| .Vampire Heart. | |
|
+46hana angel Catchusca camiith Juh! Kaulitz! Susu kaulitz Naah IKG ladymisterio Gii Way Sasa Kaulitz fantasmic Keel'Ty beccakls Camillinha mymika kaulitz Maty...! :) [/gee] Kaka Kaulitz S. Dêssah hisah Babi_Kaulitz Laura Patricia K. Michelle lá s. IKG Anaah* Thay.nara Kaulitz Asea.NannyKT Diiih // Rette Mich, < Tati Susi Ficwhiter $_Diamond Bella_Liebe TH Tate kaulitz {Tila} caahth mkjones. - Vê :) Ana Kaulitz (: thais TRASH! Patty Back Beatriz # Luh Kaulitz Bela Lí kletcher ikg. Nah IKG mand. ikg 50 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Seg Abr 27, 2009 7:01 pm | |
| MEU DEUS...Bill naum é inocente??
ContinuaA | |
|
| |
mymika kaulitz Fã
Número de Mensagens : 70 Idade : 27 Data de inscrição : 12/02/2009
| |
| |
Michelle Fã
Número de Mensagens : 251 Idade : 31 Localização : São Paulo - Sp Data de inscrição : 25/03/2009
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Seg Abr 27, 2009 8:58 pm | |
| - Ariane.Kaulitz escreveu:
- Hm... Se quiser, pode usar meu telefone, eu moro bem ali – apontou a casa – Usar o telefone, tomar um café... – “Visitar meu quarto...”, Bill pensou
SHUAHUSAHUA Rachei!! Bill safadinho é tudo de bom!!! Ela vai se apaixonar por ele que lindo!! Hum...Vai rolar coisas muito loucas, nessa visita a casa deles[/espero POSTA MAIIIIIIIISSSS!!!! | |
|
| |
{Tila} Big Fã
Número de Mensagens : 602 Idade : 29 Localização : São Paulo,Brasil Data de inscrição : 02/02/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Seg Abr 27, 2009 9:03 pm | |
| hahahrm bem ki eu percebii!!kkk quem num percebeu?como sou tosca!!!aim pq parou logo agoraa?aaahh num podee!!!estou a espera por quinta e muito ansiosa!! | |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Seg Abr 27, 2009 9:09 pm | |
| OMG poste mais! estou adorando a fic! =] | |
|
| |
Maty...! :) Fã
Número de Mensagens : 240 Idade : 30 Data de inscrição : 22/04/2009
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Seg Abr 27, 2009 9:20 pm | |
| | |
|
| |
Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Ter Abr 28, 2009 12:39 pm | |
| Ainda bem que ele não é inocente!!!
Adoro o Bill safadinho!! Continua. | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| |
| |
Luh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 76 Idade : 31 Localização : Curitiba- Paraná Data de inscrição : 14/01/2009
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Ter Abr 28, 2009 5:50 pm | |
| aain cara é torturante esperar até quinta, e depois até terca :S Bill safadiinho | |
|
| |
Diiih // Rette Mich, < Mega Fã
Número de Mensagens : 651 Idade : 30 Localização : pindamonhangaba-sp Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Ter Abr 28, 2009 7:44 pm | |
| UAU! O que será que vai acontecer? Muiiiiiiito curiosa! Hmm ameii o Bill safadinho (666' CONTINUA LOGO MEUS AMORES, ANSIOSA! | |
|
| |
Anaah* Big Fã
Número de Mensagens : 353 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 15/02/2009
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Ter Abr 28, 2009 8:51 pm | |
| E agoraa? Seráa que ela vai mesmoo se apaixonar pelo Bill?? Eu tambéem to curiosa pra sabe oq vai acontecer *---* Continuaa! Beijoos ;* | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Ter Abr 28, 2009 9:19 pm | |
| Oiee gente...(Leitora nova) Estou AMANDOOOO a fics juroO!!! Adoro histórias de Vampiros etc... Parabéns...Vocês são muito criativas!!! OBS:NÃO VEJO A HORA DE POSTAREM MAIS !!!! | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Qua Abr 29, 2009 11:25 am | |
| Anciosíssima pelo proximo cap... mais!!! | |
|
| |
mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Qui Abr 30, 2009 12:37 pm | |
| oi povo *-* Obrigada a quem esta lendo, de verdade (: Já devem ter percebido que quem posta é alternado né? Um dia a Nanny, outr dia eu. Vai seguir assim ate que nos tenhamos mais caps prontos, e o mesmo sobre postar só duas vezes por semana, se nos conseguirmos escrever muitos caps, postamos com mais frequencia, mas por enquanto, segunda e quinta mesmo, sorry ):
Boa Leitura :*------------------------Capitulo 5. Lucille nem se preocupou em pegar o carro, preferiu correr ate a casa dos Kaulitz. Quando chegou viu uma mulher loira e muito bonita saindo, logo atrás dela os gêmeos com malas nas mãos, a mulher entrou no taxi, acenou e se foi. Lembrou-se do que Alana havia lhe pedido e se concentrou nos pensamentos de Bill. O que ela e a amiga temiam era verdade, o sub consciente de Bill já estava ligado a Alana. O garoto pensava em quando veria a “garota dos cabelos de fogo” novamente. - Isso não é nada bom... – sussurrou. Bill entrou e Lucille se focou nos pensamentos do garoto de dreads que estava no jardim. Sorriu ao saber o que ele pensava, o garoto era como ela... Prazer à frente de quase tudo. Pensou por um momento em fazer com ele o que fazia com os outros, mas se divertir parecia mais interessante, ela ajeitou a roupa e saiu de onde estava. Ao ver a garota se aproximando, Tom logo teve pensamentos profanos com aquele corpo. Lucille quando viu o que o garoto pensava não conseguiu conter o riso. - O que é tão engraçado? – Tom perguntou intrigado. - Só de olhar para sua cara da pra ver que me deseja... - Tem certeza? – Tom se aproximou perigosamente da garota, fazendo com que ela prendesse a respiração. - Dá pra ver só pela maneira como meche seu piercing, tentando inutilmente me seduzir. - Inutilmente...? – foi se aproximando e mexendo o piercing de forma ainda mais sedutora. - Não é tão fácil. – falou se aproximando dos lábios de Tom – Vai ter que fazer melhor que isso. Passou a língua sobre o piercing do garoto e se afastou. Tom a puxou contra seu corpo e tentou beijá-la, mas Lucille desviou e seus lábios tocaram o pescoço de Tom, por um momento pensou em mordê-lo, mas resistiu. Afastou-se e sorriu, sem mostrar os dentes. - Até logo Tom. - Eu não te disse meu nome... - Faz diferença? - Então me diz o seu. - Lucille... Ponce. – sorriu e saiu de lá. ---------------- Lucille –diva- ainda vai brincar muito com o Tom *-* | |
|
| |
Camillinha Big Fã
Número de Mensagens : 531 Idade : 31 Localização : Luziânia-Goiás Data de inscrição : 06/01/2009
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Qui Abr 30, 2009 12:57 pm | |
| Hum...Gostei do Bill safadinho! O Tom não pode negar muito Hot! Hot!
Continua meninas!Beijos! | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Qui Abr 30, 2009 1:13 pm | |
| Lucille deixou o Tom caidinho :9
mais mais *-----------* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Qui Abr 30, 2009 1:24 pm | |
| Lucille rules. Tomzinho vai sofrer na mão dela, hihi.
mais, mais *-* |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Qui Abr 30, 2009 1:32 pm | |
| kkkkkkkkkk
Amei o Bill safadiinho... Nossa, finalmente alguém vai brincar com o Tom, já q ele brinca com todas as garotas..
Amei a Lucille! | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
{Tila} Big Fã
Número de Mensagens : 602 Idade : 29 Localização : São Paulo,Brasil Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Qui Abr 30, 2009 1:56 pm | |
| Ave viu!!! Esse povo um dia vai prestar?kakaka(esperokiñ) Queruu mais | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Qui Abr 30, 2009 2:15 pm | |
| Huiiiiiiiiiiiii...Gente quase tive um...Imaginando o Tom com esse piercing!!!!!Ele é tudodebom.com.br | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Qui Abr 30, 2009 2:25 pm | |
| isooooooooo Luciiiiiiiiiii brinca com ele! hahahaha ameiiiiiiiiiii issso! hm´B já está ligado a "cabelos de fogo"....sinto perigo..........´´ | |
|
| |
Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Qui Abr 30, 2009 3:03 pm | |
| O que essas duas vamps querem com eles de fato?
Curiosa!!! Continua. | |
|
| |
Maty...! :) Fã
Número de Mensagens : 240 Idade : 30 Data de inscrição : 22/04/2009
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: .Vampire Heart. | |
| |
|
| |