TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

O diário de Elizabeth

Ir para baixo 
+40
Paty Kaulitz
Ivie Kaulitz
flávia
gabii h.
Nina
Linne Kaulitz
~~*Steeh*~~
ladymisterio
heidi kuroyama
renatinha
fantasmic
menina do Tom
joyce
Sophiee'K
- Bëuô Tiwüa Kaulitz *
Ester ;D
Cla_Kaulitz
Nana Kaulitz
Babi_Kaulitz
Michelle
Patty Back
victoria
line kaulitz
Beatriz #
Baby-Vi Kaulitz
Tati
Bru_lov_TH
DINA
Tah k. IKG
{Tila}
Tamy.Kaulitz.
bibi
hisah
mkjones.
Mich
Anaah*
beccakls
italath
[/gee]
Re Kaulitz
44 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27, 28  Seguinte
AutorMensagem
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz

Número de Mensagens : 1085

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O diário de Elizabeth - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 25 Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 8:08 pm

Super atrasada!!
Sorry!
Pow Lisa...que merda em???
Beijar o cunhado
Continuaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Número de Mensagens : 4279

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 25 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 3:05 am

Voltei o/
menina, quantas emoções nessa fiction!
CONTINUE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!
http://www.flickr.com/photos/trishback
[/gee]

Fã
[/gee]

Número de Mensagens : 209

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 25 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 6:57 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Nossaa
Isso vai daar um roloo aindaa xDD
=)
http://www.brasiltokiohotel.webs.com
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz

Número de Mensagens : 526

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 25 Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 2:57 pm

Gente desculpe pelo capitulo grande é que me empolguei um pouco =)
73 Capitulo
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
14 De Novembro - Quinta - Feira
No meu quarto

Eu não sei se estou pronta para escrever isso? Bom diário, vou te dizer uma coisa eu não estou bem. Não sei se eu consigo contar o que aconteceu a sexta-feira passada, acho que você deve estar pensando sobre o meu encontro com a Dona Simone, mas não foi isso que aconteceu na verdade eu nem fui neste tal encontro.
Mas não foi só no encontro que eu não fui, faz 6 dias que não vou ao colégio, faz 6 dias que não saio do meu quarto estou aqui trancada com medo estou com uma sensação horrivel faz 6 dias que não vejo o Bill.
Bom diário posso te falar um coisa, não sei se vou para o céu, bom na minha religião eu creio em Deus e que exista um outro mundo após a morte mas isso não vem ao caso agora. Só posso te falar que não acredito que eu vá para o céu.
Dos 6 dias que passei trancada aqui neste quarto, 4 destes dias eu fiquei sentada na minha cama olhando para o nada, eu não estava e nem estou bem ainda psicológicamente.
Como você pode perceber diário eu ainda não estou bem, claro que agora eu estou um pouco menos abalada que nem eu estava antes, porque como você pode ver já estou até voltando a escrever em você diário.
Não me sinto bem ainda para contar sobre o que aconteceu na sexta-feira dia 8 de novembro, mas te prometo diário que quando eu estiver bem psicológicamente eu lhe contarei tudo que aconteceu.

14 De Novembro - Quinta - Feira
No meu quarto ainda.

Finalmente depois de 6 dias sem nem piscar o olho direito, eu abri minha caixa de e-mails, tinha uns 6 e-mails do Bill mas não tinha nenhum e-mail da pessoa que me manda e-mails misteriosos. O último e-mail do Bill foi ontem as 8:32 da noite. 1º e-mail dia 8 de novembro 23:30 da noite.

Lisa porque você não veio no encontro com a minha mãe? Nós ficamos te esperando até tarde eu tentei te ligar mas ninguém atendia. Espero que não tenha acontecido nada, estou preocupado, me liga ok? Ou me mande um e-mail.
Beijos
Bill

É realmente o telefone tocou enquanto eu estava lá no porão, mas infelismente não pude vir atender. Espero que a mãe do Bill não me odeie por ter faltado no encontro, apesar de que aqui na Alemanha quando uma pessoa marca um encontro e não vai e nem avisa o porque não vai ser uma GRANDE falta de respeito, mas espero que a mãe do Bill seja legal, e quem sae um dia ela entenda tudo que aconteceu.

2º e-mail dia 9 de novembro 14:24 da tarde.

Oi Lisa, porque você faltou no colégio hoje? Lisa você está meio estranha aconteceu alguma coisa? Pode me contar? Olha estou ficando realmente preocupado com você, ontem você não foi no encontro com a minha mãe e hoje você não foi no colégio. Eu acho que até entendo o porque você não foi no jantar ontem com a minha mãe talvez você estivesse insegura mas faltar no colégio? Eu não entedi o porque. Você está bem? Olha me responde!!
Beijos
Bill

Eu não consiguiria nem beber um copo de água naquele dia de tão assustada que eu estava, quanto mas ir ao colégio, eu não iria conseguir até porque só hoje que estou me sentindo sei la um pouco melhor de como eu estava me sentindo estes dias atrás, apesar de ainda estar me sentindo muito ruim.

3º e-mail do Bill dia 10 De novembro ás 13:12.

Lisa eu estou reamente MUITO preocupado, você está bem? Olha fala comigo!!! Hoje quando eu e o Tom estavamos voltando do colégio eu pedi para ele passar na tua casa e te chamar, ele até foi mas tua mãe disse que você não estava. POR FAVOR RESPONDE OS MEU E-MAILS!
Bill

4º e-mail dia 11 de novembro 16:48.

Elizabeth depois de ter insistido muito o Tom acabou me contando tudo que aconteceu no bar aquele dia. Olha se for por isso que você está faltando no colégio não retornando os meus e-mails ou as minha ligações, não precisa de preocupar mais, eu não quero que você falte no colégio tanto assim por causa disso, quer dizer você precisa de nota e se você ficar faltando assim vai acabar se prejudicando. Então acho melhor você ir para o colégio ai agente conversa se você quiser.
Bom estou meio maguado com tudo isso, na verdade quando o Tom me contou eu quis bater nele mas ai ele me disse que foi voê que agarrou ele. Então fiquei pensando o porque você fez isso? Quer dizer eu pensava que estava em um relacionamento bom, pensava que sei la você talvez gostasse de mim nem que seja sei la um pouquinho, e então eu acho que agente precisa conversar e ver como que fica, porque eu acho que você não gosta tanto de mim o quanto eu gosto de você, porque realmente o quanto eu gosto de voê não é pouco. Bom olha me liga ou retorna o meu e-mail.
Tchau

Ai EU MATO O TOM, aquele troxa, como ele pode falar para o Bill. Ele é mesmo um... Vadio --- Se é que este palavrão existe --- agora o Bill acha que eu não retornei os e-mails e as ligações dele por causa aquele beijo idiota. Ai que raíva.

5º e-mail 13 de novembro 18:53, ontem.

Elizabeth você ainda não me retornou, sei que devo parecer muito irritante mas eu quero saber como é que nós vamos ficar?

Agora é eu quem quero saber, como é que nós vamos ficar! Acho que o meu namoro acabou diário.

6º e-mail 14 de novembro 6:45.

Não talvez eu esteja sendo injusto ou algo assim, mas você não dá noticias e eu reamente acho que nós precisamos conversar. Mas bom como eu disse talvez eu esteja sendo injusto mas eu acho que vou considerar o seu silencio como o fim do nosso namoro, talvez eu esteja errado e espero que esteja mesmo, mas acho que você não osta mais de mim. Então eu acho que se você não gosta de mim o quanto gosto de você talvez seja melhor você sei la procurar alguém que você realmente goste. Se eu estiver errado, me procure, me ligue ou até mesmo responda os e-mails que eu te mando á uma semana.
Bill

AI MEU DEUS!!!! O Bill terminou comigo, ta certo que eu não respondi os e-mails dele mas é que eu estava sei la tão apavorada tão assustada quer dizer ainda estou um pouco mais não tanto quanto eu estava nos ultimos dias.
Ta tudo bem, acho que isso tenha mesmo que acontecer quier dizer terei que aprewnder a viver sem o Bill. Porque eu não posso dizer para ele o que aconteceu na sexta dia 8, quer dizer eu mal consigo contar para o meu diário que é somente papel e é só eu que vou ler, quanto mais falar para o Bill, e se eu não dizer a verdade o que eu posso dizer? Eu não quero mentir para o Bill, sei la acho melhor que seja assim mesmo, quem sabe se um dia eu criar coragem talvez eu conti o que aconteceu naquele dia.
Diário preciso me deitar um pouco para ver se consigo sei la pensar um pouco nesta situação.
flávia

Fã

Número de Mensagens : 292

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 25 Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 3:06 pm

Que diabos aconteceu?
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.

Número de Mensagens : 584

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 25 Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 3:39 pm

Ahhhh, a Liza tem que falar com o Bill, o namoro deles não pode acabar Sad
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz

Número de Mensagens : 1230

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 25 Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 5:26 pm

Tsc..tsc...Bill ainda ta sendo muito bonzinho!

Mas que poha...o que foi que aconteceu?..kkkkk
*curiosaaa*

CONTINUA E RÁPIDO POR FAVOR!
relax..seu cap nem ta grande não..ta normal^^
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria

Número de Mensagens : 2274

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 25 Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 6:17 pm

Citação :

*curiosaaa*

Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 25 Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 7:07 pm

Nana Kaulitz escreveu:

*curiosaaa*

+1
Continuaaa
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH

Número de Mensagens : 1510

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 25 Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 8:44 pm

O que houve na sexta-feira ARRRRGHH.
Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...a.
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 25 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 1:45 pm

Ela estava no porão, li bem?
o pai dela veio dar um 'ALÔ' pra filinha amada. Q
por isso ela está assustada. hmm
CONTINUA LOGO.
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 25 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 9:39 pm

74 Capitulo
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
15 De Novembro - Sexta - Feira
No colégio

Sim hoje diário hoje eu tive que ir para o colégio, minha mãe disse que eu já estava melhor e que eu podia ir para o colégio, só o que ela não sabe é que o Bill terminou comigo ontem então eu não estou bem, mas infelismente não sei se ainda posso contar sobre tudo que aconteceu durante 1 mês ou sei la a quanto tempo que estou finjindo ser namorada do Tom, quer dizer eu sei que agora eu e o Bill não estamos mais juntos então não preciso mais mentir, mas na situação que estou agora acho melhor eu não contar, pelo menos por inquanto.
Eu cheguei no colégio --- Estava vestida como me vestia antigamente franja no olho lápis forte, acho melhor ser o que eu sempre fui a "emoxori" de SEMPRE. --- eu vi o Bill conversando com o Tom, olhei para ele não sei se ele me viu mas tudo bem, e fui no meu armário peguei os livros e fui para sala de aula, mesmo que ainda não tenha batido o sinal.
É não demorou muito para bater o sinal para entrar para sala de aula, quando o Bill entrou na sala de aula ele me viu, olhou nos meus olhos e simplismente me ignorou -- mas também o que eu esperava, eu beijei o IRMÃO dele, e depois fiquei uns par de dias sem dar noticias sem dizer EI EU ESTOU VIVA AINDA! sei la acho que é isso que eu mereço mesmo -- e então começou a aula chata de sempre. Que bom que já estamos no último mês de aula.
Nas férias eu não fasso a minima idéia do que vou fazer quer dizer, vou ficar em casa olhando para o teto, isso é MUITO emocionante.
Eu estou meio deprimida, mas sei la por outro lado me sinto melhor talvez ou seja apenas um momento de felicidade por ter visto o Bill, mais infelismente eu não posso ir lá correndo e dar um beijo nele porque é isso que eu estou com vontade de fazer mas não posso. Eu ME odeio...

15 De Novembro - Sexta -Feira
Intervalo

Faz um tempinho que já começou o intervalo, talvez já esteja acabando, mas tanto faz quem é que liga para o tempo que temos do intervalo.
Eu estou sentada no banco escrevendo em meu diário, a acada 5 segundos eu olho para o Bill, acho que ele percebeu que estou olhando para ele, eu acho que ele está esperando eu ir lá dar um satisfação para ele, mas não sei se tenho coragem. E eu não sei o que dizer sinceramente não sei o que dizer.
Ai ele está olhando para mim com uma cara de bravo. O meu coração está pulando e gritando assim: VAI LÁ SUA BURRA!! VAI O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO, ANDA LOGO LEVANTA ESSA DROGA DE BUNDA DA CADEIRA E VÁ FALAR COM ELE!!!. Mas na minha mente faz eu resistir e ficar aqui.
O que eu poderia dizer a ele? "Oi Bill olha eu fiquei 1 semana praticamente sem te ver, sem dar noticia porque eu estava muito deprimida com medo e sei la o que mais e eu não conseguia nem levantar da cama direito por isso que eu não li os seus e-mails, e não te liguei e ah me desculpe por beijar o teu irmão é que eu estava bebada e não pude me conter. Mas agora me sinto um pouco melhor então... Quer vontar a namorar comigo?"
Ta óbvio que eu não vou falar isso, quer dizer eu nem tenho coragem de levantar daqui a passar perto dele.
Ai eu não posso pensar se eu passar eu não ajo porque ai eu vou ficar pensando em como eu vou fazer isso e o que vou dizer, eu simplismente tenho que ir sem pensar em nada, sem pensar do que dizer e como agir só tenho que ir.
E é isso que eu vou fazer agora diário!!!!
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio

Número de Mensagens : 738

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 25 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 9:49 pm

mas o que tem acontecido durante um mês, pra ela ficar assim?
http://evanescence.forums-free.com
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 25 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 10:31 pm

HHHHMMMMMMMMMMM
continue logo, estou ansiosa!
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 25 Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 2:25 pm

Citação :

mas o que tem acontecido durante um mês, pra ela ficar assim?
+1
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 25 Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 2:46 pm

O que ta acontecendo com a Lisa finalmente em??
Continua logoo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 25 Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 9:01 pm

Aiii ela vai falar com o Bill *-*.
Boaa sorte ELIZAAA.
CONTINUUA quero só veer :S.
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.

Número de Mensagens : 584

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 25 Icon_minitimeSáb Fev 13, 2010 4:05 pm

[A] Vai lá Liza, boa sorte Very Happy

Continua!
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 25 Icon_minitimeSáb Fev 13, 2010 9:16 pm

só porque eu to curiosa a Re demora séculos pra postar mais.
flávia

Fã

Número de Mensagens : 292

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 25 Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 5:46 pm

ESQUECERAM DAQUI?????? bravo
NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bua
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 25 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 3:27 pm

75 Capitulo
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
15 De novembro - Sexta - Feira
Aula de literatura

Então diário sabe o que eu disse sobre agir, pois é acho que não foi BEM isso que eu fiz na verdade foi o que eu não fiz.
Eu levantei com um olhar firme e confiante, fui em direção a ele, não quis pensar em nada eu esvaziei a minha mente e fui, quando eu chegar mais perto dele o meu coração diparava um pouco mais e nem or isso eu desisti, quando cheguei perto dele o DROGA do sinal bate, ta certo eu podia ter cutucado ele e ter ficardo conversando porque a nossa próxima aula era a aula de literatura, então tudo bem se agente matesse esta aula, mas quando bateu o sinal eu acabei pensando e eu pensei assim: Ai meu Deus o que eu estou fazendo aqui! E foi ai que começei a ficar nervosa, super nervosa hiper nevosa então dei meia volta e fui para sala de aula.
Eu sei diário eu sou uma tonta, uma idiota, tola... Todos os chingamentos possiveis mas é que eu realmente não consegui, não sei o porque mas depois do que aconteceu não me sinto mais TÃO auto-confiante.

15 De novembro - Sexta - Feira
No meu quarto

Sim diário finalmente eu tomei coragem e falei com ele, só que não adiantou muito estamos na mesma, quero dizer ainda estamos separados eu acho que agora mais separados do que antes.
Bateu o sinal para irmos embora, todo mundo guardou o material rápido para sair do inferno que é o colégio, então quando o Bill ia saindo junto com o Tom eu simplismente disse sem pensar.
- Bill precisamos conversar

Quando percebi que disse, era tarde demais.
- Tô te esperando lá fora, não demora - Disse o Tom
E então só ficou nós dois na sala de aula.
- Fala logo - Disse o Bill
- Olha eu sei que devo satisfações e MUITAS, muitas mesmo mais é que eu não sei como e nem por onde eu começo a falar... - Ele me interrompeu
- Começa a falar da parte de você me deixa te esperando por 6 dias - Disse ele com um tom de voz não muito agradavel
- Olha eu não sei se consigo te dizer o que aconteceu quer dizer, foi tão apavorante e assustador e eu não sei como te explicar, e eu só preciso que você acredite em mim. Eu gosto muito de você muito mesmo e eu também sei que você gosta muito de mim, e eu sinto muitas saudades de você... - Ele me interrompeu de novo
- Você me ama tanto que beija o meu irmão, isso é um meio diferente de demonstrar amor dessa maneira eu ainda não aprendi, sabe Elizabeth sei que mandei vários e-mails para vocÊ tentando compreender tudo que estava acontecendo e então percebi que você me faz de idiota, então olha eu sei que ainda infelismente gosto muito de você mas agora vou ter que aprender a viver sem você.
- Me esculta Bill... - Disse chegando perto dele, só que ele foi para trás e disse:
- Esculta você Elizabeth, você me maguo muito, uma coisa que eu não gosto ou não adimito que me fassa e fassa o meu irmão de bobo. E quando você quiser dizer a verdade a história do começo ao fim, talvez eu esteja aqui para ouvir, mais não demore muito porque pode ser tarde demais
Então ele se virou e foi embora e enfim involuntariamente caiu uma lagrima do meu rosto, sentei no chão e tentei refletir sobre o que aconteceu só que eu começei a chorar, peguei a minha bolsa e vim para casa correndo e aqui estou eu deitada na minha cama com a porta do meu quarto trancada, estou olhando para o teto, chorando feito uma idiota e pensando "Elizabeth você é muito troxa, você é uma imbecil".
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 25 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 3:32 pm

Aii Lisa diz logo o que aconteceu pro Bill!
Continuaa Re
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 25 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 5:15 pm

Citação :
Continuaa Re
+1
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz

Número de Mensagens : 1230

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 25 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 8:24 pm

Ahhhhhhhhh mas que drogaa..
O que aconteceuuu???? *curiosa*
Bill deu super escracho..bem feito..ela mereceu.. lixa

CONTINUA!!!
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 25 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 9:43 pm

victoria escreveu:
Citação :
Continuaa Re
+1
+2].

CONTINUUUA,estou super curiosa,sem noçaãão caraaaa.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 25 Icon_minitime

O diário de Elizabeth
Ir para o topo 
Página 25 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27, 28  Seguinte