| O diário de Elizabeth | |
|
+40Paty Kaulitz Ivie Kaulitz flávia gabii h. Nina Linne Kaulitz ~~*Steeh*~~ ladymisterio heidi kuroyama renatinha fantasmic menina do Tom joyce Sophiee'K - Bëuô Tiwüa Kaulitz * Ester ;D Cla_Kaulitz Nana Kaulitz Babi_Kaulitz Michelle Patty Back victoria line kaulitz Beatriz # Baby-Vi Kaulitz Tati Bru_lov_TH DINA Tah k. IKG {Tila} Tamy.Kaulitz. bibi hisah mkjones. Mich Anaah* beccakls italath [/gee] Re Kaulitz 44 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Re Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Data de inscrição : 01/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: O diário de Elizabeth Seg maio 18, 2009 5:43 pm | |
| Nome: O diário de Elizabeth Autora:Renata Número de cápitulos: --- Cápitulos: Curtos Classificação: Drama Descrição:Ela é uma garota, que não tem amigos, anti-social, ela é ridicularizada, gosta muito de um cara do colegial, tem sérios problemas familiares, e esta levando um pau na matéria de matemática.A história fala um pouco sobre apocalipse. Será que ela vai acabar ficando com o garoto do colegial? Será que ela conseguira passar de ano?, ou será que ela conseguira resolver seus problemas familiares?
Última edição por Re Kaulitz em Qui Ago 06, 2009 8:28 pm, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O diário de Elizabeth Seg maio 18, 2009 5:47 pm | |
| |
|
| |
[/gee] Fã
Número de Mensagens : 209 Idade : 29 Data de inscrição : 09/02/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: O diário de Elizabeth Seg maio 18, 2009 5:59 pm | |
| posta posta posta posta pareçe ser mara *__* | |
|
| |
Re Kaulitz Big Fã
| Assunto: Re: O diário de Elizabeth Seg maio 18, 2009 6:17 pm | |
| 1 capitulo
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
21 de Dezembro Em baixo na mesa da cozinha
Oie aqui estou eu di novo escrevendo em meu diário, esta muito esculro por aqui, o sol não nasce a dois dias e meio, também não a luzes acabou a energia, então eu só consigo enchergar por causa na minha lanterna, quando acabar as pilhas não sei oque irei fazer. Acho que este é o fim da minha vida, acho que é aqui que o mundo se acaba, bom me arrependo muito pelos meus pecados, acho que pequei de mais se esse for o fim do mundo não sei se irei pro céu por que eu cometi vários pecados e não me orgulho nem um pouquinho de ter cometido eles.Então se Deus me ama me perdoe. Acho que ele não ira me perdoar do geito que eu tenho sorte, minha vida sempre foi um saco, fala sério minha mãe me odeia, nunca tive amigos, só apenas uma amiga que é Cristina minha boneca de porcelana, acho que Cristina também esta morrendo de medo que nem eu estou, Eu odeio os seres humanos eles são uns idiotas, só trazem problemas para o mundo, só destruiram o mundo, desmataram, poluiram... Fizeram tantas coisas que é dificil de pensar em tudo, então eu me odeio por que apesar de fazer de tudo para não poluir o mundo, eu acabo poluindo. Sou vegetáriana não como carnes, porque morro de dó dos bixinhos, coitados eles tem que morrer para agente ficar satisfeitos, por isso que eu falo que o seres humanos são pessoas cruéis. Meu Deus começou a tremer tudo por aqui, acho que é terremóto, ta muito dificil de escrever, bom enquanto esse terremoto fica aqui acho que vou ler desde o começo do meu diário para ver todos os meus pecados, ver todos meus erros. E é aqui que começa.
Última edição por Re Kaulitz em Qui Jun 11, 2009 10:47 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O diário de Elizabeth Seg maio 18, 2009 6:30 pm | |
| |
|
| |
Re Kaulitz Big Fã
| Assunto: Re: O diário de Elizabeth Seg maio 18, 2009 6:36 pm | |
| capa:
Última edição por Re Kaulitz em Qui Jun 11, 2009 10:47 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
[/gee] Fã
| Assunto: Re: O diário de Elizabeth Seg maio 18, 2009 6:41 pm | |
| pareçe ser muito legal continua o mais rapido possivel | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: O diário de Elizabeth Seg maio 18, 2009 7:13 pm | |
| Até agora ta bem legal , posta o resto ^^ | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: O diário de Elizabeth Seg maio 18, 2009 7:18 pm | |
| Noss q tudo gostei da capa!! Continueee | |
|
| |
Anaah* Big Fã
Número de Mensagens : 353 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 15/02/2009
| Assunto: Re: O diário de Elizabeth Seg maio 18, 2009 7:25 pm | |
| Adoorei! Postaa maais ^^ ;** | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| |
| |
mkjones. Fã
Número de Mensagens : 276 Idade : 30 Localização : FLORIPA. Data de inscrição : 02/01/2009
| Assunto: Re: O diário de Elizabeth Seg maio 18, 2009 7:35 pm | |
| Adoreei sua fic! Posta maiiis | |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: O diário de Elizabeth Seg maio 18, 2009 7:41 pm | |
| Adorei!!! poste mais!! | |
|
| |
bibi Iniciante
Número de Mensagens : 9 Idade : 32 Localização : Brasil Minas Gerais Data de inscrição : 23/04/2009
| Assunto: Re: O diário de Elizabeth Seg maio 18, 2009 7:44 pm | |
| Oi oi oi escreve mais que eu estou curiosa pra saber detalhes da fic e quem e o garoto que ela gosta.... | |
|
| |
Tamy.Kaulitz. Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 32 Localização : No coração do Tom . Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: O diário de Elizabeth Seg maio 18, 2009 7:55 pm | |
| Gostei também da idéia do diário. Continua, please; | |
|
| |
{Tila} Big Fã
Número de Mensagens : 602 Idade : 29 Localização : São Paulo,Brasil Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: O diário de Elizabeth Seg maio 18, 2009 8:04 pm | |
| Nossa adoreii! Essa guria se parece muito comigoo! Eu sou do tipo dela! Sou vegetariana! Acredito no fim do mundo em 21 de dezembro! Odeio os seres humanos e me odeio! tenho problemas com minha familia! Tenho 6 diarios! E sou um tipo Elizabeth! Então sei que isso aqui sera minha praia! Eu não gsoto de praia kakas! Bem Re poste viu ! Irei sempre estar aqui comentando! Com a mesma frequencia que escrevo em meus diarios! Beijos e obrigada! vai ser um prazer estar lendo a historia de Elizabeth! :cherry: | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: O diário de Elizabeth Seg maio 18, 2009 8:19 pm | |
| oi fofa *-* adorei o primeiro capítulo (só cuidado com os errinhos de português, ok? ^^ se quiser, seria legal você conseguir uma beta-reader pra ela rever tudo o que você escreveu antes de postar!) continua! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O diário de Elizabeth Seg maio 18, 2009 8:29 pm | |
| que revolta, A M E I *-* poste mais, é (y) |
|
| |
DINA Mega Fã
Número de Mensagens : 743 Idade : 31 Data de inscrição : 11/02/2009
| Assunto: Re: O diário de Elizabeth Seg maio 18, 2009 8:42 pm | |
| aiaiaa...adoreeeii me identifico com a elizabeth adorei o começo flor(posso te chama assim?) posta +++ | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: O diário de Elizabeth Seg maio 18, 2009 10:23 pm | |
| que legal está bem o Diário da princesa
muito bom continue | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O diário de Elizabeth Seg maio 18, 2009 10:24 pm | |
| Fikei curiosa pra ver mais!!! CONTINUA |
|
| |
Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: O diário de Elizabeth Ter maio 19, 2009 11:25 am | |
| Dramática, ela!!!
Continua. | |
|
| |
Tamy.Kaulitz. Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 32 Localização : No coração do Tom . Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: O diário de Elizabeth Ter maio 19, 2009 11:41 am | |
| | |
|
| |
[/gee] Fã
| Assunto: Re: O diário de Elizabeth Ter maio 19, 2009 12:19 pm | |
| - Tila Jenniffer .LTH. escreveu:
- Nossa adoreii!
Essa guria se parece muito comigoo! Eu sou do tipo dela! Sou vegetariana! Acredito no fim do mundo em 21 de dezembro! Odeio os seres humanos e me odeio! tenho problemas com minha familia! Tenho 6 diarios! E sou um tipo Elizabeth! Então sei que isso aqui sera minha praia! Eu não gsoto de praia kakas! Bem Re poste viu ! Irei sempre estar aqui comentando! Com a mesma frequencia que escrevo em meus diarios! Beijos e obrigada! vai ser um prazer estar lendo a historia de Elizabeth! :cherry: putz não e so na historia então a renata acho a irmão gemia dela pq a renata e vegetariana nunca vi não conseguir comer carne eu tentei um dia e não deu muito certo a renata acredita que o mundo ira acabar nesse dia mesmo e me fez ficar com medo ela ODEIAAAAA os seres humanos ela odeia a si mesma sim ela tem muitos problemas com a familia eu não sei se ela escreveu um diario e vc e a irmão gemia da renata jeniffer | |
|
| |
{Tila} Big Fã
Número de Mensagens : 602 Idade : 29 Localização : São Paulo,Brasil Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: O diário de Elizabeth Ter maio 19, 2009 1:14 pm | |
| Até que enfim! Arrumei uma irmã! Putz caraca...Nossa isso vai ser demais! vou adorarr principalmente pq é tipo minha historia!(Talvez!) E é uma pessoa como eu me faz bem ! Muito bem saber que isso é possivel! Bem eu não consigoo comer carne alguma! Tenho muita dó do bichinhos fico me imaginando na boca de alguem! Hahaha amanhã vou a uma churrascaria com meus amigos...Comer batata frita salada pq carne ki é bom nads! Aiaiim vamos ver nu ki dá e ahm to muito ansiosa! Beijos obrigada! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O diário de Elizabeth | |
| |
|
| |
| O diário de Elizabeth | |
|