TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Superstar

Ir para baixo 
+17
Thiago J.
thaiiis_hayd
Lillian
Fash
Biaah *
/anna.
beccakls
Laura
Girl_Maggot_Kaulitz
Janaína C.
writterfireball
Rafa.eela
Thaís V.
Pâmela.O.d.S
Patty Back
Júlia G.
Darling-J
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Superstar  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Superstar    Superstar  - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 1:38 pm

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Superstar  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Superstar    Superstar  - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 8:00 pm

Ahh Tom muito fofo preparando uma surpresa assim.
Nossa ele ficou todo empolgado quando viu ela né hehe.
Ahh continua please, está ótima.

(Dar..desculpa a demora, Razz Küsses).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Superstar  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Superstar    Superstar  - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 8:01 pm

Adri escreveu:
Ahh Tom muito fofo preparando uma surpresa assim.
Nossa ele ficou todo empolgado quando viu ela né hehe.
Ahh continua please, está ótima.

(Dar..desculpa a demora, Razz Küsses).

Nossa, to louca pra ver a parte que nós tanto querermos -q
quero mais att (: capítulo ótimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Superstar  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Superstar    Superstar  - Página 6 Icon_minitimeQui maio 19, 2011 10:07 pm

Patty Back-K escreveu:

eu no lugar da Bárbara teria ficado com tanta, mas tanta raiva do Tom por ter arrumado uma surpresa dessas pra mim que sério, eu sairia correndo dali, HAHAHHA

agora, só posso dizer: CONTINUA QUE EU QUERO QUE CHEGUE LOGO, COMO VOCÊ DIZ, A PARTE QUE NÓS TANTO QUEREMOS LOL
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Superstar  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Superstar    Superstar  - Página 6 Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 1:17 pm

Oh God, valeu a pena esperar por isso aqui KKK Nao ta fácil deixar de se sentir forever alone com os Pov's do Tom, como a Jana disse, Jesus. Porra Fer, eu quero ser a Barbie, como que eu faço mesmo? nn
Trata de nao demorar a postar esse trem, porque ta tudo muito bom e lindo, mas eu quero a parte do sequisu *OO* AHEUAHU
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Superstar  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Superstar    Superstar  - Página 6 Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 10:17 pm

Atrasada, sorry, Fer.
Awn, eu quero estar no lugar da Barbara. GURIA SORTUDA, imagina ter um Tom Kaulitz só pra si e ele ainda fazer uma festa?
Não sei se eu não ficaria braba com ele por causa disso, mas se eu ficasse, provavelmente esqueceria a raiva quando o Tom me beijasse haha
Continua *----*
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Desagreg
Big Fã
Big Fã
Desagreg


Número de Mensagens : 395
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Superstar  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Superstar    Superstar  - Página 6 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 10:56 am

Barbara Mega Sortuda .. Ter Tom Kaulitz aos seus pés e uma festa surpresa planejada por ele !!! Isso é melhor do que ganhar na mega sena !!! Razz

Quero mais capitulooo Superstar  - Página 6 279145
por favor Superstar  - Página 6 147592
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J


Número de Mensagens : 1161
Idade : 29
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Superstar  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Superstar    Superstar  - Página 6 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 7:58 pm

Pelo jeito, todas queriam estar no lugar da Barbara tongue Eu não saberia como reagir, melhor, não reagiria. Ficaria de boca aberta e embasbacada a noite inteira, esta é a verdade AUEHAUEHAUE
Sei que vocês querem o sexo logo... Mas Gott, sosseguem! O próximo capítulo tá vindo. Enquanto isso, aproveitem a segunda parte.


Parte2

A festa estava em seu ápice, eu bebia um coquetel somente de suco de frutas enquanto observava Barbara conversando animadamente com os meninos. Vez em quando, nossos olhares se cruzavam e sorríamos cúmplices, voltando logo ao que estávamos fazendo.
Mas a minha ansiedade não me permitia pensar o que aconteceria mais tarde, já que meu objetivo de ter feito esta festa era conhecer os pais dela para então pedi-la em namoro formalmente, como mandava a tradição. Minhas mãos tremiam fracamente, meu peito doía a cada batida do coração chocando-se contra as costelas. Eu tentava me distrair, mas tudo me trazia de volta ao ponto inicial.
Quando finalizei minha bebida e depositei meu copo sobre a mesinha de centro, vi Barbara levantar-se animadamente e correr para cumprimentar alguém. Levantei meus olhos e todos os meus sentidos ficaram em alerta. Ela abraçava um homem corpulento, um pouco mais alto e vestido com um terno cinza. Prontamente me pus de pé sob os olhares curiosos e apreensivos dos ali presentes e me aproximei lentamente dos dois, achando que já seria o momento. Com um sorriso quase explicitamente nervoso e com as minhas mãos no bolso frontal da minha calça jeans, parei ao lado da minha namorada, ainda um pouco confiante. Recebi um olhar avaliador e depois um sorriso seguro, seguido de dois tapinhas em meus ombros.
- É ele? – o homem perguntou um pouco mais alto por causa da música e apontou discretamente para mim. Senti Barbara pegar minha mão de dentro do bolso e segurá-la firmemente, contente e em afirmativa a pergunta de seu pai.
- É, pai. É ele sim.
- Prazer em te conhecer rapaz. Sou Carlos, pai dessa menina de ouro – estendeu sua mão direita e logo tratei de apertá-la com firmeza. Sorrimos e nesse momento, senti parte da minha insegurança se esvair.
- Prazer em conhecê-lo. Sou Tom... – queria completar com “namorado da Barbara”, mas a própria me interrompeu.
- Meu namorado – disse astuta e apertou ainda mais minha mão entre seus dedos. Carlos voltou a me olhar de cima a baixo.
- Era o sonho dela te namorar, rapaz – completou, agora deixando-me corado levemente. Acenei com a cabeça e tomei a liberdade de abraçá-la pela cintura.
Pensei que fosse mais difícil.
- Eu imagino. Também era o meu sonho namorá-la desde que conheci a banda – confessei timidamente e ouvi uma gargalhada de seu pai. Droga. Tinha falado demais.
- Meu caro, eu sei que você é bem mais velho que a minha filha – começou, tocando-me no ombro. O encarei seus olhos tão idênticos aos de Barbara e engoli em seco. – Não precisa ficar assim, apreensivo. O amor não escolhe a quem vamos amar quanto mais a idade.
- Viu? Não doeu tanto assim – Barbara me cutucou na cintura e riu debochada. A olhei incrédulo e ela beijou minha bochecha, sussurrando um “bobinho”.
- Vocês têm a minha bênção. Só peço cuidado. Sei como é o meio em que vocês vivem – avisou e veio me abraçar paternalmente, dizendo algo como “bem-vindo à família”, “cuide bem da minha pequena”, entre outras coisas que não pude entender. Mas o principal já estava sendo seguido.
Carlos afastou-se sorrindo abertamente:
- Vou deixá-los curtindo a festa. E se cuidem – voltou a nos alertar e eu entendi a mensagem subtendia. Acho que ele já sabia o que viria a acontecer naquela noite.
- Pode deixar, papai. E vá aproveitar a festa também – Barbara soltou-se de mim e o abraçou tão fortemente quanto a primeira vez.
- O senhor não quer ficar aqui conos...? – tentei convidá-lo para ficar por ali mesmo, que estava mais tranqüilo do que o andar inferior, mas ele já descia as escadas.
Já que não tinha mais volta e eu me sentia com a minha velha e boa confiança, voltei a minha atenção para minha linda e gostosa namorada, que me encarava divertidamente. Retribui o gesto e a segurei com firmeza pela cintura, colando nossos corpos, roçando meus lábios nos dela. Rapidamente, seus braços estavam em volta do meu pescoço.
- Meu pai já sabia de você, Tomi – começou, brincando com minhas tranças distraidamente. Depois subi seu olhar e o cravou no meu. – Eu já tinha contado sobre nós e ele aprovou logo de cara, mas também me pediu cuidado.
Arregalei meus olhos diante daquilo. Então Carlos já sabia da minha existência e eu passei este tempo todo quase morrendo de nervoso, digamos, à toa? Barbara não tinha pena de mim.
- Muito bonito da sua parte, mocinha. E nem para me contar nada – fingi estar bravo, franzindo meu cenho, levando-a ao riso contido e ao beijo suave depositado na minha boca.
Aproveitei a brecha e colei novamente nossas bocas, iniciando um beijo calmo e extremamente delicioso. Eu sentia seus lábios se movimentando sobre os meus, sua língua quente, com um leve gosto de menta, encontrar-se com a minha, massageando-a, brincando com ela, deixando-me mais incitado em aprofundar aquele beijo.
Minha mão tomou vida própria e subiu pelo corpo dela, sentindo-a se arrepiar e arranhar minha nuca com suas unhas num carinho perigoso. Segurei pela nuca, embrenhando meus dedos em seu cabelo macio, fazendo-o cair como uma cascata dourada. Simultaneamente, invadi sua boca com mais avidez, brincando descaradamente com a sua língua, puxando-a para mim e convidando-a para cometer o melhor dos pecados capitais.
Ouvi Barbara ofegar baixinho, apertando-me mais para si, conseguindo o controle da situação e diminuindo o ritmo frenético até transformá-lo num calmo, quebrando-o em pequenos selinhos.
- Eu te amo, meu Kaulitz – disse, ainda de olhos fechados. Meu ego sentiu-se massageado. Roubei mais um beijo, dessa vez breve, e grudei nossas testas.
- Eu também te amo, minha prinzessin.
Quando pude ter novamente o prazer de encarar seus olhos azuis, logo me veio uma pergunta à tona: e a mãe dela? Automaticamente, senti minha sobrancelha se erguer.
- O que foi, Tomi? – Barbie perguntou, me imitando.
- E a sua mãe, prinzessin? Eu estava à espera dos dois, não somente de seu pai... – respondi, vendo-a respirar fundo, como se tomasse coragem ou não quisesse falar sobre o assunto. E eu acho que a segunda opção era a mais válida.
- Meus pais estão num processo de divórcio há anos – arregalei meus olhos. Por esta, eu não esperava. – É meio complicado. Eles não mantêm mais contato e evitam freqüentar os mesmos lugares. Até mesmo o meu aniversário – abaixou seus olhos, fungando baixinho.
Aquilo me desesperou. Eu sabia bem como era difícil ver seus pais separados, por mais que não me recordasse muito quando foram os meus. Tudo que pude fazer foi abraçá-la fortemente, aconchegando-a contra meu peito.
- Desculpe-me, B. Eu não sabia... – sussurrei-lhe, afagando seu cabelo.
- Tudo bem, liebe. Eu devia já estar acostumada com este reboliço todo – confessou, enxugando seus olhos marejados cuidadosamente por causa da maquiagem. Esbocei um pequeno sorriso. – Vamos aproveitar a festa. Eu só quero sorrir hoje.
- Amo você – beijei-lhe os lábios suavemente, segurando seu rosto entre minhas mãos.
- E eu a ti, Tomi – Barbara acariciou minha bochecha e sorriu mais abertamente.
- Eu sei que o amor é muito lindo, mas Barbie, precisamos da sua ajuda – a voz do meu irmão se fez presente perto de nós e tinha um leve tom estrangulado e impaciente. Separei-me dela confuso e o encarei.
- Onde é o incêndio desta vez? – perguntou-lhe aflita e Bill limitou-se em indicar uma área mais afastada de onde estávamos. – Meu Deus! Que safadeza explícita! – murmurou para si mesma, afastando-se de mim e indo até onde lhe fora indicado.
Franzi meu cenho.
- Georg e Júlia – Bill disse.
Arregalei meus olhos e voltei meu olhar para lá. Nesse exato, Barbara batia seus pés freneticamente contra o chão, com as mãos na cintura, e pelo modo como seu corpo se sacudia, estava rindo. Depois, uma envergonhadíssima Júlia a olhava e tentava, inutilmente, fazê-la parar.
- Nós iremos dançar um pouco – minha namorada anunciou de longe e indicou as escadas. Acenei positivamente.
- Ela é uma verdadeira empata-foda – Georg reclamou mais frustrado do que irritado. Ele passou as mãos pelo cabelo, puxando-os para trás. – Agora eu ‘tô de pau duro. Scheisse! – exclamou indo ao bar. Olhei pra Bill e nós rimos.
- A culpa é sua, Kaulitz. Fica atrapalhando a diversão dos outros – apontei-lhe o dedo acusadoramente.
- É minha nada – fechou a cara. - Eram eles que estavam atrapalhando a minha noite – e meu deu as costas, voltando para perto de duas loiras digamos, bem distribuídas.
Ri. Pelo jeito, estávamos todos bem servidos de mulheres.



Agora, é a hora de eu correr para as colinas. Um beijo correr
Ir para o topo Ir para baixo
Desagreg
Big Fã
Big Fã
Desagreg


Número de Mensagens : 395
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Superstar  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Superstar    Superstar  - Página 6 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 8:41 pm

Tenho que dizer isso novamente oôôÔô Barbara sortuda a pai dela aprovou o namoro com o Tomzinho Very Happy
....... Georg o alemão tarado Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Superstar  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Superstar    Superstar  - Página 6 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 11:24 pm

Se tudo na vida fosse fácil que nem é com essa pai da prinzessin, o mundo estaria bem \õ/ E aliás, tenho que ressaltar um fato que né, é óbvio nas coisas e tudo... O BILL GOSTA DE ESTRAGAR AS COISA VELHO, NA MORAL, QUE CHATO ELE ASIASJAOSJAOSJAISJIASJI
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Superstar  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Superstar    Superstar  - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 8:17 pm

Citação :
voltando para perto de duas loiras digamos, bem distribuídas.

KNSÇLKNSÇKNS Eu adorei isso
AAAAAAAARG, Bill tem o sério problema de ser o empata-foda dessa fanfic y.y Só falta ele querer participar na hora que o Tom e a Barbie estiverem em um momento mais... Divertido nlsçnsl Que eu espero que venha em breve, diga- se de passagem ._.

AAAH, poste Fer, omfg, já basta esse empata do Bill e agora o capítulo que para abruptamente no auge G-G Vou te bater algum dia, escreva KKK
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Superstar  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Superstar    Superstar  - Página 6 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 11:41 am

Que lindo o pai da Barbara aprovou o namoro com o Tom.
Mas realmente o Bill tá chatinho nessa fic.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Superstar  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Superstar    Superstar  - Página 6 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 3:13 pm

Júlia G. escreveu:
Vou te bater algum dia, escreva KKK
Tá vendo né? Agora são duas. Qualquer dia lindo onde você estiver passeando pelas belas calçadas santistas e sentir uma pancada forte na cabeça, suspeite de quem seja. E pode ficar tranquila, não deixaremos provas que nos incriminem, é.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Superstar  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Superstar    Superstar  - Página 6 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 1:42 pm

Oh GOD.
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Superstar  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Superstar    Superstar  - Página 6 Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 3:22 am

Janaah. escreveu:
Se tudo na vida fosse fácil que nem é com essa pai da prinzessin, o mundo estaria bem \õ/ E aliás, tenho que ressaltar um fato que né, é óbvio nas coisas e tudo... O BILL GOSTA DE ESTRAGAR AS COISA VELHO, NA MORAL, QUE CHATO ELE ASIASJAOSJAOSJAISJIASJI
O Bill é uma empata-love/foda de primeira!
Depois vem com papinho de "nobody wants me" e não sabe porque ¬¬' -OQUEEE
Laughing

nem vou comentar que é procê andar logo que eu quero a parte... caham... o próximo capítulo U_U
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Superstar  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Superstar    Superstar  - Página 6 Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 10:05 pm

Júlia G. escreveu:
Citação :
voltando para perto de duas loiras digamos, bem distribuídas.

KNSÇLKNSÇKNS Eu adorei isso
AAAAAAAARG, Bill tem o sério problema de ser o empata-foda dessa fanfic y.y Só falta ele querer participar na hora que o Tom e a Barbie estiverem em um momento mais... Divertido nlsçnsl Que eu espero que venha em breve, diga- se de passagem ._.

AAAH, poste Fer, omfg, já basta esse empata do Bill e agora o capítulo que para abruptamente no auge G-G Vou te bater algum dia, escreva KKK
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J


Número de Mensagens : 1161
Idade : 29
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Superstar  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Superstar    Superstar  - Página 6 Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 9:31 pm

Mais de um mês sem postar... Meu Deus, que tipo de escritora eu sou? Com certeza, não uma das mais responsáveis DD:
Mas não vou ficar aqui de chorumelas. Não sei quando vai rolar o próximo capítulo e nem sei quando vai ser possível postá-lo. Vocês já devem saber. E também não vou prometer que vai rápido ou mais demorado.
É isso. Very Happy
Só espero que vocês ainda lembrem da história....


Capítulo 8
“So you'll be your fan for life”


Parte 1
Georg ainda reclamava por ter sido interrompido. Mas reclamava mesmo. Sempre que tinha oportunidade, rogava algum tipo de praga para meu irmão, dizendo que, quanto menos ele esperasse, devolveria na mesma a moeda, sendo o maior empata-foda da história. E Barbara também não tinha se livrado da vingança sem cabimento do Listing, mas ele iria pensar com mais carinho, já que eu também entraria na história, de pára-quedas.
Contudo, nós ríamos de sua cara fechada e planos mirabolantes. Eu tinha perdido a conta de quantas vezes havia me engasgado com a minha bebida, tendo uma leve crise de tosse misturada com gargalhadas, levando-me a uma séria crise de falta de ar.
Mas eu não me importava. Eram meus melhores amigos. Tinha sempre alguma história memorável para se contar.
Neste meio tempo, minha mente realmente tinha se desligado do assunto Barbara e foi um choque grande dentro de mim quando me liguei nisso. Ela e Júlia haviam descido há um bom tempo com a desculpa de dançar e, com certeza, só agora estariam o fazendo.
Olhei para Bill quando senti seu olhar grudado em mim. Sorri-lhe minimamente, como uma forma de tranqüilizá-lo e, deixando o copo vazio sobre a moderna mesinha de centro, me levantei apressadamente, sentindo uma breve tontura, e me dirigi até a grade daquela área, apoiando meus cotovelos nela.
As luzes piscantes não permitiam ter uma ótima e ampla visão da pista de dança, nem que forçasse meus olhos. Eu me sentia confundido e isso me deu um pequeno desespero.
Mas não desisti. Ainda encontraria Barbara. De um jeito ou de outro. Nem que descesse as escadas e fosse atrás dela.
Somente no minuto seguinte é que aquelas luzes multicoloridas pararam e um foco fixou-se onde estava o DJ, primo de Barbara. Ele deu um sorriso meio sacana, como fosse aprontar alguma. O volume da música foi diminuindo aos poucos, sob a vaia dos convidados.
- Desculpa aí, galera, mas eu tenho um pedido especial da Julinha – ele a olhou com o mesmo sorriso. – E B, acho que você faz ideia do que eu estou falando.
Como assim? Eu tinha perdido alguma coisa neste meio tempo? Pisquei meus olhos várias vezes seguidas e tomei atento naquele assunto. O que eles iriam aprontar? O que a Barbara já sabia?
É, eu realmente precisava me acalmar, ou se não ficaria louco prevendo cenas inimagináveis e bem bizarras em minha cabeça.
Vi minha namorada abanar a cabeça negativamente e gesticular algo que não podia por causa do vestido, que era curto demais. De qualquer jeito, foi vencida por Júlia e mais três amigas.
Isso estava cada vez mais confuso e estranho...
Como resposta das minhas intermináveis perguntas, a boate ficou num breu nas laterais e somente o centro era iluminado. As meninas se posicionaram, fazendo uma pose típica de pôster de banda, tendo Barbara em primeiro plano.
Uma música que parecia ser tipicamente tecno foi substituída, surpreendemente, pela voz de Beyoncé. Mas... Eu conhecia aquela batida. Barbara vivia cantarolando, inconscientemente, o refrão dela, dizendo que quem mandava naquela “merda” eram as garotas, enquanto aguardava sua vez de poder gravar nosso CD.
Um sorriso rasgou-se em meus lábios e, automaticamente, passei minha língua pelo meu piercing, que voltara a ser prateado e também aproveitava para molhar minha boca, que ressecava num ritmo absurdo. E tudo culpa dela. E do jeito que ela rebolava no ritmo da música.
Meu Deus, esta menina deveria ser um furacão na cama, mesmo que não fizesse ideia.
Ela tinha o poder de te enlouquecer por ser como ela é e, claro, seu corpo contava muitos pontos nesta avaliação.
Era o que Barbara estava fazendo comigo neste momento. Matava-me numa excitação absurda e inexplicável. Não se media como eu estava me sentindo naquele momento. Meu corpo respondia perfeitamente bem a todos os estímulos indiretos, deixando-me ofegante e com a temperatura corporal muito longe do que era considerado normal; num estado febril.
O que, para os meus olhos, foram alguns minutos de uma tortura sem tamanho para minha mente fértil e pervertida, para o meu corpo foram meros segundos. Eu necessitava de mais. Clamava por mais.
Eu teria mais.
A apresentação foi finalizada com palmas e assovios animados e aprovadores, causando leve constrangimento nas dançarinas e um sorriso de orelha a orelha. Apoiando minha cabeça entre minhas mãos, respirei bem fundo, tentando controlar os meus hormônios em pavorosa. E, acima de tudo, disfarçar minha ereção.
Um toque suave sobre meus ombros me fez despertar do transe que me encontrava.
- Amor... – Barbara sussurrou demasiado perto da minha orelha, arrepiando todos os pelos existentes no local e fazer meu corpo tremer.
Num ato cego pela minha excitação, me vi pousando minhas mãos sobre a cintura dela, chocando nossos corpos quase violentamente e a beijei de maneira afoita, logo buscando sua língua de encontro à minha.
O que mais me surpreendeu foi ser correspondido imediatamente, sentindo minhas tranças serem puxadas pela raiz e minha boca ser ainda mais esmagada contra a sua. Fora os arranhões que dava em minha nuca com suas unhas compridas.
A língua macia e quente invadia minha boca, se enroscava com a minha, a massageando gostosamente e depois explorava todos os cantos, alternando entre mordidas suaves no meu lábio inferior. Eu a acompanhava neste ritmo que, agora, estabelecera-se calmo, mas intenso. E acabei descobrindo que sua pele se arrepiava quando acariciava sua cintura com uma mão e com a outra, embrenhava meus dedos no seu cabelo, fazendo um cafuné como forma de agradecimento.
Era realmente uma pena que precisássemos respirar. Mas eu só quebrei o contato de nossas bocas quando senti as pequenas mãos de Barbara me afastar delicadamente pelo peito.
- Uau... – exclamei ainda ofegante. Ela riu baixinho e apoiou sua cabeça no lado do meu coração acelerado e tão agitado quando uma escola de samba. A abracei fortemente. – Você ainda me mata, prinzessin.
- Tom... – suspirou fortemente contra mim, antes de me encarar diretamente nos olhos.
- Vamos sair daqui... – falei de uma vez, vendo-a corar levemente. – Ainda quero te dar o meu real presente... Por favor... – implorei.
O sorriso tímido e inseguro que ela me deu valeu muito mais do que um “sim”.
- Mas antes... – percebei que ela respirou fundo antes de continuar. – Dança comigo? – perguntou sem maiores rodeios, pegando até a si própria de surpresa.
Dançar com ela? Daquele jeito? Era hoje que eu subia pelas paredes...
- Claro – respondi, entrelaçando nossos dedos. E não pude conter o sorriso malicioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Superstar  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Superstar    Superstar  - Página 6 Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 10:40 pm

Aff, sacanagem isso, dar só um gostinho do que vem pela frente y.y E outra, já comentei que você é mestra quando o assunto é tortura psicológica? Pô, to ansiosa pra cacete. Essa história não pode tar no final poxa ): Mas mesmo assim que quero que passe logo, porque eu quero muito saber como tudo acaba.
Eu gosto tanto desse Tom e da Barbara, simpatizei tanto com os personagens, que to torcendo demais pra que tudo saia perfeito. E rápido, por que a curiosidade me domina KKKK

Come on Fer, don't be so mean D:
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Superstar  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Superstar    Superstar  - Página 6 Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 11:58 pm

Júlia G. escreveu:
Aff, sacanagem isso, dar só um gostinho do que vem pela frente y.y E outra, já comentei que você é mestra quando o assunto é tortura psicológica? Pô, to ansiosa pra cacete. Essa história não pode tar no final poxa ): Mas mesmo assim que quero que passe logo, porque eu quero muito saber como tudo acaba.
Eu gosto tanto desse Tom e da Barbara, simpatizei tanto com os personagens, que to torcendo demais pra que tudo saia perfeito. E rápido, por que a curiosidade me domina KKKK

Come on Fer, don't be so mean D:
disso tudo Julietz AEHUAEHUAHEUAHUE
Me identifico pra caramba com a Bárbara velho, como assim ._. Ela é tão... "Eu" pra muitas das coisas que ela faz AHEUAHEUAHEU mas tem um outro motivo no qual eu me assemelho até demais com ela, dona Fer sabe qual é e etc PAOSKASKAPSKAPSAKP Ai vamos parando por aqui, próximo capítulo pf
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Superstar  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Superstar    Superstar  - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 2:06 am

Júlia G. escreveu:
Aff, sacanagem isso, dar só um gostinho do que vem pela frente y.y E outra, já comentei que você é mestra quando o assunto é tortura psicológica? Pô, to ansiosa pra cacete. Essa história não pode tar no final poxa ): Mas mesmo assim que quero que passe logo, porque eu quero muito saber como tudo acaba.
Eu gosto tanto desse Tom e da Barbara, simpatizei tanto com os personagens, que to torcendo demais pra que tudo saia perfeito. E rápido, por que a curiosidade me domina KKKK

Come on Fer, don't be so mean D:
pois é....... a sacanagem que eu quero só é adiada, e adiada.... hum.... gosto disso não ¬¬'
PODE TRATAR DE CONTINUAR AI BEM RÁPIDO, SACOMÉ, ATIÇA MINHA CURIOSIDADE E DEPOIS FICA DEMORANDO AI?
assim não dá meu bubu/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Superstar  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Superstar    Superstar  - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 2:46 am

Patty Back escreveu:
Júlia G. escreveu:
Aff, sacanagem isso, dar só um gostinho do que vem pela frente y.y E outra, já comentei que você é mestra quando o assunto é tortura psicológica? Pô, to ansiosa pra cacete. Essa história não pode tar no final poxa ): Mas mesmo assim que quero que passe logo, porque eu quero muito saber como tudo acaba.
Eu gosto tanto desse Tom e da Barbara, simpatizei tanto com os personagens, que to torcendo demais pra que tudo saia perfeito. E rápido, por que a curiosidade me domina KKKK

Come on Fer, don't be so mean D:
pois é....... a sacanagem que eu quero só é adiada, e adiada.... hum.... gosto disso não ¬¬'
PODE TRATAR DE CONTINUAR AI BEM RÁPIDO, SACOMÉ, ATIÇA MINHA CURIOSIDADE E DEPOIS FICA DEMORANDO AI?
assim não dá meu bubu/

Isso aeh.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Superstar  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Superstar    Superstar  - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 12:34 pm

Muita sacanagem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Superstar  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Superstar    Superstar  - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 7:46 pm

Patty Back escreveu:
Júlia G. escreveu:
Aff, sacanagem isso, dar só um gostinho do que vem pela frente y.y E outra, já comentei que você é mestra quando o assunto é tortura psicológica? Pô, to ansiosa pra cacete. Essa história não pode tar no final poxa ): Mas mesmo assim que quero que passe logo, porque eu quero muito saber como tudo acaba.
Eu gosto tanto desse Tom e da Barbara, simpatizei tanto com os personagens, que to torcendo demais pra que tudo saia perfeito. E rápido, por que a curiosidade me domina KKKK

Come on Fer, don't be so mean D:
pois é....... a sacanagem que eu quero só é adiada, e adiada.... hum.... gosto disso não ¬¬'
PODE TRATAR DE CONTINUAR AI BEM RÁPIDO, SACOMÉ, ATIÇA MINHA CURIOSIDADE E DEPOIS FICA DEMORANDO AI?
assim não dá meu bubu/
Pois é, concordo com as meninas >< Very Happy
Quero fic yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Superstar  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Superstar    Superstar  - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 9:03 pm

Adri escreveu:
Patty Back escreveu:
Júlia G. escreveu:
Aff, sacanagem isso, dar só um gostinho do que vem pela frente y.y E outra, já comentei que você é mestra quando o assunto é tortura psicológica? Pô, to ansiosa pra cacete. Essa história não pode tar no final poxa ): Mas mesmo assim que quero que passe logo, porque eu quero muito saber como tudo acaba.
Eu gosto tanto desse Tom e da Barbara, simpatizei tanto com os personagens, que to torcendo demais pra que tudo saia perfeito. E rápido, por que a curiosidade me domina KKKK

Come on Fer, don't be so mean D:
pois é....... a sacanagem que eu quero só é adiada, e adiada.... hum.... gosto disso não ¬¬'
PODE TRATAR DE CONTINUAR AI BEM RÁPIDO, SACOMÉ, ATIÇA MINHA CURIOSIDADE E DEPOIS FICA DEMORANDO AI?
assim não dá meu bubu/
Pois é, concordo com as meninas >< Very Happy
Quero fic yaya

É, sem mais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Superstar  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Superstar    Superstar  - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 12:59 am

Júlia G. escreveu:
Aff, sacanagem isso, dar só um gostinho do que vem pela frente y.y E outra, já comentei que você é mestra quando o assunto é tortura psicológica? Pô, to ansiosa pra cacete. Essa história não pode tar no final poxa ): Mas mesmo assim que quero que passe logo, porque eu quero muito saber como tudo acaba.
Eu gosto tanto desse Tom e da Barbara, simpatizei tanto com os personagens, que to torcendo demais pra que tudo saia perfeito. E rápido, por que a curiosidade me domina KKKK

Come on Fer, don't be so mean D:
=)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Superstar  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Superstar    Superstar  - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Superstar
Ir para o topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Boogie Superstar -Para WII
» Sobre Deutschland sucht den Superstar
» (RTL.de) - DSDS 2013: Superstar Bill Kaulitz da "Tokio Hotel" apaixonado pela candidata Laura Kleinas?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: