TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-

Ir para baixo 
+40
AmandaKaulits
flávia
Pâmela.O.d.S
Lucy
annelisek.
Linne Kaulitz
Gii Way
renatinha
naninha kaulitz
Wisa
- Luana Kaulitz
jé;
Catchusca
Biaa K.G
Joyce Kaipper
Min Kaulitz
Raissa K
Kaka Kaulitz S.
BruNaH K.
† ﮎяł
ŦЋ Yara Kaulit
ladymisterio
Kawanna
Drey
heidi kuroyama
Aninha_Shiningstar
Beatriz #
Larissa Ktz
Susu kaulitz
Kiky
Anaah*
{Tila}
Felipa Kaulitz
hana angel
Tiane Kaulitz
Maty...! :)
line kaulitz
mand. ikg
hisah
Dêssah
44 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Min Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Min Kaulitz


Número de Mensagens : 416
Idade : 26
Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal)
Data de inscrição : 15/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 9 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 1:41 pm

Please posta ++++ Ela ñ pode esqser o Bill de maneira alguma!!!






Wie kann Ich liebe dich so sehr, wenn Sie nicht auch mich wissen? Dich immer lieben Tom Kaulitz! Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/MinKaulitz
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 9 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 7:38 pm

E mais uma vez a dona Dêssah pára num momento crítico da história.
Ai meu Deus, e agora? Será que ela lembra do Bill?
Continua Dêssah, please!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kawanna

Fã
Kawanna


Número de Mensagens : 273
Idade : 30
Localização : Curitiba-Paraná
Data de inscrição : 01/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 9 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 8:56 pm

OMG
Continua Dêssah
Me diz que ela lembra dele!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 9 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 9:17 pm

Nein, nein!
Ela tem que se lembrar dele... Oh Gott, quanta ação!
Surprised

Continua logo Dêssah!
kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Kaka Kaulitz S.
Mega Fã
Mega Fã
Kaka Kaulitz S.


Número de Mensagens : 1165
Idade : 29
Localização : São Gonçalo, RJ
Data de inscrição : 18/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 9 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 8:15 am

Ela tem que lembrar dele não
Ela deve lembrar dele...

CONTINUA LOGO!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/karensprado
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 9 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 11:05 am

suspense x.x
ahh diz que ela lembra dele :*-*:
dizzz Very Happy
continuaa *----*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 9 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 8:32 pm

é lógico que ela se lembra!
só que esse seres estão pertubando a audição dela ora, se alguem perturbace minha audição dessa formaeu também seria capaz de esmagar a cabeça desse animalzinho
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel


Número de Mensagens : 426
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 26/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 9 Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 11:59 pm

medoooooooooooooooooooo *mentiraaaaaaaaaaaaaaaa*
sinceramente estou torcendo para que ela não se lembre de Bill!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
BruNaH K.
Iniciante
BruNaH K.


Número de Mensagens : 25
Idade : 27
Localização : Formiga - MG
Data de inscrição : 09/05/2009

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 9 Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 1:21 pm

Finalmente pude ler o cap \o/ demorei mas eu vim Very Happy
Dêssah voc ta querendo me dar um infarto?
Mein Gott ela tem que lembrar do Bill
Tá de parabéns Dêssah, sua fic tá super perfa aplausos
Foi a primeira que eu comecei a ler, e agora eu viciei em fics Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundodabrunah.blogspot.com/
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 9 Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 8:02 pm

Elaaa tem que lembrar dele coitado!
D:
Já vou enviar o capítulo para a Dêssa garotas! ;D
Ir para o topo Ir para baixo
jé;

jé;


Número de Mensagens : 4
Idade : 28
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 05/11/2009

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 9 Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 12:10 pm

adimito que criei um perfil aqui só pra comentar nessa fic (=
cara, uma das melhores que já li, ótima mesmo! parabéns. rs
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 9 Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 9:22 pm

hana angel escreveu:
medoooooooooooooooooooo *mentiraaaaaaaaaaaaaaaa*
sinceramente estou torcendo para que ela não se lembre de Bill!!!!!
Ok a Hana é mau!
Beatriz # escreveu:
Elaaa tem que lembrar dele coitado!
D:
Já vou enviar o capítulo para a Dêssa garotas! ;D
Ahãn... e a fic... Razz
jé; escreveu:
adimito que criei um perfil aqui só pra comentar nessa fic (=
cara, uma das melhores que já li, ótima mesmo! parabéns. rs
Nossa serio? O.O obrigada jé eu fiquei me sentindo agora hihi ^^, meninas assim que a fic chegar eu posto ;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Kaka Kaulitz S.
Mega Fã
Mega Fã
Kaka Kaulitz S.


Número de Mensagens : 1165
Idade : 29
Localização : São Gonçalo, RJ
Data de inscrição : 18/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 9 Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 10:19 pm

OKKK!
-esperando
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/karensprado
Min Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Min Kaulitz


Número de Mensagens : 416
Idade : 26
Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal)
Data de inscrição : 15/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 9 Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 10:24 am

Dêssa tô esperando ein???? Küss
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/MinKaulitz
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel


Número de Mensagens : 426
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 26/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 9 Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 3:19 pm

sou malvada não! é que vai ficar mais interessante assim!
hahahah
ok vou aguardar ansiosamente!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
Felipa Kaulitz
Iniciante
Felipa Kaulitz


Número de Mensagens : 32
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/06/2009

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 9 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 12:19 pm

Dêssah a sua fic eh mara, continua por favor Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 9 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 4:27 pm

Meninas, danke por esperarem bonitinho Very Happy. Queridas leitoras, não se esqueçam de votar no 7º Lay do nosso querido fórum, já to me convencendo da derrota T.T ou a Kira ou a Fer vão ganhar, como sempre. Enfim, boa leitura e o itálico pra quem não entender é um sonho/continuação do flashbach. Boa leitura amouras :DD



Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 9 Cap26
Eu me senti completamente ofendida com a pergunta de Hale, tive de olhar fixamente em seus olhos para me convencer de que ela não estava brincando. Seu olhar era desconfiado e sério ao mesmo tempo. Robert estava conectado as nossas mentes e estava desconfiado da mesma forma.

I'm such a sad, sad sight.
It's such a cold, cold night.

­― Sim eu me lembro dele. – pausei assustada com a desconfiança das minhas próprias palavras, eu disse aquilo num sussurro e com um tom de pergunta no final. – ãh – aos poucos fui percebendo que sim, eu sabia da existência dele, mas era uma lembrança vaga. Eu me lembrava perfeitamente o quanto ele era importante pra mim e o quanto eu o amava, mas... as lembranças se foram... seu rosto, seu sorriso, sua voz. Cada parte que eu considerava importante ia se desfazendo em minha menta como um papel molhado e amassado. – Não. Consigo. Lembrar... – olhei em pânico para Hale que acompanha mentalmente meus raciocínios.

I'll scream till I'm bleeding
and I will crush through the ceiling.
No you don't know what I'm feeling
and that I'm dying. Trying, trying.

Senti meus dois irmãos me confortarem e protegerem num abraço triplo.Ele estava ali, dentro de mim, mas estava distante. Eu via meu Bill, mas via um esboço não conseguia me lembrar dele fisicamente, eu só podia sentir sua alma, ainda viva e quente em meu coração. Aquela história de mini-demônios conseguiu ocupar um espaço tão grande em minha mente que eu me esqueci de todo o resto.

­― Juro que vou matar todos vocês! - Grunhi entre dentes ao voltar à realidade que me cercava. Dezenas de scrugers chiando em meu ouvido. Ergui meu pescoço para fita-los, já estavam todos em uma gaiola gigante. Robert me certificou mentalmente que a família que salvamos o ajudou a confeccionar a gaiola. – vou matar todos – esbravejei.

― Você não tem poder de decidir sobre a vida deles, Dessa. – Robert disse me soltando – Isso fica com Shino. Eles nem mataram ninguém, veja. – Robert se dirigiu a família de camponeses que nos observava, o pai e os dois filhos estavam feridos, mas não mortos. – Eles precisam de sua ajuda, de sua energia.

Levei um segundo para entender a ‘energia’ de que eles precisavam. Me apronteide frente ao homem, ele tinha uma mancha enorme na cabeça e algumas lesões no corpo. Concentrei toda a minha energia em minhas mãos e comecei a curá-lo. O homem que antes estava tonto desacordou por completo, pensei ter feito alguma coisa errada. Porém sua feição pálida e magra no rosto deu forma a um rosto mais cheio, até suas maças do rosto coraram. Cinco minutos depois e toda a família estava em perfeito estado.

― O que a gente vai fazer com essas coisas? – Hale perguntou com a mão na boca. Ela tinha tanto medo dos scrugers quanto Rob, eu era a única que os achavam insetos? – Você tem força para esmaga-los como insetos, nós não! – Hale
respondeu minha pergunta mental. Adeus privacidade, me deixe noticias ok? Rob insinuou um sorriso.

― Já que a Dessa é a fortinha do grupo – senti uma pontada de inveja na frase – é ela quem vai carrega-los durante a viagem. – Robert disse divertido

― Até acharmos todos os scrugers? – provavelmente eu arregalei os olhos de uma forma engraçada, fazendo meus irmãos rirem de uma forma fofa e simultânea.

­― Claro! – Rob entrelaçou seus braços pela cintura de Hale - Nós somos fraquinhos, não agüentamos com esses ‘insetos’ – proferiu Rob sarcasticamente.

Mandei o dedo mediano para os dois seguido da língua.

I've analized everything, anything that you do.
I am physically, mentally over obsessed with you.

O fim de tarde naquele lugar era lindo, o céu vermelho-alaranjado e algumas aves migratórias compondo uma linda melodia. O casal nos ofereceu moradia até terminarmos de procurar os scrugers que faltam. Eu estava sentada na varanda da casa de detalhes antigos. Hale e Robert contavam as crianças historias de nossas dimensões, dos humanos. Era engraçado que somente eu tivesse a memória afetada, e eu não conseguia me lembrar, pelo contrario aos poucos eu menos sabia, dos humanos... anjos... Bill.

I'm screamin' on the top of the world.
But I don't think I can be heard by you...
you... you... you.

Could be you never will.
Could be I have to kill.
This dream that makes me ill.

Levei um susto ao ver Tom entrando pela porta de supetão. Seus olhos estavam inchados e vermelhos, seu rosto completamente úmido de suas lagrimas. Ele me olhou de relance e depois para Bill, sua mente estava tão perturbada que não se incomodou em ter notado que estava no lugar errado e na hora errada. Sentou-se ao lado do gêmeo e depois o abraçou com força. Bill também estava triste, quase a ponto de chorar. Ele podia compartilhar dos sentimentos do irmão de uma forma estranha.

― Eu não consigo mais, Bill. Não agüento... – Tom soluçava.

― Nem pense nisso! Você sabe muito bem que se matar não é a resposta correta, vamos encontrar um jeito. – Bill disse após ler a mente do irmão.

― O que houve? – me sentei ao lado de Tom na cama.

― AH – Tom deu um grito de desabafo e pulou do irmão para mim, me esmagando num abraço desesperado – Beatriz... preciso dela Dessa.

― Quando eu voltar... – disse me controlando para não chorar junto a Tom, eu gostava tanto dele , não queria o ver assim – juro que quando voltar, vamos fugir para o mundo humano. Nós vamos encontra-la.

― Mas se ela morreu? Se voltou a ser humana e morreu de velhice eu...

― Quieto! Ela está viva – o interrompi com uma certeza apavorante até para eu mesma – sei disso.

Tão diferentes e tão parecidos, vendo a igual feição de desespero dos dois. Tom estava arrasado por ter perdido Beatriz, já Bill com medo de me perder. De algum modo ele tinha a certeza de que eu o esqueceria.


I'll scream till I'm bleeding
and I will crush through the ceiling.
No you don't know what I'm feeling
and that I'm dying. Trying, trying.

Cai da varanda assustada, olhei ao redor apavorada. Senti um soluço se formar do fundo de minha garganta: eu estava chorando. Coloquei minhas mãos sob meu rosto e ele estava coberto de lágrimas, completamente úmido.

― Desculpe-me acorda-la desse jeito... eu só queria que pudesse dormir num lugar mais confortável. – olhei na direção da voz masculina e desconhecida, estava acima de mim. Eu ainda estava chocada, tinha visto ele, meu Bill. Num sonho pude o ver perfeitamente, mas agora...

― Não... – murmurei, minhas lembranças se foram. O esboço que era Bill voltara, apenas sua alma resistia em mim.

― O que? – o jovem estendeu a mão para me ajudar a levantar. Depois estendeu as duas e as passou sob minhas pernas me erguendo.

― O que esta fazendo? – perguntei num tom ofensivo.

― Creio que não esta em condições de se levantar – ele secou minhas lagrimas com uma mão e com a outra me carregava, ele era forte, mas quem era ele?

Li sua mente rapidamente e vi suas lembranças. O jovem era da família que eu tinha salvado a pouco, ele tinha saído para caçar e quando voltou e soube o que aconteceu ficou muito grato a mim e... ficou todo o tempo me vendo dormir.

― Por que estava me observando dormir? – perguntei levantando vôo e me livrando de seus braços. Eu estava a dois metros do chão olhando confusa, ele abriu levemente a boca. Não! Ele estava apaixonado por mim!

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 9 20090526201202
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
BruNaH K.
Iniciante
BruNaH K.


Número de Mensagens : 25
Idade : 27
Localização : Formiga - MG
Data de inscrição : 09/05/2009

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 9 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 4:35 pm

Mein Gott T_T
Dessa sua fic tá ótima, mas ela tinha que lembrar do Bill, e agora o menino tá apaixonado por ela x.x
Nhaaim bounce
To fikndo doida QQQQ
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundodabrunah.blogspot.com/
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 9 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 4:38 pm

aaaa Dessa não me mata de curiosidade nãao x.x
eu quero saber no que vai dar isso
sério, tá lindo *---*
continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 9 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 4:54 pm

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Dessa não esquece o Billlllllllllllllllllllllllllll

P.s: Amei a foto do final do cap muito lindaaaaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 9 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 9:29 pm

Putz! Agora é que ferrou tudo de vez!
Dessa você não pode esquecer do Bill,
por favor não esquece eleeee!!!
Quero maaiiisss, continuaaa...
Ir para o topo Ir para baixo
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G


Número de Mensagens : 977
Idade : 28
Localização : vira na esquina
Data de inscrição : 23/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 9 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 8:49 am

ai que menina máááᬬvai esquecer o sirriso liiindo do bil??nanananinanão ram va esquecer nada não!!ai dessa nm mata a gente amiga =D
dá um desconto eu sou cardíaca pÔ bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel


Número de Mensagens : 426
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 26/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 9 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 2:58 pm

hhohohohohohohohohohohohhohohohohohhohoho
mein gott!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
ela esquecendo d Bill, um garoto de outra dimensão se apaixonando por ela! *.* lindo demaisssssssssssssss
eu sei eu sou estranha!!!!! hahahahh
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
Min Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Min Kaulitz


Número de Mensagens : 416
Idade : 26
Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal)
Data de inscrição : 15/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 9 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 3:10 pm

Leitora atrasada!!!

Dêssah amooooh essa fic!!!! Foi a primeira que eu comecei a ler depois da minha entrada no fórum!!!!
Tá linda de mais!!!
Porque ela tá esquecendo o Bill? E o garoto tá apaixonado por ela.
Ela não vai largar o Bill pra ficar com o garoto né?Espero que não
Küss continua please!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/MinKaulitz
- Luana Kaulitz

Fã
- Luana Kaulitz


Número de Mensagens : 211
Idade : 26
Localização : SV - São Paulo
Data de inscrição : 21/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 9 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 4:54 pm

Nova leitora \o/

Man... to amando sua fic, PARABÉNS você é uma ótima escritora !
Dêssa não esquece do Bill em ?! ;]
Continua logo, ou eu tenho um infarto aqui *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-
Ir para o topo 
Página 9 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Um presente do Inferno
» [Kalitzcest] Eu não fui até o inferno; ele veio a mim
» Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08)
» Hell Girl 2... O inferno dele apenas estava começando!!!! (POSTADA)
» Envie - me um anjo.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: