| .Vampire Heart. | |
|
+46hana angel Catchusca camiith Juh! Kaulitz! Susu kaulitz Naah IKG ladymisterio Gii Way Sasa Kaulitz fantasmic Keel'Ty beccakls Camillinha mymika kaulitz Maty...! :) [/gee] Kaka Kaulitz S. Dêssah hisah Babi_Kaulitz Laura Patricia K. Michelle lá s. IKG Anaah* Thay.nara Kaulitz Asea.NannyKT Diiih // Rette Mich, < Tati Susi Ficwhiter $_Diamond Bella_Liebe TH Tate kaulitz {Tila} caahth mkjones. - Vê :) Ana Kaulitz (: thais TRASH! Patty Back Beatriz # Luh Kaulitz Bela Lí kletcher ikg. Nah IKG mand. ikg 50 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Bela Fã
Número de Mensagens : 201 Idade : 31 Localização : SP Data de inscrição : 09/01/2009
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Qui maio 14, 2009 8:17 pm | |
| Alguns milhoes de anos sem postar...
Noss demorei mais alcançei o cap!!! Luci é minha idala...huahahua...só deixando o Tom na vontade!!! [/asvezeselemerece E o Bill e a Lana o q ele foram fazer?
Posta logo povo... | |
|
| |
mymika kaulitz Fã
Número de Mensagens : 70 Idade : 27 Data de inscrição : 12/02/2009
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Sáb maio 16, 2009 2:52 pm | |
| o tom ja é meio tarado, na vontade então.... bill e alana...oq q vai acontecer...?? | |
|
| |
mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Seg maio 18, 2009 7:47 pm | |
| Capitulo 10.
Ninguém se pronunciou, como se o silêncio fosse à melhor saída para o que estava prestes a ser revelado. Começaram a embrenhar na mata, tentando achar um lugar para ter o maximo de privacidade possível.
- O que estamos fazendo aqui Alana? - Eu... - Me diz logo, estou começando a ficar assustado. - Isso é ótimo. Me ouça, quando lhe disse que talvez a garota pelo qual você esta apaixonado não fosse pra você, eu não brincava... Eu não sou boa o suficiente pra você, na verdade, eu não sou uma pessoa e muito menos, boa. - Do que ta falando. - Disso... – Alana se aproximou do garoto e retirou uma mecha de seu cabelo vermelho, exatamente no lugar de suas marcas.
Era inevitável não saber do que aquilo se tratava marcas roxas e simétricas, dois pequenos furos sobre uma pele pálida. Bill ficou parado, em choque, sentia uma ponta de medo, outra de aflição e estava surpreso.
- Oh Deus, isso é... – falou respirando sem ritmo - Se quiser, me afasto de você, sumo e não te ofereço mais nenhum risco. - Eu... - Antes que diga algo, quero que saiba que, se formos seguir com isso, NADA será como antes, sua vida vai mudar. Eu sou o ser mais perigoso do mundo, posso te fazer mal em segundos e você nem perceberia. - Eu não me importo. – o garoto foi se aproximando, com um sorriso no rosto – Você é tudo o que eu mais quero.
A distancia sendo morta, centímetro por centímetro, a respiração descompassada mostrava o nervosismo, o toque da mão quente de Bill, a pele extremamente gelada de Alana quase soltou faíscas. No momento em que seus lábios se tocaram, por mais de leve que tivesse sido, Alana se virou, ainda de olhos fechados e ao abri-lo, viu o que não queria, seis homens os encaravam, não homens comuns.
- Gulosa... O queria só pra você? – o mais alto, um belo rapaz de cabelos loiros e belos olhos azuis - Derick... – semicerrou os olhos - Você acha que Vlad não sabe disso? – falou apontando para Bill, que agora era protegido por Alana - Vlad não tem NADA haver com minha vida! - Rá. – zombou – VIDA? Há muito tempo não ouço um vampiro falar de vida referindo a si mesmo. – Derick sorriu, mostrando as presas afiadas - Tolo... Vida porque não tenho de obedecer, com a cabeça baixa, as ordens de alguém. - Tola é você, sempre se envolvendo com humanos, nunca obedecendo às ordens de Vlad. - Ordens? Ele não manda em mim! - Hmm... Você fez sua escolha. - Bill... – Alana sussurrou – Se abaixa e fecha os olhos, aconteça o que acontecer não os abra ate eu falar. - Mas... - Abaixa e fecha os olhos, é uma ordem! – falou olhando para o garoto.
Os olhos da garota estavam tomados por uma densa fumaça branca, suas pupilas pequenas e pretas. Bill se abaixou e enquanto isso, Derick se foi, sabia que não era páreo para a garota. Focou-se na cena de anos atrás, Vlad matando seus pais e ela não podendo fazer nada, soltou uma espécie de rosnado e atacou possuída de uma raiva avassaladora, quem a visse, diria que era uma maquina de destruição. Um por um, os outros vampiros foram sendo derrotados, nenhum deles sequer se aproximou de Bill.
- Vamos Bill, antes que o medroso do Derick volte com mais alguns puxa sacos.
O garoto olhou para o lado, sem corpos, apenas árvores marcadas. Ao que tudo indicava e o que era mais que óbvio, Alana havia ganhado a primeira luta.
“Como ela fez isso?”, era a única coisa que Bill conseguia se perguntar.
------------------------ Estão sentindo falta dos G's? Eles logo entram na historia (; Hoje eu postei porque a Ariane não conseguiu usar o computador de tarde, então (: | |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Seg maio 18, 2009 7:55 pm | |
| quase morri aqui... quero maiis.. to com a mesma pergunta do Bill na cabela.. aposaposkpoask | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Seg maio 18, 2009 8:10 pm | |
| Noss Alana é poderosa hein loira/ sim sim eu estou sentindo falta dos G's sim *----------* continua | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Seg maio 18, 2009 8:59 pm | |
| uau *O* Alana poderosa... |
|
| |
Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Ter maio 19, 2009 10:52 am | |
| O Bill é muito corajoso e apaixonado!!
Continua. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Ter maio 19, 2009 1:02 pm | |
| Eu estou mega atrasada, eu sei... Mas cá estou eu! o/'
Nossa, deve ter sido bem difícil para a Alana, coitada... Já a Luci, bem, era meio obvil que iria acontecer algo assim após a Alana contar pra ela o que realmente era. Era isso ou a morte. >.< Ow, quantas coincidências! Eles são perfeitinhos um para o outro... Ain mein Gott! *-----*' Que safadinha! *-----*' |||o|||Queria pegar o Bill desprevinido assim também! Huhuhuhu, que conversa mais curta e mais provocativa! Pena que os vampiros tem esse defeito, sangue! Ow, que problemático... >.<' Ow mein Gott! *-----*' Agora vai! O que ela vai mostrar pro Billzim?? A Luci é muito má!! Não acredito! Eles já os encontraram? Ain mein Gott! Hahaha, o cara tem medinho dela! Mas e agora? O que virá? Billzim tão lindinho!
Finalmente recuperei o atraso, agora continua, please! Está demais de boa a fic! ;* |
|
| |
Maty...! :) Fã
Número de Mensagens : 240 Idade : 30 Data de inscrição : 22/04/2009
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Ter maio 19, 2009 3:52 pm | |
| Continua!! To amaaandoo! | |
|
| |
Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Ter maio 19, 2009 6:11 pm | |
| | |
|
| |
Bella_Liebe TH Big Fã
Número de Mensagens : 645 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 06/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Ter maio 19, 2009 6:31 pm | |
| Cheguei!Menina,que nervoso!Amandooo!Elas são divas,muito,muito divas!E o Bill é um fofo!E o Tom só fica na vontade! Huuhsahuahsuahsuahsuahsu Posta maais! Beijos!;* | |
|
| |
ladymisterio Mega Fã
Número de Mensagens : 738 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Ter maio 19, 2009 7:07 pm | |
| GEZUS! o ques era que esses homens vão fazer? posta! | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Qua maio 20, 2009 12:02 am | |
| Craiiiiiiiiii oooo vampirinha brava! amei esse instinto de vampiro, mto bom! Bill tá cheio de coragem! ain to com saudade dos G´s mesmo! | |
|
| |
Asea.NannyKT Fã
Número de Mensagens : 156 Idade : 31 Localização : Goiania Data de inscrição : 23/03/2009
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Qui maio 21, 2009 6:58 pm | |
| que bom que acham essas vampirinhas divas, era a intenção hm, sentindo falta dos G's né? A Mand e eu nao conseguimos colocar eles antes, porque os fofinhos vão fazer muita diferença na fic, são digamos, uma peça bem importante, dai tinhamos que fazer umas coisinhas antes da entrada deles, que vai ser em breve. Chega de papo, boa leitura (: -------------------------------------
Capitulo 11.
Alana ia saindo da mata, Bill tentava acompanhar, mas ela ia rápido de mais. O garoto resolveu parar.
- Alana! - Porque parou? - O que aconteceu lá atrás? – Bill foi ate a garota - Nada! Esqueça o que aconteceu, e se lembrar, não conte a ninguém. – ela ia voltar a andar, mas foi segura pelo braço - Alana... Me conte, por favor. – a garota respirou fundo, não podia negar aquilo, ele já sabia de mais mesmo - Você ouviu e já sabe que sou uma... - Vampira. - Sim... – aquilo doía nela, mais do que poderia imaginar - Eu continuo a desejando, não importa o que você seja. - É claro que me deseja. Meus pais foram os dois maiores vampiros antes de Vlad, eu sou a combinação perfeita, mesmo que meu pai não tivesse me mordido, eu teria me tornado uma vampira. Vlad me deseja, mas para o mal, ele sabe que eu sou a única que pode vencê-lo. - Mas quem é esse povo? Vlad? E aquele Derick, o que ele queria com você? - Ouça Bill, nos temos nossas regras e a principal delas é não nos envolver afetivamente com humanos. Vlad, o mais poderoso dos de nossa espécie, não aceita minha atitude e por isso me quer, agora ele mandou Derick, seu mensageiro, me dizer indiretamente que esta de olho em mim e que agora, nossa paz é uma questão de tempo. Ele me deu alternativas, esta fazendo o mesmo que fez há anos atrás, mas não vai se repetir. - Não entendo... - Você não conhece a Lucille, mas vai conhece - lá, mas quando a vir, quero que note o que ela é, e saiba que a culpada de tudo sou eu. - Ela também é uma vampira? - Sim. - Eu me lembro desse nome... Acho que... - Ela esta perigosamente envolvida com seu irmão... - Oh sim, o Tom me falou. Mas porque você é a culpada de tudo? - Eu a transformei, mas não tive escolha, ou fazia isso ou ela morria. Quem sabe a segunda opção seria melhor pra ela... - Não se culpe! Salvou a vida dela. - Salvei?! A condenei a mesma ‘vida’ monótona que tenho, caçar, caçar e caçar... Somos feitos para matar, monstros sem coração, frios. - Você não é assim! - Você é burro ou o que? Eu podia te matar agora mesmo e você nem poderia gritar, nem se defender. - Mas não matou... – o garoto se aproximou - Bill... Eu não posso... Não sei se consigo me segurar, seu cheiro... Seu sangue.
Alana tocou de leve os lábios no pescoço de do garoto, sua garganta ferveu e Bill engoliu seco.
- Calma, não vou te morder. Só faço isso porque preciso.
Ela se afastou e voltaram a andar, o silencio de novo voltou a reinar entre eles, a única coisa que atrapalhava Alana eram pensamentos, um deles muito pertinente. “Você não percebe que não me importo?”
- Bill? - O que? - Por favor, não pense. – foi a ultima conversa que tiveram ate a volta à cidade. | |
|
| |
Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Qui maio 21, 2009 7:07 pm | |
| Bill ta apaixonado!! Alana fica com ele!!
Mais Nanny!! | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Qui maio 21, 2009 7:18 pm | |
| Será que a Alana e o Bill vão ficar juntos ? *suspense* to vendo que ainda tem muito a acontecer , hmm. mais mais | |
|
| |
Maty...! :) Fã
Número de Mensagens : 240 Idade : 30 Data de inscrição : 22/04/2009
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Qui maio 21, 2009 7:23 pm | |
| PERFEITOO!!! *-* Posta maiss..!! Mais mais mais!! | |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Qui maio 21, 2009 7:36 pm | |
| PERFEITO,PERFEITO,PERFEITO! mais um capítulo,please? beijos! =] | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Qui maio 21, 2009 8:51 pm | |
| Ahh que demais *------* Fic perfeita *-* MAIS, MAIS, MAIS E MAAIS | |
|
| |
Michelle Fã
Número de Mensagens : 251 Idade : 31 Localização : São Paulo - Sp Data de inscrição : 25/03/2009
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Qui maio 21, 2009 10:51 pm | |
| Depois de algum tempo sem ler =( Eu voltei agoraa pra ficar!!!![/retardada. He he tá mais do que MARA ta demais estou sem palavras, Continuaa logo por favor!!!! | |
|
| |
Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Sex maio 22, 2009 10:12 am | |
| Esse cap foi muito bom!!!
Continua. | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| |
| |
mymika kaulitz Fã
Número de Mensagens : 70 Idade : 27 Data de inscrição : 12/02/2009
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Sex maio 22, 2009 11:05 pm | |
| ai gente na boa, se eu fosse a allana tinha beijado o bill assim que que eu tivesse esplicado tudo(na parte da floresta quando ela conta que é uma vampira)!! | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Sáb maio 23, 2009 7:22 am | |
| Zuuuuper Atrasada... Entons adorei o cap. Eu acho que ela tem que transformar o Billindo imagina ele de vampirinho *-*. Continuem!!!
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: .Vampire Heart. | |
| |
|
| |
| .Vampire Heart. | |
|