza esse hotel estaria na lista, era completamente e exageradamente grande, com dezenas de empregados prontos para te servir. Escorregou e deixou sua bolsa cair no chão? Rapidamente um empregado estava a entregando pra você. Hale me explicou que nos aprontaríamos para a tal festa no hotel e que no dia seguinte voltaríamos para a Alemanha. Bem que eu tinha percebido que não estavamos em nossa terra natal, o sotaque dos empregados para o alemão era péssimo e alguns deles conversavam entre si em espanhol. Madri era uma cidade linda a noite e aquela festa prometia, principalmente porque eu prentendia conversar com Hale a respeito do meu suposto namorado. Aquilo era algo que me assustava.



Bill’s POV

Eu sou um idiota! Um completo idiota! Um bastardo, covarde. O que foi aquilo? Gott, um aperto de mãos? Nem os meninos a cumprimentaram assim. Eu esperei dois anos por ela e imaginei diversas reações minhas, menos essa. Eu sabia que as chances dela se lembrar das coisas eram vagas já que ela tinha gastado energia demais abrindo o portal para cá,e o que eu fiz? Uma droga de aperto de mão, parabéns Bill Kaulitz!

- Agora não adianta ficar lamentando. – disse Tom que estava se trocando no banheiro – pelo menos você sabe que ela esta viva e que esta perto de você.

- Desculpe te incomodar com meus pensamentos – retruquei irônico, com Tom eu nunca tinha privacidade mental, ele conseguia ler os pensamentos que eu bloqueava com toda a vontade, bastardo.

- Não é minha culpa se você foi um idiota – ele disse voltando para o quarto – E vai logo se arrumar, você ainda tem uma chance com ela. A sua ultima.

- Eu sei – disse distraído levantando meu olhar para ele – pra que essas luvas? Você já não usa tecido suficiente, ou melhor exageradamente, pra que mais? – murmurei fitando incrédulo

- Eu não reclamo das suas roupas com luzinhas e a porra toda então não se intromete falou? – ele disse absorvendo meu mau humor e o usando contra mim

- Bastardo! – dissemos em uníssono, em seguida rimos. Droga de genética e sintonia mental.

Tom e eu nos encontramos com Georg e Gustav no corredor. Era incrível como Gustav era relaxado para ocasiões importantes, quem usa bermuda numa festa de gala? E Georg com uma camiseta surrada do Oásis e jeans. Tom com luvas e um kaffiêh enrolado no pescoço que me davam claustrofobia só de olhar. Eu estava despreocupado com meu visual, peguei o primeiro conjunto da Dsquared2 que estava na minha mala e vesti, apenas queria um minuto de conversa com ela, apenas isso.

No hall encontramos Robert, o amigo dela que esperava por ela e Hale. Deus como elas demoraram, trinta minutos depois que eu finalmente vi o elevador do andar me que elas estavam começar a descer para o térreo. A cada andar que se apagava a luz mais rápido meu coração batia. Eu não podia ser um idiota novamente, não posso perde-la por ser um idiota, droga minhas mãos começaram a suar. Isso é um sinal para que eu não a cumprimente com elas.

O elevador se abriu e eu senti todos os pensamentos do hall voltados pra ela. E não era a toa com aquele vestido preto que entrava em contraste com sua pele e marcava bem sua silhueta, os longos cabelos loiros que caiam sobre o decote em V um pouco discreto e saltos que a tornava da minha altura ajudaram com certeza que ela chamasse atenção. Tom espalmou uma mão nas minhas costas me incentivando a ser o primeiro a cumprimenta-la, o olhei indeciso, mas seu olhar severo não me deixou outra escolha.

Andei vacilante a ela com um sorriso torto e muita insegurança. Ela voltou seu olhar a mim lentamente e sorriu espontânea.

- Você esta linda – só foi o que consegui dizer.



- Obrigado – ela riu brevemente, pude notar suas maçãs do rosto corar com meu comentário abobado – Você também esta muito bonito, gosto de como se veste.

Ficamos nos olhando por intermináveis minutos. Não consigo imaginar o porque dela ainda não saber que eu a amo tanto, meus pensamentos berram por isso.

“Ela perdeu tudo Bill, absolutamente tudo. Inclusive a imortalidade” Hale pensou com um expressão seria.

Petrifiquei imediatamente, milhares de pensamentos vieram em minha mente em questão de segundos. Tom e os outros também leram o pensamento de Hale e começaram a se indagar também. Por que? Por que as coisas devem sempre ficar piores do que já estão? Tom não parava de pensar em Beatriz e em como a perdeu, pois desde que ela partiu e virou humana passaram-se muito tempo e provavelmente ela esta morta. E comigo vai acontecer o mesmo, ela vai envelhecer e eu vou ficar eternamente me lamentando por isso. Vou perde-la.

- Não – ouvi minha própria voz murmurar agonizantemente

Dessa observava a expressão fria de todos nós e parecia cada vez mais confusa, pelo visto Hale não contou essa parte para ela. Alem de não contar sobre mim. Obrigado Hale Murder!

- É melhor irmos logo para a van, caso não queiram se atrasar. – Robert disse em tom serio se colocando atrás de Hale como se estivesse a protegendo, patético.

O caminho todo foi em silencio com exceção de alguns cochichos entre Dessa e Hale sobre a festa, ela queria ficar a par de tudo. Não consegui deixar de mostrar a ´pior das minhas caretas durante toda a viagem, perdido em meus pensamentos de como contar a ela sobre cada fato importante que sua suposta melhor amiga devia ter contado.

“Dá um tempo Kaulitz” resmungou Robert fingindo olhar a janela

“Não adianta defender a sua garota Robert, ela pisou na bola, deixa o Bill pensar o que quiser” Tom grunhiu em resposta.

A pequena discussão em pensamentos pareceu não afetar Hale que continuava a comentar sobre o quão fútil era a festa em que estávamos prestes a chegar.

Milhares de flashes me desnortearam enquanto passava pelo tapete vermelho, mas por mais alto que as fãs da calçada gritavam pelo meu nome, fotógrafos pedindo um sorriso ou algo do gênero, nada conseguiu me tirar daquele transe de pânico. Um segurança me guiou até os gêmeos e Tom e os meninos me acompanharam, consegui sorrir pela primeira vez quando notei que Dean e Dan estavam completamente bêbados e riam como hienas de qualquer besteira que Tom estava comentando.

- Bill Kaulitz! Ora essa, esta muito bem vestido. – Dean comentou com a voz embargada.

Tom e eu começamos uma conversa engraçada com uma roda de pessoas que se formou ao nosso redor. Gustav avisou alto que iria beber alguma coisa e eu o acompanhei com o olhar, e lá estava ela. Sentava no balcão com o braço sustentando um rosto intediado. Ela olhava incessantemente para o relógio como se ele pudesse fazer as horas se passarem mais rápido ali, sua mente estava vazia. Caminhei rapidamente até onde ela estava sem me preocupar com a voz de Dean ao fundo que pedia por minha presença, que se dane tudo aquilo.

- Entediada? – perguntei me sentando ao seu lado e me sentindo culpado por ela estar daquele modo.

- N não – ela respondeu assustada – só não queria ficar ali.

Ficamos longos segundos em silencio. Eu estava pensando em alguma coisa que a tiraria daquele tédio, quando lembrei do que Hale.

- Eu me sinto tão estranha... – ela murmurou olhando seus pulsos – como se eu estivesse sufocando a cada minuto. E todos vocês são tão diferentes de mim, eu não sei o que eu estou fazendo nesse mundo e – ela colocou as mãos no cabelo com uma expressão angustiada que me deu uma pontada de dor.

- Você já sabe? Que é diferente? Que não pode, voar, ler pensamentos e

- Viver eternamente, sei. Hale tentou não falar pra mim mas eu ouvi ela dizendo no celular para Robert.

- Eu não quero te perder de novo – ouvi minha própria voz murmurar baixo.

- Não quero envelhecer aqui. – seu olhar começou a brilhar e uma lagrima brotou do canto de seus belos olhos.

- Você não precisa – enxuguei as lagrimas solitárias de seu rosto sem notar que algumas começavam a brotar das minhas – eu vou embora daqui com você pro mundo da onde viemos. Eu morrerei com você!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
isabeliita

isabeliita


Número de Mensagens : 2
Idade : 30
Localização : Manhuaçu
Data de inscrição : 01/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 12 Icon_minitimeQua maio 05, 2010 10:08 pm

Q liiiiiiiiindo! fofa2

Nãão quero q a fic acabee No

Posta maiis Dêssah!


yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 12 Icon_minitimeQua maio 05, 2010 11:33 pm

aaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh
e agora????
fala que ela se lembrou pleassseeeee!

pode postando mais!!!
ò.ó'
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 12 Icon_minitimeSex maio 07, 2010 7:53 pm

Ebaaaaa!!! Ela postou! Uhul!
Também não quero que a fic acabe,
só de pensar nisso fico triste!
Que lindo! Bill, você é um fofo!
Ela tem que voltar a ser uma darkangel!
Continuaaaaaaa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miilena
Big Fã
Big Fã
Miilena


Número de Mensagens : 303
Idade : 30
Localização : Rio Grande Do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 12 Icon_minitimeDom maio 09, 2010 2:44 am

Ufa, consegui te alcançar \o/
pena que já tá no fim Sad
adoreei essa fic, muiito boa Very Happy
Mas ela tem que se lembrar do Bill!
continua logo
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Milenaknop
Gaabih
Iniciante
Gaabih


Número de Mensagens : 23
Idade : 25
Data de inscrição : 02/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 12 Icon_minitimeQua maio 12, 2010 1:17 pm

Posta mais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fenix
Big Fã
Big Fã
Fenix


Número de Mensagens : 358
Idade : 28
Data de inscrição : 28/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 12 Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 5:24 pm

ficou muito lindo..
Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 12 BillKaulitz_12
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 12 Icon_minitimeSeg maio 24, 2010 8:25 pm

A TÁ BRINCANDO COMIGO D:
faz ela lembrar de como o Bill ama ela *-*
mas tá lindo Dessa =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
flávia

Fã



Número de Mensagens : 292
Idade : 25
Data de inscrição : 22/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 12 Icon_minitimeSex maio 28, 2010 5:17 pm

O que?Como?
Dêssah,não faz isso,por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! No
Só de pensar nos coitadinhos,tenho vontade de chorar...
Por favor,faz tudo voltar ao normal! bua
PS:Tá perfeito!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-
Ir para o topo 
Página 12 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Um presente do Inferno
» [Kalitzcest] Eu não fui até o inferno; ele veio a mim
» Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08)
» Hell Girl 2... O inferno dele apenas estava começando!!!! (POSTADA)
» Envie - me um anjo.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: