| .Vampire Heart. | |
|
+46hana angel Catchusca camiith Juh! Kaulitz! Susu kaulitz Naah IKG ladymisterio Gii Way Sasa Kaulitz fantasmic Keel'Ty beccakls Camillinha mymika kaulitz Maty...! :) [/gee] Kaka Kaulitz S. Dêssah hisah Babi_Kaulitz Laura Patricia K. Michelle lá s. IKG Anaah* Thay.nara Kaulitz Asea.NannyKT Diiih // Rette Mich, < Tati Susi Ficwhiter $_Diamond Bella_Liebe TH Tate kaulitz {Tila} caahth mkjones. - Vê :) Ana Kaulitz (: thais TRASH! Patty Back Beatriz # Luh Kaulitz Bela Lí kletcher ikg. Nah IKG mand. ikg 50 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Luh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 76 Idade : 31 Localização : Curitiba- Paraná Data de inscrição : 14/01/2009
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Qui Abr 30, 2009 4:31 pm | |
| Tom caidiinho por ela ja e morreeendo de vontade | |
|
| |
caahth Fã
Número de Mensagens : 169 Idade : 32 Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Qui Abr 30, 2009 5:41 pm | |
| meeeee desculpem...eu vagabundiei e perdi 2 caps ;p maas já li \o
postem logo pq se não eu morro de curiosidade (: | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Qui Abr 30, 2009 6:29 pm | |
| haha, o Tom encontrou uma igual. isso vai ser tãããão divertido
mais meninas! | |
|
| |
Diiih // Rette Mich, < Mega Fã
Número de Mensagens : 651 Idade : 30 Localização : pindamonhangaba-sp Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Qui Abr 30, 2009 6:30 pm | |
| UOW! Mews que coisa an? shuahsa' então quer dizer que Lucine (é assim?) vai brincar com o Tonzin, haha essa eu quero ver! Continua logoo! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Qui Abr 30, 2009 6:36 pm | |
| O Tom esta em seu estado normal |
|
| |
Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Qui Abr 30, 2009 7:18 pm | |
| Tomzinho danado!! naum perde uma oportunidade!
Continua! | |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Qui Abr 30, 2009 10:27 pm | |
| paokspakopsoa só o Tom mesmo.. tomare que a Lu dê bastante trabalho pro Tommyzinho..aposkoapks muito boaa a fic.. continue! =] | |
|
| |
mymika kaulitz Fã
Número de Mensagens : 70 Idade : 27 Data de inscrição : 12/02/2009
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Qui Abr 30, 2009 10:44 pm | |
| to morrendo de vontade de ler mais!!!!! por favor postem logo outro capitulo se não vou ter um treco aqui! | |
|
| |
Keel'Ty Iniciante
Número de Mensagens : 9 Idade : 31 Localização : Numa Cidade Data de inscrição : 24/04/2009
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Sex maio 01, 2009 3:21 pm | |
| hmmmm. brincando com o piercing; ( pensamentos profanoos" ) muitooo boooooooom esse capitulo em especial. adoorei! :drunken: | |
|
| |
Asea.NannyKT Fã
Número de Mensagens : 156 Idade : 31 Localização : Goiania Data de inscrição : 23/03/2009
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Sex maio 01, 2009 3:51 pm | |
| Pra fala a verdade.. esse cap rendeu muito mais do que a aula de matematica ;D Lucille diva é poucoo.. meninaas.. voces nao sabem o que vem por ai com essa 'garota' *amo um suspense* hehe' | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Sáb maio 02, 2009 5:34 pm | |
| Adooro , mas pelo amor ela realmente não é humana... resistir ao Tom?! nem eu que prefiro o Biuzinhu resistiria... mais mais, continuem please | |
|
| |
Michelle Fã
Número de Mensagens : 251 Idade : 31 Localização : São Paulo - Sp Data de inscrição : 25/03/2009
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Sáb maio 02, 2009 6:18 pm | |
| WOW....Manoo a fic ta MARA!!! Gente ainda fico imaginando a cara do Tom quando ela deixou ele no vacuo!! Carambolas com asas..... Posta mais!!!! | |
|
| |
Número de Mensagens : 651 Idade : 30 Localização : pindamonhangaba-sp Data de inscrição : 27/12/2008
| |
| |
Asea.NannyKT Fã
Número de Mensagens : 156 Idade : 31 Localização : Goiania Data de inscrição : 23/03/2009
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Seg maio 04, 2009 3:45 pm | |
| Obrigada por lerem pessoinhas do nosso coração *-* Respondendo a pergunta da Tati. O que elas querem? Logo você vai saber, mas não é nada ruim, não pra gente (:
Boa Leitura :* ------------------------------------------------
Capitulo 6. - Interessantes os Kaulitz... – Lucille falou ao entrar em casa - Luci... Você... Eu não acredito que fez o que tenho certeza que fez. - Fique calma, não o mordi. - Mas seduziu, safada... – Alana falou sorrindo - Pode parar... Vamos falar do SEU humano. - MEU não. - “ Ainda não.” - Lucille pensou - Lucille! - Não leia meus pensamentos sem permissão ><’ - Desculpa. - Tudo bem, mas então... Ele não para de pensar em você. - Droga! - Você também pensa nele... - Esse é o problema. - Não pode se apaixonar. - Eu não vou, nem falei com ele direito, não posso me apaixonar assim... Como em toda sociedade, a dos vampiros também possui regras, uma delas e a mais importante é: Não se envolver de mais com humanos. Uma boa historia para explicar é a de Lucille. A mais ou menos 100 anos, Lucille e Alana eram amiga de 17 e 19 anos respectivamente. Certo dia, Alana parou de frequentar a escola e se afastou de todos, nunca era vista e não saia de casa. Lucille tentava falar com a amiga todos os dias, mas nunca conseguia. Um dia, em mais uma tentativa de ver Alana, viu vários homens muito pálidos entrarem na casa, se escondeu e esperou, os homens saíram de lá e desapareceram, sem deixar rastros. *Flashback narrado pela Lucille*Como eles sumiram assim? Corri ate a casa de Alana e entrei, parei, em choque, ao ver a cena. Alana chorava, não lagrimas comuns e sim lagrimas negras e densas, e gritava, como se isso fosse aliviar sua dor, então percebi que seus dentes não estavam normais, eram como presas. - Se afaste de mim! - O que você tem Lana? O que houve? – eu também chorava - Eu sou perigosa! - Não! *Fim do Flashback e da narração de Lucille* Lucille ajudou a amiga a superar a morte dos pais, porem as regras não podiam ser quebradas, Alana contou a amiga seu segredo e não puderam esconder essa amizade por muito tempo, Vlad Tepes, o líder de um dos clãs mais poderosos, descobriu e mandou alguém dar conta de Lucille. *Flashback narrado pela Alana*- Vampira e humana... - Derick Gautier. – falei soltando um grunhido - Você não sabe das regras ou finge não saber? - Não me fale de regras! - Não vim pra conversar mesmo... Só te falarei uma vez, pense rápido. Vai transformá-la? - Nunca! - Que pena... – outros vampiros apareceram Alguns deles me seguraram e um deles, o ‘Exterminador’, pegou Lucille. Ouvi o som de algo se quebrar, e os que estavam ali sumiram. Corri ate minha amiga, ela estava morrendo, eu não tinha outra escolha. - Me desculpe... Afastei o cabelo de Luci de seu pescoço, respirei fundo e a mordi. O sangue humano me entorpeceu, o prazer, o sabor, se não fosse minha amiga ali, não teria a capacidade de parar. *Fim do Flashback narrado pela Alana*Essa é a regra, um vampiro só deve se envolver com um humano para matá-lo, ou o transformar. --------------------------------Foto- Spoiler:
Ate quinta :* | |
|
| |
Maty...! :) Fã
Número de Mensagens : 240 Idade : 30 Data de inscrição : 22/04/2009
| |
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Seg maio 04, 2009 3:55 pm | |
| Noss ta zupeeer trii a fic continua | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Seg maio 04, 2009 3:57 pm | |
| nossa que maraa *--* mais mais |
|
| |
Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Seg maio 04, 2009 5:05 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Seg maio 04, 2009 5:10 pm | |
| uuuuuuuuh, Derick gatenho /meignore:* AOEIAOEIAOEIAO continua! |
|
| |
Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Seg maio 04, 2009 5:49 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Seg maio 04, 2009 6:31 pm | |
| Aiiin, que homi liindo! 0/ *--* shuashuashuas' CONTINUA LOGO!!! | |
|
| |
caahth Fã
Número de Mensagens : 169 Idade : 32 Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Seg maio 04, 2009 8:58 pm | |
| | |
|
| |
{Tila} Big Fã
Número de Mensagens : 602 Idade : 29 Localização : São Paulo,Brasil Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Seg maio 04, 2009 10:22 pm | |
| Eu amor muito isso aqui mais hj nem poço comentar!Te quinta!Amei nuss ki bom saber da tal historia! | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Ter maio 05, 2009 5:28 pm | |
| hmmmmmmmmmmm regra interessante acho q ela num vai matar o Billzin entaum.... parando de fala pra num estraga a surpresa | |
|
| |
mymika kaulitz Fã
Número de Mensagens : 70 Idade : 27 Data de inscrição : 12/02/2009
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Ter maio 05, 2009 6:48 pm | |
| continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ps:que homem L-I-N-D-O! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: .Vampire Heart. | |
| |
|
| |
| .Vampire Heart. | |
|