Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| O diário de Elizabeth | |
|
+40Paty Kaulitz Ivie Kaulitz flávia gabii h. Nina Linne Kaulitz ~~*Steeh*~~ ladymisterio heidi kuroyama renatinha fantasmic menina do Tom joyce Sophiee'K - Bëuô Tiwüa Kaulitz * Ester ;D Cla_Kaulitz Nana Kaulitz Babi_Kaulitz Michelle Patty Back victoria line kaulitz Beatriz # Baby-Vi Kaulitz Tati Bru_lov_TH DINA Tah k. IKG {Tila} Tamy.Kaulitz. bibi hisah mkjones. Mich Anaah* beccakls italath [/gee] Re Kaulitz 44 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: O diário de Elizabeth Ter Dez 01, 2009 9:28 pm | |
| Leitora nova o/ Demorei mais consegui chegar aqui!! Humm Bill e Lisa sozinhos em casa (6 Posta mais please... | |
| | | Re Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Data de inscrição : 01/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: O diário de Elizabeth Qua Dez 02, 2009 6:41 pm | |
| 66 Capitulo ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 3 De Novembro - Domingo
Desci as escadas, abri a porta e fui até portão -- Claro diário que eu tranquei a porta de casa tudo certinho, porque imagine só a sena minha mãe chega em casa estaciona o carro na garagem, e eu ainda não cheguei da casa do Bill, ela só empurra a porta da frente e a porta abre sozinha, ela entra e quando olha ao redor, não tem exatamente nada roubarão tudo, nosssa COM CERTEZA ela rancaria os meus olhos. Ta mais idabem que isso não acosteceu e espero que não aconteça né diário, bom então voltando a história --- Dei um beijo no Bill para comprimentar ele então ele disse: - Vamos? - Sim - Dei um sorriso E então fomos para casa dele, chegando lá eu perguntei: - Tua mãe está ai? - Não, ela saiu só está o Tom - Hum Abrimos algumas apostilas e então ele começou a me ensinar, começamos por matemática a pior matéria do mundo, então logo o Tom desceu as escadas e disse: - Oi Elizabeth, Bill estou indo na casa da Bianca, tchau E saiu, não deu nem tempo do Bill responder alguma coisa, mesmo que seja um "Tudo bem" ou "Que horas vocÊ vai voltar?" Mais tudo bem, o que importava é que eu e o Bill estavamos ali na casa dele sozinhos, por um lado era bom mais por outro me dava medo. Claro que não estava com medo do Bill, quer dizer não exatamente dele, mais estava com medo de mim, isso ai diário com medo de mim, claro eu não sou nenhuma assacina ou maniaca ou qualquer coisa do genero, eu só estava com medo de não resistir ao Bill e bom você sabe o que poderia acontecer. E eu tenho certeza que o Bill também não iria resistir, bom pelo menos eu acho que não, pois ultimamente ele anda tão... Safado vamos dizer assim. - Eu não consigo entender medade do que você está falando Bill, é sério isso é muito complicado - Não é não se você prestar bem atenção você vai conseguir entender tenho certeza - Disse ele O que é bem dificil, prestar atenção em alguma coisa quando o Bill está por perto, quer dizer eu não consigo consentrar em outra coisa a não ser ele. - Ta Então ele continou e atentar me ensinar, até que finalmente eu entendi é sério eu consegui entender a matemática. - CONSEGUI, finalmente agora eu intendi - Disse com um sorriso de orelha a orelha - Viu não é tão dificil assim, ta certo um pouco mais não é tão. Bom vamos dar uma pausa, vamos comer algum lanche e tomar um refri - Ta Ai ele foi lá na cosinha, e eu o acompanhei então ele fez um sanduiche vegerariando para mim e fez um com um hamburguer para ele, e sentamos e comecamos a comer. Logo após o lanche o Bill disse: - Quer assistir algo? - Perguntou ele sentando-se no sofá - Sei la pode ser - Disse com um sorriso Sentei ao lado, dele. Ele ligou a televisão começamos a assistir um filme de romance, mais já estava no meio do filme, quando estava quase chegando no final do filme onde a moçinha começa a beijar o mocinho, eu beijei o Bill e dei um sorriso --- Eu juro que foi um sorriso de felicidade, mais não sei se foi bem isso que saiu acho que acabei dando um sorriso de safada, mais eu juro que foi um sorriso de felicidade, ta mais agora não importa --- Bill me beijou, e nós começamos a nos agarrar lá no sofá, só qie estavamos deitados, então o Bill colocou a mão na minha bunda, e eu já não estava mais nem ligando. Eu já tinha saido fora de mim, só estava a fim do Bill e quando eu menos esperava a mãe do Bill abriu a porta e nos pegou nos agarros no sofá da casa dela. Claro que nós só estavamos nos beijando mais era o filho dele na casa dela. Quando eu levantei a cabeça e vi uma mulher parada na porta da sala, olhando para nós sem piscar, eu levantei correndo arrumei o cabelo então o Bill disse: - Mãe? A Dona Simone, não disse nada, só ficou olhando para ele, e eu queria que abrisse um buraco do chão para mim enfiar minha cara, porque eu estava morreno de vergonha, eu queria desaparecer naquele momento. - Bill eu acho que tenho que ir - Eu disse - Ta, eu te levo - Disse ele Olhei para o chão e sai meio que de mancinho, Bill me acompanhou até o portão então eu disse: - Me desculpa Bill, eu não sei nem o que dizer eu só pesso desculpas - Eu disse envergonhada - Não, tudo bem - Disse ele tranquilo - Não está bem não tua mãe vai querer te matar - Lógico que não, ela só estranhou ver eu fazer uma coisa dessas, pois geralmente ela encontra o Tom fazendo uma coisa dessas - Disse ele tentando me traquilizar - Mais me desculpa, me desculpa mesmo - Disse olhando para o chão - Ei - Disse ele erguendo minha cabeça - Não se preocupa E depois me deu um beijo, isso meio que me acalmou um pouco não muito so um pouco. - Acho melhor eu ir - Eu disse - Espera te levo até na sua casa - Disse o Bill - Não melhor não eu vou sozinha, - Disse com um sorriso meio forcado - Então te levo até o colégio! - Acho melhor não, sua mãe já deve estar brava o suficiente com você, não quero que ela fique mas brava - Espera... O mãe já volto - Gritou ele - Isso é loucura E então ele me levou até em casa, mesmo eu falando para ele que não prescisava que eu poderia ir embora sozinha que não tinha perigo nenhum, mais ele queria porque queria me levar para casa. E bom também foi uma sorte minha mãe não ter chegado ainda, porque se minha mãe tivesse chegado, ela teria comido o meu figado. - Tchau e me desculpa mesmo Bill - Disse encostada no portão de casa - Que nada quer apostar quanto que eu vou chegar em casa, e ela nem vai lembrar mais disso - Disse ele traquilo - Espero Então nos beijamos e ele foi embora. Ai que vergonha, amãe do Bill deve tar achando que sou uma biscate, que estou levando o filho dela pro mal caminho ou algo do tipo, a mãe dele nunca vai querer me aceitar como a namorada do filho dela. Ai meu Deus espero que o Bill esteja certo e que a mãe dele nem ligue para tudo que aconteceu. Bom então depois entrei no meu quarto em vim aqui escrever, porque eu tinha que escrever tudo que aconteceu hoje, e agora eu vou estudar pelo menos um pouco, ta eu vou tentar estudar. Eu tenho que ir bem na prova de amanhã se não eu vou reprovar com certeza. | |
| | | Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: O diário de Elizabeth Qua Dez 02, 2009 8:05 pm | |
| UAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU. HSUAHSAUSHASUAHS. Tomara que ela "não ligue" mesmo. HOHO.
Continua Reee. | |
| | | DINA Mega Fã
Número de Mensagens : 743 Idade : 31 Data de inscrição : 11/02/2009
| Assunto: Re: O diário de Elizabeth Qua Dez 02, 2009 8:48 pm | |
| nossa to chocada quanta safadeza asuhasuh ameii flor | |
| | | Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| | | | victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 27 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: O diário de Elizabeth Qua Dez 02, 2009 9:58 pm | |
| SÁBIAAAAA!!!! Sabia que ia ter pegação...kkkkkkkk Droga...A Sogra TINHA que chegar agora??? T_T Mas tudo bem...terão outras chances... Twisted Evil
Foi muito fofo...e tomara que ela não ligue mesmo... Mas eu ri quando o Bill disse que ela ficou chocada por ser ele e não o Tom...kkkkkkk...tadinho do meu baby... tão difamado..(se bem que é ele que faz a fama né...tsc..tsc)
CONTINUA REE!!!!!!!!
+1 | |
| | | renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: O diário de Elizabeth Qui Dez 03, 2009 11:22 am | |
| lol choquey a Tia Simone pegou eles? lol qui vergonha Lisa! shaushuahsuahsua' biscate é? acho que pior ainda shaushuahsahu' ta parey! continua Re | |
| | | ladymisterio Mega Fã
Número de Mensagens : 738 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: O diário de Elizabeth Qui Dez 03, 2009 4:53 pm | |
| Ah! ela se preocupa atoa, ela é bastante exagerada ! eles nem fizeram nada demais! | |
| | | [/gee] Fã
Número de Mensagens : 209 Idade : 29 Data de inscrição : 09/02/2009
| Assunto: Re: O diário de Elizabeth Sex Dez 04, 2009 2:58 pm | |
| Meu Deus que agaramento Pq a sogra tinha que apareçer Continua ta muito legal PS: vc demora di MAIS pra postar | |
| | | Re Kaulitz Big Fã
| Assunto: Re: O diário de Elizabeth Sex Dez 18, 2009 7:53 pm | |
| Gente me desculpe por ter demorado a escrever, mais já faz um tempinho que havia escrito o novo capitulo, só que eu não estava conseguindo entrar no fórum. Bom enfim o capitulo está ai, espero que gostem.
67 Capitulo --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 4 De novembro - Segunda - Feira No colégio
Ontem eu estudei feito uma maluca, mais eu acho que não vai adiantar nada... Sabe quando agnete está com um precentimento ruim, pois é eu estou assim diário acho que eu não vou me sair bem nesta prova não. Hoje vim um pouco mais cedo para o colégio, para ver se o Bill consegue me ensinar mais um pouquinho, mais ele ainda não chegou. Eu também quero saber se a mãe dele está brava com ele, se deixou ele de castigo ou algo do tipo, não sei mais eu acho que a mãe dele vai ficar bem brava sei que o Bill disse que vai ficar tudo bem que ela não vai brigar nem nada mais sei la, acho que ela vai fiocar brava. Sabe acho que eu nunca mais vou conseguir olhar para a cara da Dona Simone, ela deve ter um ódeio mortal de mim, ela deve pensar que estou levando o filho dela para o mal caminho ou algo do tipo, porque eu tenho certeza que ela deve estar pensando isso de mim, mais eu não estava levando o Bill para o mal caminho quer dizer, para falar bem a verdade acho que era ele que estava me levando para o mal caminho, porque foi ele que começou com todo este fogo, mais agora eu acho que a Dona Simone pegou um estintor de incendio para acabar com o fogo do Bill por um bom tempo. Ei o Bill chegou, vou lá comprimentar ele, estudar um pouco e depois ir fazer as provas e depois eu venho dizer se eu fui bem e tal. Tchau diário até daquia pouco.
4 De Novembro - Segunda - Feira Intervalo
Então diário voltei, mais eu não sei se eu fui bem nas provas não.. Como eu havia precentido acho que não fui bem nas provas, quer dizer ainda não saiu o resultado das provas mais eu continuo achando que eu fui muito mal, o Bill acha que é apenas insegurança e que eu fui bem sim, como sempre o Bill está otimista mais eu duvido muito quer dizer, eu fiz a prova e eu li as questões e estava MUITO dificil, então eu não sei se fui muito bem não, espero que eu tenho ido bem porque se não eu reprovo, Bom mais também eu não sei se eu vou passar também por causa de ter ficado em coma por 7 meses e não ter feito nada por exemplo os trabalhos, as provas, quer dizer eu perdi tudo que passou em 7 meses e não sei se eu vou passar de ano. Mais... Olha se você quer mesmo saber diário eu não faço a minima idéia do que vai acontecer comigo, se eu vou reprovar ou passar, eu não sei mesmo. E para piorar mais um pouquinho, a mãe do Bill quer me conhecer, isso mesmo diário ELA QUER ME CONHECER eu não sei nem como eu vou conseguir olhar para cara dela de novo. Eu não sei não diário, mais acho que eu não quero conhecer ela não, quer dizer ela nem me conhece, e eu acho que agente não começou com o pé direito não. Ela deve me odeiar. Quando o Bill chegou eu comprimentei ele, com um beijo é claro né diário, depois eu logo perguntei o que a mãe dele tinha falado, então ele respondeu: - Ela disse que não espera isso de mim... - Interrompi ele - Viu eu disse que ela iria ficar brava, ela deve estar MUITO maguada com você Bill, ai me desculpa sério me desculpa eu não queria que acontecesse isso... Ai ele tampo minha boca e disse: - Ei você está nervosa? Porque você está falando feito uma tagarela e praticamente sem respirar - Disse ele - É que ontem eu fiquei preocupada com você, e também tinha toda a preção por causa das provas de hoje, eu quase não consegui dormir hoje. - Respondi - Você vai ir bem nas provas, tenho certyeza ontem você estudou e fui bem, tenho certeza que você ai conseguir passar - Ta, mais fala o que tua mãe disse - Ei calma moçinha, ela perguntou quem era você, então eu respondi que você era a minha namorada e disse que não estava acontecendo nada agente só estava se beijando, ai ela perguntou novamente ela é tua namorada, então eu repeti que era, entã ela disse que queria te conhecer... - Interrompi novamente - O QUE ELA QUER ME CONHECER, ai vi tudo agora, eu vou morrer! - Ela não vai te matar ela só quer te conhecer - Ta, e o que você disse, claro que você discordou dela e disse, que ainda é um pouco cedo para me conhecer e agente pdia esperar um pouco mais. - Não eu disse, que tudo bem se ela quiser te conhecer marcaremos um encontro, quem sabe ir em algum almoço lá em casa ai você vai e você conhece minha familia, bom enfim você sabe toda aquela formalidade para ela te conhecer e depois bom e depois estamos namorando formalmente só que tua mãe não sabe só isso. - Disse ele - Eu não sei como é que eu vou conseguir olhar na cara da sua mãe, ela não deve gostar de mim. - Ta, agora para de chorar mingar e vamos estudar porque, depois se você não for bem nas provas ai sim você vai ficar chorando - Ta vamos - Respondi E sentamos no banco e começamos a estudar, mais como eu iria conseguir estudar com tudo aquilo na minha cabeça, mais eu acho que eu consegui aprender alguma coisa. Mais claro que não foi muita coisa, porque já estava meio perto de bater o sinal para entrar para a sala de aula. Então fui para sala de aula, e fiz as provas 3 provas em seguida uma atrás da outra, tinha hora que eu enbolava um assunto com outro totalmente diferente, mais ai eu me lembrava que aquilo era da outra prova e logo apagava e fazia novamente. Mais bom enfim foi isso que aconteceu comigo hoje. Minha cabeça não para de pensar " Ela quer me conhecer" "Ela quer me conhecer" "Ela quer me conhecer" "Ela quer me conhecer" "Ela quer me conhecer" "Ela quer me conhecer" .... Enfim só consigop pensar nisso. Espero que ela goste de mim, porque vai que por um acaso a mãe do Bill também fica contra o nosso namoro, ai seria mais uma para atrapalhar agente e agente só poderia se ver no colégio e olha lá ainda, porque vai que a mãe do Bill resolve tirar ele daqui... PARA ELIZABETH PARA, não posso nem pensar em a mãe do Bill tirando ele daqui, eu morro eu literalmente morro. | |
| | | Linne Kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: O diário de Elizabeth Sex Dez 18, 2009 8:15 pm | |
| Continuaa...quero ver o encontro de Liza com Simone! | |
| | | victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 27 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: O diário de Elizabeth Sex Dez 18, 2009 9:05 pm | |
| OMG medaço do que vai acontecer
Continua......... | |
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: O diário de Elizabeth Sex Dez 18, 2009 9:57 pm | |
| Ai... Que situação heim!? Tadinhaaa. Mas acho que a mãe do Bill nem vai ficar brava não e tomara que ela passe de ano -).
Go Eliza go...
Continua... | |
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: O diário de Elizabeth Qui Dez 24, 2009 3:29 pm | |
| - Bru_lov_TH escreveu:
- Ai...
Que situação heim!? Tadinhaaa. Mas acho que a mãe do Bill nem vai ficar brava não e tomara que ela passe de ano -).
Go Eliza go...
Continua... Nossa que situação em Eliza..Mass...Ela quer te conhecer até que é uma coisa boa Ai você vai poder ir lá e não vai ter que namorar totalmente escondido... Então para de meda e vai lá sim..E o Tom pode levar a Bianca também né, aí a Eliza não fica totalmente sozinha.
CONTINUA!!! | |
| | | [/gee] Fã
| Assunto: Re: O diário de Elizabeth Dom Dez 27, 2009 6:41 pm | |
| Me deus calma vai sair tudo bem o maximo que ela pode fazer e ti matar zuera vai sair tudo bem | |
| | | Nina Fã
Número de Mensagens : 205 Idade : 31 Localização : Segunda estrela à direita, em frente até amanhecer Data de inscrição : 08/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: O diário de Elizabeth Ter Dez 29, 2009 10:53 pm | |
| agora eu quero aber como vai ser o encontro da Liza com a mãe do Bill posta mais q eu to curiosa!!!!!!=] | |
| | | Re Kaulitz Big Fã
| Assunto: Re: O diário de Elizabeth Seg Jan 04, 2010 1:20 am | |
| Gente demora mais sai, os capitulos xD Eu demoro assim porque eu não consigo entrar no fórum ai quando consigo, eu acabo viagando ai não da para postar nem escrever. Mais eu vou fazer de tudo para tentar postar os capitulos logo. 68 Capitulo --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 5 De Novembro - Terça - Feira No colégio
Eu estou SUPER nervosa, minha cabeça está doendo, e eu estou de TPM quer um dia melhor do que este diário? Imagina eu sofrendo assim e ainda descubro que reprovei, nossa eu me mato. Ta eu não me mato mais que eu fico MUITO brava eu fico. Claro que ainda não saiu o edital das provas, acho que vai sair daquia pouco. Eu estou um pouco ansiosa e nervosa a e acho que estou com medo. Eu acordei, me arrumei para vir para o colégio, tomei café da manhã e vim para cá um pouco mais cedo porque vai que sai o edital mais cedo, o Bill ainda não chegou mais acho que daquia pouco ele está aqui. Em falando nele, ele acabou de chegar. Já volto diário.
5 De Novembro - Terça - Feira No colégio
Acho que daquia pouco vai bater o sinal para entrra para sala, de aula então vou falar rápido. O Bill chegou então começamos a conversar e se agarrar um pouco, então eu só vi o professor colocando o papelzinho ali fora, para todas ver a nota das provas. Segurei forte a mão do Bill, como se estivesse com medo de algum ladrão ou algo do tipo, então o Bill disse: - O que aconteceu? - Saiu o edital! - Disse com medo - Vamos lá ver - Mais e se eu não passei? - Tenho certeza que você passou, agora vamos lá ver sua nota. - Disse o Bill todo confiante Levantamos, e fomos lentamente até o papel, quando chegamos até o papel eu fechei o olho não queria nem ver minha nota. - Se você não abrir o olho você não vai saber se você passoui ou não - Disse o Bill - Mais eu não quero nem ver - Pode olhar Então abri os olhos lentamente, e vi o meu nome escrito lá "Elizabeth Morgan" o meu coração disparou, então fui seguindo a linha do meu nome, "História" era a primeira prova C+ Isso não era uma coisa boa, um C+ não salva a minha pele, um C+ não era uma nota boa. Fui seguindo a linha "Geografia" D um D isso não é nota. Pronto agora eu reprovei, um D não era uma nota boa, quer dizer eu posso reprovar por causa daquele D. Continuei seguindo a linha a ultima matéria "Matemática" a terrivel matemática, quando chegou nela o meu coração começou a disparar definitivamente, acho que até o Bill do meu lado conseguia ouvir o meu coração pulando, ai eu olhei a nota A- nossa ai eu pulei de alegria ta certo que este A- não salve eu da reprovação mais é uma nota melhor do que as outras, quer dizer foi a minha melhor nota no ano inteiro. Quando eu olhei a nota, a unica coisa que eu fiz foi pular no pescosso do Bill, eu abracei ele bem forte, em forma de agradecimento, dei vários beijos nele, então ele disse: - Viu eu disse que você iria bem, ta tudo bem sei que você tirou um C+ e um D mais você tirou um A- Acho que é um boa nota, não é como um A+ mais é uma nota boa. - Brigada Bill, brigado mesmo, não sei se um ainda vou passar de ano mais muito obrigada, você me ajudou muito, muito mesmo acho que se não fosse voCê eu estava completamente perdida - Eu disse - Se eu for ficar ganhando beijos assim, eu te ajudo sempre - Disse ele com uma cara de safado - Você merece milhões de beijos - Eu disse Então ficamos lá só se beijando, ai o Tom apareceu e disse: - Ai sim em - Disse ele dando risada Paramos de nos beijar e olhamos para o Tom, ele estava parado olhando para gente e a Bianca não estava junto com ele. - Bill tem como agente conversar? - Disse o Tom - Ta, Já venho Lisa E me deu um beijo e saiu, não sei o que o Tom queria conversar com o Bill, mais eu acho que a Bianca tem alguma coisa haver com isso. Tenho que perguntar para o Bill depois. Mais enfim, agora para saber mesmo se eu passei ou não, depende somente dos professores, quer dizer no final do ano sempretem uma reunião com os professores, ai os professores diz que passa e quem reprova, então só dependo desta reunião, espero que eu passe eu presciso passar de ano. Acabou de bater o sinal tenho que ir. Fui.
Última edição por Re Kaulitz em Seg Jan 04, 2010 1:23 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros ortográficos) | |
| Assunto: Re: O diário de Elizabeth Seg Jan 04, 2010 11:27 am | |
| Que bom que ela foi bem \o/ Hmm..ela e o Bill em, aiai, se não tomar cuidado vai vir filhinho..xD Acho que a Bianca terminou com o Tom de novo, ou o contrário..hmmm
CONTINUA!!!! | |
| | | victoria Ao extremo
| Assunto: Re: O diário de Elizabeth Seg Jan 04, 2010 11:31 am | |
| - Citação :
- Que bom que ela foi bem \o/
Hmm..ela e o Bill em, aiai, se não tomar cuidado vai vir filhinho..xD Acho que a Bianca terminou com o Tom de novo, ou o contrário..hmmm
CONTINUA!!!! +1 | |
| | | gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: O diário de Elizabeth Seg Jan 04, 2010 5:35 pm | |
| Nova leitora!!! Que bom que ela foi bem \o/ +1 Queros ver como que ela vai se sair com a Dona Simone. Espero que de tudo certo Bill e Elizabeth em... se não tomar cuidado vai vir filhinho [2] Continua! | |
| | | [/gee] Fã
| Assunto: Re: O diário de Elizabeth Seg Jan 04, 2010 5:48 pm | |
| AAAAAAAAAAAAAAAAAA pirando aqui oque o tom que falar sera que ela passo ai posta logo renata eu sei aonde você mora vo ai te tortura posta logo | |
| | | ladymisterio Mega Fã
Número de Mensagens : 738 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: O diário de Elizabeth Seg Jan 04, 2010 5:57 pm | |
| Tomara que ela passe de ano! E também ela e histérica ! Porque a Simone ficaria com raiva dela? Ela está mostrando olado bom da vida pro filinho dela! | |
| Assunto: Re: O diário de Elizabeth Seg Jan 04, 2010 10:26 pm | |
| AEEEE PARABÉNS PARA A ELIZAAA*-*. HUUHUAHUHUSHASUHAUAHUAHSU... Shi mas o que houve com o Tom hum hum.... Continuaaa Re *-*. | |
| | | Linne Kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: O diário de Elizabeth Qua Jan 06, 2010 2:59 pm | |
| | |
| | | Re Kaulitz Big Fã
| Assunto: Re: O diário de Elizabeth Qua Jan 20, 2010 2:21 pm | |
| 69 Capitulo ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 6 De novembro - Quarta - Feira. Intervalo
Conversei com o Bill, e perguntei para ele o que o Tom queria com ele, então ele me disse que o Tom e a Bianca brigaram de novo. Não acredito nisso, eles vivem brigando são doi infantis. Motivo da briga eu não sei, o Bill não me disse, mais eu acho que o Tom traiu a Bianca, porque ele é safado demais para namorar, não sei eu só acho que deve ser isso mais se for, o Tom está sendo um idiota completo. Porque trai a menina e depois fica correndo atrás, ele é um bobo. Porque será que a maioria dos casais de hoje em dia vive de brigas e disculsões, nossa quem ve eu falando deste jeito pensa que eu nasci em 1915 ou sei la, por esta falando "Porque os casais de hoje em dia" com coisa que eu não fasso parte dos casais de hoje em dia, quer dizer eu e o Bill só não fica brigando todas as horas, nós nos entendemos somente isso, e isso não significa que nós somos de antigamente, mais enfim eu acho queo Tom é um bobão de ficar brigando com a Bianca atoa ou vice-versa seja lá quem começou a briga ou o porque eles brigarão são literalmente uns bobões quer dizer, ta na cara que os dois se gostam e ficam brigando. Ai meu Deus eu não intendo nem um nem o outro. O Bill quer falar comigo, depois eu venho aqui escrever diário.
6 De Novembro - Quarta - Feira Aula de Literatura
Ai meu Deus, eu estou literalmente em uma increnca das feias, não diário a Sara ainda não fez nada parea mim, quer dizer faz um tempão que ela não faz nada para mim eu acho que ela deve estar tramando algo, para me atacar, com certeza. Mais não é a Sara dessa vez, o problema é a Dona Simone, isso mesmo diário. Bom melhor explicando contando como o Bill me disse e o que ele me disse. - Lisa, podemos conversar? - Perguntou o Bill - Sim - Bom minha mãe estava perguntando para mim ontem, quando que eu irei apresentar a minha namorada para ela, então eu sem querer acabei marcando um encontro para você e minha mãe se conhecerem melhor... - Interrompi - Você fez O... QUE? - Disse assustada - Espero que você não fique brava comigo, foi sem querer eu acabei falando sem querer falar, porque minha mãe estava me enchendo a paciência Nesta hora, eu pensei no que eu escrevi em você diário sobre os casais ficarem brigando então, antes de começar uma briga tentei me controlar para não ser mais uma bobona que fica brigando por coisas inuteis em vez de chegar a uma conclusão juntos. - Tudo bem - Disse respirando fundo - Quando você marcou? - Sexta, tudo bem? - Sim, tudo bem - Disse dando um sorriso Na verdade eu não fasso mais nada então tudo bem qualquer dia fico em casa o dia inteiro sem fazer nada, ta certo eu saio com o Bill mais não é todos os dias. Dei um beijo nele, e ficamos conversando sobre o que eu poderia falar para mãe dele, quando estivesse lá. O Bill disse para mim ser do jeito que sou, agir naturalmente, mais como que vou agir naturalmente se a mãe dele nos pegou no sofá da casa dela? Quer dizer, eu vou ficar morrendo de vergonha. Mais eu espero superar minha vergonha e meu medo, e ficar traquila diante a mãe do Bill. ESPERO | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O diário de Elizabeth | |
| |
| | | | O diário de Elizabeth | |
|