| .Vampire Heart. | |
|
+46hana angel Catchusca camiith Juh! Kaulitz! Susu kaulitz Naah IKG ladymisterio Gii Way Sasa Kaulitz fantasmic Keel'Ty beccakls Camillinha mymika kaulitz Maty...! :) [/gee] Kaka Kaulitz S. Dêssah hisah Babi_Kaulitz Laura Patricia K. Michelle lá s. IKG Anaah* Thay.nara Kaulitz Asea.NannyKT Diiih // Rette Mich, < Tati Susi Ficwhiter $_Diamond Bella_Liebe TH Tate kaulitz {Tila} caahth mkjones. - Vê :) Ana Kaulitz (: thais TRASH! Patty Back Beatriz # Luh Kaulitz Bela Lí kletcher ikg. Nah IKG mand. ikg 50 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Asea.NannyKT Fã
Número de Mensagens : 156 Idade : 31 Localização : Goiania Data de inscrição : 23/03/2009
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Qui Abr 23, 2009 5:05 pm | |
| Eu sou fã das duas ;D É legal escrever sobre elas.. '- A gente vai postar todas segunda e quinta, Ok.? Danke por ler Beijo ;* | |
|
| |
Diiih // Rette Mich, < Mega Fã
Número de Mensagens : 651 Idade : 30 Localização : pindamonhangaba-sp Data de inscrição : 27/12/2008
| |
| |
Anaah* Big Fã
Número de Mensagens : 353 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 15/02/2009
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Qui Abr 23, 2009 7:23 pm | |
| Ahh to atrasada >.< A fic tá simplesmente perfeitaa *-------* To amandoo ;DD Postaa mais ^^ Beijooos ;** | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Qui Abr 23, 2009 7:35 pm | |
| | |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Qui Abr 23, 2009 9:58 pm | |
| OMG ! será que é o Bill batendo no vidro do carro ? [2]???? | |
|
| |
mkjones. Fã
Número de Mensagens : 276 Idade : 30 Localização : FLORIPA. Data de inscrição : 02/01/2009
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Qui Abr 23, 2009 10:02 pm | |
| | |
|
| |
{Tila} Big Fã
Número de Mensagens : 602 Idade : 29 Localização : São Paulo,Brasil Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Qui Abr 23, 2009 10:06 pm | |
| Nossa!!!Não sei a palavra a usar! Já eis belo e ainda o lii escutando:Pan's Labyrinth Lullaby.Muito lindo!!! | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Qui Abr 23, 2009 10:26 pm | |
| hu... são vampiras ! adooro acho que é o Bill batendo no carro [2] continuem please | |
|
| |
Camillinha Big Fã
Número de Mensagens : 531 Idade : 31 Localização : Luziânia-Goiás Data de inscrição : 06/01/2009
| |
| |
Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Sex Abr 24, 2009 5:38 pm | |
| | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Sex Abr 24, 2009 8:48 pm | |
| awnn continuaa logoo essa fic!!!! quer nos matar dii curiosidade,hein mocinha?! brinks,baby.... mas, talking serius...contiinua vaii... beeijooos* | |
|
| |
Keel'Ty Iniciante
Número de Mensagens : 9 Idade : 31 Localização : Numa Cidade Data de inscrição : 24/04/2009
| Assunto: OoootimaA! Sex Abr 24, 2009 10:09 pm | |
| muito boooa. esperando a proxima. | |
|
| |
Luh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 76 Idade : 31 Localização : Curitiba- Paraná Data de inscrição : 14/01/2009
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Sáb Abr 25, 2009 12:34 am | |
| mein gott, ja AMEI&VICIEI na fic *-* Bill batendo na janela, sinto isso | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Dom Abr 26, 2009 2:46 pm | |
| oi Bill, bate na minha janela tbm hoho HUSDHUASHDUHASUHDUHASUDHAS muito mara meninas <3 | |
|
| |
mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Dom Abr 26, 2009 6:19 pm | |
| Pessoas lindas que estão lendo VH. Só to aqui pra avisar que amanhã quem posta é a Ariane, ok? então, estão querendo saber quem ta batendo no vidro? hmm... nem lhes conto x:
obrigada por lerem, beijos :* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Dom Abr 26, 2009 6:26 pm | |
| eu sou fã da Lucille [+1 será que o Bill se apaixonou pela menina dos cabelos da cor do fogo!? e ela? omg, adorei. vampiros e TH é a combinação perfeita *_* |
|
| |
caahth Fã
Número de Mensagens : 169 Idade : 32 Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Dom Abr 26, 2009 9:26 pm | |
| | |
|
| |
Diiih // Rette Mich, < Mega Fã
Número de Mensagens : 651 Idade : 30 Localização : pindamonhangaba-sp Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Seg Abr 27, 2009 11:25 am | |
| | |
|
| |
Asea.NannyKT Fã
Número de Mensagens : 156 Idade : 31 Localização : Goiania Data de inscrição : 23/03/2009
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Seg Abr 27, 2009 3:53 pm | |
| oi povo o/ que bom que estão gostando *------* sem mais enrolação, boa leitura :* ------------------------------------------------
Capitulo 4.
- Droga de chave – falou e se virou, alguém batia no vidro.
- Oi. – falou Alana perdendo a respiração. - O-oi, você ta perdida? Esta aqui há tanto tempo. - Sim, mas já resolvi o problema. - Hm... Se quiser, pode usar meu telefone, eu moro bem ali – apontou a casa – Usar o telefone, tomar um café... – “Visitar meu quarto...”, Bill pensou - Não, obrigada. Eu já vou... – Alana falou sorrindo ao ver o que o garoto pensava - Ok. Err... O convite ainda esta de pé. - Tchau Bill. - Tchau.
Bill desencostou do carro e Alana saiu rápido. “Como ela sabia meu nome? Idiota, você é o vocalista do Tokio Hotel”, o garoto pensou observando ela sair. Voltou pra casa e contou ao irmão, Tom sorriu e foi se deitar, Bill também foi dormir, mas com os pensamentos presos em Alana.
~
Lucille chegou em casa satisfeita, se jogou no sofá e ligou a TV. Alana chegou e nem se deu o trabalho de ir para o sofá, se sentou no chão encostada na porta.
- Lana! - Esta tudo bem. - Não esta não, o que houve? - Ele falou comigo. - ALANA LUCCHESI! - Eu sei que é errado. - Se Vlad descobrir... - Ele só falou comigo, Vlad não liga pra isso. - A não ser que ele se apaixone por você e você por ele. - CHEGA. Isso NUNCA vai acontecer. - Nunca diga nunca. - Me deixa sozinha. Ok?!
Lucille deixou a amiga no chão e voltou a ver TV.
~
Os dias foram passando e Alana não voltou a ver Bill. Ela não saia de casa e ate Lucille corria perigo perto dela, já que estava a dias sem caçar.
- Você precisa caçar Lana! - Me faz um favor, vá ate a casa dos Kaulitz e veja o que ele esta pensando. - Se eu for você caça? - Sim. - Então ate mais. – Lucille falou saindo. ---------------- será o que vai acontecer na visita da Lucille? *como se a Amanda e eu não soubessemos* Aviso: Bill não é um garoto inocente nessa fic -ficadica. até quinta povo :* | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Seg Abr 27, 2009 3:58 pm | |
| OMG, O QUE VAI ACONTECER? ae5* postem logo antes que eu tenha um treco de curiosidade aqui (y) | |
|
| |
fantasmic Big Fã
Número de Mensagens : 391 Idade : 35 Localização : Santos/SP Data de inscrição : 11/09/2008
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Seg Abr 27, 2009 4:13 pm | |
| pelamooooor, não demora pra posta!!!! tá muito bom *-* bill pervo na fic, oba oba | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Seg Abr 27, 2009 5:27 pm | |
| uiie Bill pervo hein *babaa* :9 mais mais | |
|
| |
Keel'Ty Iniciante
Número de Mensagens : 9 Idade : 31 Localização : Numa Cidade Data de inscrição : 24/04/2009
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Seg Abr 27, 2009 6:22 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Seg Abr 27, 2009 6:40 pm | |
| an, o Bill não é inocente?? então quando eu for ler não vou imaginar o Bill vou imaginar qualquer outro fubá (: |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: .Vampire Heart. | |
| |
|
| |
| .Vampire Heart. | |
|