TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

O diário de Elizabeth

Ir para baixo 
+40
Paty Kaulitz
Ivie Kaulitz
flávia
gabii h.
Nina
Linne Kaulitz
~~*Steeh*~~
ladymisterio
heidi kuroyama
renatinha
fantasmic
menina do Tom
joyce
Sophiee'K
- Bëuô Tiwüa Kaulitz *
Ester ;D
Cla_Kaulitz
Nana Kaulitz
Babi_Kaulitz
Michelle
Patty Back
victoria
line kaulitz
Beatriz #
Baby-Vi Kaulitz
Tati
Bru_lov_TH
DINA
Tah k. IKG
{Tila}
Tamy.Kaulitz.
bibi
hisah
mkjones.
Mich
Anaah*
beccakls
italath
[/gee]
Re Kaulitz
44 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26, 27, 28  Seguinte
AutorMensagem
heidi kuroyama

Fã
heidi kuroyama

Número de Mensagens : 223

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O diário de Elizabeth - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 24 Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 3:10 pm

Haaaaaaaaaa mega atrasada desculpa mais olha estoua companhando a fic viu esta perfeitaaaaaaa

Man.... posta mais please!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria

Número de Mensagens : 2274

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 24 Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 3:28 pm

Calma Eliza
relaxa bem vai dar tudo certo
o maximo que pode acontecer é ela proibir o naromo
TAH PAREY

Continua....
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio

Número de Mensagens : 738

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 24 Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 8:08 pm

aiai acho que ela está nervosa atoa
http://evanescence.forums-free.com
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA

Número de Mensagens : 743

MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 24 Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 8:39 pm

hum.. serio problema.. mais não é motivo pra se descabelar e sair correndo feito louca... vá em frente muié
http://dinacrazy.blogspot.com
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz

Número de Mensagens : 1230

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 24 Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 10:29 pm

Eliza respira ok?
Irá dar tudo certo...não é tão ruim assim...O.O

CONTINUA!!!!
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH

Número de Mensagens : 1510

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 24 Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 10:40 pm

Uiii vai conhecer a sogrinhaa =].
Quero só ver,continuuua XD,está d+++.
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz

Número de Mensagens : 526

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 24 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 7:22 pm

70 Capitulos
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
7 De Novembro - Quinta - Feira
No meu quarto

Hoje o clima não está muito agradavel, quer dizer acho que vai começar o inverno porque hoje deve estar no maximo 3ºC daqui uns dias tenho certeza que irá diminuir e muito, tudo bem que gosto do frio, na verdade adoro frio, o que eu odeio mesmo é o calor, mais bom tenho que conviver em um clima frio mesmo, isso que dá morar na Alemanha, apesar de adorar morar aqui.
Estou um pouco nervosa, em pensar que amanhã terei que ir até a casa da Dona Simone e complimenta-la e com certeza ela vai me fazer perguntas e enfim. Estou um pouco nervosa e com medo.
Quem eu quero enganar eu e4stou morrendo de medo, e morrendo de nervosismo.
O Bill me mandou um e-mail agora pouco tantando me acalmar --- Como é que ele sabe que eu estou nervosa? --- Mais eu acho que o e-mail dele não adiantou muito, porque eu continuo nervosa e com medo.

Oi Lisa, tudo bem? Espero que não tenha um enfarte eu sei que você está nervosa ou qual quer coisa do tipo, mais olha não precisa ficar assim minha mãe não vai te comer. Ela só quer te ver e te conhecer melhor. Sei que isso não vai ajudar muito mais o meu padrasto está aqui também, mais não precisa ficar nervosa okey? O meu padrasto também é legal. Bom espero ter te acalmado, qual quer coisa me liga tá?
Tschüss
Beijos
Bill

Ainda não tive um enfarte mais acho que em breve terei um. Até parece que a mãe dele não vai me comer, ela vai me fazer fritinha. E para melhor um pouquinho mais o padrasto dele vai estar lá que ótimo mais uma testemunha para minha morte.
Até que eu acho que o adrasto dele, vai ser mais legal comigo do que a mãe do Bill, quer dizer o padrasto dele não me viu com o Bill no sofá, apesar de preferir que fosse o padrasto do Bill ter me visto com o Bill no sofá do que a Dona Simone.
Ta, mais voltando ao e-mail eu mandei outro e-mail para o Bill quer ver:

Olá meu amor, se eu tive um enfarte? Hum... Ainda não mais muito em breve terei um. Ah e bom saber que o teu padrasto vai estar lá, quer dizer vai ser mais uma testemunha caso tua mãe me mate. Mais eu estou bem só um pouquinho nervonha e com medo. Ei vamos nos enconstrar de noite, sei la quem sabe sair para ir beber quer dizer hoje eu acordei um pouco triste sei la. Ai eu pensei como hoje está um pouco frio quem sabe se bebermos algo não nos esquente? Bom sei la e eu também estou afim de esquecer um pouco tua mãe e e o encontro amanhã. Bom se concordar me mande um e-mail ou então me liga.
Tschüss
Beijos
Lisa

E então não recebi amis outro e-mail, acho que ele devia ter saido, sei la quem sabe mais tarde ele não me liga.
Então eu vou lá na cosinha ver se tem algo de bom para comer.
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 24 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 7:31 pm

AAAA a mãe dos Kaulitz é genteeee finaa,fica tranquilaaaa Lizaaaaa.
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz

Número de Mensagens : 1085

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 24 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 7:34 pm

Atrasadinha..sorry :/
Continuaa quero ver o encontro de Simone e Lisa
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 24 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 7:39 pm

continuaa...
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 24 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 10:15 pm

Gente se ela continuar com todo esse medo da mãe dele ela realmente vai ter um enfarto
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.

Número de Mensagens : 584

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 24 Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 2:01 am

Atrasada... Desculpe "/
Caaaalma Liza, vai fica tudo bem. (ESPERO)
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 24 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 8:17 pm

71 Capitulo
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
7 De novembro - Quinta - Feira
No meu quarto

Oi Lisa, recebi o seu e-mail eu fui ler agora é que aquela hora eu tinha saido, mais então acho que poderia ser uma boa agente sair para beber hoje, quer dizer agente sei la poderia chamar o Tom e a Bianca um paceio a 4 ou a 2 casais. Ah esqueci de te contar os dois voltaram -- Me refiro ao Tom e a Bianca, quem mais poderia ser? -- Então acho que seria uma boa, que tal umas 10:00 ou sei la qual quer horario para mim tudo bem. Então decide um horario e depois me liga? A eu achei melhor não te ligar porque vai que tua mãe atende o telefone. Então me liga.
Bill

Ótimo agora eu me sinto sei la um pouco melhor, porque eu estava mesmo afim de beber hoje, porque sinceramente tenho que esquecer tudo que estou vivendo no momento. Acabei de receber este e-mail ainda não liguei para o Bill, estou pensando vai que a mãe dele atende. Sabe estamos meio que em uma situação meio engraçada o Bill está com medo da minha mãe e eu da dele, bom mais se caso a mãe do Bill atender eu desligo na cara dela, ela não vai saber que é eu mesmo, idabem que na casa do Bill não tem identificador de chamadas pelo menos eu acho que não tem ele nunca me disse nada sobre isto.
Mais eu vou arriscar.
Está chamando, ai meu Deus atendeu depois eu venho aqui diário.

No meu quarto

Estou me arrumando, na verdade eu estou quase pronta só falta colocar o sapato. Quando eu liguei aquela hora, por sorte era o Tom então pedi para o Tom mesmo dar o recado para o Bill, falei para ele que sei la eles poderiam passar aqui lá pelas 10:30 Acho que minha mãe não vai ligar de estar saindo tarde assim, quer dizer eu ainda nem pedi para ela é que como ultimamente ela anda tão legal, eu acho que ela vai deixar.
Então o Tom falou que tudo bem, e que ele iria também, eu estava afim de perguntar para ele porque a Bianca e ele brigaram mais eu não queria entrar no assunto e ser... chata.
Então desliguei o telefone e fui me arrumar, e aqui estou eu. Acho que agora eu devo ir falar para minha mãe se ela deixa eu sair.

No meu quarto

Bom diário tenho que dizer, rápido, minha mãe altorizou sair sim, idabem néh porque vai que ela não deixa ai o Bill, o Tom e a Bianca ficam me espendo que nem bobões, mais enfim custou um pouquinho para minha mãe deixar eu sair.
- Mãe meus amigos estão querendo sair, e eles me chamaram para ir, posso? - Perguntei para ela
Ela estava pegando ou arrumando alguma coisa dentro do guarda-roupa dela, então ela nem olhou para mim direito.
- Teu namorado ai estar junto? - Perguntou ela
Porque minha mãe se importa tanto com o Tom assim fala sério, mais como o Tom iria estar mesmo junto respondi que sim era obvio que ele estaria junto, quer dizer eu não iria sair sem o meu namorado, então ela concordou, deixou eu sair só que não posso demorar.
Não to nem ai para a horas.
Ai tenho que ir diário o Tom está me chamando lá fora.
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 24 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 8:36 pm

Imagino a Elizabeth bebada!
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 24 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 9:33 pm

ladymisterio escreveu:

+1].
USHAUSHAUSAHUAHSAUSHAUSAHUHA.
Seria engraçadoooo d++.

Continuua Reee.
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 24 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 10:05 pm

Ehhhh vamos beber \o/\o/\o/
/ta parei.

Pronto, agora Elisa vai sorta a franga...kkkkkk

CONTINUA!!!
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 24 Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 12:39 am

Bebeeer \o/
OHIEOHIEOHIEOIHIHOEOHIEIOHE'
Liza bêbada? Putz :S
Posta mais Ree!
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 24 Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 9:24 pm

Citação :
Citação :

+1].
USHAUSHAUSAHUAHSAUSHAUSAHUHA.
Seria engraçadoooo d++.

Continuua Reee.
+1
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 24 Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 3:49 pm

72 Capitulo
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
8 De Novembro - Sexta - Feira
Aula de Literatura.

Não sei não mais eu acho, que beber em plana quinta-feira não foi uma coisa boa. Quer dizer não por beber mas por ser quinta-feira, quer dizer no outro dia você terá aula e ir para o colégio com enchaqueca não é uma coisa boa.
Então diário eu te aconcelho a ir beber, ou melhor se você quiser escher a cara que nem eu fiz ontem e acabei fazendo idiotice e que me arrependo --- Daquia pouco te conto tudo que aconteceu ontem diário -- Mas a questão é eu te aconcelho a beber e encher a cara nas sextas ou sábado, nem no domingo porque no outro dia você terá aula também. Bom a não ser que você já tenha terminado o colegial, mas eu acho isso impossivel porque você é apenas um DIÁRIO, e não tem vida própria.
Então diário, cheguei no bar e então começamos com uma coisa bem leve e talz, pedimos uma cerveja e então começamos a beber e conversar. Conversa vais conversa vem e as cervejas e bebidas alcoolicas também vão e vem. O Bill não é muito de encher a cara ele é um pouco mas dificilde ficar bebado. Eu já estava comecando a falar coisa que nem eu sabia que estava falando. O Tom não bebe o tom enche a cara o Tom é um belo parceiro de copo, eu acho qu quando ele bebe, a intenção dele não é beber a intenção dele é beber e ficar bebado, porque é isso que ele fez ontem. A Bianca não bebe muito ela vai bem devagar, mas eu acho que isso é bom. Eu também não sou muito rápida que nem os homens mas como não sou acostumada a beber o poquinho que bebo já fico fora se mim.
Quando eu já estava um pouco fora de mim, claro mas eu sabia de tudo que estava fazendo pelo menos ainda eu sabia de tudo que fazia. Então eu pedi uma bebida um pouco mas forte, e então foi ai que começei a ficar TOTALMENTE fora de mim, eu já nem sábia mas o que eu estava fazendo só sei que eu estava fazendo e este fazer era beber.
E bom, como o povo diz a bebida tira o frio mesmo, quando eu estava fora de mim, eu tirei o casaco, claro que estava com um casaco e uma blusa de frio por baixo do casaco porque realmente estava MUITO frio. Mas enfim tirei o casaco e ficamos conversando mas um pouco até a Bianca dizer:
- Gente eu não estou muito bem, acho que o meu estômago está rejeitando a bebida, e também está um pouco tarde acho melhor eu ir embora.
- A Bia vamos ficar ai mas um pouco e depois nós vamos todos juntos. - Disse o Tom
- Não Tom você pode ficar ai se quiser eu tenho que ir embora. - Disse ela com uma voz de quem não estava bem mesmo
- Bom então te levo lá e depois eu volto
- Eu também acho melhor irmos embora - Disse o Bill
- A não amor vamos ficar aqui mas um pouco depois vamos - Disse beijando o rosto do Bill
- É eu também não estou afim de ir embora agora - Disse o Tom
- Ta, leva ela lá e depois vem mas não vamos demorar muito para ir embora. -Disse o Bill
Acho que o Bill estava um pouco enjoado de ficar lá bebendo, mas ele acabou cedendo e ficando lá com agente.
Então o Tom levou a Bianca na casa dela, e depois voltou ele não demorou muito. Eu e o Bill ficamos lá no bar juntinhos e tal. Acho que eu estava com um bafo de bebida alcoolica, ai que horror.
Mas a questão que eu me arrependi foi quando eu fui ao banheiro.
- Bill já venho vou ao banheiro - Disse
- Tudo bem
Então fui ao banheiro, enfim fiz minha necessidade e até achei a torneira para lavar a mão. Quando eu sai eu vi o Tom e não sei o porque só sei que fiz, agarrei no colarinho da blusa dele, e enpurrei ele na parede e o beijei. SIM, SIM EU O BEIJEI, eu não devia mas o beijei não sei o porque fiz isso, quer dizer eu estava TOTALMENTE fora de mim, e eu não podia me controlar, foi coisa de impulso.
E o Tom não podia nem ir para trás e se afastar de mim, porque atrás dele era a parede, o bom se é que isso foi uma coisa boa é que não dava pro Bill ver, quer dizer ele não viu nada, porque a mesa que nós estavamos não dava para ver o banheiro.
E vou comentar um coisa em particular com você diário, o Tom tem um beijo que MEU DEUS, espero que ninguém pegue este diário para ler a não ser eu. Imagine só se o Bill pega este diário para ler, o MEU DEUS não quero nem imaginar, o meu romance com ele acabaria na hora.
Mas a questão é que eu não queria fazer o que fiz, quer dizer na hora que vi o Tom me deu uma vontade de beijar imensa e acabei agarrando ele, mas eu não queria agarrar ele quer dizer eu nem sei o que me veio na cabeça, aii diário estou ficando louca TOTALMENTE louca. Eu amo o Bill e nunca trairia ele com ninguém neste mundo, eu o amo demais eu acho que o amo mas do que amo a minha própria vida, ta não tanto assim mais eu o amo muito, e não queria agarrar o IRMÃO dele, e outra a Bianca é tipo minha amiga ta certo que agente não é tipo melhores amigas mas nós estamos nos dando bem quem sabe futuramente nós podemos ser boas amigas ou até melhores amigas quem sabe, e eu agarrei o NAMORADO dela que é irmão do MEU namorado.
Quando eu cai em si, que estava beijando o TOM. Eu o soltei e olhei para ele com uma cara totalmente assustada, e então ele disse:
- O que foi isso?
- E... EU... NNÃoo sei, olha você não pode contar isso para o Bill sobre hipotese nenhuma, olha ue não queria fazer isso eu JURO que não queria eu não sei o que deu em mim, só sei que fiz mas não queria ter feito... - Comecei a falar que eu não queria ter feito aquilo e que eu amo o Bill mas do que tudo e que eu não queria que agente terminasse, só que eu dizia sem respirar estava tão dezesperada que esqueci até de respirar.
Então o Tom estava com uma cara Super assustada, acho que a ficha dele ainda estava caindo, então ele disse:
- Olha tudo bem, isso NUNCA aconteceu é um segredo nosso
- Tá... Que ótimo isso é um segredo nosso, brigada Tom brigada mesmo... - Ele me interrompeu
- Tá, tá eu sei
E me deixou lá e saiu. Encostei na parede e pensei no que eu fiz, e então veio uma ânsia de vômito imenssa. Tinha um fila para o banheiro feminino, eu sai correndo e cortei a fila e vômitei, logo depois de vômitar começou a dor de cabeça.
Enchaguei a boca, e sai do banheiro as mulheres que estavam lá fora queriam me matar, mas eu não estava nem ai para elas. Fui em direção a mesa, o Bill estava olhando eu chegar á mesa, então eu disse:
- Vamos embora eu não estou bem
- Vamos - Respondeu o Bill
Ele veio se aproximando --- Acho que era para me beijar -- então afastei dele e disse:
- Acho melhor não, eu acabei de vômitar
- Certo, acho melhor irmos mesmo, vou lá pagar a conta - Disse ele
Entreguei um dinheiro para ele, e fiquei lá fora até ele chegar e então fomos embora, fui meio que escorada no Bill porque eu realmente não estava bem.
Cheguei em casa, estava tudo escuro, dei tchau para os meninos e entrei, não sei nem como eu consegui subir as escadas, cheguei no meu quarto e me joguei na cama e dormi.
Hoje cedo, minha mãe me acordou para ir para o colégio.
- Ei Elizabeth? Elizabeth? Acorda, você tem aula
Abri o olho e disse:
- Mãe hoje eu vou faltar
E fechei o olho. Então foi ai que começou o sermão.
- Você bebeu ontem, Elizabeth você está bebada, como você pode ser inrresponsável assim, como o teu namorado pode deixar você beber você é menor de idade não pode beber e acorde logo você vai para o colégio querendo ou não.
Ela me puxou e me levou até o banheiro e ligou o choveiro.
- Não acredito que você fez isso? Você está louca?
Já tinha acordado com isso, também quem é que não acordaria com isso. Minha mãe deu meia volta e disse:
- Ande logo, você tem aula, quando chegar da escola nós conversamos
E então saiu, tomei um banho, e me arrumei coloquei a bolsa nas costas e fui para o colégio. E aqui estou eu, o Tom olha para mim e eu só consigo pensar PORQUE EU FIZ ISSO? PORQUE EU FUI BEIJAR O TOM? E fico me questionando que nem uma idiota que sou, Ai minha cabeça está doendo, ou melhor está EXPLUDINDO.
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 24 Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 5:40 pm

eu sabia que ela ia fikar bbebada haha
eu ja imaginava que ela poderia beijar o Tom mas não tão cedo
e agora <O> correr

CONTINUA...
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 24 Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 3:03 pm

:O.
Não acredito...
Genteee,ela TEM que falar para o Bill que eles ficaram SIIIM.
E eu sabiiiiiiia que a Eliza vai começar a se apaixonar pelo Tom uiui.
CONTINUUUA.
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA

Número de Mensagens : 743

MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 24 Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 3:45 pm

OMG. EU TO XOCADA
POSTA MAISSS
http://dinacrazy.blogspot.com
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 24 Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 4:32 pm

Sabia que ela ia ficar bebada e fazer merda...
Mas não tinha pensado na hipotese de beijar o Tom...
Gente..se o Bill fica sabendo..fudeu....já era tudo...
Mas acho que o Tom e a Eliza vão começar a se gostar..hmmmm

CONTINUA!!!
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 24 Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 2:57 pm

Citação :
Sabia que ela ia ficar bebada e fazer merda...
+1
Beijar o Tom? Shocked' O que uma pessoa não faz ao efeito do álcool.
E agora eu também to achando que eles vão começar a se gostar. silent
Posta mais Ree!
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 24 Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 5:11 pm

Elizabeth acalme-se é só tmar um analgésio e uma cerveja que passa a ressca
e quanto a beijar o TOm.. BOm vc podia dizer que o confundiu com o BIll!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 24 Icon_minitime

O diário de Elizabeth
Ir para o topo 
Página 24 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26, 27, 28  Seguinte