TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Flames of a Empty Heart II - Bad Romance

Ir para baixo 
+7
Danii
victoria
Déèh *
Catchusca
déec .
lê_kaulitz
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Posso Continuar?
Siim
Flames of a Empty Heart II - Bad Romance I_vote_lcap89%Flames of a Empty Heart II - Bad Romance I_vote_rcap
 89% [ 33 ]
Não!
Flames of a Empty Heart II - Bad Romance I_vote_lcap3%Flames of a Empty Heart II - Bad Romance I_vote_rcap
 3% [ 1 ]
Se aposenta que vc não presta prá ser escritora!
Flames of a Empty Heart II - Bad Romance I_vote_lcap8%Flames of a Empty Heart II - Bad Romance I_vote_rcap
 8% [ 3 ]
Total de votos : 37
 

AutorMensagem
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Empty
MensagemAssunto: Flames of a Empty Heart II - Bad Romance   Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 6:50 pm

Flames of a Empty Heart II - Bad Romance 2vsp5kz

Título: Flames of a Empty Heart II – Bad Romence
Autor(a): Letícia Milanez
Gênero(s): Drama e Comédia
Personagens: Letícia Milanez, Bill Kaulitz, Messias Prado, Daniela Milanez, Tom Kaulitz, Tobby Gibbs, Gustav Shäfer, Georg Listing, entre outros
Fic terminada ou não: Ainda não
Sinopse:

Tudo estava bem.
Ela estava bem.
Eles estavam bem.
Mas me dói dizer, que não será por muito tempo.

|Amor, você nunca soube o motivo que isso pode acabar de repente|
(Trecho da Musica Do you Know de Enrique Iglesias)



Eu que já fui o pior erro da vida dela, voltei para protegê-la, de tudo, até dela mesma.
Mas não estou sozinho...
A vida reservou uma surpresa, uma não duas!
Agora só ela pode fazer seu próprio destino
Como?
Também não sei...
Seus passos agora a guiarão para seu futuro.
Mas UM erro, apenas UM erro acabará com uma relação?
Será que ele a ama o bastante para contar a verdade, antes dos tablóides mostrarem para ela o que é um ERRO?
Será que ela o ama o suficiente para vê-lo partir?

|Não tenho armas para enfrentar você
Ponho minhas mãos, mãos ao alto|
(Trecho de Manos al Aire de Nelly Furtado)


Mas o que acontecerá se mais uma pequena pessoa estiver envolvida?
Será que um casamento pode vir ao fim?

|Como pode tudo mudar
Em um segundo, nem pensar
Não vou voltar atrás, agora é assim que vai ser|
(Trecho da Musica Tudo Mudar de Charlie Brown Jr.)


Uma noticia pode mudar o rumo de sua vida?
Talvez...
E intrigas, podem acabar com um casamento?
Sim. E irão.
Uma história de amor, surpresas, anjos e traição...
Flames of a empty Heart II – Bad Romance.

|Você foi tudo, tudo que eu quis
Nós éramos feitos um para o outro, supostamente
mas perdemos isso
E todas as nossas lembranças, tão perto de mim apenas sumirão
Todo esse tempo você esteve fingindo
Foi muito para o meu final feliz|
(Trecho de Happy Ending de Avril Lavigne)


Aqui nada acontece ao acaso, tudo é feito de caso pensado
Mas por quem?

|Cada vez que isso a machuca, ela se sente sozinha
Ela simplesmente não se importa
As memórias dela estão indo embora
Feche os olhos e caia|
(Trecho da Musica On The Edge de Tokio Hotel)


Obs.: Bom prá quem não leu a Primeira parte, aqui está o link Flames of a Empty Heart
E talvez cada capitulo terá um trecho de letras de musicas, assim como tem na sinopse!
A Fic até tem algo á ver com a Musica da (minha diva) Lady Gaga, eu assumo!
Espero que gostem e NÃO DEIXEM DE COMENTAR isso é importante prá mim!
Os trechos das musicas são pistas prá vocês entenderem o que vem pela frente Rolling Eyes
Gostaram da Capa? Sejam sinceras!

POSTOOO???
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Empty
MensagemAssunto: Re: Flames of a Empty Heart II - Bad Romance   Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 6:54 pm

Sim,sim,sim!!!
Eu simplesmente PRECISO ler!!*taparei*
Claro que posta!
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Empty
MensagemAssunto: Re: Flames of a Empty Heart II - Bad Romance   Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 7:36 pm

Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Empty
MensagemAssunto: Re: Flames of a Empty Heart II - Bad Romance   Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 7:44 pm

ée pra maaior de 18?
hauhauha brincadeira
irmaã da danii? possta simm!!
eu leio ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Empty
MensagemAssunto: Re: Flames of a Empty Heart II - Bad Romance   Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 8:04 pm

Rá escreveu:
ée pra maaior de 18?
hauhauha brincadeira
irmaã da danii? possta simm!!
eu leio ;D

ASHUASHAUS
ainda não é prá maiores não!
irmã da Danii sim xD

GENTEE NEM FAZ 2 HORAS QUE EU POSTEI A SINOPSE E JÁ TENHO 3 COMENTÁRIOS?
Isso é um MILAGRE!
xD
Valeu meninas, aqui fica o 1° capitulo
espero que gostem e POR FAVOR não deixem de comentar isso é MUIITO IMPORTANTE prá mim!

Flames of a Empty Heart II - Bad Romance 24lt30l
Flames of a Empty Heart II
Capitulo 1


Musica
|Eu tenho um bolso, um bolso cheio de luz do sol
Eu tenho um amor e sei que ele é só meu|
(Trecho da Musica Pocketful of Sunshine de Natasha Bedingfield)


Tudo parecia ter voltado ao normal...
Minha vida estava muito melhor, porem ainda faltava algo, bem eu não podia reclamar de nada, eu tinha o melhor namorado do mundo, as melhores amigas, a melhor irmã, o melhor cunhado, eu tinha tudo do bom e do melhor... E disso eu não podia reclamar!
Mas porque eu sentia que algo faltava?
Bem, eu não sei, após o acidente o Messias sumiu, e isso me deixou estranha sim, eu sinto a falta dele novamente e isso è bizarro, ele já fez tanto mal pra mim, e para o Bill, mas ele também já me fez muito bem, è dizem que o primeiro namorado a gente nunca esquece, pois isso è real sim...
Mas enfim, eu vou ter a vida para achar o que esta faltando para a minha completa felicidade...
Hoje è o meu ultimo dia aqui na Alemanha, amanhã eu estarei voltando para o Brasil...
A Melissa e a Paola já foram em novembro do ano passado, após meu aniversario, a única que ficou foi a Amanda, mas no ela voltou para passar o natal com a família, e minha irmã também se foi pois a Dani voltou para a Suíça, ela quer fazer sua preciosa faculdade de Moda, então adeus maninha!
Bem eu vou dar uma resumida a o que aconteceu nesses três meses...
Após a minha tentativa de suicídio, causada por um espírito ciumento e obsessivo entrei em coma, e sai quando o messias me disse que não devia ter feito aquilo, e disse que a vida do Bill corria perigo, ele me jogou de volta para o meu corpo, e me disse que eu devia salva-lo e eu fiz, ele iria pular de um prédio, enfim, passados dois dias, a Mel e a Paola voltaram para o Brasil, o Gustav foi junto, mas voltou uma semana depois...
Eu descobri que o Tom e a Daniela estavam namorando escondidos, sabem como è, gêmeos sentem tudo o que o outro sente, então eu e o Bill desconfiamos que eles estivessem juntos e pegamos eles numa agarração na despensa da cozinha, maninha safada!
Eu e o Tobby fomos capa de uma revista esportiva Alemã, nos estávamos andando de Skate na rampa atrás de casa, e por acaso, a revista estavam fazendo um ensaio com dois modelos cheios de frescuras, e eles nos viram fazendo manobras na rampa, e começaram a tirar fotos, e o diretor da campanha veio falar conosco, as fotos ficaram boas, e nos renderam uma graninha ótima!
Por falar em Tobby, ele anda meio estranho comigo, disse que não è nada, mas ele muda de assunto toda vez que eu falo do Bill pra ele, ciúmes?
Enfim, o Georg esta com a Amanda, mas isso não è nada sério, è o que eles falam pelo menos...
O Gustav fica pendurado no Telefone todo pelo menos umas 3 vezes ao dia!!
Isso è que è amor...
Bem, eu e o Bill... Estamos mais do que ótimos, ele me pediu em namoro e disse que ira em casa no Brasil para falar os meus pais, vai vendo!!
Bom esse foi o resumo da minha vida nesses três meses...

Naquela manhã, o Tom veio em casa, para saber se a Dani tinha dado noticias, e ficou lá comigo para almoçar, já que o Bill estava numa reunião como David Jost, o empresário deles para falarem sobre a turnê deles, uma banda famosa tem que fazer uma turnê não è?
Caraca como eu vou sentir a falta deles!!
_ pensando em que?
_ em como eu vou sentir a falta de vocês
Ele sorriu, levantou da mesa e me deu um beijo na testa, nisso a campainha toca, eu me levanto para atender, e quando abro a porta me deparo com o Bill com uma rosa na Mão
_ estamos românticos hoje, pois não?
Ele riu, e me abraçou.
_ se è o ultimo dia que você esta aqui, quero que seja inesquecível!
_fiquei ate com idéias!
Ele sorriu e me beijou, e um barulho de vidro se quebrando veio da cozinha, o Bill enfiou a cabeça para dentro da porta tentando espiar o que tinha acontecido
_ seu irmão Bill!
_ só podia!
_ vem entra?
_ não meu amor, tenho que voltar para aquela reunião, só passei pra te dar um beijo mesmo
_ ah sim, então vai lá
Ele sorriu e me beijou novamente, se virou e entrou em um carro que lhe esperava e foi embora, eu entrei em casa fechando a porta atrás de mim e berrei
_ Kaulitz, o que você fez?
Ele berrou de volta
_ Cagada!
Eu ri do modo em que ele disse, cheguei à cozinha e o ajudei a pegar o prato que ele quebrou enquanto lavava a Louça, e coloquei no lixo, ele secou as mãos e fomos nos sentar na sala
Ficamos um de frente para o outro, parados por um olhar, e ele me abraça.
_ vou sentir sua falta Briguenta!
Eu sorri e lagrimas invadiram meus olhos
_ eu também rastinhas, mas mesmo se eu ficasse aqui, vocês iriam entrar em turnê e iriam me deixar aqui sozinha!
_ è, mas toda vez que nos viéssemos aqui você estaria nos esperando não è?
_ sim sim, mas...
_ você vai embora
Ele abaixou a cabeça
_ meu anjo, eu tenho uma faculdade para cursar, uma vida no Brasil, tenho uma família e tal...
Ficamos um tempo em silencio, que foi quebrado quando um barulho de algo caindo no meu quarto nos fez despertar
Eu me levantei e fui até lá, enquanto o Tom estava sentado no sofá
Cheguei ao meu quarto e observei ao redor para ver o que havia caído, e vi que era um perfume meu, mas que não havia quebrado, e o peguei do chão e meu olhar parou na cama, quando vi aquele caderno aberto na ultima pagina, ele voltou
Cheguei ate a minha cama e peguei o caderno e havia escrito:
“ Oie!”
Meio a medo peguei um lápis que estava ao lado do caderno para que eu respondesse
“Ola”
E as letras começaram a surgir nas linhas
“Que entusiasmo, mas enfim, só queria falar contigo, mas não agora, mas precisava te ver, você esta tão radiante, do que da ultima vez que eu te vi, o Bill esta te fazendo bem mesmo, mas enfim, me espera à noite, quero falar pessoalmente contigo”
respondi
“Desculpa, obrigada e sim ele me faz bem sim, sim eu te espero acordada, fica tranqüilo messias!”
“Obrigada meu anjo”
E o caderno se fechou, e o Tom apareceu na porta, e isso me assustou.
_ Lê o Bill ligou e disse para gente se encontrar na gravadora ele quer falar conosco
_ agora?
_ sim
_ Ok, vamos
Sorri, levantei da cama, e saímos, entramos no carro dele, e fomos até a gravadora
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Empty
MensagemAssunto: Re: Flames of a Empty Heart II - Bad Romance   Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 8:23 pm

Que medoo desse cadernoo Surprised
o espirito do messias??
aiii

hauhaa o Tom ta fofo dmaisss
doce
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Empty
MensagemAssunto: Re: Flames of a Empty Heart II - Bad Romance   Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 8:56 pm

Shocked Medim do caderno...
Posta logo,lê!
Ir para o topo Ir para baixo
Déèh *
Big Fã
Big Fã
Déèh *


Número de Mensagens : 412
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 28/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Empty
MensagemAssunto: Re: Flames of a Empty Heart II - Bad Romance   Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 9:12 pm

ai continua estou amando


Última edição por Déèh * em Qua Jan 20, 2010 3:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Empty
MensagemAssunto: Re: Flames of a Empty Heart II - Bad Romance   Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 2:28 pm

Atrasado chego õ/
eu num tenho medo desse caderno não lixa

Continua lê
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Empty
MensagemAssunto: Re: Flames of a Empty Heart II - Bad Romance   Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 8:06 pm

HEEY mais um capitulo
e OBRIGADA pelos comentários!
a Musica desse Cap. é da minha Diva Celine Dion (é, eu sei que é estranho EU ouvir Celine, mas eu AMOO)

Flames of a Empty Heart II - Bad Romance 24lt30l
Flames of a Empty Heart II
Capitulo 2


Musica
|Estava esperando há tanto tempo
pela chegada de um milagre|
(Trecho da Musica A New Day Has Come de Celine Dion)

Chegamos até a gravadora, e o Bill nos esperava, entramos na gravadora, e ele nos levou até uma sala, onde estavam o Gustav, o Georg, e uns três homens que eu não conhecia, o Tom disse um “oi” para os homens, e se sentou em uma das cadeiras vazias na mesa, o Bill se sentou e me puxou para que eu me sentasse ao seu lado.
A reunião começou e eu não entendia nada do que eles falavam, mas também não queria interromper, um cara bonitão ao lado do Bill falou em “Brasil”, mas eu não sabia o que era...
A reunião acabou e nos fomos embora
No carro do Tom eu resolvi perguntar para o Bill
_ Bill, o que o Brasil tem a ver na sua reunião?
_ bem, eu disse que você è de lá
_ ah sim
Eu sorri, e ele retribuiu.
Chegamos a casa deles, e eu disse que iria arrumar as malas, pois meu vôo era de manhã e eu não tinha arrumado nada, o Bill se ofereceu para ajudar, mas eu disse que não precisava.
Eu me despedi dele, e do Tom, e eles me disseram que me levariam ao aeroporto, eles junto dos G`s
Entrei em casa e fui direto ao meu quarto, peguei todas as malas, e fui arrumando tudo, deixei de fora uma camiseta do Tokio Hotel, que eu ganhei do Bill e uma calça jeans, meu All Star Vermelho, e minha nécessaire com maquiagem e produtos de higiene pessoal...
Enquanto organizava as coisas dentro das malas, senti uma brisa passar pelo meu rosto, e seu perfume estava no ar, ele estava atrás de mim supostamente.
_Ola!! _messias disse com sua voz doce
_ ola!_ respondi na mesma animação forçando um sorriso
_ bom me desculpe pelo perfume hoje de manhã, mas precisava chamar a sua atenção de qualquer jeito, mas ele não quebrou nè?
_ não ele esta inteirinho!
Sorri-lhe
_ que bom!
Ele se sentou na cama, mas seu corpo não fez a colchão afundar!
_ mas o que era tão importante? - perguntei
_ bem, è sobre seu futuro, o problema è que se eu te contar o chefão me mata!
_chefão? – perguntei desconfiada
_ sim, sou um anjo.
_ deixa-me adivinhar, meu anjo da guarda? – isso é tão clichê
_ Exato! – e ele confirma o besteirol
Mas mesmo assim eu ri, afinal depois de tanto tempo ele conseguiu o que queria, ficar sempre junto de mim, só que agora mais perto do que nunca.
_ ta rindo de que?
_ nada, è que finalmente você conseguiu ficar perto de mim nè.
Ele sorriu meio sem jeito, mas acenou a cabeça positivamente.
_ agora você não precisa me chamar de espírito, sou um anjo!
_ nunca te chamei assim!
_ mas já pensou!
Eu ri, pensei mesmo!
_ Lê, infelizmente uma pessoa que você considera muito vai acabar morrendo, mas não se preocupe, ela nunca vai te deixar!
Eu parei de colocar as roupas nas minhas malas e olhei seriamente para ele, estava com medo, quem seria essa pessoa?
_ o Bill?
_ Não, mas não è da sua família, não è o Tom nem o resto da banda, è um amigo seu, mas não posso dizer nomes, só posso dizer que você não poderá impedir, estará muito longe daqui, e não pode mudar o destino dessa pessoa e nem o seu.
Ele suspirou, e eu já sabia de quem se tratava, era o Tobby
_ o Tobby não è?
Ele sorriu, melancolicamente, e isso era assustador!
_ Um milagre esta para acontecer, daqui alguns dias você verá.
Ele pousou sua mão em meus ombros me deu um beijo e sumiu
Enquanto guardava as roupas chorava, o Tobby tinha virado meu melhor amigo, como nenhum menino havia sido!
Não poderei impedir e isso me mata!
Alguns minutos mais tarde eu já tinha terminado de arrumar as malas, e havia as colocado na sala, e coloquei uma camiseta velha que eu tinha do Nightwish que eu comprei no Brasil quando tinha uns 14 anos, ela era enorme, e eu amava dormir com ela, e normalmente eu durmo apenas de calcinha e camiseta, pois no Brasil è quente nè, já aqui na Alemanha è frio, e parece que vamos congelar, nos primeiros dias foi difícil, mas agora eu já me acostumei com o frio...
Deitei em minha cama e dormi...
Acordei de manhã com o meu celular que eu programei para acordar erma 07h30min da manhã e o Bill estaria me esperando às 08h00min para irmos para o aeroporto, meu vôo era às 09h25min da manhã, eu iria viajar com classe, já que o Bill insistiu em comprar uma passagem na primeira classe para mim...
Levantei da cama, troquei de roupa, e tomei café, voltei para o banheiro escovei os dentes, arrumei o cabelo, passei a maquiagem e sai de lá para guardar a nécessaire na mala e peguei meu celular, para ver as horas, eram 08h03min eu estava de frente para a janela da sala que dava para ver perfeitamente a casa dos Kaulitz, eu vi o Bill na porta da sala falando no celular, á essa hora ele esta grudado no telefone, mas quem com quem será que ele esta falando?
A Dna. Simone saiu pela porta de entrada, passou pelo Bill e beijou-lhe a face, e saiu de lá caminhando, o Bill coloca o celular no bolso e vem na direção de casa
Eu saio da janela assim que ouvi a campainha tocar
Fui atender a porta
_ Bom dia meu amor!
E abriu um sorriso!
_ bom dia meu amor!
E me deu um beijo, ele entrou em casa, eu entrei fechando a porta atrás de mim...
_ pronta para voltar?
_ sim
_ que bom, porque eu não estou pronto para te ver partir.
Ele suspirou, e me abraçou.
_ Te Amo, muito e não sei o que fazer se você não esta aqui comigo Lê
Ficamo-nos assim por alguns minutos, e ouvimos uma buzina, era o Tom com toda a pressa do mundo, nos soltamos e fomos pegar as malas...
Quando abri a porta, havia três homens enormes que pegaram as minhas malas, eles deviam ser os seguranças dos meninos.
De mãos dadas chegamos ate a limusine que nos levaria, e eu pensava que a buzina que eu ouvi era do Cadillac do Tom!
Quando um dos seguranças abriu a porta do carro, eu Vi o Georg, o Gustav, e o Tom, e uma pessoa ao fundo da limusine.
Sentei-me ao lado do Bill, que fechou a porta e a limusine começou à andar
Aquela pessoa retirou o capuz que lhe cobria a cabe e o rosto
Fiquei surpresa ao ver o Tobby ali, ele estava sorrindo.
Lê: Bom dia meninos, Bom dia Loiro.
Os meninos acenaram com a cabeça
_ Bom dia Morena
Disse num ar melancólico
De repente o Messias aparece
_ Morena, hum, gostei do apelido. _Messias disse e riu
Será que todo mundo estava vendo ele, ou era só eu?
Olhei ao redor, e percebi que apenas eu o via.
Fomos o caminho todo em silencio, todos cabisbaixos ninguém falava nada, parecia um funeral e não uma despedida...
Chegamos ao aeroporto e os seguranças nos escoltaram por todo o aeroporto...
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Empty
MensagemAssunto: Re: Flames of a Empty Heart II - Bad Romance   Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 8:44 pm

O Tobby Sad

Continua...........
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Empty
MensagemAssunto: Re: Flames of a Empty Heart II - Bad Romance   Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 10:44 pm

Citação :
O Tobby Sad

Continua...........

Ya,mais!
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Empty
MensagemAssunto: Re: Flames of a Empty Heart II - Bad Romance   Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 1:42 pm

Além de irrrrrr embora pro Brasil sem o Bill o amigoo ainda vai morrerr
bua1


- Ainda to com medo do Messias! hauahuahuah

Continuaaaaaaa ....
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Empty
MensagemAssunto: Re: Flames of a Empty Heart II - Bad Romance   Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 2:17 pm

iii Lê será que é mais um para atormentar você???

Continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Empty
MensagemAssunto: Re: Flames of a Empty Heart II - Bad Romance   Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 5:44 pm

Esse capitulo é pequenino =/
Obrigada aos comentarios MENINAS! I love you

Flames of a Empty Heart II - Bad Romance 24lt30l
Flames of a Empty Heart II
Capitulo 3


https://www.youtube.com/watch?v=EdBym7kv2IM
|Ninguém disse que era fácil
Oh é mesmo uma pena nós nos separarmos
Ninguém disse que era fácil
Ninguém nunca disse que seria tão difícil
Oh leve-me de volta ao começo|
(Trecho da Musica The Scientist de Coldplay)

Havia fotógrafos ao redor, nos caminhávamos e os fotógrafos tiravam fotos, isso nunca tinha acontecido agora às fãs irão saber quem è a namorada do Bill, ai que raiva!
Fiz o check-in e estava esperando o vôo chegar...
Um segurança do Bill iria comigo ao Brasil, foi à única condição que eu consegui para o Bill não vir junto, eu nem sei quem seria o suposto segurança.
O Tobby estava sentado em um banco afastado da turma, e eu fui là.
_ Tobby, o que há?
_ nada Morena_e esboçou um sorriso_ só odeio despedidas!
_ ah sim.
Eu o abracei, e depois de solta-lo ele me entregou um grande envelope, mas não disse nada, ele me deu um abraço fortíssimo e um beijo no rosto
_ leia o que esta dentro do envelope, lá esta explicando tudo, eu vou indo, odeio despedidas, e não quero te ver partir _disse ele entre lagrimas e se esforçando para sorrir
Ele virou as costas e começou a caminhar
_ Hey me liga hem Loiro!
Ele se virou enquanto caminhava, sorriu e acenou com a cabeça dizendo que sim...
Eu o vi ali, caminhando pelo corredor em busca da saída e me lembrei que não o veria novamente...
Lagrimas encheram meus olhos, eu odeio despedida...
O Bill veio ao meu lado, me abraçou, e depois de me soltar, ele retirou uma mecha do meu cabelo que estava em meus olhos.
_ o que foi?
_o Tobby já foi
_ ah sim, e o que é isso?
_ uma carta
O Bill sorriu para mim, e de mãos dadas ele me levou até onde os meninos estavam reunidos por uma roda feita pelos seguranças...
Cheguei lá e uma musica começou a tocar, era “Monsoon” e eu comecei a chorar, e todos eles me abraçaram, vai ser difícil viver sem eles...
A música fora interrompida para o aviso de que o meu vôo havia chego
Eu comecei a chorar e não parava mais, abracei todos, e quando chegou à vez do Bill, ele me abraçou e me beijou, e quando me soltou me entregou uma caixinha preta.
_ Te amo, com todo o meu coração, e em breve eu estarei contigo – ele disse emocionado, com voz chorosa mesmo assim sorria
_ também te amo Bill
E mais um beijo
E o ultimo aviso de embarque fora dado, eu teria de partir agora mesmo...
Em lagrimas eu fui ate o corredor de embarque, e acenei de lá para eles, que retribuíram o gesto, o Bill chorava tanto quanto eu...
Ele desenhou no ar um coração e o indicou para mim...
Sem olhar para trás eu caminhei por aquele corredor apertado, onde três meses atrás estava saindo dele, vou sentir falta daqui...
Já no avião, eu sentei-me e um belo moço, alto, de pele branquinha, olhos verdes e cabelos castanhos e boca saliente se sentou ao meu lado, ele falava português e se apresentou como meu segurança, o Bill caprichou nessa hem!
Com o envelope gigante e a caixinha nas mãos eu pensei em qual abrir primeiro, então optei pela caixinha.
Quando abri, havia um anel, e quando eu o peguei, vi que nele estava escrito: “Bill Kaulitz 17-11-08 Eternal Love”.
Eu a coloquei no dedo, e dentro da caixinha havia também um bilhete dobrado que estava escrito:
“Espero que goste meu amor, eu tenho uma igual”
Eu sorri ao terminar de ler o bilhete
Guardei a caixinha dentro da minha bolsa, o Avião começou a decolar, ai que medo disso cair.
Enquanto o avião decolava fiquei pensando em qual milagre o Messias se referia... Mas não cheguei a nenhuma conclusão...
Com o envelope em mãos, resolvi abri-lo em casa, seria melhor...
O Vôo foi tranqüilo, eu dormi o vôo todo, e quando acordei, senti um enjôo tão grande que corri para o banheiro...
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Empty
MensagemAssunto: Re: Flames of a Empty Heart II - Bad Romance   Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 5:54 pm

a ela ta gravida?
WHAT??
onde eu tirei essa ideia??

Continua........
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Empty
MensagemAssunto: Re: Flames of a Empty Heart II - Bad Romance   Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 6:06 pm

Citação :
a ela ta gravida?
WHAT??
onde eu tirei essa ideia??

+1!!!
Posta mais,flor,eu preciso saber!

*modeloucaoff*
Ir para o topo Ir para baixo
Déèh *
Big Fã
Big Fã
Déèh *


Número de Mensagens : 412
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 28/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Empty
MensagemAssunto: Re: Flames of a Empty Heart II - Bad Romance   Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 6:11 pm

Primeira a comentar! \o/

Ai continua
odeio despedias
+1
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Empty
MensagemAssunto: Re: Flames of a Empty Heart II - Bad Romance   Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 6:30 pm

Ahh adorei o cap
ele deu um anel pra elaaaaaa doce

q gracinha esse Bill!!
qq será que esta escrito no envelopeeee?
-curiosa, curiosa!

Continuaaaa....
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Empty
MensagemAssunto: Re: Flames of a Empty Heart II - Bad Romance   Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 7:37 pm

CARAMBA vocês são rapidas!
aAHSUASHASU
MAIS UM PRÁ VOCÊS DE PRESENTE HEM!
eu não ia postar denovo hoje, mas bem, aqui estou novamente
esse cap é grandinho que chega á ser enjoativo =S


Flames of a Empty Heart II - Bad Romance 24lt30l
Flames of a Empty Heart II
Capitulo 4


https://www.youtube.com/watch?v=1WoHkAm2MZk
|Não preciso de tempo para dizer
O ontem não vai mudar
Se continuarmos a conversar
Vou continuar a andar em linhas retas|
(Trecho da Musica Straight Lines de Silverchair)

Corri para o banheiro e soltei tudo o que eu pude ai que coisa horrível!!
Ouvi alguém bater na porta e perguntar
_Está tudo bem senhorita Letícia?
_ sim está, obrigada
Lavei o rosto, e sai do banheiro fechando a porta, o segurança bonitão estava lá me esperando
Fomos os dois sentarmos nas nossas devidas poltronas, o segurança bonitão olhou para mim e disse.
_Meu nome è Dean, por acaso.
E sorriu ai que sorriso lindo!!
_prazer, Letícia.
Estendi para cumprimentá-lo e ele me cumprimentou com um beijo no rosto também
_ você è brasileira certo?
_ sim e você?
_ não eu sou Americano, mas minha mãe è brasileira, e como ela se separou do meu pai, quando eu era pequeno, ela voltou para o Brasil comigo.
_ ah sim, e em qual cidade você mora agora?
_ eu moro em São Paulo, mas antes morava com meus pais e meu irmão no Texas -Por isso do sotaque dele!
_você tem um irmão?
Dean: sim, um irmão caçula seu nome è Sammuel
_ ele tem quantos anos?
_ sua idade – ele respondeu sorrindo
_ e você?
_ tenho 21
_ ah sim, posso te fazer uma pergunta?
_ yah
_ você ira viver comigo?
_ sim provavelmente
Legal, to ferradinha!
_ ok!
Sorri-lhe e ele me sorriu de volta, e que sorriso hem!
Bom se ele vai viver comigo, então eu não preciso perguntar mais nada, apenas com a convivência irei descobrir.
Em silencio, lembrei que agora podíamos ligar para onde è que fosse então eu iria ligar para o Bill.
Chamei a aeromoça para confirmar se eu podia ligar para o Bill e ela disse que sim, então eu peguei o telefone e disquei o numero.
Chamava
Chamava
E caiu na caixa postal
Esperei alguns minutos e liguei de novo
Dava ocupado
E tentei de novo
E deu ocupado
Larguei o telefone, e esperei alguns minutos e liguei de novo.
Ele atendeu
_ Alo?
_ Bill?
_sim, quem è.
_ valeu por reconhecer sua namorada
Ele riu do outro lado do telefone
_ oi meu amor, não reconheci mesmo, desculpa, viu a aliança?
_ sim, ela è linda e já estou com ela no dedo!
_ ah que bom meu anjo, e o vôo esta tranqüilo?
_ ate que esta viu, eu fiquei conversando com o segurança que você me encomendou.
_ o Dean?
_ sim ele mesmo!
O Bill riu
_ não vá trocar seu namorado pelo segurança bonitão!
_ eu nunca vou trocar meu deus grego versão punk por um segurança bonitão!
O Dean escutou e riu
_ sabe, foi meio difícil falar com você hoje hem!
_ por que? – ele perguntou
_ seu celular chamava e chamava e caia na caixa postal, depois só dava ocupado, o que você estava fazendo hem.
houve um silencio
_Bill você esta ai?
_ sim estou me desculpa Lê, eu preciso desligar, tenho de terminar o CD, quando você chegar à sua casa me liga ok?
_ sim, ligo, ok então, vai lá
_ Te amo Muito Lê
_ também te amo Bill
Ele desligou, não mandou nenhum beijo, não falou nada, apenas desligou, se eu não o conhecesse podia jurar que ele estava escondendo algo de mim!
Encostei a cabeça na poltrona, e virei para o lado da janela, e ali fechei os olhos e fiquei pensando em tudo, na minha vida toda!
O celular o Dean toca e ele foi atender, e do meu lado aparece uma aeromoça que se sentou ao meu lado
_oi, gostou? – a voz era masculina e eu poderia jurar q era o...
_ Messias?
_ sim, e então que tal?
_ agora deu de possuir corpos? – eu ri
_ sim, tenho que te proteger né!
_ nem precisa, tem o Dean para isso.
_ ah, então è assim, vai, troca seu anjo pelo segurança bonitão então, vai lá
E ele sumiu, espírito revoltado!
_Messias volta aqui!!
E nada dele, e o Dean apareceu, e eu fingi que estava dormindo, mas pude ouvir ele falar com alguém
_não senhor, ela esta dormindo, e chamou por um tal de Messias, quem è esse, senhor?
Ele devia estar no telefone ainda, pois não ouvi resposta, apenas ouvi ele fechar o celular e o senti sentar-se ao meu lado
O resto do vôo foi tranqüilo, e nos aterrissamos no Brasil por volta da 01h00min da manhã, e adivinhem, havia mais seguranças quando nos entramos no aeroporto, no Rio de Janeiro.
Ai Bill, para que tanto?
Mas enfim, assim que cheguei, corri para o banheiro, e vomitei novamente, e agora comecei à pensar no suposto milagre que o Messias disse, será que eu estava grávida?
Mas não pode ser, porque eu sou estéril, não possuo meu útero, desde meus 15 anos, mas seria um milagre se eu tivesse um bebê, não seria?
Sai do banheiro cercada por muitos seguranças e eu puxei o Dean
_ eu moro no interior de São Paulo bebê!
_ sim sabemos, mas recebemos informações de que há paparazzi esperando você chegar, então reunimos os seus seguranças e vamos te levar de carro agora, para Piracicaba, e provavelmente amanhã à tarde você estará na sua casa.
_ hum, ok.
Saímos do Aeroporto e entramos em um carro lindo, e atrás de nos haviam muitos carros pretos iguais o nosso, eram os seguranças...
Peguei o meu celular, e disquei o numero do Bill
Chamou e ele logo atendeu com uma voz sonolenta
_ alô?
_ me desculpe Bill, te acordei?
_ não meu amor, já chegou?
_ estou saindo do Rio de Janeiro agora, amanhã chego em casa
_ Lê esta tudo bem?
Ele percebeu meu desanimo
_ sim Bill, por quê?
_ esta desanimada aconteceu algo?
_ espero que não, não agora Bill...
Respirei fundo
_ você esta me deixando assustado Lê, o que aconteceu?
_ quando eu confirmar o que provavelmente acontecera eu te digo meu amor
_ diz mesmo?
_ sim, digo.
Ele suspirou, sabe quando eu não quero falar, ele não insiste.
_ volte a dormir meu amor, eu te ligo quando chegar em casa
_ ok liga sim, te Amo muito e foi bom ouvir sua voz, um mega beijo para você, te amo muito.
_ um mega beijo para você e também te amo muito, e bom dia bebê.
Ele riu
_ bom dia meu amor, bye
E desligou, eu desliguei a chamada e guardei o celular dentro da minha bolsa, e suspirei.
O Dean virou para trás
_ posso lhe fazer uma pergunta?
_diga
_o que acha que aconteceu?
_ eu acho que estou grávida Dean, do Bill.
_ entendi, mas contou para ele?
_ eu não tenho certeza de que estou grávida mesmo, então não posso dizer nada.
_ entendo...
Ele voltou a se virar para frente, e eu deitei no banco e usei a minha bolsa como travesseiro, e fiquei ali pensando...
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Empty
MensagemAssunto: Re: Flames of a Empty Heart II - Bad Romance   Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 7:47 pm

Huuuuuuuuum segurança bonitãoo? Rolling Eyes

Se bem que ngm é dooida de trocar o Bill, nem por um segurança! hauahuahuha
To achando q ela ta mesmo grávida...
Eeeeeee Messias estraga surpresass!!
ahuaha

Continuaaaa....
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Empty
MensagemAssunto: Re: Flames of a Empty Heart II - Bad Romance   Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 8:24 pm

OMG!UM BEBÊ!
Continua,lê,curiosadade matando aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Empty
MensagemAssunto: Re: Flames of a Empty Heart II - Bad Romance   Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 8:48 pm

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
eu tava certa
eu nbão tava pirando
Citação :
Huuuuuuuuum segurança bonitãoo? Rolling Eyes
[+1
heh nem pensei bestera

Continua.......
Ir para o topo Ir para baixo
Déèh *
Big Fã
Big Fã
Déèh *


Número de Mensagens : 412
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 28/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Empty
MensagemAssunto: Re: Flames of a Empty Heart II - Bad Romance   Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 9:39 pm

OMG! estou tão curiosa continua por favor


Última edição por Déèh * em Qua Jan 20, 2010 3:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Empty
MensagemAssunto: Re: Flames of a Empty Heart II - Bad Romance   Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 11:09 am

EUU QUERO UM SEGURANÇA BONITÂO PARA MIM TAMBÈM!!!!!

Euu sei o que vai acontecer!!! Twisted Evil

Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Empty
MensagemAssunto: Re: Flames of a Empty Heart II - Bad Romance   Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Flames of a Empty Heart II - Bad Romance
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Flames of a Empty Heart -|Ultimo Capitulo|
» .Vampire Heart.
» Devil☠Flames Tour
» Let the flames begin (Fic vencedora, primeiro desafio)
» My heart

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: