TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 O diário de Elizabeth

Ir para baixo 
+40
Paty Kaulitz
Ivie Kaulitz
flávia
gabii h.
Nina
Linne Kaulitz
~~*Steeh*~~
ladymisterio
heidi kuroyama
renatinha
fantasmic
menina do Tom
joyce
Sophiee'K
- Bëuô Tiwüa Kaulitz *
Ester ;D
Cla_Kaulitz
Nana Kaulitz
Babi_Kaulitz
Michelle
Patty Back
victoria
line kaulitz
Beatriz #
Baby-Vi Kaulitz
Tati
Bru_lov_TH
DINA
Tah k. IKG
{Tila}
Tamy.Kaulitz.
bibi
hisah
mkjones.
Mich
Anaah*
beccakls
italath
[/gee]
Re Kaulitz
44 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 20 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 13 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 5:51 pm

O diário de Elizabeth - Página 13 123ayz

32 Capitulo
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
26 De Fevereito - Quarta - Feira
No banheiro do colégio (intervalo)


E aqui estou eu, chorando mais do que tudo, nunca chorei tanto assim em toda minha vida. Nem quando minha tia fica falando mal de mim, nem quando Sara fica me maguando, nem quando minha mãe me magoa muito, eu nunca chorei assim em toda minha vida, porque o que o Bill disse para mim, me magou mais do que tudo que já tenha me maguado, mesmo que junta-se a magua que sinto da minha Tia, de Sara e da minha mãe, não dá um terço da magoa que estou tendo do Bill, ele me magou tanto, ele falou tanta coisa para mim que eu estou até sem palavras. Estou magoada com Bill, mais eu dou toda razão para ele mais do que magoada com o Bill eu estou com raiva de mim, só que a magoa que estou do Bill não supera a raiva que estou de mim, ou seja eu estou com tanta raiva de mim mesma.
Sou uma idiota, ibecil, troxa... Eu nunca divia ter nem pensado em me vingar de Sara, porque é obvio que eu sempre me dou mal, e como eu não pensei que eu ia me dar mal, porque é obvio que eu VOU ME DAR MAL, ou melhor eu já me dei mal, perdi a melhor amizade do mundo que é a amizade do Bill, eu sei que reclamava porque o Bill não pedia para ficar comigo, e também não pedia para namorar comigo mais pelo menos eu tinha a amizade dele, e agora eu vejo que nem isso eu tenho, porque eu sou uma idiota que não sabe dar valor nas amizades, mais também como que eu iria ficar sabendo que o Bill, iria se meter nessa história, porque para mim isso tudo iria dar certo, sem eu ter que involver o Bill mais o Bill acabou se involvendo na história e eu acabei me dando mal.
Hoje eu fui falar com o Bill e tentar pedir desculpas, mais não mudou nada eu acho que devo ter piorado a situção.
Cheguei no colégio um pouco atrazada, abri a porta da sala todo mundo olhou para mim e vi os olhos do Bill para mim, mais quando ele viu que foi eu quem chegou, ele virou a cara, pedi desculpas para a professora pelo meu atrazo começei a andar entre as filas cheguei na carteira de trás do Bill e disse:
- Posso me sentar aqui? - Perguntei tentando fazer com que ele falasse comigo
- Faz o que você quiser Elizabeth - Falou sem nem olhar na minha cara
Elizabeth? Ele não me chama assim faz um bom tempo, e agora ele me chama assim mais porque? Só porque eu fiz uma pequena travessura com Sara, ela faz isso comigo o tempo todo, e eu tenho que aguentar e porque agora que apronto uma vez na vida, o Bill se magoa comigo.
Olhei para cara dele, e pensei. Acho melhor não sentar aqui, não quero ver Bill magoado comigo, e também se eu sentar aqui eu vou querer conversar com ele, mais não vou poder porque ele, esta muito magoado. Então me virei e sentei lá no fundo no meu lugar de sempre, apenas uma carteira antes da parede, sentei-me na frente de Bianca. Não ouvia nada que a professora falava, minha mente não parava de pensar no Bill, e em uma maneira do Bill me perdoa, mais é tão dificil de pensar em uma maneira, porque cada vez que penso em uma maneira me vez a imagem do Bill brigando comigo então não consigo me consentrar, eu só consigo pensar na nossa briga de ontem, e que agora o Bill não quer me ver nem pintada de ouro.
Antes de bater o sinal para o intervalo, estava tendo aula de matemática, que na verdade foi uma droga porque sem o Bill não consigo entender nada, com o Bill tudo era tão mais facíl agora, eu não tenho mais o Bill e não tenho mais nada.
Quando bateu o sinal, para o intervalo eu guardei minhas coisas rapidinho e fui até a carteira do Bill, ele estava guardando o seu material, então começei a falar com ele.
- Oi - Disse
Ele não me respondeu, nem siquer com um olhar.
- Bom eu queria pedir desculpas por ontem.
Ele não falou nada.
- Eu sei que você, esta magoado comigo mais me desculpa eu não queria fazer isso. - Eu disse, praticamente implorando para que ele me disculpa-se
- Você não tem que pedir disculpas para mim - Disse Bill se virando e começando a andar
- Mais espera, eu quero falar com você - Disse andando atrás dele
- Não tenho tempo para você Elizabeth
Quando Bill falou isso, me deu um nó na garganta, meu olhos começaram a encher de lagrimas, mais engoli o choro e disse:
- Por favor 5 minutos
- Não posso Elizabeth
- É só isso que te pesso 5 minutos, por favor Bill - Disse tentando ser forte e não chorar
- Ta você tem 5 minutos, e mais nada - Bill parou de andar, virou-se olhou para mim - Pronto o que você quer?
- Eu quero que você volte a ser meu amigo. - Disse
- Impossivel, pronto era isso então tchau - Disse se virando
- Não espere, porque você não quer mais ser meu amigo? - Perguntei
- Eu nunca fui teu amigo, eu fui amigo de uma garota muito legal, uma garota simpática, uma garota que nunca iria fazer uma coisa daquela com outra pessoa que ela não gosta só por vingança, eu sim fui amigo daquela menina, aquela menina que eu conheçia por Lisa, e não você Elizabeth, na verdade eu não te conheço
- Bill sou eu, eu sou Lisa, eu sou a garota super simpatica, a garota legal por quem você foi amigo.
- Não você não é Lisa, você só é uma garota, estupida que só pensa em vingança e mais nada, você é uma pessoa vingativa, uma pessoa que não pessa nos outros, só pensa em si mesma.
- Por favor Bill não fale assim comigo - Disse com voz de choro, e com uma lagrima descendo pelo meu rosto
- Porque você quer que eu pense em você? Você não pensa nos outros? você não pensa que o que você fez ontem com Sara você devia ter maguado ela muito? você penso que você distruiu o que Sara mais gostava? Não você não penso em nada disso, então eu não divia pensar em você, pensar em o que falar para você, falar alguma coisa que não te magoe, porque você maguou Sara
Bill estava acabando comigo, cada palavra dele me dava um aperto no coração, isso doia mais que qual quer dor que já senti na minha vida. Com tudo isso, eu não consegui mais segurar então começei a chorar.
- Porque você esta protejendo Sara?
- Nâo estou protejendo Sara, não estou nem ai para Sara, só estou falando isso pelo que você fez e não com quem você fez, como você fez isso com Sara, você podia fazer com qual quer outra pessoa, você podia fazer isso até comigo
- Não eu nunca iria fazer isso com você, eu só fiz isso com Sara, porque em 14 anos da minha vida Sara me maguou Sara me atormentou, Sara fez um inferno na minha vida, então a primeira vez na minha vida eu quiz retrucar.
- Quem me garante que foi a primeira vez? - Perguntou Bill meio em duvida
- Eu garanto, foi a primeira vez que fasso isso.
- Não sei eu não te conheço, então eu não sei se foi a primeira vez que você fez isso, mais mesmo que fosse a primeira vez, isso não é uma coisa que se fassa
- Eu sei me desculpa eu não vo mais fazer isso
- Só uma pergunta? Oque você ganhou com isso? Com esse negocio de vingança? Claro você conseguiu se satisfazer, quando você viu Sara se humilhando o que você sentiu na hora? Prazer foi isso, mais com tudo isso, você saiu com algum lucro? você ganhou alguma coisa? Pelo que vejo, não você não ganhou nada com isso, na verdade você só perdeu, você acabou saindo no prejuizo você perdeu uma amizade.
- Eu sei, eu sei que o que fiz não esta certo, sei que nunca divia nem ter pensado em fazer aquilo com Sara, mais é que eu estava com tanta raiva que acabei fazendo isso.
- Me disculpa mais eu não te conheço
Se virou começou a andar parou olhou para trás e disse:
- E você quer saber de uma coisa? Lisa era minha melhor amiga, claro tirando o meu irmão, mais eu gostava de Lisa que pena que a Lisa que conheçi foi embora tão rapido, quer saber acho que irei sentir saudades de lisa - Virou-se e foi para o intervalo
Eu quero morrer, por favor alguem me mate, por favor, eu não consigo viver sem o Bill, não consigo nem imaginar, minha vida sem ele, minha vida vai ser tão... Vazia.
Pena que não pensei nas consequencias antes de fazer o que fiz.
Tocou o sinal para entrar, tenho que ir agora, e meu olho ta mais inchado que qual quer outra coisa, de tanto chorar, espero que ninguém note, mais eu acho que ninguém nem vai ver porque estou com a franja no meu olho. Tchau diário.
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 13 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 6:21 pm

Tadinha da Lisa...
Bill ta com razão...toda razão...mas deu dó dela agora...=/
Acho que o Bill só vai voltar a falar com ela se ela for
pedir desculpas pra Sara e contar que foi por culpa dela
que ela não passou no teste....

Ain..to nervosa jah...
Continuaaa!!!!!........
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O diário de Elizabeth - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 13 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 9:21 pm

Nana Kaulitz escreveu:
Tadinha da Lisa...
Bill ta com razão...toda razão...mas deu dó dela agora...=/
Acho que o Bill só vai voltar a falar com ela se ela for
pedir desculpas pra Sara e contar que foi por culpa dela
que ela não passou no teste....

Ain..to nervosa jah...
Continuaaa!!!!!........
UAL.
continua Re!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 13 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 9:45 pm

Aim eu quero morrer
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 13 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 11:06 pm

Tadinha da Lisa...
Bill ta com razão...toda razão...mas deu dó dela agora...=/
Acho que o Bill só vai voltar a falar com ela se ela for
pedir desculpas pra Sara e contar que foi por culpa dela
que ela não passou no teste....

Ain..to nervosa jah...
Continuaaa!!!!!........

[+2
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 13 Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 12:33 am

owm
quase chorei!

acho que a Eliza devia pedir desculpas né?!
pelo menos para o Bill ver e se orgulhar do que ela fez né?!
mas tadinha dela "/
Ir para o topo Ir para baixo
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 13 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 3:47 pm

O diário de Elizabeth - Página 13 123lui

33 Capitulo
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
26 De Fevereiro - Quarta - Feira
No meu quarto

Hoje, quando estava vindo para casa começou a chover, não sei mais acho que o tempo estava triste igual a mim, pois Bill não fala mais comigo, a chuva estava intensa, não quis ligar para minha mãe vir me buscar, pois queria ter um tempo para pensar um pouco na vida, e também eu adoro chuva, e queria aproveitar, enquanto a chuva caia sobre o meu corpo, o meu rosto e me molhava, caia as lagrimas do meu olho, pensando na vida e na bestera que fiz, fiquei chorando na chuva. Cheguei em casa em sopada, abri a porta da sala, não havia ninguém, começei a andar a proucura da minha mãe, pois pensei que estava sozinha, mais quando passei em frente ao escritório vi minha mãe, enfiada naquele monte de arquivos, e pastas então minha mãe disse:
- Porque você esta molhada? - Perguntou minha mãe
- Esta chovendo, cheguei do colégio agora
- Porque não ligou, eu ia te buscar - Disse minha mãe voltando a olhar para os documentos
- Não precisava
- Ta, tem bolo em cima da mesa se você quiser, foi maria quem fez
Maria é a nossa empregada, bom não é bem nossa empregada ela não vem todos os dias, ela geralmente vem, duas vezes por semana, e ontem foi o dia dela vim, e eu não a vejo muito pois fico trancada no meu quarto praticamente o dia todo.
- Ta valeu, mais não quero, eu só quero ir para o meu quarto e tomar um banho - Disse me virando para ir para o meu quarto
Chegando lá, joguei minha bolsa em cima da poltrona, que tem no meu quarto, e peguei meu ropão e foi tomar um banho, tomei banho me troquei deitei na minha cama, começei a olhar para o teto, ainda muito pensativa, então acabei fazendo uma besteira.
Calma diário eu não tentei me vingar de Sara novamente, bom não dessa vez, eu não sei me deu um ataque de loucura. Estava em meu quarto, chorando feito uma louca, bom só que eu não estava gritando, só estava chorando, então foi no banheiro do meu quarto e me olhei no espelho, vi meu reflexo, um reflexo de uma pessoa triste, então não sei o que deu em mim, eu abri o armarinho do banheiro, peguei giléte e cortei meus pulsos, na hora não senti muita dor, porque eu estava com tanta raiva de mim, por ter conseguido acabar com uma amizade que poderia durar para vida toda, a maior que a dor que senti do corte é a dor de saudade que tenho do Bill, bem que o Bill podia voltar a falar comigo, mais eu acho isso meio que impossivel, bom ele mesmo já falou isso na minha cara.
Quando vi aquele monte de sangue, me deu uma tontura e acabei desmaiando, é diário esqueci de contar, eu não posso ver muito sangue que eu acabo desmaindo, sorte que o corte não foi tão profundo, mais a minha intensão era que o corte fosse bem fundo, para acabar logo com a minha vida, para acabar logo com os meus problemas, porque a única razão de viver, ou melhor a única graça que tem a vida era o Bill e agora eu não tenho mais ele, então me parece que acabou a graça de viver, parece que a vida agora fico preta e branca, sem cor sem graça. Então minha vontade era de me matar, e não apenas me machucar, mais isso não foi possivel, quando me cortei vi o sangue e desmaiei e não pudi fazer um corte mais profundo, quando acordei olhei em volta me mim, estava tonta fraca, sem força nem para levantar direito, começei a olhar o banheiro, vi aquele monte de sangue, o espelho estava sujo de sangue, então olhei para o meu pulso, com a visão ainda embassada vi o meu braço com sangue, então puxei a toalha de banho que estava pindurada e coloquei em cima do corte, para estancar o sangramento, ainda tonta tentei me levantar devagar, abri a porta devagar fui para o meu quarto, sentei na minha cama, começei a tirar a toalha devagar, para fazer um curativo, tirei a toalha, abri a gaveta do criado mudo, e avistei uma pomada secatrizante, passei a pomada com cuidado pois estava com muita dor, e fiz um curativo, logo após fazer o curativo, entrei no banheiro e tentei dar uma limpadinha na sujeira pois se minha mãe visse aquilo, com certeza me mataria, lavei o banheiro quando terminei foi ver que horas era, abri a porta do banheiro e avistei no relógio em cima do criado mudo, que já era 3:30 da tarde, ou seja, eu havia desmaiado mais ou menos umas 3 horas, que quer dezer que devo ter perdido muito sangue, mais tudo bem eu ainda estou viva, e bom só estou com uma fraqueza muito grande, mais eu acho bom espero que isso passe logo, mais meu sangue vai se reconstituir, então é só questão de alguns dias, ou bom acho que um mês e já volto ao normal.
Que pena que tudo isso não levou a nada, bom a só fazer eu perder sangue, mais para mim não levou a nada, eu sinceridade queria morrer, eu queria que tivesse dado tudo certo e ter morrido, mais não foi isso que aconteceu então tenho que me conformar com isso, por enquanto.
Acho que vou comer alguma coisa, estou muito fraca.
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 13 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 5:10 pm

É eu sei como é não ter um bom resutado com o suicidioo parece ki vc é um ser despresivél ki num serve nem para morrer..!!!Eu sei como ééée!!!
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 13 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 5:22 pm

vc é loca temto si mata cortando o pulso com a gilete Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

PS.: q eu saiba isso nunca da certo

continua.....
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 13 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 6:45 pm

OMG...ela tentou se matar com gilete...
Isso ñ adianta..pular de um prédio do 9° andar adianta..kkkkkk
/zuera

Então...Elisa isso ñ adianta...vc tem q se entender com o Bill
ai vc ñ precisa mais querer se matar...
(só me falta agora ela entrar nas drogas.kkkk)

Continua!!!...
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O diário de Elizabeth - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 13 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 11:14 pm

cara, senti a dor aqui X_X
o último jeito de morrer que eu escolheria seria esse (tá, não necessariamente, mas... ah)
tipo, muita dor! Sem conta que nem mata... muito dificil. Eu tomaria tanto remédio, morreria dopada. LOL
/táparey.
Sei como é se sentir triste, sozinha; sentir que ninguém te ama e que a gente só atrapalha... Bom que, acho que estou melhorando, mas nem sei porque estou dizendo isso Ç.Ç

CONTINUA REE!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 13 Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 12:30 am

putz,
tadinha da Eliza,
ela está realmente tristinha

continua rápidinho =[
eu quero só ler aqui o que o Bill vai pensar de ver o braço dela com curativos!
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 13 Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 12:43 pm

Patty Back-K escreveu:
cara, senti a dor aqui X_X
o último jeito de morrer que eu escolheria seria esse (tá, não necessariamente, mas... ah)
tipo, muita dor! Sem conta que nem mata... muito dificil. Eu tomaria tanto remédio, morreria dopada. LOL
/táparey.
Sei como é se sentir triste, sozinha; sentir que ninguém te ama e que a gente só atrapalha... Bom que, acho que estou melhorando, mas nem sei porque estou dizendo isso Ç.Ç

CONTINUA REE!

É ISSO aiiii toma muitooo remediooo!!!mais muitoo mesmooo...eee depois vc bebi alcooo...nosss é foda!mais tem que ser muitos remedios...falo por esperiencia propria...tem que ser muitos remedios se não não funciona!
Eu ainda estou aqui te encomodando!!!Então tem ki ser muito remedios!!!kkk


Última edição por {Tila} em Sáb Jul 18, 2009 12:45 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : arrinhoss)
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

O diário de Elizabeth - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 13 Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 4:51 pm

aiaiaia....
estou muito atrasada mais eu chgueii

pelo amor de deus
continuaaa
ta muito bom
espero que o Bill perceba que ela esta mau.
axo que vai acontecer alguma coisa na escola e o bill vai ficar preocupado com ela
ai que mara
continuaaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

O diário de Elizabeth - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 13 Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 5:53 pm

o_o
Não creio que ela tentou se matar!
Continuee!
Ir para o topo Ir para baixo
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 13 Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 3:39 pm

O diário de Elizabeth - Página 13 123thf

34 Capitulo
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
27 De Fevereiro - Quinta - Feira - 4 Da madrugada
No meu quarto

Ontem, eu comi um pouco, foi para o meu quarto, deitei na cama e acabei durmindo demais, foi acordar era 9:30 da noite, quando acordei me lembri que tinha psicologa, mais como eu dormi demais, acabei não indo.
Minha mãe esta muito estranha, ultimamente ela não anda perguntando sobre o meu dia, e também não ligo de eu ter dormido ontem a tarde inteira e ter faltado na psicologa, o que será que esta acontecendo com minha mãe? Serio mesmo estou começando a ficar preocupada, minha mãe nunca ficou assim.
Quando Cristina viu o corte, tenho certeza que a reação dela, foi de nojo, Cristina odeia ver sangue, mais ela queria ver o machucado, então tive que mostrar, acho que Cristina deve pensar que sou psicopata, por ficar tentando me matar assim do nada, é acho que até Cristina deve achar que sou louca, anormal, psicopata... Nossa minha vida esta sendo tão difícil, tão sozinha, sem ninguém.
Não estou conseguindo dormir, cada vez que fecho os meus olhos, me vem a imagem do Bill brigando comigo, vem a imagem do Bill sorrindo para mim, do olhar dele, da voz dele, do cheiro dele... tanta coisa, que quando eu lembro de tudo isso eu também lembro que tudo isso eu nunca mais vou ver, não vou mais poder ver o Bill sorrindo para mim, não vou mais poder ver o olhar do Bill junto com os meus olhos, e principalmente nunca mais vou poder ouvir a voz do Bill falando comigo, bom a não ser que ele venha brigar comigo, mais fora isso não vou mais poder ver isso dele, só apenas o olhar de decepsionado, a cara de raiva que ele deve estar de mim,,, Nossa é tanta coisa que nem quero mais pensar.
Esses tempos que eu andei pensando, acabei de chegar uma conclusão, eu vou pedir desculpas para Sara, e falar que foi eu quem fez aquilo no dia do teste de animadoras de torcida, sei que Sara vai querer se vingar, bom disso eu tenho certeza, mais acho que pelo menos assim, pode ser que tenha pelo menos um fio de possibilidade do Bill voltar a falar comigo, bom mais isso não é certeza, mais vou ter que arriscar.

27 De Fevereiro - Quinta - Feira - 5:30 Da madrugada
No meu quarto

Mais que raiva, não consigo dormir, não consigo parar de pensr no Bill, e também fico pensando no que vou falar para Sara amanhã ou melhor hoje, pensando qual que vai ser a reação dela, será que ela vai querer brigar comigo? Eu não sei mais acho que hoje vai ser um dia bem dificil.
Tenho que dar um jeito de tampar essa ferida, para ir pro colégio amanhã, o que eu fasso? Coloco uma blusa de frio? Coloco uma munhequeira? Ai ninguém pode ver isso, porque já tenho fama de anormal no colégio, e na familia, agora se alguém ver isso, ai sim eu não vou mais ser a anormal, eu vou a passar a ser a psicopata, bom acho que isso não vai fazer tanta diferença, pois a maioria das pessoa já acham isso de mim, até Cristina que pensei que nunca fosse pensar isso de mim, mais acho que ela pensa.
Ei tenho que dormir, vai ser difíl mais tenho que dormir, pois faz alguns dias que não durmo direito, e bom acho que não vou conseguir dormir hoje, e vou estar super cansada.

27 De Fevereiro - Quinta - Feira
Intervalo

Eu to caindo de sono, não dormi nada essa noite, literalmente nada estou morta de cansera.
Eu não consigo siquer ficar 4 segundos com o olho aberto, que logo minhas palpebras, começam a cair devagar e logo logo, eu começo a dormir, mais toda vaz que eu to quase dormindo, eu abro o olho rapidinho para mim não dormi na sala de aula. Hoje eu quase dormi na aula de matemática, eu estava lá no fundo, ai eu começei a olhar pro professor derrepente meus olhos começaram a se fechar levemente, começei a abaixar a cabeça e escora-la na mesa, cruzei os braços e derrepente quando eu nem percebi já havia adormecido, bom como minha mãe fala "Eu não estava dormindo só estava descansando os olhos", ingraçado né, minha mãe nunca adimite que esta dormindo, bom ela sempre fala isso quando ela adormece trabalhando naquele monte de papelada, mais a questão é que quase levei uma suspenção se não fosse, Bianca é a Bianca me ajudou coisa que nunca ninguém fez isso por mim, bom a única pessoa que poderia fazer isso por mim é o Bill, mais como agente não esta mais se falando então ninguém nunca iria fazer isso por mim, mais me enganei. Quando estava cochilando, diz a Bianca que o professor ficava olhando para mim, com cara de "Vou te levar para diretoria se você não acordar agora" então o professor estava vindo em minha direção, quando a Bianca deu um tapa nas minhas costas, e disse:
- Calma Elizabeth seu cachorro vai ficar bem - Disse olhando para o professor
- O que? - Perguntei sem saber o que estava acontecendo
O professor olhou com uma cara para Bianca, se virou e continuou a dando aula.
- Que negocio de cachorro é esse, eu nem cachorro tenho! - Disse para Bianca, cossando os olhos, para acordar.
- Não é nada não, é que eu vi você dormindo, e se o professor visse você dormindo você iria levar uma suspenção na hora, então tive que te acordar e arrumar uma dispulpa para você estar com a cabeça baixa - Explicou
- Ata, muito brigada
- De nada, mais não faça mais isso
- Tudo bem, mais brigado mesmo você me salvou - Dei um sorriso falso
- De nada, mais agora vamos olhar para o professor por que se não vai nós duas para direção - Disse Bianca olhando para frente
- Ta
Uau, Bianca é uma boa pessoa, será que um dia ela poderia ser minha amiga? Quem sabe um dia? Mais enquanto isso, fico eu aqui sozinha sem ninguém, nenhuma amiga, ou amigo eu estou sem nada.
É incrivel isso, eu não consigo sorrir, bom disso eu sei que você sabe diário, mais o incrivel é que não consigo sorrir a não ser, que eu esteja com o Bill, o único jeito de eu conseguir sorrir de veradde, é sorrindo para o Bill, é a único jeito de mim conseguir sorrir de verdade, do contrario só consigo sorrir, um sorriso falso. Bill me faz muita falta, parece que minha vida saiu fora do eixo, depois que Bill brigou comigo, parece que minha vida, não é mais aquela vida trite que tinha antes, agora ta pior sem o Bill, minha vida não é a mesma desde daquele maldito dia, que eu quis me vingar de Sara. Em falando em Sara, acabei de me lembrar que vou pedir desculpas a ela, e talvez o Bill vonte a falar comigo, mais eu ainda acho que iso não adiantar, mais quem sabe? Eu vou lá diário, e já volto para contar os minimos detalhes.
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 13 Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 5:37 pm

graças adeus q a Bianca acordo a Eliza

continua.......
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

O diário de Elizabeth - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 13 Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 6:28 pm

Tonara que a Bianca e a Liza virem amigas *-*
Tomara que a Sara não dê uma de louca -mais ainda
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

O diário de Elizabeth - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 13 Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 8:47 pm

OMG

conta menina ta me deixando curiosa

bua
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 13 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 12:37 am

ai que bom que a Eliza vai se desculpar com a Sara...
continua xDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 13 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 12:41 am

OMG....Nossa Bianca caiu do céu agora..kkkk
Tomara que ela e Elisa se tornem amigas...
duvido um pouco

Elisa, a Sara vai se vingar concerteza..toma cuidado...
E eu tambem acho que talvez o Bill não volte a falar
com ela mesmo que ela vá pedir desculpas a Sara...=/

Continua!!!...
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

O diário de Elizabeth - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 13 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 9:51 am

sabe o q eu acho...eu acho que ela vai tenta se mata d novo
ai o Bill vai socorre ela
lisa vai pedir desculpas pra sara...mais eu acho que a sara vai se vingar dela
e vai acontecer alguma coisa de ruim nessa vingança...
uhuhuhu
estou amando


q misterio


doce
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 13 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 6:16 pm

O diário de Elizabeth - Página 13 Sorry_by_fludish


35 Capitulo
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
27 De Fevereiro - Quinta - Feira
No carro a caminho da psicologa

Quando parei de escrever em você diário, foi pedir desculpas para Sara, bom pelo jeito ela esta aqui a uma semana e já tem amigas, bom isso para mim já não é uma novidade, né pois Sara é assim tipo de pessoa que é muito facil de fazer amizade bom você só tem que ser rica, ou paty, ou animadora de torcida ou popular, mais isso não vem ao caso, continuando eu cheguei perto dela, e ela esta conversando com as amigas dela, cheguei perto dela e disse:
- Oi Sara - Disse com uma voz baixa
Ela revirou os olhos, respirou fundo e disse:
- Que que você quer emo? - Disse brava
- Posso falar com você? É importante
- Não quero saber, você sabia que você interrompeu a minha conversa, eu estava falando de coisas importantes. - Disse olhando pra as amigas dela
Como se eu não soubesse do que elas estavam falando, tipo isso ta na cara que elas estavam falando de shopping, compras ou paris. Éca, tenho nojo de Sara, mais eu tinha que pedir desculpas.
- Por favor é rapidinho depois eu não te atormento mais.
- Ta tudo bem, você tem alguns minutinhos do meu tempo e mais nada.
- Ta mais temos que falar sozinhas. - Disse
- Tudo bem. - Disse Sara olhando para amigas dela com cara de "Da para sair daqui" e como as clones de Sara, já sabem o olhar dela, então elas sairam - Fala
- Bom sabe o teste de animadoras de torcida... - Ela me interrompeu
- Olha se você veio aqui para debochar da minha cara, acho melhor você ir embora, pois vai acabar sobrando para você - Disse de mal humor
- Não, não eu não vim debochar de você... - Apesar de que isso seria bem legal - Eu só quero te falar, que quando você faz o teste você não estava bem, você estava dopada de calmantes... - Ela me interrompeu de novo
- Pera ai então quer dizer que reprovei no teste por causa de você, e que aquele negocio de me hidratar era só uma armação para mim tomar aquela água - Disse Sara relacionando as coisas.
Uau Sara você é um genio, se não fosse eu falar isso para você, você nunca ia nem desconfiar, que menina burra mesmo, em fala sério Sara, é muito lerda tipo estava na cara que eu armei para cina de Sara e ela só foi perceber agora.
- É isso tudo foi armação minha, eu te dopei por isso que você reprovou, e eu quero te pedir desculpas pelo que fiz - Disse de cabeça baixa
- Pedir desculpas, você arruinou a coisa que eu mais gostava, claro que atormentar você é mais legal do que animar torcida, mais você acabou com a segunda coisa que eu mais gostava e você só fala desculpas. - Disse Sara indignada
Que novidade, a coisa que Sara mais gosta é me atormentar, como se eu já não soubesse que Sara prefere acabar com a minha vida do que animar torcida, claro porque acabar com a vida dos outros é bem mais legal, ainda mais se a vida que ela ta acabando é a minha.
- Sim, me desculpa eu só quis me vingar da coisas que você fez, para mim então eu fiz isso e me arrependo, por isso que estou aqui te pedindo desculpas.
- Você acabou com tudo, você acabou com a minha vida, mais não vai ficar assim, você vai lá na direção e falar com a tecnica de animadoras de torcida e falar que tudo aquilo foi culpa sua, e se a tecnica não deixar eu refazer o teste, você vai se dar mal, muito mal.
- Tudo bem eu vou lá na direção, eu falo que a culpada de tudo isso foi eu - Eu disse
- Acho bom - Disse Sara se virando e começando a pisar duro no chão.
Ok, confesso que depois da ameaça de Sara estou com medo, sei que Sara é capaz de qualquer, coisa sei que Sara vai se vingar mesmo que ela consiga refazer o teste, ela vai querer se vingar de mim, pois como ela sempre, fala "Ninguém passa por cima de Sara Stewart, sem se machucar" Então eu acho que estou meio que encrencada, e acho que me dei mal dessa vez.
Tudo isso, para nada, bom eu me sinto melhor depois disso, não estou mais com a conciência tão pesada assim, minha mãe sempre fala que quando nós fazemos algo de errado nossa conciencia fica pesada, e eu nunca acreditei nisso mais o pior é que é verdade esse negocio de conciência pesada e a mais pura verdade.
Quando bateu o sinal para entrar para sala de aula, eu fui para direção falar com a tecnica de animadoras. Cheguei lá perguntei por ela, para orientadora a orientadora disse apenas para mim esperar um pouco que ela já vinha, esperei um tempo e logo a tecnica apareceu, uma mulher bonita para ser uma tecnica, loira dos olhos verdes, com uma roupa de ginastica, quando ela chegou ela disse:
- Bom você não parece ser uma das minhas meninas - Disse a professora olhando para mim, e principalmente para minhas roupas.
- Não eu não fasso parte das animadoras de torcida - Disse comprimentando-a com um aperto de mão
- Hum, e o que você deseja? - Perguntou a tecnica
- É que houve um teste de animadora de torcida no começo da semana... E bom... - A tecnica me interrompeu
- Me desculpe mais não estou fazendo mais testes, o teste era aquele dia e não posso marcar outro teste, bom no final do ano sempre tem outro teste quem sabe você não... - A interrompi
- Não, não é para mim o teste, sinceramente não gosto nem um pouco daqueles clon... - Pensei um pouco, olhei para tecnica ela não estava com uma cara muito agradavel, então tratei logo de mudar de assunto - então é que não sei se você lembra de uma menina que também fez o teste, e não passou a Sara Stewart uma loira - Disse
- Sim, mais me desculpe nós não podemos deixar ela refazer o teste por que se não todas as outras garotas que reprovaram também vão querer refazer o teste
- Não mais a questão é que Sara, não passou no teste porque eu dopei ela de calmantes, e com esse calmantes ela começou a perder o equilibrio, e por isso que ela reprovou - Disse com a cabeça baixa
- Então pera ai deixa eu ver se intendi, ela não passou no teste porque você a dopou de calmantes? -Disse a tecnica com duvida do que digo
- Sim, eu sei que o que fiz não é certo, e me arrependo então foi por isso que pedi desculpas para Sara e estou aqui lhe pedindo para ela refazer o teste
- Ta tudo bem, foi uma ótima desculpa, você é muito boa em criar histórias, quem sabe você não entra no grupo de escritoras amadoras!
- O que? Eu estou falando a veradade, você tem que acreditar em mim, eu estou falando a mais pura verdade - Disse
- Olha você me desculpe, mais você não tem cara de uma pessoa que fassa esse tipo de coisa - Disse a tecnica olhando para mim dos pés a cabeça
- É eu sei que não tenho a aparecia de uma pessoa que faz isso, mais eu fiz isso é sério, eu já estava cansada de Sara, bom Sara é minha prima e ela não gosta de mim, faz de tudo para acabar com a minha vida, uma vez na 2ª Série ela rapiscou todo o trabalho dela mesma, e colocou a culpa em mim, outra vez agora esses dias, ela estava se olhando no espelho na aula de matemática... - Falei rapidamente, praticamente sem respirar - E o nosso professor de matemática é muito rigido então ela estava se olhando no espelho ai ele mandou ela para direção, ela foi mais ai ela colocou a culpa em mim você acredita, ai minha mãe começou a brigar comigo ai ... - Ela me interrompeu
- TUDO BEM CALA A BOCA
Parei de falar olhei para a cara dela, ela estava com cara de brava, então ela disse:
- Ta deu para intender que ela não gosta de você, e você não gosta dela, e que você dopou ela, tudo bem eu deixo ela fazer o teste de novo, mais cala a boca por favor
Dei um grito de felicidade, pois se eu não conseguisse que Sara refizesse o teste eu iria me ferrar, bom eu já sei que vou me ferrar mesmo Sara fazendo essa droga desse teste, mais se ela não fizesse ai sim iria ficar pior para mim.
- Sério ela pode refazer o teste? - Perguntei
- Sim pode, mais por favor não conte para ninguém porque depois, se alguém descobrir que dechei uma pessoa refazer o teste todas as outras vão querer também - Disse a tecnica praticamente implorando para mim não falar nada para ninguém
- Tudo bem, pode deixar ninguém vai ficar sabendo - Disse me virando para ir embora - E A muito obrigada
- De nada, a fala para sua prima ou sei la o que que ela é sua, que ela tem que vir aqui amanhã e falar comigo, ai agente marca um dia para ela fazer o teste
- Ta brigada - E sai
É foi um pouco dificil de convenser, a tecnica mais quem diria que se eu tagarelasse ela iria deixar a Sara refazer o teste, uau quem diria que minha boca poderia me salvar.
Quando acabou a aula eu jurava que minha mãe não iria estar lá na frente para me buscar mais tive uma surpresa, quando sai do colégio topei com o carro da minha mãe parado lá na frente, então entrei no carro coloquei o sinto e perguntei:
- O que a senhora esta fazendo aqui? - perguntei
- Bom ontem você tinha psicologa, então você dormiu a tarde inteira, eu ainda tentei te chamar mais você não acordou, então desmarquei e marquei sua psiciloga para hoje. e amanhã
- Aa - Disse com uma voz de desepção - Ta bom, fazer o que tem que ir nessa droga mesmo.
Então aqui estou eu a caminho da psicologa, ai que droga eu odeio psicologa, mais sou obrigada a ir, ei agente já chegou, tchau diário.


Última edição por Re Kaulitz em Ter Jul 21, 2009 6:17 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros Ortográficos)
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O diário de Elizabeth - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 13 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 7:23 pm

que bom que ela conseguiu pedir desculpas, talvez Bill a perdoe Smile

CONTINUA RE
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 13 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 8:11 pm

Nossa...que bom que ela conseguiu o teste para a Sara..
Agora só falta ela passar...MAS tenho certeza que a Sara
vai fazer coisas ruins com a Eliza agora...e Bill não irá
a perdoar ainda tambem...

Continua Reee!!!...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O diário de Elizabeth - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O diário de Elizabeth
Ir para o topo 
Página 13 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 20 ... 28  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O Diário de Marcy Jones
» Diário de uma mãe adolescente
» O diário da Juliana
»  Diário de uma vampira
» O Diário De Uma Apaixonada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: