| O diário de Elizabeth | |
|
+40Paty Kaulitz Ivie Kaulitz flávia gabii h. Nina Linne Kaulitz ~~*Steeh*~~ ladymisterio heidi kuroyama renatinha fantasmic menina do Tom joyce Sophiee'K - Bëuô Tiwüa Kaulitz * Ester ;D Cla_Kaulitz Nana Kaulitz Babi_Kaulitz Michelle Patty Back victoria line kaulitz Beatriz # Baby-Vi Kaulitz Tati Bru_lov_TH DINA Tah k. IKG {Tila} Tamy.Kaulitz. bibi hisah mkjones. Mich Anaah* beccakls italath [/gee] Re Kaulitz 44 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Re Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Data de inscrição : 01/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: O diário de Elizabeth Ter Out 05, 2010 11:30 pm | |
|
80 Cápitulo ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
20 de Novembro - Quarta - Feira No meu quarto Tá diário eu sei que te matei de curiosidade, me desculpa mais é que eu tinha que ir lá... eu prometo que não fasso mais isso ok!! Mais agora vamos ao que interessa porque eu tenho certeza de que você está morrendo de curiosidade, eu sei que você quer saber tudo e exatamente como tudo aconteceu... Tá bateu o sinal para o intervalo, e antes que eu saisse da sala ele disse: - Posso fala com você Lisa SIM SIM ELE DISSE LISA, quando eu ouvi lisa fiquei super feliz, porque faz muito tempo que ele não me chama de lisa e quando ele chama quer dizer uma coisa boa. - Claro... Então todos já tinham saido da sala e só ficamos nós... - Bom... é complicado eu sei, bom principalmente para você quer dizer ter que infrentar tudo isso deve ser muito dificil... pera o que eu estou falando.... estou tão nervoso que estou falando não estou falando coisa com coisa - Disse ele sorrindo Quando ele abre aquele sorriso o meus olhos bilha como se o sol saisse em um dia completamente nublado. - Tudo bem, eu também estou nervosa - Disse - Bom é dificil eu sei... mais esses dias que eu fiquei longe de você foram dias dificeis... porque você faz parte da minha vida você sempre está do meu lado e derrepente não está mais, é como se você fosse uma parte de mim e derrepente está parte some, desaparece completamente... é como se faltasse ar para respira e eu vi que sou completamente dependente de você, mais é que eu fiquei tão sei la... nervoso por você não falar mais comigo, por ter sumido e depois por causa das coisas que aconteceu entre você o Tom... Que eu fiquei irritado... se eu soubesse o que tinha acontecido não teria ignorado você... Interrompi ele, pois queria que ele chegasse logo ao assunto, eu estava completamente louca de vontade de beijar ele. - Isso significa que...?? - Perguntei - Isso significa, que se você tiver disposta a esquecer tudo que aconteceu da minha parte e da tua, tudo bem... quero começar tudo novamente... Pode ser... Interrompi ele novamente, mais dessa vez não foi para falar, dessa vez eu não deixei ele terinar porque eu dei um beijo nele... estava completamente louca de sentir os labios dele tocando ao meu. E então agente ficou se agarrando um bom tempo, e então teve uma hora que ele paro de me beijar e disse: - Agora que agente começou novamente... Elizabeth Morgan quer namorar comigo?? - E sorriu Eu já mencionei que AMOO o sorriso dele... Bom acho que sim, mais vou dizer de novo EU AMO O SORRISO DELE. - SIM - Disse completamente feliz Agora o que faltava para mim estar mais que feliz seria se minha mãe aceitasse o meu namoro com o Bill. E então ele meio que me prendeu na parede e nós ficamos nos pegando lá. Até que ele disse: - Bom preciso ir lá falar com o Tom - E eu... vou escrever no meu diário Ele sorriu e disse: - Tá E então ele me deu um celinho e saiu da sala... bom dai para frente você sabe diário. Foi ou não foi tudo de bom, bom talvez você não ache diário porque não era você lá, mais para mim FOI PEFEITO. Então diário eu voltei com o Bill e estou quase completamente feliz. Mais quero um opnião sua diário?? Será que eu conto para minha mãe do Bill quer dizer, eu acho que ela precisa saber que eu estou namorando, mais será que ela não vai deixar ainda eu namorar?? Ela está tão oucupada com o serviço, principalmente agora com tudo que aconteceu eu digo do Peter e tal... Será que ela ficaria brava ainda de eu estar namorando com o Bill?? Bom gostaria de poder falar com a minha mãe. Sabe outra coisa que eu nunca mais recebi... os e-mais misteriosos nunca mais nem vi sinal destes e-mails. Acabei de ver algo na internet diário, é um teste de personalidade vou fazer com você: Em cima de um mesa há 5 frutas: a) Laranja b) Banana c) Maçã d) Pessego e) Morango Você tem que escolhe uma diário... como você é um diário e eu não sei que fruta você gosta mais... vou escolher o morango tudo bem? Realmente combina com você certinho diário... você não tem noção este teste dá certo mesmo... Está pronto para ouvir a resposta?? Bom tá vou contar... Isso significa que você é uma pessoa que gosta de comer morango OSHohsohSOoshOSHosoH' Idiota neeh diário... realmete isso foi idiota, mais foi divertido, creio que seja melhor que a piadinha da fumiga. Bom já estou com saudades do Bill diário... Será que ele vai me manda alguma mensagem?? Acho que vou manda uma mensagem para a pessoa misteriosa que me manda mensagens sobre o fim do mundo... Olá tudo bem?? Sei que você não vai quere se identificar... mais pode ter certeza de que você me deixa curiosa cada vez que você me manda mensagens sobre o fim do mundo... Em falando nestas mesagens, você não me mando mais nenhuma o que aconteceu? não vai mais acontecer o fim do mundo? ou aconteceu alguma coisa com você? Me responde por favor Tchau Beijos Elizabeth E ai diário o que vocÊ achou?? Bom e vocÊ diário acredita no fim do mundo?? Delculpa diário mais tenho que sair.. depois agente conversa mais | |
|
| |
Ivie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 708 Idade : 29 Localização : Seattle o/ Data de inscrição : 11/04/2010
| Assunto: Re: O diário de Elizabeth Qui Out 07, 2010 6:44 pm | |
| own, que bom que eles voltaram!! que fofos hm, porque a pessoa do e-mail nao escreveu mais?? hm .-. muito bom! continua ^^ | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: O diário de Elizabeth Seg Out 11, 2010 12:49 am | |
| Owm que safadinha a Lisa huum?! UASUAHSAUHAUSHUSHA. Euri com a parte de não ter mais o fim do muno KKK'. Continuua . | |
|
| |
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 27 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| |
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: O diário de Elizabeth Qua Out 27, 2010 10:42 am | |
| Super atrasada! =O Meeeeu, eles voltaraam!! Que feliz!! Hm... eu tenho um mau pressentimento sobre essa pessoa do email '¬' | |
|
| |
Re Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Data de inscrição : 01/04/2009
| Assunto: Re: O diário de Elizabeth Dom Out 31, 2010 10:53 am | |
| 81 Cápitulo --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 21 De Novembro - Quinta - Feira No meu quarto O meu Deus, você não vai acreditar quando eu te conta diário... Eu estou morrendo de dó do Tom, nossa diário se vocÊ soubesse tenho certeza que também ficaria morrendo de dó do Tom. Calma ele não foi preso, ou sei la suspenso docoléio ou qual quer coisa que venha a esperar do Tom. Na verdade ele não fez nada para merecer isso. Certo vou te contar diário. Bom a Bianca... quer dizer o pai da Bianca teve uma promoção no serviço, tipo ele ganhou um cargo imperdivel, ele vai ser gerente de uma filial da empresa da onde ele trabalha, o problema é que essa filial fica nos Estados Unidos e eles vão ter que mudar para lá. E isso significa que o Tom e ela vão termina, isso é muito triste diário pois quando o Tom finalmente acha uma namorada pela qual ele gosta, ela vai ter que muda, se fosse de cidade tudo bem, mais ela vai mudar de CONTINENTE, vai ter um oceano separando eles. Imagino se fosse eu no lugar deles, tipo minha mãe ganha um caso super importante que ela teria que dedicar todo o tempo dela neste caso e ele ser nos Estados Unidos, imagina eu acho que morreria sem o Bill. O Bill é tudo para mim, e perder ele assim nossa seria o fim do mundo. Estou com muita dó deles, apesar de que ela vai mudar para lá no começo de dezembro então vai demorar um pouco. Mais isso é meio triste mesmo assim. Eu estava no coégio no intervalo com o Bill, então o Tom pego e chamou o Bill, e então eu disse zuando: - A nem vem Tom, ele é só meu agora - Disse sorrindo - Chega já dessa agarração perto de mim, que pouca vergonha - Disse o Tom sorrindo Até parece que o Tom não faz estas coisas, quer dizer ele não faz SÓ isso, ele deve fazer coisa muito pior, tá sem comentarios sobre isso. - Fala Tom - Disse o Bill - Pode nos dar licença Elizabeth - Disse o Tom, agora com uma cara séria E então percebi que a coisa era séria, e sai fui beber água e dar uma volta pelo colégio. E vou te contar diário, o meu colégio é um saco. Enquanto estava dando uma volta pelo colégio a Sara pareceu com seus clones no meio do pátio da escola todas vestidas com o uniforme de animadoras, e começaram a fazer uma coreografia para divulgar o jogo de basquete que iria ter no sábado atarde, no final de toda aquela dança mei obcena Sara veio fala comigo. - Oi querida prima - Disse ela com um sorriso mais falso do mundo - no final do jogo vou dar uma festinha lá em casa, está convidada okay. Ahh e pode levar aquele seu namorado.... EMO quer dizer aquele teu namorado... hum... estranho - E então ela deu outro sorriso e me entregou um convite. - O que você quer Sara? - Disse eu séria Ah com certeza Sara está querendo armar alguma, é bem a cara dela. Até parece que ela iria dar uma festa e me chamar para ela. E então ela fez um cara de ofendida e disse: - Nossa priminha, não quero nada, estou te convidando para minha festa e você me trata assim - Hum... - Disse eu disconfiada - Vai ser as 9 horas da noite tá?! Tchau... beijinho - E então ela saiu Como Sara consegue ser tão falsa. E além disso ela é uma péssima atriz, bom pelo menos para tentar ser legal comigo ela é uma péssima atriz. Depois de tudo isso, fui ver se o Bill e o Tom terminaram de convrsa, e eles tinham terminado. Ae o Bill me conto tudo, claro que ele não me conto os minimos detalhes da conversa entre ele e o Tom mais ele me conto por cima assim. E então eu fiquei super chocada pelo fato, queria pergunta como que o Tom estava mais não quis ser incoveniente. Bom os fatos são esses diário, Bianca vai para os Estados Unidos, Sara está aprontando alguma para cima de mim, e eu continuo com o namorado mais lindo, fofo e romantico do mundo.
| |
|
| |
Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: O diário de Elizabeth Dom Out 31, 2010 11:43 am | |
| Poxa..quando o Tom quieta o facho a Bianca vai embora :S Lá vem a Sara uú continuaa | |
|
| |
Ivie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 708 Idade : 29 Localização : Seattle o/ Data de inscrição : 11/04/2010
| Assunto: Re: O diário de Elizabeth Dom Out 31, 2010 7:44 pm | |
| Tom e Bianca formam um casal tão fofo, por que ela tem que ir justo agora? :'( eita, por trás desse convite, a Sara tá aprontando alguma continua | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: O diário de Elizabeth Ter Nov 02, 2010 12:43 am | |
| - Linne Kaulitz escreveu:
- Poxa..quando o Tom quieta o facho a Bianca vai embora :S
Lá vem a Sara uú continuaa | |
|
| |
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 27 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: O diário de Elizabeth Ter Nov 02, 2010 5:51 pm | |
| - Linne Kaulitz escreveu:
- Poxa..quando o Tom quieta o facho a Bianca vai embora :S
Lá vem a Sara uú continuaa | |
|
| |
veridiana ★ Iniciante
Número de Mensagens : 12 Idade : 26 Localização : Humanoid City ~~ Data de inscrição : 26/06/2010
| Assunto: Re: O diário de Elizabeth Sex Nov 19, 2010 12:36 pm | |
| | |
|
| |
~~*Steeh*~~ Fã
Número de Mensagens : 249 Idade : 28 Localização : Bill.Lâandia Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: O diário de Elizabeth Ter Fev 01, 2011 1:59 pm | |
| eu ainda tô esperando o proximo capitulo Continua por favor | |
|
| |
fabio
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 17/08/2011
| Assunto: Re: O diário de Elizabeth Qua Ago 17, 2011 11:35 pm | |
| isso é uma porcaria saem dessa vida é uma loucura isso nao é um aviso é um conselho | |
|
| |
ohannakaulitz Fã
Número de Mensagens : 74 Idade : 27 Localização : Aracaju - Se Data de inscrição : 26/05/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: O diário de Elizabeth Sex Fev 01, 2013 10:05 pm | |
| Medels por que abandonou eim ta tãaaoo boom:)
OhannaAlien;3 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O diário de Elizabeth | |
| |
|
| |
| O diário de Elizabeth | |
|