TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 O diário de Elizabeth

Ir para baixo 
+40
Paty Kaulitz
Ivie Kaulitz
flávia
gabii h.
Nina
Linne Kaulitz
~~*Steeh*~~
ladymisterio
heidi kuroyama
renatinha
fantasmic
menina do Tom
joyce
Sophiee'K
- Bëuô Tiwüa Kaulitz *
Ester ;D
Cla_Kaulitz
Nana Kaulitz
Babi_Kaulitz
Michelle
Patty Back
victoria
line kaulitz
Beatriz #
Baby-Vi Kaulitz
Tati
Bru_lov_TH
DINA
Tah k. IKG
{Tila}
Tamy.Kaulitz.
bibi
hisah
mkjones.
Mich
Anaah*
beccakls
italath
[/gee]
Re Kaulitz
44 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28  Seguinte
AutorMensagem
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 27 Icon_minitimeDom maio 30, 2010 10:12 pm

Owwwm que bonitinhaaa *--*.


Acho que ela deve falar tudo mesmo,isto pode ter sido um sinal para ela

realmente dizer a ele...
Ir para o topo Ir para baixo
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.


Número de Mensagens : 584
Idade : 27
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 27 Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 4:00 am

KD? KD KD KD KD KD? CADÊ A FIC DAQUI?????
Ir para o topo Ir para baixo
veridiana ★
Iniciante
veridiana ★


Número de Mensagens : 12
Idade : 26
Localização : Humanoid City ~~
Data de inscrição : 26/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 27 Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 10:09 pm

oioi q

coontinua *--------*
comecei a ler ontem a noite e fiquei a madrugada inteira lendo aqui USAHUIAHDIAHDIHAI
tá muuuuuuito legal ! Very Happy aplausos
tomara q a liza consiga falar como bill $:
aposto q se ela continuar indo a igreja ela vai conseguir descobrir sobre tudo isso q ta "atormentando" ela. :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hiitshell
flávia

Fã



Número de Mensagens : 292
Idade : 26
Data de inscrição : 22/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 27 Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 2:22 pm

gabii h. escreveu:
KD? KD KD KD KD KD? CADÊ A FIC DAQUI?????
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Cla_Kaulitz

Fã
Cla_Kaulitz


Número de Mensagens : 181
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 23/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 27 Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 12:08 am

OMG!!! E eu pensava que o padrasto dela era legal... :S
Ele tem que contar para o Bill, TEM!!!
POSTA LOOOGOOOOO!!!! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 29
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 27 Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 4:03 pm

78 Capitulo
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
18 De novembro - Segunda - Feira
No colégio

Certo, eu não sei se eu falo com ele, quer dizer eu quero muito falar com ele e contar tudo que aconteceu mais só de olhar para cara dele já me dá um medo. Mais eu não sei do que eu tenho medo mais eu sei que eu tenho medo talvez seja vergonha eu não sei bem o que é só sei que eu sinto isso, talvez seja medo de estragar tudo de novo e que ele se afaste de mim ainda mais se é que isso seja possivel.
Eu acordei de manhã eu me sentia muito bem, eu me sentia feliz parecia que o dia estava perfeito sabe? Ai eu me arrumei e vim para o colégio, quando eu cheguei no colégio eu vi de cara o Bill ele estava conversando com o Tom... Ae eu cheguei e olhei para cara dele e sentei no banco, e de vez enquando ele olhava para mim, eu não sei o motivo que ele olhava mais eu sei que ele olhava e então teve uma hora que ele olho para mim e ao mesmo tempo eu olhei para ele e ai eu não sei o que deu em mim só sei que eu dei um sorriso... Só que foi um sorriso em vão, quando sorri ele virou a cara --- Mais também o que eu esperava, que ele sorrise e fosse lá e me beijasse, claro que isso NUNCA iria acontecer, não do jeito que nós estamos no momento --- Então eu peguei e fui para o meu armário pegar os livros que eu iria usar nas aulas e enfim depois nada mais conteceu.
Que dizer eu olho para o Bill e ele de vez enquando olha para mim com uma cara sei la meio séria... Mais nada além de olhares. Só até o intervalo pelo menos, no intervalo vou falar tudo. Por mais que isso seja meio apavorante mais sim eu vou falar com ele acho que é a coisa certa a se fazer, mesmo que depois disso ele não quera voltar comigo.


18 De Novembro - Segunda - Feira
Nos fundos do colégio

Sim, sim diário eu tomei coragem e falei com o Bil... Neste momento você deve estar pensando que eu estou matando aula neste momento para ficar nos fundos do colégio agarrada com o Bill, bom você pensou errado eu não estou com o Bill, quer dizer agente não voltou. Tipo o Bill não disse nada do tipo "Bom então vamos voltar" ou " esquece tudo isso e me beija" claro que eu ainda acho que ele nunca iria falar a segunda frase não agora.
Na sua cabeça deve estar se passando assim: Se eu não voltei com o Bill estão eu Elizabeth devo estar triste chorando feito uma condenada...
Tenho que te corrigir diário, porque eu não estou assim claro que eu estou trite porque não estou com o Bill e talz mais eu não estou chorando feito uma condenada, claro que hora que eu estava falando com ele eu engoli o choro e talz, mais tudo bem eu não chorei... ainda.
Sei la agora eu me sinto mais... sei la aliviada quer dizer eu tirei um peso das minhas costas, não estou mais mentindo nem inganando ninguém... Apesar de que eu não estava mentindo para o Bill só não estava querendo contar a verdade (Será que isso é mentir?? ) Bom não independente do que isso seja eu sei que agora estou um pouquinho melhor, mais é bem pouquinho.
Tá diário vou te contar logo o que aconteceu. Bateu o sinal para sairmos para o intervalo o Bill estava guardando as coisas dele para sair e então eu fui lá na carteira dele e disse:
- Posso falar com você?
Só essas 4 palavras e o meu coração já estava na garganta...
Ele reviro os olhos e disse:
- Se não for demorar, e não for mentir!
-Tá - Respirei fundo e começei a contar tudo que aconteceu naquele dia até hoje.
Quando terminei de contar tudo, já nem sentia minhas pernas, o meu coração nem batia mais e eu queria que o Bill dissesse alguma coisa, mais ele não disse nada ele ficou parado com uma cara super assustada parecendo eu depois de isso ter realmente acontecido comigo, então eu disse:
- Bom me desculpa, se eu não quis te contar antes quer dizer é que eu estava muito assustada com tudo isso e eu não estava conseguindo ter coragem de contar para você, eu sei que você é meu namorado quer dizer costumava a ser... E você tinha direito de saber isso mais é que é muito dificil de falar sobre isto --- Foi nessa hora queeu tive que engolir o choro, porque contar essa história pro Bill é MUITO dificil para mim.
Depois de ter falado tudo isso, o Bill continuava a não falar nada. Então eu disse;
- Tudo bem não precisa dizer nada, eu só queria te contar a veradader e queria te pedir que não conte isso a ninguém por favor
E quando me virei para sair ele finalmente disse:
- Lisa... Quer dizer Elizabeth... UAU isso é.... muito....
Eu nunca vi o Bill tão ASSUSTADO.
- Complicado para você intender - Completei
- Não... Quero dizer, é mais... eu preciso pensar, desculpa.
- Tudo bem
E sai, e aqui estou... Não sei como te dizer como estou emocionalmente diário... Eu só sei que estou confusa sei la estou me sentindo meio ESTRANHA.
Acabo de bater o sinal, vou ter que entrar e encarar o Bill. Bom não sei sobre o que você acha de eu ter falado para o Bill sobre tudo, mais eu realmente gostaria de saber a tua opinião pena que voê não fala diário...
Bom então, tchau diário.
Ir para o topo Ir para baixo
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.


Número de Mensagens : 584
Idade : 27
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 27 Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 6:07 pm

AE, A FIC VOLTOU lol!
Até que um dia a Liza falou tudo pro Bill. Eles vão ter que voltar *-*
Continua, continua *u*
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 27 Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 9:22 pm

gabii h. escreveu:
AE, A FIC VOLTOU lol!
Até que um dia a Liza falou tudo pro Bill. Eles vão ter que voltar *-*
Continua, continua *u*
+1
Ir para o topo Ir para baixo
flávia

Fã



Número de Mensagens : 292
Idade : 26
Data de inscrição : 22/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 27 Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 3:04 pm

victoria escreveu:
gabii h. escreveu:
AE, A FIC VOLTOU lol!
Até que um dia a Liza falou tudo pro Bill. Eles vão ter que voltar *-*
Continua, continua *u*
+1
+2
Continua, por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Ivie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Ivie Kaulitz


Número de Mensagens : 708
Idade : 29
Localização : Seattle o/
Data de inscrição : 11/04/2010

O diário de Elizabeth - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 27 Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 5:28 pm

gabii h. escreveu:
AE, A FIC VOLTOU lol!
Até que um dia a Liza falou tudo pro Bill. Eles vão ter que voltar *-*
Continua, continua *u*

+3

continua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 27 Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 1:02 am

AEEEE saudadeee desta fanfiction Sad.

Espero que Bill pense bem e perdoa ela nééé...continuua.
Ir para o topo Ir para baixo
Ennya (♪
Big Fã
Big Fã
Ennya (♪


Número de Mensagens : 436
Idade : 29
Localização : Campo Grande
Data de inscrição : 24/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

O diário de Elizabeth - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 27 Icon_minitimeSex Ago 06, 2010 7:16 pm

Nova leitoooora,
vai vai vai vai
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O diário de Elizabeth - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 27 Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 8:37 pm

Aee finalmente voltou *--*
Tomara que o Bill pense com carinho e perdoe ela
Continuaaa
Ir para o topo Ir para baixo
veridiana ★
Iniciante
veridiana ★


Número de Mensagens : 12
Idade : 26
Localização : Humanoid City ~~
Data de inscrição : 26/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 27 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 11:28 pm

POSTA MAIS POSTA MAIS POSTAS MAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS *W*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hiitshell
flávia

Fã



Número de Mensagens : 292
Idade : 26
Data de inscrição : 22/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 27 Icon_minitimeDom Set 19, 2010 1:06 pm

COMO VOCÊ TEM A CORAGEM DE PARAR NESSA PARTE?!?!?!?!
CONTINUA PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ESTOU MORRENDO AQUI!
Ir para o topo Ir para baixo
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.


Número de Mensagens : 584
Idade : 27
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 27 Icon_minitimeDom Set 19, 2010 3:45 pm

CADÊ A FIC DAQUI? bua
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 30
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O diário de Elizabeth - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 27 Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 5:24 pm

ae, fic.
mas... quero mais @.@
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 29
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 27 Icon_minitimeDom Set 26, 2010 12:37 am

79 Capitulo
----------------------------------------------------------------------------------------------------
19 De Novembro - Terça - Feira
Aula de Literatura


Bom um sinal positivo eu acho... Quando eu estava entrando no colégio, o Bill olhou para mim e sorriu, mais ele não foi conversa comigo, mais é um bom sinal eu acho e espero que seja diário, pois eu preciso muito dele.
É muito dificil ficar sem o Bill, sabe quando a sua vida não faz tanto sentido... É como se fosse isso, porque antes de conhecer o Bill eu era tão... "Emoxori" que nem diz o Tom, apesar de não gostar deste apelido mais o Tom tá certo eu era "emoxori" mais o Bill me mudou me fez ficar mais alegre, contente comigo mesma sabe diário? Ele fez eu me sentir importante para alguém no mundo, e não uma completa inutil que nem eu pensava que era... Você consegue me intender diário?
Porque o Bill significa muito na minha vida.
O que eu mais tenho medo, é de um dia o Bill não quiser mais nada comigo, sei la querer aproveitar a vida, namorar com outras meninas, ir para baladas... Eu sei que isso não tem nada á vê com o Bill, isso nem combina com ele, e o jeito dele ser mais eu tenho muito medo dele não querer nada comigo. Apesar de que eu ainda não sei se ele vai querer alguma coisa comigo depois de tudo que aconteceu, mais eu ainda tenho esperanças sabe diário?
O pior de tudo isso, é que eu já estou indo muito mal no colégio, e agora com tudo isso eu não consigo parar de pensar no Bill e todo este rolo... Estou PÉSSIMA no colégio, provavelmente não passarei de ano, minha mãe ficará revoltada e vai desejar ainda mais a Sara como sua filha... Mais ela não sabe é que a Sara só consegue nota porque ela cola dos outros, que ela e seus clones fazem chantagens com as nerds, porque pensa comigo diário, por elas ser as popularzinhas deve ter várias nerds que querem ser ppulares também e tentam puxar amizade e talz, mais elas não sabem que estão tentando puxar amizade coma pior pessoa do mundo, acho que até o diabo tem medo da sara.
Mais enfim diário, minha vida tá um saco assim vamos dizer, não estou bem no colégio, minhas notas estão a cada dia pior eo Bill nem sinal.



19 De Novembro - Terça - Feira
No intervalo


Eu tenho respira, por que se não daquia pouco eu vou morrer... NOSSA diário.... Pultz eu não sei nem por onde começar... é tanta coisa.
Tá primeiro respira claro. Agora sim... EU VOLTEI COM O BILL.
Sim sim vou te contar exatamente como foi diário... mais não sei se vai dar tempo de escrever tudo agora que dizer o intervalo já está acabando... e eu estou afim de ir lá com o Bill porque você sabe neeh diário eu tenho que matar a saudade... mais eu te prometo que quando eu conseguir um tempinho na aula ou quando eu chegar em casa eu conto TUDO para você diário...
Antes qua bata sinal eu vou te falar uma coisa diário FOI MAGNIFICOO não sei se foi por causa que eu estava com MUITA saudade dele ou do beijo dele,mais tudo foi mais que perfeito ainda mais o beijo.... MEU DEUS foi tudo muito bom.
Aiii eu estou SUPER feliz.. mais daquia pouco te conto TUDO diário... agora eu tenho que ir lá com o MEU NAMORADO matar a saudade.


Última edição por Re Kaulitz em Dom Set 26, 2010 12:40 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros de português)
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O diário de Elizabeth - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 27 Icon_minitimeDom Set 26, 2010 12:44 am

[aaaaaaa] Eles voltaram *--*
Finalmentee
Vá lá Liza matar a saudade do Bill XD
Continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 27 Icon_minitimeDom Set 26, 2010 12:59 am

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul aeeeee aeee AHSUASHAUSHA.
Que bom que voltaram,mas quero só ver o que eles conversaram para poderem voltar...

Posta mais rápido dessa vez por favoor *-*.
Ir para o topo Ir para baixo
flávia

Fã



Número de Mensagens : 292
Idade : 26
Data de inscrição : 22/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 27 Icon_minitimeDom Set 26, 2010 1:30 pm

OMG!
Pede para o Bill te ajudar na escola Liz,Com o Bill até eu iria querer estudar.
Eles voltaram eba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!XDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.


Número de Mensagens : 584
Idade : 27
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 27 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 3:28 am

\o\ \o\ FINALMENTE!!!! eles voltaram! :*-*:
flávia escreveu:
Pede para o Bill te ajudar na escola Liz,Com o Bill até eu iria querer estudar.
+1 UHASDUHDASUH'
COMO VOCÊ ME PARA NUMA PARTE DESSAS? ò.ó
Continua! yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O diário de Elizabeth - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 27 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 10:23 am

O diário de Elizabeth - Página 27 Images?q=tbn:ANd9GcR6dZzlpouFGsbVZ0YBV8XYU1NWmzyTVd2tZIFequhl3KPdp6I&t=1&usg=__jOCoEm_mRP1r7oClfVtHVG4Pot0= elizabeth, garota nao vou te enganar nao mais vc esta um mato sem cachorro. *OO*
Ir para o topo Ir para baixo
Ivie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Ivie Kaulitz


Número de Mensagens : 708
Idade : 29
Localização : Seattle o/
Data de inscrição : 11/04/2010

O diário de Elizabeth - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 27 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 6:28 pm

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
eles voltaram ^^'

flávia escreveu:

Pede para o Bill te ajudar na escola Liz,Com o Bill até eu iria querer estudar.
+1
Ir para o topo Ir para baixo
~~*Steeh*~~

Fã



Número de Mensagens : 249
Idade : 27
Localização : Bill.Lâandia
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 27 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 8:21 pm

a adorei...ainda beim que ela volto com o bil néah...\õ/ CONTINUAAA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O diário de Elizabeth - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 27 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O diário de Elizabeth
Ir para o topo 
Página 27 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Diário de uma fã.
» Diário de uma mãe adolescente
» O diário da Juliana
» O Diário de Marcy Jones
» O Diário De Uma Apaixonada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: