| .Vampire Heart. | |
|
+46hana angel Catchusca camiith Juh! Kaulitz! Susu kaulitz Naah IKG ladymisterio Gii Way Sasa Kaulitz fantasmic Keel'Ty beccakls Camillinha mymika kaulitz Maty...! :) [/gee] Kaka Kaulitz S. Dêssah hisah Babi_Kaulitz Laura Patricia K. Michelle lá s. IKG Anaah* Thay.nara Kaulitz Asea.NannyKT Diiih // Rette Mich, < Tati Susi Ficwhiter $_Diamond Bella_Liebe TH Tate kaulitz {Tila} caahth mkjones. - Vê :) Ana Kaulitz (: thais TRASH! Patty Back Beatriz # Luh Kaulitz Bela Lí kletcher ikg. Nah IKG mand. ikg 50 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Bella_Liebe TH Big Fã
Número de Mensagens : 645 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 06/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Seg Abr 20, 2009 9:28 pm | |
| OMG' Amei!Simplesmente A-M-E-I!Lindo,perfeito! Como pode aklguem desprezar Bill Perfect Kaulitz?Só se for louca! Perfeito!Posta mais,ok? Beijoooos!x* | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Seg Abr 20, 2009 9:54 pm | |
| Louca, dispensou o Bill ¬¬
[2] Mais manda!!!! | |
|
| |
Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Seg Abr 20, 2009 10:17 pm | |
| | |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Ter Abr 21, 2009 10:56 am | |
| | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Ter Abr 21, 2009 12:03 pm | |
| - Mand. S :} escreveu:
- O que foi cara? - Eu vi uma alguém... - É o que geralmente quando temos olhos... - ¬¬
Nossa eu ri muito nessa parte !!! Vou começar a ler essa fic muito interessante!, só não demorem pra postar garotas!!! ah Amanda adorei a sua assinatura da sua fic, ficou mólecau ^^,
| |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Ter Abr 21, 2009 6:17 pm | |
| aih eu gostei gostei muito continue!! | |
|
| |
caahth Fã
Número de Mensagens : 169 Idade : 32 Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Ter Abr 21, 2009 7:32 pm | |
| você escreve muito bem ^^ curti.. - Citação :
- - O que foi cara?
- Eu vi uma alguém... - É o que geralmente acontece quando temos olhos... euri ;p | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Ter Abr 21, 2009 7:45 pm | |
| wow! finalmente saiu! gostei dos ninos em casa com a mamis, a fic tem um ar de suspense maravilhoso! | |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Ter Abr 21, 2009 8:27 pm | |
| Quase morri com o primeiro capitulo...
Continua logoo
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Qua Abr 22, 2009 1:52 pm | |
| AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIII!
A-M-E-I
só espero que essazinha não trate o Bill mal |
|
| |
[/gee] Fã
Número de Mensagens : 209 Idade : 29 Data de inscrição : 09/02/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Qua Abr 22, 2009 4:08 pm | |
| adorei coontinua logo eu to muito curiosa | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Qua Abr 22, 2009 6:37 pm | |
| Caara... eu AMEI! Continuem logo niñas *--* <3 | |
|
| |
Maty...! :) Fã
Número de Mensagens : 240 Idade : 30 Data de inscrição : 22/04/2009
| |
| |
mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Qui Abr 23, 2009 1:16 pm | |
| aaaah, a Ariane e eu surtamos quando vimos tanta gente querendo ler *--* omg. Obrigada meninas :} A sonsa aqui esqueceu de deixar algumas fotos pra vocês no último capitulo /da zero pra ela /o Vou deixar o carro da garota misteriosa de cabelos vermelhos e no final, eu deixo a foto das personagens que aparecerem :}
Porsche Boxter S
- Spoiler:
Boa Leitura ;*----------------------------------------------Capitulo 3. Numa casa afastada do centro de Magdeburg, viviam duas amigas, Alana e Lucille. Alana uma bela garota com olhos azuis, pele pálida e seu cabelo fogo. Lucille também era pálida e com os olhos muito azuis porem seu cabelo era negro como a noite. - Você não deveria ter feito isso... - Foi sem querer, eu fui olhar em volta e lá estava ele. - Hum... O que viu? - Seu nome é Bill... - Kaulitz? - Sim, ele me achou, “PERFEITA”. - Ui ui. - Não brinca com isso Luci. - Sorry :S - Vou sair... - Ok. Acho que vou procurar alguém. - Cuidado. - Idem. Alana saiu de casa, pegou seu carro e foi para o bairro nobre da cidade. Parou na porta de uma casa rústica e ficou dentro do carro. Por coincidência, Bill saiu da casa e se sentou nas escadas. - Não sabes o risco que corre... – a garota pensou alto. Enquanto isso Lucille procurava alguém. Estava numa rua escura quando viu o jovem Ulrie, bonito e atraente, perfeito. - Olá. – Lucille falou com uma voz atraente. - O-oi... Quem é você? - Eu? Bom posso ser seu maior desejo – se aproximou rapidamente do jovem – ou seu pior pesadelo. Passou a língua pelo pescoço de Ulrie e deu-lhe um beijo nos lábios. Pobre rapaz, sua mente era guiada por Lucille com perfeição. Quando afastou-se, Lucille mordeu os lábios do garoto, fazendo pequenas gotas de sangue brotarem. - Adeus Ulrie... – deu um beijo no pescoço do rapaz e depois o mordeu. Ulrie soltou um grito, que foi abafado pelo prazer que Lucille o fazia sentir. ~Alana ainda estava observando, porém cometeu um erro. Bill reparou no carro parado do outro lado, o mesmo que vira mais cedo. A garota percebeu que o garoto pensava, tentou ligar o carro, mas a chave caiu de sua mão, coisa que raramente acontecia. - Droga de chave! – falou e se virou, alguém batia no vidro. -------------------------------------Sou fã da Lucille *-*Como eu disse, as fotos: Alana:- Spoiler:
Lucille:- Spoiler:
| |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Qui Abr 23, 2009 1:28 pm | |
| OMG ! será que é o Bill batendo no vidro do carro ? *-------------* Sou fã da Lucille *-*[2] mais mais | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Qui Abr 23, 2009 1:35 pm | |
| Ain como eu queria ser essa Alana! *------*' MARA, MARA, MARA!
Quero mais! *--------*' |
|
| |
Maty...! :) Fã
Número de Mensagens : 240 Idade : 30 Data de inscrição : 22/04/2009
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Qui Abr 23, 2009 2:14 pm | |
| |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Qui Abr 23, 2009 2:46 pm | |
| Continua...estou adorando a fic! | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Qui Abr 23, 2009 2:58 pm | |
| hahahha tenho certeza q é o Bill ou não ixiiii, pq ele está em perigo? to curiosa com respeito a isso! | |
|
| |
[/gee] Fã
Número de Mensagens : 209 Idade : 29 Data de inscrição : 09/02/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Qui Abr 23, 2009 3:00 pm | |
| Continua to MUITO curiosa | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Qui Abr 23, 2009 3:20 pm | |
| Muito boa!! Continua loogo *-------* Não vou dar palpite de quem está batendo u.u -n | |
|
| |
Michelle Fã
Número de Mensagens : 251 Idade : 31 Localização : São Paulo - Sp Data de inscrição : 25/03/2009
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Qui Abr 23, 2009 3:32 pm | |
| OMG Maaaiiis??? Please adoroooOOO essa fic!!!!!! | |
|
| |
mymika kaulitz Fã
Número de Mensagens : 70 Idade : 27 Data de inscrição : 12/02/2009
| |
| |
Bela Fã
Número de Mensagens : 201 Idade : 31 Localização : SP Data de inscrição : 09/01/2009
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: .Vampire Heart. | |
| |
|
| |
| .Vampire Heart. | |
|